Como não amar você ?

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Esclarecimentos

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Vai ai mais um capitulo pra vocês hehe

    ( Naruto on )

    Ufa, finalmente chegou a hora do intervalo.. enquanto Sasuke pede desculpas para a Sakura vou aproveitar e conversar com a Hinata.. vou falar os meus verdadeiros sentimentos. Espero que ela me entenda. Saí da sala, e fui para o pátio. Ela estava sentada junto com a Temari

    - Oi Hinata! Oi Temari! - disse cumprimentando elas.

    - Oi Naruto-kun! - a Hinata respondeu me dando um selinho. Não sabia oque fazer, fiquei muito sem graça, ela parecia tão feliz.. e só de pensar que logo logo iria estragar essa sua felicidade.

    - Oi Naruto!! O que foi isso no seu olho? - Perguntou a Temari.

    - A, tive uma briga de leve com o Sasuke, mas agora já nos acertamos hehe - respondi.

    - Esses meninos viu ! - haha disse ela .

    - Mas cade o Shikamaru? vocês agora que começaram a namorar não se largam mais haha - perguntei

    - Ele está tendo uma reunião do Grêmio, ele adora participar dessas coisas chatas, apesar dele sempre reclamar que está com preguiça de ir. haha - ela respondeu.

    - Hm entendi. Esse Shikamaru viu ! haha Hinata, posso conversar um pouco com você? - perguntei

    - Claro Naruto-Kun. Já volto Temari. - disse ela toda fofa. Ela levandou, e fomos até um lugar mais isolado, no canto do pátio.

    - Então.. e que.. eu queria dizer.. - eu não sabia como falar para ela que eu não a amo.. ela é tão fofa, tão carinhosa.

    - Pode falar Naruto-Kun, agora que estamos namorando não podemos mais ter vergonha um do outro. - ela disse me dando um selinho . - MAAS PERA! Eu não disse pra ela em nenhum momento que estavamos namoraaaando ! Agora ficou tudo mais complicado. Oque eu faço?

    - E que eu quero te contar que, a briga que eu tive com o Sasuke foi por causa da Sakura-chan.. eu dormi na casa dela, e ele ficou com ciumes. MAS não aconteceu nada. Só queria dizer isso, e por favor não pessa para eu me afastar dela.. ela é minha melhor amiga - eu menti, não era isso que eu queria falar. Mas depois que ela falou que estamos namorando, preciso pensar mais noque falar pra ela. Eu quero contar a verdade sem magoa-la.. vai ser muito difícil.. então por enquanto deixa as coisas assim, até eu tomar a coragem e falar a verdade.

    - A tudo bem Naruto-kun, eu te entendo, eu sei que você e a Sakura-san não tem nada. Confio em você! - disse ela me abraçando

    - Obrigada Hinata.. - eu disse retribuindo o abraço dela.. E agora.. oque fazer..?

    (Sakura on)

    Estou aqui de boa com a Ino no intervalo, quando de repente vi o Sasuke vindo em minha direção, ai meu Deus, oque será que ele quer?

    -Sakura, podemos conversar? - disse ele com uma cara sem graça.

    -Podemos Sasuke. - Eu respoondi seco. Até deixei de chama-lo de Sasuke-kun.

    - Ino já trago ela de volta - disse ele olhando para Ino.

    - Ok Sasuke. - disse ela com uma cara brava para ele. Essa minha melhor amiga viu, ela compra a briga dos outros para ela mesma! haha

    Fomos para a escada do segundo andar, sentamos e ele começou a falar :

    - É claro que eu estou aqui para te pedir desculpas. E eu já falei com o Naruto, ele me perdoou também.. mas não é só isso que eu queria falar. Queria te contar uma outra coisa, que eu só contei para o Naruto até agora.. espero que você não fique magoada. - ele disse olhando fixamente para mim. Fiquei nervosa, oque será que ele queria me dizer?

    - Tudo bem Sasuke, você principalmente devia desculpas para o Naruto, e se ele ja aceitou sua desculpas, não tem porque eu não aceitar tambem.. e pode me falar o que é. Você sabe que eu não sou o tipo de pessoa que sai contanto tudo para meio mundo como a Ino .

    - Sim, eu sei.. e obrigada por aceitar.. então.. não podemos ficar mais. E não é por sua culpa nem por causa da briga que aconteceu domingo la na sua casa.. e que, eu só aceitei ficar com você porque eu não queria viver mais sozinho, não queria me tornar alguem como meu irmão, que você ja sabe da história dele.. e como a Karin e o Naruto vivem falando bem de você, eu achei que você seria uma boa pessoa para mim.. e você tambem disse que me amava.. mas o problema é que, eu descobri que eu não te amo como você me ama e que eu não sou a pessoa certa para você.. você merece alguem que te ame de verdade. - ele disse. Por um momento deu uma dor no meu peito, mas confesso que fiquei aliviada. Eu realmente não estava gostando de ficar com o Sasuke, ele é muito seco e grosso. Então gostei doque ele disse.. ele foi verdadeiro.

    - Tudo bem Sasuke, eu gosto tanto de você que, se você esta mais feliz sem mim eu vou aceitar isso. E acho que poderiamos ser amigos tambem quem sabe né? Ja temos um melhor amigo em comum afinal, o tonto do Naruto! haha. Assim você não vai estar sozinho. Você sempre me terá como amiga, e terá o Naruto tambem! A sem contar da Karin né, que faz tudo por você. - eu falei sorrindo.

    -Obrigada Sakura, obrigada mesmo.. - ele disse me abraçando muito forte, com esse abraço senti o verdadeiro sentimento dele. Fico feliz por ele ter falado a verdade. Afinal se um não quer, dois não tem.. esse relacionamento nunca daria certo.. droga, agora vou ter que arranjar outro homem dos meus sonhos! haha vai ser difícil..

    O sinal do intervalo tocou, resolvemos então ir para sala..

    (Sasuke on )

    Ainda bem que a Sakura entendeu meus sentimentos. Tenho certeza que poderemos ser bons amigos. Acho que estou me saindo bem, estou me esforçando de verdade para fazer amizades, não quero mais viver sozinho. Quando cheguei na sala vi o Naruto sentado com uma cara de preocupado.. fui falar com ele:

    - O que houve seu otário? - Perguntei.

    -Nada, eu só estou preocupado.. a Hinata e eu estamos namorando, e nem sei como isso aconteceu porque eu não pedi ela em namoro! nos beijamos uma vez, mas foi só uma ficada.. mas ela acha que agora somos namorados. Não consigo falar a verdade para ela, não consigo falar para ela que eu não a amo de verdade. Ela é tão fofa, ela é tao meiga.. AI MEU DEUS vou surtar e_e - disse ele colocanto a mão na cabeça.

    - Você é um fraco mesmo hahaha, eu ja pedi desculpas para a Sakura, ela me entendeu, e falei toda a verdade, contei para ela tudo que contei para você. Ou melhor, quase tudo ..

    - Por que quase tudo?

    - Não contei que gosto da Karin, acho que ia ser muita coisa para um dia só.. e não quero que ela fique magoada.

    - A sim ,entendo. Fez bem! haha até quem fim uma dentro em seu bixa. hahaha

    - Hahaha pelo menos eu consegui falar a verdade, não sou como certas pessoas né Naruto..

    - HA.HA.HA engraçado você! Eu vou falar com ela, mas só mais para frente..

    - Ok então haha. Eu quero te perguntar uma coisa Naruto..

    - Pode falar bixa.

    - Você ama a Sakura não ama?

    - COMO VOCÊ SABE?

    - Todo mundo sabe seu idiota, tá na cara! Só ela tonta que não percebe. Você não sabe disfarçar.

    - Droga -.- você acertou.. eu amo sim ela, e muito.

    - E por que deixou eu ficar com ela?

    - Porque por amar ela, só quero ve-la feliz, não importa como e com quem..

    - Entendi. seu gay. hahahaha

    - Cala boca! Gay é você que veio todo meigo falar da Karin hahahahaha

    - Xiu! Mas vai uma dica Naruto.. termina logo com a Hinata, porque se você demorar muito, a Sakura pode achar alguem que a ame também, ai você irá perde-la..

    - Eu sei disso.. obrigada irmão! haha

    - NARUTO E SASUKE! vocês podem calar a boca um pouco ? estão atrapalhando a aula! - disse a professora de português, Kurenai.

    - Hai hai.. - dissemos e começamos a prestar atenção na aula..


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!