Como não amar você ?

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 23

    A festa parte 3 : finalmente NAMORADOS!

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    ( Sakura on )

    Ai meu Deus!! O que o idiota do Naruto está fazendo lá na frente??? O que ele vai falar????

    - obrigada pessoal, eu estou aqui na frente de vocês pagando esse mico por uma pessoa que eu amo.. Ela sempre foi a minha melhor amiga, e eu sempre a amei.. Desde o primeiro dia que falei com ela! O jeito fofo, delicado e meio dela me deixou fascinado.. E oque eu queria ter que dizer mas... Kk Na verdade ela é a menina mais bruta e mais chata que eu ja conheci!! Sempre me batendo, sempre me irritando com umas brincadeiras bestas, sempre enchendo o saco! Mas é por esse jeitinho estranho dela que eu me apaixonei, e é ela que me faz feliz sempre!!! Eu quero poder sempre estar ao seu lado, quero que ela seja só minha.. Quero continuar rindo, brincando, até apanhando e sendo feliz com ela! Haha .. eu jurei para mim mesmo que eu ia cuidar para sempre dela.. Ela estando comigo ou não, sendo minha namorada ou minha melhor amiga.. ! Ela é a pessoa mais importante do mundo para mim.. Eu a amo e quero uma chance para mostrar para você SAKURA que eu sou o homem da sua vida e que vou te fazer ainda mais feliz!!!! Então você aceitaria namorar comigo??? - disse o Naruto sorrindo para mim.. Na hora todos começaram a gritar meu nome, e "ACEITA ,ACEITA, ACEITA .." Eu estou sem reação, eu não esperava por isso.. Eu não imaginava que ele me pediria em namoro assim!! Assim como eu não esperava que um dia o Uzumaki Naruto ia mexer com os meus sentimentos.. Eu realmente nao sei o que falar.. Não sei o que fazer, eu .. Eu realmente estou.. MUITO FELIZ!!!

    - vem logo aqui na frente!! - disse a Ino. Logo o Kiba me empurrou para lá..

    - eai Sakura-chan, o que você me diz??? - perguntou l Naruto assim que cheguei la na frente..

    - seu idiota!! Olha a vergonha que você faz eu passar!!!! - dei um soco muito forte em sua cabeça.. E logo em seguida disse :

    - é lógico que eu aceito.. Seu baka.. Eu te amo!! - e puxei e o beijei... Naquele momento parecia que só existia nós dois,só nossa respiração e nossos corações batendo..

    - obrigada Sakura-chan!! - falou ele interrompendo o nosso beijo, ele estava chorando, um lindo.. E no fundo só dava para ouvir o pessoal gritando.. Eu estava morrendo de vergonha.. Mas eu estava muito feliz..

    - hahaha vou ser a madrinha eeem! - disse a Ino nos abraçando.

    - haha muito obrigada Ino! Serio mesmo- disse o Naruto.

    - haha sabia que você estava tramando uma Porca!! - eu disse.

    - a xiiu você Sakura! O que importa é que vocês estão juntos agora!! - disse ela separando o abraço e sorrindo para mim.

    - bora galera curtir a festa agoraaaa!!! Solta o som DJ!!! - gritou a Ino. Logo todos foram para a pista de dança.. E na praça de alimentação ficou praticamente só eu e o Naruto..

    - obrigada pelo bruta e chata viu namorado u.u - eu disse fazendo um charminho.

    - eu só falei a verdade Sakura-chan u.u hahahaha que gostoso, ouvir você dizer que sou o seu namorado.. Eu te amo muito.. - disse ele me dando um beijo

    - eu também te amo meu loirinho.. - retribui o beijo.

    ( Hinata on )

    Eu não acredito que ouvi o Naruto-kun pedir a Sakura-chan em namoro.. E o pior.. Ver ela aceitar o pedido!!! Não aguentei o choro, e sai correndo me trancando em um dos quartos do beijo.. Fiquei um bom tempo lá, quando de repente vi alguém bater na porta :

    - Hinataaa! Saia daí! Não precisa ficar chorando.. Você já sabia que isso aconteceria um dia.. - era o Kiba-kun.

    - sai daqui Kiba-kun, por favor me deixa em paz.. - falei gritando.

    - por favor Hinata! Abre.. Eu juro que vou tentar fazer você se sentir melhor. - disse ele ainda batendo na porta.

    - tudo bem.. - eu disse secando o choro, e logo abri a porta para ele.

    - não chora Hinata - disse ele me abraçando forte.

    - não tem como não chorar Kiba-kun.. Eu o amo.. - eu respondi.

    - não precisa ser difícil assim, estamos em uma festa cheia de gente! Vai me deixa eu te mostrar como é bom se divertir um pouco, me deixa eu fazer você esquecer do Naruto! Vamos dançar, vamos beber! - disse ele ao me soltar do abraço forte.

    - eu não consigo.. - falei

    - você confia em mim?? - disse ele me olhando fixamente.

    -sim. - respondi.

    - então vem ! Vou pegar um copo de caipirinha para você haha - disse ele me puxando para pista de dança..

    ( Sasuke on )

    Run, quem diria que o Naruto teria coragem de pedir a Sakura em namoro na frente de todos.. E quem diria que ela aceitaria! Bom, que bom para eles, espero que sejam felizes.. Ou não tanto faz. Estou ficando muito sentimental tenho que parar com isso.

    - Sasuke podemos conversar? - quando olhei para trás, era a Karin.

    - ah você, af. - eu disse.

    - para de ser criança. - ela disse sentando-se na cadeira que estava ao meu lado.

    - tá, pode falar.

    - é sério mesmo que não vamos poder nem mais ser amigos??? Você quer mesmo se afastar de mim Sasuke???

    - nem começa com esse papinho Karin, você faz eu me apaixonar por você, faz eu me declarar, te beijar, pra depois falar que esta namorando com o PAIN e ainda me faz levar uma surra dele? A por favor .

    - a agora a culpa é MINHA??? Que você começou a gostar de mim? Que você DO NADA me beijou? Não acredito que você esta falando isso, que ridículo!!

    - é isso mesmo!

    - é, eu vi que não da pra falar com você, não da mais para tentar ser sua amiga.. Tchau Sasuke, se cuida.. - disse ela levantando e saindo andando sem ao menos olhar na minha cara.. Juro que se ela não fosse mulher eu socava a cara dela!!! Que raiva de pessoas que saem assim do nada!!!!!! Af que droga..

    - eai Sasuke, o que você estava falando com a Karin? - chegou o Neji logo em seguida me perguntando.

    - não te interessa. - respondi.

    - depois você vem dizer que quer ser mais amigo das pessoas.. - disse ele.

    - antes de cuidar da minha vida Neji, por que você não cuida da sua? Olha lá a sua queria priminha Hinata que você gosta tando descendo até o chão, me parece que ela bebeu todas, e esta toda soltinha ao som do funk. Ah, e ainda por cima, olha os catas que ela esta dando no Kiba, ele nao é nada bobo mesmo!! - falei.

    - não acredito !! Vou lá agora!!!! - disse ele indo em direção a Hinata todo bravo.

    ( Neji on )

    Ao chegar mais perto, vi a Hinata totalmente bebada! Ela dançava até o chão, e o Kiba bebado também encoxando ela.. Eu não acredito que estou vendo essa cena!!!!

    - HINATA! Oque esta fazendo!??? - eu disse puxando ela pelo braço.

    - deixa ela Neji! Ela só esta curtindo com agente. - disse a Temari que estava dançando com o Shikamaru, os dois bêbados também.

    - oiii Neeeejiiii ! Haha priminho querido, você não sabe o que eu fiz... Hahahhaha eu beijei o KIIIIBA!!! Hahaha so não conta para o Naruto por favor ... Hahahahha - falou ela quase caindo no chão, ela realmente estava muito mal!!!!

    - Kiba por que você fez isso!??? Você está louco em dar bebida para a Hinata????? - eu disse segurando a Hinata com um braço e puxando ele pela camisa com o outro.

    - hãaa? Que?? Oi? - não adiantaria eu falar com ele.. Ele estava pior do que elaentão não resolvi falar nada e o soltei. E agora, se eu for embora com a Hinata desse jeito o pai dela me mata e mata ela!!!

    - hahaha dança com agente também Neji!!! Curte a vida vai, para de ser tão durão! - disse a Ino, também outra bebada dançando com o Sai.

    - NEEEEEEJIII. - gritou a Hinata.

    - Oi Hinata! Pode falar eu estou aqui.. - eu disse.

    - você está muito lindo hoje... - disse ela ao me dar um selinho... E quando ela ia tentar avançar e me dar um beijo de língua logo me separei.

    - para Hinata!!! Não posso fazer isso, somos primos!!! - eu disse.. Confesso que, tudo que eu mais queria era um dia beijar a Hinata, eu a amo.. Mas não desse jeito.. E ainda somos primos, isso nunca poderia acontecer...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!