Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 61

    The End. ( Fim De Descobrindo O Amor)

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    adeus galera

    Aos poucos naruto abriu os seus olhos. Sua cabeça latejava de forma lenta e dolorosa. Percebeu que estava estirado no chão, e tsunade já estava a correr o seu encontro para lhe ajudar. Os shinobis estavam parados a observá-lo sem saber o que fazer. Não sabiam se era uma armadilha do loiro, ou alguma estratégia ou se ele havia realmente se machucado de verdade.Naruto foi se levantando vagarosamente, mas logo se pôs de pé. Passou a mão no topo da sua cabeça e percebeu que estava molhado. Olhou para a sua mão umedecida e viu sangue. Ele ficou um pouco assustado.

    Naruto- Com o que me acertaram? ? Perguntou a olhá-los sem saber exatamente.

    Shinobi- Com manto de chakra sobre o meu martelo de aço. ? Falou.

    Naquele momento, naruto se lembrou de que assim que tentou segurar o ninja, ele acabou por sair do mode sennin. Perdeu seus míseros segundos analisando o corpo de shinobi que se transformou em algo liquido e naruto não percebeu que alguém o pegava por trás. Simples deslize, que acabou ganhando um grande ferimento e uma boa perda de tempo.

    Tsunade- Naruto... Seu idiota... Pensei que tinha acontecido algo de grave com você! ? Falou gritando a cessar os passos após ver que ele estava de pé.

    Naruto- Não se intrometa vovó! Eu preciso terminar essa missão. ? Falou a fazer os selos com as mãos.

    Tsunade- Você já esta atrasado para o seu casamento!

    Ele ficou preocupado. Teria que acabar com tudo naquele minuto.

    Naruto- Creio que não estou tão atrasado assim! ? Terminou de fazer o selo e logo ele se tele transportou.

    Todos sabiam da técnica de tele transporte do ninja loiro. Shikamaru apenas observava, tentando saber onde exatamente naruto começaria a agir.

    Surpreendeu-se quando três bushings apareceram por cima dele. Nara tentou se mover, com o seu justsu de possessão das sombras, mas naruto foi mais rápido. O loiro imobilizou Nara no chão com os seus bushings e logo ele puxou o nervo do pescoço perto a nuca, para que shikamaru desmaiasse. Ele não queria lutar desnecessariamente com ele. Nara desmaiou com tal ato.

    Kakashi- Muito inteligente! ? Sorriu de canto a balançar a cabeça. ? Atacou o cérebro da equipe, agora só restam onze shinobis!

    Tsunade já havia voltado para a sua área, onde estavam minutos antes. Naruto foi esperto em atacar o núcleo primeiramente, mas os shinobis eram muito inteligentes, mesmo sem o Nara. Naruto ainda não podia subestimá-los.

    Tsunade- Me perdoe sakura...mas eu queria saber até onde se estendia a vontade de naruto. ? Falou a observar a luta seriamente.

    Kakashi- Não sei o que poderá suceder. Sakura tem um gênio difícil e creio que casamento é algo muito importante na vida de toda mulher. Espero que o naruto ande depressa ou que sakura o perdoe. ? Falou a pensar com a mão no queixo.

    Naruto- Faltam sete! ? Sussurrou naruto um pouco cansativo. Ele havia deixado um bushing escondido para que pudesse coletar energias e voltar ao mode sennin novamente.

    *******

    Sakura já estava segurando no braço do seu pai, quando a música começou a tocar. Ela estava na porta da igreja a dar o primeiro passo no tapete vermelho. Todos os presentes se levantaram e fitaram a noiva que por sinal estava linda.

    A rosada olhou para o altar e notou que naruto não estava lá. Ela apertou o braço do seu querido pai e mordeu o lábio levemente, indicando medo.

    Sakura- Cadê o naruto? ? Sussurrou, percorrendo seus olhos esmeraldas por todo o local. Mas não o encontrou.

    Hisazhi- Eu não sei... Pensei que já estive aqui! ? Falou também a reparar.

    Sakura- Naruto, seu idiota... Onde você está? ? A cada passo que dava para se aproximar das madrinhas e dos padrinhos, seu coração apertava.

    A rosada estava muito atrasada. Sim... Atrasou uma hora e naruto ainda não havia chegado. Ela começou a ficar muito preocupada e nervosa. Pensou em várias coisas que poderia ter acontecido. E uma delas era que algo muito grave aconteceu com ele ou naruto a abandonou, por que não havia outro tipo de explicação para a falta da sua presença, já que praticamente os dois haviam tido três de folga para organizarem o casamento.

    A noiva chegou ao altar e seu pai a deixou lá. Ela olhou para todos onde ambos se sentaram em seus lugares. Alguns olharam para a noiva disfarçadamente e começaram a cochichar o que não passou despercebido por sakura e as madrinhas.

    Sakura- Ino... Qual foi a ultima vez que você viu naruto? ? Perguntou-a preocupada pelos olhares que recebia.

    Ino- Ontem. ? Falou um pouco baixa

    Sakura- E você sai?

    Sai- Também. Eu estava com a ino! ? Ajeitou o seu terno, muito pensativo.

    Sakura- E a senhora? ? Perguntou a hanako.

    Hanako- Desculpe. Mas eu não o vi hoje! ? Falou e sakura olhou para hirosh esperando alguma resposta.

    Hirosh- Eu não o vi hoje também. Eu apenas deixei o smoking no quarto dele e fui embora. Ele não estava em casa no momento. ? Disse com sinceridade.

    A rosada voltou ao seu lugar a esperar naruto. Sua ansiedade se transformou em uma terrível preocupação e medo. Medo... De ele ter desistido de tudo, por algo muito maior ou por descobrir que ele não a ama mais. Ela apertou o buque fortemente enquanto olhava para a porta o esperando. Tudo o que ela queria, era que naruto não a decepcionasse neste dia tão maravilhoso. Ela ignorou totalmente os olhares e o fuxico que estava a percorrer entre os sussurros. Mas ela ainda podia escutar...

    ? Aposto que vai ser deixada no altar? ? Naruto perdeu-se no caminho após ver um rabo de saia.? ?Ele desistiu de se casar? e muitas outras frases que a deixava desanimada de certa forma.

    ****

    Naruto- Agora só falta três! ? Estava um pouco exausto e ofegante.

    O loiro havia eliminado apenas os mais fortes. Sabia que se concentrasse a sua atenção para nos fracos primeiramente, os outros iriam fazer alguma estratégia para atacar em conjunto. Era sempre assim. Naruto entendeu como era a forma de lutas de ambos e percebeu que um dependia da técnica do outro para se tornar poderosa. Mas por fim, os que eram apenas iscas, distração ou os palhaços do grupo, ficaram por último para serem facilmente eliminados.

    Naruto apenas usou suas técnicas de taijutsu, pois sabia que não seria necessário fazer nenhum tipo de jutsu, afinal, ele tinha uma segunda missão para terminar.

    Antes mesmos que os shinobis pudessem atacar, naruto os havia acertados em pontos sensíveis o que fez os últimos três caírem inconsciente no chão. Apenas um, que gemia de dor, mas não conseguia se levantar. Tsunade e kakashi sorriram satisfeitos e o aprovaram.

    Naruto olhou rapidamente para onde estavam os seus supervisores e o mesmo logo se tele transportou para onde estava.

    Naruto- Diga qual é a próxima missão! ? Apareceu em cima de uma barra de ferro, a dobrar os seus joelhos colocando suas mãos sobre ele, enquanto lambia o lábio inferior a ofegar alto.

    Tsunade- Ow... Rápido! ? Falou a mal perceber seus movimentos. ? A próxima missão é você me derrotar! ? Falou tranquilamente.

    Tsunade mal piscou seus olhos e o loiro desapareceu. Apareceu por trás e ligeiramente se apossou dos dois pulsos de tsunade, os puxando para trás. Deixando-os presos atrás de suas costas.

    Naruto- E agora? Posso ir? ? Segurou fortemente os seus pulsos. ? Pode-se declarar vencida ou quer que eu ti coloque de joelhos? ? Perguntou de soltar um ar de superioridade.

    Tsunade- Tele transportar não é permitido! ? Falou a sorri de canto.

    Naruto- Suas regras foram bem claras.... Não usar as forças da kuuybi, apenas as minhas próprias. Isto é o que eu estou fazendo tsunade-sama! ? Falou convencido.

    Tsunade- Eu não disse que poderíamos dar o início ao combate. ? Tentou rebatê-lo.

    Naruto- A senhora mais do que ninguém devia saber, que uma luta não se espera e devemos atacar quando temos a oportunidade! ? Sorriu vitorioso.

    Tsunade- Muito bem naruto... Você me tem presa! ? Olhou-se. ? Eu poderia muito bem escapar usando as minhas pernas que estão livres, mas as suas respostas foram suficientes para que você passasse no teste. ? Sorriu. ? Não pretendo lutar com você. Sei que tem um bushing detrás daqueles arbustos a coletar energia da natureza para você entrar no mode sennin. Eu não posso contra você e eu ainda quero estar consciente quando for acontecer a cerimônia. ? Falou satisfeita e naruto soltou os seus pulsos ao se lembrar do seu casamento. ? Considere-se o novo rokage! ? Virou-se e ele não pode esconder sua felicidade.

    Kakashi- Parabéns naruto! Depois da sua lua de mel, você poderá se sentar na cadeira da rokage e quebrar quantas mesas quiser! ? Sorriu brincalhão.

    Naruto- Arigatoo a todos vocês! Nunca pensei que conseguiria o cargo de rokage desta forma e tão rapidamente. De uma hora para outras as coisas para o meu lado estão a se realizar na melhor maneira possível e tudo rapidamente. ? Sorriu contente meio abobalhado. ? Gomem, mas eu tenho que ir, antes que meu casamento vire um velório e eu seja o morto da história. ? Despareceu entre eles e kakashi soltou uma risadinha enquanto tsunade sentia-se orgulhosa.

    Tsunade- Kakashi... Agora somos nós que temos que chegar na cerimônia. Eu ainda quero beber muitos saques e comer muitos salgados. Casamento não se acontece todo o dia! ? Sorriu e kakashi concordou com a cabeça. ? E não é todo dia que encontramos saques e comidas de graças dando sopas por aí.

    Kakashi- Sim... tsunade-sama!

    Naruto chegou rapidamente na sua casa. Tentou de forma totalmente inconveniente e atrapalhada, tirar a sua roupa que apenas constituía de uma calça escura, com uma camiseta cinza e folgada com o emblema de seu clã na cor laranjada.

    Ele foi diretamente para o banheiro e tomou um banho rápido de água quente. Limpou a cabeleira que estava suja de sangue pelo pequeno corte da cabeça. Sorte a sua que o sangue havia se estancado.

    Naruto saiu apressadamente se enxugando e acabou por jogar a toalha de lado, colocando primeiramente a sua roupa íntima e logo em seguida encaixando o seu smoking no seu corpo. Era um preto risca de giz, com a gravata amarela e algo no bolso amarelo. Foi uma dificuldade para se vestir, já que ele não sabia dar nó em gravatas. Tentou usar a calma e paciência e fez o possível para não amassar a roupa a fazer um nó na gravata, o que foi um sucesso depois de muita demora. Borrifou-se de perfume rapidamente, calçou seus sapatos e bagunçou o seu cabelo, o que fez eles ficarem ainda mais desgrenhados e rebeldes. Mas algo do tipo combinava com a sua feição masculina.

    Ele deu um longo suspiro e pediu para que não fosse muito tarde. Ele a fez esperar duas horas. Era demais para ela. Pensou que até poderia ter desistido. Mas mesmo assim, tentou ser positivo, já que agora foi nomeado rokage, não oficialmente, mas o cargo já estava garantido. Já tinha um filho, ganhou o coração da sua rosada e agora estava prestes a se casar. Pensou que já estava casado e decidiu descer onde a sua amada estava.

    Pediu profundamente para que sakura não estivesse magoada com ele e pediu sorte para que neste dia ele não fosse um noivo que levasse um pé na bunda.

    Em alguns instantes naruto apareceu na porta da igreja. Os músicos estavam cansados a tocar apenas uma música lenta e ao mesmo tempo animadinha tentando acalmar os convidados e a frustração que estavam todos naquela igreja. Sakura estava de costas para a porta. Hanako e ino estavam a consolando.

    Todos se silenciaram e o violino fez o som bem agudo, enquanto o piano causava uma certa falta de sintonia e de notas assim como os outros instrumentos, arranhando a música, deixando-a como um som estrondoso e irritante para quem o ouvia. Naruto ficou um pouco receoso em dar os seus primeiros passos, pois todos os fitavam surpreendidos. Alguns abismados, outros a cochicharem e outros a sorrirem aliviados. Ele voltou sua atenção novamente a sua frente e sakura percebeu que naruto havia chegado depois de ino e hanako lhe falarem.

    Ela se virou a segurar um lenço na mão, enquanto tinha os olhos cheios de lagrimas. Há uma altura daquelas, sakura pensou que naruto havia desistido depois de duas horas de atraso a espera do mesmo.

    Naruto sentiu-se magoado ao ver que tinha decepcionado a pessoa mais importante da vida dele. Hesitou um pouco em firmar o pé no chão, após o seu coração dar uma leve apertada. A pior coisa do mundo era ver uma mulher chorando. A sua mulher.

    Por fim ele chegou ao altar, depois de tanta insegurança e sem saber o que fazer ou o que dizer. Se ela soubesse o que ele estava a fazer minutos antes, talvez sakura não o perdoasse.

    Naruto a olhou de canto um tanto preocupado, e sakura concentrava toda a sua força no buque de flores, enquanto tinha seus olhos cheios de lagrimas. Naruto contemplou a sua beleza. Estava tão bonita e única. Sentiu-se orgulhoso por ter apaixonado-se por ela, mas o chamou de idiota mentalmente por tê-la feito a chorar.

    Naruto- Sakura-chan me desculpe. Eu não iria romper minha palavra com você! ? Falou um pouco baixo e receoso. Sakura apenas estava em silêncio a querer segurar o choro, para não estragar logo de vez com seu dia e borrar a maquiagem que havia tomado boa parte do seu tempo. ? Me perdoa sakura-chan... Eu sei que fui idiota de me atrasar, mas ouve um contratempo...

    Sakura- Tipo o que? ? O fitou descontente e deprimida. Seu buque já se encontrava um caco de tanto apertar. Imóvel

    Naruto- Tive que fazer uma missão! ? Falou rapidamente assim que o padre, pastor, seja lá, o que for,( O que vocês preferirem) falou que daria início ao casório.

    Sakura- Missão? ? Perguntou incrédula. ? Que missão é essa? Nós estamos de folgas há dois dias, e você ficou livre de tudo e principalmente disto. Mas que raios de missão foi esta justo no dia do nosso casamento? ? Perguntou sussurrando de forma brava.

    Naruto- Sakura-chan... Isto não importa! Eu estou aqui com você, quero casar com você, quero ser teu marido, quero ter uma família com você, ter filhos, ter a nossa casa, dormir todas as noites ao seu lado. Eu não quero desistir de hoje, de você do nosso casamento. Me desculpa, eu sei que fui idiota mas prometo ti fazer uma senhora uzumaki muito feliz. Eu amo você. Por favor, não de um fim a isto depois de tudo o que passamos juntos. Eu prometo contar para você em uma outra hora, o motivo do meu grande atraso. ? Se explicou de maneira mais sincera do mundo, o que fez sakura se conformar e parar com o chororô...

    Sakura- Espero que tenha uma boa explicação, se não vou fazer sopa de naruto no jantar! ? Falou a ameaçar e naruto engoliu a seco.

    Naruto- H- Hai!

    A cerimônia iniciou-se e todos acompanharam exatamente o que o senhor de idade dizia. Sakura e naruto eram os que estavam mais atenciosos e felizes.

    - Uzumaki naruto, aceita amá-la eternamente, na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe? ? Disse o senhor que estava a fazer a união do casal.

    Naruto- Aceito. ? Falou tirando do seu bolso uma caixinha com a aliança e lá ele a encaixou no dedo da rosada.

    - Haruno sakura, aceita amá-lo eternamente, na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?

    Sakura- Sim! ? Falou sorridente a encaixar o anel no dedo de naruto.

    - Muito bem... O noivo pode beijar a noiva!

    Os dois deram um pequeno beijo terno e calmo e todos aplaudiram, pelos recém-casados.

    O casal desceu do altar, e naruto guiou sua esposa até a porta da igreja. Lá, sakura jogou o seu buque para as garotas que estavam reunidas atrás dela. Mesmo um pouco amassado, machucado e espancado, o buque ainda era buque. Quem terminou por aparar foi a hinata, que ficou sem graça quando todos a fitaram.

    Ainda havia a festa que os noivos teriam que ir, mas naquele momento a primeira coisa que queriam era estarem as sós. A festa poderia esperar, afinal, a comemoração do casamento duraria a noite inteira. Naruto guiou sakura até os seus braços e rapidamente ele se tele transportou para um hotel, que eles conseguiram alugar para passar algumas noites lá, em sua lua de mel.

    Os dois chegaram ao destino e naruto pegou sakura no colo e a carregou cuidadosamente até a cama de recém-casados. Ele a depositou lá e sakura sorriu por estar finalmente casada.

    Naruto retirou os sapatos de sakura cautelosamente e os colocou perto da cama. Também fez o mesmo com os seus. Ele notou que havia uma meia, fina e branca após passar suas mãos nas pernas dela, pensou em que conjunto sexy ela poderia estar vestida, mas não se preocupou muito com isto, já que os olhos da rosada o deixavam ainda mais apaixonado do qualquer outra coisa.

    O loiro deitou por cima do corpo feminino, equilibrando o seu peso para não machucar ela e nem o bebe. Ele acariciou calmamente o rosto da rosada, que o fitava intensamente e os mesmos se beijaram, de forma lenta, aproveitadora e ao mesmo tempo ousada. Enfim, já se consideravam marido e mulher naquela noite. Ambos fizeram a sua união, sentimentalmente, verbalmente e sexualmente.

    *****

    Passaram-se alguns anos e naruto se encontrava em sua mesa, em seu escritório particular. Sim... Naruto era o mais novo hokage. Muito jovem, mas sempre cheio de energia, forte, inteligente e um pouco baka às vezes né?

    Tsunade- NARUTOOOO... Mas para onde você mandou os raios daquelas encomendas? ? Perguntou-o brava. - Tenho quase certeza que assinou os papéis errados e confundiu os ambus!

    Naruto- Gomem tsunade-sama, mas não fiz nada errado, só houve um atraso muito grande! ? Sorriu torto com medo de ser espancado.

    Neste minuto alguém batia na porta.

    - Com licença hokage-sama, sua esposa e seus filhos estão aqui querendo falar com senhor! ? Avisou a mais nova secretaria, onde sakura por vezes tinha ciúmes, por ela ser bonita e ficar por vezes sozinho com o naruto. Ela não gostava de pensar nesta parte.

    Naruto- Por favor, deixe os entrar! ? Falou sorridente, se esparramando na cadeira.

    Tsunade- Não pense que eu vou ti dar folga, só por que está casado tem dois filhos e pode muito bem me despachar a qualquer momento mesmo a força! ? Falou a cruzar os braços.

    Naruto- A senhora está mesmo envelhecendo! ? Falou pelos chiliques de velho que ela estava tendo.

    Sakura- Tsunade-sama, naruto está dando muito trabalho? ? Perguntou a entrar com seus dois filhos segurando um em cada mão, os ajudando a andar.

    Tsunade- Não minha pupila... Não se preocupe! ? Sorriu e naruto suspirou aliviado. ? Como estão os seus queridos gêmeos? Cadê os neném? ? Falou a loira dengosamente para kanade e yuzuke que estavam a sorrirem muitos animados e inquietos a quererem ver o pai.

    Sakura- Eles estavam loucos para ver naruto! ? Falou a sorri olhando os seus filhos e ambos correram em direção a naruto.

    Tsunade- Bem... Preciso ir! ? Falou a observar kanade e yuzuke abraçarem o pai. ? Daqui a pouco eu volto. E quero as encomendas naruto! ? Falou como forma de se despedir fechando a porta logo em seguida.

    Sakura- O que você fez para ela está tão nervosa? ? Perguntou-o.

    Naruto- Não se preocupe sakura-chan... É a velhice chegando! ? Falou a rir a brincar com seus filho0s. ? Estava com saudades da minha flor de cereja e dos meus pequenos. ? Soltou um mero sorriso sincero.

    Yusuke- Papa... papa... eu quero... quando vai me sinar o jogo nija! ? Falou o garoto indeciso com um pouco de dificuldade para se comunicar.

    Naruto- Prometo que quando chegar em casa, vou ensinar a vocês um pequeno jogo! ? Sorriu passando a mao no topo da cabeça do filho.

    Kanade- Papa... no demo mais... Papa... em casa! ? Falou meia triste.

    Naruto- Não se preocupe querida, logo, logo estarei mais vocês! ? Deu um beijo em sua testa.

    A rosada se aproximou dos seus três tesouros e naruto se afastou um pouco da mesa, ainda sentado na cadeira para que sakura também pudesse se juntar a ambos. A rosada se acomodou em seu colo e com a ajuda de naruto conseguiu se sentar, pondo os seus dois filhos um em cada perna, para que todos pudessem se acomodar ali. Naruto segurou na cintura de sakura, para que ela não escapulisse, enquanto a sua outra mão, brincava com o cabelo de kanade.

    Kanade- Pa PA.. oia...papa... ? Falou apontando o brinquedo novo que sakura havia comprado na loja minutos antes.

    Naruto- Um dragao... ? Falou a tocar no brinquedo. ? Kanade não tem medo do dragão? ? Perguntou-a.

    Arashi- Na ... na... papa !! ?

    Kanade e yusuke ficaram brincando com os minis dragões assustadores, enquanto naruto envolvia seu braço em sakura e seus filhos para que aconchegassem todos. As três pessoas mais preciosas para ele. ? Pensava. ? Era a melhor coisa que pode ganhar.

    Sakura- Queria saber o dia que você ira trocar de secretária! ? Falou um pouco enciumada. Sakura tinha uma cisma com aquela mulher.

    Naruto- Sakura-chan... Deixe de ciúmes. Ela faz um ótimo trabalho e pouco nos vemos aqui no escritório. Sabe que eu nunca ti trairia! ? Falou a olhando sincera e sakura sorriu de canto.

    Sakura- Mas ela é solteira... E não trairia ninguém se ficasse com você! ? Falou a rebater. ? Desde que você se tornou rokage, encontrei muita mulher dando mole a você na minha frente! ? Falou frustrada.

    Naruto- Eu nunca percebi isso! ? Falou pensativo.

    Sakura- Claro... Você é baka demais para perceber! ? Suspirou nostálgica.

    Naruto- Não fale isto! ? Beijou o seu ombro. ? Sabe que eu mudei bastante. Não sou baka e nunca reparei por que elas não me interessam! ? Sorriu a dar um selinho nos lábios da rosada. ? Também queria saber quem é aquele tal Hideo que sempre é tão gentil com você! ? Falou a jogar o cabelo da rosada nas costas, um pouco enciumado.

    Sakura- Sabe que não é ninguém importante. Apenas um aprendiz dos meus ninjutsus médicos! ? Falou.

    Naruto- Não acha que está muito tarde para ser aprendiz? Afinal ele é dois anos mais velho que você. Não acha que ele está interessado em outra coisa? ? Perguntou-a indo mais afundo. Naruto não gostava de deixar sakura sozinha com Hideo, por isto sempre pedia secretamente para kanade e yusuke ficarem de olho no rapaz quando acompanhava a mãe e sempre colocava um ambu na cola dos dois. Não por que desconfiava de sakura, e sim, por que não confiava em Hideo.

    Sakura- Ele sabe que eu sou casada com você e tenho filhos. Ele quer realmente aprender ninjutsus médicos, não existe nenhuma segunda intenção e mesmo que existisse jamais deixaria você por ele. Sabe que eu te amo! ? Sorriu e sakura começou a beijar todo o seu rosto e ele adorava tudo.

    Sakura, kanade e yusuki acabaram por tomar uma quantidade de tempo do naruto, mas o loiro não se importava, pois pouco tinha a fazer ali e ele sempre colocava a sua família em primeiro lugar. Ele amava todos eles, e os três amavam o loiro. Naruto sempre gostava dos ataques de ciúmes da rosada. Ela não fazia escândalos, não o proibia, não era mandona como era antes, pelo contrario o compreendia, mas de vez ou outra sakura o ameaça violentamente de morte, o que fazia o mesmo tremer e ficar ainda mais caído por ela pela crise de ciúmes. Durante os três anos, ele sempre tem ajudado ela com seus filhos, não por obrigação e sim por gostar de ficar um pouco ambos. Afinal, tudo o que ele queria era ter uma família e se pudesse encheria a casa de crianças.

    Sakura sempre observava naruto com seus filhos. Ambos se davam muito bem. Unidos, harmoniosos, espontâneos e animados. Naruto não havia mudado nada, apenas ganhou mais massa muscular e sua voz ficou um pouco mais grossa, mas sua personalidade continua a mesma só que um pouco mais inteligente. Sempre antes de dormirem, sakura fazia uma massagem, para que ele pudesse descansar e relaxar, mas estas massagens sempre terminavam em algo a mais na cama.

    Todos ficaram amigos, inclusive hinata e sakura que voltaram as suas vidas normalmente e as suas antigas amizades. Ino coitada, estava grávida e sempre passava a maior parte do tempo dormindo por sentir que carregava muito peso dentro da barriga dela. Foi constatado que a loira teria quadrigêmeos. Kiba e hinata viviam felizes e ambos já planejaram um segundo filho.

    Tsunade ainda não encontrou o seu amor, bem... Digamos que sim... Há muito tempo! A sua garrafa de saque. Quando ela se sentia sozinha ou vazia, a mesma descia para os bares fazer apostas e se embriagar. Era a única coisa que a fazia esquecer que ela era a única que não tinha ninguém para compartilhar algum tipo de felicidade.

    Kakashi sempre ficava na dele, lendo livros romancistas eróticos, mas há tempos que ele estava de olho em uma kunohci da vila, só não sabia se era certo se aproximar.

    Hirosh e hanako tinham uma vida tranquila do lado um do outro. Sempre visitavam sakura e os pequeninos quando podiam e naruto e sua família sempre os visitava.

    Sakura e naruto sempre tinham um ao outro. Ambos se completavam em todas as formas, se apaixonavam por varias vezes um pelo outro e sempre faziam promessas. Nem um dos dois estariam preparados ou saberia como agir se por circunstâncias da vida um tivesse que se afastar do outro. Era algo totalmente fora de questão. Mas ambos viveram felizes por muitos dias e dias de suas vidas em harmonia como eternos apaixonados.

    # Fim #

    Yoo pessoal, vou sentir saudades de vocês. Hihi

    Sei que a fic, começou com muitos erros, falhas e muitas outras coisas, mas enfim, muita coisa mudou desde lá. Bem... Primeira fic né? Comecei sem procurar saber exatamente os recursos necessários para se fazer uma fic. Enfim... Nunca pensei que escreveria algo tão longo, ainda mais para quem tinha uma ideia simples o que acabou se tornando algo maior no decorrer da fic. Hehehe Na verdade era para ser uma fic, sem avacalhada não pretendia estender para lutas e outras coisas.

    Desculpem se eu não respondi algum comentário, com certeza eu não vi.

    Obrigado a todos que me acompanharam e que de alguma forma me deram uma forçinha para continuar e terminá-la.

    Espero que possamos nos encontrar por ai novamente e foi bom escrever uma história narusaku para vocês. Fico muito feliz, que eu fiz algo na vida que não seja besteiras e mais besteiras... Bem... Ler e escrever não e besteiras ne?

    Ate a próxima e kissus para todos!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!