Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 51

    O pais dos elementos

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    yoo galerinha ushaurhsaur

    ohh eu aqui!! hehehe

    como eu havia dito, tentaria nao atrasar,

    e bem precisamos dar andamento na fic,

    para chegar a tao esperada parte que voces tanto querem!!

    Tsunade estava em seu escritório assinando varias papeladas, enquanto a mesma parecia com os pensamentos longe, em naruto. Apesar dela saber o quanto naruto tem a maior chance de crescer, tanto ate mais do que os outros, ela ainda sim, continuava preocupada, pois os inimigos que eles estavam lidando eram um tanto poderosos e grandes estrategistas!

    So espero que ele esteja bem e consiga trazer minha pupila de volta!- suspirou enquanto tomava para si a sua chicara onde continha um cha de ervas para lhe acalmar!

    Quando ela já estava para tomar o segundo gole do seu cha, alguem batia na sua porta tirando assim o seu minuto de tranquilidade.

    Tsunade: entre... (gritou)

    O ambu entao assim fez, e logo em seguida lhe entregou uma carta, onde a mesma abriu e começou a Le-la atentamente.

    Tsunade: naruto?

    Foi a primeira pergunta que veio a pronunciar enquanto estava a ler a carta.

    Ambu: e entao hokage-sama? ( perguntou esperando pela resposta)

    Tsunade: o que eu posso fazer? Não sei para que eles pediram permissão, se eu sei muito bem que aquele baka vai fazer! ( sorriu) esta dispensado!

    Ambu: hai hokage-sama!

    Tsunade: hump.. ( cruzou as pernas enquanto voltava a fitar os papeis em cima de sua mesa) ao menos essa teimosia serviu para alguma coisa! ( sorriu)

    *********

    Naruto e bee seguiram viagem para o pais dos elementos. Ambos estavam um tanto calados. Naruto estava pensando em como seria o próximo reencontro e bee ainda pensava em uma maneira de fugir do seu irmão, depois que o treina-lo.

    Bee: hey garoto... já ouviu falar do pais dos elementos?- perguntou!

    Naruto: nunca... esse pais e totalmente desconhecido por mim! ? o olhou!

    Bee soltou uma pequena risadinha, mas logo começou a lhe contar como era o pais dos elementos.

    Havia muitas historias que contavam sobre o povo desse pais. Há muito tempo, essas historias eram contadas por velhos guerreiros rabugentos. O pais do fogo era conhecido por varias versões, desde os mais belos contos ate o mais sangrentos e assustadoras historias...

    Naruto engoliu a seco, quando ouviu falar o nome assustador...

    Naruto: entao... ( o olhou um tanto desconfiado e assombrado) quer dizer que tem fantasmas la ?

    O jinchuuriki de oito caudas o olhou um tanto sem entender, mas acabou não resistindo e soltando uma grande risada!

    Naruto: do que esta rindo tio polvo? ( este olhou um tanto com a cara fechada, pois não havia gostado desse tom de risada)

    Bee: oww yeah garoto...! ( sorriu) la não existe fantasmas! So um bando de homens carecas usando vestidos longos, a parte assustadora e que todos são iguais!

    O loiro ninja da folha ficara um tanto aliviado a ouvir isso, mas no momento ele ficara um tanto confuso sobre o que havia dito! O que ele quis dizer com todos iguais?

    O pais dos elementos não podia ser encontrado, exceto por aqueles que já foram ate la.

    Este pais era muito antigo, mas com o tempo o povo que havia la, foram desaparecendo pelas guerras e pessoas ambiciosas que queriam possuir a vila! Estes povos não lutavam, apenas viviam em paz em harmonia o que fez deles ser vulneráveis, e por fim houve uma matança deste povos, destruiçao do seu templo, já que um outro pais havia descoberto que eles faziam estudos de um grande poder que para os outros países e vilas eram totalmente desconhecidos . Esta era sua verdadeira historia, no entanto havia apenas um pequeno povo que sobreviveu e decidiram construir o seu pais novamente em outro lugar, que por sinal era um local onde não havia como encontra-los, tanto que ate não existia nos mapas e não havia uma certa localização.

    Naruto: um lugar que não pode ser achado , exceto por aqueles que já forma la? ( ficou um tanto pensativo e confuso) este lugar parece ser um tanto misterioso! ( disse-lhes)

    Bee: ow yeah...! eles são um tanto diferente de nos!

    O lugar onde eles iriam não era muito perto e nem muito longe da vila da nuvem. De acordo com bee se encontrava na mais alta montanha! O lugar era totalmente escondido por nuvens que cercavam o alto da montanha, escondendo assim o seu tamanho e o que havia la. Bee explicara que o local onde viviam era muito simples e puro, com ar de natureza! As pessoas que moravam la, era monges que trabalhavam com apenas a consciência e iluminação interior, eram grandes sábios que buscavam respostas no passado e futuro, no entanto haviam grandes segredos de la, que bee ainda não conhecia.

    Em apenas quatro horas de viagem eles haviam chegado a tão esperada montanha.

    Naruto: nossa! ( olhou surpreendido) vamos ter que subir tudo isso?

    Bee: ow yeah! E o preço para se chegar ate la!

    Naruto concordou e ambos começaram a escalar para chegar ao seu destino final! A montanha em si era um tanto difícil de se escalar e se apresentava muito perigo de cair a cada passo que eles davam.

    Sem equipamentos adequados eles arriscaram a subir, no entanto bee lhe mostrava onde ele teria que se segurar e pisar, já que o mesmo conhecia muito bem aquela montanha.

    Era um local onde nenhuma outra pessoa conseguia subir, já que muitos tentaram e alguns ate morreram pela grande queda que levaram ou apresentaram fraturas graves. Mas isso não era motivo para fazer naruto voltar ou desistir, esse tipo de perigo não lhe assustava, apenas lhe dava empolgação e sentia como se fosse algum tipo de desafio!

    Depois de muita dificuldade os dois ninjas haviam conseguido enfim chegar ao final da montanha. Ambos estavam um pouco cansados. Naruto ousou olhar para baixo, para saber como era a visão e o quanto havia escalado e no mesmo instante ele se sentiu zonzo e seu coraçao começou acelerar, no entanto bee o puxou para trás e olhou serio..

    Bee: se voce olhar para baixo, tenho certeza que ira se jogar! ( naruto o olhou assustado)

    Naruto: não... eu so... fiquei zonzo! ( tentou dizer-lhes sem demonstrar que estava com uma sensaçao estranha em seu corpo)

    Os dois ninjas andaram mais um pouco e encontraram um enorme templo, logo a frente, envolvidos por grandes muralhas de pedras! Naruto ficou um tanto curioso, pois o local em si era muito bonito e natural, ate o ar la em cima era um tanto diferente!

    Eles se aproximaram das muralhas, e logo em seguida bee foi reconhecido por um dos monges que guardava o grande portão no alto da muralha. Logo o monge permitiu que a grande passagem fosse aberta para os dois ninjas poderem entrar!

    Yusuki o rapaz que guardava o templo e estabelecia a ordem e as regras de la, este estava os esperando logo a entrada, um tanto empolgado, mas o mesmo so demonstrava uma certa simpatia em seu rosto!

    Yusuki: eu estava a espera de vocês! ( sorriu sincero enquanto olhava os dois ninjas, no entanto so naruto que ainda estava confuso)

    Naruto: como sabia? ( o perguntou curioso no entanto bee lhe deu um cascudo em sua cabeça, que fez o loiro expressar sua dor em um sussurro)

    Bee: tolo, babaca, eu lhe disse que eles buscam resposta no passado e futuro!

    Yusuki: sim, exatamente homem da vila da nuvem, e bem... no nosso futuro que e o agora, vocês iriam aparecer por aqui! ( sorriu) vamos, me acompanhem!

    Os dois acompanharam yusuki e naruto ficara um tanto admirado com o lugar, pois havia muitas estatuas bonitas e bem esculpidas misturado com o verde das plantes e do gramado que havia por la! Aquele lugar lhe dava uma certa tranquilidade e uma paz em sua alma! Yusuki os levou ate a parte de cima do templo e logo lhe mostrou os dormitórios, caso se eles quisessem descansar!

    Naruto: eu gostaria muito de descansar, mas não temos muito tempo para isso!

    Mesmo o naruto querendo aproveitar essa tranquilidade, ele nao podia pois tinha uma situaçao em maos para se resolver e bem.. ele estava ansioso como treinamento e seus pensamentos so estavam em sua sakura-chan...Naruto nao tinha tempo para descanso!

    Bee: youww! Ele esta certo! Temos pouco tempo para treina-lo!

    Yusuki: como quiserem jovens visitantes!

    O monge o olhou-os contente e logo os acompanhou, pois ele sabia qual era o tipo de treinamento que bee ensinaria para o naruto, entao o mesmo os levou ate uma cachoeira muito bonita enquanto, se sentava no gramado e os observava!

    ***********

    Sakura se encontrava a andar pelos os corredores um tanto silenciosa e cautelosa. A cada passo que dava, ela se matinha com os olhos bem abertos a observar, para o caso se algo indesejável acontecesse naquele momento.

    Ela perdia as contas de quantos cômodos havia naquele esconderijo, tanto que seria ate possível se perder por la. Mas por esses dias que ela havia ficado com essa corja, cuidadosamente ela havia prestado atenção em cada local, não deixando passar nada em branco!

    As coisas que ela estava fazendo era um tanto arriscado, mas quando sakura pensava no naruto e na vontade de estar com ele, seu medo desaparecia e sua ideia de desistir saia da sua mente, ja que o loiro lhe dava coragem e força de vontade mesmo em pensamentos.

    Havia uma sala que sakura queria muito entrar para saber o que havia la dentro, no entanto havia muita movimentação de óbito e sasuke la dentro. Talvez fosse onde o madara estava ou talvez fosse algum lugar que escondia alguma coisa, já que era a única porta que se mantinha trancada!

    Sakura era muito esperta! Ela não queria entrar de um jeito que chamasse a atenção, entao a mesma deu um jeito de entrar no dormitorio de sasuke enquanto ele se encontrava dormindo e por sorte havia encontrado a chave que ela vem tanto observado!. Sasuke as vezes chegava ate segurando nas paredes, chegando assim ate a cama e dormindo em sono pesado, pois seu novo modo de treinamento lhe deixava totalmente acabado e sem energias!

    Agora sakura iria descobrir o que havia la dentro daquela sala, que tanto lhe chamava a atenção! Era o único cômodo que ela conhecia em que a porta era totalmente diferente das outras! Talvez sakura sentisse no momento um pouco de medo sobre o que ela iria encontrar logo ali atrás! Ela não sabia o que lhe aguardava do outro lado, mas realmente ela precisava fazer isso, já que a sua entrada seria fácil!

    No entanto...

    -Se for o dormitório de madara? O que ela ira fazer, ao se deparar com ele la dentro?- ela se perguntava, já que Sakura sabia que não estava preparada para enfrentar madara e muito menos podia inventar algo estupido para lhe falar, pois seria descoberta e sasuke desconfiaria que ela estava tentando fazer algo, mas no entanto sakura pensou mais um pouco, e novamente se perguntou:

    Se for o madara que esta ali dentro, porque eles o manteriam trancado? / perguntou-se um tanto duvidosa!

    Se o madara e tão poderoso, ele não pode estar sendo preso em uma sala! ? pensou!

    Sakura respirou fundo e logo em seguida sua face estava um tanto seria, pois agora a mesma iria entrar para saber o que tinha de tão importante la dentro. Ela se aproximou da porta um tanto determinada e logo em seguida encaixou a chave na fechadura e cuidadosamente começou a gira-la. sakura tentava fazer o mínimo de barulho possível e sempre olhava para os lados, so para ter certeza que não havia alguem se aproximando dali.

    A porta havia sido totalmente destrancada e sakura no mesmo minuto girou a maçaneta abrindo assim a porta.

    Ela olhou para o local e percebeu que não havia ninguém la e que muito menos era algum tipo de dormitório. Logo ela entra e em seguida fecha a porta, ficando sozinha naquela sala pouco iluminada, com uma enorme mesa que havia la, cadeiras, papeladas e uma estante com vários livros.

    Sakura deduziu que aquela sala parecia ser do tipo para reuniões!

    Ela se aproximou da mesa na esperança de achar algo que pudesse ajudar ela.

    Sakura começou a revirar as papeladas que estavam jogadas sobre a mesa. Algumas folhas eram anotações inúteis, mas outras pareciam conter algum tipo de informação muito valiosa. Sakura começou a olhar papel por papel não deixando passar nada em branco!

    Ela olha para o local em sua volta para saber se não havia mais coisas la e a mesma se depara com um grande quadro que havia a sua frente que ate minutos antes ela não havia percebido! Parecia algum tipo de projeto feito as cautelas e bem detalhado! Sakura se aproximou do quadro e acompanhou cada risco, cada letra, cada numero. Sakura havia descoberto o grande plano deles.

    Mas no momento que ela tentou ir mais afundo, ela escuta a porta fazer um barulho de chave do outro lado e rapidamente ela ficou extremamente assustada pela situaçao...

    E se eles me pegarem aqui?- perguntou-se assustada! ? eu to ferrada, tenho que me esconder!

    Rapidamente sakura vai em direção a uma estante enorme com livros e vê que há um espaço entre a parede. Ligeiramente ela se entoca naquele pequeno espaço apertado, ficando escondida assim entre a estante e a parede. Logo em seguida a porta já era aberta por alguem!

    Óbito: nosso plano esta quase se concluindo...( soltou uma pequena risada satisfeito)

    Madara: aqueles insetos logo estarão nas minhas mãos! ( soltou uma risada estranha ao proferir essas palavras!)

    Ela escutou os dois conversar ao adentrarem! ligeiramente ela percebeu que o ultimo a falar tinha uma voz diferente e com certeza nao era a da sasuke! Ela deduziu que fosse madara, ja que nao havia mais ninguem ali, a nao ser apenas eles.

    A sala tomou um enorme silencio da parte de ambos. Eles estavam um tanto desconfiados!

    Óbito: sinto... ( inspirou) um cheiro diferente... ( pronunciou-se virando para fitar madara um tanto serio)

    Madara: não sinto nada! ( disse-lhes) para mim ainda continua esse mal cheiro irritante! ( falou um tanto grosso) ficar no subsolo e algo totalmente detestável!

    Óbito: não será assim para sempre! Mas.. ( deu alguns passos se aproximando um pouco da estante) sinto um cheiro diferente...( procurou em meio a estante algum livro, mas logo abandonou esses pensamentos ja que eles tinham algo maior para se preocupar!) deve ser impressao minha!

    Rapidamente óbito retirou um papel que estava dobrado entre os livros e logo em seguida o abriu, um tanto despreocupado.

    Madara: agora precisamos saber onde começaremos o ataque! ( disse-lhes)

    Os dois ficaram conversando na sala, enquanto discutiam sobre essa parte do plano. Madara e óbito estavam um tanto serio e apenas estavam a demonstrar que não estava para brincadeiras.

    Nao se passaram longos minutos que eles estavam la e ambos saíram da sala, sem perceber que sakura estava ali escondida a escutar tudo!

    Quando a porta foi fechada e novamente trancada, sakura desentoca detrás da estante e novamente se volta para a mesa. La ela encontra uma folha limpa e nela começa a escrever todas as informações que havia descoberto ali hoje. Sakura sabia boa parte do que estava acontecendo ali. Ela não conhecia madara pessoalmente, mas havia algumas informações sobre ele e isso foi algo que sakura esperava encontrar... algo que pudesse lhe ajudar de alguma forma a sair dali!

    *************

    Já havia se passado quase dois dias e ambos não descansaram nenhum segundo, apenas paravam para fazer suas refeições. Naruto já estava no ultimo estagio do seu treinamento. Ele agora estava aprendendo a executar técnicas no modo bijuu!

    O monge observou boa parte do treinamento deles, no entanto nesse exato momento ele estava a meditar! Mas o mesmo logo foi desperto ao ouvir naruto berrar!!

    Naruto: tio polvo... eu consegui! ( este estava a pular de alegria quando conseguiu total controle sobre suas técnicas, o monge o olhou um tanto contente)

    Bee: ow yeah!! Agora so falta fazer um acordo com sua besta! (advertiu) essa e a parte mais difícil!

    Naruto: eu sei que um dia vou conseguir fazer com que ela mude de ideia sobre o ódio! ( sorriu)

    O monge que estava desperto e os observar resolveu se aproximar dos dois ninjas, que estavam a sorrir enquanto falavam, os dois pararam de se pronunciarem e fitam o monge!

    Monge:jovem visitante... ( este se aproximou um pouco mais de naruto e o mesmo ficou atento com a sua aproximaçao um tanto estranha) eu tenho algo a lhes dizer...

    O loiro ao escutar aquelas palavras ficou um tanto curioso mais ao mesmo tempo preocupado, pois o monge não estava a sorrir, estava serio.

    Naruto:o que tem para me falar? ( o jovem abordou com essa essa pergunta um tanto preocupado)

    Monge: eu vejo o que ti aguarda mais a frente! ( este olhou fixamente nos orbes azuis de naruto) voce saira daqui e logo retornara a sua vila, no entanto voce vai ser mandado para um lugar onde voce vai ter que tomar a maior decisão de sua vida! ( o fitou serio e naruto estava cada vez mais preocupado com o que ele estava a revelar para ele)

    Naruto: e qual seria essa decisão?

    yusuki: eu não posso entrar muito em detalhes, mas dependendo da sua decisão voce decidira sobre a vida de um rapaz e o mundo ninja!( este fechou os olhos enquanto suspirava tentanto seguir adiante) Ambas as decisões haverá uma consequência um tipo de sacrifício!

    Naruto: eu não estou entendendo! ( parou um pouco para tentar pensar) quem e esse rapaz?

    yusuki: ele carrega um ódio profundo em seu coração e voce e que ira decidir sobre o destino desse jovem, e qual quer que seja a sua escolha havera uma consequência. ( continuou a lhe fitar serio, enquanto o naruto permanecia um tanto assustado)

    Naruto: entao... ( suspirou fundo) eu tenho um destino em minhas mãos? ( perguntou um tanto triste e decepcionado)

    yusuki: exatamente, no entanto voce não e capaz de retirar esse ódio, na verdade ninguém! Ele já este corrompido! ( estendeu a mao ate seu ombro como forma de conforta-lo) ele trará grandes desgraças futuramente a todas as nações!

    Realmente naruto ficou muito abalado com o que ele ouvia la. Essa historia de destino e decisao parecia ser algo muito serio. E que grande desgraça poderia ser essa? sera isso que esta relacionado com sakura, sasuke e os outros?

    Naruto: esta foi uma previsão? ( depois de ficar um minuto um tanto pensativo, ele agora se encontrava serio ao fazer tal pergunta!)

    Yusuki: exatamente! ( garantiu-lhe)

    Naruto: se e uma previsão entao não e totalmente certeza que isso ira acontecer! ( o contrariou e novamente bee lhe deu um cascudo na cabeça)

    Naruto: ai ai ai.. tio polvo! Porque fez isso? ( seu semblante serio, mudou para uma de quem estava sentindo dor pela pancada)

    Bee: tolo, babaca! Ele e guiado pelo os seus antepassados!

    Yusuki: o homem da nuvem esta certo! Eu nunca me enganei com minhas previsões e não há como fugir, voce terá que tomar uma decisão e diante do que voce escolher será escrito um novo destino, não so para voce mas para todos que estão a sua volta!

    Naruto: entao... de quem esta falando e o madara? ( perguntou-o ainda duvidoso)

    O monge nao conhecia as pessoas por nome, a sua visao nao lhe revelara! Apenas rostos, acontecimentos e sentimentos por tras de cada um! Mas de alguma forma, o monge tentou retirar esta duvida na mente do ninja!

    Yusuki: ele e aquele que foi atrás da vingança! Seus olhos carregam a marca do ódio e em um longo futuro próximo, este rapaz ira buscar mais poder em jutsus secretos e proibidos e depois que isso acontecer, não havera mais volta, as nações estará em suas mãos!

    Naruto respirou fundo, uma duas três vezes seguidas, se aquilo que ele estivesse falando fosse verdade, isso seria totalmente um caos. Mas no entanto ele teria que tomar uma grande decisão o que ira escrever um novo destino, e se ele falhar? E se ele não souber fazer a escolha certa?- perguntou-se para si mesmo! O medo estava tentando lhe deixar assombrado!

    Naruto estava um tanto apavorado com essa ideia. O destino em suas mãos, parecia muita responsabilidade! No entanto, mesmo que ele estivesse com medo ele não iria falhar, mesmo que pensar sobre isso parecesse um tanto assustador, mas de quem ele estava a falar? De quem naruto teria que escolher o destino?- será que tudo isso se resumia em uma única pessoa que vinha a sua cabeça?

    Naruto estava abalado, mas mesmo que ele não quisesse decidir, ele teria que tomar uma decisão! Qual quer que seja a sua decisao, havera uma grande consequencia, levando ele a escrever um novo destino!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!