Já estava escurecendo quando decidimos ir embora do parque, foi o dia todo um clima tenso. O Naruto não parava de me encarar, quando eu puxava assunto, ele só dava respostas curtas. Oque será que houve? Ele é meu melhor amigo e ele tinha que estar feliz por mim.. Mas pensando bem, infelizmente não posso cobrar isso dele, porque eu também não estou muito feliz por ele estar com a Hinata agora.
- vamos embora? Já esta muito tarde, minha mãe vai me matar! - disse Ino
-vamos sim meu amor, te levo até em casa! Beijos pessoal. - falou o Sai. E assim eles foram, assim ficou eu, o Naruto, o Sasuke e a Hinata.
- vamos também Sakura? Eu te levo até em casa. - disse o Sasuke com a expressão seca dele como sempre. mas me surpreendi por ele ter se oferecido para eu ir até sua casa. E também o Naruto é sempre quem me leva até em casa.
- vamos sim Sasuke-kun, tchau Hinata e Naruto! - me despedi deles.
- tchau. - o Naruto respondeu seco .. Ele estava muito estranho. Mas resolvi não falar nada. Depois chamaria ele para termos uma conversa séria.
....
Eu e o Sasuke-kun estavamos andando pelas ruas de Konoha de mão dadas, conversamos pouco durante o caminho. Eu tentava puxar assunto, mas como sempre ele respondia seco, ou as vezes nem respondia. Confesso, esse Sasuke é um chato.. Ele é o garoto dos meus sonhos mas.. Como é difícil lidar com ele meu Deus! Como a Karin consegue? Quando eu ia embora com o Naruto era bem mais legal fala sério -.- era só risadas. Mas enfim, vai demorar um pouco mas espero conseguir mudar esse jeito do Sasuke-kun.
Ao chegar em casa, perguntei se ele queria entrar para beber ou comer algo, ele falou que sim, então entramos e decidimos pedir uma pizza, como sempre, meus pais só voltam domingo a tarde, então estavamos sozinhos em casa.
- você acha melhor falarmos que estamos namorando para todos ou que estamos só ficando? - perguntou ele do nada.
- ué, mas não estamos só ficando? Para que falar que namoramos?
-não sei, vocês mulheres adoram se exibir pra outras.
- eu não preciso disso, eu não ligo para oque os outros falam Sasuke-kun, o mais importante é estar com você, namorando ou ficando tanto faz.
- tudo bem - ele veio chegando perto, e me beijou. Estavamos no sofá, ele começou a me beijar mais rápido e passar a mão pelo meu corpo, as coisas estavam esquentando, quando vi ele ja estava em cima de mim, tentando tirar a minha camiseta.
- Sasuke pode parar por ai! - falei brava empurrando ele para sair de cima de mim.
- por que Sakura?
- você acha que é assim? Começamos a ficar hoje e você acha mesmo que ja vamos fazer essas coisas? Vai sonhando.
- mas não entendo, qual o problema de fazer essas coisas?
- eu quero que seja especial s minha primeira vez, não vai ser assim, no sofá da minha sala, com você que é só o meu FICANTE ainda, eu me valorizo ok? Vamos parar por aqui.
- ok Sakura, não precisa ficar brava. - deu um beijo no meu rosto, levantou,pegou suas coisas e estaa abrindo a porta para ir embora, quando eu falei:
-onde você vai?
- vou embora.
- por que?
- acho que aconteceu muita coisa hoje já, amanha a gente conversa. Boa noite e se cuida. - disse ele sorrindo, nunca tinha visto o Sasuke sorrindo assim espontaneamente '-'
- ok ,boa noite ! - respondi.
Ele saiu e lá fiquei eu, jogada no sofá pensando nas coisas que aconteceram hoje. Caramba, estou com o Asuke, o menino dos meus sonhos., mas que pena que ele é tão seco, tão grosso. Não queria que ele fosse assim. Será que vai dar certo? Eu estou um pouco confusa confesso... Quando de repente, alguem bate na porta atrapalhando meus pensamentos. Ao abrir a porta.. :
-Naruto ? Oque faz aqui menino? Jã são 11 da noite.
- desculpa Sakura-chan, agente quase não se falou hoje, senti um pouco sua falta. Podemos conversar, assistir um filme como fazemos sempre? - fiquei muito feliz ao ouvir isso. O Naruto sempre me anima, sempre me faz rir, me faz me sentir bem. Mas mesmo assim, ele não estava tão normal como sempre, parecia incomodado com alguma coisa..
- claro que podemos! Adoro fazer esses programas com você você sabe! Hehe - respondi sorrindo.
Deitamos nós dois no sofá, cada um em um canto, mas como o sofá e meio pequeno, nossas pernas sempre acabavam ficando entrelaçadas. Colocamos um filme de terror, e assim ficamos. O estranho era o silêncio que permanecia naquela sala. Então resolvi quebra-lo:
- eai Naruto, como foi la com a Hinata?
- foi normal, ela é uma boa pessoa. E você e o idiota do Sasuke?
- foi perfeito, ele me trouxe até aqui em casa,ele entrou um pouco e comeu uma pizza comigo. Mas logo foi embora. - é claro que não ia contar oque o Sasuke tentou fazer comigo '-'
- que bom que você esta feliz Sakura-chan, isso que importa!
- estou mesmo! Hehe - dei um sorriso falso, porque eu realmente não estava feliz, estava confusa isso sim.
-sabe Sakura-chan, no parque, quando eu soube de você e o Sasuke, eu realmente pensei em me afastar de você. Não queria ficar atrapalhando vocês dois. Mas eu não consigo, quando estou com você tudo e melhor, tudo é mais colorido! Então resolvi, o Sasuke que me aguente u.u hahahaha - ele disse dando aquele sorriso lindo! Fiquei muito feliz ao ouvir isso, eu com certeza odiaria que o Naruto se afastasse de mim.
- se voce um dia se afastar de mim não importa o motivo, eu te mato menino! Você é o melhor amigo, a pessoa mais importante para mim, sem você eu não vivo loirinho! Quem assistiria um progama chato e dar risada junto comigo a não ser você?quem me faria sorrir nas horas que eu mais estou pra baixo? Nunca mais pense em me deixar de lado viu! - levantei e abracei ele. E ele pareceu bem surpreso.
- obrigada mesmo Sakura-chan, você é tudo para mim ! - ele falou retribuindo meu abraço.. Fomos cortando o abraço lentamente, mas paramos no meio do caminho, e assim ficamos um rente ao rosto do outro, nossos narizes estavam encostados.. Senti uma coisa muito estranha, uma vontade enorme de pegar aquele loiro, puxar ele pelo pescoço e beija-lo. Mas eu não podia fazer isso, ele é ficante da minha amiga agora, e eu também estou com o Sasuke, isso não pode acontecer! Agora que eu estou tão perto de realizar meu sonho de ficar para sempre com o Sasuke-kun, esse Naruto vem atrapalhar meu sentimentos..
- ei , seus olhos são mais bonitos de perto sabia? Haha só queria conferir isso- falei separando totalmente o nosso abraço. E tentando mudar aquele clima romântico que não poderia estar acontecendo.
- hahaha o seus também são perfeitos Sakura-chan. E sei sei que você só queria ver meus olhos, aposto que você queria era...
- QUERIA OQUE MENINO? Vou te matar se você continuar a frase u.u
- a ok ok, parei hehehehe - ele falou rindo e coçando a cabeça.
Então continuamos a assistir o filme, quando vejo, ele esta dormindo já no sofá. Então desliguei a TV, peguei um cobertor e cobri ele, irei deixar ele dormir aqui em casa hoje, afinal nem tem como acordar esse Naruto que dorme com uma carinha de anjo! Apaguei as luzes e deitei e dormi...