Let Me Go

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Let Me Go

    Homossexualidade

    apenas mais uma ideia maluca minha

    let me go - 3 doors down

    fui =*

    One more kiss could be the best thing

    Or one more lie could be the worst

    And all these thoughts are never resting

    And you're not something I deservetudo

    Tudo começou naquela quadra de esportes. Você estava no final do jogo de futebol. Faltando alguns segundos para acabar, você marcou o gol mais lindo que eu já tinha visto. Gol este, que levou seu time a vitória. Mas de repente, eu te vi apontando em minha direção. Aquele gol foi para mim.

    In my head there's only you now

    This world falls on me

    In this world there's real and make believe

    This seems real to me

    Eu já estava indo embora quando você me segurou pelo punho. Eu me viro pra te encarar e senti sendo-me puxado para junto de você. Ainda estava com a mesma roupa do jogo. Você me levou para o vestiário e pediu para esperar você tomar seu banho.

    Assim que terminou seu banho, nós fomos embora da escola. Eu não chamava de faculdade, pois aquela instituição nem se parecia com uma. Quando estava no corredor, eu só senti meu corpo sendo empurrado na parede. Depois, só vi seu rosto se aproximando do meu. Eu sentia sua respiração na minha boca. Você acabou com aquela distancia entre nós e me beijou.

    (CHORUS)

    you love me but you don't know who I am

    I'm torn between this life I lead and where I stand

    you love me but you don't know who I am

    So let me go,

    (just) let me go

    Você apartou o beijo e me puxou para fora da faculdade. Acabou me levando para comemorar a vitória do seu time comigo ao seu lado. É claro que nós não éramos nada um do outro, mas eu gostava muito de você. Foi uma tarde agradável, naquela lanchonete. Eu estava feliz e você também.

    I dream we head to what I hope for

    And I turn my back on loving you

    How can this love be a good thing

    And I know what I'm going through

    Alguns dias, você começou a ficar estranho comigo. Eu me aproximava e nem ligava que para mim. Comecei a achar que você só quis me usar. Por mais que não houve nada entre nós eu realmente me sentia usado e jogado fora como um papel que as pessoas usam e quando não servem pra mais nada, jogam fora na primeira lixeira que aparecer.

    In my head there's only you now

    This world falls on me

    In this world there's real and make believe

    And this seems real to me

    Eu coloquei em minha cabeça que aquilo seria passageiro. Mas por incrível que pareça você começou a ficar mais distante e frio comigo. Eu não sabia mais o que fazer. Eu sempre tentava me aproximar de você e agora você sempre se afastava de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa. Sempre se afastava com os seus amigos do seu time de futebol. Eu soube só agora que você era meu porto seguro e eu tinha o perdido.

    And you love me but you don't know who I am

    I'm torn between this life I lead and where I stand

    And you love me but you don't know who I am

    So let me go, just let me go, let me go

    Eu estava tão feliz. Aquela foi a primeira vez que eu tive coragem de te convidar para um jogo de futebol do meu time. Faltavam poucos segundos para o jogo acabar e fiz meu gol da vitória. Ele era dedicado a você.

    No final eu tinha te impedido de ir embora. pedi para você me acompanhar até o vestiário masculino onde eu tomaria um banho. Eu estava fedendo do jogo e você. Com uma loção muito boa. Deveria ser de lavanda, talvez. Eu não soube explicar naquela hora. Quando estávamos indo embora, eu te imprensei contra a parede e ficamos nos encarando um tempo até eu mover minha cabeça me aproximando mais de você. Ficamos tão perto que podia sentir sua respiração se misturando com minha. Eu acabei com aquela distancia chata e te beijei. Foi o melhor beijo que eu já tinha dado e recebido. Você estava meio contido. Devia ser o seu primeiro beijo ganho de alguém.

    Saímos para comemorar num lanchonete ali perto. Eu estava feliz ao seu lado até ouvir alguns boatos que me deixaram muito desgostoso. Eu tentei te ignorar sempre que o via. Mas você sempre ficava ao meu lado. Então eu comecei a me afastar de você. Não queria mais te ver.

    Então numa bela noite eu te segui para ver se os boatos eram verdadeiros.

    (BRIDGE)

    And no matter how hard I try

    I can't escape these things inside

    I know, I know

    But all the pieces fall apart

    You will be the only one who knows, who knows

    Numa noite eu saio para trabalhar. Queria te esquecer ao menos aquela noite. Disse uma ?Boa Noite? ao segurança e fui correspondido. Eu entrei no prédio e fui me trocar. Coloquei minha roupa de trabalho e saí do camarote que era meu. Olhei para a clientela no local. Não gostava nenhum pouco daquele lugar. Mas eu tinha que me sustentar e aquilo eram o que tinha para mim. Subi no palco e comecei a dançar sensualmente junto de outros tantos dançarinos da boate. Eu estava com meu semblante sério e triste. Tudo por sua causa. Você não falava mais comigo e sequer dirigia o olhar para mim.

    .-.-.-.

    Eu te vi entrando num prédio estranho. Estacionei meu carro e saí do mesmo. E entrei naquele prédio onde te vi entrar. Até àquela hora tudo normal. Mas de repente, eu te vejo subir naquele pequeno palco junto a outros dançarinos. Meu sangue ferveu ao ver um engraçadinho colocando notas de dinheiro em sua cintura. Partir para cima do desgraçado. Você tentou me segurar junto de outros seguranças. Até que conseguiram me expulsar de lá de dentro. Esperei você sair lá e te seguir mais uma vez. Agora queria saber onde essa brincadeira ia parar.

    (CHORUS)

    You love me but you don't know who I am

    I'm torn between this life I lead and where I stand

    And you love me but you don't know who I am

    So let me go, just let me go

    Eu comecei a dançar. Já tinham muitas e muitas notas de dinheiro em minha cintura. Metade daquele dinheiro sujo ia para pagar minhas contas uma pessoa que estava na minha casa me esperando.

    Nessa hora um sujeito colocava mais algumas notas em minha cintura. E a confusão começou. Eu te vi partindo pra cima de um dos clientes da boate. Eu tentei te segurar com a ajuda de alguns seguranças. Eu só vi quando você foi ?jogado? para fora da boate.

    Como o clima já havido sido estragado por você, eu me retirei para o meu camarim e troquei o mais rápido possível daquelas roupas. Queria sair depressa dali e ir para casa.

    Despedi-me do segurança na porta da boate e peguei um taxi. Serai mais rápido para chegar a minha casa.

    (you don't know)

    You love me but you don't

    You love me but you don't

    (you don't know)

    You love me but you don't know who I am

    Eu já estava em meu carro até que vi sair da boate. Eu te seguiria agora para onde fosse. E reparei que você pegou um taxi.

    Depois de um tempo te seguindo, vi que saiu do taxi com suas coisas e entrou num prédio velho.

    Eu parei em frente a sua janela e te vi entrando e cumprimentando uma velha senhora que tinha um bebe em seus braços. Depois te vi pagar a senhora com as notas que estavam em sua cintura. Eu não sabia mais o que fazer. Você ficou um tempo com o bebe no colo. Eu saio do carro para poder observar melhor até que você parece notar que é observado.

    .-.-.-.

    Assim que o taxi para em frente do prédio onde moro, lhe peguei a corrida e desci.

    Entrei no prédio e logo depois no meu apartamento e cumprimento a velha senhora que está cuidando de minha pequena irmãzinha. Laki estava nos braços dela. Eu lhe paguei o dinheiro desse mês e a senhora saiu me deixando a sós com minha pequena. A janela estava aberta. Vento frio entrava por ela. Eu me aproximei para fechar quando eu olho para baixo e vejo você de braços cruzados. Perecia meu assustado. Mesmo assim eu fechei a janela e voltei para dentro pegando meu aparelho celular. Ia lhe mandar uma mensagem. Curta e grossa.

    .-.-.-.

    Meu celular toca assim que some adentrando a casa. Era uma mensagem sua. Dizendo que a criança de colo era sua irmã, e que se quisesse mais detalhes era pra eu subir. Eu aceitei o convite. Mesmo sendo que tenha sido meio grosso nela. Eu subi um curto lance de escadas e bati em sua porta. Você abre chorando e me deu passagem para entrar. Você me conta tudo sem eu perguntar nada. Eu só fiquei olhando para você enquanto você narrava sua história. Ao final de tudo, você ligou o rádio apenas para descontrair. E por incrível que pareça, a mesma música tocava no rádio recém-ligado. A mesma que eu ouvia em meu carro.

    _ Eu estava escutando essa música a agora a pouco em meu carro.

    _ Infelizmente ela foi feita para nós dois, Genbu.

    _ Porque diz isso?

    _ Porque você me ama, mas você não me conhece direito.

    _ Será um dia você pode me perdoar hein, Kiki?

    _ Talvez.

    (you don't know)

    You love me but you don't

    You love me but you don't

    (you don't know)

    You love me but you don't know me


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!