Como não amar você ?

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Os sentimentos de Sasuke

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    É 6 da manha, acordei meio desanimada para ir para esola. tambem com tudo que aconteceu ontem, nao quero nem olhar na cara do Sasuke, e as pessoas ja devem estar comentando.. afinal, com a gritaria que estava aqui, todos da rua estavam vendo e ouvindo tudo. Levantei, tomei um banho gelado, escovei os dentes, me arrumei e fui para casa do Naruto para irmos juntos para escola.

    - Narutoooooooooooo! acorda logo! - bati forte na porta dele

    - Bom dia Sakura-chan! - disse ele ao abrir a porta.Seu olho estava muito roxo e enchado, e sua boca estava com um corte enorme.

    - Nossa, so de pensar que todos esses machucados foi por minha causa.. - eu disse meio triste.

    - Não se preocupe Sakura-chan! eu vou te defender sempre! - disse ele me abraçando forte.

    -obrigada ! - retribui o abraço.

    Assim, depois desse leve momento fofo entre nos, subi na garupa da bicicleta dele e fomos para a escola.

    Chegando la..

    - Sakura! precisamos conversar agora! vem aqui - Disse a Ino ja me puxando para o canto pelo braço.

    - Oque foi porca? - perguntei.

    - Oque aconteceu ontem na sua casa menina? Todos os seus vizinhos ouviram, e o Sasuke acabou de chegar com o olho roxo! e agora o Naruto.. oque aconteceu? - ela perguntou.

    - Ai, é uma longa história Ino.. - falei com uma cara triste.

    -então pode começar ! sou sua melhor amiga, sabe que voce pode sempre contar comigo.. - ela falou me abraçando.

    -É que sábado depois do parque, o Naruto deu uma passadinha la em casa. Ai resolvemos assitir um filme, só que o Naruto acabou dormindo durante o filme e então resolvi deixa-lo dormir la em casa mesmo, no sofá. Ai quando ele acordou e nos estavamos almoçando o Sasuke chega la em casa e pergunta porque o Naruto estava la.. ai o Naruto idiota falou que ele tinha dormido la em casa.. Ai começou a porradaria.. o Sasuke até me chamou de vadia durante a briga.. nossa, não quero mais nem olhar para a cara dele. - contei a história toda quase chorando.

    - ai não acredito que o Sasuke fez isso! ai que raiva! agora quem esta com vontade de dar umas porradas nele sou eu ! agrh. - disse ela com uma cara brava.

    - Tudo bem Ino, não se preocupe, o Naruto ja fez isso! haha ele me denfendeu do Sasuke.. ele é realmente a melhor pessoa do mundo..

    - É verdade, ele sempre se preocupa muito com voce Sakura! Talvez não seja só amor de amizade em.. hahahaha

    -Para com isso menina ! hahaha- respondi. Logo o sinal tocou e fomos para a sala..

    (Sasuke on)

    Ainda estou pensando como eu posso concertar oque fiz de errado ontem. Não devia ter batido no Naruto, não devia ter chamado a Sakura de vadia.. eles são otimas pessoas.. e como sempre eu magoando todos ao meu redor, todos que me querem bem. Estou parecendo até meu irmão.. Ele matou nossos pais e todo o resto da família, tomara que ele apodreça na cadeia. Não quero me tornar alguem como ele.. e o pior de tudo, a Karin deve estar muito brava comigo. Que odio..

    Quando entrei na sala, o Naruto estava dormindo em uma carteira no canto. Fui até ele, chaqualhei até ele acordar.

    - Que foi seu filho da puta? - disse ele com aquela cara de mal que ele sempre faz, é um bosta mesmo esse Naruto.

    - Precisamos conversar. - eu disse.

    - Primeiro de tudo, você deve desculpas a Sakura.

    - Eu vou pedir, mas primeiro preciso falar com você.

    - ok - ele respondeu. Peguei uma carteira e sentei ao lado dele e começei a falar.

    - Você me considera seu melhor amigo? - perguntei

    -Considerava eu acho. Não mais.. somos rivais sim, mas desde pequeno andavamos juntos, vivemos tantas coisas juntos, que eu te considerava um irmão. Mas depois de ontem, não reconheço o Sasuke que eu conhecia antes.. você esta mudando. E se não parar vai acabar sozinho.. como.. você sabe quem.. né.

    - Eu sei, não vamos falar dele por favor. Eu tenho uma coisa pra te contar.. se você é meu melhor amigo de verdade você vai me entender.

    - Pode falar.

    - Eu amo a Karin. E eu só decidi ficar com a Sakura porque a própria Karin ficou me arrastando, ela nunca me deu uma chance, ela é diferente de todas. Ela me entende, ela está sempre ao meu lado, e sem nenhum interesse do tipo : ai seu melhor amiga do mais gato da escola. É por isso que eu amo ela.. Eu ja estava com a Sakura forçado, fui la na casa dela porque a Karin mandou, e chego la você me fala que dormiu com ela? Fiquei muito bravo por isso pesso desculpas a você. Eu não quero me tornar alguem como meu irmão, por isso resolvi abrir o jogo, e eu não sei como começar a me aproximar das pessoas, não sei como conquistar a Karin, não sei como pedir perdão a Sakura. então estou pedindo sua ajuda..

    - Sasuke.. então você ama a KARIN?????

    -FALA BAIXO SEU IDIOTA

    - ok.. Bom, eu vou te perdoar.. Eu sei que você é muito ruim para lidar com as pessoas. Vou te ajudar.. A Sakura-chan vai ficar um pouco chateada ao saber que você ama a Karin mas tambem ela ficara feliz por voce ter contado a verdade.. E por você ter pedido desculpas. Ela é uma otima pessoa, vai com ctz te entender, ela assim como eu pode virar sua amiga também! Hehe. É bom saber que você esta querendo mudar e tentar ser uma pessoa melhor seu bixa. Só podia ter percebido isso antes de me bater masok hahahahaha - disse ele sorrindo. Eu sabia que ele me entenderia, não costo muito de ficar falando para ele porque ele fica se exibindo depois mas, ele realmente é uma pessoa melhor que eu, e ele realmente é meu melhor amigo..

    ( Naruto on)

    Acabei de ter uma conversa com o Sasuke que me deixou muito feliz, e bom saber que ele esta mudando. Agora mais doque nunca a Sakura-chan vai precisar de mim. Ela vai ficar um pouco chateada quando souber que o Sasuke ama a Karin, mas isso vai passar, vou fazer com que passe logo e ela não fique triste por muito tempo! Afinal sou otimo em anima-la hehe. E eu tambem estava pensando.. Já que o Sasuke resolveu admitir seus sentimentos, vou admitir os meus também. Eu amo a Sakura-chan, e já esta mais doque na hora de eu me declarar para ela. Mas antes disso, preciso conversar com a Hinata, afinal não posso continuar mentindo para ela como eu fiz Sabado no parque.. Ela não merece isso.. Ela é uma boa pessoa e merece alguem que a ama de verdade...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!