Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 42

    O verdadeiro plano

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    yooo galerinha...

    um capitulo fresquinho para voces... hehehe

    acho que as coisas vao ficar muitas serias!!

    boa leitura ^^

    NARUTO ON:

    FLASH BACK ON:

    Já havíamos encontrado todos os nossos amigos, menos a hinata e o sasuke que não estavam aonde pensávamos que estariam. Foi todo mundo divertido, nos comes e bebes. Para a minha surpresa ate tsunade, iruka-sensei, kakashi e capitão yamato aparecerem. Menos hirosh e hanako, que pareciam estar ocupados.

    Percebi que sakura-chan estava mais feliz do que nunca. Eu fiquei mais feliz ainda porque alem de ver ela feliz... eu era o motivo de sua felicidade.

    Resolvemos passear um pouco sobre as ruas de konoha. As pessoas que passavam por nos, olhavam-nos curiosos por ver, quao grande era o nosso grupo.

    Lee ficou chorando e ao mesmo aborrecido, porque perdeu a sakura para mim. No inicio eu pensei que ele estava apenas querendo uma rivalidade comigo, mas realmente ele gosta dela, mas acho que já tem alguem que já o ama e ele não esta ciente disso.

    Kiba ainda continuava triste, mas mesmo assim tentava se animar. Eu queria que ele não ficasse assim tão mal, mas as vezes para ganharmos aquilo que mais queremos precisamos percorrer um caminho difícil e sofrido. Espero que a hinata reveja o que esta sentindo, pois eu nunca serei dela, pois eu tenho certeza do que eu sinto pela sakura-chan. Não e algo que passa com o tempo, ou que diminua... e muito pelo o contrario, a cada dia que passa isso vai crescendo, a cada vez que ela me rejeitava, eu me levantava novamente e voltava na tentativa de conquista-la, eu sempre tive uma chama de esperança acesa dentro de mim, mesmo não parecendo que eu não conseguiria o que eu acho que muitos pensaram isso, mas no fundo eu sabia que os meus esforços não seria em vao, pois não haveria razão de eu estar lutando por algo que nunca será meu. So desejo força para o kiba, e espero que ele suporte tudo para que no final ele tenha o tão merecido desejo.

    De repente todos fizeram pararam de andar inclusive sakura-chan deixando reinar um grande silencio. Eu que estava com a cabeça baixa por um momento refletindo sobre algumas coisas, sou forçado a esquecer tudo e levantar o meu olhar.

    Meus olhos foram diretamente em duas figuras pálidas de cabelos escuros. Sasuke e hinata estavam bem próximos, conversando sobre o banco da praça. Quase não o víamos por estarem no escuro! Me parece que ainda, eles não perceberam que estavamos ali, Já que a noite parecia muito movimentada. O local que estavam, era um pouco afastado e escondidos por arvores.

    Ino: vocês estão pensando no que eu estou pensando? ( falou ino com uma cara maligna, não entendi o que ela queria dizer)

    Sakura: espionagem!! ( esta sorriu maligna)

    Neji: o que minha prima esta fazendo sozinha com aquele nunnekin?

    Naruto: neji... já se esqueceu que tsunade e os conselheiros permitiram que ele voltasse? Ele não e mais um nunnekin.

    Neji: não importa! Mas eu não confio nele!

    Tenten: calma neji! Ele não vai fazer nada a ela! Veja... ( apontou na direçao das duas figuras) eles estão em um local publico!

    Lee: tenten tem razão, neji!

    Kiba: era so o que me faltava! ( ficou irritado)

    Shikamaru: acho melhor darmos meia volta, já que os dois parecem íntimos!

    Ino: o que? Nada disso... ( esbravejou) eu quero saber o que esta acontecendo!

    Sai: ino... e muito feio escutar a conversa dos outros!

    Tenten: por mais que isso seja falta de consciência, eu também tenho que concordar com a ino, quero saber o que esta acontecendo!

    Lee: todo mundo namorando,menos eu... ToT... ( este falou choroso)

    Sakura: depois de cortejar naruto incansavelmente, ela vai correr atrás de sasuke...! ( ironizou ) não entendo esse amor que ela sente por naruto! ( pensou)

    Naruto: acho melhor voltarmos!

    Ino: nada disso, pelo o menos eu a sakura e tenten, vamos saber o que se passa! ( puxou as duas pelo o braços fazendo-as permanecerem ao seu lado)

    Neji: eu também queria fingir que eu não tinha visto essa cena, mas caramba... ( alterou a voz) ela e minha prima, eu quero saber o que ela esta fazendo com aquele desgraçado! ( este saiu do nosso lado e foi para o grupo das meninas)

    Lee: sabe... eu também queria voltar, mas um ninja também precisa treinar a sua espionagem para saber se anda boa, esse e um bom momento para treinar... ( disse indo para o outro grupo)

    Kiba: amakaru... ate voce?... ( este olhou para o cachorro que parecia um pouco triste já que o seu dono também demonstrava isso)

    Akamaru: au au au au....

    Kiba: ta bom... akamaru eu vou!! ( este passou para o lado das meninas)

    Ino: choji? Vai ficar ae apenas comendo salgadinhos? ( este parecia que estava no mundo da lua enquanto saboreava o salgado)

    Choji: hm?? ( olhou duvidoso) não sei o que esta acontecendo... mas se shikamaru concordar eu vou para onde quiserem!( afirmou pouco se importando com o que iriam fazer ou o que estava acontecendo ali)

    Ino: shika... ( olhou pidona)

    Naruto: shikamaru? ( olhei duvidoso, não acredito que um cara tão serio e ao mesmo tempo lerdo estava deixando se levar pela curiosidade)

    Tente: shikaaaa? ( esta juntou as mãos como forma que se faz uma oração, mas apenas fez como forma de pedir por favor)

    Shikamaru: hm... não sei... ( este parecia impaciente e indeciso, será que eu era o único que estava pensando certo por aqui?)

    Naruto: não vai me dizer que voce também....

    Ino: vai shika ... por favor, eu sei que voce quer! ( cortou-me batendo os pés no chão fazendo cara de pindona)

    Shikamaru: sasuke e um eis nunnekin. A essa altura não seria nada mal, espiona-los( este passou para o lado das meninas, eu estava de boca aberta sobre o que estava acontecendo, será que enquanto eu estava tentando me tornar um cara mais serio, os outros estavam tentando se tornarem idiotas que nem eu?)

    Sakura: naruto... so falta voce shino e sai....

    Naruto: eu shino e sai somos, pessoas civilizadas. Sabemos que não podemos invadir a privacidade dos outros, sem contar que isso pegaria mal para nos que somos shinobis... não e shino? ( olhei para o lado e não vi ele) SHINOO? ( este também já estava do lado das meninas)

    Shino: gomem... naruto-kun, mas... ( este tirou o óculos pela primeiro vez e seus olhos brilhavam como se estivesse admirando algo) eu quero ver os corações... apertos, partidos... quero saber se ela o ama.... quero saber se ele vai deixa-la... ( este apontou para o céu como se tivesse inspirado, todos olharam confuso para ele e sem entender)

    Naruto: shino... de onde tirou isso?... ( perguntei, pois ele parecia um tanto paranoico)

    Kiba: ele esta lendo muito livros... ( este olhou para o shino que permanecia do mesmo jeito inspirador e curioso) se e que me entende...( voltou a fitar-me)

    Sakura: naruto... vamos logo... ( esta tentou me puxar)

    Naruto: gomen sakura-chan... mas eu não posso! ( tentei mostrar para ela que eu estava tentando ser uma pessoa madura, assim como ela sempre quis) eu e sai vamos voltar.... não e...

    Naruto: SAIIIII???? ( olhei surpreso pois o mesmo já passara pro lado das meninas sem eu perceber)

    Sai: gomem... naruto-kun... mas as vezes ler, não resulta em nada, preciso presenciar a cena, para entender melhor sobre sentimentos!

    Naruto: AHH NAOOO....

    Ino: naruto... e so voce que esta se fazendo de dificil...! ( cruzou os braços)

    Sakura: narutooo... vamos?, eu tenho certeza que no fundo no fundo, voce também quer espionar os dois! ( me puxou pelo o braço)

    Por mais que eu tentasse esconder-me, ou agir de uma forma mais madura... eu não poderia esconder de mim mesmo, pois sakura-chan tinha razão... no fundo eu queria saber se finalmente o theme estava cortejando alguem... pena, que era a hinata!

    Todos ocultaram a presença... mas mesmo assim imaginei que seriamos descobertos, pois sasuke e muito inteligente, e um numero muito grande de pessoas fará com que de todas as maneiras sejamos descobertos.

    Caminhamos devagar e nos escondemos detrás de alguns arbustos, mas o local estava difícil de esconder todo o mundo, já que não encaixavam todos. E como todos queria saber o que estava acontecendo, ficamos um por cima do outro, espremidos ocupando todo o pouco espaço que tinha para esconder-mos! Eu estava sendo esmagado, sinceramente. De repente ficamos de um jeito desconfortável, mas escondidos....

    Ino: eu não estou ouvindo nada... ( disse-lhes)

    Sakura: voce também não pensa neh porquinha?... ( olhei para sakura-chan e vi seu chakra brilhar no seu ouvido, também fiz o mesmo)

    Shino: será que vai rolar um beijo? ( disse esperançoso)

    Kiba: cala a boca shino.. ( falou com raiva)

    Neji: eu tenho nojo daquele uchiha! ( falou com desprezo)

    Kiba: desgraçado... esta muito perto dela! ( olhou-os fechando a cara)

    Todos novamente se silenciaram e assim ouvimos a voz de hinata ficar mais alta e aguda...

    ? Hinata: como eu sei que o seu clan esta extinto, sei que voce ira querer reerguer o seu clan, eu... eu... ti darei um filho se me ajudar! ( tentei estar firme, pois eu queria mais que qualquer coisa fechar um acordo com ele).

    Sasuke: voce tem certeza do que esta dizendo? ( fitou-me intensamente sem desviar o olhar)

    Hinata: sim... mas do que nunca!

    Sasuke: mas como voce fará isso?

    Hinata; isso o que?

    Sasuke: esconder a gravidez do naruto e ainda por cima me entregar o seu filho? Isso e algo muito serio...

    Hinata: eu não pensei muito bem sobre esse assunto, mas pensei um pouco e bem... depois que nos conseguirmos separar naruto da sakura, darei um jeito de dormir com ele e direi que o filho e dele e quando ele estiver prestes a nascer, direi que perdi ou morreu no parto, e meu filho se Dara como morto para logo em seguida voce poder leva-lo como prometido, e sei que voce não vai resistir a essa proposta tentadora, pois nossas linhagens pode fazer com que seu filho nasça com o novo poder ocular, quem sabe ate mais poderoso. ( tentei convence-lo o Maximo possível)

    Sasuke: realmente e uma proposta bem tentadora... mas ainda não poderei lhe ajudar...

    Hinata: por favor... eu.. eu estou dando o meu melhor eu quero o naruto-kun de qualquer maneira...?

    Ouvimos toda a conversa em silencio! Acho que estava difícil para todos falaram alguma coisa, principalmente eu... que estava tentando digerir tudo aquilo que hinata pretendia fazer comigo. Não conseguiria me imaginar longe de sakura nenhum segundo da minha vida!

    Sakura: não acredito... ela... ( colocou a Mao na boca um tanto surpresa)

    Ino: que vadia...

    Tenten: eu ainda não estou acreditando...

    Shikamaru: seria a hinata que conhecemos quando éramos crianças?

    Neji: ela e uma vergonha para o nosso clan!

    Lee: naruto... como voce... ( este foi cortado por kiba que saia detrás dos arbustos revelando sua presença para o dois que ao vê-lo surtaram um grande efeito, menos no sasuke que parecia não se importar ou esta surpreendido)

    Kiba: hinata... o que voce esta dizendo?

    Esta olhou para ele incrédula, enquanto sasuke permanecia parado, apenas nos fitando serio! logo eu sai de tras dos arbustos pois eu nao deixaria kiba sozinho enquanto eu estava magoado com ela e cheio de duvidas!

    Naruto: hinata... voce seria capaz de fazer isso comigo?

    Perguntei... pois a garota meiga, doce e inocente que eu conhecia a anos parecia não mais existir diante da figura rebelde e um pouco vulgar que eu via a minha frente. Mas a mesma ainda permanecia incrédula me fitando com um semblante assustado!

    Kiba: FALA ALGUMA COISA HINATA! ( este gritou com toda a sua ira, que fez hinata dar um pequeno pulo, fazendo ela acordar!)

    Neji: olha o que voce esta fazendo... sua... ( tentou se acalmar) naruto que me fez enxergar o quanto voce era brilhante e se esforçava para o nosso clan, e dessa forma que voce o agradece? E dessa forma suja que voce tenta conquista-lo? Quem e voce hinata? ( este também ficou eufórico, mas mesmo assim controlava a sua raiva cerrando os punhos enquanto falava)

    Naruto: realmente se eu soubesse que eu teria um filho eu seria a pessoa mais feliz do mundo. ( falei olhando-a firme, pois... por mais que descobrir tudo isso me deixava triste e irritado, eu estava me controlando! Senti sakura me olhar um tanto triste, mas logo terminei) mas se voce estava pensando em fazer isso para ficar comigo, saiba que eu nunca me separaria da sakura-chan! ( segurei a Mao da minha rosada, e a hinata abaixou a cabeça enquanto kiba se aproximava dela)

    Kiba: como e que eu pude ter me apaixonado por um trapo sujo que nem voce?( colocou a Mao no lado direito do seu ombro tentado fitar seu rosto, mas a mesma permanecia de cabeça baixa, sem fazer nenhum gesto ou falar algo)

    Neji: hinata... voce e uma vergonha para o nosso clan... ( disse-lhes dando as costas) mas ainda assim quero ti dar uma chance de mudar... e se conseguir não informarei nada ao nosso clan!

    Kiba: espero que voce possa pensar em tudo o que voce fez e em tudo o que voce esta sendo, desde o dia que resolveu mudar dessa forma... sua....

    Hinata: CALA A BOCA KIBA... ( essa deu um tapa na cara do kiba enquanto gritava e chorava ao mesmo tempo) voce nunca ira me entender seu idiota.... ( essa se afastou dele e foi na direção de sakura)

    Hinata: porque simplesmente voce teve que existir sua idiota? ( essa deu um empurrão na sakura que a fez a cair sentada.. fui me abaixar para ajuda-la, mas a mesma me puxou me fazendo a ficar poucos sentimentos perto dela)

    Hinata: sim... eu seria capaz de fazer tudo isso sim... tudo isso por voce! Por que eu lhe amo, mas que tudo nessa vida, se eu ti perder para outra pessoa, minha vida não seria a mesma. ( encarou-me enquanto derramava lagrimas)

    Naruto: não... ( me afastei) voce não fez isso tudo por mim, e sim por voce! Estava se preocupando em ficar comigo para satisfazer sua vontade, mas em nenhum momento voce parou para pensar se eu estava feliz, ou se eu também lhe queria. Porque e primeira pessoa que vem na sua vida, não sou eu... e sim voce. E se realmente me amasse ficaria feliz por mim independente se a minha felicidade fosse encontrada em voce ou em outro pessoa...( olhei-a ainda mais firme e intenso enquanto tentava ser claro em minhas palavras) Amor não e possuir hinata... e sim proteger, se importar com o que o outro sente e quer, querer fazer de tudo para essa pessoa ser feliz, mesmo que voce tenha que trabalhar dobrado todos os dias para conseguir isso, pois nada deixa a gente tão feliz quando vemos a pessoa que amamos feliz Tambem... e pelo o jeito, voce não esta feliz por mim ter conseguido finalmente minha felicidade... voce não me ama!! ( disse-lhes o mais calmo possivel olhando no fundo dos seus olhos)

    Hinata: QUE DROGA! VOCE TAMBEM NÃO ME ENTENDE SEU IDIOTA! ( gritou enquanto esmurrava meu peitoral com força) EU SEMPRE TE AMEI... IDIOTA... VOCE E UM IDIOTA POR FICAR COM ESSA BRUTAMONTES, QUE NUNCA LHE DEVOLVEU ESSE SENTIMENTO... APOSTO QUE ELA AINDA PENSA NO SASUKE, QUANDO VOCE A FAZ GEMER... ( esta saiu correndo pelas ruas escuras do parque deixando, todos em silêncios e imóveis, por ter presenciado tudo aquilo vindo de hinata)

    Sakura-chan já estava de PE, mas mesmo assim também estava surpresa como todos os outros diante de tudo que se passava ali. Logo todos aos poucos foram saindo sem falarem absolutamente nada sobre o acontecido... permanecendo no lugar apenas eu , sakura-chan do meu lado.. e sasuke logo a minha frente que logo se virou de costas e tentou seguir caminho andando pelas ruas...

    Naruto: sasukeee.... ( gritei fazendo ele parar de caminhar para me fitar)

    naruto: voce estava pensando em se juntar com a hinata para nos separar? ( fitei-o com intensidade pois a ultima frase de hinata, mexeu com os meu nervos, sakura-chan não pensaria em outro enquanto estivermos fazendo amor, pois e por mim que ela me chama)

    sasuke: quem sabe... ( ironizou) mas percebi que sakura não tem tanto valor assim para mim como voce tem para hinata! Eu não perderia meu tempo, com essas bobagens! ( sorriu de lado)

    naruto: sakura-chan e mais valiosa do que voce pensa... so voce que e mesmo um babaca para não percebi isso!... ( esbravejei)

    sasuke: pode ser pra voce... mas para mim nunca foi!...

    sakura: eu sempre soube disso sasuke.. ( esta sorriu sincera) mas não vou lhe odiar, pois foi graças a voce, que eu pude enxergar de varias formas como o naruto e mais importante na minha vida, mas do que eu imaginava... foi graças a voce, que eu soube o quanto ele provou que me ama, e o quanto eu pude estar certa do que sentia, ainda bem que sofri por voce, pois so assim aprenderia dar mais valor a ele, dar mais atençao e carinho...

    sasuke: que seja... ( deu de ombros) eu não me importo com isso.. ( voltou a caminhar novamente se afastando um pouco mais de nos, sakura-chan ultimamente parece estar tão certa e decidida)

    naruto: sasuke.... ( gritei)

    sasuke: hmm... ( suspirou) o que quer dobe... ? ( parou e me fitou novamente)

    naruto: voce sabia o tempo todo que estavamos ouvindo tudo? ( eu tive que perguntar pois tinha quase certeza, já que sasuke e sempre atento, e seus olhos enxergam alem dos outros que são normais)

    sasuke: voce esta falando com um uchiha habilidoso .... ( sorriu de canto)

    naruto: porque fez isso por mim?... ( perguntei curioso)

    sasuke: se eu não tivesse feito isso, hinata não sairia do meu PE... e voces apareceram na hora certa, sem contar que eu não queria perder o grande circo. ( voltou a caminhar)

    naruto: arigato... theme! ( gritei)

    fiquei um pouco sem saber o que pensar ou u que fazer em relação a hinata, já que ela me parecia estar fora do normal, para tentar fazer algo assim comigo. Acho que a minha afeição desamparado e entristecido estava muito visível aos olhos de sakura-chan... o que fez a mesma me abraçar ate chegarmos na casa dela...

    Notamos que não havia ninguém em casa ainda!... Ela me chamou para dormir hoje com ela, e no momento eu queria qualquer coisa... menos ficar sozinho e longe da sakura-chan...

    Entramos no seu quarto e a mesma me convidou para tomar um banho junto com ela na tentativa de me reanimar...!!

    Sorrir por pensar que ela estava se esforçando para não ver me triste. O nosso banho foi muito mais que um banho normal... foi um tanto quente... prazeroso! Eu adoro esses momentos com ela, sei que amor não e so erotismo e romantismo, mas so em poder senti-la e saber como ela quente por dentro, eu me sentia um homem realizado.

    O banho não foi tão rápido e demorou mais do que nos imaginávamos. Saímos do banho, e esta vestia uma camisola azul bebe que era um tanto curta, revelando um pouco da sua bunda. Vesti a minha cueca Box e deitamos na cama juntinhos e abraçados...

    Mas por um momento nenhum momento deixei de pensar no acontecido de hoje, e isso me fez parar para pensar em algumas coisas.. queria saber o que ela pensava.

    Naruto: sakura-chan... ( sussurrei, pois a mesma estava a minha frente, a pouco centimetros da minha boca me fitando)

    Sakura: hmm? ( me fitou e por ultimo encostou seus lábios nos meus, mordiscando-os)

    Naruto: o que acha de termos um filho? ( perguntei e a mesma parecia dar um pulo na cama deixando-a a assustada)

    Sakura: naruto... ( sentou-se na cama e por um momento ficou pensativa, fiquei preocupado) nos estamos apenas namorando, temos uma vida de ninja, meus pais não iriam aceitar pois somos muitos novos, e não sabemos nem o que morar juntos imagine ter um filho?... ( esta fitou-me seria)

    Naruto: gomen sakura-chan...!! eu não havia pensado nisso! ( cocei a cabeça, pois a final so estava pensando na parte feliz e não nas dificuldades)

    Sakura: baka... ( cruzou os braços fechando a cara)

    Naruto: entao... ( me sentei na cama de frente a ela) o que acha de casar comigo, morar na minha nova casa que hirosh me deu...e pedirei permissao para os seus pais, e enquanto a nossa vida ninja, continuaremos com ela, so que cautelosos e ensinaremos nosso filho a ser um grande ninja!

    Sakura:baka... ( deu um leve empurrão no meu peitoral um tanto irritada) eu acho que eu não quero ter um filho agora..., eu ainda quero ser uma grande ninja medica assim como a tsunade e com certeza voce também quer ser um grande rokage, voce acha que teremos tempo para ter um filho? ( perguntou-a se levantando mas ainda não me deixava de fitar seria)

    Naruto: eu acho que não... mas sei que daremos um jeito...( sorri sentando na cama a puxando para um abraço e a mesma permanecia em PE passando a Mao sobre os meus cabelos enquanto eu encostava minha cabeça na sua barriga)

    Sakura: por agora não vai dar certo! Tente me entender... ( falou enquanto segurava meu rosto me fazendo olhar para cima encarando aqueels orbes verdes )

    Naruto: tudo bem... ( falei um tanto tristonho) mas pelo o menos pense no assunto! ( encarei-a)

    Sakura: hai...

    Finalizou a sua frase me dando um beijo carinhoso enquanto suas mãos leves e delicadas permanecia em meu rosto. Meus braços que estavam em volta da sua cintura, desceram para as suas coxas que se encontravam descobertas, passei a Mao de leve na sua coxa subindo para a sua bunda. Ao sentir os meus toques sobre o seu corpo, a mesma se sentava em meu colo, sem interromper os beijos, fazendo com que eu a puxasse mais para mim segurando a sua bunda e lhe arrancando gemidos abafados. Eu já estava enrijecido novamente e agora precisávamos pela segunda vez suprir nossa sede de tocar um ao outro e de sentir o prazer que ambos proporcionávamos.

    FLASH BACK OF

    HINATA ON:

    Os dias se passaram... longos dias! Pensava eu entediada! Não havia restado ninguém...! ninguém que pudesse querer me ouvir, me visitar, saber como eu estava, como eu me sentia... não havia ninguém! Todos se mantinham grande distancia de mim, principalmente o kiba!

    Sempre quando eu tentava me aproximar eles se afastavam e ignoravam minha presença, fingia que eu nem existia. Quando me olhavam, ficavam com nojo, ou raiva... eu não sabia o quanto eu estava sendo odiada por todos! Ate o Lee que e alegre e um tanto maluco, se afastou de mim, nem mesmo ele quer a minha presença por perto! Neji, não contou a meu clan, mas recebi um extremo desprezo da parte dele! Toda vez que nos encontrávamos ele sempre dava um jeito de me desprezar e me humilhar na frente dos outros, me fazendo sentir-me a pior pessoa do mundo!

    Naruto-kun... o que eu achava que não iria ficar bravo comigo ou que agiria diferente como as outros pessoas... me surpreendeu com suas açoes! Eu achei que ele me entenderia e me perdoaria com seu enorme sorriso no rosto, mas nem isso ele fez!. Ele nem me procura! Sempre quando eu o vejo esta com a sakura, que a mesma finge que nem me vê... naruto não fingi, ele me ver... mas o mesmo não fala e não sorri, apenas segue o seu caminho, me deixando sozinha e arrasada!

    Enquanto ao sasuke... não nos cruzamos mais! Pois o mesmo parecia um tanto distante dos outros e o mesmo quase não tinha presença na vila. Com certeza ele estava ocupado, completando missões ou pagando a sua punição para a tsunade!

    Passou-se um mês! E nada havia mudado para melhor! Meus amigos sempre me ignoravam, kiba fingia que nem eu existia, toda vez que eu tentava falar com ele, o mesmo me ignorava ou me tratava mal independente do lugar! Neji continuava a me desprezar-me! Alguns do clan perguntaram o porque do neji me odiar tanto... fingi que eu não sabia, mas no fundo eu não podia fugir da resposta!

    Minha carreira de ninja estava acabada! Pois eu estava tão magoada e ao mesmo tempo com raiva que do mesmo jeito que as pessoas queriam se afastar de mim, eu também queria me afastar delas. Eu sempre treinava em casa, sozinha... as vezes quando eu não conseguia dormir, por sempre sonhar com o naruto dizendo que não me amava... com o coração em pedaços... eu me levantava da cama e iria treinar, ate meu corpo se cansar e encontrar o merecido sonho que eu não tinha ha um tempo!!

    Eu ficava o tempo todo presa... eu não saia mais de casa, eu não fazia mais parte daquele time...neji informou a tsunade que agora eu estava cuidando de assuntos do clan e por enquanto não podia receber ordens da mesma. Tsunade não protestou! Neji nao me forçou a nada, mas fiz esse pedido a ele, e o mesmo atendeu pois achava que também, isso era o certo a se fazer , pelo o fato de ninguém não me querer por perto, e so assim poderia levar o meu clan a serio sem cometer nenhuma besteira!!

    Um mês e meio já se passara, eu já estava ficando cansada de ficar presa em casa... eu estava! Não saia já um bom tempo! Me sentia , sozinha e solitária... eu precisava de um ar fresco, e não um ar abafado como essa casa...

    Tirei a camisola, e resolvi colocar o meu velho uniforme que eu já não via faz um tempo! Prendi meu cabelo... e quando eu estava prestes a abrir a porta, escuto pequenas e baixas batidas na janela!

    O que, ou quem poderia ser?

    Fui em direção a janela e abri as cortinhas...me deparei com uma imagem de homem pálido e bontio parado na frente do vidro transparente...! Estava um tanto feliz por vê-lo e ao mesmo tempo curiosa, abri a janela... e o mesmo entrou no meu quarto.

    Fechei a janela novamente antes que alguem pudesse ver, e fechei as cortinas e logo em seguida tranquei a porta... realmente alguem tinha vindo me ver... pelo o menos o sasuke não me esqueceu ou não me despreza como os outros!

    Hinata: qual o motivo da sua visita? ( encarei... não deixando passar um sorriso que se formava em meus lábios)

    Sasuke: tenho algo para lhe dizer... ( fitou-me serio com o seu olhar que era apenas iluminado pelo o abajur que estava do meu lado)

    Hinata: e qual seria ? ( sorri pois o mesmo que ja se encontrava bem próximo a mim)

    Sasuke: ainda pretende ficar com naruto? ( fitou-me intensamente se aproximando mais do meu rosto)

    Hinata: eu nunca desistir... so estou dando um tempo por enquanto, já que tudo parece estar mais difícil! ( o encarei... pois tudo o que eu lhes dizia era verdade... eu não me importava se eu teria um grande desprezo do meu clan, ou se todos os meus amigos me deixassem, ou quem sabe o naruto-kun nunca mais quisesse me ver,... mas sakura não ficara com ele)

    Sasuke: que tal se eu ti ajudar? ( disse-lhes.. pousando a Mao debaixo da minha blusa enquanto passava a Mao na minha barriga subindo vagarosamente ate os meus seios)

    Hinata: o que ti fez mudar de ideia depois de tanto tempo? ( fitei-o seria me controlando ja que eu estava começando a me excitar)

    Sasuke: como voce mesma disse... nenhum de nos saira perdendo! Eu gostaria de ter um filho com uma hyuuga! ( sorriu enquanto depositava beijos no meu pescoço e me imprensava contra parede com o seu corpo!)

    Hinata: como vai separa-los? Meu plano, já não serve de nada, já que eu fui descoberta( falei enquanto colocava a Mao debaixo da sua blusa e passeava por seu peitoral definido)

    Sasuke: deixe isso comigo!... amanha mesmo, o caminho vai ficar livre para voce ficar com naruto! ( apertou os meus seios enquanto eu soltava um gemido... tirei a sua blusa e o mesmo me levantou, fazendo-me cruzar minhas pernas envolta da sua cintura! sasuke beijava-me enquanto me carregava ate a cama, fazendo com que eu deitasse, e o mesmo ficava por cima de mim)

    Hinata: se voce me garante... vou lhe dar um filho... ( sorri e o mesmo sorriu de lado mais um tanto maldoso, tinhamos um acordo!)

    SAKURA ON:

    Já raiava o sol em konoha... e tudo parecia estar tranquilo! Já tinha se passado mais de um mês. E tudo parecia normal sem turbulências. Naruto contnuava seus estudos com o hirosh sempre que dava quando não tínhamos missão. Bem que ele mudou um pouco, pelo o menos ele pensa, antes de fazer algo!! Mas mesmo assim ele nunca deixou de ser aquele baka louco por ramen!!

    Meus pais já haviam voltado para casa, e fizemos um jantar para anunciar nosso namoro a eles. Todos estavamos felizes... naruto queria porque queria... falar com meus pais sobre essa historia de ter filho e me casar com ele, mas logo eu tirei o seu cavalinho da chuva, pois ainda tínhamos que concluir nossos sonhos de ninja! Ele protestou, mas no final ele acabou aceitando por enquanto, o que eu queria!

    Enquanto a ino.. ela já estava namorando com o sai, não sei como ela fez para ele gostar dela, pois o mesmo parecia um tanto difícil! Mas por fim já tem duas semanas que os dois já estão juntos. O sai ate mudou... agora ele sorrir diferente, de uma forma cativante e quando fica com raiva fecha a cara e fica emburrado, acho que de tanto observar o naruto, ele acabou aprendendo o que uma pessoa normal age de acordo com o que esta sentindo!

    Rock-lee, finalmente percebeu que ele não gostava de mim de verdade e percebeu o quão graciosa era a tenten que sempre estava ao seu lado lhe dando broncas para se concertar ou quando preocupava-se quando o mesmo tentava fazer algo perigoso!!

    Neji sempre fora serio! Depois do acontecido com a hinata ele se tornou mais fechado e esta se dedicando cada vez mais ao clan, enquanto a hinata... pouco a vejo e quando eu a enxergo tento fingir que ela não existe e que nada aconteceu, pois se eu pensar em tudo o que ela nos fez, eu espancaria ela ate a morte! E pensar que seria capaz de me separar do naruto, por achar que poderia engana-lo e prender a si com um filho... um filho que eu ainda não sei se que quero ter por agora!

    Kiba, ficara mais serio e akamaro parecia sofrer com isso pois o mesmo sempre se encontrava triste... encontrávamos poucas vezes pois o mesmo sempre estava treinando ou executando missões com o shino!

    Shikamaru como subordinado da tsunade, sempre estava a disposição da rokage-sama, mesmo ele sendo preguiçoso... ate que ele mudara um pouco depois que começou a sair com a temari... ainda não se sabe qual e a verdaderia relação entre eles, mas digamos que eles estao cada vez mais próximos!

    De vez enquando todos, encontrávamos na churrascaria... sempre era bom se reunir com os amigos! Em alguns casos tsunade-sama aparecia com o seu sake e a shizune do lado... as vezes kakashi também passava por la sempre com seu livro aberto e de olho nele!

    Não poderia estar melhor a minha vida... muitas coisas mudaram durante esse tempo!! Eu tinha um naruto ao meu lado, uma família que sempre me apoia, amigos maravilhosos, uma mestra brava mas que sempre fez de tudo para me tornar uma pessoa melhor, e agora eu so precisava me tornar uma das melhores kunochi da vila, assim como tsunade-sama!!

    KAKASHI ON:

    Muito tempo já se passara, e sasuke não representa nenhuma ameaça! Ele sempre cumpria com as missões com os melhores resultados, mas realmente algumas coisas nunca mudam... naruto sempre queria parecer melhor e sempre acabava dando trabalho no final.. mas nada que sakura pudesse resolver depois!

    Mas realmente os verdadeiros shinobis estavam se preparando para uma guerra que a mizukage da vila da nuvem havia declarado contra nos! Ela nos deu um pequeno tempo para nos prepararmos! Todos estavam se esforçando e se preparando! Naruto queria muito falar com a mizukage, mas em território inimigo seria suicidio! E bem.. tsunade e sakura não permitiram, pois era muito arriscado tentar uma conversa quando voce e o alvo! E a mesma não queria conversa ou ver nenhum habitante de konoha, pois ela não pouparia a vida de quem cruzasse o seu caminho.

    Tivemos que planejar varias estratégias já que madara e akatsuki esta do lado da vila da nuvem e quer acabar conosco, e nosso prazo de tempo estava ficando cada vez mais curto! Fechei meu livro "Amassos violentos," e voltei a andar para pensar um pouco sobre tudo o que estava acontecendo!

    As coisas daqui para frente não será nada fácil! Espero que sangue inocente ou de crianças nao sejam derramados.

    Parei o meu olhar sobre a paisagem de pessoas indo e vindo pelas ruas de konoha e imaginei se tudo isso aqui fosse destruído e não existisse mais. Era algo aterrorizante para um morador a si pensar!

    Olhei a logo adiante e vi um ambu parado a minha frente! Este comunicou as ordens de da rokage-sama para comparecer ao seu escritório... e ligeiramente eu fui!!

    Bati na porta e ouvi um entre!

    Kakashi: quais são suas ordens rokage-sama? ( entrei me aproximando de sua mesa)

    Tsunade: kakashi... ( me fitou seria) nos encontramos em uma grande situaçao! ( colocou as mãos sobre a mesa para a apoiar o peso do seu corpo sobre ela)

    Kakashi: e qual seria? ( devolvi a intensidade do olhar)

    Tsunade: alguns dos meus ambus recolheram informações valiosas sobre madara uchiha e a akatsuki! ( sentou-se na mesa tentando respirar melhor)

    Kakashi: estou vendo que as coisas estão mais serias do que imaginava! ( fitei-a surpresa)

    Tsunade; voce não faz ideia! O tempo todo o plano de madara uchiha era nos confundir, causando uma guerra entre as vilas... ( parou como se tentasse achar as palavras para terminar de falar por tanto nervosismo vindo dela)

    Kakashi: prossiga tsunade-sama... ( tentei-lhe dar-lhe segurança falando calmo)

    Tsunade: o real obejtivo de madara, e que entramos em desunião com as vilas! Assim atacaríamos uns aos outros e por fim não restar mais nada, e o que restasse madara entraria em cena e formaria uma nova nação, onde todos seriam obrigados a servir a ele e o seu clan... ( fitou-me um tanto desnorteada)

    Kakashi: mas as informaçoes de sasuke... ( tentei relembra-la)

    Tsunade: são falsas!! a akatsuki não esta aliada com a vila da nevoa... e muito menos o madara. Todos os nunnekins que estavam sobre ordens de óbito e madara voltaram para suas vilas levando as mesmas informações. Assim como nos, mizukage achava que nos estamos aliados com madara e que pretendemos nos apossar da vila da nevoa.. não foi diferente sobre o que aconteceu com todos!

    Kakashi: se as informações eram falsas, porque sasuke se arriscaria ficando tanto tempo na vila? ... ( perguntei desconfiado)

    Tsunade: eu não sei... pensei que ele estava nos ajudando realmente, pois ele estava fazendo um excelente trabalho cumprindo suas missões! Mas descobrimos também que todos os nunnekins fizeram o mesmo pedido que sasuke, como troca da informação, que era permanecer na vila!

    Kakashi: talvez ele esteja aqui para nos observar!! ( pensei...pois parecia um tanto obvio por seu comportamento durante as missões, e as reações sobre sakura e naruto)

    Tsunade: e tentar colher informações sobre a vila... ( concluiu) não sabemos o paradeiro de obito e madara ainda! Temos que avisar as outras vilas do plano de madara, e preciso do sasuke aqui imobilizado!!

    Logo em seguida vários ambus estavam na sala da rokage-sama!

    Tsunade: kakashi... voce liderara o time ambu que esta constituído com 8 pessoas! Traga sasuke para mim, pois ele e o único que pode nos falar onde se encontra óbito e madara! Precisamos agir rápido!

    Kakashi: hai tsunade-sama!

    Tsunade; agora vao... e não falhem!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!