|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
Yoo galerinha...
gomem o atraso!!!
Espero que possam ter uma boa leitura!!
Naruto que se encontrava a fitar a rosada alegremente apaixonado, acabou por pegá-la no colo e o mesmo rapidamente tele transportou ate a sua humilde residência, que antes pertencia a hirosh. Aquela casa era bem melhor que o mísero apartamento onde ele morava antes.
Ele a pôs no chão e os dois encontravam-se na sala onde a iluminação era apenas composta por uma luz de abajur que se mantinha em uma das mesinhas de centro. Os olhos de naruto brilharam por entre aquela pouca luz. O mesmo a fitava de um jeito terno, mas ao mesmo tempo perdido por entre aquele verde-escuro em seus olhos que tanto lhe enfeitiçava. Ele a queria de todas as formas. Tinha tanta saudade dela e medo de perdê-la...
Sakura reagiu aos seus orbes como uma onda de choque em seu corpo. A sua maneira de fitá-la, á deixou desconcertada da sua posição normal. Aquilo abalou intensamente o seu corpo e o seu coração. Era estranho para ela sentir os seus sentimentos e desejos tão a flor da pele. Era como se fosse a sua primeira vez. Depois de tanto tempo, ela havia notado que tinha ele só para ela naquele momento.
Mesmo naruto não fazendo do tipo egoísta e possessivo, pois estas qualidades ou defeitos não fazia parte do seu feitio... Naquele instante, naruto estava a se sentir um tanto egoísta. Talvez simplesmente por que, o que ele mais queria, era que aquela mulher fosse apenas dele. Naruto não era mais um bobo, um menino ou apenas um jovem apaixonado, ele já estava formado depois de tantas experiências adquiridas recebendo o suporte de seus amigos, como hanako, hirosh, kiba e outros. Ele podia-se dizer que já estava crescido e amadurecido.
Sakura ? Como tem se passado aqui? ? Perguntou fazendo o reconhecimento do lugar. ? Pelo o jeito não andou fazendo muita bagunça. ? Reparou o local que se encontrava um pouco nos eixos.
Naruto ? Não muito bem... ? Soltou um pequeno sorriso de canto enquanto bagunçava o cabelo. ? Na verdade, eu pouco estive aqui...
A rosada pareceu-lhe ficar um pouco pensativa, enquanto naruto á observava um pouco apreensivo.
Sakura ? Depois da grande luta, você deve estar com fome! ? Disse-lhes o fitando. ? Vou preparar um rámen para você... ? Disse dando-lhes as costas.
O loiro observou a silhueta feminina dirigir-se ao cômodo que se encontrava com a luz acesa, que por sinal era a cozinha. Ele apenas soltou um pequeno sorriso de lado e logo após acompanhou-a seguindo seus passos logo atrás. Do jeito que ele a conhecia bem, sakura com certeza deixaria o rámen queimar ou deixaria com o gosto extremamente ruim. Impossível de comer. Ele sabia que sakura na cozinha era um desastre total.
Como é bom tê-la de volta. ? Pensou alegremente guiando seus passos, á seguindo.
Naruto se encostou à mesa de mármore, enquanto lhe via de costas a tirar a capa que a hokage havia a emprestado. E neste instante, o loiro pode ter uma vista da qual não havia tido antes.
Naruto ? Não precisa fazer ramen... ? Disse a observa-la. ? Eu não estou com fome...
Sakura ? Como não? ? Perguntou totalmente surpresa pelo que ele dissera. ? Você ama rámen e acabou por sair de uma luta... ? Ela colocou a capa em cima das costas da cadeira, enquanto virava-se totalmente de frente para o mesmo. ? Era para você estar louco por um rámen... Como não pode estar com fome? ? Perguntou totalmente o estranhando. Naruto nunca foi de rejeitar rámen.
Naruto ? Errr... ? Passou a mão no cabelo um pouco a pensar. Talvez sakura não fosse reagir bem, com a sua sinceridade. ? Acho que você e panelas não se dão bem...
Sakura ? Como é? ? Perguntou apoiando as suas mãos na cintura, enquanto o fitava extremamente brava. ? Está me dizendo que eu não sirvo para cozinhar? ? Aproximou brutalmente pegando na gola da sua jaqueta, enquanto dobrava o seu joelho e apoiava o seu pé na cadeira que estava perto dele. ?Vai me dizer que você não gosta dos meus rámens...
Naruto ? Sakura-chan... ? Engoliu a seco, quando percebeu que ela não estava para brincadeira. Mas o incrível de tudo era que ele adorava a provocar. Isto apenas lhe deixava mais caído por ela, mais apaixonado, mais excitado. ? Eu... Eu... Eu não queria... Mas... ? Gaguejou ao sentir que ela apertar a sua gola encarando-o mortalmente.
A rosada percebeu que o seu olhar mortal não estava mais nem um pouco o intimidando, pelo contrário, naruto nem lhe dava mais atenção, pois o mesmo estava preocupado demais a observar algo. Sakura fitou-o curiosa franzindo o cenho enquanto os olhos do loiro mantinham-se caído e no mesmo instante ela sentiu a mão de naruto apalpar a sua coxa segurando-a firmemente, enquanto sua outra mão encontrava-se a passear pelas suas costas, por cima daquele pano frágil. Sakura sentiu uma pequena tremedeira, no entanto uma batida do seu coração falhou quando seus olhos esmeraldinos encontravam com dois oceanos.
Agora ele a olhava de uma forma totalmente diferente da de antes. Sakura havia estranhado. Naruto soltou um leve sorriso de canto, enquanto a fitava. Um sorriso travesso. Sakura entendeu e sentiu aos poucos seus pelos enrijeceram ao pensar no que ele poderia estar pensando.
Naruto ? Não devia aparecer na minha frente vestida desse jeito... Sakura-chan... ? A encarou enquanto passeava sua mão levemente nas costas de sakura.
Sakura- Você queria que algum outro me visse assim? ? Perguntou-lhe afrouxando a sua gola de naruto inconscientemente enquanto sentia o contato que ele fazia nas suas costas.
Naruto ? Claro que não! ? Falou seriamente dando ênfase no não! ? Já basta sasuke ter lhe visto assim... ? Sussurrou pensativo mais um pouco frustrado. ? Não existirá outro depois de mim... ? Falou-lhe apertando mais a sua coxa e a puxando para si. sakura parecia amolecer-se mais aos seus toques, soltando um sorrisinho de satisfação ao ouvir aquilo.
Sakura- Espero que uma garota chamada hinata não tenha vindo lhe visitar... ? O encarou severamente passeando com suas mãos sobre a sua jaqueta. Naruto parecia soltar um sorriso bem fraco. ? Se não... Você pagará bem caro... ? Depois da pronúncia a rosada acabou por passar a língua no seu lábio inferior fazendo-lhe um charme, e logo após ela sorriu de leve. Naruto parecia está focado apenas no desenhar de seus lábios que pareciam convidativos demais.
Naruto- Vai me castigar senhorita haruno? ? Perguntou voltando a fitar seus orbes verdes novamente e, no entanto ele estava a gostar da situação. Naruto já se encontrava aceso e enfeitiçado por seu poder sensual.
A rosada sorriu de canto o olhando um pouco maliciosa enquanto, ela segurava seu lábio inferior com seus dentes. Ela estava a morder seu lábio levemente enquanto abria a jaqueta do loiro vagarosamente, revelando aos poucos o físico que já estava a deixar ainda mais entusiasmada. Isso sim, já estava deixando naruto perto de ficar louco. Fazia tanto tempo que ele havia ficado longe dela, que agora ele não iria deixa-la escapar novamente de seus braços tão facilmente. O loiro a queria de todas as formas. Ele a levaria aos céus.
Sakura abriu totalmente a jaqueta de naruto e de leve ela pousou suas mãos sobre o peitoral dele. O mesmo, ao sentir a pele macia e quente a fazer contato com seu corpo, naruto instantaneamente sente um pequeno choque correr em seu corpo, já que ele percebera que havia um pouco de tempo que não sentia o toque da sua querida sakura.
Sakura ? Você aprontou naruto? ? Perguntou enquanto passeava sua mão por todo o seu corpo. ? Sei as coisas que eu lhe disse, sei que estava prestes a cometer algo errado, mas saiba que....
Foi interrompida por uma voz confiante e calma.
Naruto ? Você sabe que eu não sou de fazer de isso! ? Falou a sorrir a perceber que ela se encontrava a demonstrar com um pouco de ciúmes, mas ao mesmo tempo culpada. ? Hinata me fez uma visita, mas não aconteceu nada! ? Sorriu a pousar seu polegar no queixo da haruno fazendo com que ela lhe olhasse. ? Eu poderia ter ficado confuso no início sobre o que estava realmente fazendo, mas acabei por saber e sei que nunca me trairia por vontade própria... ? Sorriu ao ver os olhos verdes ganharem destaques a lhe fitar intensamente. ? E você sabe... Quando sempre está em perigo, apareço para lhe salvar, independente de onde estiver eu evitarei que o pior aconteça com você... ? Disse-lhes terno e, no entanto sakura sorriu ainda mais, pois tudo o que ele havia dito era verdade. Naruto sempre esteve perto para salvá-la antes que o pior acontecesse. E antes de ela cometer a tal barbaridade do qual ela se arrependeria pelo resto da vida, naruto enfim apareceu a tirando do aperto.
Sakura- Você é tão incrível. Como pode?? Perguntou alegremente. ? Você realmente não existe naruto... Não existe... ? Falou aos sussurros a encarar aquelas duas lagoas. ? Tão compreensível...! Pergunto-me por que antes eu não pude ter outra visão de você, a não ser de um tonto revoltado, imprudente e baka. ? Sorriu se aproximando do loiro pousando a sua mão no seu rosto de uma forma carinhosa. ? Eu te amo, por que você e cheio de defeitos e completo nas qualidades. ? Desceu sua mão para o pescoço de naruto e seus pelos enrijeceram ainda mais. De qualquer forma, naruto estava a gostar da voz carinhosa e sincera de sakura a ecoar pelos seus tímpanos, clareando a sua mente com tais palavras.
Naruto- Então quer dizer que me ama? ? Provocou se aproveitando da situação. O loiro deixou de acariciá-la nas costas e o mesmo envolveu seu braço na cintura da rosada, a segurando firme enquanto sua outra mão deslizava pelas coxas torneadas de mesma. Ela fechou os olhos levemente quando sentiu a mão cálida de naruto alisar toda a extensão da sua coxa. O loiro a encarou, soltando um leve sorriso fechado de canto, ao perceber que ainda causava os mesmos efeitos em sakura, só que de uma forma mais intensa.
Sakura- E claro que eu te amo! ? Sorriu abrindo os seus levemente. ? Eu já lhe disse isso várias vezes. ? Voltou a movimentar as suas mãos sobre o peitoral de naruto fazendo com que o mesmo sentisse novamente algumas correntes elétricas passar pelo seu corpo. ? E você me ama? ? Perguntou parando uma de suas mãos na nuca o segurando no cabelo. Naruto a olhou com seus orbes escuros azulados totalmente penetrantes.
Naruto- Amo! ? A segurou ainda mais firme pela sua cintura a puxando ainda mais perto. ? Não preciso lhes dizer, já que quase todos os dias eu lhe provo isto! ? Sussurrou a se aproximar dos lábios da rosada. A mesma já sentia submissa, caída e quente.
Sakura ? Isso não vai fazer com que você escape do seu castigo! ? Sussurrou sorrindo travessa. ? Ainda vai ter que pagar por ainda receber a hinata em sua casa...
O loiro fungou a sorrir de canto com malicias, de modo que fez sakura perceber que ele também estava a querer o que ela pretendia.
Naruto- Acho que não vou ter outra escolha a não ser levar essa punição de uma rosada que se encontra muito brava com um ar de selvagem... ? Sussurrou a gostar de vê-la naquele estado, subindo as suas mãos até a bunda da mesma apertando-a de modo forte e excitante, fazendo com que ela instantaneamente soltasse um baixo gemido, o que não passou despercebido por naruto.- Mas creio que sou eu quem vai ti dominar essa noite... ? Falou percebendo que a mesma já se encontrava excitada assim como ele.
O loiro sentindo que a mesma estava a afrouxar mais as mãos do seu cabelo, percebe que ela se encontrava mais entregue do que nunca. Naruto resolveu tomar os lábios da sua amada para si, já que há tempos que ele estava esperando para fazer isso novamente. Sua sede parecia ter triplicado depois que ela havia ido embora. Os dois ensinaram um ao outro a ficarem juntos de forma íntima, que naruto por sua vez não aguentava mais passar míseros minutos sem ela. Isto acontecia exatamente com sakura. Talvez por que ainda estejam na flor da idade, já que os hormônios sempre estão a flor da pele, ainda mais para uma mulher temperamental e para um homem hiperativo. Mas acima de tudo, de qualquer desejo sexual, prazer ou algo materialista, os dois de amavam e isto eles não podiam negar um para o outro.
O beijo já havia começado quente, um pouco desesperados da parte de ambos. Assim que sakura sentiu os seus lábios se chocar contra os dele, ela não hesitou em abrir a sua boca e adicionar a sua língua dentro da dele, fazendo com que elas se enroscassem uma na outra de forma desejosa, apressada e um pouco violenta. Sakura segurou em seus cabelos enquanto passava a sua mão macia na região do tórax e ombros acariciando fortemente, enquanto naruto apertava a sua coxa e alisava a sua barriga por cima da camisola, com a mesma intensidade.
Podia-se ver que os dois estavam realmente com saudades um do outro, já que era como se fosse dias que eles não experimentassem um bom prato de comida.
O tocar de lábios estava ficando mais molhado e cada vez mais exigente. Sakura às vezes segurava no rosto de naruto para poder ir mais rápido e mais profundo do que podia, enquanto naruto pressionava seus lábios cada vez mais acompanhando o ritmo da mesma, onde o mesmo parecia respirar fortemente desejando cada vez mais aqueles lábios com gosto de cereja. Suas línguas confrontavam-se como se estivessem em um campo de batalha.
Sakura acabou por retirar a jaqueta do loiro completamente a jogando no chão e o mesmo acabou por ficar totalmente desnudo da cintura para cima. Sakura colocou seus dedos entre os fios sedosos dos cabelos de naruto, o que fez o protetor afrouxar e se soltar completamente da cabeça do loiro. Sakura cravava as suas unhas no meio das costas de naruto enquanto as outras, o arranhavam por toda a extensão do abdômen. O loiro mal estava a conseguir se controlar a sua respiração e a sua excitação, já que sakura parecia atiçá-lo da pior forma possível. Ele já sentia algo pulsando dentro da sua calça.
Naruto desceu a sua mão perto da calcinha de sakura e o mesmo tocou na alça no intuito de tirá-la, enquanto a rosada persistia a arranhar seu abdômen que estava a lhe arrancar baixos gemidos. Ele girou com ela sem parar de fazer caricias e o mesmo inverteu as posições, deixando ela em seu lugar, prensada contra a mesa.
Ele acabou por ouvir um gemido dentro de sua boca e o mesmo não resistiu e acabou por tentar puxar a calcinha da rosada para baixo, mas sem sucesso já que sakura o havia empurrado contra parede o que fez o mesmo surpreender-se.
A rosada aproximou-se com um sorriso nos lábios, afogando seus dedos no cabelo do loiro novamente enquanto tomava os lábios de naruto para si.
Suas mãos delicadas e macias pousaram no peitoral do rapaz fazendo uma trajetória de caricias um tanto violenta. Sakura desceu suas mãos para o abdômen de naruto, na intenção de chegar para dentro das calças do loiro.
Naruto novamente inverteu as posições e jogou-a contra parede no intuito de deixá-la presa. Ele a encarou brevemente com seus orbes envolventes e o mesmo segurou na cintura da rosada fortemente, a deixando contra o seu corpo e a parede. Ele começou a fazer caricias com seus lábios na região do pescoço e sakura deixou-se levar pelas suas ações.
Ele começou com simples beijos... Beijos intensos que naruto distribuía em toda a região do pescoço de sakura com muito prazer. Suas mãos passeavam na lateral do corpo da rosada com vigor, deixando-a muito mais excitada e mais louca por ele.
Sakura tentou não deixar se vencer pelos toques quentes do loiro já que ela estava em pensamentos de ainda castiga-lo. Mas no fim quem estava á castigando era ele. Isso para ela no momento não estava certo, já que a mesma pretendia lhes dar uma noite merecida que ele não tinha há muito tempo.
Ela acabou por colocar sua mão na calça do loiro segurando firme, o que fez o loiro parar de percorrer a lateral do corpo com a sua mão parando em cima do seu seio. Ele deu uma leve apertada e sakura segurou em seu cabelo o obrigando a andar para trás em direção ao quarto.
Naruto notou o que ela queria fazer, no entanto travou ali na mesma na intenção de fazer tortura a ela ou dificultar o seu tal castigo. Ele segurou na sua bunda e apertou com força e sakura havia depositado uma leve mordida no lábio inferior do loiro que para ele havia sido algo muito excitante.
Novamente sakura levantou suas mãos e pôs no meio deles dois, fazendo a separação de ambos, o empurrando bem forte contra parede. Naruto a olhou admirado e tratou de tirar seu calçado antes que ela se aproximasse ainda mais. Ele estava animado, fervoroso, hiperativo e totalmente apaixonado por aquela mulher. Era assim que ele gostava dela... Temperamental, mandona irritada e malvada. Por isto, ele gostava de fazer piadinhas mesmo que na maioria das vezes não fosse proposital, mas ele fazia isto só para provocá-la e deixá-la irritada.
Quando sakura chegou perto do loiro e ele já havia retirado o seu calçado de forma veloz e o mesmo já estava a esperando com o coração a mil, enquanto sua respiração estava totalmente descontrolada.
Sakura sentia-se do mesmo jeito. Seus sentimentos por ele causavam uma grande reação no seu corpo. Era quase incontrolável não esconder isto, mas ela tentava não ser a vítima da situação, já que era aquela noite que a rosada faria com o que o naruto se sentisse satisfeito e que implorasse por mais três rodadas seguidas.
Ela desabotoou a calça do loiro e a mesma sentiu a sua respiração forte e quente perto do seu pescoço. A rosada arrepiou por inteira, tanto que a mesma fechou os olhos sem querer, para aproveitar a situação.
Naruto não resistindo a sua aproximação, começou a beijá-la perto da orelha. Cada beijo ousado e excitante fazia com que ela sentisse intensos arrepios e choques elétricos. Ele a deixava louca, a provocando daquele jeito.
O loiro levou suas duas mãos aos seios de sakura enquanto a rosada puxava o zíper lentamente da sua calça. Estava inebriada e às vezes ela não conseguia resistir as suas provocações excitantes. Naruto massageou os seios de sakura apertando-a com prazer e sakura não resistiu a soltar um pequeno gemido. O loiro estremeceu, e o mesmo já sentia o seu membro pulsar dentro da calça. Aquilo foi o suficiente para que os seus pelos enrijecessem de uma maneira que o deixava cada vez maia embriagado por ela.
Suas mãos ardentes descerem vagarosamente na lateral do corpo da haruno a apertando e aproveitando melhor aquele corpo. Ele por fim chegou as suas coxas e o mesmo voltou a subir novamente de forma lenta, prazerosa e quente.
Ele alcançou a calcinha de sakura e o mesmo torou as alças que continha a peça íntima de uma vez só. Neste meio segundo sakura também agiu rapidamente puxando a calca do loiro para baixo, o que impediu do loiro fazer contato com o seu íntimo, já que a rosada curvou-se para deixar a sua veste no tornozelo do loiro. Ela voltou a sua posição normal novamente e naruto só deu um passo para frente deixando a sua calça caída no chão, em um canto qualquer da casa onde ele nem sabia onde exatamente...
Naruto soltou um sorrisinho de canto e o mesmo segurou na barra da camisola fina de um vermelho atraente, o que fez sakura a olhar de relance. Naruto apenas puxou o pano, e pela forca que ele colocou, sakura sentiu-se obrigada a dar um passo para frente, ficando mais próxima assim dele. Naruto havia rasgado sua camisola totalmente de uma forma bruta e logo sakura havia topado em seu corpo desnudo, o que fez a rosada fitá-lo um pouco assustada pela sua ação.
O loiro a prendeu, fazendo com que ela ficasse colada em seu corpo e o mesmo depositou uma leve mordida em seu pescoço fazendo com que a rosada soltasse um gemido baixo.
Ele apenas fungou satisfeito a segurando nas suas duas coxas e levantando-a do chão, o que fez a rosada automaticamente envolver suas pernas na cintura do rapaz.
Sakura tomou os lábios daquele loiro que havia atiçado mais do que nunca e naruto correspondia na mesma medida desejosa que a rosada. Ambos estavam entorpecidos, eufóricos, excitados, apaixonados um pelo outro.
Naruto conduziu a rosada até o seu quarto, onde a sua cama já estava a espera dela há muito tempo. Não era só ele que estava com saudades...
Ainda sem parar o beijo, naruto a deitou na cama e em seguida ele deitou por cima dela a lhe dar um beijo feroz, molhado e quente. Os dois estavam se levando a loucura com as suas ações.
Naruto tentou prender as pernas da rosada, segurando-a para que ela não saísse de lá, pois mesmo aprovando a ideia de ser castigado ele no fundo também queria dominá-la aquela noite como se fosse uma fera selvagem.
Mas... Sua ideia não havia dado muito certo!
Sakura prendeu suas pernas no quadril de naruto e a mesma agarrou-se com seus braços no pescoço do loiro o obrigando a rolar na cama, fazendo-o deitar contra a sua própria vontade enquanto ela ficava por cima... Sentada em cima dele.
Sakura- Nem pense em sair... ? Sorriu de canto a segurá-lo fortemente. ? Não seja um garoto rebelde... ? Sussurrou passando a mão no peitoral do loiro e o mesmo parecia se deliciar com cada palavra que ela dizia.
Naruto- Você e maravilhosa sakura-chan... ? Falou satisfeito a sorrir pela sua ousadia e sensualidade.
A rosada sorriu de canto pela satisfação do elogio e, no entanto ela tocou os lábios do loiro, mordendo de leve o lábio inferior do rapaz.
Naruto passou a língua no lábio superior da rosada e nisto, ela sentiu um pequeno choque e resolveu começar com um novo beijo.
A rosada o beijou rápido, quente e naruto correspondeu á um beijo molhado e atrevido. As suas línguas topavam-se fazendo um giratório um no outro e os dois acabaram por fim de fazer seu último movimento com a boca, mas a rosada não parou por ai...
Ela desceu seus lábios até o queixo de naruto e a mesma lhe beijou naquela região, depositando uma leve mordida. Naruto suspirou forte, já que sakura estava sabendo exatamente o que fazer com ele.
A rosada foi descendo seus lábios até o pescoço de naruto, e lá, ela deixou um grande rastro de lambidas. Naruto enrijecia ainda mais já que a língua de sakura estava quente. A rosada fazia aquela trajetória no pescoço do loiro e o rapaz pouco se movimentava no corpo de sakura já que estava inebriado de forma prazerosa.
Sakura deixou de lambê-lo e começou por espalhar intensos beijos em seu pescoço, naruto gemia baixo e o mesmo acabou por afogar seus dedos nos cabelos róseos o segurando e massageando já que ele queria que ela continuasse.
A rosada deixou ali uma grande mordida e naruto acabou que instantaneamente segurar ainda mais firme no cabelo dela.
Naruto- Sakura-chan... ? Sussurrou meio rouco enquanto sakura descia seus lábios para o ombro de naruto.
O loiro soltou os cabelos da rosada e começou a tocar nos seios dela, enquanto a mesma permanecia no seu peitoral a deixar novamente um rastro de língua, mas desta vez em seu mamilo. Naruto estava muito excitado e não conseguiria mais resistir às torturas que ela estava fazendo...
Naruto- Sakura-chan... ? Suspirou forte fechando os olhos. ? Eu não aguento mais... Você...
Ele imediatamente trocou suas pronuncias por gemidos a arfar, quando a sentiu cravar as unhas no seu abdômen, passando por lá de forma totalmente torturante e simplesmente exaltada. Ele estava louquinho!
Sakura foi o acariciando de forma intensa na sua virilha. De naruto podia se ouvir baixos gemidos, já que em toda parte do corpo ele estava excessivamente sensível aos toques dela. Podia-se dizer que seus hormônios estavam à flor da pele.
Sakura retirou a Boxe do loiro percebendo como ele estava. Facialmente ela demonstrava que estava gostando de ser malvada com naruto. Ohh se tava haha!
A rosada passou a mão no membro de naruto o acariciando. Era algo que ela queria de inicio, mas naruto realmente não estava se aguentando. A rosada percebendo que já estava pegando muito pesado com ele, resolve parar com a tortura e a mesma segura o membro do rapaz com suas mãos macias e logo ela encaixa o sexo dela na sua boca.
Sakura de início começou com um movimento de vai e vem devagar, mas aos poucos ela foi acelerando um pouco mais o ritmo para lhe dar prazer. Naruto estava totalmente dopado apenas a sentir os lábios da rosada executar um movimento preciso. A boca dela era perfeita e a sua maneira de fazer era divino. Naruto novamente afoga seus dedos nos cabelos róseos de sakura massageando o seu couro cabeludo, enquanto a mesma executava seu ato com todo o entusiasmo.
Naruto gemia enquanto sakura passeava a mão na sua virilha e proporcionava o prazer com a sua boca sobre o seu sexo.
Naruto- Sakura-chan... Eu vou... Arrg... E melhor... Arrg...
A rosada não deu atenção as suas murmurações já que ela tinha entendido exatamente o que ele queria dizer em meios a tantos gemidos. Mesmo assim ela continuou com que estava fazendo e logo naruto não se aguentou mais e acabou chegando ao ápice de forma inesquecível.
Sakura percebeu que ele havia chegado ao fim da linha e ela acabou por engolir o seu gozo com apreciação.
Ele estava ofegante, mas se sentia uma nova pessoa. Até mais simpático, mais satisfeito e talvez quem sabe um pouco mais completo. Sakura sorriu depositando um leve beijo em sua boca e ele correspondeu de forma leve, já que ainda se sentia os efeitos depois do ápice.
Naruto- Eu te amo sakura-chan... ? Sorriu de canto curvando-se até ela segurando o seu rosto e dando-lhe um beijo breve, quente, prazeroso e também romântico. A rosada correspondeu o seu beijo da mesma forma enquanto massageava a nuca de naruto.
Naruto a fez sentar-se em seu colo e o mesmo fez com que os corpos de ambos colassem. Sakura soltou um gemido baixo dentro da boca do rapaz e novamente naruto já estava começando a se excitar.
Eles separaram o beijo, mas, no entanto sakura segurou o rosto do naruto fazendo com que ele olhasse para ela...
Sakura- Eu também te amo! ? O loiro sorriu de canto e logo o mesmo a apertou em seus braços.
Naruto caiu de costas na cama levando a sakura junto consigo, fazendo com que ela se deitasse por cima dele. O loiro a segurou pelas costas e o mesmo rolou na cama junto com ela. Os dois trocaram de lugar, e sakura acabou por ficar em baixo enquanto naruto permanecia por cima. A rosada olhou surpresa por tamanha rapidez, mas, no entanto também já estava louca por ele.
Naruto- Agora é a minha vez! ? Disse-lhes a sorrir travesseiro depositando uma leve mordida no pescoço de sakura enquanto o mesmo descia suas mãos para o íntimo dela.
Bem que a rosada queria, mas ainda sentia a vontade de estar no comando e por pensar nisto ela foi mais rápida que ele.
Novamente sakura prendeu suas pernas na cintura do loiro e novamente os dois rolaram pela cama um por cima do outro e sakura já estava por cima dele.
Sakura- Nada disso! ? Sorriu. ? Ainda não terminei... ? Falou-lhes mandona e naruto a olhou curioso e também admirado. O que ela pretendia fazer, ele não sabia... Mas de qualquer forma ele deixaria fazer qualquer coisa com ele já que era a sua amada que estava a lhe fazer feliz desta vez...
A rosada encaixou o membro do rapaz em seu íntimo, e os dois gemeram baixo logo de primeira, assim que fizeram o contato com seus sexos.
Naruto olhou para a rosada que estava a olhar para o teto, deitada de barriga para cima enquanto tentava acalmar sua respiração e nisto ele acabou sorrindo quando a viu tão exausta e bela.
Ele a puxou para ficar mais perto dele e sakura deixou de fitar o teto pensativa, para fitar o loiro que estava ao seu lado. Ambos ficaram um de frente para o outro e naruto se aproximou dos lábios da rosada deixando a tranquilidade em seus lábios.
Sakura sorriu para ele, por estar feliz também e por fim, eles ficaram em caricias leves no corpo um do outro enquanto fitavam-se intensamente no meio do escuro do ninho de amor deles.