Coragem

  • Anne G
  • Capitulos 7
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Capítulo 7

    eee olha só quem é vivo sempre aparece não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sorry gente é que um professor muito chato passou um artigo pra entregar daqui duas semanas então to meio ocupada, mas olha só hoje eu não tava afim de olha para aquele artigo e tãndã escrevi mais um cap. da fic, espero que gostem.

    Onde será que estou? Não faço o Senhor mau humorado que estava aqui quando eu acordei não me disse que lugar é esse, não sei se é seguro tenho minha duvidas mas fora ele até agora não teve ninguém aqui, ou melhor esteve alguém aqui só que eu estava dormindo e quando acordei só estava a bandeja de comida, pelo menos trouxeram comida e água.

    Será que meus pais estão bem? Ou será que eles serão punidos no meu lugar ai eu agi sem pensar acho que não deveria ter fugido, sai das mãos do Madara e estou agora em não sei aonde, e agora o que vai acontecer?

    -Olá, garotinha.- hã quem?

    -Oi.- que é essa que acabou de entrar aqui eu não sei mas pelo menos me parece educada.

    -Sakura é? ? como ela sabe?

    - Sim, mas como sabe?-

    -Ah o Sasuke me falou, e conhecendo ele como conheço imagino que ele não deva ter sido muito gentil com você.- Olha ela ta certinha garoto grosso.

    -Então vocês trabalham para o Madara?- eu tinha que pergunta o tal de Sasuke não me pareceu muito confiável.

    -Jamais, eu prefiro morrer a trabalhar para aquele homem. Esta fugindo dele? ? como eu falo pra ela que ele simplesmente deve ta querendo minha cabeça em cima de uma bandeja.

    -Bem acho que sim.-

    -Como acha? Vamos o que aconteceu? Como foi parar naquela parte da floresta que o Sasuke te achou?- Olha só foi o senhor desconfiança e grosseria quem me achou, ele podia ter me deixado La já que pelo jeito jura que eu sou uma espiã ou algo do tipo.

    - Bem digamos que eu nunca tinha vista uma floresta de perto, e nem de longe porque os muros do castelo são altos e não da pra ver, eu era um bebe quando meus pais foram presos pelo Madara, então eu cresci dentro de uma prisão graças a ajuda de um senhora muito boazinha, que também me deixou bastante intrigada de como ela sabia de certas coisas eu consegui fugi e acabei indo parar lá.-

    - Porque eu acreditaria nisso? Acha que eu sou idiota garota? Ninguém nunca consegui sair vivo das prisões do Madara, pessoas com toda certeza mais fortes que você. ? Aiai mais uma que não acredita o que eu faço pra provar que to falando a verdade?-

    -Se não acredita problema seu porque foi isso que aconteceu.-

    -Agora eu estou vendo porque o Sasuke saiu irritado daqui, achou alguém igual a ele.- O que ela esta querendo insinuar? ? Mas em todo casa nos te demos um voto de confiança de entrar aqui, então não nos trai porque ninguém irá exitar em te matar caso você seja uma deles.-Nossa como eles são legais hein?

    -Pode deixar, não vou trair vocês até porque eu não sei nem onde eu estou.- As duas frases mais verdadeiras já ditas, se eles não trabalham para o Madara não tenho motivos para trai-los e outra é eu nem sei que lugar é esse e como se chega.

    -Então venha comigo vou te mostrar o lugar e também onde você pode tomar um banho.-

    Esse lugar é tipo um caverna gigantesca que os refugiados ( os não escravos, nem subordinados ou presos) vivem, é um lugar bem seguro também porque até onde eu vi não tem saída, ou melhor tem mas é bem escondida e eles não confiam em mim o suficiente para mostrar, eles fizeram aqui dentro uma espécie de cidade onde todos são livres para fazerem o que quiseram, em uma parte da caverna onde entram raios solares através de uma abertura eles fizeram uma lavoura, com todo o tipo de alimento que se pode pensar e para irrigar a eles utilizam água de uma dos rios que cortam a caverna, achei tão criativo da parte deles, ah pelo jeito pelo menos 3 rios cortam a caverna e para terem a água potável para beber eles utilizam uma para o banho e o outro somente para purificar a água e beber, fazer a refeição esse tipo de coisa, cada um ganhou uma espécie de casa aqui achei isso bem legal, com certeza é melhor que do viver amontoado em uma cela de prisão.

    -Bem Sakura você pode tomar banho aqui, vista essas roupas e depois me procure eu mostrarei onde deve ficar, ah eu esqueci de me apresentar me chamo Tsunade, e sou líder desse cidade subterrânea. ? Ah sim agora entendi porque ele que veio me trazer para o tour, sabe eu tinha pensando que ela tinha sido designada para isso ou algo assim.

    Cara a criatividade deles esta me deixando cada segundo mais surpresa o rio que eles utilizam para tomar banho tem água quente, porém a correnteza é muito forte imagino que deve ter um queda de água então eles cavaram um buraco enorme e fizeram um desvio para a água do rio entrar e fazer tipo uma piscina, e ta uma delicia esse banho poderia ficar aqui o dia todo, mas tenho que sair a Tsunade está me esperando. E não é que estava mesmo quando eu sai ela estava sentada em um pedra na entrada.

    -Ér, então ... onde eu devo ficar?- perguntei meio insegura porque eu não sabia se seria tratada como inimiga ou como amiga.

    -Bem aqui nos geralmente colocamos aleatoriamente as pessoas juntas, homens com homens, mulheres com mulheres, a menos que sejam casados ou coisa do gênero, mas infelizmente as casas ocupadas por garotas da usa idade ( leia ?se solteiras, e sem filhos), não tem mais quartos livres, bem então a única solução que eu encontro é colocar você com um garoto, mas não se preocupe ele mora sozinho, na verdade morava com o irmão mas ele se casou e também esta desaparecido mais isso não vêm ao caso, e ele também não vai dar a mínima pra isso desde de a morte dos pais que ele não pensa em outro coisa a não ser se vingar.- Na verdade eu não estava nem um pouco preocupa de ficar em uma casa com um garoto, dividi uma cela com vários deles desde que era pequena.

    -Ok sem problemas não quero causar incomodo.-

    -Você não vai causar incomodo algum, venha vou te mostra com quem e onde irá ficar.-

    Então fizemos o caminho de volta, ela foi me falando como funcionavam as coisas por aqui, todos trabalham na lavoura e que eu também teria que trabalhar se quisesse comer, e que só existia uma saída e quando tivessem confiança em mim mostrariam onde ficava, ela ainda não acreditava que eu tinha fugido da prisão mas não me questionou mais a respeito de com vim parar aqui, sinceramente acho que nunca me senti tão segura como estou me sentindo agora apesar de nem saberem quem sou todos por onde passamos me cumprimentam, é eles todos são gentis ou melhor quase todos, agora quem vejo a frente é o grosseirão que me encontrou na floresta.

    -Sasuke venha cá.- Ué o que a Tsunade quer com ele.

    -Sim, Tsunade.- Olha até parece uma pessoa educada.

    - Sei que já conhece a Sakura, então estamos sem lugar nas casas da garotas e eu decidi que ela vai ficar com você, ah e sem discussão isso não é um escolha é uma ordem Uchiha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!