|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
Gomem o meu atraso!!
Estive um tempo sem acessar o As por um grande imprevisto.
Enquanto a luta, acho que naruto é mais forte que sasuke, ja que acima de tudo naruto é o principal e o que tem mais prioridade no mangá. Mas tambem surge uma duvida, que eles ainda podem empatar ou ainda ter forças iguais já que susano é uma baita de uma ferramente forte mas o poder do kuuybi tambem nao é brincadeira.. kkk
Enfim, perdoem-me por ter escrito algo errado, kkk!
Naruto olhou nos olhos daquele que o considerava seu melhor amigo. Realmente o loiro não queria pegar pesado, mas ele não via outra escolha diante da situaçao, e ele não podia negar, que tambem estava um pouco ansioso e excitado por esta luta.
Sasuke encarou sua figura que agora tinha modificado a sua aparência, onde novamente seu chackra havia sofrido uma grande alteração. Ele ficou um pouco surpreso, mas no momento ele se manteve sério, apenas a analisá-lo a tentando esconder a sua curiosidade sobre aquele novo poder que envolvia todo o corpo do seu adversário.
Ele não podia negar, que se sentiu no interesse de saber, pois era a segunda vez que naruto alterava o seu chakra e sempre por uma grande quantia de chakras diferentes. Mas no momento ele não se importou muito com isso, já que de qualquer forma ele queria matá-lo, com todo o seu prazer e antes que isto acontecesse ele queria fazer dessa luta, um combate inesquecível.
Naruto: Sasuke... saiba que se nós continuarmos, não vamos sair vivos desta... ? O olhou sério, como querendo lhe dar uma aviso, já que depois não teria mais volta.
Sasuke: Você é que não vai sair vivo... ? Debochou naruto com a sua arrogância, soltando uma risada. ? Podemos ser ninjas de alto nível... ? Confessou o fitando. ? Mas não temos a mesma força.
O loiro ficou pensativo por um momento, já que havia recordado sobre o seu ultimo encontro no vale do fim, onde o mesmo pode ler o coração do seu amigo onde eles eram ninjas de alto nível e tinha forças iguais. Mas o caso, que desde aquele tempo muitas coisas mudaram. Sasuke adquiriu um novo poder do qual ele não conhecia, mas o loiro também conseguiu ficar mais forte. Agora era a hora de saber se eles haviam a mesma força ou se um era mais forte que o outro.
Mesmo naruto se lembrando das palavras de yusuki, ele não pode riscar essas duas hipóteses que havia na sua lista, e de qualquer forma naruto queria testar a teoria que ele acreditava. Mas em primeiro lugar, naruto se sentiu determinado que iria parar o seu amigo e cia e ele não iria permitir que eles continuassem com essa ideia de destruir o mundo shinobi. Ao menos para naruto, o maior plano e estrategia deles para conseguir isto, não estavam mais sobre o controle deles, agora a unica coisa que lhes restavam era lutar com as suas próprias forças e nada á mais.
Naruto: Você pode está certo! ? Falou sério. ? Então saiba que há uma grande diferença entre nossas forças... ? Declarou alto. ? Eu vou vencer essa luta, eu sou mais forte que você. ? Falou determinado.
Sasuke: Por que acredita tanto que pode me vencer? ? Perguntou a soltar um sorriso de deboche, mas sasuke ainda continuava furioso, por aquele ninja ter lhe rebaixado só que o mesmo nao estava a demonstrar a sua fúria. ? Mal começamos e você já diz que irá me vencer... ? O olhou sério. ? Vamos testar sua teoria... ? Se pôs em modo de ataque. ? Agora mais do que nunca, eu estou louco para ti matar. ? Falou soltando uma risada descontrolada.
O ninja loiro da folha cerrou os seus punhos de raiva e ao mesmo tempo por culpa, já que sasuke havia se esquecido completamente do time sete, tudo que lhe importava era a sua sede de matar... matar... matar... matar... matar por vingança. Naruto se sentiu um pouco decepcionado consigo mesmo por não conseguir durante todo esse tempo, fazer com que seu amigo voltasse para a vila, voltasse a ser o mesmo que era antes, voltasse a viver uma verdadeira vida digna de um ninja. Ele se sentia um pouco culpado, por tudo o que ele não pode ter feito para trazer seu amigo de volta á vila.
O rapaz que estava protegido por um ser humanoide, estava com seus olhos fixamente na figura que estava a iluminar todo o local com o chakra da kuuybi. Vendo que o loiro apenas lhe fitava determinado a espera do seu primeiro ataque, sasuke faz o seu primeiro movimento levantado o braço do susano que estava equipado com a sua arma de arco e flecha, e o moreno mirou calmamente na figura de naruto onde o mesmo estava apenas parado analisando-o e espera do seu primeiro movimento. O uchiha sorriu de canto enquanto continuava com a sua mira firme, pois naruto estava exatamente onde ele queria.
Sasuke: Tolo... ? Fungou debochante. ? Pelo o que eu estou vendo você não está me levando a sério. ? Disse-lhes seriamente enquanto mantinha sua mira. ? Nunca subestime o seu adversário... Naruto...
O moreno dos olhos onix, não estava a acreditar que naruto estava a espera do seu golpe. Para sasuke, naruto estava brincando com ele, achando que o uchiha é um fraco.
Sasuke: Quero ver voce escapar desta... ? Falou a sorrir debochante.
O uchiha lançou sua primeira flecha do susano que em apenas questão de segundos atravessaria naruto no meio. Ele faria com que o naruto deixasse tanto de subestimá-lo. Cada vez mais o uchiha sentia vontade de matá-lo, estraçalha-lo e dilacera-lo por inteiro. Isso era normal para ele, era algo que ele já estava acostumado já que a sede de vingança lhe despertava esse desejo e neste momento o uchiha não iria poupar a sua vida.
Naruto viu que o uchiha resolveu atacar primeiramente. Naruto percebendo que a flecha do ser humanoide de sasuke estava a correr no ar em sua direção em uma velocidade absurda, ele apenas ligeiramente começou a executar o selo com as suas mãos e antes que a flecha pudesse lhe atingir em uma fração de milésimos de segundos, naruto já havia desaparecido do local o que não passou despercebido do mangekyou de sasuke que estava fixos na figura do loiro.
Naruto apareceu um pouco á cima do susano de sasuke e o mesmo juntou suas duas mãos, cruzando os dedos uns aos outro e logo em seguida desferiu um super soco com todas as suas forças na parte da cabeça do ser humanoide que infelizmente só houve um abalo, no ser espiritual causando uma grande pressão, fazendo com que o uchiha afundasse seus pés no chão rochoso.
Sasuke percebendo o seu ataque, apenas se agarra em uma das pernas de naruto através da mão do susano e o mesmo começa criar um impulso, jogando naruto para trás e logo após a sua frente batendo brutalmente contra o chão rochoso. Naruto soltou um grito de dor ao sentir as suas costas bater fortemente contra o chão, mas quando o loiro sentiu a mão do susano apertar a sua perna que ele ainda estava a segurar, naruto rapidamente se teletransporta antes que aquele ser lhe deixasse com algum osso quebrado.
Novamente aparaceu á frente desferindo quatro super socos consecutivos na armadura de sasuke que estava a protegê-lo, mas novamente ele não conseguia penetrar naquela aura que estava a lhe proteger.
Os dois tomaram uma boa distancia um do outro. Sasuke o fitou arrogantemente com um sorriso nos lábios, enquanto naruto mantinha-se sério a analisa-lo.
Sasuke: Você não vai conseguir me ferir tão fácil assim naruto! ? Soltou uma risadinha arrogante, senti-se uma enorme grandeza.
Naruto: Acho que é muito cedo para dizer-me isto,não acha? ? Fungou a soltar um sorrisinho. - Você mudou muito com o tempo... - Disse-lhes a olhá-lo fixamente o analisando. - Eu não sabia que você interagia tanto com os seus inimigos.
Sasuke: Que seja... ? Disse-lhes sem muita importância. ? De qualquer forma eu vou ti matar. - O olhou extremamente sério.
Naruto apenas fechou os olhos e soltou o ar um tanto frustrado pelo o que ele dissera. Realmente parecia que nada lhe importava sasuke, nem mesmo esse forte laço de amizade que foi feito á muito tempo á trás. Naruto balançou a cabeça negativamente a cerrar seus punhos ainda frustrado.
Naruto: Eu achei que eu fosse o seu amigo! ? Disse-lhes com o peso em sua voz, um tanto decepcionado.
Sasuke:? Eu quebrei este laço com você há muito tempo. - O fitou entediado. - Foi desde o momento que eu decidi em sair da vila. : ? Disse-lhes pouco se importando com a sua dor. - Você continua patético naruto. ? Soltou uma risadinha a debochar mas isto durou apenas alguns segundos já que o seu olhar agora, demonstrava totalmente o vazio e frio.
O moreno de olhos ônix novamente preparou o seu instrumento de arco e flecha e o mesmo rapidamente mirou em naruto e lançou a sua flecha em uma velocidade incrível. O loiro percebendo o ataque do uchiha, se movimenta, a correr na direção de sasuke desviando da flecha. Novamente sasuke percebendo que não havia conseguido o acertar, fez uma segunda tentativa do qual a flecha se passou centímetros longe do naruto, mas mesmo assim ainda não o acertou.
O loiro notando que estava tendo um pouco mais de proximidade do susano de sasuke, resolve dar inicio ao rasengan em suas mãos, com a ajuda dos braços de chackra da kuuybi. Naruto se aproxima cada vez mais e o uchiha percebe que o loiro estava com um jutsu novo, que eram duas esferas de chakra conectados, no entanto ele tenta impedir o contato com o seu ser humanoide, ativando a espada do susano para evitar ainda mais proximidade do loiro.
O uchiha estava pronto para fazer outro ataque já que naruto havia desviado da sua espada facilmente e ainda continuava a insistir em tentar golpeá-lo com aquele jutsu, mas naruto em milésimos de segundos havia conseguido desviar facilmente do segundo ataque e logo em seguida ele redirecionou o seu rasenengan contra o ser humanoide.
Sasuke recebe o ataque do mesmo e, no entanto ele tenta se equilibrar, já que o impacto do golpe havia sido muito grande o obrigando a ser empurrado fortemente para trás, batendo contra uma rocha. O uchiha sente-se um pouco abalado pelo o ataque do seu adversário, mas, no entanto, ele se mantinha de pé ainda envolvido pelo o ser espiritual.
Sasuke: Interessante... ? Disse-lhes enquanto se mantinha parado a lhe fitar. ? Tenho que admitir que esse ataque por pouco não desfez a minha transformação. ? Falou sério a sorrir de canto zombeirão, mas o mesmo havia reconhecido o seu poder. ? Mas isto ainda não foi o suficiente, vai ter que fazer melhor. - Sugeriu arrogantemente.
O loiro lembrou-se do que hirosh havia lhe dito e no entanto começou a analisá-lo tentando encontrar uma fraqueza, principalmente aquele ser. Ele fitava o moreno de olhos onix sério, no entanto, nada saía da sua boca, já que de qualquer forma o uchiha não merecia uma palavra gasta por sua saliva. Naruto não se importava mais, já que de qualquer forma ele não iria lhe dar ouvidos e no momento naruto estava concentrado, tentando encontrar alguma brecha, para poder prosseguir o seu ataque e acabar logo com isto.
Sasuke: Creio que finalmente você está levando esta luta á sério. ? Disse-lhes e lhe fitar, percebendo que o que naruto parecia estar seriamente observador .
O rapaz dos cabelos negros soltou o ar a sorrir e neste momento naruto fez dois bushings.
Sasuke: O que pretende com esse dois bushings? ? Perguntou-o a fungar arrogante. ? Quantidade não é melhor que qualidade naruto...
Naruto: Não se preocupe. ? Sorriu de lado confiante. ? Eu vou ti deter.
Com isto, Naruto preparou o seu rasen shuriken em sua mão enquanto seus dois bushings já se encontravam a correr na direção de sasuke pronto para lhe atacar. O uchiha percebendo o seu movimento, prepara a sua flecha para acertar em um dos bushings, mas antes que ele pudesse realizar o tal alto, os clones já havia se teletransportado. Sasuke abaixou a sua flecha um tanto apreensivo tentando localizá-los e quando o uchiha foi dar por si, naruto já havia lançado o seu rasen shuriken na sua direção.
Sasuke rapidamente ativou a espada do seu susano e o mesmo tentou se defender, atacando sua espada contra aquela forte energia que estava cada vez mais se aproximar do seu ser humanoide. Assim, que a sua espada se chocou com aquela energia, sasuke apenas sentiu todo o seu corpo tremer, enquanto seu corpo era forçado novamente a ser empurrado para trás brutalmente. Sasuke conseguiu travar seu pé no chão rochoso, após ser empurrado com toda força e apenas ele presenciava um enorme clarão, em volta do seu susano, espalhando-se. Sasuke arregalou os seus olhos, já que por um momento ele duvidou o que poderia acontecer ali. Seus olhos arderam por tanta claridade ao ponto de fazer com que ele ficasse cego por alguns segundos. Ele só pensou em uma coisa... Em seu irmao Itach... sasuke, não queria morrer sem antes cumprir seu objetivo de vingança.
O uchiha ainda não havia se ferido já que o seu susano estava a suportar toda aquela energia que parecia querer cortar as suas linhas de chakra que estava em volta dele, mas foi graças a sua vontade de querer lutar para conseguir ao menos concluir sua vingança, ja que ninguém poderia mais fazer a não ser ele mesmo.
Em algumas partes do corpo, sasuke se encontrava com leves arranhões e um pouco cansado. Aquela claridade de energia e a falta de agilidade para se proteger do ataque com o seu escudo, permitiu que os sentidos do susano ficasse confuso, diminuindo a sua defesa e sendo pouco atingido. Seu susano agora, estava apenas revestido de músculos, onde o mesmo se encontrava incompleto.
Logo, sasuke percebe que estava a vir mais duas rasen shuriken daquelas na sua direção assusta-se mas no mesmo momento tenta se movimentar, já que de uma forma ou de outra ele tinha que continuar de pé pelo o seu irmão. Sasuke concentrou em sua fúria e ódiob e logo em seguida seu susano se via completo novamente com a sua aura mais fria. Antes do ataque tomar mais proximidade, sasuke apenas colocou o escudo á sua frente, para se proteger, na intenção de aguentar com toda a sua força já que não haveria tempo de escapar e nada vinha a sua mente a não ser o seu irmão.
Aquelas duas energias em forma de grandes shurikens bateu brutalmente contra o escudo do susano, o obrigando violentamente a dar alguns passos para trás contra a sua própria vontade. Novamente aquelas duas energias se espalharam alcançando uma grande extensão do local de onde sasuke se encontrava. Aquela claridade, novamente estava a lhe atrapalhar fazendo com ele perdesse por um momento o equilíbrio do susano, o obrigando-o novamente a voltar para apenas o seu susano incompleto, revestido apenas de osso.
Realmente o seu ser era um tipo de proteção absurda que lhe impedia que os ataques conseguissem lhe afetar, mas infelizmente o seu susano não era invencível, e ele tentou conter três grandes rasen shurikens de naruto que havia uma força e energia brutal, tanto é, que até conseguiu ultrapassar a sua barreira de proteção, lhe causando leves ferimentos.
Sasuke se encontrava na primeira fase do seu ser humanoide, e o mesmo estava muito cansado. Se ele desfizesse totalmente aquela transformação, talvez ele não conseguiria deixá-lo completo novamente, já que toda a parte do seu corpo doía, e foi muito coisa para ele aguentar de uma vez só.
O moreno de olhos ônix olhou ao seu redor, enquanto parecia ofegante e o mesmo parecia ter um sangramento nasal, pelo o esforço que ele havia feito, para tentar segurar aquela energia e manter o seu susano completo, enquanto recebia os dois golpes consecutivos.
Ele olhou para a sua volta e apenas viu que de longe estava acontecendo a luta entre madara raikage e tsunade, enquanto do outro lado mais afastado óbito estava lutando contra o o outro ninja da nuvem que ele havia lutado antes.
Sasuke ainda continuava ofegante, mas estava apenas a observar calmamente e equilibradamente á sua volta, em busca do paradeiro do naruto.
Sasuke: Espero que não tenha sido uma distração para você fugir dobe... ? Falou baixo, a sorrir de canto um pouco ofegante.
Mesmo ele estando em uma situação cri´tica, sasuke não conseguia parar de ser arrogante. Apesar de tudo, ele não resistia.
No exato segundo que sasuke, estava a debochar de naruto, os dois kage bushings de naruto havia aparecido no ar, e logo em seguida sasuke tratou com toda a sua força de tentar fazer com que seu susano ficasse completo antes de outro ataque, mas infelizmente só havia lhe dado tempo do seu susano ficar revestido apenas de músculos.
Os bushings de naruto estavam a preparar o Odama Rasengan e desta vez a intenção era de ao menos enfraquecê-lo ainda mais. Sasuke novamente tentou se defender obrigando o seu susano a cruzar os seus braços como forma de se proteger e ter resistência maior ao ataque.
Sasuke sentiu a sua força por um momento querer falhar, mas no momento ele tentou se manter firme, já que tudo que ele pensava era se vingar de todos, pela a morte do seu irmão itach.
O moreno aguentou até onde pode e novamente os bushings de naruto havia desaparecido, ou como pensava sasuke... "supostamente" eles poderiam ter se teletransportado para um outro local.
Sasuke mais do que nunca se via exausto. Realmente ele admitiu para si mesmo que naruto havia ficado muito forte.
Seu susano havia voltado novamente para a primeira fase e logo em seguida o mesmo começou a falhar, já que sasuke havia perdido por este momento o controle da situação. Agora ele sentia cada parte do seu corpo doer ainda mais do que nunca, mas mesmo ele se mantinha de pé mesmo que suas pernas estivessem gélidas e tremendo. Mas mesmo assim sasuke continuou á procura do naruto com o seu mangekyou, já que a luta ainda havia acabado.
De repente, o chão rochoso por debaixo dos pés de sasuke começou a tremer e neste exato segundo, naruto havia saído por debaixo daquele chão rochoso surpreendendo o uchiha com um grande soco por debaixo do seu queixo. Sasuke foi arremessado no ar com uma grande força, mas antes que ele pudesse ser acertado novamente pelo o naruto com uma joelhada no estomago, ele havia conseguido ativar seu susano novamente na primeira fase protegendo-se do segundo ataque de naruto. Ele dobrou o seu joelho e colocou uma das suas mãos no chão.
Sasuke levantou-se aos poucos, com uma intensa dor na região do maxilar e garganta pelo o grande soco que ele havia recebido. No entanto, sasuke encarou a figura de naruto e soltou um sorrisinho de canto, mesmo que a sua situação parecesse um tanto critica. Naruto apenas estava a fitar sasuke com muita confiança e determinação, enquanto o mesmo mantinha uma distancia razoável do seu adversário.
Sasuke: Você enganou meu mangekyou muito bem, com um truque velho e simples. ? Disse-lhes a lhe fitar, enquanto movimentava seu maxilar na intenção de diminuir a dor. ?Realmente você está mais forte e menos imprudente que antes. ? Disse-lhes um pouco mais calmo, mas seus olhos ainda demonstravam desprezo e ira.
Naruto: Humf... ? Fungou a sorrir de canto enquanto lhe fitava. ? Pensei que não fazia do seu feitio admitir que está em desvantagem. ? Disse-lhes um pouco calmo. ? Tenho que ti dizer que eu usei muito chakra para ao menos enfraquecer essa coisa que está em volta de você.
Sasuke: Eu posso aparentar está ferido, mas eu ainda não perdi a luta. ? Disse-lhes com um sorriso arrogante nos lábios.
O moreno das madeixas negras fechou os seus olhos, na intenção de se concentrar. Sasuke tinha algo em mente, já que durante esse tempo de luta ele pode observar e experimentar um pouco do poder novo de naruto.
Naruto ficou a observar o moreno, que estava totalmente parado em seu lugar com os olhos fechados a se concentrar, e neste meio tempo ele ouviu uma voz no seu interior falar com ele...
Kurama: Naruto... ? O chamou com a sua voz rouca e grossa. ? Tome cuidado com o uchiha... Aqueles olhos são perigosos. ? O Alertou.
Naruto: Nao se preocupe! - Falou um pouco calmo. - Fico surpreso que esteja me alertando ao invés de tentar me manipular para poder dar uma saidinha. ? Disse-lhes sério em pensamentos.
Kurama: Você depende de mim e eu dependo de você para sobreviver. ? Pronunciou-se a voz interior. ? Nada mais fiz, do que nos salvar. ? Continuou a sussurrar com a sua voz rouca. ? Os uchihas são perigosos... Independente do que sair daqueles olhos, esteja preparado para fugir... Não deixe-se ser atingido pelo o ataque do uchiha... ? Disse-lhes a kuuybi... Fechando os seus olhos no interior de naruto, calando-se novamente.
O loiro observou o moreno dos cabelos negros e ficou um pouco apreensivo. Com certeza, o que estava por vir não era nada bom. Mas apesar disto, ele ainda se manteve calmo e confiante, mesmo que ás vezes a negatividade sombria de sasuke e sua frieza em ser arrogante lhe causassem, certas sensações desconfortáveis.
Sasuke abriu seus olhos novamente e no mesmo instante lançou o seu amaterasu na direção de naruto. O loiro ainda parado a fitar sasuke é acordado pela a voz da kurama, ordenando que ele se movesse logo.
Depois de ouvir a voz autoritária da kurama, naruto começou a correr em volta do ser humanoide enquanto escapava das chamas negras do amaterasu. Com apenas dez passos de corrida, naruto teletransportou-se, aparecendo no ar, mirando em sasuke, mas o moreno já havia cancelado o amaterasu logo após quando o loiro desapareceu e tudo estava saindo como acontecendo como ele queria.
Nesse milésimo de segundos que o naruto apareceu de surpresa pronto para destruir aquela proteção, o uchiha e o uzumaki se encaram sérios rapidamente e quando naruto deu por si, ele havia sido pego por sasuke.
O loiro ficou por um momento paralisado, já que havia sido pego pelo o tsukuyomi do uchiha. Lá estava naruto, preso em um genjustu poderoso. Enquanto o naruto caia totalmente sem as suas reações do corpo, sasuke o apara com a mão do seu susano e no mesmo minuto o mantém firme, prendendo seus braços nas laterais do seu corpo, enquanto o aperta com a mão do seu susano.
Sasuke desfez o seu tsukuyomi , já que ele queria que naruto sentisse dor verdadeira, a sua dor real. Ele queria esmaga-lo, enquanto o via gritar de dor e seu sangue escorrer e pingar pelo o chão. E naruto já se encontrava no jeito, para que ele pudesse fazer isso. Seu genjutsu foi só uma forma de pará-lo por ao menos alguns segundos, ja que de qualquer forma, sasuke sabia que naruto não era afetado por esse jutsu.
Naruto acordou daquela angustia e agonia que estava a lhe torturar profundamente durante aqueles míseros segundos que havia passado preso no Tsukuyomi de sasuke. Quando naruto deu por si, ele estava preso e sendo vagarosamente esmagado pela a mão do susano do uchiha, enquanto o seu adversário lhe fitava frio e sério.
O loiro gritou de dor, enquanto sentia o seu braço dolorido que realizou a técnica do rasen shuriken três vezes, ser facilmente machucado o esmagando e fraturando o seu osso na região acima do cotovelo. Naruto esperneou ao sentir seu osso ser facilmente ser atingindo, lhe causando muito dor.
Sasuke: Está sentindo? ? Falou a sorrir irônico. ? Eu não pretendo lhe matar agora, já que acima de tudo quero que você sinta muita dor, quero que você sofra muito... E depois...
Naruto: É melhor parar de... ? Tentou falar, mas tudo o que ele soltava era grunhido de dor, enquanto forçava seus dentes inferior e superior uns com os outros na intenção de aguentar.
Sasuke vagarosamente estava a esmaga-lo enquanto sorria de contentamento. Naruto simplesmente não podia fazer o selo para se teletransportar e ele também não havia como se mover, já que a força do susano estava a danificar seu braço facilmente que foi realizada a técnica do rasen shuriken.
Em um local um pouco mais distante de onde estava a acontecer a luta, sakura mantinha-se totalmente assustada e preocupada com o que estava a acontecer ali. Naruto estava com uma transformação diferente e no entanto o mesmo se mantinha-se preso a se agoniar de dor enquanto estava sendo segurado fortemente pelo o susano de sasuke.
Sakura os fitou com os seus olhos esmeralditas, e no momento sentiu um aperto no coração por ver naruto daquele jeito. Desde o inicio da batalha, ela estava a acompanhar a luta muito atenta em cada movimento e a mesma estava muito apreensiva. A rosada olhou para as outras duas batalhas que estava a acontecer e viu que a situação por um lado estava critica para todos.
Enquanto todos lutavam, sakura apenas observava. Ela sabia que era a única ninja medica além da tsunade, e ela sabia que agora tsunade estava em batalha. Então a sua mestra, estava confiando-lhe o dever de curar a todos caso se algo grave acontecer.
Sakura tinha plena consciência que a primeira regra de um ninja medico era manter-se a salvo. Ela tinha a extrema confiança que o naruto não iria perder ainda mais para o sasuke que já foi seu rival na infancia e no entanto, ainda o considera como amigo.
Mas Sakura estava cansada de ficar parada. Ela sentia que ao menos alguma coisa ela tinha que fazer , mesmo que se fosse o mínimo possível, mas seria vantajoso e o risco valeria a pena. Ela tinha que pensar em algo rápido, tinha que bolar algo, já que ela não queria atrapalhar naruto ou colocar tudo a perder bancando uma de desesperada perdendo a consciência e razão de tudo, para depois colocar tudo a perder ou piorar ainda mais a situação.
Ela olhou fixamente para onde naruto estava e sentia cada vez mais seu coração falhar uma batida a cada vez, que ouvia os gritos de naruto de dor contorcendo-se. Aquilo era muito revoltante e sasuke iria pagar pelo o que estava fazendo. Agora sim... sakura havia criado mais desprezo e ódio ao uchiha.