Equipe Black

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Primeira missão

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Essa é uma história de criação original, qualquer semelhança com os personagens é mera coincidência.

    Eu não me lembro de como é ter amigos, como é estar apaixonada, muito menos como é ter uma família. Estudei até a terceira série em um colégio, lembro-me bem de seu nome ?Anglo?, faz seis anos desde que sai de lá, não tinha muitos amigos, fazia inimigos facilmente, minha única amiga era três anos mais nova que eu, mas mudou para o Pará no final do seu primeiro ano na escola. Pedreira é uma cidade pequena, no interior de São Paulo, com somente dois colégios particulares, estudei nos dois, minha ultima memória e do colégio ?Objetivo?. Enturmava-me melhor com os meninos, as meninas eram muito frescas, minhas notas eram altas, e não gostava de barulho. Hoje mesmo vivo nas sombras, trabalho para o governo, tenho quinze anos, agente secreto S467856, especialidade, disfarces, estratégias e espionagens, ninguém percebia a minha presença, com o passar de meus anos escolares, aprendi a ocultar minha áurea e esconder meu caráter verdadeiro. Eu mesma esqueci quem eu sou só lembro-me do meu primeiro nome Sabrina, os meus superiores me falaram que meus pais morreram num incêndio, não sei se acredito nisso, se isso realmente tivesse acontecido, teria pelo menos me lembrado das chamas. Nunca tive o verdadeiro reconhecimento pelo meu trabalho, não ligo para o dinheiro, desde que eles me deixem fazer o que eu gosto desenhar, escrever e sonhar.

    Atualmente estou em Las Vegas, resolvendo um caso de trafico de araras para uma boate cinco estrelas. Meu parceiro, agente G946205, ou melhor, falando Gustavo, é um gênio na sedução, um dom que eu repugno completamente, além dele ser superficial, tenho a sensação de que já o conheço, mas não ligo para isso, o que me importa agora é meu trabalho e me manter viva a qualquer custo. ?Ei, Gustavo, eu tenho uma duvida...? ?O que foi?? ?POR QUE EU TENHO QUE SER UMA STRIPER?? ?Bem...? Juro que se ele me olhar tentando me seduzir eu mato ele... ?Você tem um corpo lindo, então por que não mostra-lo?? ?Ora... Ponha-se no seu lugar!? Dei um chute tão forte no meio das pernas dele que acho que ele aprendeu dessa vez a não me seduzir... ?Ok, eu tô pronta, você já se arrumou?? ?Sim, o chefe já mandou as ordens?? ?Acabei de receber, parece que o cara que estamos procurando fica no setor da 3ª classe por algum tempo, depois ele escolhe uma dançarina e a filha dele um cara qualquer e levam com eles para o leilão onde ele vai vender as araras. Pelo jeito, ele se chama ?Gabriel Terrosa? e ela ?Brigite Terrosa?, não é por nada, mas acho que já ouvi esse nome...? ?Deve ser só impressão, aliais, você deve ter escutado esse nome no Peru quando fomos resolver o caso do serial-killer de crianças...? ?Você deve estar certo... Vamos? Saímos do camarim, ele foi para o balcão como garçom e para o palco, juro que se ele filmar alguma coisa, ele é um adolescente que nunca vai poder ter um filho sequer.

    Pra minha sorte, a tortura acabou rápido e fui falar com o Gustavo. ?Você achou alguém parecido com a foto?? ?Ainda não... Mas acho que eles acabaram de aparecer...? Ele se virou rápido e começou a fingir que secava um copo. ?Ora ora, nunca vi você por aqui. Deve ser a garota nova que todos estão falando...? Finalmente apareceu Terrosa. ?Sou eu sim, poderia te ajudar em alguma coisa?? ela passa o braço sobre meus ombros, e tenta segurar em um dos meus seios. ?Bem, eu sou cliente vip dessa boate, e tenho o direito a uma acompanhante para a primeira classe, o que acha de ser essa pessoa?? Caiu como um passarinho na minha , armadilha, senhor Terrosa, o senhor não perde para esperar... ?Papai, e eu não posso levar ninguém comigo?? Uma menina com aparentemente dezesseis anos baixa cabelos cor avelã, roupa curta e jeitinho de princesinha mimada. ?Pode filhota, quem você quer levar?? Ela olhou em volta apontou para o Gustavo e falou ?Você vai comigo!? ?Oque?? ?Você vai comigo até a primeira classe, e não aceito um não como resposta!? Eles nos arrastaram até um elevador, aquele bestardado do senhor Terrosa tentou me assediar, eu juro que mato ele... ?Chegamos, bem vindos á primeira classe!?, pouco tempo depois o bestardado ficou tentando me assediar e falando ?Olha só a minha nova bonequinha...? ou então ?Podem apostar que vou fazer essa menina valer milhões!? isso me irritava. Felizmente depois de toda essa pegação, ele me deixou um pouco em paz.

    ?Parece que não somos os únicos agentes infiltrados aqui não é Sabrina?? ?Pelo jeito ou não confiam na gente, ou eles são realmente perigosos...? Para falar a verdade, tinha só uns cinco agentes tirando nós. Agente S96148207, nome Sebastian, especialista, venenos e ervas medicinal, consegue esconder o cheiro e o gosto do veneno com ervas nas comidas, especializado em assassinatos silenciosos. Agente H370154, nome Heloisa, especialista, espionagem e armas afiadas e pequenas, consegue matar com uma adaga microscópica a cinco metros de distancia do alvo, especializada em alvos públicos. Agente M729150, nome Marcely, especialista, arco e flecha e tiro ao alvo, mata pelas sombras e nunca comete um erro, especialista em presas moveis e rápidas. Agente G104471, nome Giovani, especialidade, espionagem e invasão de auto moveis, incrivelmente talentoso, recolhe com facilidade qualquer informação em qualquer máfia, especialista em disfarces. E por ultimo, agente L0642, nome Lucas, especialista, tecnologia e alarmes de todos os tipos, desarma qualquer um em menos de cinco minutos, especializado em roubos e vigilância.

    Aproximei-me do balcão junto com Gustavo e pedi uma bebida, ?São dez dólares? ?Se uma ave para de voar, é por que não existe espaço no céu.? ?Se a ave estiver cansada?? ?Ela desce para uma árvore para aconchegar-se em seu ninho.? ?Bem vinda minha irmã...? ?Giovani, que horas essa merda vai começar???? ?Geralmente começa mais tarde, mas ouvi falar que quando o senhor Terrosa trás alguém começa mais cedo...? ouvimos o som dos auto falante ligando e o senhor Terrosa podia ser visto subindo no palco. ?Agradeço a todos que estão aqui hoje para o nosso leilão de aves raras, hoje trago para vocês uma das aves mais raras da América toda, a arara azul. Gostaria de agradecer a minha nova bonequinha, Sophia, ainda vou faze-la valer um milhão...?. ?Argh, eu juro que mato ele...? sério, ele tinha que falar disso no alto falante... ?Sophia? Parece que para uma escritora, Sasá não tem muita criatividade para nomes...? Uma mulher sentou perto de mim acompanhada por dois rapazes altos e loiros. ?Heloisa, deixe de ser convencida, e, fala sério Lucas, até quando você vai ficar andando atrás dela...? ?Eu também estou aqui...? ?Eu sei Sebastian, eu sei...? Fiz um charme só pra provocar a Heloisa, ela gosta muito dele, mas eu sei que ele gosta de mim... ?A reunião já começou???? ?Oi Marcely, demorou por que???? ?O transito estava um horror...? sentamos todos perto um do outro para discutirmos como faríamos na missão. Foi decidido tudo rápido, Lucas raquearia todos os aparelhos eletrônicos do bairro e desligaria os alarmes e chamadas da policia, Marcely cortaria a energia fundindo o gerador com uma flecha que Heloisa tinha trazido, Sebastian jogaria veneno nas saídas se alguém tentasse fugir, Heloisa prenderia os Terrosa com facas de cozinha na parede, Gustavo libertaria as araras e eu daria o veredicto final. O leilão avia começado, Lucas já avia feito a sua parte, eu já havia pego as pistola com Heloisa, Marcely e Gustavo só estavam esperando o sinal, Sebastian estava acabando de colocar o veneno e Heloisa já havia calculado a trajetória das facas, eu estava pronta. ?AGORA!? Gritei como o sinal de alerta, o que atiçou todos, as pessoas começaram a ficar em desespero quando ouviam as gaiolas abrindo, as luzas de emergência acenderam. ?Heloisa, agora!? Ela jogou as facas e prendeu os Terrosa na parede com as facas, ?Giovani, acenda as luzes do palco.? Ele acendeu as luzes, eu estava perto deles segurando as pistolas contra suas cabeças enquanto Gustavo caminhava até meu lado. ?Sabrina, e, qual é o seu veredicto?? ?Giovani, quais são as acusações?? perguntei para ele com quem estivesse louco por sangue, e estava... ?Tráfico ilegal de animais silvestres em extinção, abuso sexual de dançarinas, submissão do próprio orgulho, sequestro, tentativa de homicídio e roubo de identidade.? ?Entendo. Culpados das acusações, vossa pena é... A morte.? Puxei o gatilho das duas pistolas, e as balas atravessaram o crânio dos dois.

    Voltamos para o Brasil, e fomos para Pedreira, a cede da nossa Cia. ?Bom trabalho agentes, mais uma vez, vocês completaram o trabalho e aplicaram o veredicto certo, graças a vocês Brigith e Gabriel Terrosa, os verdadeiros, foram libertados. Os dois outros foram reconhecidos como Leticia Forner e Pedro Monte, criminosos de longa data e procurados em sete países, fizeram o certo. Agora, Férias de uma semana para a equipe Black. Eu tenho uma nova missão depois disso... Dispensar!"


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!