|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
l |
De frente com Anastácia, Nato não ver alternativas de lutar, além de fato, ter entendido desde o início a razão de tal mentira sobre a velha senhora.
Anastácia: Enfim, vejo que Sorofhia está animada em mim ver, então vamos Nato, mostre que você é tão bom manejador de fogo que nem eu!
Anastácia estica sua mão direita, mostrando que em sua mão existe um certo objeto encravado, como uma pedra mágica que começar a refletir uma chama bem poderosa, e com belos movimentos corporais, ela lança uma bola de fogo imensa em direção ao Nato.
Nato, ergue a espada em direção ao fogo, virando-a de lado, bloqueando a bola de fogo, mas o impacto foi tão grande que ele voa pra longe, batendo a cabeça em um pilar e cai desmaiado...
Anastácia: Nato, nem aqui nem no Paraguai você tem nome de manejador de espada... era só isso que podia fazer? Já desistiu? Não perca seu tempo! Devolva essa espada para seu túmulo, pois com certeza um manejador de verdade aparecerá para me desafiar...
Ainda caído no chão, Nato se apoia na espada e tenta se levantar...
Nato: Não importa o que você diga!!! Se eu sou manejador ou não, não me interessa! Só sei de uma coisa: VOU SALVAR MEUS PAIS!!!!!!
Nato vai com toda velocidade queimando em chamas. Anastácia se defende com o braço direito.
Anastácia: Será que o Nato, está ai? Ou apareceu seu criador? Dizem que nas horas mais tenebrosas, o criador toma conta do dono da espada para ajudá-lo.
Nato: Pode crer, que sou o Nato de sempre!!!
Uma explosão imensa ocorre como se tivesse caído uma bomba nuclear no local. A devastação é tão grande que as meninas saem voando e a floresta entra em chamas ao redor do templo.
Após a luz abaixar, surge Nato se apoiando na espada e Anastácia do outro lado com as roupas rasgadas... Eles continuam a luta, e é tão rápido que dão vários feixes de luz, e logo após, ele aplica um golpe com a espada, como um raio de chama feito em lâmina em direção à Anastácia que é golpeada e cai longe... Nato ao chegar perto percebe que sua pedra mágica está rachada e sua chama extinguido, e neste momento ela levanta ligeiramente e o golpeia no rosto, e Nato, neste exato momento, se apoia na espada arranhando o chão, mas de forma que não fosse mais para longe.
Anastácia: Eu não vou permitir que você ganhe. Não és merecedor de tal poder, e seu motivo de ganhar não é suficiente, portanto, irá morrer aqui e agora. Você só provará que é o dono desta espada, se impedir o que vem por agora...
De repente, ela começa a brilhar bem forte em cor vermelha, soltando flamulas de fogo azul, e as lavas da cachoeira começa a cair sobre eles e o chão começa a se cobrir, derrentendo tudo que vem pela frente e o vulcão entra em erupção e começa a escorrer lava, em que instantes, irá atacar o vilarejo abaixo; as pessoas do vilarejo correm desesperadas, no entanto, elas não tem para aonde ir...
Anastácia: O que fará agora? Este é o fim, meu golpe final, vou explodir e derreter tudo. Em mais alguns minutos, estarei com todo meu poder reunido e farei esta cidade desaparecer assim como o país do fogo! Nada irá me impedir!!
Continua...