A semideusa Proibida

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O ultimo Dia de Aula

    Linguagem Imprópria, Violência

    Oi, gente!

    Essa é a primeira fic que eu posto, eu estou muito feliz por poder postar minhas historias espero que gostem.

    Beijos, boa leitura!! :3

    Era um dia normal eu tinha recém acordado, eu fui ver o relógio e percebi que estava atrasada para a escola, me levantei o mais rápido que pude pequei minha roupa da escola e fui voando até o banheiro tropeçando em tudo no caminho.

    Tomei o meu banho o mais rápido que pude e fui correndo para a cozinha para tomar o café da manhã. Quando chego lá vejo minha mãe sentada em uma cadeira olhando para a TV e tomando seu leite com Nescau:

    -Bom dia flor do dia! ? disse minha mãe, o nome dela é Gia Jones e ela tem 32 anos, bem minha mãe é a mulher mais alegre do mundo ela sempre vê o lado positivo em tudo não importa se acontece um acidente ela dá um jeito de ver o lado positivo e também sabe fazer a pessoa se sentir muito bem quando está triste, ela tem cabelos lisos, morenos e longos e olhos verdes penetrantes. ? Pensei que não fosse mais levantar.

    - Bom dia! ? disse eu ainda com o cabelo descabelado. ? Eu perdi a hora.

    -Que bom que você levantou, se lembra que hoje é o último dia de aula?

    - Finalmente! ? disse ainda engolindo meu café às pressas.

    - Então é melhor ir logo!

    - Okay, tchau!

    - Tchau!

    Então eu sai pela porta correndo em direção a escola, eu morava um pouco perto da escola então não precisava pegar nenhum ônibus até lá.

    Espera eu esqueci de me apresentar meu nome é Jade Jones eu tenho 14 anos e moro em um bairro pobre de Nova York numa casa muito velha, a mais velha do bairro, e estudo numa escola para pessoas ?especiais? eu tenho cabelos pretos e tenho estranhos olhos de cor prateado, minha mãe me disse que eu tinha olhos iguais aos de meu pai, bem eu na verdade nunca conheci meu pai ele havia desaparecido quando minha mãe estava gravida, ela nunca soube para onde nem porque ele havia desaparecido.

    Então, eu já estava chegando perto da escola quando ouvi o sinal eu sai correndo a mil pois eles trancam o portão depois que o sinal toca para que os alunos não fujam da escola, eu consegui passar por pouco e meu pé quase que foi esmagado.

    A sala era a última do corredor, eu já ia ensaiando uma desculpa para o professor por ter me atrasado mas tive a feliz sensação de não vê?lo na sala. Eu fui me dirigindo para a minha classe, a última da fila que ficava mais próxima a janela, eu me sentei e logo o professor de história entrou.

    O professor Folego, era um homem magricela e alto, também era calvo e tinha olhos pretos esbugalhados, ele era sem sombra de dúvida o professor mais chato de toda a escola. Bem a matéria não era chata na verdade eu até que gostava dela, mas ele era o problema. Para ele das 50 coisas que aconteciam na sala 89 eram minha culpa, se um papelzinho batesse na cabeça dele era minha culpa, se uma mosca senta no seu caderno era minha culpa, se aparecesse escrito no quadro ?Folego é um idiota? adivinha de quem era a culpa? Bem, daquela vez eu não pude me conter.

    -Jade vire para a frente! ? disse o prof. Folego com sua voz rouca e começou a falar.

    Eu comecei a boiar logo que ele começou a falar e como era o último dia de aula nem dei atenção deitei minha cabeça na classe e comecei a dormir.

    Eu tive o mesmo sonho que o desta manhã eu sonhei com um, como era mesmo o nome dele? Minotauro, isto mesmo esse é o nome dele, também havia duas mulheres que tinham, peraí aquilo na cabeça delas eram cobras? Eu não sabia o que aquilo significava, mas deixei quieto. Eu podia ver que eles cochichavam então cheguei mais perto para poder ouvi-los:

    - Não podemossss falhar desssssta vez! ? disse uma das mulheres com cobras na cabeça, bem eu nem sabia se aquilo era uma mulher mas achei melhor não falar nada. ? SSSe não consssiguirmosss a garota, nosss ssseremossss mortossss e jogadossss no tártaro.

    - Você tem razão, eu não quero maissss voltar para aquele lugar frio e sssujo. ? disse a outra mulher com cobras na cabeça. ? Maisss afinal quem é essssa garota?

    - O nome dela é J....

    De repente acordo com o professor sacudindo o meu braço:

    -DORMINDO NA SALA DE AULA, MAS QUE DESRESPEITO! ? gritou ele no meu ouvido com a cara toda vermelha. ? SAIA DESTA SALA AGORA MESMO, SAIA!

    Eu me levantei calmamente, peguei minha mochila e sai da sala. Já era hora do recreio, então fui até a cantina para comprar o meu hambúrguer e o meu toddynho, quando vejo minha amiga correndo que nem uma loca na minha direção. Bem, o que posso dizer dela? Bem, o seu nome é Mila Andrades ela tem a mesma idade que eu tem cabelo loiro e tem olhos, bem não consigo explicar de que cor são exatamente, pois em um dia eles estão azuis, outro castanhos e as vezes verdes. Continuando, ela pulo pra cima de mim e eu em um movimento super rápido, ágil e estratégico sai de frente, ela caiu com a cara no chão, se levantou e mexendo um pouco no rosto disse:

    -Por que você fez isso?

    -Se eu não saísse da sua frente você iria me atropelar!

    -O que você ta comendo?

    -Comida!

    -Sério! ? Ela deu uma pequena risadinha e deu um tapinha no meu ombro.

    -Comida Industrializada.

    -Aff. ? disse Mila revirando os olhos. ? Então, você vai no baile da escola amanhã?

    - Não. ? disse mal humorada e me dirigindo a um banco para sentar ? Afinal, porque eu iria perder as minhas férias para ir a um baile idiota? E também o que eu vô faze lá? Fica sentada olhando pra parede e vê as garotas caçoando da minha cara?

    -A vai Jade! ? disse Mila fazendo aquela carinha de cachorro que caiu do carro de mudança. ? Você tem que sai de vez em quando, ou você só não quer ir por que não tem um par?

    - Não, não é por isso! ? disse irritada. ? E você, já tem um par?

    -Sim. ? disse ela animadinha. ? O Erick, ai para de se chata vamos logo pra festa?

    -Se tu cala a boca e para de fala disso a gente vai!

    -Okay!

    Bem, agora eu ia ao baile da escola a última coisa que eu queria na mina vida, e o pior de tudo eu não tinha roupa, eu nem tinha ideia do que se usava em baile de escola, mas tirei logo isso do meu pensamento por que a Mila ia na minha casa hoje então eu iria perguntar para ela onde ninguém poderia ouvir isso.

    O sinal tocou, e nós nos dirigimos para uma sala.

    - Que aula é agora? ? Perguntei a Mila.

    - Acho que é matemática.

    Agora você se pergunta, como foi a aula? Não sei, não quero sabe e tenho raiva de quem sabe, serio eu adormeci, de novo, nos primeiros 5 minutos de aula, eu merecia um troféu por isso era meu novo recorde.

    Eu voltei a sonhar com o Minotauro e aquelas mulheres cobras, as gorgonas, como eu sei o nome delas? Não me pergunte, por que eu não sei. Desta vez eu conseguia ver onde eles estavam... peraí eu conhecia aquele lugar, era um parque de diversões que uma vez minha mãe tinha me levado, mas agora o parque estava abandonado e tinha uma aparência assustadora.

    - Por que temossss que andar com essssse jumento? ? disse uma delas, apontando para o Minotauro. ? Ele esssstá nosss atrasssando!

    - Por que nossa sssenhora disse que ssse não levarmos ele, nosss não poderiamosss buscar a garota. ? disse a outra cobra de mau humor. ? Nósss agora vamosss continuar em frente, eu já cheguei longe o bastante para buscar a garota.

    - Quando eu por asss minhasss garrasss nela eu vou dessstroçar aquela menina!

    - NÃO! ? disse ela rapidamente. ? A garota deve sssser levada viva a nossssa sssenhora. Devemos nosss apressssssar ela não essssta tão longe daqui, chegamemossss lá em no mínimo trêsss diassss!

    - Então temosss de nosss apressssar!

    Nessa hora, eu ouvi alguém me chamando eu acordei rápido e por algum motivo gritei para todo mundo ouvir a coisa mais inteligente que veio na minha mente.

    - MAS, É CARNE FRIBOI?

    Todos na sala começaram a rir, exceto a professora de matemática que ficou me olhando com uma cara de mosca morta.

    - Bem, Jones. ? disse ela com uma voz seca. ? Já que você só pensa em dormir, você pode se dirigir para a sala do diretor e pode aproveitar e ficar resto da manhã lá até o sinal bater.

    Então, eu me dirigi para a sala do diretor ele não estava la então eu fiquei sentada o resto do dia.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!