|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yooo galerinha ureureureu
nao sei se esse capitulo ficou bom, ja que fiz meio que sem foco e inspiraçao
mas espero que gostem e aproveitem a leitura,
e depois me digam o que acharam!!
=>.
Naruto estava sentindo a respiração de sakura, um tanto acelerada perto do seu pescoço! Aquilo alimentava ainda mais o seu desejo de toca-la com fervor e paixão. Os coraçoes de ambos gritavam, queriam um ao outro naquele momento.
Naruto havia fechado seus olhos e logo seus lábios aproximaram perto do ouvido da rosada e hein um sussurro firme, fez com que ela ficasse abalada com a tal pergunta, sentindo todo o seu corpo responder a um intenso arrepio.
Naruto: voce ainda me ama?
Aquela pergunta foi o suficiente para deixar o coração da rosada a beira de um infarto. Aquilo não estava planejado na sua cabeça, tal pergunta não poderia ser respondida, ela não poderia modificar a verdade, essa foi uma pergunta que a pegou de surpresa.
Antes ela mal conseguia omitir, agora com essa pergunta direta sussurrada em seu ouvido pela uma voz máscula que ela tanto sentia falta, a fez ficar um tanto fora do rumo certo novamente.
Sakura: eu.. eu...
Suas pernas estavam tremendo pela quantidade de adrenalina e emoções que estavam a fluir do seu corpo,nem em lutas ela consiguiu sentir algo assim, era algo tao esquisito para a rosada que ela nao conseguia responder aos comandos do seu cerebro, tal pergunta causou uma grande onda de maremoto em seu ser, pela primeira vez em sua vida, .
Ela pretendia omitir, mas ela se perguntava em sua mente se teria essa capacidade e eficiência de falar tais palavras. Ela não seria capaz de mentir sobre isso. Talvez ela não quisesse, talvez ela não pudesse. Esse sentimento que ela tinha dentro do seu peito guardado lhe lembrava que ela não era capaz de mentir uma coisa dessas, porque ela o amava demais e não podia negar esse sentimento.
Em meio as sensações intensas que os dois estavam sentindo um pelo o outro naquele momento, sakura se via em uma única saída...
Fugir...
Sim...
Ela tinha que fugir... evitar seus toques, sua aproximação, suas palavras, ela tinha que parar de focar no que ela estava sentindo e sim tinha que começar a dar ouvidos a sua razão. Ela estava ali, por um único motivo...
Proteger o naruto!
Ela sabia que naruto era capaz, ela acreditava em seu potencial e na sua força, mas o caso e que ele não pode fazer tudo sozinho, enquanto a vida tinha uma grande maneira de pregar peças e no mesmo momento em nos dar uma oportunidade... e sakura se agarrou nessa oportunidade, pois ela queria evitar o pior, ela queria que as coisas fossem mais faceis de alguma forma!
Em meios aos braços de naruto ela tentou se soltar, mas a mesma ainda continuava sendo segurada pelos os braços fortes de naruto. Ela se debatia tentando se soltar, mas diante de tanto esforço naruto não queria força-la a ficar ali com ele e não queria machuca-la, pois ela era muito importante para ele, mesmo ela não ter lhe respondido a pergunta que ele fez, naruto já sabia exatamente qual seria a resposta, entao aos poucos o mesmo foi afrouxando o seu abraço, ate que por fim ele a soltou-a e a mesma manteve uma distancia razoável.
Ele sorriu!
Naruto: Espero que saiba o que esta fazendo!
O semblante de naruto, havia totalmente mudado. Ele não estava serio, irritado, raivoso ou triste. Sua expressão era de otimismo enquanto seus lábios havia contentamento em suas palavras que acabaram de ser proferidas! Sakura o olhou um tanto curiosa. Como sempre ele surpreendia as pessoas diante de situações dificieis. Ela estava um tanto sem entender, mas no entanto ela ficara um tanto alegre por vê-lo daquele jeito.
*********
Sasuke estava muito exausto. Ele de alguma forma analisava a situaçao, para saber qual passo adiante seguir, acreditava ele que so havia chakra para mais um golpe. Suas costas estavam a doer pela batida que havia levado contra a rocha. Sasuke não estava mais estável, agora ele se encontrava em uma situaçao muito deprimente.
Hachibi estava a se divertir com a situaçao e ao mesmo tempo ficou um tanto frustado pois esperava mais daquele luta. Apesar demônio de oito caudas ser bem ajuizado, ele não dispensava uma boa luta e adorava soltar risada quando o mesmo era liberto de bee.
********
Óbito e raikage ainda estavam a trocar olhares poucos satisfeitos. Apesar de óbito esta um tanto irritado pela situaçao que ele se encontrava, o mesmo demonstrava justamente ao contrario, calmo observador e um tanto pensativo.
Óbito: devo dizer que voce e um tanto forte.. ( soltou o ar com um riso) mas creio que ainda não esta a altura pelo o que estar por vir.
Raikage: o que voce quer dizer com isso? ( arqueou as sobrancelhas um tanto suspeito) seu desgraçado... isso tem haver com o bee não eh? ( perguntou um tanto irritado, após raciocinar direito)
Óbito: exato! ( começou a andar a passos lentos para o lado) mas creio que hoje o oito caudas vai ter o seu dia de sorte! ( cessou os passos enquanto encarava a figura de um homem moreno dos cabelos brancos a lhe fitar um tanto raivoso)
Raikage: eu já lhe disse que eu não permitirei que voce o leve!
O mesmo esbravejou enquanto estava preparado a lhe dar um super soco, no entanto óbito lhe soltou sua ultima frase...
Óbito: pode ser que hoje não, mas depois não havera escapatória!
O mascarado rapidamente se teletransportou antes que o raikage pudesse atingi-lo com o seu soco, mas quando raikage foi notar ele já não estava mais ali... ele tinha escapado!
Raikage: desgraçado!
**********
Rapidamente óbito apareceu ate entao onde se encontrava sasuke um tanto ferido!
Sasuke: o que esta fazendo aqui? ( perguntou enquanto olhava para o mesmo que se encontrava, um tanto afetado pela luta)
Óbito: temos que partir! ( concluiu enquanto fitava o moreno um tanto serio)
Sasuke: eu ainda tenho captura-lo! ( estava um tanto ofegante ao proferir essas palavras)
Óbito: não nesse estado!
Sasuke: entao vamos fugir, e isso? ( olhou-o um tanto indignado)
Óbito: não vamos fugir, apenas vamos terminar essa batalha em um outro momento! ( concluiu)
Aquilo feria o orgulho de sasuke e do sangue da sua família. Dois uchihas abandonando um campo de batalha, era um tanto vergonhoso para o seu clan. Sasuke não gostara nem um pouco abraçar a ideia de que não havia como vencer aquela luta por agora, mas realmente se ele abandonasse, ele admitiria para si mesmo que era fraco e logo após treinaria um pouco mais pesado, já que seu estado se encontrava um tanto critico e ele apenas tinha chakra para apenas um golpe contra aquele demônio enorme com tentáculos.
Sem muitas delongas sasuke concordou com óbito em meio aquela poeira que estava a esconder os dois ninjas que estavam a conversar por um mero minuto! Bee logo assumiu a sua forma normal, enquanto raikage se dirigia aonde estava bee, pois o mesmo estava um tanto preocupado.
********
Naruto e sakura ainda estavam a se fitar, ambos estavam bem diferentes do que minutos antes. Havia um tipo de conexão entre os seus olhares. Eles estavam tão ligados um no outro que nem percebiam que estavam em meio a batalhas.
Sakura: como voce sabe a resposta, se eu não lhe disse? ( fitou aquelas duas safiras que transmitiam um tanto de entusiasmo)
Naruto: não e preciso dizer quando se sente! ( sorriu de canto) eu sei o que esta no seu coração! ( concluiu com o olhar determinando)
Aquele olhar fazia com que as pernas de sakura ficassem um tanto fora de rumo novamente, não por medo e nem por nervosismo, mas sim pela vibração que ele passava com suas palavras que lhe traziam conforto e uma sensação muito boa em seu corpo. Era aquilo que ela mais gostava nele, sua determinação e sua certeza em saber o que estava dizendo ou fazendo. Não havia como naruto saber o que ela estava sentindo, sim.. Ela pensava, era um tipo de coisa impossível, no entanto o que ele sabe?
Sakura: entao diga-me, o que esta nele? ( perguntou um tanto receosa!)
Ela não sabia exatamente se estava fazendo o certo, perguntando-lhe, mas se ele estava a sorrir, era porque ele se contentara com que estava dentro dela!
Mas o que era para ser um momento lindo e esclarecedor, virou um momento tenso quebrando assim toda a conexão de sentimentos entre naruto e sakura.
Óbito e sasuke haviam se teletransportado para onde a kunnochi e o ninja loiro estavam, estragando assim aquele momento as sos que os dois tinham.Velos ali foi exatamente como se fosse uma surpresa, ja que os dois haviam se esquecido completamente que havia outras pessoas lutando entre si!
Sasuke: naruto... ( mesmo ferido ele teve o prazer de sorrir de canto)
Óbito: vejo que vocês dois não estão com nenhum arranhão! ( observou-os)
A face de naruto que ate a pouco estava um tanto alegre e otimista, mudara para uma mais seria diante deles. Sakura que estava entre naruto sasuke e óbito, se expressava de uma forma assustada, já que ela teve a impressão de que a frase que óbito acabara de soltar, tinha o ar de quem estava querendo insinuar algo. Sakura ainda não se dera conta do que havia acontecido na batalha, mas logo a mesma e despertada por uma voz que inflamava o seu ouvido...
Obito: sakura... (olhou-a) sasuke precisa dos seus cuidados!
Sem fazer protesto e ainda um tanto assutada ela concorda com obito e Rapidamente sakura segue o seu alerta, e ate entao a mesma caminha ate onde estava sasuke, enquanto naruto parecia trincar os dentes de raiva. O seu ,melhor amigo, irmão e sua amada obedecendo aquele cretino, isso lhe deixava um tanto irritado. Naruto pensara que alguma coisa óbito havia feito para conseguir converter eles dois para esse caminho de trevas um tanto perigoso. Ele sabia que sasuke já tinha cumprido sua vingança com seu irmão itach, mas ate entao continuar com essa vingança parecia um tanto doentio.
Naruto observando-os atentamente, faz dois kage bushin e logo em seguida no mesmo segundo realiza a técnica do rasengan em suas mãos.
Prontamente ele ataca óbito, mas...
Seu ataque não havia surtado efeito, já que naruto atravessou o corpo dele que por sinal não era matéria! Naruto havia colocado chakra suficiente naquele rasengan para lhe ferir, mas seu ataque não surtou efeito já que não havia o tocado!
Naruto: mas como...
O loiro havia parado naquele instante para tentar raciocinar sobre o que tinha acontecido ali. Como ele podia ter feito aquilo?- naruto se perguntara.
Naquele mesmo minuto onde naruto se encontrava um tanto confuso, sasuke sakura e óbito já estavam desaparecendo em um pequeno espaço-curto de tempo. Ao ver que tinha vacilado, seu coração acelerou quando pode fazer leitura labial dos lábios charmosos que lhe atraia...
Sakura: eu vou tentar...
Ela estava falar mudo bem devagar para que ele pudesse saber o que ela estava querendo lhes dizer, mas antes que ela pudesse terminar a frase, eles já haviam desaparecido. No entando ele ficara um tanto pensativo, sobre o que seus lábios desenhavam...
Se ao menos ela tivesse terminado a frase, antes dela partir novamente, ele saberia do que ela estava falando!
Naruto não forçaria sakura a ficar com ele, tão pouco decidiria sobre a vida dela ou tomaria decisões e caminhos no lugar dela, mas uma coisa que ele não iria fazer, era desistir dela!
********
Sasuke, sakura e óbito já haviam chegado ao esconderijo. Todos estavam exaustos e desgastados pela luta, menos sakura que se encontrava fisicamente bem, apenas seu interior que ainda estava um tanto perturbado!
Óbito: nossa missão falhou! No entanto não precisarei informar ao madara, já que de alguma forma sei exatamente como captura-lo! ( disse-lhes com seu ar despreocupado) descansem! Em breve os chamarei novamente!
Óbito deixara eles ali no corredor, enquanto caminhava a passos lentos um tanto confiante! Sasuke fitou a sakura por um breve momento e no entanto disse-lhes...
Sasuke: voce se saiu muito bem hoje! ( sorriu de canto) acho que posso-lhe tratar como uma integrante do grupo, ao invés de uma vitima!
Sakura: a verdade e que eu não tive outra escolha! ( suas esmeraldas iluminadas apenas pelas velas, traduziam raiva e indignaçao)
Sasuke: não se preocupe! ( advertiu com seus olhos ônix sérios a lhe fitar) logo logo, voce vai cumprir missões porque gosta e não porque e obrigada!
Este abandonou seu posto e logo em seguida, caminhou tranquilamente pelo o corredor pouco iluminada, deixando-a ali parada a lhe fitar suas costas um tanto insatisfeita.
Sakura seguia as luzes do corredor enquanto caminhava um tanto pensativa. A melhor coisa que lhe aconteceu hoje, foi ter visto o naruto ali pertinho dela, no entanto isso foi meio arriscado!
Ela o amava demais e ficar distante dele, lhe doía profundamente. Talvez ela pudesse fazer algo em relação a esse sentimento. Mas talvez não agora, ela não conseguiria pensar em alguma soluçao para se sentir melhor!
Ela chegara a porta do seu dormitório e logo em seguida ela girou a maçaneta, entrando assim no cômodo.
Sakura retira o seu roupão da akatsuki, ficando assim apenas leguin curto e um sutiã rosa claro! Agora ela tomaria um longo banho, para tentar se aliviar e tentar deixar sua mente um tanto quieta para que ela pudesse organizar seus pensamentos!
******
Sasuke se encontrava deitado sobre sua cama um tanto raivoso e decepcionado! Como ele pode ter falhado ao capturar o hachibi?- ele se perguntava! Um demônio de oito caudas era muito poderoso, entretanto, ele confiara que o seu susano poderia derruba-lo, mesmo que a batalha lhe tomasse muito do seu tempo e esforço.
Mas o caso que ele continuava com o seu pensamento de que era um fraco! Sasuke queria ser o orgulho do clan uchiha e queria muito realizar sua vingança contra a vila da folha! Ele não perdoaria ninguém, todos iriam sofrer as consequências!
Sasuke se acomoda no seu colchão e prometera para si, que amanha quando o sol nascer, ele treinaria mais pesado, para que da próxima vez não possa existir uma segunda pausa sobre a batalha!
Ele se encontrava extremamente cansado, mas suas dores já estavam um tanto aliviadas pelo ninjutsu de cura de sakura, mais ainda sim ele sentia cada parte do seu corpo um tanto dolorida, o que ele mais precisava agora, era de um longo descanso!
********
Naruto, raikage e killer bee já se encontravam na vila da nuvem! Os três ninjas se dirigiam para a torre mais alta da vila!
Ambos chegaram ao escritório, para decidir o que fazer adiante!
Raikage sentou-se em sua cadeira enquanto bee e naruto permaneciam em PE a lhes fitar, um tanto curiosos. Mas bee, não estava muito a se preocupar o que o seu mano iria lhe falar, já que o mesmo estava imaginando o que iria acontecer! No entanto ele estava bolando algum plano para fugir da vila e tirar umas férias novamente, já que sua fuga de hoje teria ido por agua abaixo, por causa de um uchiha!
Enquanto ao naruto, ele se encontrava um tanto apreensivo diante daquela situaçao! Ele pensaria que todos da akatsuki iriam ser caçados e sakura seria um deles! Naruto so queria encontrar uma oportunidade e uma chance para mudar tudo, antes que as coisas ficassem pior! No entanto, o que ele teria que fazer? Como começar? O que seria preciso para evitar tal situaçao?- naruto não sabia exatamente como dar os primeiros passos, para evitar uma situaçao onde todos se atacassem, restando assim apenas sangue derramado! Ele so sabia de uma coisa: ele teria que fazer algo!
O moreno dos cabelos brancos que estava sentado sobre a cadeira, estava a observar os dois! Enquanto o bee parecia um babaca pensando, naruto parecia preocupado mas ao mesmo tempo decidido! Aquilo lhe chamou um pouco da sua atenção!
Raikage: o que ti preocupa, ninja da vila da folha?( este chamou atenção de naruto pela sua voz, o que fez o mesmo sair do seus pensamentos para lhe responder)
Naruto: sakura... ( seu tom foi um tanto seco, ao proferir o nome dela)
Raikage: quem e ela? ( este perguntou um tanto curioso)
Bee: oww yeahh, a garota do cabelo rosa? Ah que estava em batalha, mano Brow!
Raikage: o garoto e garota que voce estava a procura, quando veio a falar comigo no meu escritório? ( o fitou serio e pensativo enquanto alisava sua barba debaixo do seu queixo)
Naruto: sim... exatamente!
Raikage: eu não sei o que eles significam exatamente para voce, mas agora eles são nossos inimigos! ( o respondeu um tanto serio e sua voz engrossara)
Naruto: eu sei disso, mas eu quero tentar mudar isso, se for possível evitar um novo confronto! ( tentou o convencer, ja que aquela resposta nao havia lhe agradado)
Raikage: não há como mudar! ( este o fitou serio) e inevitável!
Naruto: sei que eu posso dar um jeito! Apenas acredite em mim! ( este pronuciou-se confiante)
Raikage: e o que voce vai fazer? Vai permitir que nossos inimigos continuem com seus planos? Vai permitir que a minha vila, a sua vila e o mundo ninja fique em perigo por causa deles? Sinceramente garoto, não posso levar o seu pedido em consideração!
Naruto: eu lhe dou razão para duvidar ou nao acreditar em mim, já que com certeza eu deixei parecer que eu não sei por onde começar,( suspirou insatisfeito) mas eu vou lhe mostrar o quanto eu posso ser grande! ( disse-lhes determinado)
bee: ele tem muita coragem para enfrentar o meu irmão! ( pensou)
hachibi: não e atoa que ele e filho do quarto hokage e da kushina!
Raikage ficara um tanto pensativo no que naruto havia acabado de declarar, no entanto...
Raikage: e se eu ti disser que voce não tem capacidade, para lidar com a situaçao? ( arqueou as sobrancelhas em tom de desafio e provocação)
Naruto: voce pode me dar mil motivos para eu desistir, ou mudar de ideia, voce pode colocar meu maior sonho a beira de um penhasco, voce pode falar varias vezes consecutivas que eu não consigo, que eu não tenho capacidade, no entanto meu maior medo não e de ser inadequado ou ser fraco, na verdade meu maior medo e minha luz que me faz ir alem da medida! Eu sei quem eu sou, eu sei o que eu passei e conheço a minha historia, eu ainda vou lhe mostrar o quanto eu posso ser grande! ( disse-lhes com muito entusiasmo)
Ao ouvir naruto proferir aquelas palavras com firmeza e muita determinação, raikage pode ver o quanto naruto poderia ir longe. Ele percebeu que ele era um tipo de garoto prodígio! Realmente naruto havia conseguido uma certa admiração do haikage! Aquelas palavras e de alguem que será um grande vencedor na vida, não importa o quanto a vida o deixasse no chão, de certa forma ele ainda acreditaria em si mesmo e no seu potencial de conseguir o que quer!
Raikage: se voce sente tanta confiança em voce, vou lhes dar uma oportunidade! ( sorriu enquanto se levantava de sua cadeira e olhava na direção de bee)
Bee: oww... sinto que eu estou nesse meio! ( suspirou cansado e um tanto dramático)
Raikage: bee..voce sabe o que tem que fazer! ( o olhou serio) voce ajudara naruto em um treino especial, onde so ele poderá realizar esse treino!
Naruto: que tipo de treino e esse? ( o olhou um tanto curioso, mas ao mesmo tempo bastante empolgado)
Raikage:voce ira aprender controlar o chakra da kyuubi para ajudar ao seu favor e bee ira lhe ensinar e ajudar nisso!
Naruto: mas isso e impossível, não há como...
Rapidamente naruto foi interrompido pelo o bee que soltava alguns tentáculos do hachibi atras do seu corpo, o que fez ele ficar admirado e extremamente surpreendido, pelo o que via ali! Em nenhum momento naruto pensou que alguem seria capaz de controlar as transformaçoes e tão pouco ficar lúcido!
Bee: não diga que impossível, oww yeahh! ( sorriu)
Raikage: bee, ensine tudo a ele, se for possível em um prazo curto de tempo, pois cada minuto que perdemos aqui e uma oportunidade e vantagem que estamos dando aos nossos inimigos!
Bee: hai... mano Brow!
********
Sakura que se encontrava deitada sobre a cama a fitar o teto escuro e um tanto empoeirado, pensara em como poderia estar naruto agora! no inicio quando seus olhares se cruzaram, a situaçao estava um tanto delicada e tensa, mas antes que eles pudessem se separar novamente, ela viu um certo brilho no olhar do rapaz. Aquilo aquecera seu coração!
Ao se lembrar da cena que havia lhes acontecido hoje, naruto não saira dos seus pensamentos um minuto sequer. Foi exatamente quando ela voltou ao passado bem distante!
No tempo da
academia
!
Ela tentava se lembrar de cada expressão do seu ninja loiro, e ela se lembrara da primeira vez que o viu e passou a conhecer um pouco dele, principalmente suas traquinagens! Sakura pensava que naruto não passava de um tonto rebelde querendo chamar a atenção, mas na verdade ela gostava disso nele, podia não parecer mas no fundo ela gostava das suas traquinagens!
Sakura começou a se recordar de tudo o que eles dois viveram juntos, e soltou algumas risadas ao se lembrar do quanto ele era imprudente e cabeça oca! Ela destava isso nele, já que ele sempre a deixava preocupada, e no final para ele se concertar, ela o batia para ao menos ver se ele criava jeito!
Mas enfim, sakura percebeu que ela não era capaz de fazer ele mudar, so o tempo as circunstancias e ele mesmo poderia fazer isso. Mas uma coisa que ela jamais poderia se esquecer e de sua determinação em querer ser forte, em querer que todos da vila o reconhecesse como um herói e o seu sonho de um dia se tornar hokage! Nada podia fazer ele parar nessa busca constante! Pedras, obstáculos, inimigos não era o suficiente para faze-lo desistir ou se sentir derrotado! Naruto era a luz que iluminava toda konoha e espalhava esperança por ela!
Futuramente os ninjas sentirão vontade de ser tão forte quanto voce! ? pensou sakura enquanto fechava os olhos e vizualizava a imagem de naruto sorrindo pra ela! Isso foi o suficiente para que o seu pulmão enchesse de ar e o seu coração transbordasse de esperança! Sakura se sentiu inspirada!
Cinco mais cinco so vao ser 10, se eu aceitar! ? sussurrou baixo, enquanto se levantava decidida!
Sakura estava cheia de si! Ela estava certa que poderia fazer algo, que pudesse mudar alguma coisa! Ela não aceitaria ordens dessa corja toda, mas também ela não iria deixar naruto morrer! Ela não se deixaria ser vencida pelo o sasuke, ele não pisaria em cima de seus sonhos porque sakura não permitiria... ela não aceitava que cinco mais cinco fosse dez!
Agora sakura estava confiante! Naruto lhe deu forças para achar uma saída e escapar dessa situaçao que aparentava não ter escapatória! Ele era a luz na vida dela! Era essa luz que fazia com toda escuridão que cercava seu coração se dissipasse, pois ele era o motivo dela sorrir todos os dias, de continuar lutando, acreditando e de nunca desistir! Ela vestiu seu roupão da akatsuki e suspirou fundo com uma grande determinação, animo e esperança...
-Naruto... me espere, que logo logo estarei indo ao seu encontro....