|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yooo
mais um capitulo morrendo quente para voces
e acho que alguem vai ter uma surpresa...
boa leitura a todos ^^
NARUTO ON:
Estavamos quase chegando a konoha, e eu estava do lado do theme, tentando puxar conversa depois de tanto sem nos falar. Ele continua o mesmo de sempre, so que mais calado e frio, eu perguntei sobre o porque dele ter entrado para a akatsuki para fazer do que fez. Mas nada me respondeu! Apenas disse que ele teria de tratar de assuntos sobre a hogake-sama! Não quis insistir mais eu disse a ele, que vingança não o levaria a lugar nenhum, já que eu ainda me lembro que ele havia declarado que iria destruir konoha. Lembro que o itach me disse que ele e uma pessoa inocente e por isso e fácil de ser manipulado. Penso que o ódio lhe manipula. E eu não pude deixar de pensar que o óbito mexeu nesse seu ponto fraco, fazendo com que ele se volte contra a sua casa, seus amigos, seu lar, e seu irmão... mas o que fez ele desistir para nos ajudar? São tantas perguntas que eu gostaria que ele me respondesse, mas sei que aqui não e hora e nem local, e mesmo se eu arriscasse em perguntar sei que ele não me responderia, já que primeiramente a informação tem que chegar no escritório da obaa-chan!
Olhei para a frente e vi sakura-chan conversando mais o sai. fiquei mais feliz ainda quando vi que ela estava feliz, isso so me mostrou que ela não esta arrependida de nada, ou que nao esta incomodada com algo, que provavelmente logo eu pensaria que seria comigo, já que eu poderia ser a pedra no caminho dela para ficar com o sasuke. Mas vejo que ela mostra ao contrario com o seu lindo sorriso no rosto. Sorri também enquanto eu a via olhando para os desenhos do sai que folheava o caderno para ela ver.
Olhei um pouco para o lado e vi a hinata. Lembrei das coisas que ela disse e do que ela fez, e me senti envergonhado. Mas logo eu pensei no kiba, e sabia que de alguma maneira eu teria que ajuda-lo, já que o motivo dela não ficar com ele era eu.
De longe eu consegui enxergar entrada de konhoha, e os outros também perceberam, imaginei olhares curiosos e preocupados serem lançados para nos, mas não importa, eu não deixarei que eles não façam nada com meu amigo, com meu irmão.
Sasuke colocou a sua manta novamente com o capuz escondendo o seu rosto. Acho que ele não se esqueceu do que eu acabara de pensar agora. mas eu não queria que ele fosse visto como uma fantasma ou um desconhecido por todos. Tentei convence-lo de tirar a capa amarronzada que lhe cobria, mas foi em vao, pois o mesmo disse que não seria melhor so para ele e sim para a reputação da hokage-sama, já que estaria trazendo de volta um nunnekin que já cometeu muitas barbaridades. Eu ainda tinha achado isso absurdo, mas como sempre ele foi mais arrogante ignorando-me.
Entramos em konoha e nos dirigimos para o prédio da tsunade, os moradores não pareciam se incomodar com a presença de alguem escondido dentro de uma capa. Chegamos no escritório da obaa-chan mais rapidamente nos mandou dar meia volta pois queria conversar as SOS com o sasuke, tentei protestar mas acabei levando um soco da sakura-chan que a mesma me arrastou para fora do local, fiquei resmungando pra ela enquanto saímos do estabelecimento, mas logo eu já havia esquecido o porque de estar zangado quando ela me roubou novamente outro selinho.
NO ESCRITORIO DA TSUNADE...........
OBS: depois da fala dos personagens vai aparecer o parenteses ( ? cada personagem vai narrar o seu próprio pensamento depois das suas falas.
Tsunade: agora vamos conversar melhor, e ir direto ao ponto! ( falei confiante, já que o uchiha não demonstrava estar abalado por estar sozinho em minha presença resolvendo algo tão serio)
Sasuke: hump. Como quiser hokage ( sorri de canto) eu também não gosto de rodeios! ( acho que ela esperaria que eu ficasse abalado com a firmeza em seu olhar, e com o seu tom de voz que demonstrava não esta para brincadeiras, ela mal sabia que eu também não estava!)
Tsunade: o que voce trouxe para mim? Espero que tenha sido algo útil! ( sei que não se deve provocar um uchiha, mas eu estou no comando, não quero fazer uma troca com algo que não tenha serventia para mim, mesmo se o naruto não concordasse eu ainda não o confiava totalmente, pensei enquanto encarava aqueles olhos ônix que continuava com a mesma expressão desde quando entrou naquela sala,).
Sasuke: tenho certeza que vai gostar do que vai saber! ( respondi enquanto encarava aqueles olhos de mel decididos) isso adiantara para que vocês pensem nos próximos passos antes deles o pegarem de surpresa! ( tive que deixar ela certa que a informação não era inútil já que isto mudara o destino do mundo shinobi. E claro! Ter garantia que eu iria receber o que eu queria)
Tsunade: o mundo ninja?( pensei melhor a respeito, quando ele proferiu aquelas palavras!) esta certo! Voce poderá volta para konoha novamente( mostrei que eu estava calma e tranquila diante da sua situação, mas ainda sim eu não pude dar total confiança) mas espero que voce não nos traia,( encarei seus olhos novamente para saber se ele fugiria quando eu estivesse dizendo o que eu estava pensando mas ele não o fez,continuou com a mesma intensidade no olhar) e não posso lhe mandar embora, já que eu preciso das informaçoes que parecem ser mais valiosas do que eu imaginava e sei que teria que aguentar o naruto todos os dias me azucrinando, e eu não quero isso. Vou convencer os conselheiros para lhe dar uma nova chance já que voce esta ajudando konoha! ( finalizei soltando a caneta em cima da mesa e afogando minhas costas na cadeira macia)
Sasuke: espero que voce o consiga! ( respondi seco) pois eu não gostaria nada de saber, que eu me arrisquei para conseguir informações para as mesmas pessoas que no final vao querer me ver com a cabeça decepada.( respondi, pois mesmo o naruto falando que ela e honesta, eu não poderia dar total confiança, e tudo o que eu havia pensando e planejado não poderia ir por agua abaixo, pelo o simples fato da hokage não ter cumprido com a sua parte no acordo).
Tsunade: não se preocupe! ( voltei a encara-lo) não há nada que eu não consiga, e com essas informações facilitara sua volta sem punição. ( lhe garanti pois estamos não so falando da aldeia e sim do mundo shinobi!)
Sasuke: hump( encarei seus olhos de mel que passavam confiança e certeza do que estava dizendo, tentei achar alguma falha sobre o que ela falava mais não encontrei) tudo bem! Eu acredito em voce! ( falei friamente ainda olhando fundos em seus olhos) aqui esta o pergaminho com as informações. ( fiz um pequeno jutsu, revelando um pequeno rolo de papel em cima da mesa da hokage).
Tsunade: ( deixei e fita-lo para abrir o pergaminho e ler o que estava escrito, percebi que o que eu lia não era brincadeira, era bem maior do que eu acreditava, isso estava bem alem da minha imaginação, mal pude acreditar!) uchiha madara esta vivo? E....seu plano e destruir o mundo shinobi? ( fiz essas perguntas um pouco desnorteada, eu precisava que ele confirmasse isso, com toda a certeza, pois ainda eu não acreditava)
Sasuke: não há motivos para duvidar! Esta tudo escrito nesse pergaminho! ( falei) espero que voce saiba fazer um bom uso dessas informações, pois ele arrancara cabeça por cabeça ate nao sobrar ninguem! ( assenti).
SAKURA ON:
Eu também não havia gostado, da tsunade-sama conversar as SOS com o sasuke, pois acho que nos precisaríamos tirar nossas duvidas, já que a volta dele esta muito confuso em nossas cabeças. No fundo eu estava concordando com o naruto, para não sairmos de La, mas conhecendo como a tsunade-sama e, so pelo o olhar dela pude perceber que era muito serio e que não estava com a minima paciência de aguentar os chiliques do naruto. Tive que arrasta-lo para fora de La, mesmo eu não querendo. Ele ficou reclamando o tempo inteiro, eu já estava ficando irritada já pensando em dar outro soco, mas logo me veio algo melhor na cabeça... roubei um selinho dele e o baka finalmente, se acalmou e este ficou que nem um bobo no meu pe.
Ele me levou ate em casa, dizendo-me que mais tarde me buscaria para levar para a casa do sasuke so para informar que nos estavamos namorando, não achei uma boa ideia, pois alem de eu querer distancia do sasuke, eu não queria ter que visita-lo justamente na casa dele. So de pensar nisso me sentia nervosa, mas não fui contra com o que naruto queria pois talvez ele poderia achar que eu não queria que eu nao assumisse o namoro para o sasuke, pois o mesmo poderia pensar que eu ainda gostava dele.
So o naruto para me convencer a fazer esses tipos de coisas...
. Entrei em casa e fui tirar um belo de um descanço, não queria saber de nada por hoje a tarde mesmo que fosse por ordens da hokage. Eu estava muito cansada e ainda por cima teria que ir mais tarde na casa de sasuke. affs!
NARUTO ON:
Deixei a sakura-chan em casa, e ainda não consegui pegar os meus selinho de volta, mas de hoje não passa. Cheguei em casa me despir e tomei um belo de um banho demorado. Eu estava cansado, mas isso não era motivo para querer ficar em casa.
Troquei de roupa ligeiramente, e peguei dinheiro suficiente para pelo o menos comer umas 3 tigejas de ramen. Pensei em ir na casa do sasuke chama-lo para comer no ichiraku, mas acabei pensamento melhor e resolvi não chama-lo, já que talvez ele queria descansar e matar a saudade da sua casa e sei que primeiramente ele vai querer ficar so. E melhor deixar para ir de noite com a sakura-chan.
Peguei o caminho mais rápido para chegar no ichiraku pois eu já podia ouvir meu estomago falando comigo, pedindo comida. Apressei um pouco os passos quando de longe eu enxergo uma figura bem conhecida de cabelos longos e negros!!
Era a hinata!!
Parecia estar a procura de alguem pois eu a via olhando para todos os lados.
Antes que ela pudesse me ver, dei meia volta para sair logo daquela rua, sei que ela iria falar comigo e ainda assim me sentia constrangido, já que toda vez quando eu olho para ela me lembro da cena que ela......
tentei tirar esses pensamentos pervertido da cabeça pois agora eu estava com a sakura-chan e bem... ainda não tinha falado para ela sobre isso. Com certeza ela iria e matar, mas mataria a hinata primeiro. E o que eu não quero ser motivo de briga!
Tive que pegar o caminho mais longo, já que eu me desviei dos olhos da hinata. E bem No caminho encontrei a ino e ela me cumprimentou! perguntou como sakura-chan estava, e eu disse que estava tudo bem! Eu estranhei quando ela perguntou sobre o sai e se sabia onde ele estava. A ultima vez que eu o vi, ele saiu com a shizune para um outra sala, deixando, eu, sakura-chan e hinata, fora do prédio!
Me despedi dela e lembrei que eu podia me teletransportar, e foi isso que eu fiz, em 2 segundos eu estava La, já me sentando na cadeira, vi alguns de La me olharem surpreso por ter aparecido do nada. Eu apenas rir comigo mesmo achando a forma como eles me olhavam surpresos muito engraçado.
Pedi a primeira tigela e apressei o tio do ichiraku pois eu estava com muita fome. Logo em seguida, sinto, alguem dar um tapa nas minhas costas me pegando de surpresa...
Kiba: mal chegou e já esta no ichiraku! Acho que quando eu quiser ti encontrar, sempre vou passar por aqui! ( sorriu se sentado)
Naruto: o que eu posso fazer? ( fitei seu rosto) o ichiraku e o lugar que tem o melhor ramen! E preciso comer para ficar forte!
Kiba: eu havia pensado que isso fosse apenas uma fase, mas to vendo que isso não passa! ( levantou a Mao pedindo uma tigela de ramen)
Naruto: errr... ( passei a Mao na nuca sem graça) mas entao... porque veio a minha procura? ( Perguntei enquanto eu olhava para a tigela de ramen que o tio do ichiraku colocava sobre a mesa)
Kiba: fiquei sabendo que o uchiha esta de volta, achei que se fosse boatos, pois eu ainda não tinha o visto! ( falou distraído enquanto se virava de frente para mim, me fitando enquanto eu comia meu ramen)
Naruto: não e boatos! E verdade ( respondi) eu mesmo o acompanhei ate konoha, com os outros que foram enviados na missão!
Kiba: o que? ( disse surpreso) o que a hokage tem na cabeça de trazer ele para Ca novamente? se esqueceram que ele declarou que iria destruir konoha?
Naruto: calma kiba! ( tentei tranqulilizado) a obaa-chan sabe o que esta fazendo! Sasuke esta ajudando konoha trazendo informações importantes para ela.
Kiba: hump. ( virou a cara fitando a paisagem) que informaçoes são essas?
Naruto: não sei... a obaa-cha ainda não me disse e nem ele, mas provavelmente e sobre a akatsuki.
Kiba: agora eu compreendo porque ela deixou ele voltar...
Naruto: como assim ? ( não entendi o que ele havia me dito)
Kiba: nada... deixa pra La!( voltou a me fitar) como esta voce e a sakura?
Naruto: estamos bem! Porque ? ( fiquei um tanto desconfiado por ele esta me fazendo essa pergunta)
Kiba: com o sasuke de volta, pensei que o seu romance estava por um fio!! ( disse enquanto ele comia o ramen sem me olhar)
Naruto: também pensei. Mas so nos desentendemos e voltamos mais firme do que nunca! ( sorri, quando eu lembrei que ela havia me declarado, que nunca iria me deixar pelo o sasuke)
Kiba: hm.. . mas e a hinata? Eu não vi ela desde que chegou!
Naruto: errr... acho que ela esta bem! ( tentei não olha-lo, eu não havia mentido mas eu não queria dizer o que aconteceu pra ele, e não queria dizer onde eu vi a hinata, pois eu não queria vê-la por enquanto)
Kiba: hm...( fitou a tigela pensativo)
Naruto: ( olhei para o kiba e vi desanimado) porque esta com essa cara?
Kiba: não e nada demais! ( levantou a cabeça e forçou um sorriso)
Naruto: não me de esse sorriso falso, pois eu conheço muitos desses tipos vindo do sai. mas me diga... o que houve??
Kiba: e que... a hinata cortou a amizade comigo! ( suspirou e voltou a me fitar)
Naruto: e porque ela fez isso? ( perguntei curioso)
Kiba: e que gente acabou.... ( desviou o olhar para baixo)
Naruto: vocês o que? ( notei que ele não iria terminar a frase)
Kiba: voce sabe... a gente... ( balançou a cabeça pro lado, ficando corado)
Naruto: o que vocês fizeram? ( perguntei pois eu estava confuso)
Kiba: voce e um baka mesmo naruto! ( continuou corado) voce não sabe mesmo o que eu estou querendo dizer não eh?
Naruto: gomen kiba! Mas eu não estou entendo nada! ( realmente eu não estava entendendo onde ele queria chegar)
Kiba: falar isso aqui e muito constragedor, e sei que ela não iria querer que voce soubesse, mais eu me lembro que voce havia me dito que iria me ajudar e vejo que a sua relação com a sakura esta inabalável.
Naruto: se eu prometi, eu vou ti ajudar! Mas preciso saber o que quer me falar pois esta me deixando confuso e preocupado.!
Kiba: hai!
Ele deixou de me fitar e olhou para o tio do ichiraku como se tivesse terminado de ter uma ideia. Vi ele lhe pedir uma caneta e um pedaço de papel, que logo de imediato o mesmo trouxe pra ele. Vi que estava escrevendo algo no papel, mas ainda não soube o que era ate o momento que ele me entrega, falando que era para mim ler para mim mesmo. afirmei com a cabeça um tanto curioso e abri o papel, fiquei ruborizado na hora pois eu não sabia que era tão privado e intimo! Como eu sou baka!
Naruto: agora eu entendo porque voce não queria terminar a frase! Mas se vocês fizeram isso, acho que ela gosta mais de voce do que de mim, caso o contrario ela me esperaria, pois antes quando a sakura-chan achava que gostava do sasuke, eu não podia nem chegar perto dela que a mesma já me batia, e agora isso mudou!
Kiba: mas voce e ela e diferente do meu caso! Sinto que a hinata poderia estar apenas me usando ou algo assim, pois veja o quanto ela mudou... nem sei como dizer o que ela e, nem a conheço mais para falar a verdade!
Naruto: não desanime kiba, eu sei que vou acabar convencendo ela a desistir de mim, e sei que ela vai enxergar o grande cara que voce e.
Kiba: eu espero que voce consiga, já que voce tem esse dom de mudar a opinião das pessoas!
Naruto: não se preocupe! Em breve voce estará com ela!
HINATA ON:
Depois que eu sai do escritório da tsunade fui direto para casa. Eu não queria ficar perto da sakura e do naruto-kun do jeito que eles estavam um com outro, eu era a única que estava sobrando e ainda por cima infeliz. Cheguei em casa e cumprimentei todos do meu clan. Eles perguntaram que tipo de missão que eu fiz, mas eu fugi de suas perguntas já que se eu falasse que o sasuke tinha voltado, eu teria que explicar letra por letra para eles não se revoltarem com a tsunade-sama.
~~~~~~~~~~~~
Me despir e tomei um banho rápido, já que eu estava pensando em uma oportunidade de achar o naruto-kun sozinho, e a testuda me parecia bem cansada! tenho certeza que ela iria para sua casa relaxar depois de dias de missao, e como eu sei que o naruto e esfomeado e hiperativo com certeza ele estará no ichiraku para comer varias tigelas de ramen.
Troquei de roupa rapidamente, colocando apenas uma saia curta escura e uma blusa colada da cor salmão e me perfumei dos pés a cabeça! Sai da mansão escondida para que ninguém me visse e me barrasse antes de sair, e fui a procura do meu naruto-kun.
Em primeiro lugar passei em frente do ichiraku, mas ainda não o vi La! Achei estranho! Talvez ele não tivesse chegado ainda! Voltei a caminhar por ali perto olhando para os lados, pelo o menos para ver se eu o via, se ele estivesse chegando eu iria saber, já que ele sempre faz essa mesma rota quando vai comer ramen!!
Mas andei, andei, pela a rua inteira e nada de enxergar uma cabeça com o cabelo loiro. Já estava ficando cansada já quase para desistir, pensei em passar no ichiraku pela ultima vez, se eu não o visse eu iria embora para casa.
Assim o fiz!
Passei em frente do ichiraku, e para a minha alegria vi meu ninja loiro sentando de costas para a rua comendo o ramen. Quando eu pensei em correr para me sentar ao lado dele, e usufruir da sua companhia e do seu sorriso, vi que o mesmo não estava sozinho... e sim acompanhado de uma pessoa que havia pedido ha muito tempo para ficar distante de mim: kiba!!
Eu queria muito ir embora e deixar para La ou para uma outra hora. Mas a curiosidade e a vontade de ouvir a voz do naruto-kun estava falando mais alto...talvez... se eu fosse ve-lo e ouvi-lo so por alguns minutos saciaria minha fome!
Dei meia volta para não olhar mais, senão eu voltaria para falar com eles, mas sinceramente depois de tanto relutar comigo mesma para nao ir ate eles, no final, acabei nao resistindo.
Eu não fui diretamente falar com os meninos , mas eu me aproximei o bastante escondendo a minha presença e colocando uma pequena quantidade de chakra no meu ouvido para ouvir a conversa e principalmente a voz do naruto-kun.
Naruto: agora eu entendo porque voce não queria terminar a frase! Mas se vocês fizeram isso, acho que ela gosta mais de voce do que de mim, caso o contrario ela me esperaria, pois antes quando a sakura-chan achava que gostava do sasuke, eu não podia nem chegar perto dela que ela já me batia, e agora isso mudou!
Kiba: mas voce e ela e diferente do meu caso! Sinto que a hinata poderia estar apenas me usando ou algo assim, pois veja o quanto ela mudou... nem sei como dizer o que ela e, nem a conheço mais para falar a verdade!
Naruto: não desanime kiba, eu sei que vou acabar convencendo ela a desistir de mim, e sei que ela vai enxergar o grande cara que voce e.
Kiba: eu espero que voce consiga, já que voce tem esse dom de mudar a opinião das pessoas!
Naruto: não se preocupe! Em breve voce estará com ela!
Depois de ouvir a conversa me afastei do ichiraku pois eu não queria ouvir mais nada! Isso que da bancar uma de curiosa! Quem procura acaba achando o que não quer!!
Eu odiei quando o naruto-kun falou que eu não gostava dele de verdade por não ter esperado! Mas isso não e verdade! Ele nem se quer sabe qual foi o verdadeiro motivo de eu ter feito isso! Talvez uma pequena parte de mim quisesse mesmo estar com o kiba para fazer aquilo com ele, já que eu não pude resistir so seu charme e também no outro dia eu estava magoada, mas no final eu fiz porque eu queria adquirir experiência e coragem para não decepcionar o naruto-kun na hora.
Enquanto ao que o kiba falou, da parte: " que não me conhece mais", me parece que ele fala como se eu fosse alguem de ruim e mal intencionada. Eu nao gostei nada, nada de ouvir isso dele! Eu continuo sendo a mesma pessoa... a mesma pessoa...
?veja o quanto ela mudou...?
Eu não mudei muita coisa assim!! So o necessario! Eu so estou agindo e interagindo nada demais! Será que ele não entende isso?
?vou acabar convencendo ela a desistir de mim...?
Não acredito que o naruto-kun disse isso! Será que ela não esta vendo o quanto eu estou lutando por ele? O quanto estou me sacrificando para ele ver que eu nao sou so uma amiga?
Eu preciso fazer alguma coisa...
porque a testuda foi dar uma chance a ele? Ela pelo o menos devia ter feito o favor para mim para ele e principalmente para todos, de ter desistido dele e ter caído direto nos braços do sasuke. Eu não vou permitir que ele me faça desistir, eu não posso! Mais isso não vai ficar assim! Apesar do meu coração ter si partido novamente em vários pedaços, eu ainda não vou desistir, ainda não... antes eu tenho uma ultima coisa a fazer, a tentar... e se der certo, naruto-kun de uma vez por todas vai terminar com a testuda e vai ficar comigo e quando isso acontecer não vou deixar que ele escape assim fácil de mim.
E enquanto kiba, eu so lamento por ele. Eu ainda não vou refazer a nossa amizade, depois do que ele me fez, revelando o que nos fizemos e o que eu pretendia ao naruto-kun , eu não posso perdoa-lo, por causa dele, por causa desse maldito sentimento que ele tem por mim o naruto-kun vai tentar ajudar ele, e por causa dessa revelaçao , dificultara ainda mais a minha busca de conquista-lo já que ele agora pretende me fazer desistir. Eu não posso permitir que isso aconteça.
SAI ON:
Sasuke voltou, e pelo o jeito a sua situação não esta tanto preocupante. Sakura e naruto devem estar por feliz elo o nunnekin ter voltado para konoha. E parece-me sobre o que estamos lidando a algo muito serio.
Fugi desses pensamentos pois eu ainda não consegui tirar da cabeça porque naruto estaria levando camisinha para a missão....
Deixa pra La, afinal prometi ver a ino depois que eu chegasse da missão!
E como todos sabem fui na floricultura vê-la, senti uma sensação muita estranha dentro de mim, nao sei o que era mas era muito boa porque ela estava La.
Chamei por ela enquanto estava ajeitando alguns arranjos de flores e a tal estava de costas para mim!!
Sai: ino.... ( chamei em um tom normal)
Ela se virou reconhecendo a minha voz e a mesma veio correndo para me abraçar assim quando me viu!!
Ino: saiiiiii... que bom ti ver...
Olhou-me separando do abraço. Eu me senti muito estranho pois ninguém nunca havia chegado assim tão perto de mim e justamente para me abraçar. Não sei o que foi.. mas fiquei mexido!!
Sai: eu .... eu vim tomar um cha e ti fazer companhia! ( me senti sem graça)
Ino: claroo!! ( sorriu) sente-se aqui! ( puxou a cadeira que estava acompanhada de uma mesa no meio de tantos arranjos) vou buscar o cha ( piscou), me espere aqui!
Disse-me se sumindo por algum lugar da loja, enquanto eu me sentava, e me sentia sem ar e meu estomago remexer por dentro senti minhas maças do rosto esquentar em brasa... o que e isso que eu estou sentindo?
Que coisa esquisita... acho que vou ter que ler livros sobre medicina... talvez isso seja uma doença que a ino me passou quando me abraçou, acho que quando sair daqui vou pedir para sakura-san me curar.
Ino: voltei... com cha e bolinhosss.... ( sentou-se de frente para mim sorridente enquanto eu sentia meu mal estar aumentar).
Sai: parece bons... ( tentei disfarçar o que eu sentia e agir normal)
Ino: me conta... como foi a missão? ( perguntou-me enquanto colocava cha em uma das xícaras)
Sai: foi mais facil do que eu pensei... ( desviei o olhar para a tigela de bolinhos)
Ino: fiquei sabendo de um boato, que sasuke estava de volta... bem que eu queria acreditar mais esta difícil! ( senti seu olhar pousar sobre mim, e fiquei mais constrangido ainda)
Sai: não são boatos ino!! Isso e verdade... sasuke esta de volta
Tentei olha-la, e vi a mesma ficar de boca aberta parecendo uma estatua de tao parada que estava. Não entendi o porque dessa reação dela...
Ino: entao... sa ... ( tentou engolir o cha) sas- sasuke-kun esta na vila ?
Sai: hai! ( tentei sorrir)
Ino: que Maximo... mal posso acreditar... sasuke-kun esta aqui... ( se levantou pulando de alegria enquanto me abraçava, senti o meu mal estar piorar, será que eu vou morrer? Acho que nunca mais vou chegar perto da ino, ela fica transmitindo essa doença estranha enquanto me abraça!
Sai: ta bom ino!! ( tentei afasta-la) pode parar de me abraçar que eu não estou me sentindo bem...
Ino: ahhh gomen sai!! ( sorriu) se não se importa a gente pode tomar cha uma outra hora? E que eu vou fechar a loja, pois eu preciso fazer umas coisinhas....
Sai: tudo bem!! Acho que já esta mais que não hora de eu ir embora! ( lembrei que eu precisava de uma cura)
Ino: ok!! Entao... ate mais... ( sorriu)
Sai: ate...
Dei de costas e fui embora. Me senti um pouco mais normal depois que eu me afastei da ino. Mas acho que mesmo assim preciso de um medico. Talvez a sakura-san possa me ajudar já que shizune pode estar muito atarefada.
SAKURA ON:
Eu estava torcendo do fundo do meu coração para que o naruto desistisse dessa ideia de falar com o sasuke e justamente na casa dele. Não sei... mas não vou conseguir ficar no mesmo ambiente que ele. Eu estou feliz por ele ter voltado e ter mudado de lado, e principalmente feliz pelo o naruto pois ele conseguiu realizar um dos seus desejos como trazer o sasuke de volta. Mas mesmo assim eu não podia perdoa-lo por tentar me matar mais de uma vez e sem hesitar, se não fosse por kakashi e por naruto, já tinha perdido um órgão e meu pescoço. Fiquei apavorada com essa atitude dele. Acho que as únicas palavras que eu conseguir dizer no momento quando o naruto entrou em cena, foi o nome dele. Fiquei muito assustada, e senti meu coração bater em uma velocidade indescritível tamanho ao susto e o medo que eu estava quando pensei que eu iria morrer.
Fiquei andando de um lado para o outro, esperando o naruto. Eu queria ir logo para voltar o mais rápido possível para Ca de novo.
Fiquei um pouco irritada pelo o naruto pensar que eu ainda cairia nos braços dele. Acho que já sou crescida, e sei me valorizar, acho que se eu continuasse correndo atrás dele, eu não seria muito diferente de muitas outras, e pensando bem... acho que eu seria infeliz se o sasuke me aceitasse, pois ele continuaria sendo frio, amargo e sem graça. Já naruto me diverte todas as horas.
Naruto: sakura-chan...
Essa voz me tirou da agonia que eu estava... olhei para a janela e vi o naruto sorridente como sempre. Fiquei feliz por estar vendo ele feliz também. Mas no mesmo minuto fiquei irritada ao perceber que ele estava na janela. Será que ele pegou as manias do sai?.... o que esta acontecendo aqui? Um pegando as manias do outro?
Sakura; narutooooo!! Porque não usa a porta?
Naruto: errr... que... eu fiquei com receio da sua mãe me atender e fazer perguntas que eu não saiba responder. ( sorriu sem graça enqunto coçava a cabeça)
Por mais que eu gostasse e não gostasse de ver ele ali na janela. Ele tinha razão. Minha mãe e um terror, coloca qualquer um para correr com tantos interrogatorios inconvenientes.
Sakura; esta certo! Vou deixar passar! ( sorri correndo para abraça-lo)
Naruto: sentiu minha falta? ( falou baixo, me apertando no seu abraço)
Sakura: muita... e voce?
Naruto: eu?... demais!! ( me apertou mais ainda)
Ficamos um pequeno momento abraçados, e estava me sentindo super feliz e amada no seus braços que prendiam meu corpo ao dele.
Me afastei um pouco e olhei para o seu rosto, não resistir e soltei um sorriso de felicidade por estar vendo ele aqui pertinho de mim.
Ele encostou seus lábios nos meus e senti eles quentes e molhados, senti arrepios e vontade de beija-lo... eu estava esperando ele colocar sua língua dentro da minha boca mais essa não veio, ele permanecia em apenas um selinho, não entendi e me afastei e me afastei seus lábios confusa.
Sakura: algum problema naruto? ( perguntei meia desconfiada)
Naruto: nenhum... porque? ( olhou-me curioso)
Sakura: nada... e que....
Senti ele envolver seus braços na minha cintura, me puxando para colar totalmente ao seu corpo, ele me olhou serio nos meus olhos e enquanto eu refletia o seu olhar senti que ele estava pensando em fazer algo comigo. Ele sorriu de lado, um tanto malicioso, fiquei assustada por esse tal ato.
Ele pousou seus lábios nos meus enquanto eu aspirava sua fragancia, eles continuavam quentes e molhados. Senti ele passar as mãos na minha nuca de leve me tirando grandes arrepios enquanto ele aprofundava o beijo envolvendo sua língua na minha como se fosse uma dança a dois. Sua Mao desceu carinhosamente para o meu pescoço fazendo-me estremecer e passando a Mao na lateral do meu corpo descendo ate chegar na minha coxa levantando-a e a puxando mais para si, enquanto se encaixa melhor no seu corpo. Ele a alisou e apertou minha coxa enquanto me devorava com seus lábios, estava me segurando para não soltar um gemido e deixar ele fazer o que quer comigo.
Quando sua Mao ousou subir para a minha bunda, ouvimos batidas na porta e ligeiramente me separei do naruto o empurrando para trás, fiquei sem saber o que fazer pois era o meu pai na porta, e naruto entrou pela janela! Meu pai não iria pensar que estavamos inocentemente so conversando no quarto, olhei para o naruto que parecia assustado pela minha reação, e mandei ele se esconder debaixo da minha cama. Ele ficou tentando discordar, dizendo que não tinha medo do meu pai, falei pra ele deixar de bancar o baka e se esconder logo antes que eu expulse ele daqui pra fora com um soco. No final de tudo ele acabou concordando e se escondeu. Era vergonhoso fazer isso, mas quem mandou não entrar pela porta para os cumprimentar como pessoas normais e de bons modos fazem?
Fui atender a porta tentando disfarçar meu nervosismo, e por sorte ele não havia desconfiado e nem no meu quarto entrou, so me chamou para jantar, estava sem fome e não podia deixar o naruto La, entao rejeitei e falei que ia dormir.
Fechei a porta e mandei o naruto sair debaixo da cama. Enquanto saia e tentava se levantar ele ficou resmungando porque eu tinha prometido que eu iria dar a noticia com ele para o sasuke, e nesse exato momento eu tinha acabado de falar que eu iria dormir. Dei uns cascudos em sua cabeça que o mesmo soltou um pequeno gemido de dor, pois ele e muito chato quando fica reclamando de algo. E como sempre ele pergunta:
Naruto: aiiii ( passou a Mao na cabeça) porque fez isso sakura-chan?
Sakura: baka... ainda pergunta? ( falei zangada enquanto eu colocava a mina mao na cintura)
Ele se aproximou de mim e fiquei um tanto desconfiada da sua aproximaçao pois o seu olhar ja nao era o mesmo. Me puxou novamente para perto dele, cruzando meus braços para tras do meu corpo segurando os meus pulsos com uma de suas maos, enquanto a sua outra se encontrava debaixo da minha blusa, subindo para as minhas costas a alisando . eu estava detida e dominada, ja estavamos novamente sentindo o calor do corpo um do outro, enquanto ele me mantinha presa e sobre tortura do seu toque. Ele me olhou intensamente como se estivesse desvendando cada segredo que eu tinha escondido dentro do meu ser e me roubou um selinho que logo após ele sorriu travesso como se estivesse gostando da situaçao que eu me encontrava.
Naruto: quando estamos fazendo outra coisa... voce não me chama de baka....( continuou a sorrir travesso)
Virei meu rosto e depositei meu olhar em qualquer canto do quarto, pois eu havia entendido o que ele estava tentando me dizer, fiquei super envergonhada acho que eu tinha ate corado, o mesmo ficou tentando me olhar mais eu continuei a fugir ja que eu estava super envergonhada...
como ele fala uma coisa dessas me olhando desse jeito?
inner/: esqueci que ele era um pervertido!!
Naruto: confessa sakura-chan... quando estamos fazendo amor por quem voce chama? ( puxou meu queixo com a sua Mao me fazendo olhar pra ele que continuava a esperar por minha resposta, senti meu rosto queimando ainda mais ao lembrar de todas as vezes).
Naruto: vamos... eu sei que voce sabe a respota... ( disse enquanto se aproximava do meu pescoço depositando beijos calorosos por todos os cantos, queria muito me soltar e toca-lo mas nesse momento estava fragil sentindo seus labios quentes e molhados sobre o meu pescoço, senti me arrepiar ainda mais enquanto meus pulsos permaneciam presos com a sua Mao.)
Naruto: por quem voce chama sakura-chan?
Senti ele descer e subir enquanto aprofundava os seus beijos depositando chupadas e lambidas em meu pescoço. Eu ja estava a merce das suas vontades, ele me tinha ali so para ele, Enquanto a sua Mao que estava solta, deixava de passear pelas minhas costas e indo para meu colo, me alisando e apertando carinhosamente...
Sakura; vo- voce... ( minha voz saiu tremula por tantos arrepios que eu estava sentindo no momento)
Naruto: voce... voce.. quem?? ( disse-me sussurrando enquanto seus beijos subiam para a minha orelha depositando mordiscadas e lambidas quentes enquanto a sua Mao abandonava o meu colo e subia para um dos meus seios massageando e apertando, eu ja estava sentindo minhas pernas bambas e a vontade de poder toca-lo estava cada vez maior.... soltei um gemido baixo.... enquanto ele ameaçava a largar os meus seios descendo para dentro do meu leguin apertado.
Sakura: voce... naruto... voce... ( sussurrei ainda tremula pelo o prazer que me domava pouco a pouco)
Senti meus pulsos afrouxarem e seram soltos, suas lambidas que ate um certo ponto estava me deixando louca foram cessadas, e sua Mao que se encontrava perto do meu leguin e da minha intimidade subiram para o colo carinhosamente e logo depois suas duas maos alisavam as minhas costas enquanto parava nas minhas laterais perto aos seios, levando suas maos para baixo do meu sutian enquanto me olhava nos olhos contente...
Naruto: viu? voce nao me chama de baka, quando esta sobre os meus efeitos.... ( sorriu enquanto me olhava )
Sakura: se sabia... porque voce me forçou a falar? ( fiquei irritada e ao mesmo tempo corada)
Naruto: eu queria ouvir de voce, queria que voce se confessasse. ( disse enquanto soltava as suas maos que estavam debaixo do sutian ainda tocando os meus seios me envolveu seus braços na minha cintura para um forte abraço)
sakura: ótimo!! Se era isso que queria, já conseguiu. ( fiquei brava, porque ele so estava fazendo isso comigo so para me fazer falar uma besteira dessas) agora vamos logo na casa do sasuke antes que eu desista!! ( bufei de raiva)
Naruto: hai! Hai!!!
Se separou do abraço me roubando um beijo rapido, que fez mudar o meu humor totalmente e quando eu pensei em pular a janela, oxalaa nunca pulei a janela do meu quarto, me senti uma fugitiva da minha propria casa ele me pegou no colo me fazendo segurar no seu pescoço por tamanha rapidez e nos teletransportou-nos.
SASUKE ON:
Voltei para a minha velha morada que mais parecia estar abandonada e vazia. Andei por todos os cômodos da casa fazendo o reconhecimento do local. Há muito tempo esse local so estava na minha memória e nada mais. Mas isso não importava, já que meus objetivos para qual estou aqui eram outros.
Por um momento, lembrei da sakura e do naruto, eles pareciam estranhos, mas ainda sim continuam dois irritantes e insurportaveis.
Resolvi fazer um cha, depois dessa viagem longa e da conversa que eu tive com a tsunade. Eu precisava estar calmo e tranquilo para conseguir pensar e colocar meu plano em pratica...
E um deles e restaurar meu clan, já que os uchihas estão cada vez mais extintos. Talvez seja hora de pensar em uma companheira... companheira não...uma mulher que se encaixe bem no perfil da família uchiha para procriar herdeiros do meu clan, e alguem que poderia ser era a sakura ou a hinata, já que elas pareciam estarem bem maduras para tamanha responsabilidade.
Sentei-me perto da mesinha, deixando o cha em cima da mesa para esfriar. Aproveitei o silencio da casa que me confortava e resolvi meditar, para que minha mente entrasse em equilíbrio com o meu corpo.
Mas o meu momento tranquilo foi quebrado com algumas batidas na porta! Nem me perguntei em quem podia ser, pois eu já sabia quem era os irritantes que vieram me incomodar, e um deles poderia ser a sakura se jogando para cima de mim oferecida como todas as outras , ou o baka do naruto para me atormentar.
Levantei-me e fui atender e para minha irritação, era os dois ao mesmo tempo. Mas a sakura nao veio com um enorme abraço e sim com uma cara emburrada que ainda continuava indiferente comigo, enquanto o baka continuava o mesmo insuportável tagarelo com aquele sorriso de ponta a ponta. queria saber o que ele faz ele sorrir tanto!!
Sasuke: o que vocês querem? (perguntei já com a cara fechada)
Naruto: não vai nem me convidar para entrar?
Olhou por cima dos meus omrbros como se estivesse caçando alguma coisa. Rolei os olhos mostrando a miha irritação e afastei da porta voltando para o meu assento onde o cha já se encontrava frio. Eles entraram fechando a porta e sentando a minha frente!
Ficamos nos olhamos. Sakura parecia seria, e naruto pensativo como se estivesse querendo me falar alguma coisa, mas antes que ele pudesse arriscar a falar a sua primeira palavra, escuto batidas na porta incessantemente , rosnei baixinho de raiva como quando eu faço quando estou so. Acho que eles notaram que eu já estava irritado. Deixei o cha em cima da mesa e me levantei novamente para saber quem seria o próximo irritante para se auto-convidar a entrar na minha casa.
Mal abri a porta e já senti alguem caindo nos meus braços me abraçando forte. nem sabia quem era. Afastei o individuo do meu corpo, e quando menos espero era a irritante da ino.
Ino: sasuke-kunnnnn.... estou taooo feliz por voce ter voltado.... ( disse gritando de alegria, carambaa... que voz enjoada)
Naruto e sakura se levantaram e estes vieram em minha direçao para saber o que se passava.
Naruto: ino?? O que esta fazendo aqui? ( perguntou surpreso)
Ino: ahh nem vi vocês... oi naruto... oie sa ... sa... saku ...TESTUDA? O que esta fazendo aqui? ( disse saindo faísca nos olhos)
Sakura: olha o modo como voce fala comigo porquinha ( fechou a cara) eu que tenho que ti perguntar o que faz aqui....
Ino: eu falo como quiser TESTUDA.... já basta voce aceitar namorar com naruto, voce também quer o sasuke-kun???
Sasuke: como assim? Sakura e naruto juntos?( perguntei confuso pois eu não estava entendo ou acho que tinha ouvido errado!)
Sakura: e isso mesmo que voce ouviu!! ( virou a cara, fitando o naruto que o mesmo a fitava e depois olhávamos de novo)
Naruto: ehh theme, nos viemos ti falar que estamos namorando!!
Sasuke: O que??