Yoooo!!! Então. Boa leitura! X3
E 1 mês se passou... Lucy já estava com 4 meses de gravidez...
Lucy - NATSU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou Lucy. Desde que essa gravidez começou ela vive gritando meu nome pra tudo quanto é lado, caramba isso irrita! Mas o Loke disse que se reclamar ele me mata -roda os olhos- como se eu tivesse medo daquele idiota.
Mas... acho que ela não tem culpa... Levy me contou que são os hormônios da gravidez, então não reclamo na frente dela, " na frente dela " -ri- Mas então, desci até onde ela estava, e a vi me encarando com raiva. Ignorei sua raiva como sempre e a examinei melhor. Ela estava com um lindo e simples -que não sei descrever- e um arco de pano vermelho no cabelos, que deixava sua franja loira presa pra trás.
Spetto - Não esqueça sua bolsa, Lucy ojou-sama. - disse a senhora entregando-á bolsa. Aquela era senhora que cuidou da Lucy quando ela era pequena, se não me engano, desde a época que a mãe da minha loirinha morreu. Depois que nos casamos re-contratamos quase todos os antigos empregados e únicos amigos da infância da Lucy. E eu não reclamo, são todos bem simpáticos e bons em seu trabalho, principalmente Spetto-san, que arruma tudo o que eu destruo, bagunço e quebro nessa casa.
Lucy - Arigatô, Spetto-san. - e virou para mi novamente. - Natsu! Estamos atrasados! Não podemos chegar tarde pra fazer o ultra-som. E também ainda temos que nos encontrar com o pessoal.
Natsu - Argh Luce, essa roupa me incomoda. - disse agoniado. Ela mandou eu vestir um terno, pra ir no hospital, NO HOSPITAL!! Quem vai de terno pro hospital?!?! - Por quê que eu tenho que vestir isso hein?
Lucy - Você vai ver seu filho ou filha pela primeira vez! Precisa estar adequadamente vestido! - disse com voz autoritária.
Natsu - Spetto-san, me da uma ajuda... A minha esposa ficou maluca. - murmurei pra ela suado, e ela também estava suada e rindo forçado tentando disfarçar.
Spetto - Lucy ojou-sama, não precisa disso tudo...
Lucy - Certo, certo - suspirou derrotada e se sentando no sofá cansada. E eu comemorei por dentro. - Então suba e vista outra coisa em 3 minutos, se não eu saio sem você. - ela falou e eu subi correndo em disparada. Eu realmente queria ir ver ela fazendo o ultra-som, eu estava empolgado!
Tomara que seja menina... Porque se for menino, Gray será o padrinho e Juvia a madrinha. Nada contra a Juvia, mas tenho contra os olhos caídos, não quero que ele seja padrinho do meu filho!
Mas se for menina, Gajeel será o padrinho e Levy a madrinha. Também não me conformo dele ser o padrinho, mas isso só aconteceu porque Lucy colocou Levy como madrinha, então ele teve que ficar como padrinho, já que daria mais certo.
A Minha esposa já estava com quatro meses de gestação, e não sei nem como sobrevivi a esses meses. Nunca mais olhei o diária dela, pois fiquei com medo dela descobrir e acabar gerando uma briga, que era a ultima coisa que eu queria, já que ela está gravida e não quero que se estresse com briguinhas infantis.
Natsu - Essa está boa? - perguntei já de frente para ela. Estava com uma roupa simples de verão, uma blusa azul e bermuda jeans.
Lucy - Sim, vamos. - ela me puxou para fora.
Eu peguei o carro e a levei ao hospital. Gray, Juvia, Gajeel e Levy já estavam lá nos esperando a aproximadamente 25 minutos, Lucy pediu desculpas mas eu nem liguei, não os disse que chegaria na hora marcada em ponto oras.
Quando me dei conta já estávamos dentro do hospital e um médico com uma cara de idiota ficava encarando os seios da Lucy, e eu o fuzilava com raiva.
Natsu - Oe! O que está encarando aí, faça o seu trabalho logo. - falei grosso.
Médico - Está com ciúme meu rapaz?
Natsu - E se eu estiver? Poderia te atacar? - perguntei já acendendo uma pequena chama em meu pulso, era só ele dizer que sim, que seria menos um médico no mundo. Pensando bem, não faria tanta falta.
Médico - Você reconsideraria se eu dissesse que sou gay? - perguntou sem expressão, mexendo naquelas coisas de médico que não entendo. Depois de dizer aquilo eu, Gajeel e Gray demos um passo para trás, assustados.( sem preconceito. )
Natsu - Ér... Sim...? - falei suando.
Médico - Então lhe aviso que não sou. - pronto, é hoje que cometo um assassinato! - Mas vamos logo ao que interessa. - falou cobrindo Lucy até a cintura, já que ela estava de vestido e teria que levantar seu vestido. Ele colocou aquele gel estranho na barriga e logo pudemos ver algo na tv.
Lucy - E então Doutor? Menino ou menina?
Levy - Menina! Menina!
Juvia - Menino! Menino! - as duas torciam com os olhos bilhando. Eu Gajeel e Gray ficamos com uma gato na cabeça. Tirei minha atenção das duas e passei a encarar o tv. Não conseguia ver bem... só conseguiriamos entender se aquele velho idiota falasse logo.
Natsu - Fala logo coroa! É menino ou menina?! - perguntei já impaciente.
Doutor - Parece que vocês terão bastante trabalho... São gêmeos! Uma menina e um menino! - falou com as mãos pro alto, para que eu não o atacasse. Juvia e Levy vibraram, e Gray e Gajeel nem ligara. Eu beijei Lucy, que estava chorando de felicidade.
?------------------------------------------------------------------------
P.O.V N/A
Happy - Me solta! Me solta! Me solta Metaaaal!!! - dizia choroso o gato falante, que tentava se livrar do pequena Gajeel que lhe puxava pelo rabo com força.
Metal - Nhão! Eu quelo Brica com o Happy-chan! - dizia o abraçando.
Happy - Levy...!! Cadê você...?? - reclamava olhando pro céu, ainda sendo completamente amassado pela criança. todos da Guilda estavam em seus afazeres de sempre, ou seja, bebendo e brigando, coisa que faziam de sempre na Fairy Tail.
O barulho fora interrompido por alguém que quebrou os portões. Todos já sabiam exatamente quem era: Natsu.
Natsu - Ei!!!!!! Minna!!!!! - gritou para que todos ouvissem, e todos ficaram em silêncio. A maioria dos magos ali estavam ansiosos para saber se teriam uma nova ou um novo membro na guilda. - Eu e Lucy teremos... Uma menina e um menino! São gêmeos!!!!!! - gritou e todos vibraram. os magos puxaram Natsu para dar os parabéns, e as magas puxaram Lucy para conversar.
Bisca - Então Lucy, já decidiram o nome?
Erza - Verdade, eu quero saber o nome que vão colocar no filho de vocês, tem que ser o lindo nome, já que terão seu primeiro filho.
Lucy - E-Erza... São gêmeos... lembra? - perguntou rindo forçada e suando.
Erza - Ah é verdade, desculpe Lucy, alguém me dê um soco!
Levy - Hehe Erza não precisa disso... Mas é verdade Lucy, já decidiram os nomezinhos deles?
Lucy - Claro! Depois de muito conversar, eu e o Natsu decidimos que os nomes vão ser...
To Be Continued...