|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yooo galerinhaa...
amanha vou tentar fazer com que saia o proximo!!
espero que gostem da leitura,
pois vem boba por ae
Realmente, era uma informação muito surpreendente. Eu nunca achei que naruto consegueria chamar a atenção da sakura da forma que ele queria. Estou surpreso. Vejo que as coisas mudaram muito aqui desde quando eu cheguei. Eu estava certo do que eu pensava sobre a sakura, mas uchihas nunca erram nunca se enganam. Não me importa o que eu seja para o naruto, ou o que eu represento para vila, se eu tiver que passar por cima de alguem para alcançar meus objetivos, eu não hesitarei em nenhum momento.
Fiquei olhando para aqueles dois que estavam de mãos dadas na minha frente sorrindo um pro outro enquanto a ino falava e falava com aquela voz irritante, sinceramente essa cena e repugnante deles dois. Não penso em fazer da sakura minha mulher e tão pouca esposa, eu so quero filhos e com ela eles teriam um bom desenvolvimento, já que ela e a pupilo ninja medica da tsunade, esperta, e tem um bom controle de chakra. Sua genética se encaixa bem nos padrões uchihas.
Naruto: parece pensativo theme... ( me fitou) o que achou da noticia? ( sorriu enquanto puxava sakura mais para si)
Sasuke: hump... voce ainda continua sendo perdedor.... dobe
Fitei-o serio e me desviei dos abraços da ino e dos olhares de naruto e sakura. Sentei-me de novo no meu assento e fingi que eles não estavam mais ali.
Naruto: themeeee ( bufou) eu não sou mais perdedor!
Sakura: naruto... não esta vendo que ele se importa com isso?
Falou enquanto eu a via segurar sua Mao enquanto a outra permanecia no seu rosto fazendo com que ele a fitasse. E bem... eu vi ele se acalmar.
Ino: entao.... sasuke-kunnnn ( disse correndo para me abraçar) esta namorando?
Sasuke: não chega perto! ( tentei dizer enquanto eu a empurrava para longe de mim)
Naruto: ehh theme... esta na hora de voce arrumar uma para deixar de ser tão rabujento!
Sasuke: eu não tenho tempo para isso... ( respondi seco!)
Sakura: naruto... vamos embora... ( o puxou!)
Naruto: tem certeza? Acabamos de chegar... ( tentou protestar)
Sakura: narutoooooo... ( esbravejou enquanto o olhava brava)
Naruto: ta .. ta ta bom... vamos sakura-chan! ( sorriu sem graça e seus olhos demostravam estar um pouco assustado pela expressão que a sakura fazia com seus punhos)
Naruto: a gente já vai theme!!
Sasuke: pensei que não iriam mais... dobe! ( sorri o debochando)
Naruto: hump! ( respondeu emburrado) mas nos acabamos de chegar!
Sakura: vamos logo naruto! ( o puxou) ino voce vai com a gente?
Ino: ahh naoo... vou ficar mais um pouquinho com o sasuke-kun...
Sakura: vamos logo ino... esta vendo que ele não ti quer aqui também!!
Ino: ta bom.... eu vou testuda!!
Eu vi os três, virarem as costas e partirem enquanto eu apenas tentava aproveitar o silencio que a casa trazia novamente. O cha já estava frio demais e resolvi não tomar. Senti que eu precisava de um bom descanso já que amanha o dia será longo e bem... tenho minhas tarefas a ser cumpridas. Enquanto a sakura e o naruto, eles mal sabem o que esperam mais a frente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A noite já se passara e o dia já caira em konoha!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SAKURA ON:
Já amanhecera mais eu ainda não pude dormir na casa do naruto, já que ele teria que levantar cedo para vamos dizer assim.... ? estudar um pouco? para facilitar ganhar o seu cargo de hokage que ele tanto almeja. Achei ótimo porque, eu vejo que todo dia a tsunade-sama quase sempre perde a cabeça por ver tantos papeis em cima da mesa que parecem aumentar a cada dia que passa.
Fiquei feliz por ele estar se esforçando para almejar o que deseja.
Abri as cortinas do meu quarto e me deliciei com os raios de sol que me aqueciam assim que entravam em contato com a minha pele.
Noite passada foi ótima... tirando a parte que a gente foi ver o sasuke, mas depois disso aproveitamos o bastante passeando antes de eu voltar para casa descansar.
Caminhei pelo o quarto pegando a minha toalha para ir ao banheiro. Me despir e deixei a agua cair sobre a minha cabeça enquanto eu tocava meus lábios lembrando como os beijos do naruto sãos tao bons. Suspirei admirada.
Não demorei muito para me aprontar.
Desci para tomar o café da manha e notei que todos já haviam saído. Dei de ombros e fui preparar algo para comer..
Mas antes que eu pudesse fazer algo para lanchar. Senti alguem chegar por detrás de mim, me virei na hora assustada, já que ate agora pouco eu achava que estava sozinha, mas logo dou de cara com nada mais nada menos do que o naruto...
Naruto; sakura-chan.... porque esta assustada? ( me olhou de perto com aqueles olhos curiosos, realmente naruto as vezes se supera)
Sakura: ( tentei respirar, pois ainda eu estava com o coração acelerado pelo o susto de pensar que fosse outra pessoa mal intencionada) naruto... como voce chega assim sem me falar nada? Esta querendo morrer? Sorte sua que eu não peguei uma kunai para atacar.
Naruto: gomen sakura-chan... queria ti fazer uma surpresa!
sorriu, enquanto apoiava suas mãos sobre a mesa onde eu estava encostada fazendo com que ele chegasse bem perto de mim.
Sakura: mas me deu um susto... naruto!! Não se chega assim.... ? do nada? na casa de alguem!! ( coloquei a mao no seu peitoral enquanto eu olhava para aquele baka!)
Naruto: ta bom... não faço mais isso!! ( sorriu me roubando um selinho)
Sakura; mas como soube que eu estava sozinha? ( perguntei curiosa)
Naruto: eu sai de casa, e resolvi passar na sua rua para saber se eu ti via, mas apenas vi seus pais saírem e me cumprimentarem enquanto me convidavam para jantar na sua casa para falar sobre o nosso namoro.
Sakura: eles fizeram muito interrogatórios?
Naruto: ate que não! Eles estavam apressados saindo para uma missão!
Sakura: engraçado... eles não me falaram que sairiam para uma missão! ( falei estranhando)
Naruto: bem... foi o que eles me disseram! ( falou me cercando mais ainda enquanto me tomava outro selinho)
Sakura; so espero que eles voltem logo! ( baixei o olhar um tanto pensativa pois eles nunca saiam sem me avisar).
Naruto: eles vao voltar... não se preocupe! ainda temos nosso jantar com seus pais, se esqueceu? ( tentou me animar)
Sakura: ta bom... não vou me preocupar!! ( sorri roubando um selinho enquanto eu segurava o seu rosto)
naruto: o que vamos fazer hoje a noite sakura-chan? ( se aproximou mais de mim, com aquele sorriso pervertido)
sakura: narutooo.... ( esbravejei deixando a marca dos meus dedos na cara dele) logo de manha e na casa dos meus pais, voce fica me dizendo umas coisas dessas.
Naruto: gomen.. sakura-chan... mas não entendo o que eu disse de errado... ( se afastou de mim reclamando pelo o tapa)
Sakura: alem de pervertido e baka....!! ( respondi cruzando os braços) so porque voce e meu namorado, não quer dizer que eu vou parar de ti bater quando voce diz coisas nas horas e lugares errados... e por falar nisso, voce não tinha que esta na casa do hirosh?
Naruto: eu resolvi passar aqui primeiro para ti ver e ti roubar alguns beijos...
Sorriu travesso esquecendo o tapa que havia lhe dado, Se aproximando cada vez mais de mim, me cercando na mesa.
Sakura: naruto... o que esta fazendo? ( perguntei já sentindo seus braços envolta de mim)
Naruto: estou aproveitando o momento com minha namorada! ( respondeu sugando o perfume que estava em meu pescoço.)
Sakura: voce so tem alguns minutos... ( sorri, subindo a minha Mao para as suas costas)
Naruto: entao acho bom, voce aproveitar também.
Sussurrou enquanto mordiscava a minha orelha. Coloquei a minha outra Mao na sua nunca massageando com as minhas unhas, senti sua respiraçao forte na minha pele. Senti suas duas mãos sobre o meu rosto enquanto deixava o meu pescoço, para me fitar e para me fazer olha-lo. Ele se aproximou de mim, tocando os seus lábios nos meus e abrindo passagem com a sua língua. Me agarrei mais ele, pois acabei seguindo o seu conselho. Ele colocou a Mao na minha cintura, enquanto a outra percorria as laterais do meu corpo me deixando arrepiada. Realmente não sei como naruto consegue encontrar tanta energia ate mesmo de manha.
Senti seus lábios ficarem cada vez mais quente, enquanto ele prensava seu corpo cada vez mais contra o meu. Seu beijo se tornava cada vez mais exigente e caloroso enquanto suas mãos quentes apalpavam minha bunda me trazendo mais para si, senti seu órgão genital ficar enrijecido,e tentei nos separar antes que perdêssemos a noção do tempo e do que e onde estavamos fazendo.
Sakura: naruto... e melhor não... ( tentei falar enquanto ele tentava beijar meus lábios novamente)
Naruto: gomen, sakura-chan, esqueci que estamos em uma cozinha e na casa dos seus pais. ( disse tirando as suas mãos da minha bunda para me abraçar).
Sakura; errr... extamente... ( o abracei também tentando controlar minha respiraçao)
Naruto: sakura-chan... arigato por ter aceitado a ir comigo na casa do theme...( disse-me enquanto me abraçava mais forte, sentia seu coraçao bater acelerado).
Sakura: voce e meu namorado, se isso ti ajudou a tirar suas duvidas e a ti deixar mais confiante, bem... eu fico feliz por ter ido. ( beijei seu pescoço que tinha uma fragancia natural)
Naruto: agora so falta contar para os nossos amigos e para obaa-chan... que tal hoje a noite?
Sakura: pode ser naruto... acho que ja ate esquecemos de contar pra eles.
Naruto: concordo... mas vamos reunir todos a noite e vamos comunicar e quem sabe festejar no tio do churrasco ou do ichuraku.
Sakura: tudo bem naruto!
Naruto: sakura-chan agora eu tenho que ir, antes que o velho faça minha sepultura. ( este desgrudava do meu abraço enquanto me olhava novamente e depositava um beijo calmo nos meus lábios) mas tarde eu volto aqui para ti buscar!
Sakura: hai...
Antes que eu pudesse terminar de falar, ele desapareceu. Agora lembrei como ele entrou aqui sem eu perceber. Sai do transe, e fui preparar algo para comer, já que os meus pais saíram e não deixaram nada pronto.
SASUKE ON:
Tentei sair um pouco para arejar a cabeça, já que eu tive muitas insônias. Ainda estava muito cedo, mas pensei em sair assim mesmo pois eu queria respirar um pouco de ar e não estava nem um pouco me importando pelas poucas pessoas que já estavam ali.
Continuei andando pelas ruas de konoha, mas eu não estava distraído, afinal so estava apreciando o tempo e evitando ocupar a minha mente com pensamentos, já que eu me sentia cansado pelo noite mal dormida.
Parei de dar os meus passos....
olhei para trás mais ainda não tinha visto ninguém que fosse suspeito. senti-me seguido!
Voltei a andar novamente, so que mais atento. E novamente senti que alguem continuava a me seguir, não parei novamente... mas sem olhar para trás mirei a kunai de onde eu sentia que o individuo me perseguia. Ouvi um grito...
Hinata: seu louco... mal chegou e já quer me matar?
Gritou enquanto eu me virava, e via tentar tirar a kunai, onde estava preso ao pano da sua blusa junto com a arvore, mas não tinha lhe acertado. Afinal, não era essa a minha intensao.
Sasuke: porque esta a me seguir? ( a fitei serio me aproximando)
Hinata: eu não estava ti seguindo... eu so estava tentando ti alcançar. ( se explicou impaciente enquanto tentava tirar a kunai que prendia seu braço)
Sasuke: ...nao foi o que voce deixou parecer! ( respondi puxando a kunai que estava travada com o pano e a madeira)
Hinata: arigato! ( disse logo após que eu retirei a kunai por completo)
Sasuke: o que voce quer? ( perguntei pois eu não queria perder tempo com a hyuuga)
Hinata: calma.. ? uchiha? ( disse-me dando ênfase em meu sobrenome) não seja tão apressado. Afinal a pressa e inimiga da perfeição não eh? ( senti que eu seu tom era zombaria)
Sasuke: hump... ( dei de costas) espero que seja algo de interessante! ( voltei a caminhar novamente)
Hinata: acho que voce vai gostar! ( seguiu caminho me alcançando) afinal tenho uma proposta para ti fazer....
Sasuke: e qual seria? ( perguntei serio enquanto eu fitava a rua que já estava um pouco mais movimentada)
Hinata: preciso de ajuda para separar sakura e naruto... ( senti pousar seus olhos sobre mim)
Sasuke: e porque eu ajudaria? ( falei desinteressado)
Hinata: porque eu sei que voce quer ter a sakura de volta!
Sasuke: e como tem tanta certeza? ( tentei ir mais fundo)
Hinata: oras!! Porque eu vi seu olhar sobre ela na volta a konoha e sei que voce detesta perder, e voce perdeu ela pro naruto-kun, e alem do mais, eu vi quando sakura chegou em casa, voce ficou a observando de longe o quarto dela.
Sasuke: voce andou me seguindo?
Hinata: na verdade não! Eu estava seguindo o naruto-kun... mas sem querer eu vi voce a observando, e depois de algumas horas onde todos ja estavam dormindo e a luz do quarto dela ja estava apagada voce se aproximou da janela.
Sasuke: o que voce quer? ( perguntei frustado)
Hinata: o que eu quero e o mesmo que voce quer, e espero que voce possa me encontrar mais tarde nesse local ( disse-me dando um papel) para podermos conversar melhor já que eu tenho que resolver alguns problemas do meu clan.
Sasuke: vou pensar se eu vou...
Hinata: pois pense bem... sasuke.... nenhum de nos vai sair perdendo!
Disse-me enquanto, se virava de costas e voltava para o mesmo caminho que viera. Sorri um tanto satisfeito, pois mesmo que eu não quisesse admitir para a hinata, eu gostaria mesmo que sakura e naruto estivessem separados e voltassem a ser como antes. Eu não admito perder... e sakura para mim e apenas um premio a ser conquistado de volta. Afinal... uchihas não perdem e não erram! E enquanto ao naruto... sei muito bem que aquele baka se contentara de não ficar mais com ela.
Guardei o papel e voltei a caminhar de novo, e de repente um homem de cabelos brancos para na minha frente!
Kakashi: ola sasuke.. agora eu vejo que não são so boatos!
Sasuke: kakashi.....
Kakashi: fico feliz por estar de volta... ( sorriu)
Sasuke: mesmo depois de eu tentar ti matar e matar a sakura?
Kakashi: passado e passado. O que importa e que voce mudou e esta aqui conosco nos ajudando!
Sasuke: vejo que não guardou ressentimentos, desde a nossa ultima luta!
Kakashi: eu não teria motivos, já que era apenas para testar nossas habilidades!
Sasuke: hump... pensei que não iria conseguir chegar ate konoha ainda vivo!
Kakashi: foi graças ao sai, que eu consegui chegar ao hospital e ficar longas semanas de cama!
Sasuke: acho que abusei do meu mangekyou! ( debochei)
Kakashi: mas voce não saiu ileso dos meus ataques! ( rebateu)
Sasuke: hump.... ( ignorei o que ele havia dito!)
Kakashi: queria ficar para conversar, mais preciso ir ao escritório da tsunade, nos vemos em uma outra hora..
Em um piscar de olhos ele já não estava mais a minha frente!
Continuei o meu trajeto pelas ruas de konoha! Realmente aquela luta exigiu muitos dos meus olhos e eu já me encontrava em uma situaçao critica pelo o treinamento que havia me deixado esgotado, e tive pouco tempo para recuperar um pouco das minhas energias, mas mesmo assim queria muito lutar com o meu eis sensei.
Continuei com os meus pensamentos preso na luta árdua que tivemos, mas logo meus pensamentos se dissiparam assim que eu enxerguei um conhecido cabelo rosa de longe.
Fiquei com o meu olhar firme, encarando sua figura que se movimentava no meio daquelas pessoas. Resolvi me aproximar já que ela estava sem o dobe!
Me aproximei, e me parece que ela ainda não havia notado minha presença. Me parecia que ela estava com seus pensamentos longe!
Sasuke: para uma ninja... voce e bem distraída!
Sussurrei em seu ouvido, a fazendo a se afastar com um pulo tamanho ao susto que eu dei!
Sakura: o que esta fazendo aqui sasuke? ( se virou perante a mim com um semblante assustado)
Sasuke: resolvi dar uma volta em konoha, e vi voce no caminho! ( respondi com um pequeno sorriso de lado)
Sakura: espero que voce volte fazer o que estava fazendo! ( senti que ela estava falando um tanto serio sobre isso)
Sasuke: não se preocupe sakura!! ( respondi levantando minha Mao para alcançar o seu rosto) eu ainda tenho tempo para voce!
Sakura: eu tenho namorado! ( respondeu tirando minha Mao violentamente do meu rosto) e não ouse tocar em mim! ( continuou a me fitar seria)
Sasuke: esta certo! ( sorri sarcastisco) não farei mais isso! ( ?não agora?... respondi para mim mesmo)
Eu vi ela virar de costas enquanto ela escolhia uma variedades de frutas para comprar, ignorando totalmente minha presença, fiquei muito irritado com isso, pois eu ainda estava La.
Sasuke: e impressão minha ou esta tentando me ignorar sakura? ( me aproximei ficando do seu lado)
Sakura: não e impressão sasuke! ( falou sem me fitar)
Sasuke: se voce esta fazendo isso porque eu tentei ti matar, foi apenas porque eu confiei na sua capacidade de conseguir escapar, já que eu não lhe conhecia mais!
Sakura: e ainda não me conhece! ( fitou-me)E se não fosse o naruto teria morrido pelas suas mãos! ( respondeu-me seca)
Sasuke: ora sakura ( ironizei)... voce tentou me acertar por tras! E naquele tempo eu não pensava como naruto, simplesmente porque era matar ou morrer!
Sakura: tanto faz! Mas ainda não gosto da sua presença! ( deu de ombros me dando as costas novamente)
Sasuke: nunca se da as costas a um uchiha sakura... e um dia voce vai aprender a gostar da minha presença, ou se não terei que ti ensinar!
Sakura: não me faça rir sasuke! Eu não tenho medo de voce, e eu ti trato da forma que eu quiser... e pelo o jeito óbito ti ensinou péssimas maneiras... ( senti sorrir sarcastica)
Sasuke: se voce pensa assim...terei que ti fazer pensar melhor! ( novamente fiquei do seu lado lhe fitando)
Sakura.: ............ ( nada disse, apenas continuou escolher as frutas que por sinal já eram muitas)
Sasuke: vejo que esta colocando muitas frutas dentro dessa cesta! ( fitei a cesta)
Sakura: estudar da muita fome, e tenho certeza que o naruto esta faminto uma hora dessas!
Sasuke: hump....( me irritei quando ela falou do dobe) voce o ama ?
Sakura: que pergunta idiota sasuke! Se eu não o amasse de verdade eu não estaria com ele! ( deixou transparecer um lindo sorriso no rosto ao confessar o seu amor por naruto)
Sasuke: não entendo o que voce viu no dobe!
Sakura: tudo... ( deu uma pausa) tudo o que eu não encontrei em voce!
Sasuke: entao quando voce disse que me amava antes de eu partir de konoha foi tudo mentira?
Sakura: nao so isso!! Foi um grande engano, um grande erro! ( fitou-me seria)
Sasuke: e o que eu significo pra voce agora ? ( encarei seus olhos esmeralda que me mostravam um certo desprezo)
Sakura: nada....
retirou seu olhar dos meus e novamente me deu as costas se retirando do local, fiquei irritado por novamente ela ter saído assim, mas não fui atrás, afinal eu já me informei o suficiente sobre ela, mas não vou deixar tudo ficar por isso mesmo!
KAKASHI ON:
Me dirigi ao escritório da tsunade e no caminho fiquei pensando sobre a volta de sasuke. Não sei o que ela esta pensando mais acho que ela esta dando muita confiança para ele aqui em konoha, já que eu me lembro muito bem no dia que a sakura foi atrás de sasuke, ele parecia ser uma nova pessoal totalmente escura e fria, disposta a matar qualquer um que entrasse em seu caminho. Seu olhar demonstrava que não teria piedade ou que não hesitaria na hora de matar.
Não sei... mais... essa historia dele ter entrado para akatsuki para apenas colher informações para konoha esta muito difícil de acreditar! Principalmente porque a mente que esta por detrás dela, não esta para brincadeiras!
Não sei... mas me parece que sasuke não seria o tipo de pessoa que fingiria ser manipulado.
Bati na porta da hokage-sama e ouvi um: ? entre?.
Kakashi: hokage-sama... mandou me chamar! ( falei fechando a porta e me aproximando da sua mesa)
Tsunade: hai... eu lhe chamei ate o meu escritório por uma simples razão...(suspirou) e sobre a informação que recebi de sasuke!
Kakashi: entendo... tsunade-sama...ao ver a sua expressão estou deduzindo que estamos lidando com algo muito serio!
Tsunade: hai...( deixou de olhar a janela e voltou a me fitar) uchiha madara esta vivo e ele esta planejando destruiur o mundo shinobi... ( disse curta e rápida)
Kakashi: uchiha madara... eu já suspeitava, so não achei que isso fosse possível!
Tsunade: com as informações que temos aqui, me parece que ele a vila da nuvem esta aliada com o a akatsuki e o plano de madara... e pelo o que eu vejo aqui neste pergaminho, nos somos os alvos!
Kakashi: tem certeza que podemos confiar nessas informações?
Tsunade: hai! No inicio eu estava desconfiada, mas depois de mandar um dos meus homens para falar com a mizukage... esta veio declarando guerra para a nossa vila. Meus homens voltaram feridos mais ainda sim voltaram para dar o recado, e sasuke pediu para voltar a morar em konoha sem ser punido, se ele quisesse nos confundir não teria pedido para voltar, já que ele esta sobe vigilância de alguns ambus, ate eu consegui falar com os conselheiros....
Kakashi: mas... se os conselheiros não aceitarem as suas condições?
Tsunade: teremos que punir o uchiha... mas como eu havia prometido a ele, não vou deixar que o matem já que temos muita informação sobre o inimigo e já podemos ao menos planejar qual seria o próximo passo...
Kakashi: entao... quais são suas ordens tsunade-sama?
Tsunade: hoje eu terei que ir à reunião dos conselheiros para decidir o destino da vila e do uchiha, e o que eu tenho para Lhe dizer e que se voce desconfiar de alguma coisa do uchiha, me informe o mais rápido que puder e se não puder... Deixo autoridade da ambu nas suas mãos e faça o que achar melhor.
Kakashi: hai kogake-sama!