Onde há ódio há amor

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Oneshot

    POVS Hanna

    Lá estava eu,naquela escola tediante ainda por cima o Louis não parava de fazer piadas sem graça,isso estava me dando nos nervos,o Liam tentava me alegrar igual ao Niall mas não estava dando certo finalmente faltavam dez minutos para eu ir embora dessa escola e ir pra minha casa.

    _Espero que tragam a redação amanhã._a Professora Érica disse arrumando suas coisas,era pra amanhã??Tenho que fazer uma redação hoje e ainda por cima com o Zayn era só o que me faltava.O sinal tocou,recolhi meu material e sai da sala com a minha jaqueta estavámos no inverno e neveva fraco lá fora,eu tinha vindo com a minha prima Aline mas ela teve que sair e levou o carro junto,teria que caminhar até em casa coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando qualquer música enquanto caminhava,coloquei minhas mãos no bolso da jaqueta e fui embora.A neve estava começando a ficar mais expessa e a ventar forte.

    _"Ótimo,meu dia de sorte!"

    Ouvi uma bozina de carro,tirei um de meus fones de ouvido e olhei para ver quem era.

    _O que?_perguntei o olhando torto

    _Acho que não vai querer ficar ai nesse tempo._ele disse abrindo a porta do carro.

    _E por que se importa?_­perguntei franzindo a testa,o Malik se importando?Milagre.

    _Quer que eu te leve pra sua casa ou não?_não tenho escolha,entrei no carro fechei a porta,ele me olhou e ligou o carro.Fiquei olhando na janela estava nevando cada vez masi forte,ele viu que o tempo estava piorando e que o carro não andava mais rápido até que havia tanta neve que o carro parou.

    _"Ótimo,hoje realmente é o meu dia de sorte!"_olhei para a janela novamente haviamos parado em frente a uma casa que dizia "Vende-se" não tinha nenhuma luz acesa lá dentro e minha prima falou que esta casa ninguém entrava ha semanas,abri a porta do carro.

    _Aonde vai?_Zayn perguntou me olhando

    _Não vou ficar neste carro com você!_disse séria,sai e fechei a porta do carro verifiquei se a porta da casa estava aberta e por sorte estava,abri a mesma e entrei.A casa era grande e bonita,havia somente um sofá e uma cadeira na sala coloquei minha mochila no chão perto do sofá,Zayn entrou e via a casa.

    _Prefere invadir uma casa do que esperar no carro?

    _Prefiro,depois falo com o dono._peguei meu celular mas não tinha área_Estou tendo muita sorte ultimamente..._resmunguei para mim mesma guardando o celular na mochila,ele se sentou no sofá com cara de entediado fui até a janela,estava tendo uma nevasca lá fora suspirei,vai demorar até passar me sentei na cadeira que tinha ali.Zayn não dizia nenhuma palavra nem eu,ficamos com esse silêncio por alguns minutos até ele cortar.

    _Desculpe_ele disse,olhei para ele

    _Desculpar o que?_perguntei mesmo já sabendo do que ele falava

    _Você sabe do que estou falando._virei meu rosto para a janela

    _Desculpar por você me ignorar ou por me humilhar?

    _Os dois...

    _Por enquanto não posso garantir nada_ele suspirou com ar triste,ele teve um ano pra fazer isso e não fez,pedir desculpa agora eu não sei se vai mudar o que ele fez,começou a namorar a Rachaquel e não falou comigo mais,me humilhou na frente de todos dizendo que eu era e merecia ser uma excluída que não merecia a amizade dele,mas eu não havia feito nada só de lembrar como ele partiu meu coração naquele dia me fez um grande mal por dentro,nem reparei que estava chorando somente quando ele me abraçou de lado e acariciando meus cabelos,por um momento não importei mas me afastei lentamente dele.

    _Estou bem._eu disse secando minhas lágrimas,ele me olhou preocupado

    _Não,você não está bem._ele disse acariciando meu rosto tirei sua mão do meu rosto olhando para o chão_E está nervosa.

    _Então se lembrou?_perguntei meio sínica_pensei que estivesse ocupado demais para uma excluída.

    _Eu nunca quis que fosse assim_levantei meus olhos para olhar para ele,seu rosto estava realmente triste e arrenpedido

    _Então por que deixou?_ele levantou o olhar e olhou nos meus olhos

    _Estava tentando te proteger.

    _Me proteger do que?_eu não estava acreditando muito naquilo

    _Rachaquel iria te mandar pra cadeia.

    _Mas eu não fiz nada,como iria pra cadeia se sou inocente?

    _Lembra de quando você salvou um garotinho preso dentro da casa dele?

    _O que tem?

    _Ela gravou,e no video parecia que você estava tentando sequestrar o garoto a menos que eu namorasse com ela e não ser mas seu amigo._ele realmente fez aquilo pra me proteger?Fui idiota de sentir ódio dele e me senti mal também

    _Eu que deveria pedir desculpas..._eu disse baixando o olhar

    _Por que?

    _Eu achava que você sempre havia mentido em ser meu amigo,que me fazia de tonta o tempo todo e com isso,acabei sentindo ódio de você_ele escutava atentamente_Desculpe_suspirei,ele me abraçou novemnte chegou perto do meu ouvido e disse

    _Estamos de bem?_um arrepio percorreu o meu corpo por completo

    _Sempre estivemos,só precisávamos conversar._eu disse tentando disfarçar o arrepio que senti,ele me abraçou mais forte e eu pude sentir o seu perfum que era o mesmo de sempre,suave e intrigante.

    _Tem uma coisa que eu venho querendo dizer a m tempo_ele disse me soltando e me fitando

    _O que?_perguntei curiosa

    _E-Eu..._dizia ele corado

    _Você?_disse tentando motivá-lo a continuar

    _Eu te amo!_disse ele por fim me fazendo corar violentamente

    _Sabe,eu também tenho uma coisa pra te dizer...Eu também te amo Zayn!_ele sorriu e me beijou,um beijo que eu nuca havia recebido antes,cheio de amor e felicidade,ao mesmo tempo era carinhoso e viciante,eu não queria desgrudar meus lábios dos dele mas tivemos que parar pois precisávamos respirar,colamos nossas testas e sorrimos

    _Valeu a pena esperar!_eu disse abrindo meus olhos,ele abriu os dele

    _Desculpe ter te feito esperar tanto tempo.

    _Mas valeu a pena!_disse e ele me roubou um beijo eu cedi,acabei rindo entre o beijo e ele também

    _Hanna,namora comigo?

    _Deixa eu ver...acho que sim!_sorrimos ainda mais,ele me deu um selinho demorado,nos sentamos,nos sentamos no sofá vendo a jenela e trocando carícias até eu dormir no colo dele.

    Eu realmente achei que tudo não bastou de um sonho,acordei com Zayn distribuindo beijos em meu rosto sorrindo como uma crinça.

    _Bom dia minha pequena!_me deu um selinho carinhoso

    _Bom dia meu príncipe!_acabei lembrando da redação que tinha que entregar hoje_Ai meu deus!_me levantei do colo dele indo em direção a minha mochila.

    _O que foi amor?_corei um pouco,tinha que me acostumar com ele me chamando de amor.

    _A redação,tinhamos que entregar hoje!_eu dizia abrindo o caderno e pegando uma caneta,ele pegou minhas mãos com delicadeza me fazendo olhar para ele que sorria.

    _Não se preocupe pequena,já fiz o trabalho.

    _Mas,sozinho?

    _É,eu tinha feito em casa_disse sorrindo e colocou a mão na nuca

    _Podia ter me avisado,que eu iria te ajudar!

    _Percebi que estava meio tristinha então resolvi não te incomodar._tem como ser mais fofo do que isso?

    _Own obrigada por se preocupar Zaz!_o abracei e lhe dei um beijo na bochecha,olhei para fora a "nevasca" já havia cessado,somente alguns flocos de neve caiam,arrumamos nossas coisas e fomos para a lanchonete perto da escola,nos sentamos numa mesa perto da janela,pedimos café com bolinhos,terminamos e fomos para a escola eu mandei uma mensagem para minha mãe que eu explicaria tudo depois da escola,faltava uns dez minutos para bater o sinal nos sentamos em um banco e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.

    _Então fizeram as pazes né?_era o Louis junto com os garotos

    _Oi meninos!_eu disse sorrindo

    _Pra você estar sorrindo assim alguma coisa aconteceu_Niall disse sorrindo,eu ia responder mas acho que eles já entenderam

    _Já tava na hora né?_Harry disse nos abraçando e os outros fizeram o mesmo

    _O.k.,Obrigada mas não conseguimos respirar!_eles riram e nos soltaram eu acabei pensando no que a minha mãe disse no dia que eu gritei em casa dizendo que odiava o Zayn:"Onde há ódio há amor!E não podemos escapar disso.",e me olhe agora,namorando o garoto que eu dizia odiar mas na verdade sempre o amava secretamente,descubro que ele me ama também,tem como ficar melhor?

    Antes de irmos para a sala o Zayn me disse:

    _Hanna

    _Oi Zaz?

    _Eu te amo!_e me beijou apaixonadamente fazendo a maioria das pessoas ali aplaudirem,agora definitivamente eu ierei viver feliz para sempre com meu principe encantado que me ama e eu o amo!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!