Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 47

    Uma chance

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    yooo galera,

    gomem pela demora kkkkkkkkkk

    nao sei mais dizer quando o fim da fic esta proximo e

    espero que desfrutem da leitura!!

    Nos encontramos no portão dentro desse período de tempo. Eu fui um dos primeiros a chegar pois eu já havia arrumado minhas coisas com rapidez e eu queria logo saber sobre um pouco mais sobre o paradeiro de sakura-chan. Quanto menos demorar melhor... pois so assim chegamos ate eles de uma forma mais rápida!

    Depois de alguma horas... longos horas, nos chegamos a pequena vila.

    O lugar não havia muito habitantes. Apenas pessoas simples e trabalhadoras, creio que não havia nenhum tipo de shinobi por aqui! Passamos discretamente pela vila, sem chamar a atenção, pois estavamos em um território desconhecido e não queríamos que a nossa única pista desse no PE.

    Seguimos as orientações e as informações que tínhamos em Mao. Os ambus sabiam exatamente onde se encontrava o local, pois estavamos com as medidas exatas.

    Chegamos a um local pouco longe da pequena população que se encontrava ali.

    Havia um pequeno chalé distante das outras casas, que se encontrava dentre as arvores da floresta. Nos aproximamos cautelosamente nos separando, enquanto cada um ficava em um ponto perto da casa. Bem... eu segui o capitao da ambu e nos dois ficamos de frente para a porta do ´pequeno chale.

    Resolvemos arriscar de uma forma mais formal, qualquer coisa se ele nos atacasse ele não teria para onde fugir pois a casa estava cercada e bem... pelo o que me parece ele não e tão forte assim, e apenas um simples cortador de lenha enquanto seu irmão tinha uma pequena loja de bugigangas no centro da pequena vila.

    Toc toc...

    O capitão bateu na porta e eu já ansiava por ver essa pessoa, e bem... eu queria vê-lo o mais rapido possível ja que a nossa conversa teria de ser breve, pois não quero perder muito tempo.

    Logo um senhor de mais ou menos uns 42 anos atende a porta, deparando com nos. Seu semblante parecia demonstrar surpresa e medo ao mesmo tempo.

    Sr.: o... o que vocês querem?

    Cap. Ambu: podemos entrar?

    Sr.: de onde vocês são? ( olhou para o meu protetor no alto da minha cabeça um tanto assustado enquanto voltava a sua visão na mascara do ambu)

    Cap. Ambu: isso não importa! Estamos aqui em uma missão! Vai nos deixar entrar? ( engrossou a voz)

    Sr.: e..e.e..claro! e- entrem! ( abriu a porta totalmente, nos fazendo entrar e convidando-nos a sentar no sofá)

    Naruto: eles estiverem aqui? ( tentei controlar a minha impaciência)

    Sr.: eles quem? ( perguntou confuso e assustado)

    Naruto: não me enrole seu velho! ( levantei-me irritado) voce entregou alguma coisa para eles, eu quero saber onde foram...( me aproximei e juro que eu estava com raiva, não pelo o velho mas pela minha impaciência de querer vê-la logo)

    Sr.: eu não sei do que esta falando! ( ainda continuava confuso)

    Naruto: ora seu... como....

    Cap. Ambu: se acalme, se não quiser que eu te ponha daqui pra fora! ( segurou-me fazendo com que eu afastasse do velho)

    Naruto: gomem... capitão! Me deixei levar...

    Cap. Ambu: sente-se, e comporte-se se quiser achar eles!

    Naruto: hai! ( sentei-me novamente conformado e tentei me controlar, já que eu estava um pouco fora de mim, fiquei olhando para ele que estava de frente a nos, ainda permanecia assustado e ao mesmo tempo confuso)

    Cap. Ambu: eu vou ser bem direto! ( olhou para o velho) duas pessoas vieram aqui neste local pegar uma encomenda e nos viemos atrás de informações sobre eles. Por favor, colabore ou se não usaremos outras armas!

    Sr.: ok! Vou dizer tudo o que eu sei... mas me diga como são essas duas pessoas? ( perguntou-nos tentando se acalmar e esconder o seu nervosismo diante de nos)

    Naruto: ela tem o cabelo rosa e curto, olhos verdes, pele clara como a neve e ele tem o cabelo escuro e espetados com olhos negros e...

    Cap. Ambu: tivemos informações que eles estavam com a roupa da akatsuki. ( cortou-me) Por acaso se lembra deles?

    Sr.: eu me lembro muito bem deles! ( seu olhar caira demonstrando como se estivesse lembrado de algo triste!)

    Naruto: diga onde eles estão? ( levantei-me assim quando eu ouvi falar deles e senti um pouco de Alivio e um pouco mais de esperança, sakura-chan... eu irei ao seu encontro!)

    Cap. Ambu: eu disse para se acalmar e se sentar! ( falou-me grosseiramente me fazendo sentar no sofá, eu fiquei com raiva pois eu não estava pronto para enrolaçoes) deixa que eu faço as perguntas! ( me alertou)

    Naruto: tudo bem...( disse-me conformado, pois eu não queria sair daqui sem ouvir ele proferir as benditas palavras que eu queria!)

    Cap. Ambu: continue por favor! ( apontou para o velho que ainda permanecia com o semblante triste!)

    Sr.: Eu me lembro muito bem... de uma moça linda dos olhos verdes e de um rapaz com o olhar intensamente frio.... eles estiveram aqui já faz dois dias...

    Naruto: o que? Isso tudo? Creio que não temos muito tempo! (levantei-me novamente surpreso e com o coração na Mao!)

    Cap. Ambu: eu já disse para se sentar garoto! Não atrapalhe! ( sua voz estava um tanto irritado mais controlado)

    Naruto: hai... me deculpe! ( voltei para o meu lugar voltando-me a sentar, tentaria ficar quieto, mas parece-me que a cada palavra proferida por ele, parecia causar algum tipo de reação parecida com um choque elétrico por tanta ansiedade e medo ao mesmo tempo de saber o que eu não queria)

    Cap. Ambu: desculpe-nos! Continue onde estava por favor! ( falou dando espaço novamente para o velho se expressar em suas palavras)

    Sr.: lembro-me que eu havia saído para pescar aqui perto do chalé onde se encontrava um pequeno riacho. Essa e uma época em que estavamos com muita fartura, já que aqui não trabalhamos para ganhar dinheiro e sim fazemos trocas de favores uns com os outros!

    O velho parou por um tempo, para pensar e eu pude ter certeza que eu havia visto os seus olhos marejados.

    Sr: eu havia voltado para o chalé com vários peixes na Mao, para preparamos um almoço e....

    Cap. Ambu: espera... quem, alem de voce mora aqui?

    Sr: eu... eu... e o meu irmão! ( fitou-nos um pouco com o olhar perdido)

    Naruto: e onde ele esta? ( perguntei curioso pois me parecia que o chale não havia mais ninguém alem de nos três e os outros ambus que estavam la fora!)

    Cap. Ambu: por favor... pode continuar onde parou?

    Naruto: mas capitão...

    Cap. Ambu: se acalme garoto, ele vai nos contar! So precisamos dar um tempo para ele... olha o seu estado... ( apontou para o velho)

    Naruto: gomem.... vou ouvi-lo pacientemente! ( confirmei depois que eu havia visto a figura do velho com os olhos marejados tentando se controlar! Acho que poderia ser um pouco compreensível e parar de forçar tanto, não sei exatamente o que esta acontecendo mas me parece que estamos lidando com algo serio)

    Sr. : bem... quando eu voltei, senti uma áurea estranha dentro da minha casa, e resolvi ver o que se passava aqui dentro cautelosamente. Percebi que o meu irmão se encontrava na sala com duas pessoas conversando. Uma era do cabelo rosa e o outro do cabelo escuro, notei que suas vestes era da akatsuki e meu irmão havia lhe entregado uma pequena caixa com algo la dentro.

    FLASH BACK ON:

    Sasuke: o que eu lhe pedi, esta tudo aqui?

    Irm.: esta sim...

    Sasuke: ótimo... sakura de um jeito nele! ( esticou sua espada e entregou para a de cabelo rosa, a mesma a pegou um tanto indecisa e assustada)

    Sakura: eu não posso!

    Sasuke: como não pode? E so um insignificante... ele não tem mais serventia!

    Irm: por favor eu juro que não vou contar nada para ninguém!

    Sakura: deixa ele em paz, veja como esta! ( apontou para o senhor caido no chao enquanto olhava indignada para o seu companheiro de time).

    Sasuke: se o deixarmos vivos estaremos colocando tudo a perder! ( fitou-a seriamente)

    Este pegou a espada que a rosada segurava um pouco tremula por não conseguir realizar tal ato por um individuo inocente que estava amedrontado e implorando pela sua vida. Sasuke sem pena nenhuma do vellho, finca a sua espada em seu peito derramando sangue por toda a sala enquanto deixava cair em cima do carpete felpudo bege deixando-o morrer enquanto se formava uma poça de sangue ao seu redor...

    Sasuke: vamos sakura... não temos nada mais aqui!

    Caminhou para fora da sala deixando o que restava ali para tras sem se importar , enquanto sakura seguia seus passos tristemente revoltada pelo o que acabara de ver.

    FLASH BACK OF

    Sr: foi isso que aconteceu! ( disse-nos tristemente)

    Cap. Ambu: meus pêsames!

    Sr: ...... tudo bem ( tentou sorrir)

    Naruto: entao sakura-chan estava mesmo com a roupa da akatuski? ( perguntei tristemente pelo o que eu havia acabado de saber)

    Sr: sim... mas ela me parecia ser diferente daquele outro.

    Cap. Ambu: voce sabia qual era o tipo de encomenda?

    Sr: na verdade não...! pois eu fico com a parte da casa, como de cortar lenha, pescar fazer plantações enquanto ele cuida das coisas por fora. Ele não havia me falado nada sobre akatuski!

    Naruto: por favor, diga que pode nos ajudar, nos diga para onde eles foram! ( me levantei muito preocupado com o que ele acabara de declarar)

    Sr: desculpe garoto... eu apenas cheguei na hora errada e não descobri mais nada alem disso!

    Cap ambu: esta informaçao, nao nos serviu de nada!

    Naruto: e agora o que faremos? ( coloquei a Mao no alto da cabeça, eu estava puto) me diga onde ela esta? ( não me controlei e segurei na gola do velho pois eu precisava de qualquer coisa... qualquer coisa que me levasse ate ela)

    Sr: dês ? dês ? culpa... eu não sei de mais nada! ( tremeu quando eu me aproximei o pegando bruscamente)

    Cap. Ambu: já chega! Vamos embora! ( sua voz autoritaria fez com o que os meus sentido se voltassem para ele, enquanto minhas maos soltavam a gola do velho)

    Naruto: o que?... não podemos... para onde ( me aproximei indignado pois eu nao iria me conformar so com isso)

    Sr: espera... acho que sei de algo que ainda não contei a vocês! ( cortou-me fazendo com que eu desviasse a minha atençao, para lhe fitar)

    Naruto: por favor diga o que e... ( me aproximei um pouco mais apreensivo com o que ele acabara de dizer, eu precisava que ele me ajudasse de alguma forma)

    Sr: me passou uma vaga lembrança em minha memória, que parece-me que eles iriam ter um encontro com alguem da vila da nuvem, ele não disse quem era e muito menos quando estariam la.

    Cap. Ambu: isso já foi de uma grande ajuda!

    Naruto: precisamos ir para a vila da nuvem agora..

    Cap ambu: nada disso! Primeiro temos que reportar isso para tsunade-sama e conseguir uma autorização com ela para podermos entrar em uma outra vila.

    Naruto: não entende que nos não temos tempo a perder? Isso pode ser nossa única chance!

    Cap. Ambu: eu sou o capitão... e eu dou as orde...

    Quando o ambu se deu conta, naruto não estava mais na sala, ele já havia evaporado no mesmo segundo antes dele terminar a sua frase. O senhor de idade olhara um tanto surpreso e sem entender o que estava acontecendo ali, enquanto o ambu permanecia em silencio olhando o vazio da sala o procurando com olhar.

    Sr: cadê o garoto? De repente ele estava aqui...e agora não mais! ( coçou a cabeça um tanto confuso como se aquilo fosse coisa de outro mundo)

    Cap. Ambu: maldito filho do yondaime... ( cerrou os punhos enquanto o mesmo continuava parado ainda procurando o loiro com o olhar sobre toda a casa)

    Sr: o que acabou de acontecer aqui? ( confuso ainda estava pois parecia ser algo inesplicavel o que ele acabara de ver)

    Cap. Ambu: ele acabou de fugir com uma de suas técnicas de teletransporte!

    NO ESCRITORIO DA TSUNADE:

    A hokage estava sentada tranquilamente em sua mesa, absorva em seus pensamentos enquanto assinava varias papeladas que estavam sobre a mesa. Sinceramente ela estava um tanto frustada por seu trabalho de hoje e pensara que mais tarde retiraria seu stress em jogatinas e sakes com shizune. Ela sabia que não era o momento para fazer essas coisas, mas ela precisava disso, mesmo que fosse por ao menos um pequeno momento!

    Distraidamente ela parou de assinar os papeis quando uma vaga lembrança da sua pupilo veio a sua mente e de repente naruto aparece dentro da sua sala.

    Tsunade: naruto? ( perguntou um tanto surpresa mas não deixando de esboçar um pequeno sorriso ao ve-lo ali)

    Naruto: estou aqui para pedir a sua autorização, para que eu possa partir a vila do nuvem! ( se aproximou um tanto serio)

    Tsunade: descobriu algo? ( o fitou com certa curiosidade)

    Naruto: sim... mas eu preciso da sua autoriçao!

    Tsunade: eu não sei se posso permitir, pois estamos com muitas coisas a fazer no momento e eu preciso saber, o que sabe. ( fitou-o seriamente e ainda o mesmo nao parecia se abalar com aquele tipo de olhar... naruto continuou com a mesma pose desde quando havia chegado)

    Naruto: os ambus estão a caminho, so preciso que confie em mim e deixe eu partir! ( soltou o ar que persistia em ficar preso em seus pulmoes de um jeito ou de outro naruto precisaria ir de qualquer jeito)

    Tsunade: naruto.. eu não posso dar para voce uma autorização sendo que eu nem sei o que pretend, e e bem eu preciso avisar o raikage que voce ira para la. ( girou a caneta nos dedos enquanto tentava expressivamente convencer o naruto)

    Naruto: desculpe tsunade-sama, eu não posso esperar tudo isso, levara muito tempo e o nosso tempo no momento e curto já que não sabemos muita coisa! ( naruto começou a fazer o selo, enquanto tsunade parecia reagir contra o que ele dissera)

    Tusnade: narutooo... não pense em sair daqui...

    Ela nem terminou de dizer o que queria e naruto já havia desaparecido de dentro de sua sala. Tsunade ficou super irada pois não acreditara que ele a deixou falando sozinha e ainda por cima não acatou uma ordem dela. Tsunade se sentou novamente em sua mesa tentando se acalmar e logo soltou um pequeno sorriso de lado!

    Tsunade: garoto idiota e imprudente....espero que consiga alcança-los!

    SAKURA ON:

    Exausta... eu estava acompanhando sasuke em sua jornada que mais parecia uma algum tipo de loucura. Apenas nos dois estavamos partindo para a vila da nuvem em busca do hachibi, o oito caudas. Realmente eu não sabia o que fazer, mesmo que sabendo que eu era uma ninja medica e a ordem que eu recebi foi de não entrar em batalhas, já que depois da batalha talvez ele precisara que eu cure os seus ferimentos.

    Nos estavamos andando tranquilamente! Pelo o menos eu estava fingido tranquilidade enquanto ele parecia permanecer nesse estado diariamente. Eu estava passos atrás de sua figura. Enquanto eu o olhava, senti pena por ele ser daquele jeito... uma pessoa tão sombria...fria, e sem afeto por ninguem.... essas pessoas são as mais infelizes.

    Sasuke não deu oportunidade de ser feliz novamente, ele negou a sua vida em busca de vingança, ódio e sangue...e bem... foi isso no que resultou e resultara pior!

    Eu continuava a seguir seus passos que por um momento foi cessado. Por este ato, eu também cessei os meus e parei para lhe observar.

    Sasuke: creio que já estamos perto da vila da nuvem...

    Sakura: o que faremos agora? ( perguntei um tanto receosa, ja que ue nao sabia qual era o seu plano)

    Sasuke: pensei em um genjutsu para capturar o hachibi, mas creio que isso não vai funcionar já que junchuurikis são imune as ilusões.... isso seria inútil. ( confessou enquanto olhava para os lados)

    Sakura: ao menos não me faça tentar matar alguem! ( confessei já que para o sasuke nos encontrávamos em uma situaçao difícil. Precisávamos de uma estratégia para conseguir pega-lo desprevenido e sozinho)

    Sasuke: por enquanto não tenho interesso nisso! ( fitou-me serio) mas se a situaçao for critica e nos exigir esse ato, bem... espero que voce colabore já que eu estou colaborando com o naruto! ( sorriu sarcástico)

    Sakura: tudo bem! ( me dei por vencida) eu faço o que voce quiser, com tanto que deixa naruto fora disso! ( o fitei com raiva pois eu nao gostava quando o nome de naruto passeava pelos o seus labios despreziveis)

    Sasuke: boa garota...! ( sorriu de canto) agora vamos, que nos não temos muito tempo a perder! E bem.. primeiramente vamos entrar discretamente e procura-lo pela vila! ( fitou-me serio)

    Sakura: hai...

    O segui...! não sei como iríamos entrar na vila discretamente pois essas roupas nos entregaríamos quando passássemos pelos os portões da vila, mas creio que ele vai invadir sem chamar atenção. Eu não posso fazer mais nada do que concordar com o sasuke e segui-lo afinal, não quero que o naruto seja capturado pela akatsuki e morra com a extração do bijuu. Isso jamais pode acontecer.

    So espero que eu não precise derramar sangue de gente inocente por isso. Já basta aquele senhor que eu vi implorar por sua vida e sem muita pena, sasuke o matou dentro da sua própria casa!

    Naruto... espero que voce esteja bem... e não seja tao cabeça oca demais a ponto de cometer uma besteira, afinal não quero que voce venha me salvar, pois seria muito arriscado e eu sei que voce ficaria no meu lugar caso se eles pedissem, eu não posso permtir que voce morra por mim. Espero que não me odeie pelas coisas que eu terei de fazer daqui pór diante, e se voce quiser encontrar uma felicidade bem... espero que possa ficar com alguem que ti faça feliz... pode ate ser a aproveitadora da hinata, mas contando que voce esteja feliz e realize seu sonho de ser hokage, eu ficarei mais contente pois o que me importa e voce, mais do que a mim.

    - Espero que Me perdoe naruto!... te amo...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!