- eeeeei Naruto acorda! Já são quase meio dia! Vai, já fiz o almoço seu preguiçoso! - eu disse derrubando-o do sofá .
- ai Sakura-chan, não tinha um jeito mais gentil de me acordar não? Ou um jeito mais romântico por exemplo me dando um beijinho hehehe - disse ele com uma cara de sono e safado.
-CALA BOCA SEU IDIODA - dei um soco muito forte em sua cabeça.
-aiaiai desculpa Sakura-chan, era só uma brincadeira!
-tudo bem! Agora vem comer logo vai!
-hai.
sentamos na mesa e começamos a comer. Quando de repente ele fala:
-Sakura-chan, desculpa falar mais, você cozinha muito mal! :x - disse ele todo sem graça
-oque você disseeeeee menino? - dei mais um soco muito forte em sua cabeça.
- aiaiai, me desculpa, soó estou sendo sincero! Isso que amigos fazem poxa u.u - disse ele passando a mão na cabeça com cara de dor.
- ok, dessa vez eu perdoo.
- poderia ter me perdoado antes de me dar um soco né Sakura-chan haha
- se reclamar mais ganha outro de brinde u.u
- ok parei..
Quando de repente alguem bate na porta, quando abro:
- Sasuke-kun? Oque faz aqui? - eu perguntei
- a Karin falou que seria bom se eu e você passassemos mais tempo juntos, então resolvi vir para cá. -explicou ele.
-ok, então entre!- falei sorrindo.
eai seu idiota. - disse o Naruto ao ver ele entrar.
-oque faz aqui ? - perguntou o Sasuke com uma cara já meio brava.
-eu sou melhor amigo da Sakura-chan esqueceu? Haha eu dormir aqui! - respondeu o Naruto.
Sasuke foi até a cozinha e do nada deu um soco muito forte fazendo com que ele caisse da cadeira. E em seguida subiu em cima do Naruto e apontando o dedo para ele falou :
- você esta louco em dormir na casa da minha Namorada? Aposto que você seu tarado se aproveitou da situação! Você pede pra apanhar Naruto ! Merece levar muita surra nessa cara de IDIOTA.- disse ele gritando!
- oque ? Você esta louco ? Você é um fraco, pode me bater o quanto quiser, você nunca namorando com a Sakura-chan vai fazer ela feliz como eu faço sendo só o amigo dela! Você tem ciúmes da gente, sabe que ela é muito mais feliz ao meu lado seu filho da puta! - disse o Naruto gritando também.
no fundo, eu sabia que o real motivo dessa briga não era por causa de ciumes de mim, o Sasuke nunca ligou para mim, ele tenta sempre se mostrar melhor que o Naruto, tirando nota mais altas, sendo mais bonito e popular, pegando quem ele quiser, mas o Naruto é quem sempre tem a amizade verdadeira das pessoas, é sempre quem faz todos rirem, e uma pessoa simpática que todos gostam de ficar perto, que todos gostão da sua companhia. Como pessoa, o Naruto e sem comparação bem melhor que o Sasuke, e por causa disso, o Sasuke sente raiva dele, talvez o Sasuke esteja com mim só para causar raiva no Naruto...
- ah então se você quer apanhar é isso que você vai ter! - falou o Sasuke dando um soco mais forte que o outro no rosto do Naruto.
-PAREM VOCÊS DOIS - corri gritando em direção dos dois para separa-los.
-cala sua boca VADIA! - disse o Sasuke me empurrando com tudo para o chão.
- como você tem coragem de falar isso para Sakura-chan seu merda!! - disse o Naruto levantando revidando o soco. Os dois começaram a girar pela sala, um batendo no outro, quebrando tudo que viam pela frente.
-CHEGAAAAAAAAA- gritei muito alto, estava sentada no chão chorando e olhando tudo aquilo.. Meu coração doia mais que tudo, ver as pessoas que eu mais amo brigando , se batendo ..
- pra mim ja chega! Levantou o Sasuke e foi embora.
-Sakura-chan você esta bem? - falou o Naruto me ajudando a levantar.
-estou sim...
- me perdoa Sakura-chan , de verdade não deveria ter falado que dormi aqui, eu também não deveria ter revidado o soco.. Me desculpa mesmo.. - falou o Naruto com a cara toda inchada e muito triste.
- não Naruto, eu deveria saber desde o começo que o Sasuke não é bom para mim, me perdoa por ter feito você passar por isso...
-não se preocupe Sakura-chan, eu sempre disse que você pode contar comigo sempre! Vouagora te ajudar a limpar a sala..
-obrigada Naruto..
limpamos a sala, estava um silencio total. Quando terminamos o Naruto falou:
-bom Sakura-chan, agora eu estou indo.. Ja vai ficar tarde,
- nao! Espera, vou tratar esses seus ferimentos.- peguei minha mala de primeiros socorros e começei a tratar os ferimentos dele.
-obrigada Sakura-chan! Sua mão é tão delicada. Não sei como você consegue dar um socos tão fortes como aqueles ! Hehe - disse ele brincando.
-haha esse é meu dom! Hahaha
de repente, a porta abre e :
-olá Filha! Chegamos! - era meu pai e minha mãe.
-oi Pai oi mãe! Estava com saudades! - corri e abracei eles.
- também estava com saudades filha! - disse minha mae retribuindo o abraço
- oi tio e tia! Há quanto tempo! - disse o Naruto sorrindo para eles. Ele sempre chama meus pais de Tios, porque ele os conhece desde pequeno.
-Oi Naruto ! Oque faz aqui? - perguntou meu pai
- eu acabei tento uma briguinha com o Sasuke sabe, coisa de melhores amigos ! Hehe e pedi pra Sakura-chan tratar meus ferimentos! - explicou ele.
- a entendi , eu e sua mãe quando eramos jovens viviamos brigando também! Haha isso é normal, mas então vai querer jantar aqui? - perguntou minha mãe.
-não obrigada Tia! Já esta tarde, preciso ir. - ele levantou, deu tchau para os meus pais e pediu para eu leva-lo até a porta.
-obrigada por me defender hoje Naruto, você é incrivel.. Se cuita- abracei ele bem forte, e ficamos um bom tempo assim.
- obrigada eu Sakura-chan, por ter deixado eu dormir na sua casa, por ter feito um almoço ruim para mim, e por ter tratado meus ferimentos! E mil desculpas pelo oque aconteceu com o Sasuke.. Amanha vou conversar com ele e acertar as contas.. - disse ele ja separando o abraço e olhando fixamente para mim.
- ok , mas promete não sair na porrada de novo?
- prometo ! Hehe boa noite até amanha - ele deu um beijo na minha testa e foi embora..