|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yoooo!!!
tenha certeza que muitas pessoas queriam ver a minha cabeça
rolando por ae por causa do sasuke,
mas leiam pelo o menos esse capitulo
e depois podem me matar se ainda quiserem uhsauruhsaur
ah e nao vao pensar merda por causa do titulo!
Eu apenas a ouvir susurrar aquelas palavras e nada mais!! Fiquei ali parado, fitando seriamente o sasuke. Estou feliz por ver ele de novo, mas ele me parece mais frio do que antes. seu rosto conteuinua palido, e seus olhar parece estar mais intensamente frio, talvez eu esteja enganado, pelo fato de anos nao poder ve-lo tao claramente. olhei para sakura-chan e percebi que ela ja tinha desfeito sua feiçao de assustada, para uma mais seria, vi que ela o encarava assim como os outros que estavam presentes.
Sasuke: dobe... voce mudou ( olhou-me) ou talvez fosse apenas uma impressão? ( arqueou as sombrancelhas enquanto soltava um sorriso debochado)
Naruto: isso e voce quem vai dizer! ( disse-lhe tentando parecer tranquilo) mas acho que eu posso dizer o mesmo a voce!! ( tentei sorrir brincalhão)
Sasuke: hump!! ( ignorou-me)
Sai: já esta quase escurecendo! Temos que partir e procurar algum lugar para acampar!
Naruto: hai!!
Voltamos pelo o mesmo caminho, mas demoraríamos muito chegar na caverna! eu poderia usar a tecnica do meu pai para teletransportar todos de uma vez em apenas segundos, mas pensando bem eu ainda quero lutar com o sasuke, e sou vou mostrar as minhas novas técnicas e habilidades quando estivermos em batalha.
Continuamos caminhando e entrando cada vez mais dentro da mata. Olhei para sakura-chan novamente e agora ela parecia ainda mais seria, tentei notar se ela apreciava o sasuke com o olhos, mas não vi nada parecido com isso. Fiquei calmo, pois as coisas não havia saido do jeito que eu pensei que fosse. Mas ainda eu não podia deixar de pensar que ela poderia me deixar e correr pros braços do teme.
Continuei andando do lado do theme e da hinata enquanto sakura-chan e sai estavam um pouco atrás de nos e por um momento ouvi eles conversarem!!, e mas ainda uma vez eu estava sendo torturado pela duvida.
{OBS: naruto vai narrar depois do ( nas falas do sai e da sakura!}
Sai: sakura san... há dias que eu estou querendo perguntar isso...
Sakura: o que voce quer sai ? ( N: olhei disfarçadamente um pouquinho pro lado, pois mesmo eles estando atrás estavam quase do lado da hinta, vi ela olhar surpresa para ele)
Sai: eu já tentei procurar nos livros mais ainda não encontrei nada que pudesse tirar minha duvida... ( parou de falar)
Sakura: ( desfez seu rosto serio para uma mais preocupada) diga sai... ( esse saiu quase como um sussurro como se estivesse se esforçando para falar )
Sai: e que um dia eu estava andando no campo, e vi que voce estava detrás do arbusto como se estivesse se escondendo de algo quando olhava para o naru....
Sakura: cala a boca sai!! nunca mais diga isso!
gritou enquanto lhe dava uma bofetada na cara, todos olharam para tras para saber o que se passava inclusive eu. viram que nao era nada para se preocupar, voltaram novamente seus olhares para frente enquanto sai passava a mao no rosto massageando a regiao avermelhada pelo o soco.
Sai: gomen sakura-san mas....
Sakura: eu já disse para calar, se voce não quiser que eu ti dou outro soco( disse já mostrando os punhos enquanto sua veia na testa ficava cada vez maior.)
Sai: hai! Hai!
O sai voltou para a ficar a nossa frente se afastando da sakura-chan que estava atrás. Logo eu olhei para ela disfarçadamente e vi a mesma soltar um pequeno sorriso como se tivesse se lembrado de algo bom. Ela so mostrava esse sorriso quando via o sasuke. Baixei a cabeça de novo, e continuei a andar, por mais que eu quisesse ver ela feliz, isso me doía ja que talvez nao era para mim que ela estava sorrindo, nao era eu o motivo da sua felicidade.
SAKURA ON:
Vê-lo ali parado na minha frente, foi muita coisa pra mim. Eu jamais poderia imaginar que o o nosso informante o tempo todo era ele!! Será que todos já sabiam que era o sasuke menos eu? Porque a única que parecia estar abalada e surpresa com a sua presença era simplesmente eu....! já que o sai e a hinata pareciam estar vendo uma coisa normal. Naruto não se expressava de outra maneira, a não ser a continuar serio e calado e ele já estava assim o dia todo. Acho que era apenas eu que não sabia.
Fazia tanto tempo que eu não o via, vê-lo tão de repente assim me pegando de surpresa parecia algo inacreditável aos meus olhos. Ele estava mais bonito agora, mas senti que sua áurea estava muito mais fria do que antes. Fiquei totalmente seria quando eu me recordei que ele havia quase me matado, não dirigi nenhuma palavra a ele e ainda bem que o mesmo ate agora não veio me incomodar. Pelo o menos algo de bom que há , e que ele e muito na dele.
Fiquei caminhando um pouco atrás, pois eu não queria estar perto do sasuke, e justamente naruto tinha que que caminhar ao lado dele. Eu sei que ele deve estar feliz pois o seu amigo seu irmão havia voltado para casa e ainda por cima esta ajudando konoha, mas pelo o menos eu queria que ele me desse ao menos um pouquinho de atenção, já que ele passou o dia todo distante de todo mundo.
Sai me tirou dos meus desvaneios me fazendo compreender atentamente cada palavra que saia da sua boca! E claro, que por um momento quando ele disse que o procurava não tinha encontrado em um livro, logo me preocupei com o naruto, pois ainda eu sentia o interesse de saber o que se passava na cabeça dele, meu coração começou a doer e fiquei com um pouco de medo por pensar que o sai poderia me falar, tinha haver sobre o naruto estar daquele jeito.
Mas por ele me deixar um tanto nervosa, acabou dizendo-me quase revelando não so a mim, mas aos outros que eu não duvidaria que poderiam estar ouvindo, no dia que eu estava escondida nos arbustos observando hinata e naruto, acho que eu estava com ciúmes e medo ao mesmo tempo. Antes que ele pudesse completar a frase, desferi um dos meus socos nele. Ele tentou protestar de novo, mas eu o ameacei, e logo ele saiu de perto de mim e me deixou quieta com os meus pensamentos que tinha haver com naruto.
Sorri meio boba e contente ao lembrar que há uns tempo atrás quem fazia idiotices e me tirava do serio era o naruto, hoje em dia isso raramente acontece so quando ele faz algo de errado, mas ate que ele mudou um pouco ultimamente. sorri por me lembrar desses momentos!
Me aproximei um pouco do naruto cautelosamente para os outros não percebessem! Nem ele percebeu. Toquei em sua Mao, fazendo com que ele olhasse para trás. Ele me viu e diminui o passo, fazendo com nos fossemos os únicos a ficarem um pouco afastando do grupo em uma distancia razoável. apertei a sua Mao cruzando os nossos dedos, e tentei mais uma vez perguntar o que lhe incomodava mesmo eu já tendo uma noção que ele poderia tentar fugir dessa pergunta novamente.
Sakura: naruto... porque ainda esta assim? Era o tempo todo por causa do sasuke? ( o fitei esperando pelo o menos por alguma reação diferente)
naruto: um pouco. E porque eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente! ( coçou a cabeça, me olhando um tanto confuso e triste)
sakura: como assim naruto? Voce esta me assustando. ( novamente senti aquela dor no peito e estava muito nervosa, já que eu não sabia o que estava acontecendo)
naruto: e que... ( suspirou como se fosse desabafar) com o sasuke aqui voce tem uma nova chance de ser feliz com quer de verdade! ( soltou o ar que prendia nos pulmões enquanto falava)
não acredito que ele pensou uma coisa dessas. Depois de tanto convivermos juntos parecia que ainda não me conhecia totalmente.
Sakura: entao esse era o motivo para voce ter ficado distante o dia todo?
Naruto: também sakura-chan...
Sakura: baka! ( soltei as mãos e dei um cascudo na cabeça dele) voce e um baka mesmo naruto. Quem me faz sorrir, me anima e me deixa viva todos os dias e voce naruto... e voce, eu ja lhe disse sem brincadeiras que eu ti amo! Enquanto ao sasuke, quando eu penso nele eu fico triste e fico um pouco com raiva por ele ser essa pessoa. E pra falar a verdade hoje em dia eu nem penso mais nele, meus pensamentos so tem espaço para voce.
Falei olhando nos olhos dele, enquanto ele massageada a cabeça com a Mao por causa da pancada, logo vi ele sorrir novamente e voltar aquele brilho que ele tinha antes.
Naruto: entao quer dizer que voce esta feliz comigo? ( sorriu olhando-me enquanto segurava minha Mao novamente so que mais firme)
Sakura: claro seu baka! Não há como eu ficar mais feliz do que eu já estou! Voce me fa feliz...
Terminei a frase selando nossos lábios. Paramos por alguns segundos, já que ele havia me envolvido em um abraço bem forte enquanto sua língua já estava dentro da minha boca a procura da minha. O beijo já estava com tanto fervor, que mesmo que fosse menos de um minuto eu já estava ficando sem ar e ofegante! alem de estarmos sem ar nao podiamos demorar, entao paramoso beijo E voltamos a andar novamente, notei que ninguém havia percebido já que caminhavam atentos com os olhos sempre em frente.
Naruto: sakura-chan... promete nunca me deixar? ( se aproximou de mim sussurrando em meu ouvido me arrepiei com esse ato)
Sakura: nao faça mais isso! ( sussurrei enquanto tentava me recompor) eu prometo naruto! ( respondi com outro susurro e roubei um selinho dele)
Naruto: não e justo, voce me pegou desprevenido! Eu quero ele de volta!
tentou roubar um selinho meu enquanto eu virava o rosto tentando fugir dos seus labios pois eu sabia que se eu deixasse ele iria aprofundar de novo e nos iríamos ficar mais distante do que já estamos do grupo.
Sakura; naruto... para!! ( coloquei a mao no seu rosto fazendo ele olhar pra frente de novo)
Naruto: ainda não peguei meu selinho de volta! ( me puxou fazendo com que eu me aproximasse mais do seu corpo do seu rosto)
Sakura: para... ( relutei segurando seu rosto,) a gente vai acabar chamando a atenção! ( sussurrei enquanto eu olhava para o grupo logo a frente!)
Naruto ta... já entendi! mas ainda não vou desistir de pegar de volta! ( sorriu malicioso) e acho que já esta na hora de todo mundo saber que a gente esta namorando! ( me olhou firmemente mais ainda pude ver que ele ansiava por uma resposta)
Sakura: ta bom... quando a gente chegar em konoha a gente conta para todo mundo, mesmo eu achando que esse ? todo mundo? já sabe já que a ino e uma fofoqueira, e minha mãe segue o mesmo caminho dela!
Naruto: mas eu quero contar e voce vai estar presente na hora, e a primeira pessoa que vai ser, e o theme!!
Sakura: acha que e uma boa ideia ? ( falei pois eu achei um pouco bobo)
Naruto:acho sim... mas se voce não quiser...
Sakura; tudo bem naruto! Mas seja rápido pois eu não gosto da presença dele!
Naruto:sakura-chan, voce não sabe o quanto eu estou feliz por voce concordar comigo. ( olhou-me intensamente me fazendo ficar um pouco corada) mas eu nao entendo porque voce nao gosta mais dele!
Sakura: já se esqueceu naruto? Ele so me lembra tristeza,, sem contar que ele já tentou me matar, e acho que eu já gostava de voce há muito tempo, e tudo culpa do sasuke que ficou sujando a minha visão para não perceber isso, e ainda por cima eu não confio nele, vai que ele tenta fazer algo contra nos de konoha.
Naruto: sakura-chan esta tudo bem!( olhou em meus olhos enquanto suas mãos segurava os meus ombros) Ele estava sobre ordens do óbito, e eu jamais deixaria que alguem fizesse o pior com voce!
Quando eu pensei em responde-lo com um beijo, por estar tão feliz vendo o naruto de antes de novo me passando confiança e animo , fui interrompida por um grito bem familiar!
simm............
ele sempre me deixa irritada, pois fala coisas inconvenientes e ainda por cima na hora errada! as vezes penso que naruto tenha o influenciado a isso!
Sai: o que vocês tanto conversam ae ? vocês são lerdos demais, preciso de vocês aqui,... ( respondeu) achamos um lugar para acampar!! ( gritou-nos)
Sakura: agora temos que ir! ( o puxei fazendo caminhar mais depressa para alcança-los)
NARUTO ON:
Minha felicidade sempre foi ela, quando eu penso nas pessoas que são importante para mim, a primeira pessoa que me vem na cabeça e ela. Eu admito que eu sou um baka mesmo, por ter pensando que depois de tanta experiências juntos ela ainda poderia me deixar pelo o teme.
Sou o cara mais feliz e sortudo do mundo por ter conseguido o amor da minha rosada!
Chegamos a um lugar da floresta um pouco aberto, e mais limpo de arvores. Havia algumas mais enormes, cobrindo uma grande área com suas sombras. Começamos a montar nossas barracas novamente pois a noite já começaria a cair.
Montei a minha e a da sakura-chan, e me parecia que o theme não estava com nenhuma barraca, ou bagagem enquanto vinha ao nosso encontro! pelo o menos Isso era mais um motivo para dormir junto com a minha sakura-chan . Ele andara o caminho todo calado, e agora estava encostado em uma arvore de costas para nos, vendo o sol se por totalmente ate a ultimo feiche de luz sumir.
Resolvi conversar com ele.
Naruto: theme... pensei que voce tinha ficado ao menos um pouco mais sociável!! ( cutuquei tentando provoca-lo)
Sasuke: acho que eu me eganei... ( deu uma pausa) voce continua o mesmo baka irritante de sempre! ( disse-me frio sem me olhar pois seus olhos ainda estavam no horizonte)
Naruto: há- há- ( falei em tom de zombaria) pensei que os uchihas nunca erravam!!
Sasuke: dobe... eu nunca erro! Admita que eu sou melhor que voce! ( disse ríspido)
Naruto: voce nunca foi theme!! ( desafiei)
Sasuke: seria ótimo Se eu pudesse me aquecer um pouco, mas espero que voce fique ao menos 5 minutos de PE!
Naruto: SASUKEEE...
Gritei! Ele já estava me tirando do serio, se convencendo de que e melhor do que eu.
Sai: naruto... ( chegou por trás de nos, cortando o que eu iria dizer) vamos tirar na sorte, para ver quem vai ficar de vigia no primeiro turno. ( so podia estar de brincadeira para me interromper por isso)
Naruto: sai... voce sabe que não isso não e necessário, eu vou deixar dois clones de vigia!
Notei que o sasuke não estava mais perto de nos , agora ele caminhava para perto das meninas... notei seu olhar cair sobre elas, se ele estiver de olho na sakura-chan.... ( pensei enquanto eu o encarava pelas costas)
Sai: naruto.... pode parar de apertar os meus ombros.
Ele olhou-me seriamente. Nem eu havia notado que eu estava fazendo isso com o sai! larguei seus ombros e me recompus.
Novamente o gritei:
Naruto: theme... onde esta indo?
Sasuke: vou ver se tem algum inimigo por perto ( me olhou de costas soltando um sorriso de deboche) dobe!
Falou enquanto olhava para trás e logo em seguida sumiu pela mata!!
HINATA ON:
Parece que os meus esforços foram em vao! Naruto devia ter pelos o menos terminando com a brutamontes naquela noite, mas eu sei que não, ele não estava mais em sua barraca dormindo! eles tinham que estarem separados Acho que eu vou ter que pensar em alguma outra coisa. E vou deixar de seguir aquelas dicas idiotas de revistas,me declarar não me ajudou muito!
Droga! Era para ele ter caído em tudo o que eu disse, e logo de primeira ter terminando com ela! Mas acho que o uchiha vai me servir de grande ajuda. Sei que ele e distante, mas posso pensar em algo que ele queria tambem, assim quem sabe fazemos uma troca.
Enquanto andávamos procurando um lugar para acampar notei que eles estavam conversando muito atrás do grupo, olhei disfarçadamente para trás e vi eles dois sorrindo e ainda por cima de mãos dadas. Ódio no momento, quando eu os vi. So espero que essa volta a konoha me ajude com o naruto-kun ou a pensar em fazer algo.
Entrei na barraca pois já escurecera e eu não queria mais olhar na cara daquela brutamontes. Pedir ajuda para o uchiha, isso nunca vai acontecer, ele e distante de todos, sem falar que eu não poderia dar nada em troca! Adormeci pelo o cançasso e por tais pensamentos.
SASUKE ON:
Tive que dar uma volta para ficar quieto com os meus pensamentos ja que O dobe me perturbava e por falar nele esta um pouco diferente... mas ele continua um irritante e sei que estou vendo uma grande oportunidade pela frente. Sakura também esta mudada, mais madura e mais...atraente, estranhei por ela nao ter falado comigo, mas continua sendo uma irritante ! percebi que a pequena hyuuga havia crescido e mudado bastante desde aquela época!
Voltar a konoha novamente me trará muitas surpresas. Eu posso sentir que eu não estou perdendo nada por fazer esse sacrifício. Estou vendo que eu vou usufruir a melhor maneira a minha estadia em konoha. E espero que tudo saia como o planejado.