|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
Yoo galera!!
Entao... fiz esse capitulo, mas acabei inserindo algumas coisinhas neles ushaurhsaur
espero que nao se importem ja que eu acabei nao resistindo kkkk
É que meu humor hoje
Boa leitura...
Naruto continuava sendo vagarosamente esmagado pelo o susano de sasuke. Enquanto isso o uchiha se divertia assistindo o seu eis amigo, segurando os gritos de dor. Para ele, era algo muito prazeroso vê-lo sofrer, só lhe faltava vê-lo sangrar e se agonizar ainda mais.
Sakura estava a encarar seriamente os garotos que estavam lutando até alguns minutos atrás. Ela estava principalmente a fitar um loiro que estava se deixando levar pela situação, permitindo que sasuke o deixasse fazer o que quisesse com ele. Sakura não entendia o que havia acontecido exatamente por ele parecer está sem reação, cancelando o ataque justo quando estava prestes a golpear o uchiha. A rosada apenas desconfiava que sasuke poderia ter aproveitado alguns míseros segundos para lançar um genjutsu poderoso em naruto, mesmo ele sendo um jinchurikin. Para sasuke, segundos seria mais do que suficiente para tomar o controle da situação, já que o moreno sabia que jhinchuurikin são imunes a genjutsu.
MOMENTO DESCONTRAÇAO... SUGESTAO DO UZUMAKI TTEBAYO... KK...
Ela linda maravilhosa e sexy com a sua camisola vermelha de tecido leve e sensual.. kk Ela é diva.. Ela pode e eu não... ToT... (meu momento hinata.. ? forever alone?) Vai jogar seu charme na intenção de fazer naruto deixar de fazer corpo mole e resolver matar logo o sasukemo de vez, já que o uchiha não tem mais salvação. Ela dirige-se o mais rápido que podia para onde os dois abestados estavam se agarrando á moda karate kung- fu do tiojutisu até um momento atrás. Kkkk lembrei do tio do ramén...
Determinada a parar o sasukemo com a sua chapinha que não estava a lhe encantar nada a nada, a moça dos cabelos róseos brutamontes porra louca decidi-se que iria por fim naquela cena que estava a soltar o bicho papão dentro dela. Era hoje que alguém iria levar um super mega soco. ( É hoje que a casa cai hehe) Se ele não ganhar aquela maldita luta, naruto vai ficar sem sexo durante um mês. Kkk ( zuaçao. Acabei não resistindo)
MOMENTO DESCONTRAÇAO OF!!! Kkk
Sakura a linda kunochi de konoha percebeu que não havia muitas alternativas á não ser bater de frente. Ela estava sem armas, sem roupas apropriadas, presenciando três batalhas ao mesmo tempo, mas sempre com os olhos fixos preocupados em um loiro que se encontrava preso. Não haveria tempo para ela voltar ao seu aposento, pegar tudo o que precisa e fazer algo em relação á seu amado. O tempo estava muito curto e ela tinha que se apressar.
A rosada concentrou chakra nos punhos mesmo sabendo que o seu soco não faria muita coisa, mas ao menos ela seria uma boa distração para o uchiha, até naruto conseguir se soltar e tentar vencer a batalha dando fim ao moreno de uma vez por todas.
Sakura imediatamente corre na direção de sasuke carregando seus punhos com muito chakra. A moça se aproxima e a mesma rapidamente é notada pelo os dois ninjas. O uchiha apenas a olha de cima com seus orbes escuros percebendo que ela estava querendo lhe atacar, no entanto ele solta um pequeno sorriso de canto. Seu olhar não era mais como antes e sua expressão fácil não era mais a mesma desde quando ele saiu de konoha com ela.
Naruto: Sakura-chan.... O... o que.. ? Gritou ao perceber que ela estava a fazer algo.
O loiro ficou apreensivo ao vê-la interromper a luta que os dois estavam travando. Ele não entendia por que ela havia feito aquilo, mas, no entanto, ele acreditou que sakura estava fazendo algo muito imprudente, colocando-se no meio deles dois.
Sakura que estava de costas para naruto e de frente para o uchiha. Ficou um pouco preocupada, já que aquele ser de perto parecia ser muita coisa para ela. Mas ela tinha que tirar o naruto das garras do susano, já que naruto parecia reagir apenas a dor. Ela apenas começou a se movimentar na direção de sasuke, aproximando-se do ser humanoide e logo, a mesma deu-lhe o seu primeiro soco. A estrutura havia sofrido o mínimo abalado e o mesmo não havia causado dano em nada, continuava do mesmo jeito. Sasuke a fitou arrogantemente segurando-se para não rir, enquanto a rosada tomava um pouco de distancia para pensar em uma maneira de ataca-lo melhor.
Sasuke: Veio dar uma de heroína? ? Olhou a debocha-la. ? É melhor voltar de onde veio se não quiser que eu lhe machuque. ? A avisou fitando com seus orbes intensamente negros.
Sakura: Está evitando me enfrentar, só por que está com medo de perder para uma mulher? ? Provocou-o confiante a sorrir de lado.
O uchiha encarou a figura da mulher que ele desejava horas atrás, no entanto ele agora mantinha um cara de descontentamento, após ouvir o comentário da rosada.
Sasuke: Se você quer lutar então vamos lutar. ? Disse o uchiha não se importando muito com o loiro, já que agora sakura tinha lhe rebaixado. ? Espero que depois não se arrependa por ter feito a sua escolha. ? Disse-lhes com um sorriso de canto, mas no fundo ele estava com muita irritação.
Sakura ousou em colocar um pouco mais de chakra em suas mãos, já que agora ela tinha o desafiado e sabia que aquele ser não era algo tão fácil de destruí-lo.
Sakura: Arrepender-me? ? Perguntou arqueando a sobrancelha. ? Isso nunca vai acontecer...
O moreno de olhos ônix apenas estudou a suas palavras e a gravidade do timbre da sua voz. Ele não gostou nenhum um pouco disto.
Sasuke: Pelo o jeito você ainda continua do lado dele... ? Se expressou nostálgico a observar. ? Hump... ? Fungou arrogante - Acho que vou ter que dar um jeito em você primeiramente....
Sakura: Acredito que você tem que rever seus conceitos... ? Tentou se expressar equilibradamente.
O rapaz dos cabelos extremamente escuros e pele clara, acabou por se irritar ainda mais, já que agora sakura tinha dito que ele estava errado sobre o que pensava.
Sasuke: Você continua ainda mais irritante... ? Falou já se aborrecer e, no entanto para lhe deixar ainda mais irritado, sakura soltou um sorrisinho de canto a debochar.
O moreno preparou o escudo do seu susano enquanto sakura mantinha-se em modo de ataque um pouco apreensiva, mas estava a concentrar a maior quantidade de chakra possível em seus punhos.
Sasuke mantinha os olhos fixos na rosada. Ele sabia o que estava prestes a fazer, e diante do que ela havia lhe falado, sakura para ele não lhe importava mais já que sempre ela vem lhe atrapalhado.
O uchiha lançou o seu escudo com uma força brutal na direção de sakura, sem dó e nem piedade.
Faltava pouco para lhe acertar... ele estava á milímetros de seu corpo mas algo o impediu de realizar o tal golpe. Sasuke e o seu susano encontravam-se presos e totalmente paralisados. O escudo que era para ter acertado sakura, a jogando muito longe lhe ferindo, estava totalmente imóvel á centímetros longe do seu corpo.
Neste instante, sakura o observou um tanto surpresa. Que jutsu era aquele e quem tinha o feito? Sakura mantinha firme parada no mesmo lugar, mas com uma grande duvida na cabeça. Tudo se passou em questão de míseros segundos.
Ainda paralisada por pensar que quase seria acertada, ela sentiu alguém lhe pegar no colo e exatamente neste momento ela havia desparecido e aparecido em outro local. Não havia nem lhe dado tempo de respirar direito ou de ter dado uma piscada, pois tudo estava acontecido rápido demais diante dos seus olhos.
Naruto: Sakura-chan... Você está bem? ? A rosada ouviu a uma voz preocupada a soar perto dos seus tímpanos.
Sakura: N- Naruto? ? O olhou surpresa ao ver sua face preocupada a lhe fitar.
O loiro estava a segurá-la no colo, a fitando-a muito apreensivo tentando encontrar algum machucado nela, mas não havia nada e por isso ele sentiu-se mais aliviado. Sakura ainda estava tentando se recordar do momento, pois tudo parecia apenas flashs em sua memória. Neste momento o braço de naruto tremeu enquanto a segurava e ele gemeu baixo de dor, já que o seu braço estava muito ferido e sakura estava colocando peso. O mesmo tratou de coloca-a no chão cuidadosamente segura, longe das batalhas que estava acontecendo, principalmente longe aos olhos de sasuke.
A rosada ficou um pouco incomodada e desconfortável depois que ouviu o seu gemido doloroso. Aquilo lhe deixou preocupada.
Sakura: Onde está sentindo dor? ? Perguntou o fitando a sentir um incomodo.
Naruto: É apenas o meu braço. ? Disse-lhes tentando movimentar. ? Mas não se preocupe, não é nada demais. ? Tentou sorrir diante da situação.
Sakura: Eu vou curar você! ? Disse-lhes se aproximando a fitar o braço que estava a tremer. Lhe parecia que estava a ter descargas elétricas.
Naruto: Não vai dá tempo sakura-chan... ? Disse-lhes a fitar o uchiha. ? Eu tenho que terminar a luta. ? Fitou seus orbes esmeralditas.
Sakura: Então me deixe apenas ver como está! ? Disse-lhes já tocando em seu braço.
A rosada estava a examinar o braço de naruto, enquanto o mesmo fitava seu rosto. Era algo que acalmava a sua alma vê-la perto e á salvo. Ele queria muito poder lhe dar atenção naquele momento e matar a saudade de muito tempo, mas tinha algo pendente que ele tinha que resolver... Uma luta que ele teria que terminar naquele instante, e não era hora para ele pensar em outras coisas.
Sakura: Seu osso está muito fraturado naruto... ? Disse-lhes o fitando sério. ? Por causa daquelas shurikens seu braço ficou vulnerável. ? Falou preocupada. ? Eu vou ter que dar um jeito nisso antes que piore. ? Disse-lhes já preparando o seu jutsu de cura.
Naruto: Sakura-chan... a kurama vai fazer isso por mim e até você me curar, vai demorar muito... ? Disse-lhes ainda a fitar sasuke que continuava preso.
Sakura: Seu idiota... ? Deu um soco em seu peitoral. ? Você está me substituindo por um demônio e ainda está me chamando de lerda? ? Perguntou muito brava enquanto naruto parecia se manter um pouco assustado tirando totalmente a sua visão do sasuke.
Naruto: Go- gomem... Eu não quis dizer isso. ? Falou ainda assustado enquanto olhava para cara de sakura totalmente puta da vida. ? Mas eu preciso ir e tratar de cuidar...
Sakura: Nada disso seu baka! ? Lhe deu outro cascudo. ? Se você continuar a forçar esse braço fraturado desse jeito, você vai passar um bom tempo sem fazer jutsus. ? Disse-lhes. ? Veja... ? Apontou. ? Você mal consegue movimentá-lo e ainda não para de tremer. ? lhe chamou a atenção. ? Sasuke está bem preso e eu vou tentar ao menos fazer com que você evite quebrar o restante do seu braço de vez. ? Falou séria.
O loiro acabou por nada mais que concordar e acatar a ordem da rosada aborrecida. Ele não pode negar que estava bastante feliz por ver que ela havia voltado a ser a mesma de sempre. Como tsunade havia lhe falado, sakura nada mais fez do que tentar os ajudar, mesmo o loiro não estando a par, que para sakura, ela não teve nenhuma escolha já que ela foi pega em genjutsu de sasuke.
Sakura tratou de usar seu ninjutsu medico em naruto para fazer com que ele tivesse uma recuperação rápida e profunda. Mesmo que ela não pudesse o curar totalmente ali, ao menos ela o deixaria fora de risco e evitaria que a sua situação se agravasse ainda mais. Ela faria um bom reparo.
A rosada começou a curá-la emanando chakra das suas mãos o máximo possível para ajudá-lo como ela podia. Para ela, isto era algo bom... poder ajudar em alguma coisa para não deixá-lo fazer tudo sozinho. Mas... algo corroía a cabeça de naruto...
Naruto: Voce e sasuke estavam quase para... ? Lembrou-se e, no entanto sentiu-se um pouco perturbado com isso, tanto que nem conseguiu terminar de falar.
Sakura: Isso mesmo! ? Falou em um tom sério enquanto o curava. ? Eu estava prestes a ti trair... ? O falou sentindo um pouco angustiada, mas nada mais era do que uma simples verdade e ela não poderia se explicar em um momento daqueles.
Naruto: Ele ti obrigou não foi? ? Perguntou com um pouco de raiva. ? Desgraçado... ? Rosnou a fitá-lo de longe.
Sakura: Esqueça isso! ? Falou séria tentando não pensar nada,principalmente no acontecido.
Em um local muito distante dali, se encontrava o uchiha preso pelas correntes de chakra de um dos bushings do naruto. Sasuke não podia mover o seu corpo muito menos o seu susano, pois o mesmo estava sendo fortemente segurado pelo o jutsu. O moreno apenas olhou para as duas batalhas que estava acontecendo e o mesmo estava percebendo que o seu time estava em desvantagem e a perder o controle da situação. Ele sentiu-se frustrado e tanto que até resmungou por está preso e imóvel.
O uchiha foi à procura de naruto com os seus orbes negros e o mesmo o encontrou com a garota que ele estava prestes a acabar com a sua vida.
Ele tentou sair-se, se mover, desprender-se, mas de nada adiantava, pois estava sendo muito bem segurado e o mesmo se encontrava um pouco fraco. Mesmo sendo arrogante e convencido ele não entendia o porquê de ainda ter conseguido aguentar tanto, ainda mais aqueles golpes. Talvez fosse o ódio que ele estava a alimentar, talvez essa substancies fosse a fonte para as suas forças. Mas se continuasse nesse ritmo, tudo estaria acabado. Ele estava fraco. Ele não podia negar isto para si mesmo e o tempo todo ele estava a dar o melhor de si, tentando não ser o perdedor. Mas foi algo que exigiu muito dele, muito das suas energias.
Voltando novamente para lisbela e o prisioneiro...
Sakura estava quase a concluir uma parte do seu ninjutsu médico. Era algo suficiente para que o naruto voltasse a lutar, sem se machucar novamente. Ela não tinha o curado totalmente, mas havia reparado os principais danos que o colocava em riscos.
O loiro fitou a rosada por um momento, já que sakura não queria lhe falar sobre o acontecido naquele momento, ele não queria insistir ou forçá-la já que ele havia entendido tudo desde o principio.
Naruto: Você ainda me ama? ? Abordou-a sério com a tal pergunta enquanto sakura parecia se estremecer por um momento.
Desde o momento que ela saiu da vila, naruto veio a lhe fazer essa pergunta desde o ultimo encontro que teve com ela.
Sakura: Que pergunta naruto... ? Resmungou um pouco brava. ? É claro que eu amo você!
O loiro soltou um sorriso de satisfação ao ouvir aquilo. Era muito boa a sensação de alivio e felicidade ouvir a pessoa que ele gosta dizer que gosta dele também. O loiro acabou por abraça-la cancelando a finalização do ninjutsu medico de sakura. Era um grande alivio. Isso o deixava extremamente feliz, pois percebendo como sakura é, com mudanças de humor de uma hora para outra, ele não duvidaria que o que ela sentia por ele, pudesse haver mudado.
A rosada ao sentir o contato com o seu corpo e braços fortes e acolhedores a envolvê-la, sentiu que nunca mais queria sair dos braços daquele homem que a confortava tanto. Ela se sentiu um pouco mais aliviada e o seu coração que até um tempo atrás se encontrava agitado, estava calmo.Era bom tê-lo perto de novo e poder toca-lo daquela forma intima. Ela passou muito tempo longe dele e sabia qual era a sensação de não ter aquele homem barulhento na sua vida. Era total desanimo, desconforto, solidão, tristeza. Agora sim, mas do que nunca, sakura entendia o valor e o significado da presença do loiro em sua vida. O contato que fizeram apenas com um abraço significaram muitas coisas para eles dois.
Depois de passarem um pequeno e curto momento no aperto de um abraço aconchegante e cheio de saudades, naruto pousou os seus lábios no pescoço de sakura inspirando totalmente o seu cheiro de cereja. A rosada sentia um enorme tremor e arrepio passar por todo o seu corpo, fazendo com que ela se segurasse na jaqueta de naruto, enquanto lhe tocava na nuca fazendo-o sentir um arrepio das pontas dos pés até a raiz do seu cabelo. Naruto sentia-se frágil aos toques de sakura depois de tanto tempo ter se passado. Eles dois estavam fazendo o reconhecimento um do outro, com simples toques leves e calmos.
Naruto: Já que você me ama, não vai se importar de eu concluir a minha decisão. ? Disse-lhes em sussurros ainda acariciando seu pescoço com a ponta do seu nariz enquanto inspirava o seu cheiro do qual tinha tanta saudade.
Sakura: E que decisão seria essa? ? Perguntou em sussurros enquanto tocava-lhe na nuca a massagear os seus cabelos desgrenhados.
Naruto: Eu vou matar o sasuke. ? Disse-lhes sério. ? Pensei que eu poderia fazer alguma coisa por ele, mas vejo que não há nada que eu possa fazer.
Sakura: Se você acha que isso é o melhor a se fazer, eu estou com você! ? Disse-lhes o apertando em um abraço.
Naruto: Pensei que você iria me impedir, para tentar protegê-lo da minha decisão. ?Sorriu de canto enquanto cessava seus beijos. ? Na
academia
você sempre...
Sakura: Idiota... ? O empurrou. ? Eu ainda era apenas uma criança... ? Disse-lhes séria. ? Por que sempre tem que duvidar do meu amor você? ? Perguntou indignada. ? Eu nunca o amei como eu pensava seu tolo.
Naruto: Gomem sakura-chan... ? Passou a mão no cabelo. ? Eu sempre soube que você me ama, eu só queria ouvir de você para ter certeza que eu não estava enganado. ? Disse-lhes se aproximando e pegando na sua mão. ? Eu também te amo. ? Sorriu. ? Mas agora eu tenho que ir, terminar de uma vez por todas com essa batalha.
A rosada soltou um pequeno sorriso de canto, ao ouvir que ele também a amava e não tinha pensado mal sobre ela e o sasuke naquele esconderijo. Talvez de alguma forma ele já soubesse da verdade.
O loiro desapareceu se teletransportando novamente para onde o seu adversário estava e o uchiha não estava a gostar nada, nada de estar preso daquela maneira. Naruto apenas encarou a sua figura, onde o uchiha estava com a feiçao desprezivelmente arrogante e neste momento ele apenas pensou que seria a hora de finalizar tudo. Ele não podia fazer nada mais pelo o uchiha.
Sasuke: Está mais decidido. ? O observou enquanto o mesmo não conseguia mover-se. ? O que sakura lhe disse? ? Perguntou mesmo que o momento não fosse apropriado para lhe abordar com perguntas.
Naruto: Isto não lhe diz respeito. ? O olhou sério. ? Vamos acabar logo com isso sasuke...
Sasuke: Tudo bem! ? Falou conformado, mas ainda a debochar. ? Apenas me responda uma coisa... ? Disse-lhes. ? Como conseguiu invocar os bushings se você estava preso sem poder fazer os selos? ? Perguntou ainda tentando entender.
Naruto: Acho que você se distraiu demais ou você deixou-se cegar pela a sua sede. ? Falou ao perceber a pergunta que ele fazia. ? Você se esqueceu dos meus dois bushings que eu havia invocado para lhe atacar antes de eu ser pego. ? Sorriu de canto. ? Eles não desaparecem, eles se teletransportaram para outro local. ? O fitou com suas duas lagoas oceânicas. - Ou você sabia disso e, no entanto se esqueceu deles? ? Perguntou um a lhe fitar de forma duvidosa, já que o seu amigo sempre foi equilibrado de corpo e mente e, no entanto parecia ter vacilado.
Sasuke: Maldito... ? Rosnou ao se lembrar dos bushings.
O susano de sasuke começou a enfraquecer e o moreno fazia o máximo possível para não desfazer a transformação completamente. Ele sentia muito exausto e um pouco fraco. Sasuke estava quase no limite, mas ainda sim ele não queria desistir e não queria colocar tudo a perder, mesmo que a sua situação estivesse extremamente critica naquele momento.
Sasuke: Eu ainda não perdi... ? Disse-lhes raivoso ainda tentar se mover.
Naruto apenas olhou a situação do uchiha e percebeu que ele nem parecia aquele de minutos atrás, de qualquer forma, uma hora ou outra ele não iria aguentar mais. Não havia para onde sasuke segurar ainda mais as pontas.
O susano de sasuke foi enfraquecendo cada vez mais até por fim falhar e desaparecer completamente. Os braços de sasuke que estava parados no ar, caíram nas laterais dos seus corpo como se os mesmo não tivessem mais reações. O moreno se encontrava muito ofegante enquanto continuava a ter um sangramento nasal, pelo o esforço de tentar manter o susano ativo.
As correntes de chakra caíram e naruto acabou por fazer seus bushings desaparecem por completo. Agora só restaria uma luta no mano a mano se sasuke ainda conseguisse. Para não ser totalmente injusto, naruto acabou por sair do modo kuuybi e decidiu que iria lutar com suas próprias forças contra o uchiha, já que não seria mais necessário o chakra da kurama.
Sasuke: Você pode está com vantagem, mas eu ainda não desisti. ? Disse-lhes ainda a sorrir de canto ofegante a levantar sua katana.
Naruto: Como quiser... ? Disse lhe atendendo, como se este fosse o seu ultimo pedido antes de morrer. A batalha chegaria ao fim.
O moreno de olhos ônix avançou o sinal aproximando-se de naruto. Ele segurou a sua katana, mirando apenas tinha um ponto fixo para tentar acertar o loiro. Se conseguisse, seria o fim para naruto mesmo percebendo que as chances eram extremamente mínimas por ele se encontrar muito mais ágil do que ele.
Sasuke aproximou-se do loiro com a sua katana, no entanto, naruto o segurou pelo o pulso o puxando para um soco no rosto, já que os movimentos do moreno estavam muito lentos. O uchiha soltou um grunhido de dor ao receber o golpe e o mesmo afastou-se do loiro, mantendo uma boa distancia enquanto colocava a mão no rosto ao sentir que seu maxilar doía de forma aguda. Naruto apenas o fitou, no entanto ele nao iria lhe atacar naquele momento.
Sasuke novamente tentou levantar seus braços que estavam totalmente moles e abaixados, mas mesmo assim ele tentou não se importar com a dor que sentia em seu rosto golpeado.
Em uma segunda tentativa, o moreno tentou ataca-lo, mas pela novamente segunda vez, o seu ato foi impedido por uma joelhada em seu estomago, fazendo-o cuspir uma quantidade enorme de sangue da sua boca, contra a própria vontade.
O uchiha se curvou colocando a sua mão em seu estomago, abaixando a sua cabeça enquanto gemia pela dor. A única coisa que ele pensava era em sua vingança que seria destruída, destroçada pelo o garoto irritante e perdedor que ele conheceu e conviveu na sua infância. Ele não sabia até quando aguentaria levar mais golpes.
Naruto: Está acabado. ? Disse-lhes pegando a katana de sasuke, fazendo-a encaixar perfeitamente em sua mão enquanto fitava o uchiha com o corpo curvado a por mão no local golpeado.
Tentando não se abalar com tais palavras proferidas pelo o loiro, mais uma vez sasuke tentou ficar com o corpo ereto em modo de ataque, mesmo ele sentindo cada parte do seu corpo doer, enquanto sua garganta se encontrava extremamente seca e seu maxilar encontrava-se mais doido do que nunca. Não conseguir manter o seu susano por mais tempo, foi o seu grande erro, agora ele se encontrava extremamente cansado, quase sem chakra e seus movimentos estavam muito lentos.
O moreno olhou para os lados e percebeu que o seu time estava a perder. De toda forma para ele, já estava tudo acabado. Não havia mais para onde forçar.
Sasuke: Hump... Você está muito convencido... ? Disse-lhes ainda a tentar debochar.
Naruto apenas suspirou fundo, tentando criar coragem para matar o seu melhor amigo. Mesmo depois de tudo, ainda não era fácil fazer a tal ação, mesmo se ele quisesse.
Naruto: Não complique...
Foi a única coisa que ele disse em sussurros um pouco decepcionado consigo mesmo, mas mesmo assim ele tentou ser positivo e não se abalar tanto pela tristeza.
O loiro chutou o peitoral de sasuke com tudo, de uma vez só, com bastante força, fazendo o mesmo ser jogado á alguns metros de distancia, o deixando totalmente caído no chão.
O moreno de olhos ônix sentia uma dificuldade imensa de respirar por ser golpeado fortemente. Ele mal conseguia se mexer, já que naruto havia lhe acertado em seus pontos vitais e, a única coisa que ele sentia era dor. Sasuke queria colocar naruto no chão, no entanto, era ele próprio que estava.
Naruto segurou firmemente a katana de sasuke e o mesmo aproximou-se do uchiha que ainda se encontrava estirado no chão, imóvel, ainda a grunhir de dor.
Sasuke: Faça logo dobe... ? Falou a tossir sangue.
Naruto: Sabe que pode arrepender-se e voltar para vila, se ficar do nosso lado. ? Disse-lhes sério tentando lhes converter e ajudá-lo.
Sasuke: Eu não estou a fim de me juntar á vocês. ? Sorriu de canto a sangrar.
O loiro aproximou-se do moreno e o mesmo balançou a cabeça negativamente enquanto sentia-se um pouco deprimente. Mesmo o naruto estando em um estado de total melancolia, mas ele já havia tomado a sua decisão.
Naruto fincou a espada no peito de sasuke, onde encontrava o seu ponto vital... o coração. Sasuke soltou um grito de dor, ao sentir a sua própria katana atravessar seu órgão. Ele ofegava ainda mais, sentia dificuldade em inspirar o ar e expirar, sua respiração estava descompassada pela a dor, era como se ele estivesse se engasgando com o próprio ar. A feição do loiro era indecifrável. Apenas podia-se dizer que ele estava sério diante da situação, mas se encontrava um tanto perturbado, já que era doloroso demais matar seu melhor amigo.
Sasuke tentou segurar a sua própria katana á fim de tirar aquela espada cravada em seu peito, mas o mesmo não tinha mais forças. Ele não conseguia. Seu peito não parava de sangrar e a cada respiração ele sentia seu corpo adormecer e formigar. Sasuke não tinha mais reação, ele não conseguia mais se mexer. Desde o momento que ele caiu naquele chão o mesmo não conseguiu se levantar mais, e depois de ser golpeado no coração, o seu corpo estava ainda mais estático.
Ele fechou os seus olhos deixando levar pela anestesia em seu corpo, sentindo-o cada vez mais adormecer, enquanto suas vistas se encontravam escuras e sua respiração estava cada vez mais fraca. Ele sentiu seu corpo pesar, mas no momento achou que ele fosse oco. Sasuke nem sentia mais o chao de onde estava deitado, não sentia mais dor, sentia apenas sono e exaustão, enquanto seus sentidos falhavam principalmente as suas vistas e seu raciocínio. O uchiha acabou por se entregar a morte, já que nada mais podia fazer. Ele pediu desculpas em pensamentos á itach por não ter conseguido se vingar. Sasuke deu seu ultimo suspiro e, no entanto, o mesmo apagou-se na escuridão e no vazio do nada que lhe restava. Nenhum fio de linha havia mais nele. O uchiha havia falecido.
Naruto percebeu que sasuke encontrava-se morto. Era algo triste... Isto o deixava deprimido, mas o mesmo acabou por lhe dar as costas, ignorando a situação deplorável em que sasuke estava. Para naruto, isto era algo vê-lo daquele jeito era doloroso demais.
O loiro ninja olhou ao seu redor e percebeu que a luta havia terminado para todos. Tsunade e raikage e bee, estavam bem, mas ambos pareciam exausto. Todos deram o melhor de si nas lutas. Tudo estava acabado.
Ele suspirou nostálgico, no entanto ele esperou que todos viessem aonde ele se encontrava.
A rosada que havia assistido tudo acontecer foi a primeira á chegar ao local. Naruto carregava em seu rosto uma decepção enquanto seus olhos pareciam levemente marejados. Para ele, as coisas poderiam ter sido de outro jeito, poderia ter sido melhores. Mas, o mesmo quando viu a rosada se aproximar se conteve evitando demonstrar o que sentia naquele momento, e por isso, ele tentou esboçar um sorriso para a rosada, disfarçando a sua dor no momento, tentando não deixá-la preocupada.
Sakura: Está tudo bem naruto? ? Perguntou ao rapaz ainda a fitá-lo um pouco apreensiva.
Naruto: Está... ? Tentou se animar. ? Não se preocupe... Tudo já acabou!- Tentou parecer calmo.
Sakura o fitou brevemente e, no entanto percebeu que naruto não estava muito contente. Mas o loiro esforçava-se o máximo possível para não se sentir mal. Logo, tsunade, raikage e bee chegaram onde sakura e naruto estavam. Os três os olharam e a loira parecia um pouco alegre ao ver que a sua pupila se encontrava bem, e que naruto havia conseguido vencer a batalha.
Raikage: Creio que vamos ter que dar um jeito nos corpos! ? Disse a fitar o corpo do uchiha.
Tsunade: Não se preocupem, eles são da nossa vila nós os enterraremos lá. ? Disse-lhes e logo após fitou sakura. ? Sakura por favor, visto isso. ? Tirou a sua capa e deu para a sua pupila se cobrir já que ela se encontrava em uma camisola muito provocante.
Sakura: Arigatoo...tsunade-sama. ? Disse-lhes a se esconder na capa um pouco sem graça.
Bee: A senhora peituda pensou em tudo... yeahh! ? Sorriu cantando o seu rapper.- Agora faz sentido por ter encaminhado alguns shinnobis para cá.
Tsunade: Senhora? ? Perguntou brava com uma veia na testa. - Peituda? ? Bufou com cara de que iria mata-lo.
Bee: Owww....- Pronunciou-se arrependido. ? Acho que eu falei demais yeahh.. ? Disse um pouco baixo.
Raikage: Beee seu idiota... ? Deu um cascudo em sua cabeça. ? Não se deve falar assim, justo com a hokage. ? Falou sem aguentar as presepadas do seu irmão.
Tsunade: Tudo bem raikage! Deixe para lá. ? Colocou a mão no ombro do moreno tentando se acalmar. ? Naruto... ? Se aproximou do rapaz. ? Eu sei que foi difícil, mas não precisa se sentir mal por isso. ? Disse-lhes tentando levantar seu astral. ? Sei que vocês foram grandes amigos, mas pense bem, você fez um favor á ele. ?Falou a fita-lo seriamente com seus orbes de mel. ? Tenho certeza que o seu maior sofrimento foi em vida, e agora finalmente ele está descansando em paz. ? Sorriu.
O loiro ficou um pouco pensativo pelas palavras de tsunade. Talvez ela tenha razão. Sasuke em vida havia sofrido demais e, no entanto antes de morrer ele lhe deu a escolha de viver e ter outra vida, mas sasuke recusou e aceitou morrer. Quem sabe esse tempo todo era isso que ele queria. Naruto acabou por esboçar um pequeno sorriso, acompanhando tsunade enquanto lhe fitava.
Naruto: Obrigado tsunade-sama. ? A agradeceu por ela ter lhe aliviado com tais palavras.
Tsunade: Disponha! ? Sorriu.
A loira olhou para o naruto e sakura, onde os dois estavam a se fitar intensamente nos olhos, enquanto parecia um pouco abobados um para outro. Sakura acabou por segurar na mão de naruto e tsunade percebeu que já era mais que na hora, deixá-los ir.
Tsunade: Raikage e bee... ? Os chamou fitando-lhes com a sua voz alta. ? Vocês vão nos acompanhar até a nossa vila? ? Perguntou-lhes.
Os dois acabaram por concordar e tsunade soltou um sorriso de canto, muito satisfeita.
Tsunade: Vocês podem ir à frente se quiserem... ? Fitou naruto e sakura que estavam a sorrir um para o outro.
Naruto: Vocês não vão precisar mais da nossa ajuda? ? Perguntou a olhar os corpos.
Tsunade: Não se preocupe. ? Disse lhes dando as costas a andar. ? Já tem gente por demais para ajudar com essa bagunça. ? Falou se afastando do loiro junto a raikage e bee.
O loiro voltou a olhar para a rosada e o mesmo apertou a sua mão de leve enquanto esboçava um sorriso para ela.
Naruto: Acredito que o resto da noite é nossa... ? Disse-lhes a acariciar a sua mão. ? Hoje eu vou ti fazer minha novamente. ? Falou a esboçar um sorriso de canto alegremente.
Sakura: Baka... ? Fechou a cara tentando não se levar. ? Eu tenho que terminar de curar o seu braço. ? Falou séria, mas o seu coração vibrou por ele ter falado aquilo.
Naruto: Sakura-chan... ? Disse-lhes a puxando mais para perto. ? Você mesmo disse que me reparou. ? Sorriu enquanto envolvia seu braço na cintura da rosada. ? Eu não sinto dor, eu estou fora de perigo. ? Fitou as esmeralditas que lhe encantavam. ? Eu quero mais do que nunca matar a saudade que eu tanto tive de você...
A rosada o viu abrir um lindo sorriso enquanto lhe fitava intensamente. A rosada também retribuiu o olhar, e as palavras do loiro pareciam ecoar em seus ouvidos. Como ela havia sentido tantas saudades dele... Era mais do que notável, que ela sem ele... ( era como internet sem computador kkk) não havia graça! Agora mais do que nunca, sakura sentiu vontade de ir embora logo dali, já que agora ela queria ficar á sós com ele. Ela queria tê-lo novamente de volta, já que tudo nele lhe fascinava até mesmo as suas baquices.