|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
Hinata ainda se encontrava de repouso depois do acontecido. Shizune já havia voltado para o hospital e neji estava a vagar pelas ruas de konoha, indeciso...
Saber que hinata estava grávida era uma grande surpresa, mas no entanto de quem ela estava?
Era uma resposta difícil, pois durante todo esse tempo hinata estava sempre em casa, a mesma não saia, será que alguem estava a entrar na casa dos hyuuga sem serem notados? Ou ele não estava a observando direito?
Neji se encontrava sentado no banco, em busca de algum rastro ou de algum erro e no entanto um amigo veio aparecer sentando-se ao seu lado...
Kiba: o que ti preocupa? (pergunto ou olhando para a face de neji)
Este olhou para o moreno de aparência canina, percebendo que o mesmo estava la...
Neji: são so problemas do clan!
Kiba: não deve ser fácil ter vindo de uma família nobre! ( se esparramou-se no banco olhando a sua frente, neji tentou estar mais confortável)
Neji: tem razão! (admitiu) mas tenho orgulho do meu clan! ( tentou sorrir)
Kiba: compartilhe o seu problema, quem sabe eu possa ti indicar onde começar a procurar pela solução! (sorriu)
Ao ouvir isto neji olhou para a kiba, pois ele não tinha ideia do que estava acontecendo, e claro o real problema não tinha solução!
Neji: não se preocupe (levantou-se) não há nada que eu não consiga resolver!
Kiba: hump... metido! ( fechou a cara, depois de ter ignorado a sua ajuda)
Neji: já vou indo! Obrigado por fazer o papel de amigo! (sorriu)
Kiba: espere! (neji parou de caminhar e o olhou) ultimamente não tenho visto a hinata, pode me dizer como ela esta? ( perguntou um tanto preocupado)
Neji: ela estaa....(parou um pouco ao se lembrar) b- bem..! porque a preocupação? (perguntou desconfiado)
Kiba: nada...! (coçou a cabeça sem jeito) ela e do meu time não eh? E um time e composto por três integrantes, no entanto, agora so somos dois!
Neji: ela esta repousando! (confessou e kiba o olhou preocupado)
Kiba: tudo bem! (sorriu) acho que kurenai quer vê-la depois!
O rapaz dos olhos perolados seguiu caminho ate a sua residência novamente e no entanto, enquanto estava a caminhar algo se passou como um flash em sua cabeça!
Ele lembrara do dia em que todos pegaram sua prima de surpresa, a planejar com o renegado sobre esta historia de separar naruto da sakura e no entanto hinata prometeu um filho a ele. Sim... agora todos os pontos estão a se ligar! Neji se culpara por não ter percebido isto antes! Tão obvio que o sumiço da sakura podia estar relacionado com este filho e hinata! Lógico... sakura abandonou naruto e konoha para seguir sasuke, no entanto, ela abandonou mesmo? pouco tempo depois ele descobre que hinata esta carregando um filho e a mesma não saira de casa, depois do acontecido. Ele estava surpreso por descobri que o pai daquela criança podia ser o desgraçado que traiu a vila e seus amigos!
Neji chegara ate a sua residência e percebe que havia uma movimentação muito grande em um local. Era o quarto de hinata!
Ele se aproxima e vê que a família principal do clan estava la! Os pais de hinata, junto com outras pessoas e as mesmas senhoras que estavam a cuidar da hinata que estava de repouso. Presenciando uma confusão que estava se formando ali, pelo o escândalo que sua prima estava a fazer!
Rapidamente ele vê o que realmente estava acontecendo e percebe que hinata estava a chorar, enquanto gritava. Os pais dela, envergonhados pelo o que estava a acontecer pedem para as pessoas se afastarem ,enquanto eles, se dirigiam para o seu quarto e o logo o trancavam em seguida. Eles teriam uma conversa as SOS com sua filha!
**************************
Ino se encontrava na sua floricultura um tanto triste! Ela não sabia que ficar sem a sua amiga rosada lhe fazia tanta falta. A mesma estava apenas a suspirar e suspirar cansada de estar ali.
- e agora, quem eu vou chamar de testuda? ? pensou tristemente!
O movimento, não estava um dos melhores em sua floricultura. Para falar a verdade, estava um tanto parado, sem clientelas! Mas felizmente alguem apareceu, fazendo com que ela saísse desta nostalgia.
Sai: parece um tanto... triste! ( percebeu)
Ino: o nome disto e sakura! ( confessou, pois realmente sem ela as coisas ficavam um tanto sem graça, afinal com quem ela iria xingar, brigar e depois pedir conselhos? ? ninguém!)
sai: não se preocupe! ( a consolou tocando sua Mao) ela ainda vai voltar de alguma maneira! ( concluiu sorrindo)
ino: voce so estar falando isso, para me consolar!( admitiu) sakura não vai voltar, ela esta com sasuke! ( foi direta)
sai: ela pode estar com o sasuke, mais sei que ela vai voltar! ( continuou a consola-la e a sorrir, no entanto ino não estava satisfeita com isto)
ino: porque acha que ela vai voltar? ( o olhou, achando um tanto algo sem PE e nem cabeça o que Ele falava)
sai: porque... ( seus orbes escuros estava a encarar aquelas duas safiras, um tanto serio e confiante) naruto acredita nisto e se ele acredita eu também acredito! ( concluiu)
ino: naruto e outro baka! Pelo o que eu vi ultimamente ele estava afastado de todo mundo e um pouco para baixo!
Sai: realmente! (concordou) mas acabei de vir do escritório da tsunade, e naruto e os outros estão a caminho do esconderijo de madara e naruto parecia-me muito animado e mais confiante!
Ino: entao finalmente, eles os encontraram! ( sorriu satisfeita ao receber a noticia) espero que possam trazer a sakura de volta! ( tentou ser otimista pelo o que sai falara)
Sai: já que esta um pouco mais animada, a gente poderia ir ate a minha casa! ( a olhou-a em seus olhos)
Ino: eu... não sei! ( ino ficou um tanto corada, ao ouvir este falar isto, já que ela estava imaginando segundas intenções)
Sai: eu queria ti mostrar as minhas pinturas como eu havia lhe falado! Mas se não puder ir hoje eu vou entender! ( foi simpático)
Ino: tudo bem, eu vou! ( concluiu voltando ao seu estado normal novamente, já que realmente a mesma havia lembrado que ela havia combinado de ver suas pinturas)
A loira fechou o estabelecimento já que não havia nenhum movimento e acompanhou sai no trajeto ate a sua casa, mas no caminho algo lhe chamou a atenção, já que sai parecia estar muito concentrado em um livro enquanto os mesmo estavam andando. Ino ficou um tanto irritada por vê-lo dando atenção em um livro do que para ela.
Tentando ficar calma, sem demonstrar que estava incomodada com isto, já que ele era o seu namorado, ela resolve discretamente olhar para a capa do livro e saber o que ele tanto Le de interessante, e no final das contas ao descobrir, ela se surpreende, e no mesmo instante uma áurea maligna estava a aparecer...
Ino: não acredito que voce esta lendo icha icha, saiii! ( disse-lhes irritada e um pouco envergonhada tomando o seu livro da Mao)
Sai: gomem... ( passou a Mao na nuca e um tanto sem graça, mas o mesmo não entendeu o porque dela estar irritada) kakashi disse-me que eu precisava ler livros mais emocionantes!
Ino: este seu sensei lhe influenciando!.. esta ficando que nem o jiraya, so faltou ele sair do armario com suas perverçoes!
Os dois continuaram viagem, enquanto ino estava calada um tanto brava por isto, sai estava quieto apenas a observar suas expressões, que ele não entendia porque mudou seu estado de uma hora para outra! Mulheres realmente era difícil de entender. Ino estava irritada porque o seu namorado estava a ler indecências perto dela, a mesma não devolveu o livro e acabou por guardar dentro da sua bolsa!
Sai e ino rapidamente chegaram na pequena moradia!
O branquelo dos cabelos escuros conduziu a loira ate o seu lugar reservado de criação! Era um pequeno cômodo arejado, com moveis de cor amadeiradas um tanto claras. La havia vários quadros pendurados, uma pequena mesa e um sofá que ao ver parecia ser bem confortável! Era o único lugar da casa que sai se sentia bem. Apesar que antes, desenhar não era algo tão importante era apenas um talento que veio dele, o mesmo aprendeu com o tempo a gostar do que sabia fazer, e a entender melhor sobre sentimentos!
Ino: tantas cores... ( olhou a sua volta surpresa ao ver vários quadros dando vida ao lugar) isso e maravilhoso, voce desenha e pinta tão bem.
Sai: arigatoo ino! ( a agradeceu com um sorriso)
Os dois se fitaram por um momento, no entanto ino desviou o olhar para outro canto, já que sai já estava por encara-la por demais!
Ino: errr... acho que vou me sentar! ( tentou disfarçar e logo a mesma se sentou no sofá aconchegante)
Sai: quer alguma coisa? Cha... suco ou..
Ino: não precisa! ( o cortou)
Vendo que não teria mais nada a fazer, do acatar a sua vontade, sai também se sentou no sofá ao lado dela e no entanto olhou para ino, que estava a olhar para todo o canto da casa, observando os quadros.
Neste momento algo se passou em sua cabeça...
- hm... la diz que as vezes precisamos dar a iniciativa! ( ficou a pensar um tanto serio)
Sai: ino...
A chamou de supetão o que fez a mesma olhar rapidamente para seus orbes escuros penetrantes, no mesmo instante sai tomara para si, os lábios da loira que correspondia com seu beijo com gosto de canela.
O beijo estava um tanto calmo, ambos pareciam ser pacientes no movimentar dos lábios e no tocar de línguas, sai não sabia o quanto era tão bom beija-la, ele agora estava a descobrir um novo mundo de prazeres. Ino estava seguindo o mesmo ritmo, aquilo lhe aquecia, seus lábios eram tão macios que ela não o queria largar mais, o beijar, lhe deixava com mais desejo do que qualquer outra coisa.
O toque dos lábios estava ficando mais quente. Sai a pegou pela a cintura a puxando para mais perto de si, enquanto ino segurava o cabelo da sua nuca, pois lhe tocar era o que ela mais desejava no momento. Ambos estavam se agarrando sem poupar qualquer parte do corpo . Os dois não tinham mais vergonha, dessa aproximação tão intima. As línguas estavam a brigar entre si em busca de espaço dentro da boca um do outro, já que o beijo estava se tornando quente e cada vez mais exigente da parte dos dois!
Sai atreveu subir suas mãos bobas para debaixo de sua blusa, enquanto a mesma correspondia com vários arrepios por toda a extensão do seu corpo. Percebendo que a loira estava gostando das suas mãos bobas passeando por sua barriga e por suas costas, ele resolve retirar toda a sua blusa a puxando para cima, revelando seu lindo sutiã de cor roxa!
Vendo que o mesmo estava a olhar para o seus seios fartos, ela tenta quebrar esse incomodo atrevendo-se a retirar a sua camiseta também! Ino teve a bela atitude de o beijar antes que a sua excitação diminuísse, pela falta de ação do sai ao admirar seus seios.
Os dois estavam a se beijar novamente. Sai estava a tocar e apertar seus seios, enquanto a mesma estava a passar a Mao por todo o seu peitoral. As vezes sai podia sentir, alguns gemidos abafados de ino a cada vez que ele apertava os seios, isso o deixava sua excitação um tanto visível.
Intencionalmente sai consegue abrir o enfeixe do seu sutiã retirando completamente do seu corpo, deixando os seus melões a amostra. Ele rapidamente a deita no sofá, enquanto uma de suas mãos vai para um dos seios enquanto a língua se mantinha ocupada, lambendo desde o seu pescoço ate o seu seio esquerdo, isto deixava a ino um tanto louca, tal como a mesma não conseguia mais abafar seus gemidos diante dos toques de sai.
Com muita ousadia, ino pos a Mao dentro da sua calça, massageando o seu membro que se encontrava enrijecido e apertado dentro da cueca por tal excitação. Sentindo que a loira estava a tocar seu membro da forma que ele queria, sai, sentiu uma onda de prazer tomar seu corpo, fazendo com que o mesmo sentisse vontade de vê-la de uma vez por toda, nua na sua frente.
Sem muitas delongas, sai retirou por completo a sua roupa de baixo incluindo a sua calçinha, o que fez a loira se alertar e retirar também a sua calça que já estava a incomodar sai. Os dois já estavam completamente nus.
Sai se aproximou de seus lábios para lhe beijar, enquanto a mesma enganchava uma das pernas nas costas do sofá, fazendo uma abertura para o sai finalmente encaixar o seu membro, já que a loira estava tomada pelo o prazer e desejo naquele momento. Sai entendo o que ela estava a fazer, e em pensamento agradeceu por kakashi ter lhe dado aquele livro, onde o fazia compreender muitas coisas! Sai segurou a outra perna dela que estava caída para fora do sofá, fazendo com que ela enlaçasse em sua cintura.
Um tanto desajeitado ele penetrou nela vagarosamente, fazendo com que ela fechasse os olhos enquanto apertava suas costas, pela intensidade que seus pelos estavam a arrepiar. Sai estava sentindo como aquilo era bom. Estar dentro dela, parecia ser algo inexplicável de tão bom e prazeroso que era.
Como seu membro estava a exigir muito por querer sentir mais e mais, ele rapidamente aumenta suas estocadas, fazendo com a loira gemesse de prazer e apertasse cada vez mais as costas de sai. Aquilo estava deixando os dois um tanto dopados pela intensidade da penetração.
Sai aumentava cada vez mais as suas estocadas ja que por dentro ela estava toda molhadinha, enquanto ino gemia cada vez mais perto do seu ouvido, ambos já estavam enlouquecidos por tanto prazer e finalmente eles haviam chegado ao momento que tanto desejavam: os dois conseguiram o orgasmo quase no mesmo tempo.
Ino deixou cair sua perna em cima do corpo de sai, enquanto o mesmo se jogava no cantinho do sofá um tanto ofegante, fazendo com que a loira se deitasse de lado, frente a ele. Os dois permaneciam abraçados e aproveitando a sensação depois do orgasmo.
**************************
Tsunade, naruto, bee e raikage estavam indo diretamente para o esconderijo de da corja toda, acompanhados por mais alguns integrantes da vila da folha. Já havia se passado muito tempo que os mesmo estavam seguindo viagem para o seu verdadeiro objetivo, mas ambos estavam muito cautelosos já que sakura havia avisado de que alguns zetsu poderiam estar vigiando a área, e so para avisa-los, em camuflagem eles eram os melhores.
A hokage havia deixado kakashi em seu lugar, tomando conta da vila enquanto ela iria atrás do madara. O shinobi tentou convence-la a deixa-lo ir também, so que a loira não aceitou.
Kakashi pensou que tsunade estava a subestimar o inimigo, já que havia apenas quatro pessoas que entrariam para o campo de batalha, mas depois que tsunade havia explicado exatamente as instruções que sakura, a sua pupila havia lhe passado, ele realmente havia deixado de tentar convence-la, pois o plano em si era bom e se tudo saísse como esperavam, madara e os outros seriam facilmente derrotados.
***************************
Sasuke havia acabado de chegar em seu dormitório, depois de mais um dia de treinamento que ele havia tido. Mas hoje, ele não havia entregado totalmente cem por cento de si, já que hoje seria uma noite especial, não apenas para ele, mas também para uma pessoa que sabia que não iria resistir aos seus encantos.
Apesar dele ser focado muito em seus objetivos, ele tinha desejos mesmo que fosse apenas no seu subconsciente e o mais escondidos possiveis. Hoje era a noite, em que ele iria fazer com que sakura se sentisse uma verdadeira mulher.
Ele sabia que sakura já havia passado na Mao do seu ex amigo baka, mas ele não dava muita importância, já que agora ele realmente poderia reerguer seu clan e sakura jamais poderia voltar para o naruto novamente.
Ele estava a tomar um belo banho, enquanto estava a se lembrar do que tinha guardado no meio das suas coisas. Com certeza era algo que cairia bem nela já que sakura era uma bela kunnochi. Pensara!
Rapidamente sasuke já se encontrava fora do banheiro a vestir apenas sua calça preta enquanto sua parte de cima se encontrava desnuda. Ele vai ate uma cômoda com roupas e de la ,retira uma pequena caixa da cor vermelha. Ele retira a tampa e imagina sakura usando aquilo. Ele sorri um tanto malicioso e novamente ele tampa a caixa escondendo assim o que havia dentro.
Sasuke abandona o seu quarto um tanto serio, mas o mesmo não resistiu e soltou um sorriso de canto, como forma de satisfação. Hoje para ele, seria uma noite quente.
Ao perceber que estava se aproximando do dormitório de sakura, ele para em frente a porta e nada ouve do outro lado. Tentando ter ao menos um pouco de bom senso, ele rapidamente bate a porta avisando que havia alguem ali, a querer falar com ela.
Sakura que se encontrava deitada na cama, pensando inúmeras vezes se a sua mestra havia recebido as suas informações, já que poderia haver um risco que aquela mensagem poderia não ter chegado ate ela, já que havia muitos zetsus estava espalhados sobre aquela localidade a vigiar.
Saindo dos seus devaneios, ela escuta batidas na porta o que fez a levantar-se rapidamente um tanto preocupada.
- será que eles descobriram que ela estavam a trai-los? ? pensou um tanto assustada!
Sakura engoliu a seco, já que poderia haver uma pequena chance de alguem ter descobrido que ela estava a enviar informações secretas a vila de konoha.
Tentando parecer despreocupada, escondendo assim a sua feição de desconfiança e medo Ela rapidamente veste uma regata branca que havia por la e com muita calma ela se aproxima ate a porta , a abrindo-a e percebendo que quem estava ali era o sasuke...
Sakura: algum problema? ( tentou parecer tranquila, quando fez esta pergunta no entanto ela percebeu que já estava indo direto ao ponto, sobre o que passava na sua cabeça)
Sasuke: nenhum... ( respondeu frio e no entanto estendeu a sua Mao para ela, mostrando que em sua mao, continha algo) quero que vista isto e logo em seguida va ao meu dormitório! ( completou)
A rosada pegou aquela pequena caixa que ele estava segurando sobre a sua Mao e no mesmo instante a abriu, na frente de sasuke. A mesma tirou de la, uma camisola vermelha transparente onde apenas escondia os seus seios pelo o forro que estava debaixo dos bojos e logo em seguida ela viu uma mini calcinha dentro da caixinha. Ela olhou um tanto surpresa e assustada com aquilo. Sasuke estava de plano a querer dormir com ela!
Sakura: e- e- eu não posso! ( empurrão a caixinha contra o corpo de sasuke um tanto assustada, já que ela não queria fazer aquilo, ela não podia trair naruto daquela forma!)
Sasuke: e melhor pensar bem! ( a alertou) já que ultimamente um dos zetsus vem me informado que voce estava a passear fora do esconderijo!
Novamente ela havia levado outro grande susto. Será que descobriram sobre o que realmente ela estava fazendo?...
Tentando se acalmar a mesma tentou ir um pouco mais afundo, para retirar a sua duvida e no momento ela teve o Maximo de calma possível para transparecer o que estava a se passar com ela.
Sakura: voce quer que eu fique presa dentro de um lugar tão escuro? ( tentou expressar indignação)
Sasuke: seria melhor! ( sorriu de canto) isto evitaria desconfianças...! não esta a planejar algo, esta? ( a olhou seria)
Sakura: c- claro que não! ( se manteve firme) como planejar algo se voce me deixou sem escolhas? (foi direta)
Sasuke: isso não me importa por agora! quero que vista isto e va ao meu quarto! ( lhe entregou novamente a caixinha e rapidamente tomou a Mao de sakura para si) não ha com que se preocupar! Eu vou tentar ser gentil e ainda vou ti fazer uma verdadeira mulher!
O mesmo soltou a Mao de sakura abandonando o seu dormitório um tanto satisfeito, afinal não havia como ela reijata-lo e ele sabia que daqui algum tempo, sakura esqueceria do naruto e assim ela poderia cuidar dos seus futuros herdeiros.
Sakura fechou a porta um tanto insatisfeita. Ela olhara novamente para aquela camisola provocante e sentiu um pouco de raiva. Ela não poderia negar que sasuke era muito bonito, mas a verdade e que isso não era bastante para tentar fazer uma coisa daquelas. Afinal o amor que ela sentia por naruto era maior do que qualquer coisa superficial.
Ela apenas estava desejando que tudo se resolvesse logo o mais rápido possível e que tsunade tomasse logo uma providencia antes que pudesse ser tarde já que a intenção de sasuke era que ela tivesse filhos com ele.
Sem muitas opções, ela rapidamente tomou um banho e logo vestiu o que ele havia lhe pedido. Ela se olhou um pouco e percebeu que aquela camisola era um tanto curta e a calcinha era micro, ao menos seus seios estavam cobertos.
Ela respirou fundo varias vezes, antes de tomar coragem para sair do quarto. Aquilo parecia um tanto sem rumo. Ela estava prestes a ceder ao sasuke e estava prestes a cometer uma traição, mesmo que para o naruto eles dois estejam separados completamente, distantes um do outro e em caminhos diferentes, mas mesmo assim parecia um tanto sujo para a sakura.
Tentando acalmar seu nervosismo ela vai ate a porta, abandonando o seu quarto e seguindo os corredores ate o dormitório de sasuke. Ela não estava nem um pouco alegre, por saber do que iria acontecer daqui alguns minutos, mas mesmo em pensamento ela desejou que ao menos algo o impedisse dele realizar o seu desejo esta noite com ela. Ao menos isto ela estava a desejar em silencio.
Ao chegar ao dormitório de sasuke, vagarosamente ela abre a porta e percebe que havia apenas uma vela acesa! Uma hora dessas o sol já se punha, enquanto a noite tomava o lugar! Ela entrou em seu quarto fechando a porta logo em seguida e percebe que sasuke estava deitado sobre a cama apenas a espera dela.
A passos lentos, ela caminha ate a sua direção enquanto o mesmo se colocava sentado na cama a admira-la, pela a produção que ela havia feito. Mesmo o quarto não estando muito iluminado, ele podia ver o que tinha debaixo daquele pano transparente! Perfeitas curvas que eram escondidas pela mesma e no entanto, estava a amostra como ele queria.
Sakura se sentou na cama um tanto triste e sem animo, mas ao mesmo tempo nervosa. Seus orbes verdes estavam a brilhar pelas chamas acesa da vela. Sasuke pela primeira vez, estava deixando seus desejos escondidos a sair pela porta da frente.
Rapidamente ele se aproxima e toma para si os lábios de sakura, que para ele havia um gosto de cereja que o deixava mais atiçado. Seus lábios molhados e macios estava a deixa-lo com vontade de toca-la mesmo percebendo que a mesma não estava sem por cento, mesmo notando que ela estava a mexer a boca contra sua própria vontade.
Pensando em um jeito de faze-la ceder e se soltar mais ele resolve passar a Mao na sua coxa, enquanto ele invadia a boca de sakura com a sua língua em busca de experimentar mais dela, indo a procura da sua língua que se mantinha presa. Por mais que sasuke estava tentando se esforçar para faze-la seguir o mesmo ritmo, a mesma ainda não respondia aos seus toques e desejos.
Percebendo isto, ele separa os seus lábios do dela e fita intensamente com seus orbes escuros tentando encontrar o motivo dela ainda não responder aos seus desejos da mesma forma.
Sasuke: relaxe... eu lhe disse que vou ser gentil com voce!
Sussurrou mas a mesma ainda não lhe dera uma resposta, apenas estava a olhar para qualquer canto do quarto um pouco perdida pela situaçao e se sentindo um tanto mal pelo o que estava a fazer.
Sasuke havia percebido que suas palavras não surtaram efeito nenhum, ele tenta algo novo, como forma de faze-la se entregar por inteira aquela noite.
Sua Mao que se encontrava em cima da coxa dela, sobe com cuidado e um tanto devagar sobre o seu corpo passando pelo o seu quadril, subindo para a sua barriga ate chegar finalmente aos seus seios redondos e medianos. Ele começa a massagear um tanto devagar mais mesmo assim a feição de sakura continuava a mesma. No entanto, ele foi um pouco mais ousado e ardente apertando o seu seio com a sua Mao de forma ardente enquanto a outra se encontrava no meio das pernas de sakura, a acaricia-la de leve quase para tocar em seu intimo.
No mesmo instante, com os toques ousados que sasuke estava a lhe dar, ela baixa a cabeça para disfarçar que ela estava começando a se sentir excitada, no entanto, antes que o mal fosse feito ela lhe soltou uma frase...
Sakura: sasuke... por favor! (suplicou) eu amo o naruto!
Ao ouvir isso o moreno estava a se sentir um pouco raivoso, já que como ela poderia falar algo assim, enquanto estava apenas eles dois em um momento intimo e de prazer? Sakura havia acabado com a noite do uchiha... falar em naruto, justamente naquela hora não foi algo certo que a rosada fez!
Quando o uchiha estava prestes a lhe repreender, eis que uma explosão surge dentro daquele dormitório alcançando uma boa parte dos outros quartos, fazendo com que os dois se separassem e tentassem se proteger dos concretos que caiam.
Ligeiramente sasuke percebe que alguns chakra conhecidos, estava naquela área . Era óbito e madara, no entanto, o que estava acontecer ali tão de repente que o mesmo não havia notado? ele estava tao entorpecido no momento que nao havia percebido o que estava a acontecer la fora?
Olhando para o grande buraco que havia no telhado, ele tenta saber o que esta acontecendo e no mesmo minuto percebe que alguem estava a se aproximar dali. Sasuke permanece parado apenas a espera do inimigo, pois aquilo lhe irritara ainda mais, mas no momento ele não demonstrava estas emoções... no entanto uma voz irritada e ecoava naquele local enquanto sakura tentava se recompor e se matinha a espera do individuo...
Naruto: eu não vou permitir que voce coloque suas mãos imundas na sakura-chan...