Escuridão

Tempo estimado de leitura: 12 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 30

    Capítulo 30

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo

    cara to começando a ficar sem ideias... =/ sério kkkkkkkkkkkkkkk

    um pouco da conversa de Shion e Genbu...

    bom é só povo fui bjss o

    - Tudo bem. Eu vou te contar como ele foi parar no orfanato, mas que fique avisado... Eu só fiz isso para proteger o meu irmão.

    - Shion você se importaria se eu gravar essa conversa? Não se preocupe, pois eu vou apagar. É apenas para algum relatório no futuro.

    - Não. Fique a vontade. Afinal, você está no seu direito de fazer como achar melhor.

    - Ótimo. Então vamos começar. Quando quiser Shion, já estou gravando.

    - Quando aquele pesadelo finalmente acabou eu consegui abrir meus olhos com certa dificuldade. Eu só via sangue e mais sangue na sala. Consegui me arrastar sem fazer barulho pela sala e peguei um telefone celular e pedi ajuda ao seu primo. Na época nós éramos apenas bons amigos. Eu passei uma mensagem para ele. Nela, eu pedi para ele pegar um roupão e algumas toalhas e disse para me encontrar nos fundos da casa.

    - Como assim? Nos fundos da casa?

    - É que nos fundos, tinha uma única saída pra rua. E era bem escondida. Então foi fácil sair sem ser visto.

    - Certo. Prossiga por favor.

    - Bom ele ainda me mandou o porquê disso... Eu apenas disse que depois lhe contaria. E ainda pedi para ele não se assustar com o que veria. Consegui colocar a roupa que estava antes de ser... Bem você sabe. Demorei um pouco para deixar totalmente a casa. Eu sentia dores horríveis, mas eu estava preocupado com meus irmãos. Infelizmente, eu já podia fazer mais nada por meus pais. Os dois já estavam mortos. Kiki e Mu se eu demorasse mais um pouco lá dentro eles não estariam mais aqui. Bom acontece que eu não conseguia ficar de pé, mas por meus irmãos eu tive forças de sabe-se lá de onde eu só lembro que fiquei em pé, peguei os dois e sai pelos fundos. Dohko já estava lá. Mas infelizmente a mãe dele também. Quando consegui sair de dentro da casa eu cai de joelhos ou quase. Eles não me deixaram cair. Mas eu estava muito mal. A mulher acabou dando um jeito de me levar embora de lá. Porque depois de deixar meus irmãos ai eu perdi a consciência. Só acordei quando estava numa sala de hospital.

    - Mas eu fiquei sabendo que a casa pegou fogo. Você sabe como isso aconteceu?

    - Eu ouvi umas coisas mais não sei se é verdade. Ouvi que eles colocaram fogo, pois não nos encontrou em lugar algum. Eles ficaram atrás de nós por muito tempo. Eu e kiki nos escondemos no Tibete, mas eu deixei o Mu porque ele ainda estava em coma. Ele acordava e ficava agitado depois apagava do nada. Ou os próprios médicos o deixavam assim. Foram longos dez anos assim. Isso eu realmente não sei explicar.

    - Certo e por que vocês voltaram pra cá?

    - Voltamos para recuperar o Mu. Quando soube que ele acordou, ele foi levado por Saori Kido para o orfanato dela. Eu a conheci no mesmo hospital onde Mu estava. Ela disse que me ajudaria a proteger meu irmão. Ela se apegou a ele quando o viu, mesmo em coma. Então eu pedi a ela para cuidar dele até que eu voltasse.

    - E como você conheceu a Saori?

    - Pelo que eu entendi, ela estava grávida e o bebe nasceu morto com o cordão umbilical enrolado no pescoço e com a cabeça presa em seu corpo.

    - Isso é trágico. Tem mais alguma coisa que você quer me contar?

    - Não... Era apenas isso. Eu deixei meu irmão com ela e fugi. Eu tinha certeza que depois que nós três fugimos daquela casa, eles viriam atrás de nós. Como ele ainda não tinha saído do coma eu não pensei duas vezes. Fugi com Kiki e com a família de Dohko para o Tibete. Eu me arrependo muito de ter feito isso com meu irmão.

    - Shion... Fique calmo isso já passou. Não precisa chorar mais.

    - Como não chorar? Meu irmão sofreu outro abuso e quase morreu naquela praia. Isso é tudo culpa minha. Eu devia ter morrido naquele dia. Mas eu me salvei e salvei os dois... Isso não podia ter acontecido.

    - Shion, vou te contar uma coisa... Um dos policiais amigos de Shaka teve a noiva e o bebe mortos alguns meses atrás... Ele e a noiva recebiam mensagens e telefonemas anônimos. Sua família recebeu alguns, certo?

    - Recebeu. Neles continham uma mensagem. E pelo que eu me lembro da mensagem era: Vocês serão os próximos.

    - ?Achamos nossos homens.?.

    Mu foi deixado em casa por Shaka. A única instrução do loiro foi para não molhar os pontos ainda. Dohko teve que segurar o pequeno Kiki que queria abraçar o irmão. O lilás ainda estava com muito medo. Principalmente dos dois a sua frente. Quando o menor dos irmãos se acalmou, o castanho o soltou.

    - Mu você está bem? Parece estranho demais.

    - Kiki me faz um favor... Separa umas roupas limpas pro seu irmão, sim!

    - Certo.

    - Mu você vem comigo. Eu vou te ajudar a tomar um banho rápido. Quero conversar um pouco com você.

    O garoto seguiu o mais velho. Mas depois do ocorrido ele estava com certo receio. Ao chegar no banheiro, a banheira estava cheia até a metade. Dohko já o esperava apenas para ajudar o garoto.

    - Mu você precisa confiar em mim. Eu nunca vou te fazer mal pelo contrário. Sempre vou estar do lado. Mas você precisa deixar esse medo de lado. Eu sei que é difícil. Mas eu estou aqui pra te ajudar. Agora vem antes que a água esfrie. Ficarei de costas para que você possa tirar as roupas. Depois eu irei lhe ajudar por causa dos pontos em suas costas.

    - Pontos? Que pontos você esta se referindo em, Dohko?

    - Kiki? Você já separou a roupa para ele?

    - Já estão no nosso quarto. Querem ajuda?

    - Kiki preciso de outro favor... Eu preciso ficar a sós com ele. Eu quero conversar um pouco ele.

    - Sobre o que? Eu não posso sabe? É do nosso passado?

    - Garoto, você pergunta demais. Mas já esta mais que na hora de você saber da verdade. Seu irmão foi usado mais uma vez e quase morreu na praia. Veja o corte em suas costas.

    - Usado? Você quer dizer que ele foi estuprado antes de chagar aqui é isso?

    - Sim é isso mesmo. Já esta mais que na hora de você saber disso. O irmão de vocês me pediu ajuda naquele dia. Provavelmente eu terei que depor na delegacia. Agora vamos terminar isso. Você consegue fazer isso? Eu te ajudo nas costas. Kiki me ajude com os cabelos dele sim?!

    - Certo.

    Shaka assim que saiu da casa dos gêmeos, foi para a delegacia. Ele precisava comunicar aos outros sobre isso. Mas ele também tinha que anunciar desse caso ao advogado. Ele também corria risco com isso todo. Ele ligou para o outro e contou..

    - Genbu falando.

    - Genbu, sou eu, Shaka.

    - Oi loiro a que devo sua ligação?

    - Precisamos conversar.

    - Algum problema? Você esta estranho.

    - Eles deram sinal de vida e atacaram o Kanon e mais alguns policiais, eu passo no fórum mais tarde.

    - Certo vou estar lhe esperando.

    - Algum problema Genbu?

    - Shion... Estou começando a achar que isso ainda não acabou. Não sei por que mais sinto que vem mais coisa pela frente.

    Finalmente chega o dia do julgamento dos estupradores do ariano. Todos estavam apreensivos em saber o veredito final. Como Saga não foi trabalhar para ficar cuidando do irmão, Shura se encarregou disso. Ele acabou indo para casa do delegado levando o envelope que precisava da assinatura do outro. Ao chegar, Shura toca a campainha e o próprio Saga atende. Assim que ele vê o envelope não se cabe em felicidade. Agora sim ele teria a resposta para uma das coisas do caso do ariano. Ao menos aqueles delinquentes teriam seus destinos traçados.

    Shaka ainda pegou o colega saindo da delegacia todo contente. Ele disse ao legista sobre o que se tratava a sua felicidade. O médico apenas deu um sorriso torto com o canto da boca. Agora a justiça seria feita. Ou pelo menos parte dela.

    O loiro reuniu todos que estavam no caso do lemuriano avisando sobre o que tinha acontecido na casa que havia sido toda destruída pelo fogo. Milo que ainda estava triste não deixou de se irritar. Então eles estavam de volta? E na cena do crime? De duas uma ou eles era bem confiantes do que estão fazendo ou são bem burros.

    Milo jurou para sua noiva e seu bebe mostos que ele se vingaria dessas pessoas custe o que custar. Camus que não gostou muito em saber disso. Ele ainda não tinha se esquecido de Tétis. Ele sabia que o outro realmente sofria pela perda, mas ele tinha que se conformar. Camus ainda tentava insistir para Milo ficar em sua casa. Até o irmão de criação já lhe disse isso, mas o escorpiano era teimoso. Mas Camus sabia ser mais teimoso que o outro. Ele acabaria cedendo e ficaria em sua casa mais cedo ou mais tarde.

    Quase no final do dia, o legista saiu da delegacia e correu para o fórum. Ele se assutou ao ver Shion na sala do outro. Shaka ficou meio apreensivo em contar na frente do outro ariano, mas ele num teve mais escolhas. Precisava alertar a todos da família. E isso incluía o de cabelos verdes.

    - Olá Shaka. Desculpe mas eu não deixei que Shion fosse embora. Ele não estava e nem está em condições de ir embora. Depois eu dou uma carona.

    - Não tem problemas. Eu só me assustei um pouco ele aqui. Mas já passou.

    - Mas a que devo a sua presença? Pelo que eu notei ao me ligar você estava nervoso. O que foi?

    - Genbu a situação é mais delicada que eu esperava. Estamos correndo perigo. Os assassinos dos pais dele voltaram e acabaram atacando Kanon e mais alguns policiais. Nada sério, mas eles foram baleados.

    Shion arregalou os olhos. Agora o medo bateu a sua porta. Não queria perder mais ninguém. Ele só tinha uma ideia fixa. Ele teria que fugir. Outra vez. E dessa vez, levaria seu irmão Mu junto dele, de Kiki e de Dohko.

    - Genbu isso significa que eu terei que fugir mais uma vez é isso?

    - Fugir? Você fugiu antes?

    - Calma Shaka. Eu lhe explico mais tarde sobre isso. E não. Não precisará fugir mais uma vez.

    - Como não vou fugir? Eles voltaram pra terminar o que começaram há muito tempo... Eu preciso sair daqui. Antes que alguém se machuque ou que acabem morrendo.

    - Escute aqui Shion... Você não precisa fugir e nem levar Mu ou Kiki junto. A polícia está na porta de nosso prédio 24h por dia. Vamos. Confie em nós.

    - Shaka eu...

    - Shion apena confie neles. Eu confio nesse loiro maluco aqui. Então fica frio.

    - Tudo bem. Vou confiar, mas se algo acontecer?

    - Credo... Quanto pessimismo... Nada vai acontecer. Vocês estão seguros.

    - Vou acreditar nisso então.

    - Certo está quase na hora de fechar o fórum. Que tal irmos embora?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!