A Origem da Vulpex

  • Finalizada
  • Zana
  • Capitulos 20
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Capitulo IX

    Álcool, Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Depois de uma noite, de intensa paixão e prazer. Scott e Julia estavam, largados na cama. Cansados depois de horas , em claro entregando-se um ao outro. Na manhã, daquele dia, parecia que ate os deuses estavam abençoando aquela união. O sol invadia o quarto , e iluminava os corpos, que aconchegavam um ao outro, sobre aquela cama.

    Julia estava deitada de lado, encolhida, e apoiada sobre o peito másculo de Scott. Com a cabeça encostada como um travesseiro e os bracos e mãos , também apoiados sobre o peito dele. E Scott a envolvia em seus bracos, tal como uma criança de colo. Aquela cena era de tocar o coração. Naquela manhã, Keiny e Loeure, entraram no quarto , sem fazer barulho, para acorda-los. Keiny colocou uma, oferta de paz , para o casamento dos dois. Uma bandeja, com leite, um tipo de pão bem fino, e uma tigela de mel, que ainda estava no favo, terminando de escorrer. Deixou em cima de um móvel, próximo a cama. E admirando a cena, saíram do quarto tentando, não acorda-los.

    Por um bom tempo os dois ficaram aquela manhã, apenas abracados, um ao outro, e descansando da noite agitada, que tiveram. Ate que alguma, questões estavam, deixando Julia inquieta. Como iria explicar, tudo aquilo para o seu pai? Seu pai deveria estar muito, preocupado com ela? Cheia de questões, como essas em mente Julia acordou aquela manhã. Sentindo o calor, que emanava de Scott, Julia esfregou delicadamente a face no peito dele. Sentindo o aroma dele, que também estava no corpo dela. Julia se ajeito, erguendo um pouco sua cabeça, para observa-lo. Ele estava com um dos bracos, envolvendo a cintura dela, e o outro um pouco mais encima, dando apoio a cabeça dela e ao pescoço. Ele estava com a cabeça levemente inclinada, como se tivesse, a observado durante o sono. Julia elevou mais um pouco sua cabeça, para admira-lo enquanto ele dormia. A respiração dele, era forte e suave ao mesmo tempo. Ela se lembrou do modo, como ele fora carinhoso com ela, e de como ele respeitou a vontade dela, o tempo todo, sempre olhando-a nos olhos, par lhe passa, sinceridade. Julia delicadamente acariciou o rosto daquele, que agora era seu homem. Passou os dedos, pelos cabelos dele, que vinham ate os ombros, e eram negros e levemente encaracolados.

    Julia havia gostado, de tudo que os dois tinham vivido aquela noite. Mesmo sento dolorosa no inicio, a relação sexual entre eles, foi boa. Mas o que ela mais gostou, foi dos beijos. Aquilo, deixava ela quase sem ar. Julia acariciou primeiro, os lábios dele, e logo em seguida, ela o beijou de leve. Ele sentiu o toque delicado dela, ele acordou de seu sono.

    Ele abriu os olhos meio sonolentos, e olhou para ela. Pois não acreditou que realmente fosse realidade. Julia era sua agora. Ainda encolhida, e aconchegada ao corpo dele, ela o segura na face, e fala.

    - Bom dia!- em sussurro, acariciando a face dele.

    - Bom dia!- Ele também , a comprimentou, com a voz baixa, a acariciando o seu corpo. ? Como se sente? ? ele fala a beijando e acariciando a ponta do nariz dela, com o nariz dele.

    - Bem , e você?- Ela fala, já se sentindo ofegante pelas caricias dele.

    - Muito bem! Melhor ainda agora, que sei que você, é minha..- Ele a beija e a aproxima mais ao seu corpo.- Só minha.- Ele a segura forte pelos quadris, a trazendo junto ao seu membro. Julia sentindo que, Scott estava ereto ,por sua causa, ela tenta as afastar um pouco, e retornar ao assunto principal.

    - Calma , calma Scott.- Ela fala tentando se livrar dos bracos dele, dando um leve riso. Ela parou e o ergueu, com os bracos, deixando uma certa distancia.- Scott!- Ela o encara com um sorriso no rosto e fala.- Nos temos que nos levantar! ? Então ela o olha com carinho, e fala mansamente. ? Temos que levantar. Já passamos tempo demais na cama.

    - Ah! Mas eu não quero levantar!- Ele fala , se inclinando, e beijando ela , enquanto estava encima dela.- Eu quero você.- Ele sussurra, no ouvido dela, e a beija pelo pescoço, e o ombro, enquanto ele apalpava um dos seios dela.

    Julia recuperando, um pouco da consciência, respira fundo e volta os pensamentos no lugar.

    - Scott, é serio! Temos que levantar.- ela suspira com as caricias dele.- Eles estão, nos esperando. Agora somos marido e mulher!- Ela o afasta, e sorrindo segura a face dele, e o olha. ? Temos todo o tempo do mundo, para fazer isso. Agora vamos! Estão nos esperando. ? Ela sorri, da um leve beijo dele.

    - Bem , minha esposa, você esta certa!- Ele a beija, e rola para o lado, a liberando.- Pode ir , mas se lembre, mais tarde eu vou cobra-la.- Ele fica deitado de lado, com a cabeça erguida, e apoiada sobre o braço forte. Julia se levanta, coberta pelos lencóis.

    Ela levanta agarrada, aos lencoes, e olha admirada, pelos alimentos que estavam próximos da cama.

    - O que é isso Scott?- Julia olha para ele, agarrada ainda mais , dos lencois.

    - Isso é uma, oferta que minha mãe, provavelmente trouxe aqui, enquanto dormíamos, e deixou para nos. ? Ele se sentou na cama e pegou a bandeja.- Venha aqui! Sente-se . Julia se aproximou, e sentou-se ao lado dele. Ajeitando os cabelos, ela pergunta.

    - Por que isso?- Ela o observa faminta.

    Scott pegou o pão, e o partiu em pequenas lascas. Ele pegou ,e molhou pequenos pedaços no mel, e colocou na boca dela.

    - Isso é uma oferta de paz, oferecida pela mãe do noivo , para a noiva. ? Scott fala colocando na boca dela. ? Este pão fino, representa a relação delicada, entre a sogra e a nora. Pois, as duas tem interesses pelo mesmo homem. E o mel, representa que mesmo sento uma relação delicada, que ela deseja, que ela seja, para o filho dela, tão doce como esse mel. ? Scott

    E delicadamente, ele colocou novamente, o pão com mel na boca dela.

    - Muito bom!- E ela comeu cada pedaço, que ele dava. As vezes quando, o mel escorria, ele beijava , e lambia o mel dos lábios dela. Julia sentindo vergonha, se lembrou de um fato.

    - Sera que, sua mãe nos viu nus.- Ela apertou o lencoes, no corpo. Ele a segurou pela cintura, e a segurou delicadamente pelo queixo. ? Talvez, mas não precisa ter vergonha!- Ele começou, a retirar os lencoes, que a envolviam.

    - Scott!- Ele fala se derretendo dele.- Eu não sou acostumada, a ficar nua na frente de qualquer um. ? Ela voltou o lençol, no lugar e habilidosamente, ela se livrou dele.

    - Julia!!!- Ele a olhou, com olhar de cobissa.

    - Eu tenho, que me vestir!- Ela fala procurando roupas pelo chão.

    - Olhe no bau. Minha colocou umas roupas , que não cabem mais , nas minhas irmãs. Eu acho , que são para você?- Scott aponta a observando.

    - Ah! Que bom!- Ela se aproximou mais , da cama. Quando ela destraiu tentando abrir o bau. Scott puxou o lençol, a deixando nua.- Scott!!!- Ela o olhou com repreensão.

    - Prefiro, você assim!!- E ele sorri para ela.

    Julia balançando a cabeça, ergueu a tampa do bau, e logo foi vendo as roupas que tinham la. Julia pegou, um vestido rosa, e uma manta vermelha, e os vestiu, presos por uma , faixa, vermelha, com pequenos bordados. Ela ajeitou os cabelos, e colocou os colar da vulpex. Que anos mais tarde, seria conhecida como `` A flor da alma``. Vendo que Scott, não estava pronto, ela se aproximou, e o puxou pelas mãos.

    - Vamos Scott, estão nos esperando!- Ela fala, puxando o enorme homem na cama.

    Ate, que ele a puxou, novamente para cama.

    - Não estou, com a mínima vontade , de sair daqui hoje!- Ele a beijou segurando ela , com mãos firmes, pela cintura. Ele a ajeitou montada, nele e passou suas mãos, pelas coxas dela, debaixo dos vestido. Fazendo ela entender, o que ele queria.

    - Eu acabei de me trocar!- Ela fala, começando a se acomodar, sobre ele.

    - Quem disse, que você vai tirar as roupas.- Ele a encaixou, penetrando-a debaixo das saias dos vestido. Julia, sentido o impacto se curvou para tras, erguendo seus seios , para frente.- A mais, de mil maneiras, querida de se fazer, amor.- Ele sussurra isso, a ela segurando-a firme, enquanto a penetrava, e com mão habilidosa, abaixava, a parte de cima, de suas roupas, ate a cintura. Assim ele pode finalmente, beijar e acariciar com a boca , os belos seios dela, enquanto fazia amor com ela.- E terei, o enorme prazer, de ensina-la, cada uma delas!- Ele fez, isso a beijando, enquanto investia fundo, em Julia.

    Julia, ficou enlouquecida com a promessa apaixonada. Então para não haver, mais nada, entre os dois. Ela cruzou as pernas, envolta da cintura dele, para que não houvesse nada, entre os dois, que os separassem , daquele momento único. E o abracou forte, enquanto o beijava. E assim , os dois se entregaram , a aquela paixão, que não tinha mais fim!

    Um bom tempo depois, que os barulho acabou. Os dois saíram minutos depois do quarto, com a prova em mãos. O lençol, da cama dos dois, com a marca de sangue. Sangue da virgindade de Julia. Agora com provas, mais que reais, eles são liberados do quarto.

    Então seguiram, para a área principal da casa, foram feitas as apresentações, do novo membro do Clã dos McLoren. E igualmente foram apresentados, todos os membros da nova família de Julia.

    Primeiro os irmãos, Hagnus, Angus, Chown, Wesley, Jorge, Andrew, Charles. E suas irmãs, Jane, Kateriny, Wendy, Kim e Morgan. Julia ficou impressionada, e maravilhada com os irmãos de Scott. Sonhava em ter uma família tão grande, quanto a dele.

    Agora mais calmos, eles poderam, conversar melhor. Sobre o que houve ontem em relação, ao ritual de aceitação, e das coisas que ainda ,estavam por vir. Julia olhou para o vazio, pois sabia, que tinha que ao menos, dar uma satisfação ao seu pai, sobre sua condição.

    Preocupada, com essas, questões Julia se retirou, um pouco da presença , de todos. Preocupado Scott a acompanhou.

    - O que foi? Voce, parece meio triste?- Ele a observa cabisbaixa. ? Poco ajuda-la?

    - Não!- Julia fala, baixo e meio triste.- É algo, que tenho que resolver sozinha!- Ela ergue a cabeça, e respira fundo.- Tenho que falar , com meu pai, e meu irmão.

    - Entendo!- Ele a observa, e segura em sua mão, e a puxa- Venha, caminhar ajuda a pensar!- Ele deu um sorriso, para ela. Ela o acompanhou, e conforme iam andando, ele iam conversando. Julia falou, de seus medos, em relação ao pai. E Scott, falou de seu vida, que teve com Sabrina. E assim, conseguiram , um confortar o outro. Ao fim da caminhada, eles estavam próximos ao lago.

    Sentindo-se tentada, ela correu em direção ao lago, e o provocou.

    - Voce não me pega!- Julia corre, brincando com ele.

    - Ah ! Pego sim!- Ele correu em direção a ela . Por fim ele , conseguiu pega-la.

    - Eu te peguei! Eu mereço, um recompensa!- Ele fala a segurando firmemente pela costas, enquanto a beijava, pelo pescoço.

    - E terá! É so ter um pouquinho de paciência.- Ela se liberta dele, e segue em direção ao lago tirando suas roupas. ? Venha receber, a sua recompensa!- Ela fala entrando nas aguas.

    Ele a segue, sem pestanejar e retirando suas roupas. Ele sempre desejou , acompanha-la durante os banhos, que ela teve no lago, quando a conheceu.

    Ele entrou na aguas, e começou a nadar com ela, por toda a extensão do lago. Ate que não aguentando mais. Ele a segurou em seus bracos, fortes no meio do lago. Ela igualmente se segurou nele, já imaginando o que estava, por vir. Segurando-o firme, ela começou a escala-lo, ate se aproximar da virilha dele. E ele, vendo no olhar dela, o que ela queria, a segurou firme, pelos quadris, e a penetrou fundo. Ela o agarrou forte pelos, ombros, e se moveu junto a ele, para que assim, os dois podessem, sentir o gosto da eternidade,

    Entregando-se suavemente, aquela paixão que não tinha mais fim, ela o olha e fala entre beijos, durante o ato.

    - São coisas, como essas, que me tão a certeza... De que você sera, um bom marido para mim!- Ela se agarra a ele , e curva para traz, ao sentir outra investida, forte.- Ah! Voce parece...que adivinha... os meus pensamentos.- Ela sussurra, ofegante e se entregando a ele. Depois de horas, os dois finalmente saem do lago, exaustos pelas demandas. Scott com Julia nos bracos, a veste e se veste também. Ele a acaricia enquanto se vestiam.

    E assim, eles seguiram para, casa. Durante o caminha Julia comentou novamente, sobre a vontade de ver o pai. Preocupado Scott, concordou em leva-la ate o acampamento, para ela ver seu pai, pela ultima vez. Mal sabiam eles, que realmente seria a ultima vez que Julia os veriam.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!