Missão: Papai

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    5º Mês de Gestação

    Yooo!! Bem... esse capitulo vai ser mais "grandinho" que os outros:3 Então, espero que gostem X3

    Lucy - Claro. Depois de muito conversar, eu e o Natsu decidimos que os nomes vão ser...

    Happy - LUCYYYYYY!!!!!!!!!! - gritou o exceed interrompendo-a.

    Lucy - Ahh, o que foi dessa vez Happy? - perguntou já impaciente. Odiava quando alguém a interrompia.

    Happy - Nada. Só queria ver se você respondia. Você anda me ignorando muito, Lucy sua má! - finjiu estar chorando. Lucy suspirou, sabia que ele era melodramático quando o ignoravam. Mas realmente andava dando menos atenção ao pequeno. Isso não seria nada bom no futuro, porque se não tinha tempo de dar um bom dia para Happy, não teria de cuidar de uma criança, ou melhor, de duas crianças.

    Lucy - Gomenê Happy... Que tal se eu fazer um bolo de chocolate pra você quando chegarmos em casa? - sorriu. E ele também soltou um largo sorriso.

    Happy - Pode ser bolo de peixe? - perguntou com os olhos brilhando e sonhando com peixes. A loira riu com aquilo.

    Lucy - Claro que sim. Então farei um bolo de peixe.

    Happy - Aye sir!!!! - gritou feliz e logo depois saiu voando atrás de Natsu. E a maga celestial voltou sua atenção as meninas que já estavam ali a um tempo esperando a mesmo terminar sua conversa com o gato falante.

    Levy - Lu-chan! Diga logo os nomes! Estamos todas ansiosas pra saber! - exclamou Levy. Ela percebeu o olhar das outras e viu que realmente estavam ansiosas para saber. Mas por que isso? Eram apenas nome e nada mais.

    Lucy - Ok, ok. O nome do menino, é Nathan, e o da menina Nayla. - falou sonhadora. Ela havia escolhido o nome dos dois, já que os nomes que Natsu havia escolhido eram... Digamos que... feios.

    ?--------------------- Flash Back ----------------------

    Lucy - Então Natsu, está na hora de escolhermos o nome do nosso bebê. - dizia a loira sentada em frente a Natsu. Os dois estavam sentados no jardim da mansão. Bem ao lado das árvores sakuras que Lucy tanto gostava. Natsu não emanava nenhuma expressão. Estava calmo assim como a outra, escolher um nome para seu filho ou filha seria uma tarefa fácil, o motivo era porque já estava pensando a um tempo no nome do bebê. Desejava imensamente que fosse uma menina, não só pelo fato de que Gray não seria o padrinho se nascesse uma menina, mas também porque queria ter uma linda menina, para chamar de princesinha assim como via Laxus fazer, o que o deixava com inveja, mas claro, não comentava nada com ninguém, pois ele nunca falaria.

    Natsu - Yoshi! Eu já tinha pensado em colocar o nome da nossa filha de Axtrite Josefina. - dizia completamente animado, como se fosse o nome mais lindo do mundo. Lucy o olhou indgnada com aquilo? Axtrite Josefina? Que diabo de nome era aquele?!

    Lucy - O que? Nem pensar meu amor!

    Natsu - Por que...? - perguntou-a com uma olhar triste. Ele se arrependeu no mesmo minuto. Viu que ele não tinha culpa... Aquele era Natsu, um bobão que só pensa em brigar, era obvio que escolheria um nome horrível desses.

    Lucy - Natsu... - suspirou. - Bem... Porque... - suou pensando n'oque dizer. Com certeza teria que mentir, não diria a seu marido que o nome que escolhera era horroroso. Por sorte pensou n'oque rapidamente. - Porque antes da minha mãe morrer ela disse que se eu tivesse uma filha o nome dela teria que ser Nayla. Pois sempre gostou de pessoas que começam com a sílaba " na " e juntou com seu nome... - mentiu. E por pura sorte, ou inocência Natsu concordou com a cabeça compreensivo, demonstrando que havia caído mesmo naquela desculpa esfarrapada.

    Natsu - Entendo completamente. Sendo assim, se for menino, o nome pode ser Igneel? - perguntou se animando denovo, o que deixou Lucy mais nervosa e suada. Tinha muito respeito pelo pai de Natsu, assim como o rosado tinha muito respeito pelos falecidos pais da loira... - Não é nada especial ou algo assim. Mas acho que seria legal. - ...mas aquele nome era muito feio.

    Lucy - Are are Natsu... Deixa eu escolher o nomezinho do menino vai... - disse tentando ser carinhosa, deitando o rosado sobre a grama e ficando por cima dele. Ela tentou fazer um biquinho fofo para convence-lo, coisa que deixou o Dragon Slayer corado. Para ele, Lucy ficando naquela posição em cima dele não era fofa... Era sexy...

    Natsu - Ér... Depende... Qual vai ser o nome...? - dizia de olhos fechados e sorrindo dos beijinhos que Lucy distribuia em seu pescoço.

    Lucy - Hm... Eu acho Nathan um nome bem bonitinho... - disse encostando sua testa na dele.

    Natsu - Então será Nathan. Se for menina será Nayla, e se for menina será Nathan.

    Lucy - Ahh obrigado Natsu! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - ela estava completamente feliz. Natsu era o melhor marido do mundo, claro que tinha seus defeitos como ser imaturo ou de ser inocente demais -em certos momentos-.

    ?------------------------------------------------

    Juvia - Juvia acha que os nomes que Lucy-san escolheu são lindos. - dizia a azulada.

    Erza - São lindos mesmo Lucy, parabéns. - a titânia sorriu também, seguindo das outras.

    Lucy - Ahh... Não vejo a hora dos meus filhotes nascerem. Tomara que eles sejam a minha cara! Dois loirinhos com chaves celestiais!

    ~X~

    1 mês depois... Já com 5 meses de Gravidez...

    Natsu - Mentira!

    Lucy - Verdade!

    Natsu - Mentira!

    Lucy - Verdade!

    Natsu - Isso não acontecerá! Eu tenho certeza. Eu sei de tudo!

    Lucy - deixa de ser bobo Natsu. Eu tenho certeza que sim!

    Natsu - NÃO! Eles se parecerão comigo! Por que eu sou o pai! E o homem mais lindo do mundo. - dizia fazendo pose.

    Asuka - Ér... Essa discussão de vocês não é meio infantil? - perguntou a garota que tinha em média 10 anos, e estava com Happy em seus braços, também os encarando desde o início.

    Lucy começou a rir, não de ironia, e sim pelo que ela falou. Uma menina de 10 anos estava falando que sua briga com Natsu era infantil, mas na verdade, era mesmo.

    Lucy - Realmente Asuka-chan, nós somos meio infantis... - continuou rindo enquanto Natsu apenas olhava.

    Natsu - Ahh eu vou ali falar com o Gray. - diz o rosado se retiranto e Happy foi atrás dele.

    Lucy - Correção: Eu vou ali xingar o Gray pra ele arrumar briga comigo. - as duas riram. E Lucy ficou olhando para Natsu.

    Aquele desejo de que seus filhos nascessem igual a ela não era tão grande quanto o de Natsu. Ela não se importava muito se seus bebês fossem a cara de Natsu, aliás, o que importava era que teriam saúde.

    De longe via também Gajeel com Metal no colo, e os dois estavam comendo ferro, o que significava que o pequeno também seria um Dragon Slayer de ferro. O moreno tinha uma ligação especial com seu filho, mesmo que o esquecesse eu diversos lugares diferentes, sempre voltava para o buscar, e isso era o que deixava Levy despreocupada. Mas Lucy ficava pensando, Natsu também seria assim? Na prática não seria um grande problema pois ele consegue sentir o cheiro das pessoas, e reconheceria o dos pequenos facilmente, mas aquilo ainda não era boa coisa, porque ainda eram magos e isso poderia gerar conflitos.

    No dia seguinte...

    Quando já era de manhã, Lucy como todo dia ia se levantar para tomar café, e depois subiria para chamar Natsu, que nunca queria se levantar da cama. Mas dessa vez foi diferente, ela que não tinha vontade de se levantar da cama. Queria ficar ali, daquela posição pra sempre, com os braços fortes e quentes de Natsu em volta de seu corpo.

    Fechou os olhos sentindo a respiração do maior em seu pescoço. Aquela noite ela havia dormido melhor, o porquê era que Natsu não tinha roncado, e isso era estranho, desde que dormira com ele em seus apartamento, quando o rosado ainda o invadia, ainda se lembrava de reclamar de seus roncos.

    Lucy - Estranho... - murmurou para si mesma, vendo que ele ainda estava em um sono profundo. Se levantou devagar para não acorda-lo, decidiu que o deixaria dormir o quanto quisesse aquele dia, como recompensa por não ter roncado.

    Desceu aquelas longas escadas que ainda lembrava desde pequena. Aquela mansão não havia mudado em nada, continuava a mesma desde quando ainda era apenas uma garotinha que sofria sem a atenção e o amor de um pai ou uma mãe.

    Mas logo ergueu a cabeça, tudo já havia mudado em sua vida, agora ela era... Feliz, como sempre sonhou. Estava casada, grávida, tinha um marido que a amava muito, e uma Guilda de amigos que sempre estariam ao seu lado quando precisasse. Sabia que lá de cima, Layla e Jude Heartphilia a observavam com carinho e vendo tudo o que Lucy havia conquistado desde que saiu de casa. Ela não era mais aquela maga celestial adolescente que amava roupas e que era fraca, ela já tinha bastante poder, mesmo que ainda não tivesse conseguido se transformar em uma maga classe S como Natsu, Erza ou Gray,Lucy ajudava bastante nas missões que ia com seu time, ou sozinha com Natsu.

    Lucy - Arianne-chan!! - gritou chamando por uma das empregadas, que normalmente ficava na cozinha.

    Arianne - Hai, Ojou-sama? O que vai querer para o café hoje? - perguntou a moça que parecia ter a mesma idade de Lucy.

    Lucy - Hm... Se fosse por mim eu não comeria, mas se eu não tomar café o Natsu vai ficar chateado comigo... - diz a loira pensativa. - Então eu vou querer apenas um copo de chá.

    Arianne - Que tipo de chá Lucy-sama?

    Lucy - Ahh não importa, qualquer um serve.

    Arianne - Certo, com licença. - ela saiu e foi novamente a cozinha. Lucy apoiou o queixou com seu braço que estava apoiado na mesa. Passados alguns segundos ela viu o exceed azul descer aquelas escadas sonolento, e estava com um fofo pijama verde, que ela mesma havia feito para ele quando estava em seu tempo livre.

    Happy - Ohayo Lucy... - disse bocejando e se sentando na mesa junto de Lucy. Ela sorriu, Happy, assim como Natsu, não havia mudado em nada.

    Lucy - Ohayoo. Dormiu bem?

    Happy - Não! - ela se assustou com aquela resposta, ele sempre dormia bem, por que agora estava dormindo mal?

    Lucy - Ué? Por que? - retrucou curiosa.

    Happy - Natsu dormiu no meu quarto... Passamos a noite acordados...

    Lucy - O Natsu? Como assim?

    Happy - Lembra a uns dias atrás, quando você disse que Natsu ronca demais e as veze não te deixa dormir?

    Lucy - Lembro sim.

    Happy - Eu falei pro Natsu e ele ficou preocupado, disse que você está grávida e que precisa dormir bem, então ele quis dormir no meu quarto, porque tem duas camas. Então quando o sol nasceu, ele voltou pro quarto de vocês dois e caiu no sono, e eu nem dormi direito... - disse Happy choroso como sempre fazia.

    Mas aquilo deixou Lucy surpresa, desde quando seu marido era tão carinhoso e preocupado assim? Ele realmente havia mudado em certas coisas, aquilo deixou Lucy feliz, mesmo que não se importasse com os roncos dele. Depois falaria para ele que deve sempre dormir ao lado dela, pois ela ama ficar entre seus braços. Mas por enquanto decidiu o deixar dormir, afinal, Natsu Dragneel merece dormir bem.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!