|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yooo!!
nao sei se voces vao gostar, mas vou deixarem vcs descobrirem ^^
boa leitura!!
As palavras penetravam em meus ouvidos como se fosse pregos! O que tsunade-sama havia me dito, deixou-me um tanto desnorteado e abalado por dentro. Esta certo, que ultimamente eu não andei muito vendo o sasuke, já que o mesmo parecia estar bem ocupado e quase nunca tinha tempo. Mas porque motivo ele nos trairia?
Se fosse por essa vingança louca de destruir konoha, ele não estaria sendo espião justamente aqui. Ainda sim e difícil de acreditar no ocorrido.
Sakura-chan seria mesmo capaz de me deixar? Enquanto as promessas que fizemos um para o outro, os nossos momentos íntimos, enquanto aos nossos sonhos futuros, nossos planos, enquanto tudo ao que ela me disse, era somente para ela se sentir melhor? Era apenas me usar ate que sasuke voltasse novamente?
Minha cabeça latejava por pensar em essas coisas. Não! *pensei*..... parecia verdadeiro e sincero demais para ter sido tudo uma mentira... ou uma ilusão! Ela não me usaria... sakura-chan não e do tipo de pessoa que age assim. Eu conheço ela muito bem. Acho que fui um tanto egoísta por achar que era apenas mentiras.
Minha mente estava a processar coisas loucas simplesmente porque sakura-chan acabara com um ambu para ir atrás de sasuke... so de pensar que ela e ele poderia estar juntos...sinto que meu sangue começa a ficar um tanto agitado. Eu não poderia dizer que eu não estava sentindo ciúmes, pois também sou humano. Mas as vezes sou impulsivo a pensar certas coisas por isso que eu acabo sendo imprudente as vezes.
Tentei esfriar a cabeça, pois acho que isso nunca iria acontecer. O theme nunca me apareceu interessado nela nem uma única vez. Quem sabe talvez sakura-chan e sasuke tenham planejados de destruir madara ou acabar com os planos dele, mas porque ela não me chamou? Porque os mesmo não comunicaram a tsunade?
Tentei pensar em qualquer coisa que não fosse o que tsunade-sama havia me falado sobre o sasuke estar nos espionando e sakura ´poderia estar sendo a sua cúmplice. Sakura-chan não abandonaria tudo por causa de sasuke.
Eu estava afastado do meus amigos, da família de sakura, da tsunade. Eu precisava pensar!! Eu não conseguiria ficar naquele lugar melancólico.
O final do dia chegara e finalmente pude ver os raios de sol sumindo aos poucos entre o horizonte. Senti que eu estava cansado de ficar com tais pensamentos em minha cabeça. Para falar a verdade, eu não estava com cabeça para fazer nada hoje.
Eu queria ir atrás dela e tentar tirar essa historia a limpo. Queria olhar nos dela para tirar todas as minhas duvidas que corroíam a minha cabeça! Mas por onde começar a procura-la? pelo o que sei não temos nenhuma pista da akatsuki! Eu estava ficando louco.
Fiquei vagando pelas ruas de konoha procurando a sua silhueta. Eu ainda queria acreditar que ela estava aqui, e que finalmente encontraria ela algum lugar de konoha e correria para me abraçar enquanto se desculpava por não ter comparecido na biblioteca como ela havia dito que iria.
Mas isso não passava de fantasias da minha cabeça! Ela não estava em nenhum lugar por aqui! Eu tirei a certeza quando eu fiz vários kages bushin para ir a procura dela em cada pedacinho de terra em konoha, mas eu não a encontrei!
Segui pelas ruas rumo a caminho de casa, geralmente uma hora dessas era para mim estar no ichiraku, mas eu nem tive vontade de comer. Sei que eu deveria de qualquer jeito buscar animo, me alegrar e tentar desfazer a tristeza, mas realmente eu não estava em condições de tentar não estar abalado com a situaçao, sendo que a única pessoa que eu esboçava o meu sorriso com todo o prazer para reanimar mesmo eu estando triste era apenas sakura-chan. Mas agora ela não estava aqui!
HINATA ON:
Eu estava deitada na cama, pensando em como fora a minha noite com o sasuke. Não entendia o porque das garotas caírem matando em cima dele pois eu não vi nada de especial no mesmo, tirando a parte que ele parece ser ?cute cute?. Mas... enfim, consegui um acordo com o sasuke. Agora eu tenho que pensar em algo desde aqui, pois eu preciso driblar o meu clan e ainda por cima tentar conquistar naruto-kun e driblar ele, já que o mesmo escutou tudo o que eu e sasuke conversávamos. Ele não iria cair na historia de que o filho era dele. Vou ter que pensar em algo mais convincente.
Levantei-me da cama e resolvi vestir alguma roupa para treinar um pouco. Já que eu estive parada o dia todo sem sair de casa. Pelo o menos agora que já anoitecera, eu vou me aquecer um pouco.
Terminei de colocar os meus pertences, e sai do quarto fechando assim a porta! Percorri pelo o corredor e fui direto a área de treinamento. E de repente enxerguei o neji encostado na parede sozinho, como se estivesse me esperando. Fiquei um pouco assustada e no momento hesitei em continuar os passos. Mas vi o seu olhar um tanto serio e decidi enfrenta-lo e encara-lo, afinal se eu recuasse eu estaria me entregando por algo que nem sei exatamente o que passava.
Passei por ele fingindo que isso não havia me incomodado ou que eu não havia percebido, mas logo em seguida ele me segura pelo o bravo fortemente me fazendo parar. O fitei um tanto franzindo o cenho!
Hinata: voce.... esta me machucando! ( olhei para o meu braço que ele tanto apertava como se estivesse com raiva e não percebesse o que estava fazendo. O mesmo imediatamente soltou deixando assim as marcas avermelhadas sobre o local.)
Neji: gomen! ( sua voz saiu um tanto um fraca) preciso lhe perguntar algo importante! ( me fitou serio e vi que o seu tom de voz mudara para uma mais irritada)
Hinata: pergunte-me ( o fitei sem nenhum interesse em saber o que ele iria perguntar, pois com certeza ele iria me culpar de algo já que ultimamente ele vem me maltratando muito)
Neji: voce tem alguma coisa haver com o desaparecimento de sakura?
Este perguntou-me ainda mais serio fitando o fundo dos meus olhos. Ele havia me pegado de surpresa e eu não sabia como responder. Como assim sakura sumiu? Será que sasuke a matou?... esta certo que eu queria que ela se afastasse do naruto-kun, já desejei algumas vezes que ela morresse mesmo, mas agora... acho que eu não queria que fosse exatamente assim, não queria que ela pagasse com a própria vida dela. Me senti um tanto mal, mas tentei disfarçar.
Hinata: eu não sei de nada neji! ( tentei esta firme) há muito tempo que eu não saio e voce a prova disso! Eu não vejo eles faz um mês. Eu nem sabia que sakura tinha desaparecido! Como tem coragem de vim aqui e me acusar do desaparecimento dela? ( perguntei arqueando a sobrancelha me mostrando um pouco irritada, mas isso tudo era um disfarce para não mostrar que eu estava mexida com isso)
Nenji: eu não lhe acusei hinata! ( me corrigiu) e vejo que voce não tem nada haver com isso! ( jogou-me um olhar esperando que eu vacilasse para demonstrar que eu estava mentindo mas ainda sim me mantive firme). Mas se tiver.... e melhor falar o quanto antes!
Hinata: eu já disse que eu não sei de nada! Não teria como eu fazer uma coisa dessas! Mas como ela sumiu? ( perguntei ainda curiosa, pois eu queria ter certeza se o uchiha havia a matado, ele não havia me falado o que iria fazer em relação a ela.)
Neji: eu nao sei... ( colocou a mao sobre o queixo) ela apenas acompanhou sasuke em sua fuga deixando kakashi de cama e os ambus mortos! ( falou tranquilamente mais ainda me cercando com o olhar violento)
Hinata: e como voce me pergunta se eu tinha a ver com o desaparecimento dela, se ela não desapareceu? Apenas traiu konoha? ( coloquei as mãos na cintura, como quando alguem pensa que so podia ser uma piada muito sem graça e inconveniente.)
Neji: eu apenas estava lhe testando! ( disse-me friamente)
Hinata: se deu mal! ( o fitei) eu não tenho nada a ver com a sakura! Será que ela não pode fazer suas próprias escolhas? Não esta vendo que se sakura foi junto com ele e porque ela foi de livre e espontanea vontade, ela tem o direito de escolher o que quiser para a sua vida! ( gritei um tanto irritada mais ao mesmo tempo feliz)
Neji: pode ate ser... mas sakura não faria isso por sasuke. Tem algo muito estranho nessa historia. Ela abandonou tudo, nem avisou para ninguém e nem levou nada. Talvez isso pode ter algum motivo maior...
Hinata: isso e problema dela e de vocês, eu não tenho nada haver com isso!
Retirei-me do local antes que neji percebesse, pois eu não estava aguentando... eu estava explodindo de felicidade. Eu estava rindo sozinha...! não sei o que o uchiha fez para sakura deixar naruto-kun e ir embora com ele, mas realmente eu estava dando o maior 10 em tudo. Como ele havia me dito, agora o caminho para ficar com o naruto-kun esta totalmente livre.
Eu tentei fingir para o neji que eu não sabia de nada, pois eu queria ver ate onde a nossa conversa iria chegar...! e bem... chegou bem na parte que eu gostei muito.! eu não sei bem exatamente qual era o plano de sasuke, mas o mesmo me disse que ele nunca foi de konoha, eu não entendi o que ele quis dizer, mais eu não me importei, pois eu ficando com o naruto-kun no final, nada para mim importa!
SAKURA ON:
Eu parecia estar em grande e profundo sono!
Logo que eu estava consciente de que eu não estava mais sonhando, minha cabeça começou a doer e eu senti um cheiro estranho de mofo. Meu corpo parecia estar totalmente dolorido senti que eu estava em um sonho louco... que estranho...!!
Tentei me levantar mais foi em vao, já que eu percebi que estava acorrentada com as mãos a cima da cabeça enquanto eu permanecia deitada em algo extremamente desconfortavel.
Tentei mexer minhas pernas mas as mesmas estavam presas! Olhei a minha volta mas vi que estava tudo escuro não conseguia enxergar nada apenas um feixe de luz que atravessava a parede um pouco perto do chão. Tentei me debatar mais não adiantava nada...! gritei mas a minha voz saia um tanto abafada pois eu pecebi que eu estava amordaçada. senti-me que eu estava cansada... era como se eu estivesse usado todo o meu chakra em uma luta corpo a corpo.
Fiquei horas me perguntando aonde eu estava. Eu não me lembrava de como eu tinha vindo parar aqui, minha cabeça parecia faltar uma memória. Mas com certeza alguem me sequestrou, já que eu estava acorrentada enquanto eu me encontrava no escuro em um lugar que não me cheirava muito bem.
Tentei voltar no passado para entender melhor o que tinha acontecido e cada vez que eu tentava, a minha cabeça doía um pouco mais...!
Eu me lembrava da tarde que eu passei com o naruto em uma linda cachoeira que se encontrava não muito distante da vila e logo depois lembro-me que eu ele foi fazer ramem para comermos enquanto nos beijávamos e por essa distração o ramem acabou queimando e a panela estava quase para pegar fogo.* Sorri ao lembrar disso!
Mesmo me encontrando em uma situaçao dessas, lembrar daquele momento foi algo realmente muito engraçado... naruto sempre fora descuidado e distraído quando se tratava de cozinhar.!
Fui mais a fundo em minhas lembranças e lembro-me que a gente acabou dormindo junto depois da segunda tentativa de fazer o ramem. Recordo que eu havia escutado batidas na porta e vi que o naruto estava em um sono pesado, já que o mesmo tinha dado duro, treinando, estudando e ainda teve tempo e energia para me levar em um cachoeira para passarmos um fim de tarde juntos sem interrupções.
Atendi a porta e vi que ino me passara um recado que os meus pais havia chegado. Depois desse momento fiquei mais um pouco com o naruto vendo-o dormir e logo em seguida fui em direção para a minha casa. Sei que estava um pouco tarde, mas eu era uma ninja e estava em konoha, eu não tinha medo de nada... quero dizer... apenas de uma coisa: ? perder naruto?.
Lembro-me que vi sasuke! Antes que eu pudesse chegar perto de minha casa, o mesmo me falou coisas estranhas e de repente não me lembro de mais de nada, pois adiante parecia como se fosse um sonho doce mais um pouco agitado.
Fiquei frustada por estar no escuro sem poder ver nada... minhas vistas estavam começando a doer pois eu não gostava de lugares que eram totalmente escuros...!
Tateei com as minhas mãos para saber o que tinha próximo delas . Mas eu não senti nada... apenas as correntes e o lugar que eu estava deitada que me parecia não ter nenhum conforto.
*******
Escutei algo ser empurrado, e olhei na direção em que vinha o barulho! notei que agora o lugar estava sendo um pouco iluminado por uma luz alaranjada mas mesmo assim, o tom deixava o lugar ainda escuro causando algumas sombras.
A porta havia se fechado mostrando apenas a luz de uma vela que estava sendo segurada por alguem que eu ainda não conseguir identificar.
Percebi que a luz, um pouco clara havia sido acesa em algum lugar do comodo, causando um certo desconforto aos meus olhos. Fechei-os por um momento e novamente abri com cautela procurando a pessoa que estava la dentro comigo ate que finalmente alcancei uma imagem de uma figura seria com a pele clara.
Tentei falar algo mas percebi que eu estava amordaçada. Ele percebeu a minha agonia para falar mais o mesmo se afastou enquanto eu esperava que ele me dissesse algo e me explicasse o que estava acontecendo.
Suspirei um tanto insatisfeita e levantei um pouco a cabeça olhando para o meu corpo enquanto eu tentava novamente em vao, mexer as pernas. Notei que havia uma cobra com os suas presas fincadas em minha coxa. Tentei concentrar chakra nos punhos para soltar as correntes mas eu estava sem força para realizar esse tal ato. Eu não sabia o que estava acontecendo e não sabia o que o sasuke pretendia. Deitei novamente minha cabeça um tanto insastisfeita e pensei que eu poderia estar sendo envenanada, mas acho que não.. senão eu já teria morrido ou sentiria algum outro tipo de sintoma.
Novamente vi sasuke chegar perto de mim fazendo com que eu tivesse a minha linha de pensamento cortada. Prestei bem atenção sobre o que ele poderia fazer e senti um pouco de medo já que eu não poderia me defender se ele pensasse em fazer algo.
Ele voltou a me fitar e tirou a amordaça da minha boca, fazendo com que eu sentisse novamente os meus lábios que pareciam estar um tanto desidratados.
Sakura: o que... eu estou fazendo aqui? ( tentei perguntar um tanto assustada fitando seus rostos esperando por uma resposta).
Sasuke: não faça perguntas... sakura! ( respondeu-me frio enquanto passava um pano umedecido em meu rosto)
Sakura: como não? ( o fitei ainda assustada e surpresa pelo o que ele havia dito) eu estou presa aqui, não sei onde estou, nem por quanto tempo eu estive, e nem sei como cheguei aqui, e ainda me diz para não fazer perguntas? ( gritei pois eu estava extremamente nervosa... será que algo havia acontecido com o naruto? Minha pernas tremeram quando eu ousei em pensar nisso)
Sasuke: voce abandonou konoha sakura...! ( este não me fitou mais desceu o pano umedecido ate o meu pescoço)
Sakura: como abandonei? Eu não me lembro disto! ( perguntei incrédula com o que ele acabara de dizer... não poderia ser possível)
Sasuke: voce caiu em um genjutsu e me seguiu, agora esta no esconderijo de madara! ( este sorriu demonstrando tranquilidade nas palavras proferidas. Eu me assustei, pois como eu poderia escapar se eu estava na cova dos lobos carniçentos?)
Sakura: se eu cai em um genjutsu... eu não lhe segui sasuke.. ( o fitei seria) foi voce que me forçou a fazer isso!
Sasuke: acho que eu vou ter que lhe amordaçar novamente! ( parou de passar o pano em meu tórax e voltou a me fitar serio)
Sakura: espera... ( tentei ficar calma pois eu queria saber mais sobre o que havia acontecido) desde quando eu estou aqui? ( o fitei um tanto desesperançosa )
Sasuke: já faz 3 dias!
Sakura: o que?? 3 dias?? E como esta naruto? E os meus pais? O que será que eles estão pensando? Sera que eles pensam que eu estou participando dos seus planos? E o naruto? Como estar o naruto ?
Fiz um monte de pergunta uma atrás da outra pois o fato de pensar que já havia passado tanto dias, me assustava!... e naruto... uma horas dessas deve estar pensando um varias bobagens entre mim e sasuke, eu nem me lembro do que eu fiz e nem do que eu disse, tomara que eu não tenha dito nada que o fizesse ficar magoado comigo...* entristeci ao pensar que isso poderia ser possível.
Sasuke: isso não interessa mais...!! agora voce esta conosco! (
Voltou a me amordaçar sem responder nenhuma das minhas perguntas.. fiquei frustada tentando falar mesmo com a boca tapada, mas eu não conseguia e o mesmo não iria responder nada do que eu perguntasse!
Antes que o mesmo pudesse sair do comodo que eu estava, outra pessoa já empurrava a porta entrando no local, e logo redirecionei meu olhar para a direção do individuo e vi o mascarado...
óbito entrando com a roupa da akatsuki, fiquei ao mesmo tempo com medo e com raiva. Parei de me debater e comecei a prestar bem atenção neles pois eu teria de aproveitar qualquer informação ou brecha que vazasse por ali, quem sabe ainda, eu poderia ter uma chance de escapar e saber o que estava realmente acontecendo.
Óbito: como esta a nossa hospede? ( perguntou serio fitando o sasuke)
Sasuke: ela so precisa se alimentar um pouco! ( vi uma intensidade em seu olhar ao encarar o mascarado).
Óbito: porque insistiu em traze-la? ( ainda continuava a fitar sasuke so que eu não sabia quais eram as suas reações pois o mesmo estava escondido por uma mascara)
Sasuke: voce sabe porque...
Óbito: que seja! ( deu de ombros!) vou obstruir informaçoes enquanto voce traz algo para ela comer! ( este deixou de fitar sasuke e veio em minha direção, senti meus olhos esbugalharem)
Sasuke: deixa que eu faço isso.! ( segurou o braço do mascarado impedindo dele se aproximar mais)
Óbito: se voce diz que ela tem informações sobre konoha... e melhor voce se apressar pois temos uma guerra a nossa frente e precisamos de informações! ( fitou-o enquanto puxava o braço para si)
Sasuke: ainda hoje farei isso!
Óbito: ok!... se a garota não tiver mais nenhuma serventia para voce... mate-a, pois não estamos em condições de manter prisioneiros aqui!..
Sasuke: ela e uma boa ninja medica... ela já foi aprendiz de tsunade, não seria nada ruim se deixamos ela aqui!
Óbito: ninja medica? ( ficou um pouco pensativo) esta certo! Talvez ela tenha alguma utilidade melhor do que eu imaginava.! Faça o que tenha que fazer! ( deu de costas)
Sasuke: oras... ( cerrou os punhos de raiva) não me de ordens!
Os dois abandonaram o local me deixando sozinha novamente. Ao menos deixaram a luz acesa. Não iluminava muita coisa, mas estava bem melhor do que aquela escuridao. Tentei novamente me movimentar mas foi em vao. As correntes pareciam ser fortes demais. Tentei novamente concentrar chakra nos punhos mais ainda assim não consegui. Tinha algo de errrado... parecia que a minha energia estava sendo sugada, pois eu me sentia muito fraca e a cada tentativa eu me sentia mais enfraquecida.
Levantei minha cabeça e olhei para o meu corpo novamente tentando achar algo de estranho ou alguma coisa que podia ser minha salvação, mas apenas vi novamente minhas pernas acorrentas e uma pequena cobra com os suas presas em minha coxa! Tentei novamente colocar chakras nas mãos mas senti algo o sugando novamente o puxando para baixo... percebi que era aquela maldita cobra que estava controlando o meu chakra para eu não usar a minha força.
Tombei com a cabeça novamente e tentei pensar em algo que me ajudasse. Era melhor eu evitar de tentar usar meu chakra pois isso será em vao. Tentei pensar nas informações que eu acabara de ter.
Eu já sabia que haveria uma guerra, e o seu alvo parecia mesmo konoha pois o mesmo estava tentando obstruir informações sobre a minha vila. Sasuke nos traira novamente e eu tinha sido pega por um genjutsu. Se eu quisesse descobrir mais alguma coisa eu teria que usar muita calma e paciência. Sei que será difícil mais e a única coisa que eu poderei fazer por enquanto. E quem sabe assim eu não acho uma saída para mim. Espero que o pessoal de konoha descubra o mais depressa possível onde e esse esconderijo, pois eu não sei o que sasuke poderá fazer comigo daqui por diante!
Pensei logo em tortura, quando ele tentasse tirar alguma informação onde eu não falaria. Ele conhecia todos de konoha e saque que nenhum habitante entregaria um ao outro. Eu muito menos entregaria a vila em suas mãos!
NARUTO ON:
Já haviam se passado quatro dias e nada de noticias do paradeiro de sakura-chan ou algo sobre a akatsuki, eu estava ficando realmente preocupado e maluco ao mesmo tempo, por tanta angustia e dor em meu coração! Eu me via em cima de muro...!!
No primeiro dia quando eu soube disso, eu mal preguei o olho. Não consegui dormir... e quando cochilei eu me vi em um pesadelo. Eu não estava tendo paz e nem sossego. Eu realmente não podia ficar sossegado sabendo que ela esta longe de mim. sabendo que eu não poderei mais ver sua silhueta em cima da cama, sabendo que eu não poderei a enche-la de beijos. Eu estava sentindo a sua falta. A casa parecia um tanto vazio e sem graça sem ela por aqui.
Eu estive acompanhando de perto a equipe de buscas. Eu não me preocupei muito em treinar pela a guerra que estava prestes a começar. Eu tinha o sonho de ser hokage... mas se eu não consigo fazer nada sobre o meu amigo e muito menos para a minha a minha rosada. como poderei fazer algo por todos?...
Nesse momento eu estava pedindo para que encontrássemos alguma pista, mas não encontramos nada alem de nada!
Esses dias pareciam um pouco dificieis para mim. Eram dias longos e bastante quentes. Eu não conseguia ficar sozinho... pois ficar sozinho fazia com que eu lembrasse que sakura-chan e sasuke que não estavam na vila.
As vezes eu so voltava para casa apenas para dormir, quando eu estava totalmente tomado pelo o cansaço, pois eu não teria coragem de olhar em volta da casa e em volta da cama e perceber que ela não estava mais la, que ela não poderia nunca mais estar la. Pensar em nuca mais... me doía!
Eu acredito que vamos encontra-la, mas as vezes penso que tudo poderia ser como quando o sasuke foi embora. Ele realmente estava decidido a buscar vingança e ficar fora da vila, nem eu fui capaz de convence-lo a ficar, e durante esses anos que ele sempre esteve fora, eu estive sempre em busca do seu paradeiro.
Eu não sei se sakura-chan... mas...!! não sei... minha cabeça estava bastante bagunçada sobre tudo o que vinha acontecendo ultimamente. Eu estava transtornado... mas mesmo assim, eu não vou desistir de encontra-la, eu quero vê-la novamente... eu quero entender como isso aconteceu e porque!
Os pais delas mal saiam de casa... !! pareciam estar depressivos depois do que ficaram sabendo sobre a sua filha! Kakashi se mantinha no hospital e estava um pouco melhor, mas o mesmo não podia se movimentar muito.
Ele me contou realmente o acontecido, e não quis acreditar. Saber disso me machucava cada vez mais... Esse objetivo de vida será que poderia ser o sasuke? Ela estava fazendo tudo isso por ele? Entao a mesma ainda o ama... o ama de uma forma estranha, para cometer tais loucuras por ele!
Mas também eu não deixei de lado a hipótese de kakashi! Ela poderia estar sendo controlada, já que o comportando de sakura-chan parecia um tanto repentino demais e estranho. Pensei sobre esse caso, mas ela sempre teve boas habilidades para se livrar de genjutsu. Mas mesmo assim eu nao descartei essa possibilidade.
TSUNADE ON:
Ja ae passara 5 dias. Eu estava com a cabeça cheia de problemas. No momento que pensávamos que tínhamos a situaçao sobre o controle, a situaçao e que estava nos controlando. Meu cargo como hokage esta ameaçado. Talvez não muito, pois descobrimos o que o madara estava fazendo com todos nos o tempo todo. Passei as informações para os conselheiros e os mesmo repassaram por mim para as outras vilas, e todos nos percebemos que estavamos sendo o tempo todo enganados.
Ao invés da desunião entre vilas... estavamos unidos, um ajudando os outros, colhendo informações e compartilhando entre todos.
Enquanto ao sasuke... eu não conhecia ele. E nesse pouco tempo que e o mesmo esteve aqui, não nos conhecemos quase nada. Mas enquanto a sakura... sei que ela não abandonaria a vila. Eu sei... porque eu vejo o meu reflexo nela so que de uma forma bem melhor do que eu sou de verdade e sei que ela sera uma grande kunochi. Sei que, quando eu fiquei sabendo sobre a noticia, eu fiquei um tanto decepcionada e muito abatida, mas mesmo assim la fundo eu senti que ela não faria isso sem ter um bom motivo. Se ela estiver tramando algo... espero que ela saiba o que esta fazendo..! ( tentei sorrir)
NARUTO ON:
Hoje já faz sete dias que sakura-chan foi embora. Eu treinava o dia todo e deixava dois kage bushin com as ambus acompanhando as buscas. Eu queria estar por perto quando descobrissem algo.
A vila estava mais calma! Mais ao mesmo tempo agitada! Não haveria guerra entre as vilas, pois acabaram por conversar e descobriram o plano de madara. A vila estava agitada por esses sujeitos.
O cargo da tsunade-sama estava ameaçado. Não tanto pelos os conselheiros ou por outros kages e sim pela população que não aceitavam-a mais por abrigar um renegado na vila. Falavam que ela não era uma boa kage e que daqui a pouco nossa vila estaria em desordem por abrigar foras das leis. No momento tsunade-sama não estava se importando com o que falavam dela, já que havia outras coisas mais importante para ela se preocupar.
Eu havia acabado de chegar do treino! Eu estava totalmente imundo! Sujo, soado com a roupa rasgada. Acho que ultimamente tenho querendo chegar no meu limite. Tentava sempre me ocupar com algo, enquanto tentávamos todos o Maximo ´possivel saber sobre o paradeiro deles.
Eu chegava em casa suficientemente cansado apenas para dormir. Fazia isso propositalmente, já que eu não queria olhar para o lado e perceber que a sakura-chan não estava aqui. Em todos os lugares que eu frequentava me lembrava de nos dois. Resolvi apenas treinar e fazer a minha parte na equipe de busca!
Tomei um banho bem prolongado, para retirar todo aquele peso em meu corpo e para ver se eu esquecia do dia do hoje, já que ultimamente vinha sendo muito difícil. Eu sempre tento mascarar a tristeza com um sorriso. Mas nem sempre isso funciona consigo mesmo.
Depois do banho prolongado, me joguei na cama! Eu não lascendia mais a luz, pois eu não queria saber como estava a situaçao da casa, pois eu sempre me lembrava dela.
Virei a cabeça de um lado para o outro e fechei meus olhos. Tentava dormir, mais eu não sentia sono... apenas cansaço. Perdi a conta de quantas vezes eu me remexi na cama tentando achar uma posição em que me fizesse cair no sono, mais realmente não adiantava nada. Eu já me sentia fadigado por passar muito tempo deitado
Levantei-me e vi que não havia nada para fazer em casa! Resolvi sair um pouco para descontrair.
Caminhei sobre as ruas desertas de konoha. Já que o horário se encontrava muito tarde! Fui contando os passos, enquanto eu pensava no que eu poderia fazer alem do que eu estava fazendo. Estava um tanto difícil, pois na minha cabeça não vinha nada.. apenas pensava em como poderia estar a sakura-chan agora! eu já me encontrava cansado de todos os jeitos, mas mesmo assim eu continuava em busca de uma luz no fim do túnel.
Passei por debaixo de uma arvore em uma das ruas e sentei-me embaixo das suas folhas que davam sombra anoite!! Coloquei a mao sobre o rosto e tentei suspirar calmo. Eu sei que eu não sou um tipo de pessoa paciente, mas eu precisava disso já que o momento que eu me encontro esta critico e preciso pensar com cautela assim como o hirosh havia falado.
Percebi que alguem se aproximara, sentando assim do meu lado. Tirei as mãos do rosto e olhei para a pessoa sem nenhum animo e de repente dou-me de cara com uma pessoa, que há um tempo eu não a via...?hinata?
Naruto: o que esta fazendo uma hora dessas por aqui hinata? ( perguntei sem nenhum animo)
Hinata: eu não tinha nada para fazer em casa e resolvi dar uma volta! ( me fitou esboçando um pequeno sorriso) e voce?
Naruto: ahh..( soltei o ar que persistia querer ficar preso em meus pulmoes).estou apenas tentando me descontrair! ( deixei de fita-la e fui catando as pedrinhas que estavam no chão)
Hinata: dia difícil? ( dobrou os joelhos enquanto envolvia seus braços em volta dele)
Naruto: ultimamente... sim!! ( fui jogando as pedrinhas de uma por uma a minha frente)
Hinata: naruto-kun.... eu... eu quero ti pedir desculpa, por aquele dia e pelas coisas que eu disse, me arrependo muito disso! Eu não quero que voce fique com raiva de mim e também quero tentar ajudar a achar a sakura! ( tentou sorrir e eu a fitei)
Naruto: tudo bem hinata! ( sorri para ela) a gente erra muito, e as vezes precisamos disso para saber qual e o caminho certo. Se voce esta arrependida... eu ti desculpo e bem... uma ajuda e sempre bem vinda! ( animei um pouco mais)
Hinata: não se preocupe... vamos achar ela! (esta colocou a Mao no ombro enquanto tentava me alegrar)
Naruto: claro... nunca deixei de acreditar nisso!