Aeew mais um capitulo!
( Sasuke on )
São 6 horas da amanha.. vou me arrumar para ir para escola, hoje vai ser um dia e tanto. Vou ter que ser baba da Sakura e ainda falar com a Hinata.. por falar em Sakura, preciso busca-la.. então vamos lá.
Alguns minutos depois:
Toc toc toc.
-Sakura, abre logo, vou te levar para a escola hoje - falei. Mas ninguem respondia.. depois de um tempo a mãe dela aparece na porta.
- Bom dia Sasuke! a Sakura já foi para a escola, como o Naruto está no hospital ela foi sozinha mesmo. - explicou a mãe dela.
- Ah, ok então obrigada. - respondi. Essa Sakura só pode estar me fazendo de troxa. Caralho viu..
Chegando lá
- Sakura, por que você não me esperou pra virmos para escola juntos? fui até sua casa que nem um tonto. - falei com uma cara emburrada.
- A me desculpa! haha Mas você também nem avisa né u_u a culpa não é minha! - disse ela.
- Ok ok e.e
A aula foi bem tensa, todos os nossos colegas de classe estavam indo toda hora em volta da Sakura para perguntar do Naruto, e o clima estava muito pesado. Até parece que ela era a namorada dela e não a Hinata. Por falar nela, ela está no cando com o olho enxado.. suponho que seja de tanto chorar. Logo deu a hora do intervalo, e no pátio resolvi ir falar com ela.
- Hinata, cade o seu primo marrento? - perguntei.
- Ele tomou uma suspensão, vai vir pra escola só daqui 3 dias. - ela me respondeu.
- Podemos conversar então?
- claro Sasuke-kun.
Sentamos na escada do segundo andar e ali dei o recado que o Naruto pediu.
- O Naruto disse que queria que você fosse ve-lo hoje. Disse que precisava ter uma conversa séria com você.
- A o-ok.Você tem ideia sobre oque seja essa conversa?
- Não sei não . - Não sou muito bom em mentir para as pessoas. Ela fez uma cara de que não acreditou em mim. Logo em seguida bate o sinal.
- Bom, vou pra sala antes, tchau Sasuke-kun. - Disse ela
- Tchau Hinata.
( Hinata on )
Oque será que o Naruto quer falar comigo? esperoque seja algo bom, espero que ele esteja com saudade de mim ..
- Hinata você está bem? - Perguntou o Kiba ao chegar perto da minha carteira.
-Estou sim Kiba-kun. - respondi
- O Neji não ousou levantar a mão para você né ? Se não eu vou lá agora mata-lo!
- Não , ele nãao fez nada.. obrigada por se preocupar..
- Magina Hinata! eu gosto muito de você e só quero o seu bem hehe
- Obrigada..
Depois dessa conversa o professor Kakashi de Matemática entrou e logo começou a dar a matéria.
As ultimas aulas passaram voando, e finalmente estou indo ao Hospital Konoha para ver o Naruto..
- Hinataaaa! - ouvi uma voz me chamando . Era o Kiba-kun.
- Oi Kiba-kun.
- Você quer que eu te leve até sua casa?
- Não obrigada, não estou indo para casa, estou indo ver o Naruto..
- Ah.. tudo bem então ! toma cuidado viu - ele me deu um beijo na testa e foi embora. O Kiba-kun sempre foi muito bom comigo..
Chegando no Hospital..
- Olá Hinata, veio ver o Naruto? - Disse a Mãe da Sakura-chan.
-Si-sim..
- Pode entrar! fique a vontade ! - ela disse sorrindo.
- Muito obrigada.. - retribui o sorriso..e fui para o quarto no qual o Naruto- kun estava.
- O-oi Naruto-kun..
- Ah, oi Hinata.. então o Sasuke deu o meu recado para você.. que menino rápido! haha - ele falou sorrindo. Mas com certeza era um sorriso falso.. ele estava preocupado com alguma coisa..
- Você está bem?
- Um pouco dolorido ainda, mas de resto tudo bem!
- Que-que bom !
-Então.. eu queria ter uma conversa séria com você Hinata..
- Po-pode falar Na-naruto-kun. - é inevitável, quando estou nervosa gaguejo ainda mais.. e devo estar toda vermelha.. ai que vontade de desmaiar...
- Primeiro eu queria pedir desculpas.. por oque aconteceu ontem.. por minha culpa você deve ter levado uma bronca dos seus pais.. mas também eu queria falar agora para você oque eu sinto de verdade..
- Tu-tudo bem Na-naruto- Ku-kun.
- Eu não mereço seu amor Hinata, eu gosto de você, me sinto bem ao seu lado, mas eu .. eu.. o meu coração infelizmente já é de outra pessoa.. E eu acho injusto eu continuar com você e pensando em outra. Me sinto como se eu estivesse te enganando e enganando meus sentimentos.. você não merece isso Hinata. Você é uma pessoa tãol maravilhosa, merece alguem maravilhoso que te ame tambem.. me desculpe. Eu ia te contar isso antes, mas não tinha coragem.. toda vez que eu te via você estava toda feliz, toda fofa..
- Na-Naruto-kun.. - comecei a chorar na hora. Não acredito.. oque eu mais temia aconteceu.. eu sempre amei o Naruto-kun, e sempre vou sontinuar amando, ele não pode me deixar..ele é tudo para mim .
- Hinata por favor não chore.. - ele me puxou pelo braço, colocou a mão no meu rosto e ficou me olhando por um bom tempo .. enquanto isso as lagrimas escorriam..
- Eu amo você por favor não faz isso comigo..
- Para Hinata, não há mais nada a fazer.. eu vou continuar sendo seu amigo, você vai poder contar sempre comigo.. para de chorar, me sinto muito mal.. eu gosto de você e não quero te ver assim. O problema é que agente não manda no coração.. - ele falou enquanto acariciava meu rosto.
- Mas, mas.. - antes que eu começasse a falar ele me deu um selinho. Senti meu coraçao quebrar. Como se minha vida apartir desse momento não tivesse mais rumo.
- Esculta Hinata, eu juro que tentei, juro que tentei me apaixonar por você. Mas não dá, não consigo mandar no meu coração, assim como eu sei que você não consegue mandar no seu.. você pode não me esquecer agora, mas isso um dia vai passar.. eu juro. Agora pare de chorar e me de um abraço por favor.. - respondi ao pedido dele e lhe dei um abraço.. queria que o tempo parasse naquele momento.. sentia o seu cheiro, o seu coração , sua respiração, era tudo perfeito, ele é perfeito..
- É a Sakura-chan não é? - perguntei cortando o abraço.
-Você não precisa saber disso agora.
- Preciso por favor Naruto-kun..
- Tem certeza?
- Tenho...
- Sim, é ela.. mas eu não a escolhi, foi o meu coração Hinata, e isso não é de agora, desde quando meus pais morreram, que eu virei amigo dela, que eu cresci com ela, vivia na casa dela, eu sempre a amei.
- Mas ela ama o Sasuke-Kun..
- Sim, ela ama. Mas o Sasuke não a ama é ele só magoou ela até agora. Por isso eeu vou fazer de TUDO para que ela me enxergue, que ela retribua o amor que eu sinto por ela um dia. Nem que isso demore uma eternidade.. e enquando isso não acontece, vou ficar apenas do lado dela, a protejendo, guiando ela quando preciso.. porque eu amo ela. Você me entende? - ele explicou.. eu já estava quase morrendo quando ele falou tudo isso, meu coração totalmente partido ao meio..
-Tudo bem Naruto-Kun, se você está disposto a correr atrás da Sakura-chan eu não posso fazer nada.. mas vou deixar claro, eu ainda não desisti de você, e quando você ver que a Sakura-chan não te merece,não é a mulher que você tanto quer, você vai voltar para mim e eu estarei de braços abertos de esperando. Assim como você não vai desistir dela eu tambem não vou desistir de você Naruto-Kun.
- Você só vai sofrer assim Hinata, não faça isso..
- Já estou decidida.. agora eu vou porque o Neji está me esperando em casa.. se cuida. E lembre-se, eu sempre vou te querer.. vou sempre estar aqui.. apesar de voce ter quebrado meu coração ao meio. - tirei a mão dele que estava no meu rosto, enchuguei as lágrimas e sai antes que ele podesse falar algo...
Quando cheguei em casa, Neji estava lá me esperando sentado no sofá.
- Oque foi Hinata ? por que está chorando? - ele falou assustado. Não falei nada, deitei no colo dele e chorei.. chorei.. chorei..