|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yooo galerinha...esse capitulo vai ter um pouquinho de açao
nao sei se ficou muito bom, mas espero que voces possam me dizer como e que ficou!!
boa leitura ^^
Já se encontrava na penumbra da noite! Os ambus e o kakashi foram a procura de sasuke. Primeiramente foram na sua casa e o mesmo não estava, procuraram por toda vila e os mesmo não acharam. Sakura que estava na casa de naruto recebe a visita de ino. Sem acordar naruto, pelo o sono e o cansaço ja que o dia havia exigido muito do seu esforço físico e mental. Ino lhe informara que seus pais haviam chegado e estavam a espera de vê-la em casa.
Ino vai embora, enquanto sakura fica e observa o rosto de naruto e como ele dorme tão tranquilo. Rapidamente sakura calça sua bota, e sai da casa de naruto, perambulando pelas ruas de konoha que já estavam bastante escuras pelo horário tarde da noite que se encontrava. Não havia mais ninguém na rua. Apenas pessoas em suas casas dormindo.
Sem se preocupar com o que podia lhe acontecer já que estava sozinha, sakura continuava a sua rota de ir para casa, quando de repente a mesma e surpreendida por um individuo a sua frente!
Era sasuke!
A kunochi mostrando-lhes que realmente estava surpreendida por vê-lo, rapidamente tenta se refazer e encara sasuke, que estava com sua mesma expressão fria e calada.
Sakura: o que esta fazendo aqui? ( perguntou abrindo um pouco mais de espaço entre ele e ela!)
Sasuke: eu e que devo perguntar! ( continuou a fita-la seria e friamente)
Sakura: não e obvio? Estou voltando para casa! ( ironizou)
Sasuke: venha comigo! ( este estendeu a Mao para ela)
Sakura: para onde? ( perguntou duvidosa)
Sasuke: pretendo abandonar konoha esta noite! Venha comigo! ( continuou com sua Mao estendida para que a rosada pudesse concordar e ir com ele, mas a mesma recuou)
Sakura: porque vai abandonar konoha novamente?...( perguntou ainda confusa) eu não vou com voce! ( finalizou sua frase com um pouco de desprezo)
Sasuke: eu já cumpri meus objetivos para o qual eu estava aqui! Não me resta mais nada, a não ser ir embora! Esta e a ultima vez que eu lhe convido, depois não haverá mais volta.... ( se aproximou da rosada)
Sakura: eu não vou com voce sasuke! Eu não vou abandonar naruto por voce!
A mesma se afastava assombrada já se colocando em modo de luta, pois sentiu a movimentação de algumas pessoas la atrás e ela reconhecia um dos chakra, um era semelhante ao de kakashi!
Sasuke: tudo bem sakura...( sorriu) espero que se comporte!
Imediatamente sasuke ativou seu mangekyou e sakura já concentrava chakra em seus punhos, mas antes que a mesma pudesse atacar, sakura já se encontrava presa em um genjutsu profundo e poderoso! Agora sasuke podia muito bem manipular a sua mente.
Sakura tentava resistir pois tinha um grande controle mental. Mas mesmo a kunochi sendo muito habilidosa para desfazer genjutsu, esta não poderia contra a de sasuke, pois era algo que estava muito alem dos seus esforços. Sakura estava rendida e sasuke com um sorriso no rosto, bagunçou sua mente deixando-a desorientada para fácil manipulação.
Rapidamente os ambus e kakashi se aproximam de sasuke e sakura que estavam parados um do lado do outro os fitando serio. A rosada já não era mais a mesma, agora ela apenas obedecia aos mandados de sasuke.
Kakashi: sasuke... ( este se aproximou ficando a frente dos ambus com uma face seria no rosto) porque nos enganou?
Houve um silencio da parte de ambos após a pergunta!
Sasuke: eu não os enganei!... ( deu um passo para frente tocando em sua espada) eu so não trouxe a informação completa! ( debochou)
Kakashi: agora eu tenho ordens para lhe capturar! ( o mesmo ainda permanecia com a expressão seria no rosto enquanto uma de suas mãos permanecia no bolso da calça)
Sasuke: eu tenho coisas importante para fazer kakashi! ( sorriu de lado) não tenho tempo para brincar com vocês!
Kakashi: sakura... informe a tsunade que o encontramos! Talvez eu precisarei de mais reforços!
Encarou a kunochi que a mesma não lhe dava resposta! Apenas continuava ao lado de sasuke e no mesmo instante a rosada concentrou chakra em seus punhos se colocando em modo de luta contra kakashi e os ambus!
Sakura: acho que eu não poderei atender o seu pedido! ( sorriu)
Sasuke: acho que somos dois contra 9, não e mesmo kakashi?
Kakashi: sakura... não sei o que aconteceu com voce, mas esta no caminho errado assim como o sasuke!
Sakura: eu apenas estou seguindo o meu objetivo de vida!
Esta começou a fazer o primeiro ataque, mas logo um ambu entrou na frente de kakashi. Este tentou segurar seu pulso, mas logo a kunochi percebeu seus movimentos e se abaixou esticando a perna para lhe dar uma rasteira. O mesmo evitou o ataque dando um salto para trás!
Sasuke: lutar não seria uma ma ideia, já que minha espada não vê sangue já faz um tempo!
Rapidamente sasuke fincou sua espada no estomago de quatro ambus. Ele continuava rápido e os ambus não estavam a sua altura para lhe dar uma luta interessante. Kakashi já levantava seu protetor ao alto da cabeça mostrando o seu sharigan!
Sasuke: voce não vai querer uma luta aqui... vai? ( este sorriu ativando o chidori em uma de suas mãos para atacar kakashi)
Kakashi: tsunade não iria querer se um dos moradores da vila se ferisse enquanto estivessem dormindo!
Sasuke: tolos!
Rapidamente sasuke ativa seu mangekyou e logo em seguida redireciona o seu olhar para os três ambus que estava perto de kakashi lançando seu amaterasu deixando-os queimar pelo o fogo negro que corriam seus corpos enquanto gritavam!
Sasuke: sakura... ( olhou-a enquanto a via trocar golpes com o ultimo ambu) vou deixar voce cuidar dele! Mas não saia ferida pois precisarei de voce em boas condições!
Sakura: hai! ( a mesma respondeu sem trocar olhares)!
Kakashi e sasuke foram para fora dos portões da vila mantendo uma boa distancia. A luta agora ficaria um tanto seria e kakashi se encontrava sozinho com aquela áurea fria. Apesar de kakashi ser inteligente um ninja experiente, sasuke já estava mais acostumado com combates reais e violentos sem mencionar que era mais forte por saber manusear todas as armas do mangekyou!
Kakashi ativa seu olho para o seu nível mais elevado!
Os dois se encaram por um breve momento, ambos os olhares estavam sérios e decididos!
Kakashi: não vou deixar voce passar daqui!
Sasuke: hump... como se fosse fosse possível! ( sorriu sarcástico)
Imediatamente após seu comentário kakashi ativa seu chidori e rapidamente corre em sua direçao para acerta-lo!, sasuke percebendo o seu movimento ativa seu susano criando um ser humanoide gigantesco em volta de si. Este estava na segunda fase do susano aparecendo apenas os músculos fazendo com o que o ataque não Lhe afetasse! Logo em seguida vendo que o seu golpe não surtou efeito, kakashi se afasta, mantendo uma boa distancia do individuo!
Sasuke: acho que voce não vai conseguir me impedir, kakashi... ( sorriu maligno)
Sem muitas delongas por sua irritaçao e falta de paciência para perder tempo com o shinobi que estava atrapalhando e atrasando os seus planos, sasuke ativa a terceria fase do susano mudando sua fase muscula para uma que constituía de pele, armadura e armas!
Sasuke fez o primeiro ataque lançando uma flecha do susano contra kakashi que o mesmo em questão de segundos enviou o ataque com o seu kamui para uma outra dimensão!
Novamente sasuke faz uma segunda tentativa, mas dessa vez pegando um pouco mais pesado, já que o mesmo não estava com paciência para ter um segunda luta e não queria ser pego já que estava em território inimigo, e ele nao poderia fracassar! Pela segunda vez, sasuke lança uma flecha do seu susano so que a flecha era um amaterasu.
Sem tempo para desviar do ataque, kakashi arriscou-se usar seu mangekyou para enviar o ataque novamente para outro lugar, mas realmente não havia se dado tempo e o mesmo foi atingido por chamas negras, que as poucos foi caindo para trás revelando seu corpo queimando. Sasuke desativa seu susano, pois apesar de estar com novos olhos, essa ferramenta do mangekyou consumia muito do seu chakra.
Logo em seguida sakura aparece informando que já havia acado com o ambu. A kunochi estava apenas com um corte no braço mas a mesma já tratara de curar com o seu ninjutsu medico.
Escondido por tras de uma arvore kakashi havia os enganados com um jutsu de substituição que logo foi revelado, Em uma hora em que eles estavam com sua guarda abaixada, o mesmo aproveita o momento aparecendo por trás de sasuke tentando-lhe lhe acertar novamente com o chidori, mas o mesmo prevê muito antes os seus movimentos, curvando e apoiando uma de suas mãos no chão evitando o ataque. Rapidamente sasuke se levanta e os dois começam a trocar golpes de socos e chutes.
Os dois param um pouco cansados e ofegantes por utilizarem muito dos seus chakra. kakashi estava apenas com o seu sharigan ja que ele havia exigido muito do seu olho!
Kakashi: desista sasuke, eu não vou deixar voce sair daqui! ( esbravejou cansado)
Sasuke: voce esta falando com um uchiha! não me da ordens! ( falou irritado)
O mesmo ativou seu susano novamente , so que o de primeira fase constituído apenas por um espírito esqueltico em volta de si, so que o mesmo tentou-lhe lhe dar um soco, diminuindo a velocidade propositalmente que rapidamente kakashi tentou desviar-se, mas nesse exato segundo ambos os olhares se cruzaram e sasuke lançou seu Tsukuyomi.
Kakashi estava preso em uma ilusão onde o desespero estava visíveis aos olhos de sasuke. Imediatamente o o mesmo desativou seu Suzano e lhe torturou.
Na ilusão de kakashi...sasuke havia o acertado com sua espada carregada com o chidori em um ponto vital, o coração! O mesmo sente uma enorme dor, e a sua volta parecia que tudo passava devagar, chegando enfim a um desmaio, por consumir uma enorme quantidade de chakra, o mesmo não se encontrava 100 por cento para uma luta, depois da ultima vez que havia ativado seu mangekyou.
sasuke e sakura se afastaram do local, pois estavam sentindo que a vila tinha muita movimentação. A uma altura dessas, todos já sabiam que eles tinham fugido e estavam fora da vila. Mas antes que pudessem partir, a kunochi curou o corpo de sasuke, ja que o susano lhe proporcionava muito dor. Sakura ainda estava presa no genjutsu de sasuke. A mesma acreditava esta vivendo uma realidade totalmente diferente do que se passava ali. Sakura não imaginava que estava abandonando a vila, seus amigos, sua família e naruto, somente para ir atrás de sasuke!
FIM DA NARRAÇAO
ESCRITORIO DA TSUNADE:
Ambu: rokage-sama, encontramos um dos ambus muito ferido perto do portão principal, enquanto os outros estavam mortos.
Tsunade: onde esta kakashi e sasuke?
Ambu: nesse momento eles estão fora da vila lutando e há uma moça acompanhada com o fugitivo.
Tsunade: quem e a garota? ( perguntou surpresa enquanto olhava para o ambu)
Ambu: a sua aluna!
Tsunade: o que? Não vai me dizer que vocês esta falando de sakura? ( perguntou-o assustada)
Ambu: essa mesma!
Tsunade: temos uma grande situaçao em nossas mãos. Não podemos deixar sasuke escapar! Reúna com os outros ambus e vao atrás deles imediatamente. Preciso do sasuke vivo. Eu vou ver o que eu posso fazer aqui!
Ambu: hai!
Esta desapareceu do escritório no mesmo minuto, enquanto tsunade tentava se acalmar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todos os ambus disponíveis que estavam na vila, se dirigiram rumo ao portal principal onde há minutos antes eles haviam sentido dois chakras que por agora não os sentiam mais.
Eles chegaram rumo ao local que havia tido o combate e viram kakashi caído no chão desmaiado, aparentemente sem nenhum machucado visível. O mesmos tentam acorda-lo, mas percebem que e em vao, já que o mesmo parecia muito fraco. Um dos ambus levou kakashi ate o hospital enquanto os outros foram a procura de sasuke na floresta escura e densa que estava logo a frente.
Mas realmente os mesmo não havia deixado pistas, rastros e seus chakra estavam muito bem ocultados. Um dos ambus fora informar a hogake enquanto os outros tentavam rastrear os dois fugitivos
Sasuke e sakura foram ao encontro de óbito que o mesmo já lhe aguardavam no ponto fixo de encontro deles, pois óbito lhe instruía o que deveria fazer enquanto estivesse na vila e uma delas e saber como e o território inimigo. Logo em seguida óbito teletransporta os três para o esconderijo, que se encontrava bem longe de konoha.
******
De tanto procura-los e tentar rastrear o paradeiro deles. Os ambus desistiram por ordem de tsunade e novamente quando amanhecesse os mesmo continuaram a procurar por pistas. Kakashi já se encontrava no hospital sobre os cuidados de shizune, enquanto tsunade permanecia nervosa andando de um lado para o outro, pensando em como ele poderia os ter enganado e fugido e ainda por cima ter levado consigo sua pupilo. Uma das pessoas que a loira pensou que mais ficaria decpcionado ao saber disso era o uzumaki naruto. A mesma sentou-se cansada por pensar em como poderia ser a sua reação diante da situaçao.
A noite estava fazendo um grande espetáculo, pela lua cheia que apenas luminavam o céu. Os moradores da vila não estavam a par do que estava acontecendo. Apenas tsunade, shizune os ambus e kakashi que ainda estava desacordado. Naruto ainda continuava no décimo quinto sono, sonhando maravilhas, o sonho estava tão bom, que o mesmo não seria capaz de acordar por nada. Os pais de sakura, já dormiam cansados pois cansaram de esperar pela a filha. Pensaram que provavelmente estaria na casa de naruto. Os dois também dormiram despreocupados.
A noite se foi e o dia logo chegara iluminando cada parte da vila com seus tons quentes..
NARUTO ON:
Dormi ao lado de sakura-chan era a melhor coisa do mundo. Eu não me sentia sozinho quando eu estava em casa. Ela preenchia-me de todas as maneiras o meu coração. Ate nos sonhos ela me visitava, e sempre eu acordava mais disposto por tal causa. Abri os olhos devagar e estiquei meu braço direito por cima dela para abraça-la, mas quando fui executar tal ato, meu braço caiu novamente na cama. Abri os olhos por inteiro, um tanto preocupado e percebi que ela não estava la. sentei-me na cama e vi que os seus pertences não estavam mais no chão. Apenas as minhas peças de roupas. Estiquei minhas pernas para fora da cama e levantei-me desnudo, encontrei uma toalha e fui a sua procura em todos os cômodos da casa, mas a mesma não se encontrava em lugar nenhum.
Voltei novamente para o quarto, e so depois ao entrar pude notar que havia um bilhete em cima da cama, onde exatamente ela estava dormindo comigo. Aproximei-me e li o bilhete:
?Naruto... estou indo para casa! ino veio me informar que meus pais já chegara e precisavam da minha presença por la. não quis ti acordar, já que voce estava merecendo um bom descanso, espero que possa me perdoar. A tarde irei na biblioteca para ti ver... te amo?.
Sakura-chan.... não acredito que voce foi sozinha para a casa dos seus pais. Poderia ter me chamado também, pois que tipo de genro seria eu, deixa-la chegar sozinha em casa? Eu não gostei de saber que voce foi sem mim... a noite ficarei no controle e vou lhe torturar para voce aprender a não fazer as coisas sozinhas. Acho que sorri malicioso por pensar em castiga-la mais tarde!
Tomei um banho rápido e fiquei pensando em como minha sakura-chan pode estar agora. com certeza ela deve estar aproveitando bem o sono, ou a manha com os seus pais. Deixei meu pensamento me levar enquanto eu me lavava no banheiro. Acho que eu não me sinto como antes, acho que amadureci um pouco mais, talvez foi pela influencia de hirosh e por esta com um relacionamento serio com minha flor de cereja. Pelo o menos estou menos baka.
Sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha e levei um grande susto quando eu me deparei com as horas. Eu não acredito que eu havia dormido tanto tempo. Acho que me acostumei com sakura-chan sempre me acordar, e acabei me livrando do despertador por causa disso.
Sakura-chan.. sakura-chan... e difícil ficar sem voce por aqui! *pensei.
Me vesti rapidamente pois uma hora dessas hirosh com certeza ira fazer picadinho de mim. pensei em passar na casa da minha rosada e visitar os pais dela,mas vi que não era uma boa hora pois isso faria com que eu me atrasasse mais, e o hirosh se cansaria de me esperar.
Com certeza sakura-chan ira aparecer na biblioteca mais tarde, e de la poderemos ir na casa dela para finalmente ver seus pais que passaram um bom tempo fora por causa de uma missão.
***
Tranquei a casa. E me teletransportei para a biblioteca, e o mesmo já se encontrava impaciente com a cara fechada, com o olhar mortal sobre a minha figura!
Hirosh: seu idiota... ( gritou enquanto levantava)
Ouvi os outros que estavam no local sentados lendo fazerem: ( shhhhhhhhhhhhhh) como para dizer que precisavam de silencio!
Naruto: gomem... hirosh! ( falei baixo e sorri um tanto torto pela situaçao)
Hirosh: não me faça perder tempo... e sente-se logo! ( jogou a cabeça indicando a cadeira que eu deveria sentar ,que era do seu lado, confesso que eu engoli a seco)
Andei o encarando ate chegar ao assento, afastei um pouco já que eu poderia levar um puxao de orelha!
Hirosh: pois bem... ( disse me fitando enquanto ele ia na prateleira procurar por um livro) como castigo por seu atraso e por me fazer esperar, voce vai estudar isso aqui!
Tirou um livro gigante da parateleira e colocando em cima da mesa a minha frente fazendo com que fizesse um grande barulho na biblioteca e todos novamente : shhhhhhhhhhhhhhhh
Eu fechei a cara pois eu não acreditava que ele iria me colocar para ler tudo aquilo. Eu não conseguiria ler nem 3 paginas direito.
Naruto: voce não quer que eu leio isso tudo neh? ( perguntei desconfiado)
Hirosh: baka... (abriu um livro no meio) já que voce pode se atrasar, e porque já esta ficando inteligente. Agora se vira e faça esse exercício! Eu não vou lhe ajudar! ( disse-me)
Naruto: hai... hai... ( falei um tanto decpcionado)
INO ON:
Hoje o dia parece estar tão sem graça. Mas não sei porque eu estou me sentindo péssima, e como se algo estivesse errado por aqui.
A rua estava muito movimentada, mas mesma assim nenhum cliente aparecia na minha loja.
Finalmente eu estava namorando com o sai. acabei de descobri por que o mesmo sempre evitava meus toques. Ele estava apaixonado por mim. ainn que lindo!
Tudo estava bem, em konoha, acho que ate para a hinata. Pois a mesma não a vi mais. Com certeza depois de todos ignorarem a presença dela, acho que ela acabou por se afastar. Todos estavam cansados de suas intrigas, principalmente quando envolviam o casal mais fofo de konoha que era sakura e naruto. Espero que algum dia ela se arrependa e peça desculpa por tudo o que eu fez.
Finalmente alguem para me tirar desse tédio...
Pensei quando eu vi o meu lindo namorado entrando pela porta!
Ino: saii.....( corri para abraça-lo, pois a melhor companhia que eu poderia ter era ele) estava com saudades! ( falei enquanto eu o apertava mais)
Sai: eu também estava com saudades! ( retribuiu o abraço) mas eu preciso lhe falar sobre algo muito serio!
Ao escutar isso me afastei, pois o seu tom de voz estava serio. Será que tinha algo haver com o nosso namoro?
Ino: o que foi ? aconteceu algo? ( coloquei a Mao no peito com medo das palavras que ele poderia proferir)
Sai: sasuke fugiu da vila... ( fitou-me seriamente nos olhos) ele enganou a todos.
Ino: e a tsunade? ( pensei em como ela poderia estar, pois a mesma havia lhe confiado e falado com os conselheiros sobre sasuke voltar a morar em konoha)
Sai: ela esta trancada no escritório. Enquanto os ambus tentam rastrea-lo!
Ino: com certeza eles vao acha-lo! ( tentei ficar segura e lhe passar segurança)
Sai: muito difícil... ( baixou a cabeça enquanto a balançava como se estivesse pensando em algo) sasuke sumiu, e como se estivesse evaporado... e... sakura esta junto com ele!
Ino: que??? A testuda foi sequestrada? Eu vou acabar com a raça desse uchiha! ( fiquei nervosa tamanho ao susto que eu levei por ele ter dito aquilo)
Sai: ino... ( se aproximou-se de mim olhando nos olhos) ela não foi sequestrada! ( deu uma pausa e suspirou) ela esta o ajudando. A mesma quase matou um ambu e kakashi esta muito desgastado no hospital, enquanto todos os ambus que toparam com ele estavam mortos.
Ino: entao... sakura... ( coloquei a Mao na boca, pois eu não acreditava na burrada que sakura acabara de fazer)
Sai: sim... exatamente! Ela foi embora!
Ino: e os pais dela? como estão? ( perguntei preocupada)
Sai: por enquanto eles ainda não sabem. E nos não estamos no direito de falar! Tsunade ira pessoalmente comunicar a eles e por ultimo falara com o naruto. Entao... ( deu uma pausa) por favor, não fale para eles dois, pois tsunade esta tentando achar uma maneira de dizer-lhes, sem contar que ela esta pensando em como desfazer esse mal entendido com as vilas.
Ino: tudo bem... eu... eu não vou dizer nada! ( tentei tranquilizar-me, mas acho que eu não teria mesmo coragem nem para o naruto nem para os pais dela, já que eu não sei qual vai ser a reação deles, os mesmos não poderiam entender!)
NARUTO ON:
Eu já estava há muito tempo preso na biblioteca, e estranhei um tanto por sakura-chan não ter aparecido ate agora! geralmente ela sempre trás uma cesta para mim nesses horários, e ate agora não vi nem sinal dela!
Trinta minutos já se passara, e ainda eu não a vi entrar pela porta! Sempre quando esta se abria meu olhar parava naquele lugar, mas para minha decepçao não era ela. Eu já estava ficando impaciente, mas me acalmei pois eu pensei melhor e acho que ela poderia estar cumprindo alguma ordem da tsunade-sama ou esta aproveitando melhor o dia com os pais dela, e mesma nao poderia estar aqui!
Logo os minutos pareciam horas! Tentei ficar focado nos estudos mas eu não estava 100 por cento, pois eu não sabia o que se passava com a vila, já que a mesma parecia tão movimentada!
Não demorou muito e eu fui liberado por hirosh! Levei um sermão por chegar atrasado e ganhei uma ameaça se isso acontecer de novo. Finalmente estava livre daquele lugar! Senti-me aliviado! Agora sim.... poderei ver sakura-chan, mas primeiramente eu precisava ir no ichiraku já que eu estava morrendo de fome!
Ainda bem que eu treinei com hirosh! So assim eu não vou ter que esperar tanto para comer! Fiz minha técnica de teletransporte e fui parar no ichiraku, pedi uma tigela de ramen no capricho!
Devorei umas três tigelas de ramen, mas senti que o dia estava estranho! As ruas estavam mais agitadas e por um momento parei no tempo para pensar no que poderia estar errado, já que eu me sentia estranho!
Paguei o tio do ramen, e não pensei duas vezes! Eu precisava ver a sakura-chan!
Cheguei perto da sua casa e la estava um pouco movimentado. Fiquei preocupado pois podia ter acontecido algo, so espero que não seja com ela, já que eu não poderia suportar saber disso!
Bati na porta da casa dos pais dela e logo em seguida a sra. Haruno atendeu, e a mesma estava com o rosto coberto de lagrimas! Ela abriu totalmente a porta para mim entrar e eu entrei!
Me deparei com quase todos na sala!... ino, sai, tenten, kiba, shino , Lee e principalmente a tsunade-sama! Todos estavam tristes e desviavam seus olhares quando eu tentava encara-los! Mas percebi a falta de uma pessoa que eu mais queria ver...
Naruto: cade a sakura-chan ?... ( perguntei e a sra. Haruno abriu mais o choro assim quando eu me pronunciei, meu coração começou a apertar por pensar que ela poderia estar em uma pior)
Kiba: naruto... ( este tentou pronunciar-se assim de cabeça baixa mas foi cortado por uma voz feminina)
Tsunade: deixa que eu falo com ele kiba! ( levantou-se um tanto tristonha,) vamos conversar la fora naruto!
Me convidou para sair daquele local, onde o clima estava frágil e tenso. A acompanhei e ficamos de frente da casa dos pais dela!
Naruto: aconteceu algo com ela? ( perguntei preocupado)
Tsunade: o que eu tenho para lhe dizer aqui, e muito serio! ( me fitou e eu fiquei com o coração disparado por tamanho preocupação, não sei porque mas coisas ruins passavam por minha cabeça... será que ela esta ferida?)
Naruto: ela esta ferida? ( fui direto ao ponto expondo o que eu pensava)
Tsunade: na verdade... ( deu uma pausa enquanto suspirava fundo) sasuke fugiu da vila, deixou kakashi de cama e sakura.... sakura o acompanhou nessa fuga!
Meus olhos arregalaram quando eu tinha ouvido cada palavra que a tsunade havia me dito. Sakura-chan não fugiria da vida, não com sasuke... e ele não faria isso conosco. Não nos trairia!
Naruto: vocês estão enganados... sakura nunca fugiria! ( tentei mostrar a ela que estava enganada)
Tsunade: se não acredita em mim, pergunta ao kakashi! Ele foi o ultimo a vê-los antes de partir. Sakura quase matou um dos meus ambus e sasuke esteve sempre do lado de madara! ( concluiu)
Naruto: na-na não pode ser....