Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 52

    Revelações inesperadas

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    yooo galera espero que possam aproveitar o capitulo...

    dei uma ideia la embaixo,

    entao quem quiser e so comentar,

    quem acha que sai e ino merece um hentai e so dizer sim, caso contrario e so dizer "nao"..

    sei que nao tem no tags, saino, mas acho que ja ta passando da hora de aparecer um hentai por aki... kkk gomem, mas historia nao vive so de lutas, sangue, e momentos romanticos... tem que ter hentai ushaurhsaur

    quem quiser compartilhar o que acham ja sabem neh?

    kissus

    espero por vcs...

    Tsunade e shizune estavam em seu escritório a discutir sobre os problemas do hospital. Eles precisavam de mais pessoas capacitadas para atuar na área de cirurgia e solucionar situações graves...

    Shizune: sakura faz uma falta... ( falou tristemente) ela sempre achava uma solução em pouco tempo!

    Tsunade: tem razão! ( a fitou) mas ela não esta aqui e bem.... vocês tem que aprender a se virarem do jeito que podem, já que eu não tenho tempo para esses assuntos!

    Shizune: sim tsunade-sama! ( tentou sorrir) mas espero que ela esteja bem!

    A loira ficou pensando por um breve momento, sobre o que shizune acabara de falar. Realmente sakura fazia uma grande falta para ela. A rosada já fazia parte de sua vida e sempre fez tudo o que ela sempre pedia!

    Ficando um tanto triste ao pensar sobre ela, a mesma tenta mudar de assunto abordando shizune com uma nova pergunta para como um meio, para fugir desse assunto!

    Tsunade: como esta o kakashi?

    Shizune: ele já esta bem melhor! ( sorriu) ontem que ele saiu do hospital!

    Tsunade: que ótimo! ( se aproximou da sua mesa) com os nossos inimigos a solta, não podemos ficar desatentos e parados!

    Shizune: tsunade-sama... ainda vai precisar de mim?

    Tsunade: pode ir! ( virou-se para lhe fitar enquanto apoiava suas mãos na mesa em PE) afinal o hospital precisa de voce!!

    shizune: hai.. tsunade-sama!

    Shizune se retirou do escritório deixando a loira sozinha sentada em sua cadeira, a pensar!!

    - sakura... que merda que voce foi fazer? ( falou baixo enquanto apoiava as suas mãos em sua cabeça um tanto cansada e deprimida)

    Esta estava a vagar em seus pensamentos. Tantos problemas que estavam sempre a vir de uma vez, que estava tumultuar. Vida de hokage não era fácil! So que agora ela não se afogaria em seus sakes já que ela de forma alguma nao podia fugir ou esquecer dos seus problemas, pois de qualquer maneira ela teria que resolve-los o mais rápido possível. ? mas onde se encontrava essa tal solução?- a loira se perguntava!

    Ao escutar um barulho na janela, ela rapidamente levanta seus rosto, cessando assim toda a profundidade de seus pensamentos. Logo a mesma vai ate sua janela e percebe que havia um pombo correio. Ela conhecia esse jutsu! Era apenas um pombo mensageiro que vinha lhe trazer uma mensagem escrita em um rolo de carta!

    Rapidamente ela se apossa do rolo um tanto pensativa, pois não sabia quem poderia ter enviado já que ela conhecia apenas uma pessoa que fazia isso. Logo ela abre a carta e percebe que a mensagem estava escrita em códigos!

    - quem quer que seja que enviou esta mensagem, se encontrava em lugar arriscado, e o que contem aqui so poderia ser algo de extrema importância!

    Ela acompanhou cada código de escrita e no entanto se surpreendeu! Esses códigos era conhecido por ela! Claro que ela conhecia, ela era a única que conhecia esses códigos já que foi ela que criou esse meio de comunicação para quando estivesse em uma situaçao critica, ela pudesse escrever a mensagem para que nenhum inimigo conseguisse identificar, no entanto so havia uma pessoa que ela havia passado este conhecimento...

    -sakura... ( sussurrou baixo)

    Tsunade começou a decodificar a mensagem e logo descobriu toda a informação que tinha la. Aquilo foi uma mina de ouro, um ponto chave para a loira, pois continha toda a informação dos planos do inimigos e do real e mais importante...? uchiha madara?!

    - sakura sua filha da mãe... ( seu rosto demonstrava estar alegre e seu tom de voz animado) se esse foi o motivo para fugir da vila, voce e muita esperta, era isso que eu esperava da minha pupila!

    Ela estava satisfeita com o acabara de receber ali. Agora ela tinha mais orgulho da sua pupila. Sabe la o que ela teve que aguentar para recolher tudo isso. Tsunade no fundo sabia que ela não abandonaria tudo de uma hora para outra sem motivo. Mesmo que ela estivesse sendo realista com algumas pessoas que ela estava do lado contra, mas ela não conseguia se convencer sobre isso, mesmo que ela não falasse mesmo que ela não demonstrasse!

    Tsunade não estava apar do real acontecimento com sakura, pois ela não escreva, apenas havia ali, as informações necessárias que a ajudou muito!

    - madara... ( sorriu de canto enquanto pronunciava para si mesma) seus dias estão contado!

    ***************

    Hinata se encontrava em sua casa descansando. A ultima missão que ela recebera não era tão difícil, pelo o contrario era muito simples, mas o caso que no estado que ela se encontrava qualquer esforço lhe deixava cansada.

    Com a cabeça afogada em seu travesseiro ela não deixava de pensar sobre a criança que ela estava carregando em seu ventre e naruto que fora atrás de sakura e ainda não havia voltado para a vila. Este filho que ela estava carregando seria entregue ao sasuke assim que ele viesse busca-lo no entanto todos do seu clan estavam um tanto desconfiados sobre o que ela escondia.

    Hinata aos olhos deles, estava um tanto diferente. Apresentando vários vômitos, comendo mais do que o normal e estava a usar roupas folgadas demais para o seu corpo. Sempre quando ia treinar a mesma ficava um tanto exausta muito rápido. Neji estava um tanto preocupado entao resolveu observa-la já que a mesma não queria comparecer a um hospital e não queria deixar que um ninja medico a examinasse.

    Hinata se encontrava um tanto fadigada por estar deitada há tanto tempo na cama. A mesma não estava a se sentir muito bem, mas nada do que um copo de agua a faria se sentir melhor. Pensava ela.

    A moça dos olhos perolados e cabelos escuros se levantara. Agora ela estava a deixar o seu quarto para ate entao se dirigir a cozinha para aliviar o seu mal estar e sua falta de disposição.

    Hinata chegara ate a cozinha e para a sua surpresa neji estava la, mas a mesma tentou não dar muita atenção para a sua presença já que neji estava a vigia-la a maior parte do tempo. Um frio na barriga lhe correu ao imaginar que ele poderia estar prestes a descobrir o que ela tanto escondia, mas tentou não demonstrar já que qualquer movimento que ela fizesse seria suspeito para ele.

    Hinata: pensei que estava na sala de reuniões do nosso clan! ( disse-lhes enquanto estava a procura de um copo)

    Neji: estava... ! mas não havia muita coisa para ajudar a resolver por ali! ( este estava sentado perto da mesa enquanto fazia um pequeno lanche)

    Hinata: ultimamente as coisas andam muito quietas! ( deu um pequeno gole de agua tentando esconder seu nervosismo e mal estar)

    Neji: esta enganada! ( a olhou seria) a vila ultimamente anda muito movimentada por causa de óbito e madara!

    Hinata: tem noticias do naruto-kun? ( esta foi direta e no entanto neji ficara um tanto indignado)

    Neji: voce ainda não desistiu? ( perguntou com a voz áspera e um tanto alterada)

    Hinata: eu so quero saber se ele esta bem! Algo de errado nisso?

    Neji: não...! ( suspirou tentando ficar calmo ) pelo o que eu fiquei sabendo, depois do ultimo encontro que ele teve com sasuke, naruto foi treinar com o jhinchuuriki da vila da nuvem!

    Hinata: sakura ainda não voltou para a vila?( perguntou um tanto receosa, pois apesar que no momento hinata não estar desejando nenhum mal para sakura, mas ela ainda nao pode deixar de desejar que ela ainda queria que sakura permanecesse longe do naruto.)

    Neji: ela ainda esta acompanhando os nossos inimigos... ( a olhou um tanto desconfiada mas mesmo assim se manteve calmo) mas que para raios tantas perguntas?

    Hinata: nada... so quero estar atualizada, já que ultimamente não tenho saído muito! ( tentou disfarçar a sua verdadeira intenção)

    Neji: o que acha de irmos conversar com a shizune? (neji foi direto, pois não lhe interessava muito contar sobre o acontecido com o naruto, mas sim com a saúde de sua prima)

    Hinata: eu já disse que estou bem, eu não preciso de um medico ou seja la o que for ok? Eu não tenho nada demais. ( o olhou serio e o mesmo retribuiu a mesma intensidade)

    Neji: se voce diz... eu não vou lhe obrigar e ti levar a força, mas se tiver sentindo algo e melhor contar agora, antes que esse problema se agrave!

    Hinata: não precisa se preocupar. Eu nunca estivesse tão bem quanto agora! ( tentou mentir)

    Neji se conformou com a resposta que sua prima havia lhe dado. Ele não iria perturba-la mais com isso, no entanto, ele ainda estava um tanto desconfiado pelas suas ações ultimamente e bem... ele de qualquer forma iria saber o que ela tanto escondia, já que hinata havia aprontado muito na vida, principalmente coisas que era desgostosas e humilhantes para o seu clan.

    O que era para apenas para matar a sua sede virou algo chamado ? fome?. Hinata estava a preparar um grande prato para ela. A mesma estava um tanto fraca... talvez este seja o motivo para o seu grande mal estar, mas tudo o que vinha sobre a sua cabeça era a gravidez. Hinata nem estava mais se preocupando que o neji que ainda estava ali observando-a.

    Ela estava a pensar em ficar algum tempo fora da vila. A mesma teria que inventar algum motivo para sair sozinha sem ser seguida ou abordada por tantas perguntas e desconfianças. Hinata não poderia abandonar tudo, mas também não poderia ficar ali a espera de que alguem a descobrisse. Talvez quem sabe ela poderia explicar a sua situaçao para a tsunade e receber o apoio e a ajuda de ficar fora da vila por algum tempo. Era uma decisão que teria que ser tomada o mais rápido possível, não poderia mais tardar.

    Neji: parece preocupada...( disse-lhes neji que ainda estava a observar sua prima que demonstrava inquietação)

    Hinata: engano seu...

    Sua voz saira um tanto fraca... era isso o que resultava em ficar treinando alem do que poderia, não dar atenção a sua exaustão foi o seu erro. Suas pernas estavam a tremer e no mesmo instante pareciam estar tão leves e bambas que não era nem capaz mais de sentir o chão que segurava o seus pés. Ao ser tomada pela fraqueza, hinata ver que tudo ao seu redor estava a escurecer enquanto todo o seu corpo parecia estar gélido e sem força para fazer movimentos. A moça que estava a cozinha ate agora a pouco em PE, se encontrava caída no chão enquanto neji corria para o seu encontro tentando acorda-la, reanima-la!

    Neji: hinata-sama... hinata-sama...

    Neji a pegou no colo e a chamou sem parar, mas a mesma não respondia ou não parecia ter reações aos seus toques e chamados. Muito preocupado pela sua prima que encontrava com a sua pele extremamente gelada, ele a levanta e a carrega no colo ate o seu quarto deitando assim, por fim, em sua cama que estava desforrada e com o lençol caído.

    Sem saber muito o que fazer, ele a deixa no quarto enquanto informa para algumas pessoas do seu clan que se encontrava na casa, sobre o que havia acontecido com ela, pedindo para que a cuidassem enquanto neji iria atrás de um medico o mais rápido possível. Algumas senhoras se encontravam la, concordaram e resolveram ajudar hinata que ainda estava desacordada e um tanto febril deitada sobre a sua cama.

    Neji foi o mais rápido que pode no hospital encontrar com a shizune. Para a sua felicidade e um pouco de alivio ele encontrara ela la, cuidando de alguns pacientes, felizmente as coisas por la pareciam não estar tão corridas como imaginava.

    Shizune: o que aconteceu para estar tão ofegante desse jeito? parece que veio ate correndo! ( perguntou um tanto preocupada pelo o estado que neji se apresentava a ela)

    Neji: a hinata-sama... ( tentou pegar um ar) esta.... Desmaiada... Preciso que me acompanhe!!

    Shizune: o que aconteceu com ela? E tão grave assim?

    Neji: no caminho... eu lhe explico, mas preciso que venha comigo, por favor!

    Shizune: hai.. tudo bem!! ( concordou ao ver o quanto neji parecia um tanto desesperado)

    Shizune deixou a direção ser tomada por conta de um rapaz medico experiente que se encontrava por la, enquanto ela iria acompanhar neji ate a enferma. Hinata era uma das kunochi de tsunade e no entanto ela preferiu que ela mesma fosse saber o que estava acontecendo com ela já que ela também ficara um tanto preocupada.

    Neji explicara o que havia acontecido enquanto faziam o trajeto ate a sua casa. contara também que há alguns dias estava a observar hinata já que a mesma parecia um tanto estranha e doentia. Shizune entendera cada palavra que o ninja estava dizendo, no entanto ela não tinha certeza e não podia lhe falar nada, sem antes examinar a sua paciente.

    Os dois rapidamente chegaram ate a casa de hinata e imediatamente foram as correrias em direção ao quarto que a mesma ainda repousava. Chegando la encontraram algumas senhoras a cuidar da kunochi que ainda não havia acordado ou dado algum sinal de reação.

    Rapidamente as senhoras se afastam da cama de hinata ao ver que shizune estava la com seu pequeno kit medico. Aparamente ela não parecia estar doente, mas as suas olheiras e sua pele mais pálida do que já era, demonstrava que alguma coisa estava errada. Provavelmente ela não tirava uma boa noite de sono e sua alimentação não estava sendo uma das melhores. Shizune deduziu!

    Ligeiramente ela percebe que hinata estava mesmo um tanto febril. Fisicamente ela parecia estar muito bem, sem machucados, hematomas ou arranhões mas no entanto algo lhe chamou a atenção quando a mesma veio tocar em sua barriga!

    Sim... parecia um pouco inchada para o seu corpo. Não dava para perceber muito, mas como shizune era uma mulher não havia como passar despercebido por ela.

    Shizune levantara um pouco a sua blusa folgada e percebe algo de muito errado ali. Tentando ir mais a fundo para ter certeza que era o que estava pensando,ela utiliza um dos seus ninjutsu e logo percebe que uma vida estava a brotar ali dentro do seu ventre. Ela estava um tanto maravilhada com isso, já que não era nada mais nada menos do que uma gravidez ao invés de algum tipo de doença terrível ou virose.

    Neji ao ver a expressão que shizune demonstrava em seu rosto, como o de alegria, ficou sem entender o que estava acontecendo ali, pois hinata não parecia bem e no entanto shizune estava sorrindo? Isso para ele, soava um tanto estranho e confuso.

    Neji: qual o problema dela? ( perguntou ainda confuso mas no entanto preocupado)

    Shizune: ela esta grávida! ( sorriu) me parece ser um lindo bebe, quem e o pai? ( ainda estava maravilhada com o momento, mesmo em pouco tempo de gestação shizune pode ao menos ter uma ideia sobre o bebe)

    Ao ouvir aquilo que shizune havia acabado de pronunciar, neji não pode acreditar! Como ? quando? Isso aconteceu? Hinata grávida? Parecia um tipo de brincadeira sem a menor graça!

    Neji: não e possível ela estar grávida! ( falou firmemente ainda sem acreditar)

    Shizune: se não acredita, veja voce mesmo! futuramente ela será mãe! ( sorriu enquanto convida neji a dar uma olhada)

    O rapaz dos olhos perolados que soava medo e preocupação, escutara e atendeu o pedido de shizune. Ele se aproximou de hinata e viu como ela estava. Sem querer muito acreditar ainda nisso, ele ativa seu byakugan ainda um tanto receoso em saber se era mesmo aquilo ou não, mas neji precisava tirar a certeza de toda forma, afinal shizune era uma medica especializada mas de qualquer forma, mas talvez ela poderia se enganar.

    Vendo toda extensão do seu corpo com o seu byakugan, neji percebe que algo realmente estava errado. O fluxo de chakra em sua barriga estava um tanto diferente, tinha algo la o que tornava diferente. Vendo com os seus próprios olhos o que realmente estava se passando, ele agora passara a acreditar sobre o que shizune dizia ser verdade!!

    Neji: ela... esta gravida?

    As senhoras que ainda estavam no quarto puderem ver e ouvir tudo o que se passava. Elas estavam um tanto animadas mas de uma forma quieta em seus lugares, enquanto neji parecia estar extremamente abalado com a tal noticia.

    Shizune: claro que esta! Este e um dos motivos dela ter cometido um desmaio desse nível! Mas ela vai ficar bem, so precisa descansar e se alimentar com bastante frutas e coisas nutritivas!

    *****************

    Bee e naruto já se encontravam na vila da nuvem. Ambos já haviam cumprido o que tinham que fazer. Naruto agora, estava com novos poderes mais elevados!

    Ambos conversaram com o raikage que este havia recebido informações de tsunade sobre o paradeiro do grupo inimigo. Sem mais, naruto imediatamente se teletransportou ate a sua vila onde o mesmo foi parar na sala da hokage a pegando de surpresa.

    Tsunade: voce poderia ter batido na porta, antes de aparecer do nada! ( disse-lhes tentando mostrar a sua irritação)

    Naruto: para que? Eu não iria entrar do mesmo jeito? ( soou brincalhão tentando acalma-la) mas eu vim imediatamente assim que eu soube da informação! ( sua feição havia ficado mais seria)

    Tsunade: entao voce já sabe?

    Naruto: claro! Mas algo esta me incomodando na minha cabeça!

    Tsunade: e o que seria? ( abordou-o curiosa)

    Naruto: como conseguiu descobrir tanta coisa sobre eles?

    Tsunade: digamos que eu tenha um espião! ( sorriu lhe dando uma resposta rápida) ela e muito habilidosa!

    Naruto: entao quer dizer que a sakura-chan... ( ficou um tanto alegre)

    Tsunde: sim... ela mesma esta nos ajudando. Não entendo porque ela chegou ao ponto de se infiltrar nesse grupo, mas ela realmente nos mostrou boa parte do caminho!

    Naruto: entao voce sabia desde o inicio? Porque não me disse? ( ficou um tanto revoltado)

    Tsunade: oras! Eu não sabia! ( ficou irritada pela a acusação que ele fizera) foi graças a esta carta enviada recentemente por ela, que sabemos de tudo o que se passa por la! ( levantou a carta que estava sobre a mesa)

    Naruto se aproximou e logo em seguida pegou a carta da Mao de tsunade. Com muito cuidado ele abre a carta e começa a Le-la, no entanto ele não poderia saber o que estava escrito já que ele não conhecia aquela linguagem, aquilo não poderia ter vindo dela... pensou!

    Naruto: isto não e da sakura-chan! ( jogou sobre a mesa) esta diferente, e eu não estou entendendo o que esta escrito!

    Tsunade: seu baka! ( bateu sobre a mesa) claro que não pode saber o que esta o escrito, afinal so eu conheço esta linguagem de códigos e apenas ensinei para uma única pessoa... minha pupila! ( sorriu satisfeita)

    Naruto: entao temos que ir o mais rápido possível, para encontra-los! ( falou impaciente)

    Tsunade: estou reunindo uma pequena equipe! ( sorriu) pelo o que vejo raikage e bee também vao nos acompanhar nessa tarefa! ( o olhou fixamente nos olhos) mas me diga como foi o treinamento?

    Naruto: por um lado foi fácil, mas por outro foi um tanto difícil! ( disse-lhes pensativo) mas consegui realizar tudo em menos tempo possível!

    Tsunade: porque não descansa primeiro? Tenho certeza que não dormiu enquanto esteve la... e ultimamente sei que voce não estava dormindo direito!

    Naruto: eu não posso! ( a fitou seria) eu tenho que buscar sakura-chan de volta e tenho que resolver algo com o sasuke! (disse-lhes um tanto decepcionado ao se lembrar)

    Tsunade: como sempre e teimoso e persistente! ( sorriu) se acha que da conta de nos acompanhar sem descanso, entao, acho melhor voce se preparar pois daqui uma hora partiremos ate a vila da nuvem, de la seguiremos viagem!

    Naruto: hai... mas voce também vai?

    Tsunade: claro que eu vou, afinal tenho que descontar a minha raiva em alguem, pelo o sacrifício que a minha pupilo teve que fazer para qual com a vila.

    Naruto concordou com a hokage e logo em seguida abandonou o local, pois em primeiro lugar ele precisava ir no ichiraku já que o mesmo precisaria estar em PE, na hora do encontro! Ele estava super animado para ir, porque finalmente ele iria rever sua sakura-chan novamente, já que ele estava com tantas saudades dela. De alguma forma ele sabia, ele acreditava no fundo, naquele ponto de luz! Havia sim, algo escondido por trás de tudo isso e que a rosada nunca havia deixado de lhe amar. Realmente ele se perguntara como havia conseguido passar dias sem ela, sem ao menos ouvir ela brigar com ele e bate-lo quando falava algo idiota. Seu coração estava vivo mais do que nunca novamente... por ela...

    Mas algo que naruto não poderia ignorar era o que yusuki o monge havia lhe dito, sobre tomar uma decisao e escrever um novo destino. Isso lhe deixava um tanto nervoso e inquieto por dentro, no entanto ele não poderia pensar sobre isso e decidir sem mais e nem menos, talvez quem sabe ele pode achar uma saída antes que seja tarde e pode mudar essa previsão. Mas se ele não encontrasse uma terceira opção, o que ele iria fazer? Qual decisão tomaria?

    Ainda não havia nenhum tipo de resposta que naruto poderia dar sobre isso!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!