A Menina do Espelho de Erised

  • Finalizada
  • Clenery
  • Capitulos 1
  • Gêneros Família

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A Menina do Espelho de Erised

    Spoiler

    25 de Dezembro de 1991

    Amber se deitou na cama extremamente exausta. Não tinha ideia de que horas deveriam ser, só sabia que era tarde e ela não estava acostumada a dormir tão tarde assim. Os fios do seu cabelo acaju estavam espalhados pelo travesseiro e ela fechou os olhos.

    Segundos se passaram quando ela abriu os olhos, confusa. Definitivamente não estava em seu quarto e desde quando ela estava de pé? Ela olhou para os lados e paralisou. Lily, ao seu lado, sorria e chorava ao mesmo tempo. Do outro lado de Lily, estava James. Amber olhou para a frente e percebeu que estava dentro de um ?espelho?.

    Franziu o cenho em confusão e concentração. Quando seus olhos se acostumaram melhor ao escuro ela viu um garoto que devia ter 11 anos, exatamente igual a James. Harry.

    Ela queria poder lhe dizer alguma coisa, mas a sua boca não proferia as palavras. Então, apenas sorriu para o menino que parecia tão confuso quanto ela. Mas ele sabia onde estava, ela não.

    Voltou a olhar em volta, afinal o que fazia ali, seja lá onde fosse? De repente a resposta veio a sua cabeça: Hogwarts. Claro!

    Ela voltou a observar o irmão. Queria tanto falar com ele... Mas não conseguia. Algo a impedia, talvez não estivesse ali realmente. Ela não sabia e isso a deixava irritada. Sabia que já havia lido sobre aquilo em algum lugar, mas essa resposta não lhe vinha a cabeça.

    - Eu volto - sussurrou Harry, antes de sair da sala.

    Amber negou com a cabeça, repentinamente preocupada. O espelho de Erised. Pessoas haviam definhado em perante ele. Ela deu uma última olhada em sua família e sentiu lágrimas começarem a descer por seu rosto.

    A única coisa que Harry desejava era ter uma família. Ele tinha uma irmã, mas não sabia.

    Amber abriu os olhos ofegando. Se apoiou pelos cotovelos e olhou para a cama do lado. Sarah permanecia dormindo tranquilamente. Ela virou para o lado contrário e continuou chorando silenciosamente. Só sabia que aquilo não tinha sido um sonho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!