Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 60

    Proposta E Pedidos De Desculpas ( Final -Parte I )

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    POR FAVOR LEIAM!!

    Genty... este era para ser o ultimo da fic. Mas me recordei de algo que havia totalmente esquecido!

    nao vou dizer o que é leiam para saber

    Naruto se encontrava na sala de tsunade, devido ao comunicado que ela fez através de um ambu. O que foi informado para naruto, era que ele teria que cumprir uma missão a tempo do seu casamento. Ele ficou um pouco preocupado, pois era hoje o dia em que ele iria se casar e, no entanto tsunade já estava querendo mandar para uma missão, pensou que apenas poderia ser a velhice ou embriaguez da hokage por estar pedindo algo do tipo.

    Naruto- Tsunade-sama, eu não posso sair em missão no dia do meu CASAMENTO...! ? Falou preocupado.

    Tsunade- Minha pupila não vai escapar de você. Não se preocupe, ela vai entender! ? Falou tranquilamente.

    Naruto- Chame outra pessoa. Eu não posso decepcionar sakura-chan justo no dia mais feliz de nossas vidas! ? Falou determinado, pois ele não sabia exatamente onde tsunade estava com a cabeça.

    Tsunade- Pensei que você iria querer o cargo de hokage! ? Falou a carimbar alguns papéis sorrindo de canto. Depois dessa, naruto não iria resistir.

    Naruto- Como assim? ? Perguntou sem entender direito, sobre o que ela havia dito.

    Tsunade- Na verdade eu tenho uma proposta ou um presente. Considere como quiser. ? Falou um pouco sem saber ao certo o que seria. ? Você terá que completar duas missões. Se conseguir, você me substituirá nesta cadeira e será o novo rokage. ? Sorriu de canto e naruto parecia escutá-la muito bem, cada palavra atentamente com muita empolgação. ? Mas esta missão tem que ser concluída hoje. Se conseguir, irá ser o mais novo rokage, mas se quiser casar com o sakura terá que desistir desta proposta e enfim... Sabe que cada dia eu rejuvenesço e você envelhece.

    Naruto ficou por um momento pensativo, pois era a mais pura verdade que ele queria o cargo de rokage, mas também não queria faltar ao casamento e decepcionar a sakura. Ele esta ciente que uma troca desta a faria com que o deixasse, e seria um tanto difícil reconquista-la de novo. Era ruim e desconfortável, ficar entre duas coisas que você sempre quis ter na vida. A mulher que ama e o cargo de sucesso para ser reconhecido e lembrado.

    Naruto- Gomem tsundade- sama, mas não posso deixar sakura me esperando ou abandona-la no altar. Ela me odiaria se eu me importasse mais com o cargo de rokage do com ela e se eu a deixá-la plantada no altar, de certa forma seria a pior humilhação que ela passaria de frente de toda a konoha. Além do mais, custou tanto para que eu conseguisse fazer ela me amar... Eu não quero que ela me despreze, logo agora que eu consegui conquistá-la e também ela esta esperando um filho meu. Não posso afastá-la de mim! ? Falou a pensar no seu futuro. ? Se não for desta vez, com certeza conseguirei ser rokage na próxima. Depois da senhora, sou eu quem vai virar rokage! ? Falou decidido e confiante.

    Tsunade- Sempre fiel a sua palavra com as outras pessoas! ? Falou a suspirar e a sorrir. ? Agora eu tenho certeza que fiz a melhor escolha em ti indicar para o cargo de hokage. Mas sabe... Essa ?próxima? pode estar em futuro muito distante. ? Falou a pensar. ? Eu me envolvi demais neste escritório. Preciso de um tempo para descansar, tomar meus saques, jogar, fazer apostas mas ao mesmo tempo penso em tudo de bom que eu já fiz nesta vila. ? Fitou-o seriamente. ? Você pode se casar cumprir as missões e ainda ser o novo rokage, se você provar que é um ninja muito habilidoso se conseguir terminar as missões a tempo da cerimônia! ? Falou sorridente. ? Acha que é um shinobi eficiente, habilidoso e capaz? Sabe que pode superar as suas expectativas, o caso é... Acha que consegue realizar tudo isto em apenas algumas horas? ? Perguntou como forma de desafio para se superar.

    O ninja loiro ficou muito pensativo, pois o seu casamento era daqui a quatro horas e na sua casa seus amigos os estavam esperando, principalmente o hirosh que havia trazido um smoking novo e bem passado para a ocasião. Poderia ser um acontecimento simples e normal na vida dos dois, mas o caso era que naruto estava muito ansioso e muito nervoso, pois pensar que seria marido da mulher que tanto queria, o causava borboletas no estômago, fazendo-o suar frio e ficar um pouco tremulo e preocupado, mas o caso era que tsunade soube mexer muito bem no seu psicólogo. No seu ponto fraco. Era um desafio. Ele queria saber se conseguia. Ele sabia que conseguia, nunca duvidou de suas forças e sempre acreditou em si mesmo. Ele estava empolgado e entusiasmado para conseguir fazer tudo em menos tempos e conseguir a mesa da hokage, mas a sua mente por vezes era bombardeada com pensamentos de fracasso ou falha. Afinal, do mesmo jeito que ele tinha tudo a ganhar, por um deslize ou um ato imprudente ele teria tudo a perder. Era tudo ou nada!

    Naruto- Eu aceito cumprir as missões, me tornar rokage e me casar com a sakura-chan! Eu sei que consigo, mesmo que o tempo não esteja ao meu favor. ? Falou se levantando. ? Diga-me aonde exatamente eu tenho que ir, já que eu tenho apenas quatro horas antes que comece o casamento! ? Falou a observar o relógio de parede.

    *****

    Sakura se encontrava na casa dos seus pais a se aprontar. Ao menos o seu cabelo se encontrava arrumado. O penteado era simples, mas a verdade era que havia custado muito tempo e trabalho para que ele ficasse do jeito que queria.

    Seu vestido encontrava no quarto da sua mãe, vestida no manequim para que não amassasse e nem sujasse. Hoje seria o dia mais feliz da vida dela.

    Sakura já estava grávida de dois meses, mas a sua barriga não estava a aparecer muito. Pensou que não entraria no vestido por estar um pouco gorda, mas se enganou completamente.

    Ino- Agora só falta fazer a maquiagem testuda! ? Falou já pegando seu grande estojo, com sombras de vários tons e cores.

    Sakura- Não me faça parecer uma palhaça. Por favor, ino! ? Falou seria um pouco receosa.

    Ino- Hai! Pode confiar. Não vai ser hoje que eu irei aproveitar o momento, para passar uma grande vergonha em você. ? Riu e sakura assentiu com a cabeça desconfiadamente.

    A loira começou por passar a base no rosto da rosada, enquanto tinha na sua mão o pó compacto para deixar sua pele ainda mais limpa e delicada. Sakura não parava de pensar em uma coisa... No seu nervosismo! Ela tinha um ataque de ansiedade, mas ao mesmo tempo de medo. Sakura sempre fora otimista sobre tudo a sua volta, mas às vezes a sua mente a dizia que nada daria certo para ela. Mas seu peito sempre acelerava quando pensava que daqui algumas horas estaria casada com naruto. Isto a confortava e deixava-a feliz.

    Mebuki- Minha filha, você ainda tem duas horas para terminar de se arrumar! ? Falou a olhar no relógio de pulso.

    Ino- Relaxa senhora mebuki. Noivas sempre têm o direito de chegar atrasada. ? Sorriu a maquiar a rosada, que apenas tinha na sua cabeça a imagem de naruto.

    Neste momento, havia chegado uma senhora que havia ficado responsável pelos doces, salgados e o bolo da noiva. Praticamente ela se ofereceu alegremente para cuidar dessa parte, já que na parte culinária, aquela senhora entendia muito bem. Também era como um presente aos noivos.

    Hanako- Que noiva linda! ? Falou a fechar a porta logo em seguida a observar o penteado. Sakura apenas se encontrava de roupão, com as mãos sobre o ar, como forma do esmalte secar o mais rápido.

    Sakura- Arigatou se- senhora hanako! ? Falou mais foi interrompida por ino, que tentava contornar os lábios da rosada, com um lápis coral.

    Ino- Fica quieta testuda!

    Hanako- Bem... É melhor eu sair, pois eu preciso organizar algumas coisas! ? Disse se retirando.

    Mebuki- Filha vai precisar de algo? Eu também tenho que adiantar algo, já que a casa está cheia de gente a ajudar, e sabe... Às vezes isso pode virar bagunça.

    Sakura- Não, pode ir mãe! Obrigado. ? Tentou falar enquanto ino passava batom na sua boca.

    A senhora dos cabelos louros escuros se retirou do quarto da filha e ino tentou dar os últimos toques da maquiagem da rosada. Sakura não precisava de muita coisa, já que sua beleza sempre esteve na sua naturalidade. Ino apenas contornou os olhos de sakura com um lápis escuro para deixa-los ainda mais marcante.

    Ino- Está feliz amiga? ? Perguntou a terminar de maquiá-la.

    Sakura- É obvio que estou feliz! ? Falou com uma gota na cabeça e a sorrir.

    Ino- Essa maquiagem ficou perfeita em você! ? Falou apontando para o espelho e sakura se olhou.

    Sakura- Estou começando a gostar de maquiagens! ? Se observou melhor.

    Neste instante, alguém batia na sua porta cortando o momento em que as duas se embelezavam.

    Kizashi- Filha... Está vestida? ? Perguntou a bater do outro lado da porta.

    Sakura- Estou pai. Pode entrar! ? Levantou-se da cadeira.

    Kizashi abriu a porta cautelosamente e sorriu por ver sua perola tão bonita.

    kizash- Tem uma moça querendo falar com você. Ela estava perdida tentando achar o seu quarto, em meio a tantas pessoas. ? Falou a abrir mais a porta para que a garota passasse.

    Sakura- Hi- hinata? ? Perguntou ao ver a figura de pele clara e cabelos escuros a passar pela porta. Sua garganta secou e seus olhos arregalaram-se.

    Hirash- Vou deixar vocês as sós. ? Fechou a porta em seguida, se retirando. Seu pai não tinha a mínima noção que as duas tinham suas indiferenças por causa de naruto.

    Ino- O que está fazendo aqui? Com o ramalhete da sakura? ? Perguntou a ver que a morena tinha o buque em mãos a brincar com os dedos cada pétala.

    Hinata- Olá sakura... Testuda! ? Falou arrogantemente a sorrir de canto. ? Queria falar com você particularmente! ? Olhou para ino severamente para que ela abandonasse o local.

    Ino- Nem pensar! Eu não vou sair daqui. ? Falou a entrar na frente de sakura, ficando no meio das duas.

    ******

    Naruto já se encontrava onde tsunade exatamente queria. Em uma arena. Naquele local não havia ninguém. Apenas a hokage e kakashi que estariam presentes a observar tudo de perto. Foi designado a naruto que ele vencesse vinte dos seus melhores shinobis, incluindo um de seus amigos... shikamaru. Mas havia uma pequena regra do qual ele não poderia quebrar. Naruto teria que usar a sua própria força para vencer os oponentes. Nem por ao menos um segundo ele poderia lutar com a força da kyuubi, ou se não, a missão seria anulada. O loiro aceitou seu desafio. Dos vinte shinobis, conseguiu vencer oito com as suas próprias forças. Agora faltava apenas doze.

    Tsunade- Narutooo... ? Gritou. ? Agora você tem uma hora e meia para derrotar mais doze shinobis. Ainda dá tempo de desistir para ir se arrumar para o seu casamento! ? Tentou falar, mas naruto não escutava. Ele estava apenas concentrado nos seus adversários, pois queria terminar tudo rapidamente e chegar a tempo do seu casório. Nem havia entendido o que ela havia dito.

    Quando tsunade havia falado que os shinobis eram extremamente habilidosos, ela não brincou quando o perguntou se conseguiria realizar tudo em poucas horas. Naruto já estava a quase meio caminho andando, e ele decidiu que não iria desistir, já que por fim acabou aceitando a proposta.

    O ninja que estava um pouco Onde será que ele conseguiu aquilo? ? Perguntou naruto a si mesmo, a observar a arma que o ninja portava.

    Naruto desviou do ataque do shinobi rapidamente, curvando-se de costas para o chão, tendo apoio como a sua mao que estava no chão rochoso. Seus joelhos estavam dobrados e o mesmo mantinha-se de barriga para cima. A arma afiada, havia passado milímetros perto do seu corpo, mas por pouco não havia sido pego.

    Naruto levantou uma de suas pernas e o chutou fortemente pelo abdomem fazendo o shinobi se afastar. Conseguiu ganhar alguns segundos. Se pós de pé novamente, e logo em seguida naruto agarrou-se ao tornozelo do ninja, mas ele apenas estava a ficar extremamente mole a virar liquido. Percebeu que ele havia feito um justsu conhecido em especial.

    Ele olhou para sua mão umedecida por meros instantes, o que foi uma boa oportunidade para um dos shinobis acertá-lo com um grande golpe na cabeça.

    Ao receber a pancada, naruto sentiu como se fosse um grande choque passando por toda região do corpo. Seu ouvido fazia um zunido insuportável. E a sua cabeça doía de forma intensa. Ele não sabia o que ou quem havia feito esse golpe, mas isto foi o suficiente para se sentir zonzo.

    Naruto colocou a mão na cabeça pela dor, e fechou os olhos por uns instantes enquanto rangia seus dentes. Por um momento ele sentiu o seu cérebro chacoalhar e as suas vistas escurecessem. Aquele golpe foi certeiro para que o deixasse tonto.

    Aos poucos ele foi dando pequenos passos à frente um tanto bambos, enquanto abria seus olhos e tentava ver alguma coisa. Mas a verdade, era que o zunido em seu ouvido que até alguns segundos estava insuportável, foi aos poucos se dissipando como se seus ouvidos tivessem ficado surdos. Sua cabeça ficou tão leve que não sentiu dor, apenas dormência.

    Kakashi- Naruto... Será que ele... ? Tentou falar a observar o rapaz quase para cair inconsciente.

    Tsunade- Eu pensei que... ? Tentou falar, mas sua garganta estava seca. ? Droga! Eu fiz burrice... Será que ele irá...

    ****

    Ino não estava a apoiar a ideia de hinata. Ela sabia exatamente o que poderia se suceder. A loira não permitiria que ninguém estragasse o casamento da sua amiga, mas a rosada acabou por concordar com a ideia absurda de hinata.

    Sakura- Nos deixe as sós ino! ? Pronunciou-se tentando ficar calma.

    Ino- Não! Eu não vou sair. ? Falou a cruzar os braços e fazer bico.

    Sakura- Não se preocupe, eu vou ficar bem! ? Sorriu passando a mão no ombro da amiga. ? Você pode ficar detrás da porta ouvindo a conversa. Qualquer coisa eu grito!

    Ino- Tudo bem! ? Suspirou longo. ? Eu estou ouvindo tudo, e estou de olho em você! ? Falou passando pela hinata, e a mesma não se importou com a ameaça. - E nem pense em estragar o buque de sakura!

    Assim que a loira bateu a porta do quarto da rosada, o cômodo ficou em silêncio total. As duas se encaravam seriamente, e tudo o que sakura pedia a kami-sama era que o seu casamento não fosse interrompido.

    Sakura- Rum... Será que dá para se apressar? ? Falou olhando as horas.

    Hinata- Eu só estou aqui, para ti desejar felicidades! ? Sorriu sincera, e a rosada sentiu-se confusa, espremendo seus olhos.

    Sakura- Não estou entendendo nada. Eu ouvi direito? ? Perguntou a colocar a mão cuidadosamente na cintura.

    Hinata- Sim. Foi isso que ouviu. ? Se aproximou. ? Também queria ti dizer obrigado, por ter feito o meu parto com sucesso. ? Sorriu um pouco tímida. ? Aquela era a oportunidade de você ter feito algo contra mim, mas não o fez. Pelo contrário, fez de tudo para me ajudar e ajudar o bebe. ? Se aproximou ainda mais segurando o buque sorridente. ? Quero que você e o naruto sejam felizes e espero que me desculpem por todos os males que eu causei a vocês! ? Entregou o buque e sakura o pegou. ? Será que algum dia ainda poderemos ser amigas? ? Perguntou um pouco sem graça e receosa.

    Sakura- Claro! ? Sorriu sincera. ? Eu perdoo você, mas acho que não será algo fácil nos tornamos como era antes. Desculpe hinata, mas estou sendo sincera... Poderá demorar um pouco para que eu confie em você novamente, mas isto não impede que sejamos amigas.

    Hinata- Eu sei...! ? Desceu as vistas. ? Mas obrigado por me perdoar. Obrigada por querer recomeçar uma nova amizade comigo. ? Agradeceu. ? Bem... Agora eu tenho que ir, pois o kiba me espera com atsushi e você tem que estar linda para dizer sim ao seu futuro marido! ? Segurou a sua mão. ? Ti desejo sorte e muitas maravilhas na sua vida. ? Abraçou e sakura que não sabia se retribuía, afinal, era tudo estranho e repentino demais. Saber que hinata estava agir boazinha era muito intrigante, mas por fim ela resolveu dar uma chance a morena, e a rosada retribuiu o abraço.

    Sakura- Obrigada, por tudo de bom que me desejas. Também desejo o mesmo a você! ? Falou e as duas desfizeram o abraço.

    Elas se despediram, e hinata se retirou do quarto. Logo, ino entra de boca aberta a ir apressadamente à direção da rosada.

    Ino- Eu ouvi errado? ? Perguntou sem acreditar. ? Hinata desejando felicidades a você e a naruto? Pedindo desculpa? Ela bebeu? Bateu a cabeça em uma pedra?.... Não... Não... Ela está aprontando alguma! ? Falou a pensar.

    Sakura- Hey... Porquinha, não se preocupe. Tudo o que hinata disse foi verdade. Eu vi sinceridade! ? Sorriu tranquilamente.

    Ino- Não sei... Ela é muito suspeita... TESTUDA...- Olhou para o relógio. ? Você está atrasada. Você ainda precisa vestir a lingerie que escolhemos para você... Seus sapatos? ... ? Colocou a mão no rosto incrédula. ? Kami-sama... Será que eles já chegaram? CADÊ OS SAPATOS? ? Ficou histérica. - O vestido... Temos que ir atrás do vestido... kami-sama me ajude...!!

    A rosada começou a rir, mas estava a se preocupar pelo tempo perdido.

    Sakura- Não se preocupe porquinha. O vestido está no quarto da minha mãe, os sapatos eu não faço a mínima ideia se eles estão aqui e... Você mesmo disse que toda noiva chega atrasada! ? Mostrou a língua, tentando acalmá-la, mas a verdade era que sakura estava muito ansiosa que chegava a tremer.

    Ino- Mas não tão atrasada neh sakura? ? Falou a sair do quarto. ? Vou atrás dos sapatos e você adiante as coisas começando por se vestir.

    Assim que ino bateu com a porta do quarto. Sakura de forma brusca e desesperada se levantou da cadeira, quase a derrubando e já foi tirando o seu roupão. Seu coração estava na mão. Queria que o momento especial chegasse logo e tudo o que pensava era no loiro que poderia estar a sua espera no altar. Seu coração era uma bala. Sakura nunca pensou que tremeria tanto quando chegasse o momento em que se casaria. Era o dia mais feliz da vida dela, não queria perder tempo, ou fazer cu doce, queria viver intensamente a ocasião que para ela, seria única em sua vida.

    Apressadamente vestiu a lingerie branca, onde desenhava totalmente o seu corpo. Caiu como uma luva. Borrifou um perfume suave pelo seu pescoço e o restante do corpo. Novamente sakura vestiu o seu roupão, pois havia esquecido-se totalmente do vestido que estava no quarto de sua mãe.Suas súplicas foram atendidas assim que ino cruzou a porta, com os sapatos em mãos, enquanto Hanako e mebuki tinham em mãos o vestido da rosada. Todos estavam na maior cautela, sobre o vestuário da rosada. Ela tinha que ser a noiva mais bonita e perfeita de toda a konoha.

    Mebuki- Melhor se vestir primeiramente!

    A rosada concordou e tirou o seu roupão na frente das outras e ambas não desviaram os olhos da rosada.

    Ino- Eu sabia que iria ficar bonito! ? Falou admirada.

    Mebuki- Filha... Eu não sabia do seu lado pervertido! ? Observou-a.

    Hanako- Ela está linda! Naruto que vai gostar!

    Sakura- Se continuarem a me fitar diretamente... Juro que....

    Mebuki- Anda logo... Você não tem tempo para ficar corada! Precisa se vestir.

    Sakura- Hai! ? Afirmou com a cabeça. Apressando-se.

    A rosada apressadamente se vestiu e logo ela se viu deslumbrante dentro do vestido.

    Ino- Agora os sapatos! ? Falou alegremente orgulhosa, a colocar os sapatos no chão a frente da rosada, para que ela pudesse calçar.

    Sakura calçou o sapato de salto alto e fino cautelosamente e a rosada havia ganhado alguns centímetros a mais na sua altura.

    Mebuki- Que orgulho da minha filha! ? Abraçou admirada.

    Hanako entregou o buque de rosas que combinavam com ela, e a rosada o segurou firmemente.

    Hanako- Vamos? ? As convidou.

    Ino- Hai!

    Sakura- claro!- Sorriu feliz.

    Mebuki- Vamos! ? Assentiu com a cabeça.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!