( Naruto on)
Finalmente o dia esta acabando.. Agora so falta uma coisa. Acabei de me arrumar, e estou indo para casa da Sakura-chan, estou com medo dos pais dela '-' só espero não botar tudo a perder como eu costumo fazer..
- Oi Naruto! Você demorou ein! - disse a Sakura-chan ao abrir a porta e me dar um selinho.
- oi meu amor! - disse retribuindo o selinho e depois abraçando ela - estou com medo Sakura-chan - falei em seu ouvido.
- haha não se preocupe.. - disse ela separando o abraço e sorrindo para mim. Logo entramos, estavam la meu sogro e minha sogra, cumprimentei os dois e todos nós logo sentamos na mesa para jantarmos.
- então Naruto! Tenho muitas perguntas para você.. - disse o Pai da Sakura-chan.
- pega leve em amor! Hahaha - disse a mãe dela sorrindo.
- então.. Quais suas intenções com a minha filha? - falou ele. A pergunta que todo o pai faz.. E que EU NÃO SEI RESPONDER. Porra eu quero ela e pronto.. eu amo ela e pronto! Mas é logico que eu não vou falar isso e_e
- então tio.. Eu desde pequeno gosto muito dela! Ela é a menina dos meus sonhos! Eu adoro esse jeitinho dela, seu sorriso, seu cabelo, seu cheiro. Ela é toda perfeitinha, e ela me faz rir, me faz sentir bem quando estou com ela.. E eu só quero faze-la feliz.. Quero compartilhar meus melhores momentos com ela! A pessoa que eu amo.. - eu disse. Droga ficou muito meloso! Ele vai me achar um gay.. Mas se eu não falasse isso, ele me acharia um grosso. Ai como isso é dificil!
- hmmm.. Tudo bem, começou bem ! - disse ele. UFA QUE ALÍVIO.
- ah mais que fofo Naruto! - disse a minha sogra.
- continuando.. O que você pretente ser quando crescer? Digo de profissão claro. - perguntou ele.DROOGA, eu nunca tinha pensado nisso.
- bem, eu sempre gosto muito de ajudar as pessoas.. Eu pretendo fazer direito, mas não para ser advogado, eu quero ser juiz, que pune as pessoas que fazem coisas erradas, que resolve casos.. Acho uma otima profissão! - mentira, eu odeio ler e nunca faria direito! Mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça kkkk
- hmmm, juiz ganha bem ! - disse a sogra, e a fdp da Sakura-chan só ria da minha cara e_e
- hmm entendi, e a ultima pergunta... Você vai bem na escola? - F.O.D.E.U
- bem, eu tenho uma certa dificuldade, mas eu me esforço sempre! - falei meio sem graça.
- direto ele vem estudar aqui em casa pai, força de vontade ele tem! Haha - falou a Sakura-chan, ufa, salvou!
- hmmm, tudo bem! Minha filha só pode namorar cara inteligente então por favor! E outra coisa.. Outro dia você foi parar no hospital.. Por briga, então pode parar com isso! - falou ele com uma cara que me deu medo.
-ha-hai! - respondi.
- mas de resto.. Eu te aprovo Naruto! Eu fiz esse questionário só porque é divertido, eu ja ia aceitar você mesmo hahaahaha esqueceu que eu te criei? Você é quase meu filho que mora em outra casa! Hahaha - disse ele dando uma risada.
- isso é verdade Naruto! Antes de sua mãe morrer no hospital.. Ela pediu que eu e esse velho chato cuidasse de você, nos eramos muito amigos do seus pais.. E foi isso que fizemos. Claro, sabemos que não fomos tão presentes, nem na sua infância nem da da Sakura.. Mas é por que trabalhamos muito! Mas fico feliz, que um esta sempre cuidando do outro.. ! - disse a mãe da Sakura-chan, isso até me emocionou..
- obrigada tio, obrigada tia! - eu disse sorrindo para eles, quase chorando.
Acabamos de jantar, eu e a Sakura-chan lavamos a louça , como sempre, e os pais da Sakura ficaram na sala assistindo tv.. Quando estavamos indo para sala sentar-se com eles ouço:
- alô? hm....entendi, estamos indo para ai agora mesmo! - disse o sogro. Desligando o telefone.
- o que foi Pai? - perguntou a Sakura-chan.
- parece que houve um acidente, um predio aqui perto desabou, e teve muitos feridos.. O hospital esta lotado! Temos que ir para lá agora.. - explicou ele.
- então vamos amor! - disse a sogra. Os dois se levantaram correndo, subiram se trocaram, pegaram suas coisas e estavam saindo.
- ei Naruto, não gosto que a Sakura passe a noite sozinha, você pode dormir aqui? - perguntou ele antes de ir.
- mas é claro tio! - respondi feliz da vida!
- então tudo bem, obrigada.. E juizo vocês! - falou ele fechando a porta correndo e saindo.
(sakura on)
- ufa, em fim a sós! - eu disse.
- hehe verdade ! - falou ele me puxando e me beijando.
Resolvemos então subir para o meu quarto, onde ficaríamos mais a vontade.
- ufa, que delicia de cama! - falou ele se jogando na minha cama.
- eeeeeeei quem deixou você deitar na MINHA cama? - falei deitando ao lado dele.
- hahaha você me ama Sakura-chan, nunca falaria não para mim ok u.u - disse ele passando a mão em meu rosto.
- bobo.. E eu estou com ciumes .. - eu disse.
- por que meu amor? - disse ele ainda acariciando meu rosto.
- aquela princesa, você vai ter que ficar muito tempo com ela.. E não duvido nada ela dar em cima de você. - falei com uma carinha de brava.
- aaaaaaah que bonitinhooooo você com ciumes! Hahahaha - disse ele apertando minha bochecha.
- para é serio !
- eu te amo Sakura-chan, fica tranquila, eu sou todinho seu. - falou ele me beijando, e então retribui o beijo.
Ficamos um bom tempo se beijando, paravamos apenas para tomar um ar, mas logo voltavamos. As coisas estavam esquentando, foi quando subi em cima dele, tirei sua camiseta e em seguida tirei a minha, ficando só de sutiã.
- Sakura-chan! Não provoca, se não não vou aguentar! e que seios em.. - ele falou acariciando meus seios por cima do sutiã.
- Naruto, eu estou pronta.. - falei baixinho em sua orelha.
- tem certeza? - perguntou ele.
- sim..
Ele inverteu a posição, ficando em cima de mim, tirou meu sutiã e começou a chupar um dos meus seios e o outro ele acariciava com sua mão. Era a melhor sensação do mundo..! Não resistindo eu soltava algum gemido as vezes. Depois disso, ele foi beijando minha barriga, e descendo de vagar, chegando no meu shorts.
- posso Sakura? - a voz sexy dele me deixou mais excitada, e ainda por cima ele me chamou de Sakura, quebrando totalmente aquele clima de amiguinhos de infância, fofinhos e bla bla.
- pode.. - respondi.
Antes de tirar meu shorts, ele levantou-se da cama e tirou sua calça e sua cueca, ficando totalmente com seu membro (Que era bem grande por sinal u.u ) exposto. Em seguida ele veio tirou o meu shorts e minha calcinha de uma vez. Na hora fiquei com um pouco de vergonha, mas ele logo veio com sua língua e começou a passa-la na minha genital, isso me deixou tão excitada que não pude conter os gemidos.
- isso é muito bom... - falei.
- é não é? Mas o melhor esta por vir.
ele foi subindo beijando minha barriga, passando pelo meus seios até chegar na minha orelha.
- Sakura..vou colocar - falou ele baixinho me arrepiando mais.
- espera! - eu disse.
- o que foi?
Sem levantar da cama,peguei a camisinha que estava no meu criado mudo, era sabor morango, então resolvi testar algo que a Ino tinha dito para eu tentar fazer que os meninos gostam.. Pedi que ele ficasse de joelhos na cama, Coloquei a camisinha na boca, e chupei seu membro,fazendo com que a camisinha se encaixa-se direitinho, com a boca fazia movimentos de vai e vem, na hora ouvi ele gemer..
- Sakura... - falava ele em seus gemidos, parece que a porca da Ino inha razão.. Ele estava gostando.
- agora vem.. -eu disse ao deitar na cama.
Ele abriu as minhas pernas, e por cima de mim, colocou o seu membro bem devagar.. Eu senti uma pequena dor, mas a sensação era muito boa.
- ai - deixei escapar um gritinho
- esta doendo muito Sakura? Quer que eu pare? - perguntou ele fazendo movimentos lentos de vai e vem.
- não.. Está ótimo.. - falei
Ele começou a aumentar a velocidade, a dor ja tinha passado, era só prazer.. Eu sentia o seu membro entrando em mim, eu sentia seu corpo quente, sua respiração, nós dois estavamos suando.. Eu estava tão excitada que não conseguida segurar os gemidos, e também, arranhava toda as costas dele..
- aaaah Naruto.. - eu gemia em seu ouvido, fazendo com que ele ficasse mais excitado, e toda vez que eu o arranhava ele gemia também.
Eu já havia chegado no meu orgasmo, e ele logo em seguida ele gozou na camisinha, que na hora estava dentro de mim, estavamos muito cansados e ofegantes.. Ele tirou seu membro e caiu em cima de mim.
- você é muito gostosa.. Obrigada Sakura, foi perfeito... - disse ele, deitado nos meus seios.
- você que é Naruto.. E posso dizer que, foi a melhor coisa do mundo.. obrigada! - falei acariciando seu cabelo.
Ficamos assim por um tempinho, e depois fomos nós dois para o banheiro e tomamos banho juntos. Não, não rolou mais nada alem de banho, ele estava muito cansado e eu também, alem de eu estar toda ardendo kkk e então após do banho nos trocamos, trocamos o lençol da cama e deitamos um virado para o outro, nariz com nariz.
- esta doendo ? - ele perguntou passando a mão em meus cabelos.
- um pouco, mas já já passa - falei sorrindo.
- me desculpa, eu deveria ter ido mais devagar.
- relaxa loirinho! Eu adorei ! Foi perfeito.. Obrigada
- eu também adorei meu anjo! E foi tanto a primeira vez para você quanto para mim.. E sabe, eu sou meio atrapalhado com essas coisas kkkkk
-hahahaa eu também sou! Mas até que nos saimos bem .
- sim hehe! Minha linda.
- vamos dormir agora? Estou morta. - eu falei.
- vamos amor, boa noite... E eu te amo! - disse ele me dando um selinho.
- também te amo loirinho! - retribui o selinho e virei de costas para ele, que me abraçou e assim dormimos, de conchinha..