Sonho, realidade ou... Pesadelo?

  • Finalizada
  • Chris 182
  • Capitulos 1
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto

    olha eu aqui de novo tentando fazer comédia rsrs

    ~jogada na parede e sendo agredida por ataque de ovos voadores assassinos~ XD

    Meses se passaram. Alguns estavam se sentindo estranhos. Enjoos e náuseas eram o que sentiam. Mu, Kiki, Shion, Milo, Saga, Afrodite, Lune, Shina, Marin e June são os estão se sentindo isso. Cada um deles e cada uma delas estavam um tanto inchados... Principalmente as mulheres. Elas estavam com os seios maiores e a barriga um pouco grande.

    Os homens não estavam deferentes. Bom pelo menos não tinham seios pra inchar. Mas estavam diferentes. Mais chatos que o normal, bem como as mulheres.

    .-.-.

    Mais um mês se passou. E os enjoos continuaram. Shaka, Genbu, dohko, Kanon, Máscara da Morte, Minos, Shura, Aiolia e Aiolos acabaram levando as suas metades da laranja ao médico.

    Cada um levou praticamente no mesmo lugar. Só que em horário diferentes, mas acabaram por se encontrar lá.

    Eles só ficaram meio apreensivos ao encontrarem Minos e Lune ali. Mais acabaram nem ligando. Os primeiros a passarem no médico ? ou melhor ? as primeiras a passarem com o médico foram às garotas. Ele examinou uma por uma. Acabou descobrindo o problema delas. Mas só falaria no final. Afinal, era uma boa notícia.

    A seguir fez a vez dos garotos. Ele fez os mesmo exames das moças. E um a um o resultado foi o mesmo. O homem ficou assustado com aquilo tudo. Os exames dos rapazes foram mais demorados que os das moças. O médico repetiu os exames várias vezes. E sempre davam positivo. Aqueles jovens estavam no mesmo ?patamar? das mulheres.

    O médico já era bem velhinho e nunca teve erros em seus exames. Mesmo que obstetrícia não lhe era a especialidade. O idoso chamou a todos e disse para todos junto logo de uma vez.

    - Parabéns. As moças estão grávidas de três meses. E os rapazes que eu examinei, realmente eu não sei como, mas também estão... Grávidos.

    - O QUÊ?

    - Vocês não querem que eu, um simples médico velho repita isso outra vez não é?

    - Não quer dizer mais... Como?

    - As mulheres isso realmente acontece, agora com um homem... Encarem isso como um milagre.

    Shaka, Genbu, dohko, Kanon, Máscara da Morte, Minos, não sabiam o que fazer. Estavam em estado de choque, porém felizes. Mas isso não era certo. Já Shura, Aiolia e Aiolos não se cabiam de felicidade. Afinal estavam com as moças mais lindas que eles já viram.

    As mulheres estavam assustadas. Não por estarem grávidas mais sim por alguns deles estarem da mesma forma.

    .-.-.

    No quarto mês de gravidez, os enjoos se sessaram. Os que estavam grávidos comiam por dois. Ninguém sabia ainda o sexo dos bebes. Shion e Saga eram os que mais estavam gordos. Suas barrigas estavam maiores que os dos demais. Eram de dar inveja até nas garotas.

    Alguns dos papais ainda estão se recuperando do susto. Genbu e Kiki eram um exemplo. O mais novo só faltava bater no ruivo. Não queria saber de falar com ele. O menor era um homem. Então por que estava grávido? Isso era uma coisa que ainda não entendia. Genbu por sua vez, não saia de perto do outro.

    Mu estava choroso demais. e Shaka sempre atendia uma coisa ou outra do amante. Principalmente os desejos mais macabros que ele já ouviu. O Lilás tinha vontade desde tomar leite de búfala e comer terra. O indiano ficava com uma gota enorme sempre que o outro vinha com um desejo desses. Uma vez, Mu quase comeu uma minhoca por causa de um desejo. Ele queria saber como era o gosto de uma minhoca. Sorte que o loiro viu e não deixou. Aliás, ele nunca atendia a esses desejos estranhos do outro. Procurava fazer outra coisa.

    .-.-.

    Quinto mês de gravidez. Eles iam tentar saber o sexo de suas bebes. Alguns ainda não foram possíveis. Saga e Shion teriam gêmeos. Agora sim explicava o porquê daquelas barrigas tamanho família. Mu teria uma menina. Milo ainda num teve sorte em saber o sexo do bebe. Nem ele nem Afrodite, Lune, Marin, Shina. June e Kiki teriam um menino cada. Genbu e aiolos não se cabiam em felicidade. Kiki ainda queria matar o ruivo. Ao menos ele sempre atendia a seus desejos. Mesmo que fossem estranhos ou no meio da noite. Aiolos e June acabaram saindo do Santuário e foram morar na vila aos pés do mesmo.

    Na verdade... Todos estavam furiosos naquele lugar. Ao menos os homens grávidos. Com os nervos a flor da pele. Irritavam-se fácil. E olha que ainda teriam mais alguns meses de gestação pela frente.

    .-.-.

    Sexto mês. Aquilo já estava cansando. Os grávidos e grávidas só queriam ficar em casa. Eles agora tinham inchado mais ainda com aquilo todo. Andavam feitos patos... Principalmente os grávidos de gêmeos. Dores nas pernas, nas costas, nos quadris, na bunda... Digo... Deixa pra lá. Fizeram coisas que não deviam e agora se machucaram lá.

    No Meikai, Lune não colocava a cara pra fora do quarto. Estava se achando muito feio com aquela barriga enorme. Sim agora ele tinha descoberto. Estava grávido de trigêmeos. Ele era o mais sofria com aquilo tudo. Ahh sim... Seriam todos meninos.

    Lune queria morrer quando Aiacos vinha lhe perturbar. Ele adorava irritar o outro dizendo que ele era o pai de um dos bebes que ele teria.

    Todo dia era a mesma coisa. Minos saia pra fazer algo e o nepalês vinha lhe irritar. Lune não conseguia sair do lugar para pelo menos andar ou correr um pouco pra bem longe do mais velho. Desde que ele chegou ao Meikai, o nepalês lhe irrita. Mas o norueguês por quem se apaixonou desde o inicio sempre tirou o outro do seu pé. Só que agora Minos estava um pouquinho longe. Lune que aguente o bendito moreno até o albino chegar e lhe livrar daquele ser irritante.

    Noutro lugar longe do inferno, os que não sabiam do sexo dos bebes descobriram. Milo teria uma menina, Afrodite um menino, Shina e Marin teriam meninas.

    .-.-.

    Agora sim... Reta final... Ou quase. Sétimo mês de gravidez.

    Kiki olhava-se no espelho. Ele estava gordo. Pés inchados, pernas mais grossas que o normal, seus braços estavam um pouco inchados também. A barriga... Ahhh a barriga!!! Essa esta estava gigante. Será que realmente era apenas um bebe que tinha em seu ventre? Aquilo parecia uma bola de basquete que lhe implantaram por meio de uma cirurgia só pode. Ele estava tão distraído que se quer notou o libriano entrando no quarto. Ele só sentiu um par de braços tentando lhe abraçar e acariciando sua barriga. Ele devia estar mesmo muito gordo, pois não viu o outro entrando no quarto.

    - Eu devo estar bem gordo mesmo.

    - Porque diz isso?

    - porque eu não te vi chegar.

    - Ora essa. Você estava era bem distraído isso sim.

    - Gordo, distraído, feio. Não sei como você pode gostar de mim estando neste estado.

    - Você não esta gordo, distraído até que sim e você nunca foi feio. Você é lindo, meu pequeno.

    - Esta bem. Escute Genbu. Ajude-me a ir pra cama? Eu quero me deitar um pouco. Bom se é que eu vou conseguir dormir um pouco. Não acho uma posição adequada para dormir. Meu corpo dói e sinto câimbras em todo o corpo.

    - Vem comigo. Eu fico com você até dormir um pouco ou cochilar.

    .-.-.

    Oitavo mês de gravidez. Tudo as mil maravilhas. Ou quese.

    Lune estava passeando um pouco com Minos. Ele precisava andar um pouco. Ia lhe fazer bem.

    Tudo estava bem até o Lune começar a sentir dores. Bom aconteceu é ele parou de andar e soltou a mão que estava entrelaçada a mão de Minos.

    - Ai...!

    - Lune? O que foi? Tudo bem?

    - Nada! Só uma pontada. Não foi nada demais.

    - Tem certeza?

    Lune ia responder quando sentiu uma pontada ainda mais forte que a primeira. Quando ele mesmo esperava, eles viram uma poça de água aos pés de Lune. E como num passe de mágica, o norueguês mais novo virou uma bela mulher. Agora sim as contrações pioraram.

    Minos se assutou com o ocorrido e carregou ?a? menor nos braços até o quarto onde eles dividiam.

    Assim que eles chegaram ao quarto, Minos deixou Lune n a cama e pediu para chamarem Pandora. Ela iria ter que ajudar nessa hora.

    - M-Minos está doendo muito. Tiram, eles daqui. Ahhh!

    - Calma.

    - CALMA? Ei espera... O que aconteceu com a minha voz?

    - É... Er n-nada.

    Batidas foram ouvidas na porta. Minos foi abrir e deu de com Pandora. Ele deu passagem e a moça entrou no quarto e surpresa... Deu de cara com uma bela mulher na cama de Minos. Depois de tempo, ela viu que era Lune. Ele tinha se transformado em mulher apenas pra fazer o parto. Ela riu muito do estado em ele se encontrava. Depois pegou um espelho e uma máquina fotográfica e tirou muitas, e muitas fotos da moça grávida. Logo depois ela deu o espelho para a mulher. Lune quase teve um treco. Mas dores começaram de novo e ele lançou o espelho contra as pessoas naquele quarto. Pandora percebeu a gravidade e parou com as brincadeiras de mau gosto e tratou de ajudar Lune no parto dos trigêmeos.

    Um a um foram saindo. O norueguês mais novo fazia força para expulsar aqueles três graúdos. Lune acabou desmaiando depois do último parto. Ele estava exausto. Minos ajudou Pandora a limpar aqueles pequenos em água morna infelizmente os três bebes teriam que ir pra um hospital eles nasceram pré-maturos e sem o peso ideal.

    Noutro lugar dois partos aconteciam. O de Saga e de Shion. Eles não aguentavam mais fora que viraram duas mulheres para que os pequeninos pudessem nascer. Depois do parto ?delas?, acabaram cansadas demais para ficarem acordadas. E dormiram pelo cansaço.

    .-.-.

    Nono e último mês de gravidez as futuras mamães. As moças entraram em trabalho de parto ao mesmo tempo. E tiverem seus bebes também ao mesmo tempo. Porém diferentes do ?transformados? em mulheres elas aguentaram firme tudo e ficaram acordadas até o fim. E ainda pegaram seus filhos no colo. Os papais caíram em choro ao ver os pequetuchos.

    Alguns dias depois, Kiki, Mu, Milo e Afrodite sentiram as dores do parto. Dos quatro, Kiki foi o primeiro a dar luz. Ele sentiu medo e raiva ao mesmo tempo. Nunca mais ele transaria com Genbu sem camisinha. Vai que ele teria passar por isso tudo novo. O pior de tudo foi quando ele virou mulher apenas para dar a luz.

    Os outros três pariram ao mesmo tempo. Saori estava ficando maluca com tanto parto ao mesmo tempo. Os deuses estavam brincando com todos eles. Só pode.

    Logo depois dos partos, os quatro desmaiaram. É realmente homens são fracotes. Ao menos foi o que Saori pensou.

    .-.-.

    Um grito foi ouvido... Ou melhor, vários gritos foram ouvidos. Mais o que estava acontecendo afinal? Kiki, Mu, Shion, Saga, Afrodite e Milo acordaram a todos. As mulheres também gritaram bem alto. Ou eles estavam fazendo algo impróprio ou alguém os estavam matando.

    Os que gritaram tiveram um sonho horrível. Em que eles estavam grávidos e que na hora de parir viraram mulheres. Cada um em suas casas e olhando para o lado. Viram seus companheiros acordados com a maior cara de ?você está bem?? e ficaram sem saber o porquê de estarem ?apanhando? após aquele grito.

    Xingos de diversas direções foram ouvidos em todos os lugares acordando até os defuntos. . Mu, Kiki, Shion, Milo, Saga, Afrodite acabaram expulsando seus parceiros para outro lugar de suas respectivas casas.

    No inferno Lune não sabia se matava o Minos ou se jogava o marido para o cão infernal Cérbero. Ele teve o maior pesadelo que alguém pode ter. Onde já se viu. Com tanta coisa boa pra sonhar foi logo sonhando com gravidez, parto dolorido, pois é ele sentiu as dores do parto no próprio sonho e ainda virou uma mulher. Lune expulsou o norueguês pra outro lugar da casa. Não queria vê-lo por um bom tempo. Vai que numa dessas, ele realmente ficava grávido. Cruzes... Só de pensar, Lune tinha calafrios.

    Nesse exato momento, os ?exilados? se perguntaram mentalmente para eles mesmos:

    - ?MAIS O QUE FOI EU FIZ PRA MERECER ISSO??.

    É realmente, foi tudo um sonho. Ou melhor...: foi um belo de um pesadelo. Ou será que não?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!