|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yooo galerinha...
essa parte ohh my gotsh achei que nao iria conseguir escrever,
quase que nao sai, mas enfim saiu, finalmente!
e boa leitura ^^
Sakura estava estática. Aqueles olhos penetrantes e ao mesmo tempo movido por uma profunda tristeza e decepção fez com que ela se sentisse ferida, arrasada! Seu coração estava a pulsar forte mas ao mesmo tempo se sentia sufocada pelo o ar que respirava. Vê-lo daquele jeito era algo que a machucava.
Para sakura.... não era fácil soltar as palavras da sua boca, não era fácil dizer o que sua mente estava projetada a transmitir para ele. Ela estava engasgada com as suas próprias dores em querer pronunciar cada letra ja que eram ásperas e frias e que de alguma forma não queria sair, mesmo que fosse preciso. Realmente aquele era o tipo de pergunta que ela sabia a resposta, mas não podia lhes dizer a verdade. O difícil para ela em si, era ter que mentir, ter que afasta-lo, ter que magoa-lo.
Mas era algo preciso...
A rosada tentou se acalmar e voltar ao seu estado normal. Ela precisava sair do choque, pela intensidade que foi feita a pergunta. A consciência lhe acordou, pois ela teria que proteger naruto, mesmo... mesmo que ela tivesse que mentir dizendo coisas absurdas.
Com o olhar serio e decidida, ela se recompôs e fitou aquelas duas safiras azuis. Naruto estava angustiado, mesmo ele sabendo ou deduzindo o que ela poderia dizer, ele precisava ouvir da sua boca claramente. Seria difícil.... seria, mas ele queria a verdade, ele queria saber o que se passa com ela, pois o garoto dos cabelos dourados estava cheios de duvidas e incertezas ele queria acreditar mas nao sabia se podia... era assim que ele se sentia.
Novamente a pergunta foi proferida dos lábios carnudos do ninja loiro abatido...
Naruto: sa ? sakura-chan...( sua voz saiu tremula) porque?
Sua voz saiu um tanto baixo por ter que fitar aquelas duas esmeralda verdes que já tinham perdido o brilho que exaltava. Ele olhava no fundo dos olhos dela, mas parecia um lugar vago.. sem resposta. Ele não sabia e não encontrava o que procurava em seu olhar, por isso ele tentou perguntar novamente, mesmo que por um momento ele estivesse medo do que poderia ser dito... como o de saber, que todos os seus pesadelos seriam dito entre seus lábios.
Sakura estava seria a lhe encarar. Era de partir o coração, mas ela precisava ser o mais breve possível para não desistir de tudo! Ela deu um passo para trás, distanciando alguns centímetros de naruto e em uma tentativa dolorosa ele tentou lhes dizer..
Sakura: porque...
Sua voz saira como um sussurro, ela havia hesitado um pouco sobre o que ela estava prestes a dizer para o loiro e o mesmo percebeu. Novamente o olhar de sakura se encontrava perdido. Ela não saberia se conseguiria completar a frase, aquilo atravessaria o seu peito como uma espada, que estivesse a perfurando lentamente. Ela apenas suspirou baixo e novamente tentou dizer de uma forma não tão clara e explicita.
Sakura: porque... foi preciso!
Soltou-lhe o ar. Naruto não havia gostado desse tipo de resposta. Não era algo que ele aguardava. Isso não respondia as suas duvidas. Sim.. o que ela disse lhe deixara ainda com mais duvida. Naruto estava angustiado, mais ainda sim, ele queria ouvir alto e claro o motivo dela abandonar konoha, dela abandonar sua família e amigos, dela principalmente o abandonar.
Naruto: foi preciso...hump. ( fungou forte totalmente irônico, ele não acreditava que ela foi capaz de dizer algo tão cru e seco... preciso para que? ? era a perguntava que rondava a sua cabeça)
Naruto: isso tudo foi preciso, somente para ficar com o sasuke? e isso?
Aquilo foi difícil de perguntar. Foi tão difícil que ele soltava as palavras tudo de uma vez como se fosse uma bomba no clear prestes a explodir. O sentimento que ele estava guardando dentro de si, estava prestes a transbordar por guardar tantas coisas em um recipiente so. Era uma mistura de angustia tristeza, decepção, raiva, irritação, engano, duvidas e incertezas. Naruto se sentia um poço acumulando lixo. Talvez ele estivesse sido um pouco rude com essa pergunta, mas no momento ela não estava se importando, pois a figura que ele mais amava estava ali parada na sua frente lhe fitando com um olhar indecifrável.
Sakura ao ouvir todas aquelas palavras e a intensidade com que estas saiu da sua boca, se sentiu uma suja, uma bandida. Não foi exatamente esse o motivo que a fez sair da vila. Na verdade quando ela se deu conta ela estava sem saída, sem opções, impossibilitada de fazer alguma coisa. Ela olhara para aqueles olhos que ainda estavam marejados mas que ainda não foram capazes de derramar uma lagrima.
Por fora sakura estava para segurar todas as suas dores de ver aquela cena, aquela pessoa que ela tanto amava daquele jeito..em um estado totalmente comovente e doloroso. Novamente ela respirou, pois por mais que ela não demonstrasse, as suas dores internas faziam com que ela sentisse um monstro por estar fazendo aquilo, mas sua consciência novamente lhe informara que ela precisava afastar naruto, precisa protege-lo, ele não iria ser capturado se ela não quisesse.
Sakura: exatamente!
Foi apenas o que ela conseguiu concluir. Nada mais poderia sair da sua garganta. Aquilo estava maltratando não so ele, mas ela também. Era difícil, mas se fosse por ele...nada seria impossível de fazer. De alguma forma sakura ainda acreditava que podia reverter a situaçao mesmo que ela estivesse o machucando agora.
Naruto engoliu a seco quando ela ouviu a sua afirmação, com bastante calma que ela proferia. Realmente ele parecia não conhece-la mais, sua figura estava um tanto apagada sua Iris pareciam duas gemas quebradas e sem vida e sua boca parecia tão seca e áspera, e suas palavras eram como punhaladas pelas costas! Era difícil de ouvir essa afirmaçao da sua boca proferida com certa tranquilidade e calma em seus lábios. Naruto queria transbordar tudo o que estava preso dentro de si, mas ainda sim ele se segurava, ele tentava ficar firme, suas palavras vazias e curtas não satisfaziam o desejo de querer acabar com suas duvidas... ele precisava mais do aquilo para poder lhe fazer desistir para poder lhe convencer. Mesmo ela dizendo aquilo, mesmo que ela tenha mudado, algo dentro dele, uma pontada de luz e esperança ainda brilhava la dentro, mesmo que estivesse escondida e perdida em meio aquele inferno de sentimentos sobrecarregados guardados dentro de si.
O loiro dera um passo a sua frente se aproximando da rosada um tanto serio, o que faz a mesma instantaneamente recuar com mais um passo para tras pela sua aproximação.
Naruto: eu não acredito em voce!
Ele estava a falar firmemente ainda a olhar para aquelas duas esmeraldas sem brilhos. Ele ainda estava a se agarrar a aquele maldito ponto de luz que estava perdido em algum lugar dentro de si. Sakura ainda não lhe convencera o bastante. Ele não sabia o porque de ter tanta certeza sobre isso, mas ele ainda seguia a sua intuição. Mesmo que ele estivesse machucado, ele ainda acreditava que ela não estava ali na sua frente contra ele. Talvez para naruto fosse apenas um sonho ridículo ou uma brincadeira de mal gosto.
Sakura estava com o coração a mil pelas palavras que ele acabara de falar. Como sempre naruto surpreendia as pessoas, na sua maneira de pensar e agir em situaçoes dificieis. Como pode ele acreditar que ela estava a lhe enganar depois de tudo o que aconteceu?... ela estava aqui preparada para lutar contra ele e tentar manter ele fora dessa briga, enquanto ela seguia com os planos de sasuke e ainda sim ele não acreditara no que ela havia lhe respondido. Talvez naruto sinta o cheiro da mentira dançando em volta do seu corpo. Ela estava assustada pela firmeza da sua voz, como aquilo que ele falasse fosse alguma certeza, de qualquer forma sakura ainda tinha que faze-lo acreditar em todo o enredo que ela ja preparado em sua cabeça.
Sakura: esta enganado! ( tentou sorrir de lado) voce acredita em mim....! olha onde exatamente eu estou...
Esta levantou as mãos pro ar mostrando tudo ao seu redor o que estava acontecendo...ela tentou ate sorrir de canto. Tudo para faze-lo acreditar. Afinal ela tinha que faze-lo desistir da ideia de que ela estava lhe enganando. Mesmo parecendo difícil ela tentou ser convincente em suas palavras.
Ao ver e ouvir aquilo... naruto totalmente se irritara. Sim... como não se irritaria? Aquela tranquilidade, em falar sobre isso e ainda possível soltar aquele sorriso como se estivesse satisfeita com tudo estivesse acontecendo, lhe deixava mais machucado e ainda por cima um pouco bravo.
Novamente ele se via com seus mais dolorosos sentimentos. Aquela pequena luz que ele estava se agarrando com tudo o que podia, havia se soltado de suas mãos, havia se perdido... desaparecido... ele não sabia se naquele momento ele ainda sentia alguma esperança, já que todos os seus sentimentos deploráveis estava lhe levando pra baixo.
Naruto abaixara um pouco a cabeça, já que o seu coração parecia correr em uma estreita esteira como se a qualquer momento ele estivesse prestes a morrer. Mas ele morreria por algo que ele acreditava.... que sakura ainda o amava como lhe havia demonstrado, falado sentido. Sim... porque esses momentos ele passou junto a ela, e naruto entendia muito bem do que ele sentia por sua rosada, era algo muito grande que não era capaz de ser diminuído ou esquecido e ele sabia que sakura também sentia o mesmo já que ambos correspondia as mesmas emoções os mesmo sentimentos. Ele se entendia assim como passou a entender ela. Ainda sim, naruto nao acreditava no que ela havia dito.
Enquanto sakura estava a fitar o ninja loiro um tanto tristonha, logo reparou que sasuke estava a olhar-nos enquanto ainda lutava com o killer bee. Naquele exato momento sasuke penetrou na mente de sakura fazendo-a lembrar do acordo que tinha.
Exatamente em alguns segundos, sasuke lhe mostrava com o seu mangekyou o que poderia acontecer com naruto se ela abandonasse tudo para ir embora com ele. Sakura se arrepiava com cada cena que vinha a sua cabeça, aqueles segundos pareciam horas.. tudo passava em câmera lenta enquanto sasuke lhe mostrava o quanto naruto sofreria, se machucaria, sangria quando eles fossem o capturar. Sasuke estava usando todas as suas armas para assusta-la, deixa-la amedrontada e fizesse se sentir culpada pelo o caminho que ousasse seguir.
? naruto será morto por seu egoísmo de tentar ser feliz com ele?
Essa foi a ultima frase que ela ouvira em sua cabeça, após que o sasuke abandonou a sua mente.
Sakura se via exatamente assustada e um pouco tremula. Mas o seu roupão da akatsuki que cobria o seu corpo não lhe deixava transparecer isso. Essa foi uma das piores sensações e visões do que quando ela estava prestes a morrer acorrentada. Ter visto o naruto daquele jeito parecia a maior tortura que alguem poderia fazer com ela. Sua mente estava um tanto conturbada, mas ela sabia o que realmente tinha que ser feito, o que ela precisava fazer, ela estava contando com todos as suas forças para faze-lo desistir para logo em seguida o mesmo partir. Parecia algum tipo de desafio, mas ela tinha que superar isso.
Naruto que estava com a cabeça ainda baixa, tenta novamente em não se deixar levar por sentimentos que pareciam cada vez mais o consumir por dentro. Era desesperador se agarrar a ideia de que era impossível ela não lhe amar ou sentir algum pingo de sentimento. Pois ele sabia quem ela era, e ainda sim essa ideia de que ela sempre fora inalcansavel parecia um tanto ridículo, pois o que ele sempre fez foi acreditar... acreditar e não desistir. Era isso o que fazia levantar todas as manhas e fazer ele trabalhar duro e inventar mil e uma maneiras de se conquistar algo.
Ele podia ser um idiota por criar esperança em algo que parecia perdido ou impossível, mas ele iria provar a todos que o idiota foi capaz de conseguir o que falaram que era impossível, pois o impossível para ele sempre foi possível, so era uma questão de tempo e trabalho duro ate ele conseguir conquistar os seus tão almejados sonhos, não seria agora que ele sentiria arrasado e destruído. Pensar nisso, lhe deu forças para continuar e nao desistir, mesmo que os seus sentimentos estivesse querendo lhe contrariar, mostrando as realidades e os fatos!
Naruto ainda acreditava que sakura de alguma forma lhe correspondia, ele não entendia exatamente como era isso, mas ele sabia que aquela pessoa que estava a sua frente agora, era apenas uma mascara ou algum tipo de camuflagem, nada do que ela havia dito para ele parecia ser verdadeiro. Talvez fosse loucura acreditar nisso, mesmo que os seus sentimentos e razoes lhe mostrassem que ele estaria se agarrando a uma ilusão, mas mesmo assim ele continuaria sendo um louco.
Agora com sua cabeça que já se levantara, estava a encarar a sua figura que parecia ter mudado de um estado liquido para solido. Sakura, aos olhos de duas safiras parecia pertubada com algo, ele não conseguia descrever o que ela estava lhes expressar exatamente naquele momento. Mas naruto ainda queria saber um pouco mais... suas duvidas não foram completamentes esclarecidas e suas respostas não pareciam lhe convencer, ele precisava de mais para acreditar que tudo o que ela estava fazendo e dizendo era verdade, pois ainda sim naruto não sentia totalmente firme em suas palavras mesmo que pudessem lhe machucar!
Sakura vendo a aproximação de naruto tenta dar o primeiro passo para tentar deixa-lo assustado ou faze-lo desistir. Ela concentra um pouco do seu chackra em seus mãos as fechando-as e logo em seguida ela faz o seu primeiro movimento tentando lhe acertar com um soco. Ela não queria feri-lo, não queria ter que lutar contra ele tanto que a mesma tentou colocar uma quantidade mínima possíve, l mas o seu movimento foi desviado de naruto rapidamente. Mas sakura não parou por ae... novamente ela tentou acerta-lo com um soco mas este foi, totalmente parado pela uma Mao cálida a segurar seu pulso.
Ele não queria lutar com ela, não queria machuca-la, ela segurou o seu pulso evitando que ela continuasse o atacar. Ele estava a fitar aquelas duas esmeraldas sem brilho e um pouco assustada, de perto.
Em um pequeno movimento naruto puxa um pouco do pulso de sakura para acima do seu ombro, o que fez causar um pequeno impulso para frente, fazendo com que ela chegasse mais perto dele. Os dois se fitaram seriamente, parecia que cada um dos dois estavam um tanto receosos em dar o próximo passo, e o silencio parecia ser amedrontador para os seus corações, eles apenas conversavam por olhares deixando uma certa duvida no ar.
*********
Sasuke estava um tanto ofegante. Aquela luta com o o jinchuuriki de oito caudas estava tomando as suas energias. O mesmo se encontrava com pequenas cortes em boa parte do seu corpo. Sasuke acreditava que era bom com sua katana, mas realmente o bee era alguem insuperável na luta entre espadas. Agora ele estava a levar um pouco a serio, já que sasuke não queria recuar e tinha que cumprir sua missão para almejar os seus objetivos.
Killer bee estava um tanto cansado, mas o seu sangue estava muito quente e tinha energia de sobra para quem sabe ate mais outra luta. Ele estava a gostar de brincar com o uchiha mesmo sabendo que seu poder ocular poderia ser um tanto perigoso para ele.
*********
Raikage e óbito se enfrentava com olhares tenebrosos. Raikage estava com o corpo totalmente envolvido por uma camada de chakra relâmpago. Ambos estavam a observar um ao outro mantendo uma distancia razoável. óbito se encontrava com o seu ombro direito a amostra, pela a sua roupa que estava rasgada parecia estar um tanto ferido pois o mesmo estava mole com um pouco de sangramento.
Mesmo nesse estado, óbito tinha uma certa tranquilidade sobre essa luta. Pois o mesmo estava a observar e a estudar cada passo de raikage, já que óbito e um grande estrategista manipulador muito habilidoso.
********
Sasuke muito puto da vida pela luta que ele estava tendo com o bee, olha em sua volta e percebe o quanto estava difícil a batalha para a sua equipe. Seus olhos pararam em duas figuras que estavam muito próximos... naruto e sakura. Naruto estava a segurar o braço de sakura, enquanto ele parecia de alguma forma querer se aproximar dela. Ele sabia que se os dois lutassem a serio, naruto venceria. Mas o caso e que ele também estava ciente que naruto não iria machucar a sakura e ela também não teria coragem de fazer o mesmo. No mínimo , naruto estava tentando convence-la a mudar de opinião, assim como ele faz com muitos outros ou... ele poderia estar tentando esclarecer essa historia dela ter se mandando de repente com sasuke.
De qualquer forma sasuke via que tinha que fazer algo em relação a ele e a sakura.
Bee que estava vendo o quanto uchiha estava distraído vendo a cena dos dois e o quanto ele estava pensativo e ao mesmo tempo irritado ele resolve aproveitar esse tempo para lhe atacar, usando todas as suas espadas para fatia-lo inteirinho. Sasuke percebendo o movimento de seu adversário ágil, rapidamente ativa o seu susano na primeira fase, fazendo com que o mesmo se protegesse do ataque de bee, o mesmo ao colidir com o susano e jogado a metros de distancia pelo o impulso que ele havia colocado para atacar.
Sasuke: há há há... ( sorriu como se fosse vitorioso) voce não iria conseguir nada me pegando desprevenido.
Pronunciou um tanto arrogante pois aquele momento ele estava irritado pela a situaçao que todos se encontravam.
Bee percebeu que o ataque não havia sido sequer surtado efeito pois sasuke não havia sido atingido pelo grande humanoide esquelético, que estava em volta do seu corpo a lhe proteger. Caído no chão com sua roupa toda empoeirada, ele se levanta novamente e fita o seu adversário que estava metros de distancia lhe observando com um olhar frio a espera do seu próximo passo.
Agora bee, permite que o chakra vermelho do hachibi envolver o seu corpo formando um manto. Ele se foca novamente em sasuke e prepara para o seu segundo ataque. Bee sai correndo em direção ao sasuke enquanto o garoto dos olhos ônix acompanha com os olhos a sua aproximação rápida.
Sasuke percebendo que bee estava prestes a dar seu ataque, arma uma grande defesa com o seu susano aumentando o tamanho do braço e colocando a frente de si, mas o soco do bee foi tão forte que o humanoide teve o corpo um tanto abalado e que logo sasuke foi forçado a arrastar seus pés para trás saindo do local que estava, pela tamanha força que foi concentrada no soco de bee.
Como forma de poder ganhar mais alguns segundos de tempo e se preparar para contra-atacar, sasuke faz uma jogada... ele usa um genjutsu em bee que logo o mesmo cai no chão evitando dele prosseguir o segundo ataque.
Rapidamente sasuke se afasta do seu adversário ganhando uma ótima distancia e logo em seguida finaliza com um susano completo em volta de si. Isso lhe consumia muito chakra e em uma altura dessas ele se encontrava cansado, mas sasuke precisava cumprir sua missão, pela qual foi designado a fazer, o fracasso não estava no meio dos seus planos.
Não havia se passado nem 60 segundos que bee estava caído no chão, pois o mesmo já se levantara depois da grande ajuda que o seu amigo hachibi lhe fez, o livrando do genjutsu. Observando que nesse pequeno período de tempo as coisas já havia mudado por ali, principalmente o seu adversário que estava com uma áurea cada vez mais escura e o grande ser humanoide já havia mudado de forma, para uma mais firme e difícil de penetrar pois o mesmo se encontrava com armaduras e armas. Sem muita opção e querendo acabar com a farra do uchiha, bee resolve entrar na sua forma de oito caudas, deixando assim o hachibi sair completamente para lutar.
O poderoso hachibi havia surgido chamando atenção de todos ali, menos de sakura e naruto que pareciam não se abalar pelas lutas que estavam acontecendo por ali. Hachibi solta uma grande risada como em um tom brincalhão pelo o que bee havia dito para ele antes de deixa-lo sair. Sasuke o fita um tanto curioso mas ao mesmo tempo frio, pois tudo estava saindo fora dos planos e essa grande criatura que ele via ali na frente não era para estar lutando contra ele.
Sasuke se prepara para atacar já que agora ele estava levando a serio e no momento queria capturar o oito caudas. O rapaz faz a sua mira bem no meio da testa do hachibi e logo em seguida, lança uma grande flecha para tentar acerta-lo. Um pouco confiante sasuke sorri de lado, pois não haveria como um monstro daquele tamanho escapar de um ataque tão rápido.
Mas...
Mal ele sabia que o seu ataque foi impedido pelos os grandes e fortes braços do hachibi que pos sobre a frente do seu rosto evitando que aquilo lhe afetasse. Concluindo... o ataque de sasuke não havia surtado efeito em nada! Decepcionado e ao mesmo tempo com raiva, sasuke fecha mais o seu rosto fitando o hachib,i pensando em alguma estratégia para poder captura-lo, antes que todo o seu chakra fosse embora nesse meio tempo.
Sem muitas delongas por ter sido atacado logo quando havia acabado de estar solto, o hachibi reúne uma pequena quantidade de energia a frente a sua boca, formando uma esfera de chakra negro condensado. Sasuke percebendo o seu movimento e a grande quantidade de energia que estava concentrada ali, tenta rapidamente impedir, lançando duas flechas consecutivamente tentando acerta-lo para impedir de continuar, mas antes que as flechas pudesse chegar no hachibi o mesmo lança essa energia na direção do susano de sasuke que logo em seguida foi engolindo as flechas que havia sido lançado por ele.
Sasuke percendo que não poderia desviar de um ataque tao poderoso como aquele, e que suas flechas não haviam surtado efeito contra a esfera, rapidamente ele tenta se proteger com a armadura do susano.
A esfera negra rapidamente lhe acerta, causando um grande clarão no campo de batalha onde eles estavam. O que faz chamar atenção de todos que estavam ali.
Raikage percebe que o bee estava em vantagem, enquanto óbito percebe que a situaçao estava um tanto seria para o lado do uchiha. Ainda não podia se ver nada já que a grande poeira estava a esconder o acontecido.
*****
A força do ataque que sasuke havia recebido foi tão grande, que ele estava cada vez mais distante do hachibi e não conseguiu parar o ataque onde estava, pois o mesmo foi levado metros a longe.
Enquanto ao susano, ele havia sido totalmente desfeito pois se proteger daquele ataque, custou muito da sua resistência e do seu chakra. Sasuke estava jogado contra uma rocha onde a mesma estava partida em varias locais. A situaçao do uchiha estava um tanto critica, já que o mesmo se encontrava com uma boa parte da sua roupa rasgada e um tanto ofegante com um dos braços tremendo por ter se protegido do tamanho ataque. Ele estava tentando de um tanto ficar calmo, já que a situaçao que ele estava agora, era um tanto deplorável e critica. Sasuke estava em grande desvantagem.
******
Naruto e sakura ainda estavam a se fitar ainda sem fazer nenhum movimento. Naruto solta o ar e resolve lhe abordar com outra pergunta...
Naruto: qual o motivo de estar fazendo isso?
Tentou parecer serio e calmo ao mesmo tempo ao lhe perguntar isso, olhando para aquelas duas esmeraldas. Na situaçao que eles estavam, principalmente naruto, ja que ele havia tentado muito encontra-la e ainda teve que suportar vários dias ficar sem ela e preso a suposições e grandes duvidas em sua cabeça, parecia ser um grande esforço para ele manter-se calmo, já que ele tinha muitas perguntas, muitas saudades e o mesmo estava preso a dois lados.
Sakura parecia não encontrar a resposta para esse tipo de pergunta. A cada pergunta que ele fazia, ficava mais difícil de formular uma resposta ou de lhe enganar. Fitar aqueles dois olhos azuis lhe deixava ainda mais perdida na situaçao em que se encontrava... sua razão lhe falava uma coisa e seu coração lhe dizia outra, dentro de si parecia estar uma bagunça mesmo sabendo o que ela tinha que fazer.
Sakura: voce sabe muito bem... ( sua voz saiu um tanto calma, pois no momento que ela se encontrava isso era algo preciso.)
Naruto: não.. eu não sei! Diga para mim o motivo!
O loiro, fitou aqueles olhos seriamente, pois aquela resposta não lhe contentava! Era como nada! Ele queria saber mais, ele queria entender melhor, aquilo que ela estava lhe dizendo ainda não foi o suficiente para lhe convencer.
Sakura sabia o quanto o naruto era persistente. Ela acreditava que naruto estava a pensar que a mesma estava com o sasuke e que naruto para ela não lhe importara, foi apenas um passa-tempo pois ainda amava sasuke. Era isso que ela esperava ouvir dele. Porque ela se lembra muito bem quando descobriu pelo que sentia por naruto e tentou lhes dizer que gostava dele e não amava mais o sasuke o mesmo parecia demorar a acreditar, mesmo depois de tudo o que ela havia feito. Mas agora ele parecia estar bem mais maduro. Naruto parecia ter um certo entendimento sobre o assunto.
Sem muita opção, sakura tenta lhe dar um soco bem no meio do seu estomago, mas antes que ela o acertasse, foi impedida novamente pela Mao de naruto que segurou o seu pulso distanciando apenas centímetros do seu corpo. Sakura sabia que não podia com o naruto, seus dois pulsos estava sendo segurado por ele. A sua Mao que estava próxima ao seu estomago foi aos poucos sendo dominada pelas mãos cálidas fazendo com que ela cancelasse o ataque.
Em um movimento rápido, naruto solta o seu outro pulso que estava um pouco perto do seu ombro e rapidamente prende o corpo dela junto ao dele, deixando os braços de sakura nas laterais de seu corpo, impossibilitando dela se mexer, o que fez a rosada ficar um tanto inquieta em seus braços.
Naruto encostou a lateral do seu rosto na bochecha de sakura, o que fez ela parar de se debater e ficar um tanto quieta por sentir seu toque e sua temperatura do corpo que lhe envolvia, ela fechou os olhos esperando, aproveitando esse pequeno momentinho que ela estava junto a ele, enquanto naruto se embriagava com seu cheiro de cerejeira que ele tinha tanta saudade, suas respirações estava um tanto descompassadas, cada um estava querendo tocar o outro, mas estes movimento não veio na parte de ambos, mas naruto apenas se concentrou em uma única pergunta que ele queria ouvir dele, e dependendo da resposta, seria feito uma escolha e dita uma verdade, no entanto somente ela poderia lhe responder...