Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 37

    O informante

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    yoooooo!!!!!!!!!

    esse ep ta fresquinho acabei de fazer ele e mais tres, nao sei se a narraçao dos sentimentos dos personagens ficou legal,

    SAKURA ON:

    O naruto estava estranho! Depois de tanto eu tentar pedir a ele para parar o que estavamos fazemos, pois os barulhos que nos estavamos emitindo poderia chamar atençao, ele ficou muito estranho como se estivesse em choque. Fiquei intrigada com sua reaçao e me levantei sentando-me, enquanto ele estava de joelhos na minha frente, como se estivesse revendo algo ou tentando pensar. Vesti o meu colete, e tentei perguntar o que foi, mas ele nada respondeu.

    Quando eu tentei chegar perto do seu rosto para saber o que aconteceu. Ele despertou do transe e logo saiu em disparada para fora da barraca. Tentei entender o que foi, mas logo eu o segui.

    Sakura: naruto... o que aconteceu?

    tentei falar baixo para não incomodar os outros que estavam dormindo, segui os seus passos Mas ele não me respondeu! Fomos ate para fora da caverna, e vi seu rosto um tanto serio mais um pouco atordoado, enquanto olhava a nossa volta para a mata densa e escura, tentei chegar perto mais ele recuou caminhando a frente....

    naruto: meu kage bushin foi desfeito... alguem nos atacou e a hinata foi atrás do fugitivo! ( seu tom continuava serio!)

    sakura: vamos informar ao sai, para procurar-mos por ela! ( tentei falar com calma pois o momento estava um pouco tenso)

    Naruto: não precisa!! Eu faço isso!! Kage bushin no jutsu...

    Ele fez em torno de uns 15 clones!! Não deu para contar direito, pois os mesmo já se separaram e sumiram mata a dentro. Nos sentamos entre as pedras e tentei fita-lo disfarçadamente, ele parecia muito pensativo e um pouco serio. Fiquei um tanto incomodada, pois eu não sabia o que se passava em sua cabeça, talvez eu soubesse já que a situação nos parece tão obvia. Alguma coisa aconteceu com a hinata, pensei comigo mesmo! tentei perguntar a ele sobre isso, pois mesmo que a hinata esteja em perigo, o fato dele estar tão imerso nos pensamentos me deixava abalada. Será que ela surtava tanto efeito assim no naruto?.... fiquei um pouco triste, pois ainda eu não havia esquecido o que ela havia me dito algumas horas atrás. Mas tentei ficar aliviada e não pensar nessas coisas, pois ele já havia tirado as minhas duvidas!

    Disse-me que me amava de verdade...

    Naruto: encontrei ela...

    pronunciou-se levantando do seu assento e olhando para um lugar fixo, sem piscar os olhos, sua face ainda permanecia seria. Levantei-me também, e fui em sua direção ficando no seu lado, aguardando ela que parecia estar bem perto, pois eu podia sentir o seu chakra.

    Ouvimos alguns barulhos entre as arvores, e logo a hinata saiu acompanhada de um clone do naruto. Ela se apromoximou de nos e logo o clone se desfez ligeiramente, fiquei um tanto aborrecida por ela ter sido o motivo do naruto ter saido da barraca daquele jeito e ainda por cima ela direciona o olhar para o naruto.

    Hinata: não era para voce estar ali ao invés de um clone? ( falou um tanto furiosa)

    Naruto: e... que.. eu... eu..

    Ele começou a gaguejar e a ficar sem jeito, por um momento tive uma leve impressão que eu vi ele corado! Mas o que esta acontecendo por aqui?

    Sakura: ele estava comigo!!

    Olhei seria para ela, já que eu percebi que o naruto não iria conseguir deixar as palavras sair. Ela me olhou desprezivelmente passando entre nos dois, impinando o nariz e levantando o rosto caminhando em direção a caverna.

    Naruto: porque voce correu atrás do inimigo sem avisar os outros? Voce podia se encrencar! ( falou olhando ela pelas costas)

    Hinata: não daria tempo... podia ser um espião, ou algum fugitivo do pais do cha!

    Olhei para ele novamente, e sua face voltara a ficar um pouco confusa e atordoada. Tentei entender o que foi aquilo que aconteceu ainda agora, entre ele e a hinata.

    Sakura: esta tudo bem ? ( perguntei me aproximando do seu rosto, tentando olhar em seus olhos)

    Naruto: esta! O fugitivo era apenas um ladrão de araque! ( respondeu sem me olhar)

    Sakura: naruto... eu queria saber, porque voce agiu....

    Tentei falar mais ele cortou-me, me puxando pela a Mao para entrarmos na caverna.

    Naruto: vamos dormir sakura-chan!!

    Antes que pudessemos entrar caverna adentro Ele fez mais 1 clone já que o outro não havia sido desfeito e permanecia pór aqui perto entre a floresta. Logo em seguida o sai nos encontra e diz para o naruto que ele poderia descançar que agora ele ficaria no segundo turno de vigia. Ele apenas concordou com a cabeça, e voltou a caminhar para dentro da caverna, eu o acompanhei.............................

    Entrei na barraca primeiro, e logo em seguida puxei ele pela mao indicando que era para ele entrar. O mesmo me seguiu e deitamos, fiquei de lado olhando para ele, enquanto permanecia de barriga para cima fitando o teto da barraca. Tentei entender porque ele ainda estava assim, já que se o problema seria apenas a hinata ter bancado uma de louca. Mas não era... algo ainda o incomodava. Passei a Mao em seu rosto o acariciando. Eu vi ele fechar os seus olhos como se estivesse com os pensamentos muito longe. tentei novamente saber o que se passava....

    Sakura: porque voce ainda esta assim?

    Falei baixo mais acho que havia saído como um sussurro! Ele logo tocou a minha Mao com a sua que ainda permanecia quente mas não como antes, apertou-a contra o seu rosto, e logo abriu os olhos soltando a minha Mao, e me dando as costas para se acomodar como se estivesse se aconchegando para dormir.

    Naruto: vamos dormir !!! ( falou-me baixo)

    Ele estava sendo evasivo e não entendia ainda o que tinha acontecido para ele estar assim. Apenas suspirei forte, mas isso estava sendo torturante demais, fiquei ainda mais preocupada com ele. Eu nunca tinha visto ele assim desse jeito. E por um momento senti um frio correr pela a minha espinha.

    Apenas fiz o que ele pediu, sem dizer mais nada, eu nao ousaria lhe pertubar e sei que ele precisaria de uma boa noite de sono, ja que o dia e grande amanha, so espero que isso passe logo. Me aproximei e o abracei por trás, pois seria ruim virar a cabeça para o outro lado e dormir distante dele, isso tiraria meu sono.

    ALGUMAS HORAS DEPOIS........

    SAI ON:

    Como o combinado de ontem anoite. Nos seguiriamos caminhos ainda cedo. Olhei para o horizonte e o sol estava ameaçando em nascer. Levantei-me para presenciar o espetáculo de um ângulo melhor.

    Notei que o clone do naruto havia sido desfeito e olhei para trás, vendo a figura de um baka mesmo que o seu rosto não transmitisse essa expressão no momento.

    Sai: porque esta com essa cara? ( perguntei o fitando).

    Nada respondeu... apenas ficou ao meu lado, acompanhando a vista do céu!

    Naruto: e melhor a gente partir! ( disse-me ainda encarando o céu).

    Sai: tem razão! Vamos acordar as meninas!

    Naruto: sai... (deu uma pausa) antes... eu tenho uma pergunta para lhe fazer....

    Olhei um tanto curioso, pois sua voz permanecia firme com a mesma expressão no rosto!

    Sai: diga! ( respondi)

    Hinata: eu já estou acordada!

    Uma voz uma pouco rouca falava pela nossas costas. Fazendo com que eu perdesse o foco da conversa entre eu e ele. Virei-me para trás e vi ela se aproximando da gente, com o rosto que demonstrava estar com um pouco de sono.

    Sai: agora so falta a sakura! ( olhei para o naruto e o mesmo devolveu o olhar)

    Naruto: já entendi! Vou chama-la!

    Ele apenas se virou e cumprimentou a hinata. Tive a leve impressão que ele tinha ficado sem jeito e que evitou olhar nos olhos dela e logo em seguida seguiu caminho para dentro da caverna. Fiquei o observando por alguns minutos, enquanto a hinata se distraia com a paisagem. E pelas minhas conclusões.. diria que o naruto não e de agir assim. Provavelmente algo aconteceu com ele e o deixou nesse estado.

    SAKURA ON:

    Depois de uma boa noite de sono. Eu havia acordado muito disposta! Olhei para o lado e não vi o naruto. Estranhei... ele sempre acorda tarde, e na maioria das vezes so eu quem o acordo. Bocejei enquanto eu escondia meu rosto no cobertor, pois ainda me lembro da sensação que eu tive quando eu e o naruto estavamos muito íntimos. Senti uma angustia! O que poderia ser?

    Tirei o lençol do rosto firmando o olhar na entrada da barraca, e vi a sombra de uma pessoa que comerçara a descer o zíper. Fechei os olhos e fingir estar dormindo.

    Ouvi os passos da pessoa dentro da barraca, e logo em seguida ouvi o barulho do zíper novamente na barraca. Escutei passos cautelosos, perto de mim, o mesmo parecia sentar-se ao meu lado perto do meu quadril.

    Naruto: sakura-chan...

    Ouvi ele me chamar baixinho como se estivesse caçando um jeito de me acordar com cuidado. Nada respondi! continuei na mesma posição tentando não me mexer. Senti ele esticar o seu corpo para frente ficando um pouco perto do meu rosto, eu pude saber pois o seu corpo estava bem próximo do meu enquanto emanava uma quantidade forte de calor.

    Naruto: sakura-chan...

    Senti ele me cutucar de leve. Tentei não imaginar a cara que ele poderia estar fazendo agora, pois eu poderia começar a rir e estragaria tudo.

    Mas não demorou muito...

    Logo Senti sua Mao pousar sobre o meu rosto e descer vagarosamente para o meu busto como se fosse uma forma de carinho. Senti sua respiração bem próxima da minha da minha. E por um momento pensei que eu não iria aguentar, pois eu já estava ficando com a respiração acelerada. Sua Mao voltou novamente para o meu rosto afangando os meus cabelos cautelosamente com as pontas dos seus dedos. Senti seus lábios pousarem nos meus que estavam um pouquinho entre abertos.

    Deu-me um pequeno selinho.

    Novamente nossos lábios se encontraram quando ele ousou sugar o meu lábio inferior com cuidado me deixando com vontade de beija-lo...

    senti sua Mao descer novamente para o meu busto tocando com as pontas dos seus dedos o meu queixo, o acariciando de leve. No momento que eu pensei em corresponder o beijo, pois eu já não estava mais me aguentando de fingir que eu estava dormindo. Ouço uma voz La de fora e escuto o zíper da barraca ameaçando em ser aberto.

    Sai: naruto.... já acordou ela?

    Soltou um grito de impaciência! Ligeiramente ele larga os meus lábios como se tivesse levada um susto. Senti seu corpo afastar do meu, e a sua Mao separar-se do meu corpo. Ouvi o zíper da barraca ser aberta totalmente, enquanto o naruto se encontrava de PE ao meu lado. Ainda continuei de olhos fechados.

    Naruto: a- ainda não... me parece que ela tem o sono pesado... ( respondeu rouco)

    Sai: precisamos arrumar nossas coisas, já esta quase para amanhecer e ainda não desmontamos as barracas.

    Ouvi ele falar um pouco alto demonstrando a sua impaciencia na voz. Percebi que todos já estavam acordados menos eu. Pensei que eu que teria que acordar o naruto, e olha so... ele que teve que me acordar. Mexi meu corpo sobre o saco de dormir, sinalizando para eles que eu estava acordando, para não notarem que eu estava fingindo.

    Sai: sakura esta acordada?

    Ouvi sua voz! Abri os olhos lentamente, olhando para o dono do som , e logo passei a mao no rosto, para tentar disfarçar o meu rosto amassado e melhorar um pouco a visao que eu tinha deles.

    Sakura: uhumm.. ( foi apenas o que eu respondi)

    Sai: entao não demore se arrumar, pois já estamos quase na hora de partir!

    Me olhou seriamente.... desviei o olhar firmando no naruto que estava ja estava me olhando, mas logo disfarçou olhando para o outro canto da barraca.

    Sakura: hai! ( bocejei)

    Sentei-me. E continuei a passar a Mao no meu rosto para acordar de vez. Eu vi o sai se retirar da barraca e naruto o acompanhou. Pensei no que havia acontecido aqui ainda agora... acho que eu vou passar a fingir que eu estou dormindo so pro naruto me acordar. Sorri com esses pensamentos.

    NARUTO ON:

    Abandonei a barraca da sakura-chan, e fui desmontar a minha. Nem sei para que eu pedi para eles montarem se eu nem iria dormir nela.

    Suspirei cansado...

    pois eu estava cansado de tanto pensar. Eu queria muito tirar uma duvida com o sai, talvez ele soubesse de algo. Mas infelzimente hinata chegara na hora.

    Fui acordar a sakura-chan, mas ela não respondia aos meus chamados. Notei que ela se encontrava tão bonita dormindo, que eu não pude deixar de aprecia-la mais de perto. Cheguei mais perto do seu rosto e senti sua respiração enquanto eu olhava para a sua boca entre aberta quando estava dormindo. Fui movido pelo o desejo de toca-la novamente, ao menos para sentir o calor e a maciez da sua pele.

    Toquei em seus cabelos enquanto eu olhava para os seus olhos, imaginando como seria bom vê-la bem de perto abrir eles devagar. Fiquei com uma enorme vontade de sentir seus lábios e o gosto de cereja da sua boca. Tentei ser cuidadoso para ela não acordar e me ver nessa situação....

    Selei nossos lábios e pude sentir um pouco do seu gosto, mas ainda não me via satisfeito. Desci minha Mao para o seu busto e toquei-lhe com as pontas dos dedos o seu queixo enquanto eu sugava devagar e com cuidado o seu lábio inferior, era muito prazeroso fazer isso. Acho que eu poderia acabar acordando ela da maneira indevida pois eu já estava quase para aprofundar o beijo, fazendo com que minha lingua reconhecesse todos os cantos da sua boca, mas antes que eu pudesse praticar esse tal ato, ouvi a voz do esquisito do sai me chamando.

    Com o tamanho susto que eu levei, eu me separei dela imediatamente e me recompus enquanto o sai abaixava o zíper da barraca. Por mais que eu tivesse motivo para na fazer isso, não adiantava... eu nunca pude ignorar e resistir aos seus encantos.

    Agora estou aqui pensando em minha vida, se eu espero acontecer o pior, ou se eu adianto de uma vez as coisas. Mas ainda nem tenho certeza do que se passa direito, esta tudo muito confuso.

    Dentro de meia hora arrumamos nossas coisas e deixamos a caverna.

    SAKURA ON:

    O clima estava um tanto estranho. Depois que eu acordei naruto nem falou comigo direito, parecia ainda possuia os pensamentos longe. Não quis ser um incomodo! Entao não lhe perturbei. Mas eu não pude deixar de notar que ele não estava diferente so comigo e sim com a hinata, que mudou ate sua forma de agir diante dela.

    Não entendo...

    Seguimos caminhos e ele ainda continuava serio so que muito pensativo. Nesse momento queria ter o poder de ler mentes, eu queria saber muito o que se passava com ele.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Depois de 4 horas de viagem paramos para descansar e comer alguma coisa, e ele continuava do mesmo jeito. Sinceramente eu já estava começando a me irritar com essa atitude dele de evitar tudo e todos de se isolar e nao querer compartilhar o que tanto pensava. Se eu sou a namorada dele, poderia muito bem se abrir comigo... mas ele prefere me deixar preocupada.

    NARUTO ON:

    Eu tinha que rever o que estava acontecendo. E ainda não tive a oportunidade de perguntar o que eu queria para o sai para assim encerrar a minha duvida. O jeito era esperar tudo acontecer, eu so queria pelo o menos estar bem preparado antes que eu pudesse receber tanta informação.

    FLASH BACK ON:

    La estava eu procurando meu outro clone com os olhos resmungado baixo!

    Como ele poderia deixar a gente com todo o trabalho pesado, enquanto ele esta La descansando e ainda por cima do lado da sakura-chan... e muito folgado e boa vida mesmo.. e sempre a gente que tem que fazer os serviços mais chatos!

    sai dos meus pensamentos que eu tinha com aquele baka mandao quando eu ouvir alguem se aproximar. Me levanto de onde eu estava sentado, e tento visualizar o individuo que estava saindo de dentro da caverna. Pensei que fosse a sakura-chan ou o meu eu original, mas não era....

    Naruto: o que esta fazendo alinda acordada?

    Hinata: estava sem sono..

    Disse-me enquanto se sentava ao meu lado, acabei por me sentar também.

    Naruto: pelo o menos eu tenho alguem para conversar. ( falei enquanto eu olhava para o céu estrelado lembrando do baka que me obrigou a ficar aqui, ela deu um leve sorriso)

    Hinata: naruto-kun... eu tenho algo para lhe falar...

    Ela olhou em volta, enquanto eu desgrudava os meus olhos do céu para lhe fitar de curiosidade.

    Naruto: e sobre o que?? ( sorri curioso)

    Hinata: ( baixou a cabeça e fitou o céu) eu não sei como ti dizer... e uma coisa tão simples e bonita mais e tão difícil de falar.. ( suspirou) naruto-kun... eu... eu...te amo!

    Falou tentando olhar-me. Eu fiquei um tanto surpreso pois eu não esperava por isso agora. mas de repente me veio uma vaga lembrança do kiba revelando que ela gostava de mim. Tive que respirar fundo para lhe dar uma resposta de forma sincera para ela não ficar magoada comigo.

    Naruto: eu fico muito grato, por voce sentir isso por mim, realmente as pessoas que amam a gente de verdade são contadas nos dedos. Mas por agora eu não posso ti corresponder pois eu ainda amo outro pessoa. ( disse como um desabafo)

    Hinata: e voce acha que essa pessoa ti ama? ( fitou-me enquanto eu me esticava para ficar mais confortável)

    Naruto: antes eu poderia dizer que essa pessoa era apaixonada por outra, e sempre acreditei que o meu amor fosse correspondido apenas nos meus sonhos, mas alguns anos se passaram, e ela viu que o que sentia por outro cara não era verdadeiro e logo depois ela descobriu que já me amava e me provou isso. Eu não tenho duvidas sobre o que ela sente.

    Hinata: e se eu ti dissesse que ela não ti ama de verdade?

    Naruto: voce fala como se tivesse certeza disso. ( respondi desconfiado)

    Hinata: e tenho!! ( ainda me fitando dizendo alto e claro com convicção)

    Naruto: e como voce tem tanta certeza? ( perguntei curioso pois eu não estava gostando da conversa... será que sakura-chan usou outra declaração falsa?)

    Hinata: amanha voce vera com seus próprios olhos, que tudo o que ela ti disse não foi nada mais nada menos do que mentiras!!

    Naruto: o que vai acontecer amanha? ( perguntei já preocupado e alterando o tom da voz)

    Hinata: não era para ti dizer isso, mas acho que voce deveria saber....( suspirou)

    Naruto: o que aconteceu?... ( bufei) voce esta me deixando nervoso... me fale... o que se passa?

    Hinata: o nosso informante e o sasuke... ( fitou-me novamente)

    Naruto: voce esta de brincadeiras... sasuke nunca vai ajudar a vila, ele e da akatsuki agora...

    Hinata: voce esta enganado, ele esta ajudando tsunade recolhendo as informações deles e dos planos de obito...

    Naruto: entao porque a obaa-chan não nos disse?

    Hinata: não sei... pergunta para ela! ( deu de ombros)

    Naruto: eu mal posso acreditar que sasuke vai voltar pra vila com a gente... estou tão feliz, imagina a sa ? sa ...

    Hinata: como voce acha que ela vai reagir quando ela vê-lo? Tenho certeza que ela vai correr pros braços dele de felicidade, e voce vai perceber que foi engando de novo naruto-kun... desculpe mas estou falando a verdade!

    Naruto: hinata eu... eu..

    Cocei a cabeça e baixei a vista pois eu não conseguir pensar direito, era muita coisa pra pensar de uma vez so. Realmente se for o sasuke que vamos buscar e levar para a vila, eu estarei muito feliz, pois estarei trazendo o meu irmão de volta e podermos viver como antes, mas eu não pensei na sakura-chan... e se ela ver ele depois de tanto tempo e resolver cair em seus braços? Eu não vou aguentar ver essa cena e pensar que tudo o que nos vivemos e tudo o que ela me falou foi mentiras. Eu não seria capaz de enfrentar isso se caso venha acontecer, acho que não saberia reagir diante da situação.

    Hinata: voce esta confuso... eu sei! Da para ver em seus olhos! Mas ouça... ( ela levantou-se e veio em minha direção) ela não vai perder essa oportunidade, ela so ti deu uma chance pois queria esquece-lo e achou que ele não teria mais salvação, e agora que ele esta voltando por livre e espontânea vontade, voce acha que ela vai deixar de ficar com ele para ficar com voce? Basta a primeira brecha que ele abrir pra ela, e tenho certeza que ela vai correr de braços abertos!

    Nunca pensei que um dia ouviria isso tudo na minha cara por alguem. E difícil saber de de tanta coisa e processar ao mesmo tempo as imagens na sua mente de como seria se isso acontecesse.

    Senti doer la dentro.

    Eu sempre quis a felicidade dela, mas eu nunca queria que ela me enganasse ou me usasse. Mas mesmo pensando em tudo isso, uma pequena luz diz, que a intensao dela nunca seria essa, mesmo minha razão e meu coração estarem extremamente abalados com essas informações.

    Naruto: e como voce sabe que e o sasuke? ( perguntei)

    Hinata: antes de partimos para o pais do cha, eu vi a tsunade chamando o sai para conversar um pouco distante da gente, eu so coloquei um pouco de chakra nos ouvidos para escutar a conversa. E o sai sempre soube o tempo todo, quem iríamos buscar.

    Baixei as vistas mas tentei sorrir, mesmo que um lado fosse felicidade e o outro tristeza! Eu sempre disse que nunca iria desistir de conquista-la, mas não vejo mais opções para fazer com que ela me ame. Mesmo eu não acreditando nisso o que parece muito maluco e repentino demais, eu estou com medo de que tudo isso por ser verdade.

    Hinata: não fique trsite naruto-kun eu estou aqui. So estava querendo ti abrir os olhos, pois eu gosto muito de voce e não quero que voce continue se enganando. ( disse me abraçando e eu retribui o abraço)

    Naruto: arigato hinata, por se preocupar, mas... a sakura-chan sabe disso também? ( perguntei pois eu ainda tinha duvida).

    Hinata: creio que não! So se ela tiver espionado a conversa também. ( falou baixo enquanto apoiava o queixo no meu ombro.)

    Naruto: eu.. so... so quero que ela seja feliz, independente de quem ela escolher ( mesmo eu querendo la no fundo que fosse eu), mas nada sera como antes se ela estiver me enganado esse tempo todo.

    Eu disse tentando ficar um pouco mais serio, para disfarçar o peso da tristeza e decpçao em minha voz.

    Hinata: eu estou aqui quando precisar naruto-kun... eu te amo!!

    Ouvi ela falar isso, mas fiquei muito mais triste, pois quem queria ouvir isso dela era o kiba, e ele nem estar no meu lugar. Mas logo senti ela se aproximar demais como se fosse alguem intimo, beijando o meu pescoço e mordiscando a minha orelha enquanto sua Mao descia para o meu peitoral. Dei umas leves arrepiadas com o toque dela, mais não deixei prosseguir, pois minha consciencia estava começando a pesar, já que eu não tinha falado com a sakura-chan sobre isso e nem tinha certeza se o que ela estava dizendo fosse verdade sendo que também fiz juras de amor dizendo a ela que eu não permitiria uma outra mulher me tocar a não ser ela. Não que eu achei que a hinata poderia estar mentindo, mas o sasuke voltando para a vila ainda por cima para nos ajudar fica um pouco difícil de se acreditar!

    E acho que ela não havia percebido que eu era so um clone do verdadeiro.

    Naruto: hinata... o que esta fazendo?...

    Hinata: so confie em mim...

    senti ela sair do meu pescoço, subindo para o meu rosto com seus beijos e lambidas prestes a chegar a minha boca,

    Naruto: desculpa hinata mais posso continuar... ( disse-lhe enquanto eu me afastava do seu abraço)

    Hinata: so me da uma chance. Prometo que voce não vai se arrepender.

    Ela falou com tanta certeza do que queria, que acabou por abrir o zíper do seu casaco revelando os seios fartos e se jogando para cima de mim enquanto eu caia para tras de costas no chao pelo o impulso, me fisgando com um beijo. Fiquei muito constrangido com a situação e não sabia o que fazer.

    E bem Nessa hora sinto alguem se aproximando e meu pensamento foi direto a sakura-chan. Me afastei do seu corpo que se envolvia cada vez mais sobre mim, separando o beijo.

    Hinata olhou para cima notou que não estavamos sozinhos, e tratou de fechar o zíper do sua blusa, enquanto eu me levantava para olhar para a pessoa que era um desconhecido! suas caracteristicas parecia de alguem mais velho, um pouco alto e magro, e que escondia todo o seu rosto com uma faixa branca, mostrando apenas seus olhos.

    Fulano: ora, ora... acho que cheguei na hora errada não e mesmo?

    Naruto: quem e voce? E o que voce quer?

    Fulano: quem eu sou não interessa. Mas espero que vocês colaborem entregando todos os seus pertences valiosos.

    Hinata: não temos nada que voce queira. ( disse enquanto se levantava, entrando em modo de luta)

    Naruto: e melhor voce ir embora se voce não quiser travar uma luta.

    Fulano: vocês não me intimidam.

    Naruto: vamos ver se voce ainda vai continuar a pensar o mesmo...( me concentrei em reunir chakra em um certo ponto pois eu queria acabar com ele com um golpe so). Rasen....

    Lembrei-me que eu precisava de outro clone para fazer a técnica, e nessa hora acho que ele viu o tamanho do grau da situação que se metia e começou a correr, hinata foi atrás tentando impedir, mais quando eu estava preparado para fazer o mesmo, não sei de onde surgiu, mas senti uma kunai atravessar o meu peito..

    FLASH BACK ON:

    Essas lembranças que eu tive com esse clone quando ele se desfez veio tudo a tona de uma vez, enquanto eu estava com a sakura-chan. Eu não podia acreditar, no que hinata acabara de fazer... se entregando daquele jeito para mim... minha cabeça doia, se ela soubesse disso, eu podia perde-la e eu nao seia capaz de mentir, sem contar que eu poderia deixar o caminho livre pro sasuke e seria mais um dos motivos para ela ficar com ele.

    Eu não consegui continuar o que eu e sakura-chan estava fazendo, me senti um sujo, um imundo. Eu acho estava em choque no momento, por receber tanta informação em uma dose so. Tentei organizar os pensamentos e as lembranças. Não sabia o que fazer e como agir diante da situação e diante dela.

    percebi que eu estava parado tempo demais, dando-lhe o motivo para ela levantar suas primeiras perguntas, senti a sua aproximaçao e Lembrei-me que hinata foi atrás do bandido, e que logo ao me recordar eu sai em disparada para fora da barraca da barraca atras dela.

    Tentei pensar no que eu poderia fazer no momento. Eu não podia deixar sakura-chan sozinha, pois talvez poderia aparecer outro enquanto eu não estivesse La e eu nao queria que ela se machucasse, mas eu também não poderia deixar hinata se arriscar daquele jeito para ir atrás de um bandido de araque. Entao fiquei um tanto serio pensando, e acabei por fazer vários clones para ir atrás dela.

    Em nenhum momento eu consegui olhar para sakura-chan, pois eu ainda estava abalado. , desconfortavel por tudo o que eu soubera e que talvez estava prestes a acontecer. Acho que ela ate desconfiou, pois estava me fazendo muitas perguntas. Eu não queria responder pois eu tinha que pensar, já que foi tudo muito de repente e eu não queria inventar uma desculpa.

    Um dos meus clones havia chegado com ela, e não consegui encara-la pelo fato que aconteceu ainda a pouco, eu acho que ate corei por tanto constrangimento, que não passou despercebido pela a sakura-chan, já que ela me observava. E antes que ela pudesse perguntar alguma coisa, eu a cortei usando a desculpa para dormir, pois eu não poderia lhe falar uma coisa daquelas que levaria a revelar as outras coisas relacionadas como o nosso informante ser o sasuke, e a sua ação de como iria reagir ao vê-lo.

    Passei o dia todo imerso nesses pensamentos, acho que nem reparei o quanto andávamos, para onde íamos e com quem estavamos, pois era como eu estivesse sozinho comigo mesmo, refletindo sobre tudo o que aconteceu.

    Sai: estamos perto da ponte... vamos parar aqui, e analisar a situação!

    Disse, e todos pararam. Eu creio que ainda estava serio e atordoado, já que eu não consegui dizer uma palavra o dia todo. Ate me estranhei pois eu não sou assim.

    Sai: hinata... verifique a área principalmente a ponte!

    Hinata: hai!!

    Ficamos escondidos entre as arvores, enquanto a hinata ativava o seu byakugan para verficar o lugar, se tinha alguma armadilha ou inimigo por perto. E isso demorou cerca de 20 minutos, já que ainda não víamos o nosso informante na ponte.

    Sai: como esta área?

    Hinata: tudo limpo....( disse-lhe enquanto voltava a fixar os seus olhos direto na ponte) espera.... eu estou vendo alguem na ponte, so que não da para ver quem e, já que esta todo coberto.

    Sai: ele esta sozinho? Ou tem alguem o acompanhando?

    Hinata: esta sozinho!

    Sai: pelo o horário que combinamos, deve ser ele. O nosso informante. Vamos adiante!

    Voltamos a caminhar de novo um tanto cautelosos. Não demorou muito, e nos já estavamos perto da ponte. So faltava encontra-lo. Senti o meu estomago se remexer por inteiro... e uma sensaçao muito estranha e agoniante tomar conta de mim... será que era medo?...

    eu não posso estar com medo. Eu sempre o enfrentei. E se for o sasuke eu tenho que estar feliz por ele esta voltando pra nos de novo independente do que aconteça.

    Atravessamos a ponte, e paramos a cerca de 5 metros de distancia do individuo. Ainda não pude ver o seu rosto pois estava coberto com um capuz enorme, que escondia um pouco da sua face. Olhei para as meninas, ninguém parecia estar surpreso, menos a sakura que estava um pouco desconfiada e curiosa. Respirei fundo, estava preparado para o que poderia se suceder daqui por diante.

    Sai: voce e o informante da tsundade-sama?

    Ele nada respondeu. Ficou em silencio apenas nos observando, eu creio. Ele tentou fazer um movimento com as mãos, e logo todos estavam preparados em modo de ataque, já que talvez nao poderia ser o que estava procurando. Vendo a nossa reação, ele parou a Mao no ar por um momento, mas não se intimidou e foi direto no seu pescoço desfazendo o laço que segurava a manta que lhe cobria, fazendo-a cair, revelando a sua identidade.

    Sasuke: acho que agora voce não tem mais duvida! ( disse friamente com o seu jeito de sempre mais dando um pequeno sorriso de deboche)

    Eu fiquei sem reação, ao ver aquela figura novamente na minha frente. Era o mesmo o sasuke, mas ainda sim era difícil de acreditar. Ele parece o mesmo, mais ainda sim continua diferente. Fiquei imóvel, olhando sua face. Lembrei-me do que a hinata havia me dito... ela estava certa, quem iriamos levar de volta para a vila era o sasuke. Suspirei fundo e entristeci quando lembrei de cada palavra que ela havia declarado a mim. Olhei na direção da sakura que estava do meu lado, e vi que não estava com uma cara e das melhores. Estava muito pálida, imóvel e muito surpresa com o que via... senti meu coraçao doer ainda mais, se hinata disse que era o sasuke o tempo todo ela poderia estar certo quanto a sakura-chan... fiquei ainda mais atordoado acho que eu nao estaria pronto para enfrentar essa perda... nao agora, e logo em seguida senti um frio percorrer a minha espinha quando ela balbuciou baixo...

    Sakura: sa ? sas ?sasuke...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!