O destino é tão incerto,

  • Binhor
  • Capitulos 3
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Chegada

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

    Bem vindos, ao Upper East Side!

    Estou aqui para informar, um pouco sobre o que aconteceu com os nossos privilegiados.

    Contar um pouco da vida desses sortudos, que como eu, tem tudo o que querem.

    Bem, vamos aos flagras dos últimos dias de férias. Sim queridos, elas estão terminando, o que isso quer dizer, bem que voltaremos às aulas.

    O nosso querido T foi passar as férias numa praia em Nameko, mas não é só isso, fontes comentam que o garotão está comprometido. Sim meninas, ele está noivo, da bela princesa R. Os dois foram flagrados aos beijos na praia, que lindo.

    B que não aproveitou muito as férias, afinal teve que ficar em casa para não atrapalhar o momento do irmão, sinto muito, B.

    O nosso queridinho G foi para o castelo dos pais na Alemanha, bem que ele podia ter levado a B junto, contudo acho que ela iria atrapalhar a vida do garotão, que aproveitou o máximo as mulheres de lá. Ele foi visto com duas mulheres diferentes a cada dia.

    Onde o nosso U esteve? Pelo que eu saiba, por ai, aproveitando ao máximo a companhia de B, será que o romance vai vir daí?

    Flagrada uma garota loira muito bonita, mais bonita que a princesa R chegando de limusine na grande Mansão da família Van der Woodson. Será que é a filha deles?

    Vamos descobrir, pelo que parece esse ano está cheio de surpresas.

    Estou doida para que ele comece, posso sentir o cheiro das confusões no ar.

    Vocês sabem que me adoram.

    Kiss, Kiss

    Gossip G Dragon

    -Pai, por que eu tenho que ir para aquele colégio? O senhor sabe que eu tenho amigos em Nova York que não quero abandonar. -Marron perguntava irritada para o pai, que de ultima hora resolvera que ela iria estudar no seu antigo colégio.

    -Já conversamos sobre isso, e espero não ter que repetir os motivos. -Kuririn estava cansado, desde que saíram de Nova York, vinham tendo a mesma discussão.

    Marron era muito bonita, e chamava atenção de homens de todas as idades, ela vivia como uma princesa em Nova York e estava com medo que sua transferência fizesse dela mais uma novata sem graça. E foi esse motivo que levou o pai da menina a tirá-la do colégio, ele julgava não ser bom ela ser muito mimada pelos outros, pessoas interesseiras que apenas queriam o dinheiro que ela possuía.

    Ela era herdeira de uma das famílias mais ricas do mundo, e muitos garotos tentavam namorá-la apenas por interesse.

    Marron subia as escadas da Mansão olhando milimetricamente cada parte, não se comparava com o hotel Palace, onde morava anteriormente, na verdade tinha que admitir era bem melhor, parecia um palácio, de tão grande, tinha 20 quartos, sala de jogos, sala de estar, sala de visitas, sala de reuniões, entre outras coisas. Era toda branca, o que a deixava muito iluminada.

    A garota subiu para conferir seu quarto, que era rosa e lilás, muito grande, para não dizer enorme. Ela tinha adorado tudo, mais ainda sim, queria voltar para Nova York, tinha certeza que seus amigos estariam se divertindo muito sem ela.

    Para evitar brigas resolveu não voltar a falar mais do assunto, tentaria se acostumar com a idéia e se não desse certo poderia voltar para seu amado lá. Era melhor descansar, pois amanhã já começariam suas aulas e tudo estava separado, tinha que está arrasando no primeiro dia, conquistar as amizades certas, ser a pessoa certa para continuar tendo tudo o que tinha antes.

    Marron acordou bem cedo no dia seguinte não queria por nada nesse mundo chegar atrasada, mais como sempre tinha conseguido se atrasar, na hora de vestir a roupa acabou rasgando a meia, que teve que trocar. Tomando café derrubou-o sem querer na saia, o que levou mais um tempo para conseguir trocar e optou então por uma curtíssima, já que era de sua mãe. Não teve jeito, chegou tarde à escola.

    Passou direto pelas grandes portas de mármore e adentrou o recinto, correu pelos corredores até chegar em frente as portas do auditório, onde tentou se arrumar para, pelo menos, estar apresentável, mas não deu muito certo, o laço que prendia seus longos cabelos loiros, estava super frouxo, e só teve um jeito amarra na cabeça como uma faixa, e deixou o belíssimo cabelo liso solto, ajeitou a saia que estava torta, tentando esconder um pouco das pernas, que estavam a mostra, odiava roupas curtas demais, desamassou a blusa, e entrou no auditório.

    Todos estavam cansados ouvindo o discurso da diretora e quando as portas do auditório foram abertas revelando uma garota loira super vermelha e um pouco suada, já que parecia ter corrido muito, mas que não deixava de ser linda, fez com que todos voltassem suas atenções para ela.

    -Que bom que resolveu se juntar a nós no primeiro dia de aula, Srta Van der Woodson. -Comentou a diretora irritada pela interrupção. -Ache um lugar, e sente-se.

    A menina, envergonhada, acabou sentando-se na ultima cadeira, na parte de trás do auditório onde ficavam apenas os garotos mais bonitos, o que ela não notou, e por coincidência, ao lado do mais bonito deles, e o que parecia ser o chefe.

    Trunks, não conseguiu desviar o olhar da menina um minuto se quer, era como se ele estivesse hipnotizado, podia ouvir os outros comentando sobre ela, mas não conseguia para de olhá-la,era a menina mais bonita que já tinha visto, mais até que Ruka, e isso o deixava ainda mais confuso e curioso sobre ela, que quase levou um susto quando ela sentou-se ao seu lado, sem olhar pra ninguém.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!