|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
Esta ae mais um capitulo!!
Tenham uma boa leitura hihi =>.
Hinata se encontrava a morar em uma pequena casa, que era muito distante da casa dos hyugas. Ela havia sido expulsa do seu próprio clã. Seus pais conversaram sobre o assunto dela estar grávida e hinata acabou dizendo toda a verdade, depois de ouvir seu pai lhe rebaixar. Aquele senhor estava a lhe desprezar por saber de tudo o que fizera. Tinha vergonha, nojo e estava muito decepcionado. Hinata teve uma crise de risos e choro ao mesmo tempo... Era inevitável, já que os seus pais esperavam que ela fosse o orgulho do clã, mas, no entanto, ela só tinha a decepcioná-lo.
Seu pai extremamente rígido e impetuoso propôs a ordem de que a morena abandonasse aquela casa, já que agora ele a estava desconsiderando parte dos hyuugas e também a sua filha. Ele não queria um estorvo na sua casa, muito menos uma criança que carregava o sangue frio, odioso e desprezível como o clã uchiha. Ele a baniu de forma mais ignorante e frio o possível e hinata um pouco chocada e ainda mais nervosa, não teve alternativa a não ser sair, já que seu pai a despejaria de qualquer jeito. Ela pensou que talvez fosse melhor para ela já que, a mesma havia passado uma boa parte do tempo trancada, sendo vigiado por neji e outros. Ela queria liberdade e de qualquer forma, aquela criança só precisaria se hospedar dentro do seu ventre, depois ela entregaria ao uchiha e poderia estar livre finalmente.
Ela estava muito a pensar na sua vida. Refletiu tudo o que tinha que feito e tudo o que ela havia ganhado até ali. Mesmo ela sabendo que o uchiha, não era alguém para ser levado na brincadeira, ela ainda desejava que sasuke executasse a parte de acordo com êxito, já que ela havia cumprido a sua parte. Hinata suspirou cansada e um pouco tristonha. Mesmo sakura estando longe, naruto nunca abriu alguma brecha a ela, nas suas conquistas. Ele sempre a rejeita e diz que quer sakura. Ela não podia negar que ainda gostava dele, mas o caso e que já estava ficando exaustivo. Talvez por que ela estivesse grávida e tudo estava fácil para ela abusar.
Ela retirou as compras da sacola e foi guardando nas prateleiras do seu armário. Agora ela consumia muito mais alimentos que antes. Enjoava-se fácil, cansava rápido e sentia muito sono. Era notável que ela estava carregando um filho, já que o seu útero estava inchado e sua barriga estava um pouco redonda e muito sólida.
- Eu só tenho que aguentar isso apenas nove meses! ? Falou baixo, enquanto se mantinha um pouco melancólica. Logo, percebeu que alguém batia na sua porta.
Era estranho, já que ela não estava esperando nenhuma visita e bem... Depois que o boato correu em konoha inteira, quem era que queria fazer amizade com ela? Nem mesmo neji, interveio a fazer algo, o mesmo apenas a deixou partir e não fez questão de dizer-lhes nem um adeus!
Hinata foi em direção à porta, sem nenhuma empolgação para atender, pois pelo jeito se estava a receber visitas era por que ela havia feito mal a alguém.
Suas mãos gélidas e sua língua que estava um tanto inquieta pronta para ir mandar a merda quem quer que fosse, surpreenderam-se quando enxergaram um rapaz de cabelos castanhos e com feição canina.
Hinata- Ki... kiba-kun? ? Perguntou ainda a segurar a maçaneta, fitando o moreno um pouco estática. Havia tanto tempo que não o via e agora ele parecia estar tão diferente que estava a causar arrepios em todo o seu corpo.
Kiba- Posso entrar ... hinata? ? Perguntou a fitá-la sério e a sua voz saiu um tanto rouca e baixa, como se ele estivesse fazendo um esforço para falar.
Hinata- Errr... Claro! ? Falou um pouco sem jeito pela situação que se encontrava a casa, mas abriu um pouco mais a porta para que ele pudesse passar.
Sua casa não havia muitas mobílias. Havia apenas o necessário e ela não poderia gastar muito, já que gastos com a gravidez iriam se tornar muito frequentes e bem... Ela não poderia cumprir missões antes dos nove meses. Daqui ate lá, ela teria que apenas se virar com as suas economias que por sorte, pareciam ser o suficiente se ela tiver controle e comprar apenas o necessário.
Hinata- O que veio fazer aqui? ? Perguntou um pouco fria, mas no fundo ela estava receosa. Ela não sabia o que ele realmente queria e a sua face séria e seu modo de parecer seco, estava a causar intensos arrepios.
Kiba- Apenas conversar! ? Soou áspero, ainda por fitá-la!
Hinata- Sente-se! ? Apontou-o uma cadeira, enquanto tentava demonstrar que não estava se importando com a sua presença.
Ele se sentou como ela o havia indicado, enquanto a mesma permanecia encostada sobre a mesa enquanto tinha em mãos numa faca e uma maca. Kiba percebeu que hinata não estava usando roupas folgadas, e sim estava vestindo-se normalmente deixando a perceber o tamanho da sua barriga.
Kiba- Esta tudo bem por aqui? ? Perguntou olhando em volta do cômodo, onde se encontrava um pouco vazia ocupada apenas pelo o som do eco.
Hinata- Está! ? Respondeu com indiferença.
Kiba- E como está o seu filho? ? Perguntou olhando para a barriga da moca!
Hinata- Se encontra muito bem! ? Respondeu seca tentando esconder o seu nervosismo. Ela sentia que a presença de kiba deixava-a tímida e envergonhada por alguma coisa do qual ela não sabia.
Kiba- Hm! ? Suspirou olhando para um dos lados. ? Se precisar de alguma coisa, não hesite em pedir... ? Levantou-se do assento. ? Sei que você aprontou muito durante todo o tempo, mas acho que essa criança não merece pagar pelos teus erros. ? Disse-lhes secamente a desprezando, hinata manteve seu olhar um pouco melancólico.
Hinata- Eu não preciso de ajuda. Obrigada! ? Disse-lhes amargamente sem olha-lo, mordendo um pedaço da maça cortada em quatro pedaços, enquanto se mantinha ainda mais tristonha.
Kiba- Bem... Eu vim aqui para ti dizer, que o enterro de sasuke e os outros vão ser daqui a pouco, ao escurecer! ? Expressou-se e no mesmo instante hinata engasgou com a maça.
Ela tossiu varias vezes e kiba foi correndo a ajudá-la um tanto preocupado.
Kiba- Hinata... Está bem? O que aconteceu? ? Hinata não conseguia responder já que apenas tossia pelo pequeno pedaço da maca que ela havia engolido sem querer por tamanho ao susto.
O moreno ficou sem saber o que fazer no momento, pois nem podia a dar alguns tapinhas nas costas, já que tinha medo de machucá-la ou prejudicar o bebe. Ele olhou para os lados tentando encontrar algo que pudesse ajuda-lo a tirar daquela agonia, mas nada encontrou. O mesmo estava começando a ficar ainda mais preocupado.
Hinata já estava vermelha por tanto tossir com força, mas a mesma conseguiu cuspir para o fora o pedaço da maca que havia travado na sua garganta. Ela pôs a mão naquela região e sentiu um grande alívio. Seus olhos lacrimejaram pela sensação boa de conseguir se livrar daquele incomodo que estava a machucando
.Kiba- Está tudo bem hinata? ? Perguntou percebendo que ela havia parado de tossir.
Hinata- Es... Está! ? Disse-lhes tentando buscar um pouco de ar que faltou naquele momento.
Kiba- Você tem de tomar mais cuidado! Agora você carrega um filho, tem de se preocupar com ele! ? Falou-a e hinata sentiu uma angústia e enorme tristeza.
Hinata- Sasuke está mesmo morto? ? Perguntou um pouco trêmula.
Kiba- Está...! ? Falou um pouco frio. ? Seu filho não vai ter a oportunidade de conhecer o pai, felizmente, já que o uchiha é apenas um maldito! ? Rosnou um pouco raivoso pelo que os dois haviam feito. Kiba ainda gostava de hina.
Hinata- Então...
Kiba- Isso mesmo! ? A fitou seriamente, tentando ser calmo o possível. ? Naruto e sakura voltaram e eles estão mais unidos do que nunca. Não sobrou ninguém para você... Seu plano falhou! ? Disse-lhes desprezivelmente e hinata parecia ficar com o olhar perdido.
Ela apoiou suas duas mãos na mesa um pouco gélida e trêmula. Seu coração quase não batera e seus olhos estavam esbugalhados. Ela não queria acreditar que sasuke havia morrido. E agora? Que ela raios fará da vida? Criar um filho não estava nos seus planos futuros.
Kiba apenas ficou observando a expressão que ela formava em seu rosto. De repente ela havia ficado assim e tudo por causa da noticia. Era assustador ver como ela se encontrava. O seu estado era deplorável. Ele nunca tinha a visto daquele jeito, em nenhum momento. Pensou que talvez havia pegado um pouco pesado com ela.
Hinata estava com os olhos cheios de água e, no entanto não conseguiu se conter e começou a chorar de forma descontrolada. Agora tudo para ela havia acabado de vez. Ela não queria aquele filho, não... Ela estava muito nova para aquilo e justamente na situação que se encontrava... Sozinha, banida do clã, sem fazer missões, sem amigos e ainda com uma criança a cuidar onde o pai havia morrido. Se fosse ao menos o naruto, ela não se preocuparia em ter um filho com ele, mas o caso que ela fez um trato... E trato era trato.
Kiba não aguentou vê-la chorando daquele jeito, tentando limpar as lagrimas com o rosto enquanto se segurava o choro que não cessava. Era triste a situação dela. Mesmo que ele estivesse muito decepcionado por ela estar chorando por um maldito que fez esse filho nela, ele admitia para si mesmo que gostava dela, e não estava confortável por saber que ela chorava por outro cara, mas no momento ele tentou ser equilibrado e sério e ele tentou ajudá-la, passando conforto.
Kiba se aproximou da hyuuga e o mesmo a abraçou segurando na sua cabeça, fazendo-a encostar-se ao seu peitoral. Hinata não fez menção de se afastar ou ignorar, ela apenas deixou-se ser confortada por uma pessoa que ainda suportava a presença dela.
Kiba- Se acalme isso vai passar... Você não esta sozinha! ? Sussurrou enquanto a sentia molhar sua camiseta. Era agonizante presenciar isto. Mas ele não sabia que a morte do uchiha a afetava tanto. Era estranho... Nesse tempo, ela nem se importou com a notícia que ele deu sobre naruto. Será que ela ainda gosta dele? ? Pensou enquanto a acariciava.
Hinata- E- e- ele... mo- morreu.... ? Falou soluçando em meio aos prantos. ? E- eu não acredito que... que na- naruto-kun foi capaz de matá-lo... ? Falou ainda sem acreditar...
Kiba- Nada vai importar se você acredita ou não! ? Disse-lhes com a sua voz rouca. ? A verdade é que sasuke morreu e naruto não fez nada mais do que fazer um favor pro seu amigo e para todo o mundo ninja. ? Falou um pouco irritado, por ela ainda se importar com o uchiha. Ele sabia que o desgraçado era o pai daquela criança, mas ele não respeitaria nem o leito da sua morte.
***********************
Sakura se encontrava na casa do naruto o mandando limpar a própria casa que ele havia deixado de cabeça para baixo por passar o tempo todo procurando o terno em tudo quanto era canto.
Sakura- Narutooo... ? Gritou! ? Por acaso toalha virou pano de prato? ? Perguntou ao ver o cesto de roupa na cozinha enquanto suas peças estavam todas espalhadas pela casa, e a toalha se encontrava em cima do fogão.
Naruto- Hehehehe ? Soltou um sorriso sem graça. ? Gomem, me esqueci de por a toalha no lugar! ? Falou retirando a toalha lá de cima.
Ela observou ele retirar a toalha, enquanto catava suas roupas espalhadas no chão. Ela lhe deu as costas e começou a andar na direção do armário para preparar algo para eles comerem... mas...
Quando ela foi abrir a gaveta ela enxergou duas baratas enormes e a mesma arrepiou-se dos pés a cabeça levando um susto total.
Sakura soltou um grito e desesperadamente deu dois passos para trás, na intenção de se afastar do que lhe afligia, mas enquanto gritava ela acabou esbarrando no naruto que estava curvado para o chão, e a mesma caiu bruscamente batendo a cabeça com baita força.
Naruto- SAKURA-CHANN?? ? Gritou a ouvir a pancada e ver ela caída no chão. ? O que aconteceu? ? Se aproximou tentando ajudar a levantar-se.
Sakura apenas colocou a mão na parte que estava doendo, espremendo os olhos pela dor, no entanto quando os abriu enxergou-o seu amado a fitando preocupado.
Sakura- A gavetaa... ? Falou massageando a cabeça...
Naruto- O que tem? ? Perguntou olhando para trás.
Logo, a rosada viu que as baratas não estavam mais nas gavetas e sim estavam sobrevoando a cozinha inteira e nisto ela soltou um outro grito, morrendo de nojo.....
Sakura- Narutoooooooooooo ? lhe deu um soco na cara!
O loiro caiu para trás recebendo a pancada do rosto e o mesmo reclamou de dor...
Naruto- Sakura-chan... ? Sentou-se passando a mão na bochecha. ? Por que gosta tanto de me bater?
Sakura- De um jeito nesses insetos narutooooooo!! ? Gritou se repugnando ao ver que os insetos estavam sobrevoando perto dela. A rosada começou a jogar as roupas que estavam no chão no rosto do naruto, fazendo com que ele se mexesse.
Naruto ? Hai... hai... ? Levantou-se a rir da cara que ela fazia. ? Mas não precisa fazer esse escândalo todo! ? Riu e sakura fechou a cara.
Sakura- A casa está pior do que eu imaginava. ? Resmungou brava.
O loiro fez dois kages bushings e deixou um para cuidar das baratas enquanto o outro catava as roupas e colocava de volta no cesto. Ele se aproximou dela, onde a mesma nem estava mais importar com o problema e sim com um loiro sem camiseta que estava a vim na sua direção. Ele soltou um grande sorriso largo o que fez sakura sorrir de canto o observando. Naruto deu um uma leve mordida no lábio da rosada e a pós em seus braços a retirando da cozinha, deixando todos os seus bushings fazerem o serviço.
Ele a deitou no sofá e este deitou por cima dela beijando o seu pescoço. Sakura fechou os olhos enquanto sentia os lábios quentes do loiro pousando sobre cada pedacinho do seu pescoço. No entanto, ele finalizou as caricias para lhe dar um grande beijo.
Sakura- Não começa... ? Falou a sorrir de canto enquanto o loiro lhe fitava e passava os seus dedos do busto da rosada, e a mesma mantinha a mão no seu queixo. ? Se eu ti prender nas minhas pernas, eu não vou deixar você sair mais! ? Fitou-o mordendo os seus lábios enquanto naruto sorria travesso, aprovando em pensamentos totalmente a ideia da sua rosada.
Naruto- Cada vez mais gosto de ser ameaçado! ? Sussurrou a provocando.
O loiro pousou sua mão para debaixo da blusa da haruno enquanto a mesma parecia arrepiar-se totalmente. Naruto subiu ao seu sutiã passando a mão por cima dos seus seios redondos e medianos e a rosada enlaçava uma de suas pernas na dele as cruzando, e com a outra mão, ela acariciava suas costas. Naruto roçou seus lábios no de sakura e a mesma suspirava baixo. Ele passou a língua em volta dos seus lábios superior e inferior e logo lhe concebeu o desejo de um beijo. Os lábios brincavam nos movimentos e entre os beijos eles se acariciavam e sorriam.
O loiro levantou a pouco o sutiã da rosada, mas infelizmente alguém veio bater a porta.
Naruto- Droga! ? Resmungou colocando o sutiã de sakura de volta no lugar e ela soltou uma risada.
Sakura- Vai atender naruto! ? Falou enquanto tentava se sentar novamente e ele se retirava de cima dela.
Naruto- Hai... Fazer o que né? ? Resmungou pelo momento ser interrompido.
A rosada levantou-se do sofá e naruto se dirigia até a porta. Ele a abriu e encontrou sai e ino vestidos de roupas escuras.
Sai- Passamos aqui como havia dito hoje de manha! ? Falou o branquelo normalmente.
Ino- Cadê a sakura? ? Perguntou tentando enxergar acima dos ombros de naruto.
Naruto- Ela está aqui! ? Falou abrindo a porta para eles entrarem.
Ino- Ainda não se arrumou naruto? ? Perguntou reparando que o loiro se encontrava apenas de short e nada a mais.
Naruto ? Eu já iria fazer isso, mas sakura-chan estava a me escravizar! ? Olhou para sakura a provocando.
Sakura- Não diga besteiras seu baka! ? Falou um pouco raivosa estralando os dedos.
Ino- Estou vendo que apenas a testuda está pronta! ? Reparou nas vestes pretas que a mesma se encontrava. ? Agoraaa... SÓ FALTA O IDIOTA DO NARUTOOO... ? Gritou olhando para ele.
Naruto- Hai... hai.... Já estou indo! ? Acatou a voz da loira rebelde.
Sakura- Que isso porquinha o velório só começa daqui uma hora e meia! ? Falou olhando o relógio.
Sakura- Eu sei testuda! ? Deu de língua. ? O caso e que eu não gosto de velórios, isto me deixa nervosa, agoniada, com medo, com ansiedade... Não sei, é algo que me deixa louca! ? Falou um pouco tremendo andando para lá e para cá enquanto falava.
Enquanto isto....
Naruto tomou um banho rapidamente e o mesmo estava a colocar as suas vestes. Pensou em como a morte do sasuke era triste, mas o mesmo já havia conseguido aceitar o fato e tudo o que ele desejava era que algo assim, jamais acontecesse novamente. Ele não teria coragem de fazer um segundo ato deste tipo.
Ele se aprontou rapidamente e logo pegou o buquê de flores que ele e sakura haviam comprado de manhã, para jogar no caixão de sasuke!
Naruto deu uma última suspirada e tomou coragem a ir ao velório dos uchihas para vê-los serem enterrados.
Ele foi onde estava sakura e os outros e os mesmos entreolharam-se.
Sakura- Bom... Ainda falta uma hora para o velório começar! ? Falou olhando o seu relógio de pulso.
Ino- Que tal comermos alguma coisa antes de ir? ? Perguntou ainda um pouco nervosa a movimentar as mãos incessantemente. ? Sabe... Depois que tudo isto acabar, creio que não vou ter coragem de comer nada por hoje!
Sakura- O que acha? ? Perguntou olhando para naruto, esperando alguma decisão dele.
Naruto- Achei uma boa ideia. ? Disse-lhes um pouco pensativo. ? Ainda temos uma hora e realmente eu preciso comer alguma coisa! ? Falou na intenção de se distrair e também na intenção de deixar ino um pouco melhor.
Sai- Oks! Então vamos rapidamente, que as horas passam e acredito que ninguém aqui quer chegar atrasado certo? ? Perguntou olhando para todos!
Naruto- Claro que não! ? Falou colocando a mão no bolso e passando por ele!
Todos se retiraram da casa de naruto e ambos os casais foram comerem algo. Neste meio tempo eles apenas tentavam se distrair, mas a hora cada vez mais estava se aproximando. Às vezes enquanto alimentavam-se, passavam alguns minutos em silêncio o que era desconfortante para cada um deles.
Sai- Acho melhor a gente ir! ? Disse a todos olhando o horário.
Ambos fizeram suas refeições de forma rápidas e todos seguiram caminho direto ao cemitério. Sakura e naruto foram à frente, enquanto a rosada segurava no braço no loiro e sai e ino foram atrás, onde o rapaz estava tentando fazer com que ino ficasse calma e parasse de dar chilique.
Logo, todos chegaram ao cemitério e percebeu que mesmo depois de tudo, havia muitas pessoas no sepultamento. Naruto surpreendeu-se já que suspeitou que apenas os amigos próximos pudessem comparecer.
Ele cumprimentou a todos, e, no entanto reparou que hinata e kiba também estavam lá. Naruto ficou um pouco de receio em ir falar com eles, mas sakura acabou por comunicar que se ele quisesse ir, poderia, já que isto não seria problema justo em um momento desses. Ele ficou contente por sakura o compreender e depositou um breve selinho em seus lábios.Logo, ele dirigiu-se as únicas pessoas do qual ele ainda não havia falado.
Naruto- Yo kiba... hinata... ? Falou um pouco baixo, os cumprimentando enquanto os fitava.
Hinata já havia controlado o seu choro que teve há algumas horas atrás em sua casa, mas a mesma ainda se mantinha muito triste, ela naquele momento não estava se importando muito com o fato de naruto estar ali na frente dela.
Naruto- Não precisa ficar assim... hinata! ? Passou o polegar no seu queixo para que ela o fitasse e quando ele conseguiu o mesmo soltou um sorriso.
Hinata- Obrigada naruto! ? Sussurrou tentando sorrir de canto, mesmo pensando nas suas grandes burradas e terríveis decepções.
Kiba- Pelo jeito, você esta conseguindo lidar com a situação muito bem! ? Reparou quando o loiro falava uma palavra amiga para hinata, acompanhado de um gesto.
Naruto- E melhor se agarrar as questões positivas do que negativas! ? Falou sincero. ? Bem... Ele foi um grande amigo, mas pouco convivemos uns com os outros e penso sempre no melhor!- Falou passando a mão na nuca. ? E difícil encarar tudo isto, mas não é impossível! ? Falou tentando esboçar outro sorriso.
Kiba- Suas atitudes são admiráveis! ? Falou sorrindo sendo contagiado pelo amigo. ? Mesmo... Que algumas sejam completamente idiotas e imprudentes... ? Riu baixinho.
Naruto e kina ficaram conversando por um pequeno momento, enquanto hinata apenas os observava um tanto pensativa. Logo, todos reuniram-se e foram deixar suas últimas palavras para o uchiha. Naruto, sakura e kakashi eram os que estavam mais perto do seu caixão do morto que seria enterrado minutos depois.
Assim quando o caixão finalmente desceu ao local que iria ser enterrado, naruto e sakura foram os primeiros a jogarem as flores e logo depois vieram àqueles que acreditavam que o uchiha merecia ao menos um botão.
Todos disseram adeus para ele e logo os shinobis começaram a enterrá-lo jogando areia por cima, enquanto os outros faziam um jutsu para protegerem os outros corpos de qualquer visitante indesejável que queira violar o seu tumulo.
Naruto pegou na mão de sakura e a puxou junto consigo, fazendo com que ela o seguisse. Ela o olhou sem entender, já que naruto estava sendo o primeiro a abandonar o local, mas nada perguntou já que viu o seu rosto sério a fitar o nada. Sakura apenas entrelaçou seus dedos nos dele e segurou firme. Naruto, deu-lhe atenção e o mesmo soltou um sorriso fechado para que ela não se preocupasse.
Sakura- Você vai ficar bem? ? Perguntou o fitando, pois mesmo o vendo o sorriso que ele havia soltado para ela, às vezes ela não tinha sem por cento de certeza mesmo vendo os seus gestos animadores.
Naruto- Está! ? A puxou colocando o seu braço no ombro da haruno e ela envolvia seu braço no seu loiro, segurando no cós da sua calca. ? Vamos para casa! ? Disse-lhes um pouco sorridente e sakura concordou com o loiro.