Missão: Papai

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    7º Mês de Gestação

    Boa leitura!!^^

    7 meses de Gestação...

    Levy - Lu-chan se acalme, quando a Nayla-chan e o Nathan-kun nascerem vai parar de doer. - Levy sorriu para a loira, tentando ajuda-la.

    Lucy - Hai... Hai... Eu acredito em você, já que já teve um bebê. Mesmo assim meus seios doem... - a loira riu sem graça. - ultimamente anda muito frio, não é Juvia?

    Juvia - Juvia acha que Lucy-san etá certa, esse mês anda muito frio. - dizia a azulada tremendo e com a filha de Laxus no colo. A loira não estava com tanto frio, porquê Natsu deu seu cachecol para Lucy se esquentar, enquanto ia brigar com Gray, que aparentemente não estava sentindo frio nenhum. Estavam no inverno, a estação mais fria do ano. - E a Mayumi-chan, ta com frio? - perguntou a azulada brincando com a pequena.

    Levy - Como você conseguiu tirá-la do Laxus? - perguntou curiosa. Ele nunca largara a filha nem por um segundo, onde Laxus ia levava a pequena bebê junto dele.

    Juvia - Laxus-san saiu em missão com Freed-san, Evergreen-san e Bickslow-san. Ela estava com Mira-san então pedi para ficar um diazinho com a Mayumi-chan. - ela sorriu. Juvia realmente gostava de bebês. Poucas pessoas da guilda entendiam o por quê que ela não havia engravidado ainda.

    Lucy - Por que você e o Gray não tem um bebê Juvia? - perguntou a gestante curiosa. Não que ela quisesse forçar Juvia a dizer, ela não sabia mesmo o motivo.

    Juvia - É que... - ela baixou o olhar meio triste. Lucy e Levy sentiram que ela estava ficando meio tristonha, mas não disseram nada. - Gray-sama não gosta de bebês. E Juvia tem medo que Gray-sama deixe Juvia.

    Erza - Como assim Juvia? - Erza se pronunciou, aparecendo do nada e entrando na conversa. - você não deveria pensar assim.

    Juvia - Por que Erza-san diz isso? - a ruiva pegou a pequena Mayumi no colo, ainda olhando para Juvia.

    Erza - Gray não é assim. Mesmo que ele não goste de bebês, se você ficar grávida ele vai ficar feliz e não vai te abandonar. Um filho é um presente e não um estorvo. - falou acariciando os cabelos loiros da bebê, que bocejou e aconchegou no colo de Erza, logo dormindo. - eu conheço Gray desde que entrei na Guilda, ele não vai te abandonar, pode confiar.

    Juvia sorriu e assentiu feliz. E foi atrás do seu Gray-sama. Erza, Levy e Lucy se entre-olharam felizes, mas ao mesmo tempo curiosas pra saber o que estava na mente de Juvia.

    Será que estavam pensando coisas... Erradas?

    Lucy P.O.V

    Sério, agora to me sentindo uma baleia. Natsu saiu numa missão e estou aqui sozinha. Pelo meno tenho o Plue e o Happy aqui... Sendo que o Happy ta estucado no chão possivelmente sonhando com peixes.

    Suspirei. Eu reclamo as vezes, mas amo a vida que tinha, minha família vai aumentar e isso me deixa mil vezes mais feliz, e só falta dois meses!!!-pula de alegria- Ao mesmo tempo eu to nervosa... Se o parto dói tanto quanto vi o d Mira, eu estou perdida. Sou muito fraca pra coisas assim, ainda mais na minha situação, já que será em dobro.

    As vezes me pego imaginando como será nossa vida daqui a dois meses. Natsu papai... Nunca imaginei isso... Pelo menos, nunca até engravidar. Cá estou eu escrevendo um de meus romances. Agora é sobre a vida de um casal, após o tradicional Felizes para sempre... A história se passa num castelo, após um príncipe e uma princesa se casarem e virarem rei e rainha. Ela diz que está gravida e eu vou escrever a história acompanhando sua gravidez. Irônico, não? Estou quase escrevendo sobre minha vida...

    Saí da biblioteca sendo seguida por Plue, que estava sorrindo e falando plu-plue... plu-plue... OOOOwn ele é muito fofo. Happy preguiçoso, dei um chute nele pra ver se ele acorda.

    Happy - Aiii Lucy! Por que me chutou? Sua má! - gritou e logo depois saiu voando. Eu fiquei rindo da cara dele -ri- essa Happy, mas se bem que acho que estou sendo muito má com ele...

    Ou não...

    (...)

    Lucy - Me coooooonta! - eu insistia

    Happy - Não! - falou rapidamente.

    Lucy - Você negaria esse pedido a uma moça tão linda e grávida quanto eu? - falou fazendo um biquinho, mas o exceed continuou na mesma pose.

    Happy - Negaria. Você é má comigo. Agora vou me vingar deixando você curiosa hehehe. - ele fazia uma cara maléfica. Não vou negar que estou morrendo de curiosidade.

    Lucy - Então faremos assim. - me arrumei na cadeira. - Eu te conto um segredo, e você me conta seu segredo.

    Happy - Como vou saber que não está mentindo? - ele me olhou meio desconfiado.

    Lucy - É sobre a Charlie. - no mesmo momento os olhos de Happy ficaram em forma de coração, e o mesmo começou a babar.

    Happy - A CHARLIE?

    Lucy - Agora vai me contar? - perguntei com um sorriso vitorioso. Era só falar a palavra "Charlie" que Happy logo sedia. Ai ai... esse garotos apaixonados... Quero dizer, exceed apaixonado.

    Happy - Aye siiir. Vou dizer. Mas primeiro você me conta sobre a Charlie.

    Lucy - Ok, a Charlie gosta um pouco de você, eu ouvi ela dizendo isso pra Wendy a três dias, antes delas saírem pra missão.

    Happy - Nyaa a Chalie gosta de mim... - ele falou parecendo sem jeito e corado. - Aye, agora vou te contar. Quando não tenho nada pra fazer, eu mando flores pro Gajeel no nome de Frederica Washington. - ele falou entre risos.

    Lucy - Are? Quem é essa?

    Happy - Ela não existe, eu só gosto de perturbar a vida aleia mesmo. - nisso nós dois começamos a gargalhar feitos loucos, esse Happy é uma comédia. Agora fico imaginando... Como será que está na casa dos Redfox?

    ?----------------------------------------------------

    N/A P.O.V

    Na casa dos Redfox...

    Levy - QUEM É ESSA BARANGA GAJEEL?! - perguntou a pequena irada com com Gajeel.

    Gajeel - C-Calma baixinha, eu não sei... - falou Gajeel suando, ele não demonstrava mas estava com muito medo dela.

    Levy - COMO ASSIM? ELA MANDA PRESENTINHOS PRA VOCÊ TODA SEMANA! COMO VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR CALMA?! GRRRRRRRRRRRRRR...........

    Gajeel - Levy... Você vai acordar o Metal... - falava tremendo.

    Levy - GRRR... QUE METAL O QUE? EU NÃO VOU DORMIR COM VOCÊ HOJE. VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ!

    Gajeel - Deus... O que fiz pra merecer isso...? - de nada, Metal aparece na sala engatinhando em direção aos dois. Levy se acalma, e pega seu filho no colo, que estava todo encasacado com um gorrinho na cabeça muito fofo.

    Metal - Po quê a mama ta bligando com u papa? - perguntou bocejando.

    Levy - Grr... Não é nada filho...

    Metal - Se for soble os presente, foi o Happy-chan que mando, eu ver ele manda toda semana...

    Gajeel - " Maltido gato do salamander.... ELE QUE SE CUIDE! "


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!