|
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
18 |
Narrado por sakura:
Aquele momento estava sendo o mais triste de toda a sua vida, estava vendo o seu amado partir friamente sem nem considerar suas juras de amor que tanto a faziam chorar, ele simplesmente a ouvia sem dizer absolutamente nada, e quando falava cortava seu coração em mil pedaços.
Enquanto soluçava suas promessas de amor, ele se virou e a encarou como se agora começasse a compreende-la verdadeiramente, ela resolveu sorrir e dizer que ficaria feliz em lhe ajudar em seus treinos e a derrotar seu irmão traidor Itachi, mas ele só a ouvia, de repente viu um sorriso se formar em seu rosto.
SASUKE: Sakura, o que voce poderia fazer para me ajudar? Você é uma das ninjas mais fracas desta aldeia hipócrita...
SAKURA: eu posso ser fraca o tanto que for, mas se for para te acompanhar em sua jornada estou aberta a aprender e a ensinar tudo o que eu sei, e não chame esta aldeia de hipócrita, foi ela que te acolheu quando tudo de ruim te aconteceu...
SASUKE: eu chamo ela como eu quiser, agora eu sei porque meu irmão fez todas aquelas coisas por aqui, essa aldeia não nos ensina nada... ele acabou fazendo uma coisa certa... - seus olhos se encheram de lágrimas e eu me joguei em seus braços e o fiquei abraçando o mais forte possivel.
SAKURA: Sasuke nunca mais fale isso, você não tem idéia de como essas palavras são erradas, fique comigo e eu te ensinarei o que é amor e amizade, te ensinarei como essa aldeia pode ser a melhor coisa que apareceu em nossas vidas.
SASUKE: você não entende sakura, eu já falei que eu vou ao encontro de Orochimaru e a partir do momento que eu me juntar aos subordinados serei dele e vou ser usado como ele quiser em troca de seus ensinamentos.
SAKURA: então me leve com voce, e como voce ficarei sobre o controle dele, desde que eu fique ao seu lado nada importa, voce deixa só eu fazer uma carta de despedida? - voltei a encara-lo mas seus olhos eram frios - esquece a carta eu vou com você agora.
SASUKE: SAKURA não fale besteiras, no momento que vocês se encontrassem você nem veria como você morreu... Sakura eu gosto muito de você a ponto de fazer com que voce fique mesmo que seje a força.
SAKURA: não fale assim, se você realmente gostasse de mim você ficaria comigo, eu te fazeria tão feliz. - e as lagrimas começaram a jorrar novamente, e eu abaixei o rosto em seu peito e ele me abraçou, minha supresa foi tão grande no instante do "gosto muito de você" que eu só pensava que nao poderia deixar ele ir embora.
No mesmo instante que eu chorava eu sumiu na escuridão, fiquei em choque por um certo tempo, eu tinha feito o maximo para fazer com que ele ficasse e mesmo assim ele se foi, e agora eu sinto um vazio imenso no meu coração, foi quando senti uma presença atras de mim que me abraçou e falou as palavras mais lindas sussurradas em meu ouvido.
"EU TE AMO!" - e senti ele me virar e seus lábios tocarem os meus e eu reajir de supresa quando me deparei com suas palavras e seus lábios, ficamos em silêncio nos abraçando, tinha tanto medo de tudo ser simplesmente uma ilusão construida por mim mesma, eu ficava passando a mão pelo simbolo uchiha em suas costas para poder acreditar que era verdade.
SAKURA: isso tudo significa que você vai ficar? comigo? sasuke me diga que tudo é verdade e que você não vai mais desaparecer...
SASUKE: Sakura pare de falar, tudo é verdade sim, e antes que voce molhe toda a minha roupa, pare de chorar e olhe nos meus olhos - obedeci e não vi olhos frios e vazios me olhando e sim olhos quentes e completos com o meu reflexo em seus olhos. - EU TE AMO SASUKE!
E me joguei em seus braços e o beijei apaixonadamente sem me preocupar com qualquer rejeição repentina que pudesse surgir no decorrer daquele momento tão especial.