|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yoo galerinha
desculpe a demora!!!!!!!
boa leitura ^^
SAKURA ON:
Comecei a chorar pois eu estava não sabia mais quanto tempo eu estava aqui. Eu estava com tantas saudades do naruto... sei que eu sou uma kunochi forte, mas os sentimentos me deixam um tanto fragil, e o que eu sinto no momento eu demonstro. E nesse momento estou sentindo tristeza e um grande aperto no coração, como se estivesse faltando algo.
Eu já havia perdido a noção do tempo. Se eu morrer, eu desejaria pelo o menos ver o rosto do naruto uma ultima vez, nem que seja por alguns segundos. Eu estava fadigada desse lugar, de ficar presa, sem ninguém para conversar. Me sentia solitária.
Quando sasuke voltar ele com certeza terminara de fazer o serviço, já que eu sou um peso morto por aqui. Eu já havia enfrentado alguns combates, e lembro-me quando eu lutei com sasori achei que iria morrer, por ter que enfrentar alguem tão forte e principalmente da akatuski... mas eu não desistir... eu não desistir, pois pensei no naruto e não queria deixa-lo sozinho. Mas no estado que eu me encontro agora... o que poderei fazer? Eu não sou pareo para o sasuke... muito menos para o óbito eu nunca vi esse madara e sua forma de luta. Eu estou sem saída e sem opção do que fazer.
Suspirei cansada.. pois estar aqui, me deixava depressiva e não me dava muito auto-confiança em mim mesmo.
Novamente eu escutei a porta ser aberta... meu corpo tremeu ao pensar que a hora havia chegado. Dizem que antes de morrer vemos um filme passar diante dos nossos olhos. Pelos o menos o naruto eu o veria em pensamentos. Como será morrer?... so espero que minha morte não seja lenta, pois eu não quero sentir dor.. apenas quero morrer rápido, sem dar tempo de sentir ou saber como aconteceu.
Sasuke acendeu a luz e se aproximou de mim. Meu semblante estava um tanto assustado por vê-lo, mas ao mesmo tempo mudei a minha expressão, pois essa foi uma escolha que eu fiz e morreria por uma boa causa. Sentir meu corpo querer recuar por sua aproximação... mas eu estava presa, nao teria para onde fugir, ou me defender.
Sakura: eu estou preparada...
disse-lhes pois o mesmo parecia tentar decifrar a expressao que eu estava fazendo! Com certeza ele estava procurando o medo em meu olhar ou um pedido de misericórdia. Mas o mesmo ignorou o que eu disse deixando de me fitar e voltando-se para as correntes que mantinham minhas pernas e meus calcanhares presos. O mesmo começou a retirar as correntes e senti um alivio pois eu as sentia apertada sobre a minha pele. Eu não entendi esse ato dele, mas acho que ele me daria uma oportunidade de poder tentar derrota-lo. Acho que teríamos uma luta! Senti ele subir com suas mãos para a minha coxa e por um momento me vi enganada com que eu acabara de pensar... talvez agora a sua intenção seria me estrupar, mas o mesmo demonstrou-me que também não queria isso, pois acabara de soltar as correntes que prendia as minhas coxas. Novamente eu voltei para o meu primeiro pensamento.
Sasuke: se sente mais confortável? ( me fitou e eu não entendi o que ele quis dizer com isso)
Sakura: bem melhor do que antes! ( conclui ainda desconfiada pelo o que ele havia falado)
Sasuke: sakura... ( disse-me olhando ) tenho uma proposta para lhe fazer, e vou ti dar apenas duas alternativas.... ( continuei com o meu olhar de desconfiada... mas ao menos para o meu lado melhorou um pouco... não sei do que se tratava mas ao menos eu poderia ter uma chance de escapar, ou de não morrer!)
Sakura: e qual seria sua proposta? ( perguntei temendo o que ele podia me propor, pois mesmo assim eu me encontrava em uma situaçao muito ruim, e o que poderia sair da boca de sasuke não seria nada bom)
Sasuke: bem...( manteve sua pose seria e fria diante de mim) a primeira alternativa e que voce pode aceitar ser uma integrante do nosso grupo, já que voce tem conhecimento com ninjutsus médicos e não seria nada mal ter uma ninja medica quando estivermos em uma batalha. Não precisaremos mais das suas informações já que madara esta com outra jogada.
Sakura: e se eu aceitar voce pouparia minha vida? ( perguntei achando isso ridículo, não sou egoísta ao ponto de fazer uma coisa dessas apenas para sobreviver)
Sasuke: não so pouparei sua vida como a de naruto também! ( fitou-me serio)
Sakura: o que voce quer dizer com isso? ( perguntei assustada)
Sasuke: naruto tem o nove caudas selada em seu corpo e nos estamos a procura de todos os bijuu! No momento so faltam dois, um da vila da nuvem e ele. Se nos extrairmos ele ira morrer. Poderei deixar naruto viver se voce fizer parte de nosso grupo e aceitar ser uma uchiha.
Sakura: não vai me dizer que eu vou me casar com voce? sasuke... naruto nao e um idiota, ele nao vai morrer! ( perguntei incrédula com o que ele acabara de falar, eu apenas me casaria com uma única pessoa... e essa pessoa não era ele e bem.. eu confiava no naruto)
Sasuke: não precisa casar, e so aceitar ser minha mulher. ( disse-me secamente)
Sakura: eu... eu não posso ficar com voce... ( confessei pois eu jamais poderia agir como sua mulher, sendo que eu havia prometido a naruto muitas coisas das quais envolve isso)
Sasuke: sendo assim, so lhe restou a segunda opção! ( fitou-me serio como se não estivesse se importando com o que eu acabara de dizer)
Sakura: e qual e ? ( perguntei já imaginando o que poderia ser)
Sasuke: voce morre, naruto morre, e a sua rokage também!
Tremi dos pés as cabeça quando eu imaginei naruto e tsunade-sama mortos. Eu não poderia deixar isso acontecer. Eu nao permitiria...
Sakura: o naruto... não e tão fraco como voce imagina...( falei pois durante todos esses anos eu pude acompanhar o seu desenvolvimento e crescimento, naruto não permitiria morrer) voce não vai derrota-lo facil assim... ( falei confiante) e temos a vila toda atrás de voce uma hora dessas!
Sasuke: pode ate ser sakura.. mas para não tornar as coisas mais dificieis, naruto vai cooperar! ( falou com muita confiança)
Sakura: o que disse? ( perguntei pois eu não sabia de onde ele estava tirando tanta tranquilidade, e como se naruto não fosse um problema para ele)
Sasuke: no periodo que eu fiquei por konoha... eu tenho observado muito o que se passava por la. por isso que voce esta aqui sakura..., voce e a fraqueza do naruto! Se pedirmos para ele nos encontrar e se entregar em troca de sua vida, ele fará! Ele fará tudo o que quisermos e entao ele morrera ou se preferir... podemos deixar uma pista e tenho certeza que ele não pensara duas vezes e vira atras de nos, e quando isso acontecer ele vai cair exatamente na armadilha de madara, de qualquer jeito ... naruto não tem para onde correr da morte, ao menos se voce decidir o que quer para ele de verdade!
Sakura: sasuke.. ele ti considera melhor amigo quase irmão... e voce esta fazendo tudo isso porque? ( tentei convence-lo a nao fazer isso, sei que o naruto em um luta corpo-a-corpo ele e forte, mas sei que ele e imprudente e nao pensaria duas vezes em seguir qualquer rastro ou dar a vida por alguem)
Sasuke: naruto não me importa, ele so ira atrapalhar a minha vingança!
Sakura: ainda quer destruir konoha, e isso? ( perguntei com raiva... pois como naruto não importa?ele vem se matado, dado o seu sangue desde quando ele partiu e no final ele diz que naruto não importa? Maldito... como ele pode pensar so no que ele sente?)
Sasuke: vou deixar voce pensar na proposta, qualquer que seja a sua escolha ela ira definir o destino de naruto.
NARUTO ON:
Ultimamente hinata vem agindo estranha... quando ela sempre vai me visitar a mesma frequentemente usa o meu banheiro. Será que ela esta com algum problema?
Meus dias continuavam os mesmo, continuava sempre a mesma rotina! Em uma ultima tentativa os ambus e os meus kage bushin foram a procura de sakura-chan, mas de nada adiantava... tsunade-sama havia dito que eles poderiam estar escondidos em algum tipo de caverna ou em algum lugar subterrâneo, mas ultimamente não havíamos tidos noticias ou informações sobre madara ou sasuke! Apenas pensaram em duas alternativas: Eles fugiram ou estão preparando algo muito grande!
Hirosh: no que esta pensando? ( disse-me enquanto desenfaixava as mãos para continuar nosso treino)
Naruto: onde sasuke poderia estar... ( respondi)
Hirosh: eu nunca fui com a cara daquele uchiha, desde o inicio desconfiei dele!
Naruto: e porque não me disse?
Hirosh: e voce iria me dar ouvidos?
Realmente ele tinha razão. Acho que eu não iria me importar, pela sua desconfiança. Mas talvez se ele tivesse falado, podia ter mudado algo, podia ter evitado esse acontecido. Não vou culpa-lo pois eu sei que eu fui ingênuo em saber que a minha felicidade estava quase completa, por pensar que eu teria meu amigo de volta, e por achar que eu estaria do lado da pessoa que eu amo.
Naruto: realmente não...! ( admiti um pouco triste)
Hirosh: daqui por diante... tome cuidado! ( apontou-me) ele pode ter lhe observado enquanto esteve aqui.
Naruto: hai... tomarei! ( tentei sorrir)
Imediatamente voltamos a lutar, mais eis que surge uma lembrança e nesse momento eu fico imovel, enquanto o hirosh chuta o meu estomago me fazendo topar em uma rocha... soltei um gemido do pequeno choque que eu levei ao colidir com a rocha. Mas não era algo suficiente para me fazer ficar caído no chão! Fiquei contente por termos encontrado algo e rapidamente me afastei do local onde eu tinha batido!
Naruto: gomem hirosh, mas o treino vai ficar para outra hora!
O mesmo me olhou sem entender, mas viu que eu estava sorrindo e o mesmo sorriu! Rapidamente fiz o selo e me teletransportei perto do pais do ferro onde estava os outros ambus!
Capitão ambu: rápido, como eu esperava ( disse-me olhando mascarado e eu não pude saber qual era a sua expressão, mas sua vez era seria)
Naruto: o que encontraram? ( perguntei ansioso, e meu coração palpitava de esperança pois agora eu poderia acha-la)
Capitão ambu: encontramos um pedaço da roupa da haruno! ( mostrou-me um pedaço de sua blusa e eu reconheci pois tinha o pedaço do emblema)
Naruto: onde encontraram? ( perguntei segurando o pedaço de pano)
Capitão ambu: estava fisgado naquele galho! ( apontou e eu aproximei da arvore) com certeza ela deve ter esbarrado, pois aqui não houve nenhum sinal de luta! ( completou)
Fiquei olhando em volta da arvore e não vi nada mais do que uma arvore normal.
Capitão ambu: garoto... não tem nada mais ae! ( advertiu)
Naruto: eu so quero tirar a certeza! ( falei terminando de olha-la)
Capitão ambu: não há como usar o olfato para encontrar seu cheiro, pois esse pano e de dias! Mas ao menos sabemos que estamos no rumo certo! ( falou caminhando para perto de mim)
Naruto: ao menos tente com os cães rastreadores!
Capitão ambu: garoto... ( seu tom de voz engrossou)...
Ambu 1: capitão... ( este veio ao nosso encontro)
Capitão: diga...!
Ambu 1: essa não e a verdadeira pista! ( disse com a voz calma)
Naruto: o que disse? ( perguntei sem entender o que se passava)
Capitão ambu: continue...
Ambu 1: encontramos um corpo aqui perto, e o rapaz esta vestido no mesmo tom da roupa! ( concluiu)
Capitão ambu: nos leve ate ele!
Os acompanhei ate o local e não acredito que os mesmo se enganaram com essa pista! Realmente não dava para identificar muito, pois estava um pouco sujo e apenas parecia um pedaço de um emblema que não dava para ter certeza e não havia nenhum cheiro. Senti raiva de mim mesmo, por nao ter sido capaz de encontra-la, de descobrir onde ela esta.
Chegamos ao local e vimos um corpo de um rapaz de cabelos longos e escuros. Não dava para ver seu rosto pois estava desfigurado e bem... não encontraram o protetor dele para saber de qual vila ele era.
O capitão da ambu examinou o rapaz e encontrou na parte da perna onde o pano havia sido rasgado. Concluiu que o pano era dele, pois terminava de compleltar o emblema e tamanho do rasgo era o tamanho do pedaço de pano que encontramos.
Desabei por dentro! Por um momento senti uma grande esperança brotar cada vez mais em meu peito ao ver que eles tinham encontrado algo dela, mas agora saber realmente o verdadeiro acontecido, me deixou muito mal, fazendo com que eu cerrasse os punhos de raiva. Se eu não tivesse dormido cedo aquela noite, se eu pudesse ter sido mais atento ao menos um pouco, isso não estaria acontecendo.
Continuamos a verificar a área, mas não encontramos nada mais! Apenas o corpo de um indigente esquecido nessa floresta! Eu me encontrava frustado!
SAKURA ON:
Escutei a porta ser aberta novamente, e uma tristeza tomou conta cada vez mais de mim. Eu estava angustiada, não queria magoar o naruto mais também eu não queria que ele corresse o perigo de morrer, novamente me vi sem saída. De qualquer forma eu teria que pensar no bem de naruto.
Sasuke: já pensou sobre o assunto? ( abordou-me assim que o mesmo havia se aproximado de mim. Eu não acredito que um dia eu pude gostar de alguem como ele... como pode ser tão frio ao ponto de não considerar naruto e deixa-lo escapar da morte?)
Sakura: eu já tomei a minha decisão! ( fiquei seria quando eu me pronunciei, mas no momento eu estava sentindo um misto de tristeza e raiva.)
Sasuke:e qual foi a sua escolha? ( perguntou me fitando com seus orbes negros e intensos)
Sakura: eu aceito, fazer o que quer!
Eu tinha que fazer isso pelo o bem do naruto, eu não podia simplesmente recusar essa proposta... essa chance de poder mudar as coisas. Naruto ainda não se tornou rokage, pelo o menos eu quero que ele realize esse sonho, independente do que for acontecer comigo.
Sasuke: voce o ama tanto assim ao ponto de querer protege-lo? ( perguntou-me chegando ainda mais perto do meu rosto, eu ainda queria encara-lo depois de jogar tão sujo contra mim naruto e todos de konoha)
Sakura: eu o amo tanto que não me importaria me sacrificar para vê-lo feliz e com vida, mesmo que eu nao seja o motivo da sua felicidade. Naruto e prioridade para mim!
Sasuke: que seja..! ( deu de ombros) mas agora sua escolha lhe leva a esquece-lo, ( fitou-me) agora voce não e mais de konoha sakura... ( disse-me)
Sakura: o que importa e que ele esteja vivo, enquanto a mim eu não ligo. So me prometa que nenhum de vocês vao tocar no naruto!...( falei pois mesmo assim eu não podia confiar)
Sasuke: e o nosso acordo! ( soltou as correntes em meus pulsos) não o matarei! ( livrou-me das correntes por completo e finalmente eu senti um pouco de alivio, mas ao mesmo tempo um pouco de dor por ter ficado na mesma posição há muito tempo)
Sakura: temos um acordo! ( levantei-me)
Sasuke: espero que voce não faça nenhuma gracinha, pois não pensarei duas vezes! ( lançou um olhar ameaçador enquanto o jutsu da cobra se desfazia)
Sakura: não farei! ( respondi seria)!
Sasuke: me acompanhe! ( disse-me e eu o segui)
Naruto... eu sei que voce e forte, mas eu não posso arriscar ti perder. Sinto que eu estou com o seu destino em minhas mãos, se eu não aceitasse voce correra risco de vida! Eu não quero voce morra! Eu preciso ti ver vivo, realizando seus sonhos e ficando cada vez mais forte. Espero que possa me perdoar por aceitar fazer parte dos planos deles e ser mulher do sasuke.
Fomos caminhando nos corredores longos apenas iluminados por velas. O silencio tomava conta do lugar, fazendo com que nos ouvíssemos apenas o barulho dos nossos passos. Em nenhum momento eu olhava para ele, pois eu estava com raiva e nojo por uma pessoa conseguir ser tão podre e escura por dentro.
Paramos os passos, assim que ele abriu a porta de um quarto, confesso que no momento senti um pouco de medo.
Sasuke: tome um banho e se troque! ( disse-me enquanto me olhava) tudo o que voce precisa estar aqui dentro!
Assenti com a cabeça e entrei, e logo em seguida o mesmo fechou a porta me deixando naquele lugar que pouco iluminado. Vi uma toalha e uma roupa encima da cama. Resolvi que de agora em diante, eu tinha que ser forte e fazer tudo o que ele quiser, já que eu aceitei ser cúmplice.
NARUTO ON:
Fiquei frustado... sim eu estava! e como não estaria? Nada do que fazíamos estava adiantando de algo. O que encontrávamos não nos levava a lugar nenhum. Onde eles poderiam estar? Já estamos no décimo quinto dia e ainda não encontravamos resposta... nada!
Eu já estava impaciente! Eu não conseguia ficar mais quieto! Eu queria socar varias das arvores que tinha em meu caminho! Eu estava com raiva!
Abandonei o campo de treinamento no meio da tarde e resolvi no tio do ichiraku. Quem sabe eu me acalmava comendo ramem.
Me teletransportei! Eu não estava tão acabado ja que eu estava sozinho e apenas estava chutando arvores. Eu so poderia dizer que eu estava fadigado por fazer o mesmo ato sem parar!
Cheguei no tio do ichiraku e pedi uma tigela de ramem. Ele notou que estava frustado e evitou puxar conversa comigo!
Sakura-chan... onde voce esta? O que esta fazendo?...essas eram as perguntas que rondavam frequentemente a minha mente. Eu nunca encontrava as respostas para elas, e eu so estava cheio de suposições idiotas. Mesmo eu sabendo que sasuke nunca olharia para a sakura-chan, ainda sim eu sentia uma pontade de ciúmes e insegurança quanto a ele. Afinal no final de tudo sasuke me surpreendeu e enganou a todos. Eu não o conheço mais!
Assim quando o tio do ramem colocou a tigela a minha frente. Suspirei cansado e ao mesmo tempo apreciando o cheiro. Como eu sinto falta dos ramens queimados da sakura-chan. Me acalmei um pouco, mas mesmo assim eu não podia estar quieto com os meus pensamentos. Nenhum um segundo!
Hinata: naruto-kun... ( ouvi a voz dela e senti a mesma me abraçando pelas costas)
Naruto: ola.. hinata! ( falei um pouco nervoso, pois sakura-chan era sempre quem chegava assim pelas costas para me abraçar)
Hinata: eu vim lhe fazer companhia! ( a mesma me soltou e sorriu sentando ao meu lado, fazendo o mesmo pedido)
Naruto: arigato! Acho que no momento preciso esfriar a cabeça! (tentei devolver o mesmo sorriso)
Logo o ramem dela estava pronto e bem.... eu já estava terminando de comer o meu, já preparado para pedir uma segunda rodada.
Hinata: naruto-kun... não quer dividir ramem comigo? ( falou puxando a cadeira para mais perto de mim)
Naruto: estava pensando de pedir outro! ( a fitei)
Hinata: se quiser pode comer comigo, eu não vou conseguir comer tudo! ( disse-me entregando os hashi)
Naruto: acho que eu não tenho como recusar! ( falei enquanto dividia-mos a mesma tigela)
Hinata: naruto-kun... fiz uma surpresa para voce!
Naruto: que surpresa? ( levantei o olhar curioso)
Hinata: a noite voce saberá! ( disse-me de um jeito misterioso, mas no momento eu não estava me importando com surpresas... pois no momento eu estava mais me preocupando com a sakura-chan de ter seguido o sasuke)
Naruto: tudo bem! ( falei sem interesse de saber o que eh) mas e o kiba?
Hinata: o que tem ele? ( usou o mesmo tom de voz... desinteresse)
Naruto: vocês já se entenderam?
Hinata: nem o vi mais! ( confessou-me)
Naruto: ocupado?
Hinata: na verdade, sou eu que ando ocupada! ( disse-me deixando os rashi de lado) naruto-kun... eu... eu.. queria fazer algo novamente, mas espero que voce possa me perdoar, pois preciso tirar uma duvida! ( fitou-me! fiquei um tanto desconfiado com a sua conversa estava um tanto estranha para o momento)
Naruto: o que.. f...
Nem terminei de falar e a mesma me surpreendeu com um beijo. Acho que eu fiquei tão surpreso que deixei os rashi cair no chão e continuei de olhos abertos. Mas cada segundo que se passava eu me sentia um traidor por quebrar uma das minhas promessas com sakura-chan deixando uma mulher me tocar!
De repente sinto ser puxado pelas costas me fazendo separar do beijo e me fazendo cair no chão, olhei para cima e vi o kiba com raiva e o mesmo desferiu um soco no meus rosto. Tentei me levantar com a Mao no rosto e fiquei sem saber exatamente o que fazer no momento!
Naruto: kiba me desculpa... eu..
Kiba: desculpas? Voce prometeu que iria me ajudar, e desa forma que esta prestando ajuda a mim?
Senti ele desferir mais outro soco em meu rosto enquanto hinata entrava no meio tentando apartar a briga, mas as outras pessoas perceberam o que estava acontecendo e o segurou!
Kiba: deve ser por isso, que sakura preferiu o sasuke do que voce! Não passa de um grande idiota se escondendo atrás de promessas! ( cuspiu no chão com raiva se soltando das pessoas que o seguravam e abandonando o local com passos largos pesados e rápidos)
Hinata: naruto-kun... voce esta bem? ( esta chegou perto de mim segurando o meu rosto e eu retirei)
Naruto: estou hinata.. so foi um soco!
Hinata: voce esta com um corte na boca... e melhor eu tratar...
Naruto: não precisa! Não esta doendo! E melhor voce ir embora! ( falei me levantando e abandonando o local)
Realmente o que kiba havia me falado, tinha me machucado. Mesmo o sasuke tivesse feito do que fez, ainda sim ela escolheria a ele do que a mim? senti como se fosse uma facada no meu peito, mas sakura-chan não faria isso. Eu sei que não! Afinal eu não fiz nada de errado... ou fiz?
Minha cabeça estava ficando pesada, eu já estava começando a ficar atordoado por isso. O que eu fiz de errado?... eu quebrei minha promessa com o kiba e com a sakura-chan. Agora perdi duas pessoas especiais para mim. Minha namorada e um amigo.
Andei pelas ruas de konoha, acabado.. sem rumo, eu me sentia conturbado. Eu estava fazendo tudo errado, so não sei desde quando. Agora eu não sentia mais raiva e sim tristeza... vontade de cair no chão e não me levantar mais. Eu sabia que precisava continuar que precisava concertar as coisas, precisa fazer algo... mas o que? Me sinto tão perdido, que ultimamente não tenho medido minhas ações ou a distinção do que e certo ou errado. Eu so estava preocupado em acha-los.
Continuava andando... sem dar importância as pessoas a minha volta, eu não estava com vontade de olhar para ninguém, falar com ninguém, mesmo que eu estivesse triste... hoje eu não conseguiria mascarar a minha tristeza com um sorriso. Não hoje...
Vi alguem parar a minha frente, evitando de eu continuar a minha rota. Percebi que era um ambu e esperei o mesmo se comunicar.
Ambu: a hokage-sama pede a sua presença no escritório dela!
Naruto: o que ela quer? ( perguntei-me sem importância, pois lembro-me que ela queria me dar uma missão, para esquecer um pouco do ocorrido)
Ambu: assunto particular! ( disse-me) ela pede urgência!
Naruto: hai!
NO ECRITORIO DE TSUNADE......
Toc toc...
Bati na porta!
Tsunade: entre!
Ouvi a mesma dizer de la de dentro. E eu fiz o que ela pediu, eu estava serio!
Naruto: o que quer ? ( abordei logo em seguida pois eu não queria bancar o educado já que ainda passava pela a minha cabeça que ela queria me mandar para uma missão idiota)
Tsunade: que mal humor! ( fitou-me) porque esta assim naruto?
Naruto: porque eu não quero ir em uma missão idiota! ( falei)
Tsuande: voce nem sabe qual e a missão...
Naruto: qualquer missão que me afaste do que esteja acontecendo aqui, dar no mesmo!
Tsunade: e se eu ti disser, que eu não lhe chamei a pedido disso?
Naruto: se não e isso, o que e entao?
Tsunade: sente-se!
Naruto: hai!
Tsunade: eu lhe chamei aqui, pois eu sei que voce iria gostas das informações que eu recebi! ( fitou-me seria e eu fiquei ainda mais impaciente)
Naruto: e sobre sakura-chan?... ( perguntei nervoso e esperançoso)
Tsunade: sim.! Mas eu não tenho boas noticias! ( levantou-se da mesa) raikage nos mandou informaçoes dizendo que sakura e sasuke apareceram em uma pequena vila, perto da vila da nuvem... e pelo o que sabemos ela estava com a roupa da akatsuki!
Naruto: o que eles foram fazer nessa vila? ( levantei-me com mais impaciencia e raiva... nao acredito que sakura-chan estava mesmo seguindo o sasuke)
Tsunade: parece-me que eles foram buscar algum tipo de encomenda! ja estou preparando um time da ambu para saber mais sobre o acontecido.
Naruto: eu também quero ir!
Tsunade: naruto... sei que e difiicil. Mas veja bem.. sakura não faz parte de konoha, agora ela esta com nossos inimigos, não tem porque voce procurar por ela.
Naruto: não interessa! Ao menos eu quero ver com os meus próprios olhos! Eu quero chegar ate ela!
Tsunade: se prefere assim... tudo bem! o time vai partir daqui uma hora!
Naruto : hai! estarei preparado!