( Sakura on)
- NARUTO SOLTA ELE AGORA!!! - eu gritava tentando separar os dois.
- por que você está defendendo ele Sakura????? Não vai me dizer que.. Ele é seu amante? Que ele sempre tenta ficar com você isso eu sei, mas que você aceitaria.. Como você pode fazer isso comigo?????? - disse ele soltando o Sasori e segurando os meus dois braços e me chacoalhando. Ele estava todo vermelho de raiva, e não abaixava o tom da voz.
- você está louco Naruto? Solte elaaaaa! Você esta machucando-a !!!! - disse o Sasori dando um soco na cara do Naruto.
- NARUTOOO ! - gritei ao ver ele cair no chão.
Mas logo ele se levantou e começou a briga. Os dois estavam muito nervosos.. O Sasori era bom de briga, ao contrario do Naruto que sempre apanha de todos..mas quando fica com raiva nao tem ninguém que vença ele
era uma briga equilibrada, cada vez um dava um soco mais forte do que o outro.. A camisa do Naruto já estava toda rasgada, e a boca do Sasori estava sangrando.. Eu não sabia mais o que fazer.
- PAAAAAAAARAAAAAAAAAAAA!!!!!!! - gritei. Os dois na hora pararam, se soltaram e ficaram quietos na minha frente olhando para o chão. Como duas crianças que recebem uma bronca da mãe.
- Já chega vocês dois!!!!!!! Naruto, para de ser IDIOTA! O Sasori só me trouxe até em casa para eu não vir sozinha, já que você que é meu namorado não esta nem ai!!! E Sasori, não precisava ter dado o soco no Naruto primeiro! Você perdeu a razão! - eu gritava. Todos os malditos vizinhos já estavam na porta para ver o que estava acontecendo.
- mas Sakura.. - disse o Sasori.
- SAI DAQUI AGORA! OS DOIS E O RESTO DA VIZINHANÇA TAMBEM! - continuei gritando e chorando.
- espera Sakura-chan.. - disse o Naruto tentando segurar a minha mão.
- SAI!!! - gritei puxando a minha mão.
Os dois saíram rapidinho.. E os vizinhos também. Entrei furiosa em casa, subi para o meu quarto e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar.. Eu estava muito brava com o Naruto, por ele não me dar atenção.. E depois do nada ele resolve aparecer, e ainda arruma briga com o Sasori! Que só queria me ajudar fazendo com que eu fique bem... Droga droga droga!!!
( Naruto on )
- não acabou por aqui Sasori, eu nunca fui com a sua cara, e eu sei que você gosta da Sakura! Se você tentar alguma coisa com ela.l eu te mato! - falei encarando-o
- hahahahaha me poupe Naruto, eu AMO a Sakura, e eu só quero o bem dela. Você começa a deixa-la de lado por causa da princesa e agora vem reclamar? Haha toma cuidado Naruto, porque desse jeito, você vai perder a Sakura. E quando ela estiver triste e sozinha, eu vou estar lá para levanta-la! Seu otário. -falou ele e saiu andando pra sua casa.. Sem se quer deixar eu responder.
Droga, eu não acredito que perdi a cabeça desse jeito.. Mas todos pensariam besteiras se visse sua namorada com um cara que é louco por ela em frente a casa dela.. Droga preciso desabafar com alguém! Vou na casa do Sasuke..
Chegando lá, toquei a campainha e quando vejo:
- Oi Naruto ! Como você cresceu. - era o irmão dele, o Itachi.
- a-ah Oi Itachi! Há quanto tempo né hehe - falei sorrindo tentando esconder minha cara de surpreso.
- entre por favor! - disse ele dando passagem para mim.
- você esta morando aqui agora Itachi? - perguntei.
- sim, agora que todos já sabem a verdade, não tem porque eu ficar longe de todos. E o Sasuke adorou a ideia, então.. - respondeu ele.
- fico feliz, o Sasuke é muito sozinho, pelo menos com você aquii.. Né hehe ele sempre gostou muito de você quando criança.. Eu lembro muito bem que eu tinha muita inveja dele u.u hahaha - falei sentando no sofá. Eu sempre fico a vontade na casa do Sasuke, afinal, um vive na casa do outro desde sempre.
- hahaha eu estou muito feliz também! - disse ele sorrindo. Logo em seguida o Sasuke apareceu, e o Itachi saiu falando que ia ao mercado.
- eai otario, o que faz aqui!? - disse ele. Ele estava um pouco machucado.
- o que aconteceu Sasuke? Por que esta machucado?
- ah, eu briguei com o Pain na sainda você não viu?
- não nem vi.. Eu tive que ir embora correndo para levar a princesa na casa dela. Mas brigaram por causa da Karin de novo?
- sim, quando eu cheguei lá porta da escola, ele estava brigando com o Sasori, ele tinha batido na Karin, e o Sasori a defendeu.. Esse cara me surpreende, ele parece ser uma boa pessoa.. Bom tanto faz. Ai é lógico que eu não ia ficar parado, e também o sangue subiu quando vi a Karin toda machucada no chão..
- nossa!! Não acredito que perdi essa briga! E o SASORI???? Eu vim exatamente contar pra você que eu acabei de brigar com ele.
- por que?
- eu vi ele abraçando a Sakura-chan na porta da casa dela. Imaginei que ele estava na casa dela, e que os dois... Né você sabe. E não aguentei e já parti para cima.. Mas depois a Sakura-chan me contou que ele só foi leva-la até em casa.. E ela ainda disse que ele só teve que leva-la porque eu não faço o meu papel de namorado.. O que você acha? Estou errado???
- bom Naruto, eu realmente acho que você está deixando muito a Sakura de lado, você só vive dessa princesa agora!! É normal ela como namorada ter ciúmes, se sentir abandonada. Sei lá, você deveria perguntar isso para a Ino ou para a Karin, eu não sou mulher e não entendo dos sentimentos delas.
- o Sasuke tem razão Naruto! Vou falar a minha opinião. - disse a Karin ao descer a escada e sentar-se conosco.
- ah você aqui Karin? Hehe - perguntei.
- é, eu e o Sasuke estamos namorando agora, e depois da briga de hoje.. Ele se ofereceu para cuidar de mim.. - disse ela com vergonha. Nossa, a Karin com vergonha e toda vermelha? Haha esse amor faz milagres.
- entendi.. Estou feliz por vocês! Sabiam que logo menos vocês virariam namorados.. Mas então, você ouviu a história né? O que você acha? Estou errado? - perguntei.
- mas é claro Naruto!!! E eu não estou falando isso por que sou muito amiga dela, mas eu ficaria mordida de ciúmes se meu namorado vivesse pra lá e pra cá com uma menina linda como a Shion. Eu sei que isso é uma "missão" da diretora Tsunade, mas não quer dizer que você tem que esquecer a Sakura. - disse ela.
- entendo.. Mas é que eu estou tentando mudar o jeito grosso e chato da Shion! Estou conseguindo, ela já esta virando uma pessoa melhor. É só por isso passo muito tempo com ela, quero faze-la mudar, eu já tinha falado com a Sakura-chan, e ela tinha entendido.. - expliquei.
-hm.. Entendo, mas tenta equilibrar as coisas Naruto! Um pouco com cada uma pelo menos, pensa pelo lado da Saky vai, vocês são perfeitos juntos e não podem ficar brigando toda hora. Entendeu? Runf. - falou ela sorrindo.
- entendi, obrigada Karin! Vou tentar falar com ela mais tarde.. Vou esperar ela esfriar a cabeça! E eu também.. - falei sorrindo de volta.
- ok ok ok, agora que esta tudo certo, você já pode ir embora né? Esta atrapalhando.. Sabe.. - disse o chato do Sasuke.
-aaaaaaaaaaaaah verdade me desculpe! Hehehe bom já vou então.. Obrigada para vocês! - me despedi dos dois e saí..
Durante o caminho para casa não consegui tirar a Sakura-chan da cabeça, eu a amo, mas ainda estou bravo por ela dar muita bola para o Sasori.. Ela sabe que eu odeio ele! Mas que droga, apesar da opinião da Karin e do Sasuke, eu ainda acho que eu não sou o errado da história! Eu só quero fazer o bem para a Princesa.. Af que droga, ela como namorada deveria me entender!
Quando estava chegando quase em casa, o telefone toca, era a Shion!
- Uzumaaaaaki!!!! Por favor me ajuda!!!! Estou sendo perseguida por 5 homens, socorro!!!!! Eu estou perto da escola.. Vem logo por... - ela falava gritando e com uma voz cansada, ela provavelmente estava correndo, a ligação cortou no meio, DROGA!!!! Será que alcançaram ela? Preciso ir para lá urgenteeeeee!!!!!
Saí correndo em direção a escola para salva-la..