o grande segredo

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Unversed

    Adultério, Estupro

    A pobre menina estava sentada em frente a arvore, estava chorando e parecia que estava falando sozinha.Quando Lea tenta se aproximar da morena ele tropeça em uma das raízes, ele olha para o local e a raiza onde ele tinha tropeçado volta para a terra, ele fica surpreso ao ver aquilo, o jovem se levanta e vai andando em direção a moça, mais ela se assusta.

    Pocahontas __ fogo! Fogo!

    Lea __ fogo? Onde?

    Pocahontas __ seu cabelo esta pegando fogo!

    Lea __ ahhh você também! Desculpe-me se eu te assustei, meu nome é Lea

    Lea começa a ouvir uma voz que parecia ser de um senhora.

    ??? __ rs você é um menino muito estranho, mais alves você poça nos ajudar.

    Lea __ quem esta ai?! Apareça agora!

    ??? __ ele parece ser uma pessoa divertida rs e bonito.

    Lea __ eu sei,eu sou maravilhoso ... mais... onde você esta?

    ??? __ onde você menos espera RS

    A morena segura a mão de Lea eo leva para um pequeno toco que ficava em frente a arvore.

    Pocahontas __você tem que acreditar para poder vê-la.

    Lea fechou os olhos e ficou parando de frente para a árvore. O vento estava forte dava para ouvir o som das arvores dos galhos batendo numas nas outras ea folhas seguindo o mesmo caminho que o vento e alguns sons dos animais. Depois de sentir ouvir tudo isso ele abre os olhos devagar e vê uma pequena parte da árvore se formar em um rosto, parecia de uma senhora.

    Lea fica surpresa com o que vê __ mais como?você é uma árvore mágica ou coisa assim? Como...

    Pocahontas __ tenho que voltar para minha tribo __ A menina se retira do local, deixando Lea e a árvore a SOS .

    Lea __ como pode ser possível ávore?você é mágica ou algo assim?

    ??? __ por favor garoto eu sou á Vovó Willow

    Lea __ ok vovó willow , mais como...

    Vovó willow __ meu jovem para muitos eu sou uma pobre arvore como outra qualquer, mais para Pocahontas sou uma pessoa, apenas acredite em seu coração e deixe ele te guiar __ o rosto da senhora estava sumindo

    Lea __ espere! __o rosto desaparece __ Eu não acredito que falei com uma árvore. Acho melhor eu voltar para o acampamento o pobre sinhô do Thomas deve estar desesperado pelo o que fez _Lea se despede da vovó willow e seque seu caminho para o acampamento. Ao chegar no local ele vê ele vê um garoto de estava de capuz e com uma roupa familiar , estava de costas e com um símbolo bem na jaqueta tinha um formato de um coração cruzado no meio ñ parecia ser o símbolo dos heartless. Lea o chamou pelo primeiro nome que Le veio a cabeça __SORA! __ o menino se vira e fica de frente ao Lea porem não dava para ver seu rosto por completo e seu colar era do mesmo símbolo da jaqueta __ Sora? __quando Lea se aproxima do garoto, aparecem os mesmos monstros que tinha visto antes, tinham 5 deles e todos estavam indo na direção do garoto como se quisessem atacá-lo. Lea fica na frente do menino e invoca sua keyblade __ Sora o que deu em você? __ o garoto não disse nada e foge para a floresta __ o que deu nesse cara? __os monstros o atacam.

    Depois de um bom tempo lutando Lea já estava exausto e mau conseguia lutar ou se manter em pé e so avia um monstro e ele estava caminhando em direção ao ruivo, quando ele ia atacar desaparece e fica uma adaga cravada no chão com um bilhete ?VOCÊ AINDA É FRACO,NÃO CONSEGUE NEM DERROTAR ESSES VERMES O QUE TE FAZ PENSAR QUE VAI ME DERROTAR? ESSA FOI E SERA A ULTIMA VEZ QUE TE SALVO, SE TORNE FORTE AXEL?

    Lea __ e pensar que um dia ela foi minha amiga, eu sabia que ela não resistira ao meu charme _ olhando para o lado e para o outro _ onde será que o Sora se meteu?...ele nunca foge de uma luta... o que será aquele símbolo... é muito estranho, tenho que acha-lo __ Lea sege pelo mesmo caminho que o menino tinha ido. Depois de um bom tempo andando ele encontra o menino que estava parado em frente ao Lea, ainda não dava para ver seu rosto por completo. O menino da um sorriso __ cara, dês de quando você foge de uma batalha? __ o sorriso do garoto desaparece. Já estava amanhecendo e o rosto do menino estava quase aparecendo por completo mais então ele se vira ficando na direção do sol e abre um portal negro __ Sora espere! Onde você vai?

    O menino entra no portal sem dizer uma palavra e desaparece. Lea estava ouvindo alguns tambores tocando e o som estava aumentando. Lea foi seguindo o som dos tambores e quando percebe de onde vinha o som ele se esconde, estava vindo dos da tribo dos selvagens e no meio deles estava John Smith, amarrado. O ruivo estava escondido atrás de uma árvore cheio de arbustos, ele coloca o capuz para não chamar atenção pelo seu cabelo vermelho __ preciso avisar a todo mundo, antes que eles matem o John __ ele vai se afastando do local e vai correndo para o acampamento. Dava para ouvir outros sons de tambores era diferente a dos selvagens ele para de correr e sege o som, eram as pessoas do acampamento estavam armados __ Para onde eles estão indo? Eles estão...!! essa não eu tenho que impedir isso!! __ Lea olha para floresta __ por que as árvores são todas iguais? Eu nem me lembro de onde eu vim. Instinto preciso da ajuda de vocês. __ Lea aponta para os caminhos __ e eu vou... por aqui. __ o jovem segue pelo caminho que apontou. Depois de um om tempo andando ele chega em um lugar onde de um lado avia um morro e do outro a floresta __ que bom cheguei antes deles, valeu instintos __ der repente algo o puxa para a floresta, dois homens o segurando e tampam a boca dele, depois aparece uma pessoa e fica na sua frente era Ratcliffe.

    O homem fica parado em frente ao Lea com um sorriso malicioso e diz __ você não vai conseguir me impedir de dominar essas terras garoto __ olhando para os homens __ segurem ele, enquanto eu resolvo uns probleminhas __ Ratcliffe se retira do local.

    Os dois homens que estavam segurando Lea se transformam nos monstros.em fim chegou o momento, os selvagens estavam no morro com o John e os homens de Ratciffe chegaram de pois. John estava deitado e o chefe dos selvagens estava com um cajado na mão pronto para matá-lo, porem Pocahontas chega na hora para impedi-lo, ela se joga e abraça o loiro.

    Pocahontas __ PAREM!

    Chefe __ Filha saia já daí.

    Pocahontas __ Não saio.

    Chefe __ como ousa trair sua tribo!

    Pocahontas __ Pai,olhe a sua volta, veja o que o seu ódio trouxe, o senhor vai derramar sangue inocente por isso?

    Chefe da tribo ficou pensando nas palavras da filha e um vento bate nele, ele estende seu cajado e diz __ Minha filha falou com coragem e sabedoria, como posso ter ficado tão cego e não vi ou pensei em nos obrigado minha filha. SOLTEM O RAPAZ! __ os outros obedecem a ordem e John e Pocahontas se abraçam.

    Ratcliffe não aceitava aquilo __ Essa é a nossa chance homens, ATIREM! __ os homens não fazem nada __ já que vocês não vão fazer nada eu vou __ ele pega a arma de um dos homens, mira no chefe da tribo e atira porem John se joga no meio e é atinjindo pelo tiro.

    Thomas __ você atirou no John.

    Ratcliffe __ele se jogou na frente

    Os homens ficam em volta de Ratcliffe e o amarram. Os monstros que estavam segurando Lea,o soltam e vão embora. Lea não tinha entendido aquilo mais também ele não se importou muito foi em direção ao jovem Thomas.

    Thomas __ onde você estava?

    Lea __ estava andando por ai __ o ruivo olha para o estava de John que não parecia ser muito grave mais estava precisando de urgência medica.

    Todos levaram John para o acampamento, onde estava deitado em um dos barcos do navio, estava enfaixado onde ocorreu o local da bala.o chefe da tribo foi em direção ao loiro levando uma coberto. Ele o cobre e diz

    Chefe __nos nunca vamos nos esquecer de vc, ele com vc este pequeno pressentem de meu povo

    Pocahontas vai ate o loiro e La eles ficam conversando.

    Lea __ acho melhor eu ir andando __ Lea vai saindo do local devagar sem se despedir.o ruivo abre um portal de luz e entra.

    Em Mysterios Tower , Yean Sid estava em frente a sua mesa conversando com uma pequena imagem de Lea

    Lea __ Mestre Yen Sid!

    Yen Sid __fale meu jovem, o que deseja?

    Lea __ mestre Yen Sid o senhor sempre esta nos vigiando, olhando tudo o que fazemos certo?

    Yen Sid __ esta certo.

    Lea __ então o senhor viu a Larxene... mestre, gostaria de saber quem são aqueles monstros que me atacaram, eu nunca tinha visto eles antes.

    Yen Sid __ hum... Esses pequenos monstros se chamam ?unversed?, são um dos nossos problemas els não estão ai so para coletar a luz das princesas mais também derrotar quem estiver no caminho.

    Lea __ E de onde eles vem quem os controla?

    Yen Sid __ VANITAS!

    Lea __ Quem é vanitas?

    Yen Sid __ Informe aos outros sobre os unversed, mais tarde eu irei dizer mais sobre vanitas.

    A pequena imagem de Lea desaparece. Yen Sid vai andando em direção a janela com os braços cruzados para trás.

    Yen Sid __Xehanort o que vc esta fazendo... o que pretende fazer com vanitas...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!