(Sakura on)
Já se passou umas semanas da festa da Ino.. Mas a poeira só começou a abaixar agora. o Neji nem olha mais na cara do Kiba por ele ter embebedado a Hinata.. Que por sinal não fala mais comigo por eu estar namorando com o Naruto.. Ah ficamos sabendo que ela e o Neji não transaram aquela noite.. Foi só uma mão boba para lá e para cá.. Kk foi engraçado quando os dois envergonhados explicaram o que tinha acontecido para turma! Ah, e eu e o Naruto estamos muito bem. Na verdade a única coisa que mudou foi que agora nos beijamos de língua e fazemos algumas safadezas, porque de resto.. Ainda continuamos como melhores amigos! Mas e muito bom te-lo só para mim..
- eeeei Sakura! Ta brizando?? Acabou de tocar o sinal do intervalo, vamos logo para o pátio! - falou a Ino atrapalhando meus pensamentos.
- ai desculpa, estava retomando oque aconteceu nessas ultimas semanas! Tanta coisa né. - eu disse ao levantar da cadeira.
- verdade.. - concordou ela, e fomos andando conversando para o pátio.
- Sakura-chan, Ino, vocês demoraram!!! - disse o Naruto que estava devorando um lanche enorme.
- essa Sakura que fica brizando!! Hahaha - respondeu a Ino sentando na mesa onde todos estavam.
- senta aqui Sakura-chan- disse o Naruto ao se levantar, me dando seu lugar.
- não precisa Naruto!! Você esta comendo, fica ai tranquilo ! Hehe - respondi sorrindo.. E ele logo depois sentou de volta.
- olha lá a Hinata e o Neji.. Eles nem sentam mais com a gente. - falou o Kiba com uma carinha triste.
- também.. Depois de tudo que aconteceu. - disse o Shikamaru que estava jogando xadrez sozinho.
- eles só precisam de um tempo! Logo menos eles estao de novo aqui conosco - falei.
- eeeei mudando de assunto pessoal.. Voces ouviram falar que vai entrar uma menina nova na nossa sala? - comentou a Ino.
- eu ouvi falar.. Será que ela é gatinha? Hehehe - disse o Naruto com uma cara safada. Na hora dei um soco muito forte em sua cabeça.
- menino!!!! Me respeita eu estou aqui u.u - eu disse.
- aiaiai Sakura-chan era só uma brincadeira!!! Você sabe que é a dona do meu coração, a flor do meu jardim, o macarrão do meu Lamen