|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yoooo!!!!
hihihihi
eitaaa.... to postando esse capitulo que eu fiz hoje
mas nao saiu como eu queria pois eu iria escrever outra coisa,mas nao resistir ja que meu pensamentos estava muito longe hoje,e resolvi enrolar um pouquinho....
Haviamos viajado por 3 horas.
Não estavamos cançados, mas estava escurecendo e precisamos encontrar um lugar para ficar, já que por enquanto nosso objetivo e evitar um combate frontal.
Encontramos uma caverna dentre as arvores que há um certo momento pareciam cada vez mais densas a medidas que andávamos. Sinceramente... nunca tinha visto um lugar como aquele, muito vazio silencioso e escuro, um tanto meio que assustador.
Encontramos uma caverna, e analisamos o perímetro para ter a certeza que não havia nenhum outro individuo alem de nos. E não havia... por dentro dela, parecia haver varias passagens muito a frente que seria muito fácil alguem se perder e ficar preso já que olhando parece mais um labirinto sem fim.
Mal entramos dentro da caverna e já ouvíamos o som de água corrente e de cachoeira. Isso explica porque aqui e mais frio do que La fora.
Dividimos o time em dubla! Hinata e sai ficaram na caverna montando as barracas já que saco de dormir, não seria o suficiente para se proteger do frio que jaz o lugar. Eu o naruto, fomos descobrir se havia algum lago ou água corrente por aqui perto, para pescar antes de escurecer totalmente.
Ficávamos atentos, porque a floresta em si parecia brincar conosco. A cada ruído por mais fraco que seja, estavamos nos colocando em forma de ataque levantando nossas kunais.
Mas para nos deixar mais tranquilizados, eram apenas poucos dos pequenos animais que estavam rondando por perto.
~~~~~~~~~~~~
Como esperado...encontramos um lago. Não era muito grande e fundo digamos que ã agua batia um pouco abaixo dos meus seios. Mas olhando para suas águas claras, percebia-se que era muito cheio de vida.
Naruto tirou suas roupas ficando apenas de cueca. Fiquei com um pouco de vergonha, já que eu imaginei ele tirando a ultima péça que escondia o seu corpo. Não e que eu nunca tenha visto ele nu na minha frente, mas aqui esta muito visível e minha cabeça já esta pensando besteiras. Nunca se sabe quando ele vai aparecer um inimigo... como o naruto vai lutar sem roupas?
Inner/: testuda... ultimamente coisas estranhas andam passeando pela a sua cabeça... vai....... confessa que voce queria ver ele lutando nu!!!
Nem sei como eu fui parar nesses pensamentos. Rir ate comigo mesmo, por pensar em uma coisa tao bobos e obscenos e o pior que hoje em dia nem estamos seguros com os nossos pensamentos.
Naruto: sakura-chan... vamos entrar na agua...( disse enquanto se dirigia ao lago ainda de roupas intimas).
Sakura: eu não trouxe uma segunda roupa, e eu não posso molhar essa! ( gritei de longe)
Naruto:não precisa molhar... e so tira-la ( devolveu o grito com um sorriso no rosto que pareceu um tanto pervertido).
Sakura: hai! Mas vira de costas! ( cruzei os braços esperando ele se virar)
Naruto: sakura-chan... eu conheço cada pedaçinho do seu corpo, ate a sua pintinha que voce tem no quadril. ( seu sorriso parecia aumentar cada vez mais, enquanto eu ficava vermelha)
Sakura: mesmo assim naruto! Ainda não me acostumei ( respondi)
Naruto: ahh eu estava pensando em tirar cada peça do seu corpo...
Sakura: narutoooo (gritei) vira logo de costas ( já perdi a paciência, já batendo a ponta do pe no chão ainda de braços cruzados, nossa conversa estava indo longe demais).
Naruto: gomen sakura-chan! Eu me viro, não vou ver nada! ( disse já virando as costas, com cara de derrotado).
Me Senti mais aliviada.
Eu poderia ter me acostumado, pois nos tornamos muitos íntimos. Mas duas vezes de experiências ainda não foi o suficiente, já que a primeira pessoa que eu beijei foi o naruto alguns dias atrás e já pulamos de nível. Foi tudo muito rápido, apesar que nossos desejos e a nossa vontade de ficar perto um do outro, mais junto possível estava cada vez maior.
Comecei a tirar peça por peça, enquanto eu olhava para ele de costas para ter certeza que ele estava fazendo o que eu pedi. Ele parecia agoniado! Deduzi que era pelo fato dele estar parado, sem fazer nenhum movimento, já que ele e hiperativo.
Naruto: já posso me virar? ( disse coçando a nuca e bagunçando o cabelo)
Sakura: ainda não... espera!! ( gritei!!)
Fiquei apenas de calcinha de e sutian, e fui silenciosamente caminhando para dentro da agua, notei que agora ele parecia mais calmo! Será que ele notou a minha presença?
Conitnuei andando, e levando a agua junto comigo, sentindo a sua quentura entre os meus dedos, e o meu corpo cada vez que eu andava. Cheguei bem perto do naruto, e dei um abraço pelas costas, ele pareceu puxar meus braços mais para frente cruzando nossas mãos, fazendo com que eu ficasse mais perto possível do seu corpo. Apenas suguei sua fragancia e depositei uma pequena mordiscada em suas costas seguida de um beijo.
Senti ele afrouxar e desgrudar uma das minhas mãos. O que fez com que eu afrouxasse o abraço e olhasse pela sua nuca que parecia a coisa mais charmosa que eu já tinha visto na vida. Vi ele virar o seu rosto de lado permanecendo o corpo na mesma posição, e pude ver o seus risquinhos na bochecha que me atraia junto com a sua pele bronzeada! eu estava totalmente entorpecida no momento, percebendo em como o naruto era perfeito e eu não havia notado. Ele soltou um sorriso de canto, um tanto diferente... um tanto malicioso. Meu coração acelerou quando os seus olhos deixaram de encarar os meus e caíram direto para meu sutian. Em um movimento rápido que eu baixei as minhas vistas envergonhada, naruto se virou de frente para mim, me puxando... fazendo com que nos chocássemos nossos corpos um no outro. Senti uma pontada estranha na barriga, como aquelas que fazem voce perder o ritmo da respiração e ao mesmo tempo tremer cada regiao do seu corpo de dentro para fora ate o a raiz do seu cabelo. Olhei para aqueles olhos que refletia com o azul do lago, enquanto seus dedos passeavam pelos os meus busto e entre os meus seios. Senti um arrepio ate na alma com o seu toque pervertido e ao mesmo tempo protetor.
Logo aproximamos mais o nossos rostos, fazendo com que nossas bocas se fundissem uma na outra. Senti o meu tremor cada vez aumentar, não sei porque eu estou sentindo agora mais e como se esse fosse o ultimo beijo e o ultimo toque que eu vou sentir dele. Sua mão que estava segurando a minha a cintura subiu para os meu rosto, misturando os seus dedos em meu cabelo, fazendo com que eu me aproximasse mais do seu bejo e pressionasse mais o seus lábios. Senti um forte desejo no momento.
Seus dedos não estavam mais passeando pelo o meu corpo, agora sua mao estava, alisando a minha a barriga e apertando os meus seios de leves. Soltei um pequeno gemido abafado dentro da sua boca. Comecei a passar a mao pelo o seu peitoral e abaixo do umbiguo senti sua respiração ficar mais forte e acelerada. Com a outra mão acariciei a sua nuca e seu cabelo... esse momento estava tao bom, que nesse exato momento que eu ousei pensar nisso ouvimos um barulho que chamou a nossa atençao! fazendo com que nos s separasse um do outro, desfazendo nossos beijos e caricias para correr para fora do lago na direçao das nossas roupas ja pegando nossas kunais e nos preparando para o pior.
sakura: de onde voce acha que esta vindo? ( olhei para todos os lados da mata um tanto seria, pois estava difícil de saber se havia alguma presença por perto).
Naruto: não sei... essa floresta causa muitos ecos e se formos nos afastar muito mais e perigoso nos perdermos. ( disse segurando a kunai, de costas para as minhas costas, como sinal de proteção minha e dele ao mesmo tempo).
Sakura: deve ser apenas mais algum animal escondido na floresta, já que e quase impossível alguem resolver passar por aqui. ( respondi baixando a kunai)
Naruto: mais a obaa-chan disse que não eramos para baixar nossas guardas ( respondeu ainda de costas)
Sakura: entao vamos continuar atentos, so que precisamos pescar antes que escureça ( caminhei em direçao ao lago um tanto cautelosa)
Naruto: hai! ( me acompanhou ainda desconfiado pois o mesmo ainda olhava para os lados um tanto serio).
SAI ON:
Eu consegui armar a minha barraca enquanto a hinata tentava armar a dela! percebi que parecia ter um pouco de dificuldade. Me ofereci e ela aceitou! Não era tao complicado, mas acho que foi falta de paciência dela, pois a mesma se encontrava nervosa. Tentei perguntar o que lhe afligia...
Sai: algum problema? ( disse enquanto eu arrumava a barraca)
Hinata: nenhum...
Senti o peso a intensidade da sua voz, ela parecia demonstrar uma certa irritação e raiva!
Tentei não continuar no assunto pois eu poderia deixar as coisas piores do que já estava, já que o sliencio predominava acima de tudo naquela caverna.
Rapidamente armei a sua barraca, e procurei com os olhos onde ela estava, e vi sentada sobre uma pedra na entrada , como se estivesse pensando em algo. Logo ela se levantou e olhou para mim, baixei o olhar para ela não pensar horrores, ou dizer que eu estava me entrometendo.
Mas para a minha surpresa eu ouvi ela dizer...
Hinata: será que sakura e naruto ainda vao demorar? ( disse em uma forma de impaciência)
Sai: não sei... mas tenho certeza que eles não esperaram anoitecer. ( disse enquanto eu pegava a minha mochila e jogava dentro da minha barraca).
Hinata: já passou tempo suficiente para eles pescarem... ( disse um pouco ríspida)
Sai: calma! Eles estão bem... sakura e responsável e naruto e forte, se estiverem em alguma situação embaraçosa, logo eles conseguiram lidar!
Hinata: situação embaraçosa hump ( parecia cuspir o seu desprezo pela a boca)... imagino qual o tipo de situação que aqueles dois podem estar....
Sai: não entendi o que voce quis dizer... ( levantei o meu olhar novamente a ela um tanto confuso)
Hinata: deixa pra La! ( deu de ombros e se encostou em uma das paredes rochosas da caverna).
Tentei não forçar ela continuar a falar... apenas dei de ombros tambem, talvez não seja nada importante mais a frase dela suou como ela soubesse de algo, e não quisesse deixar isso explicito. Peguei a mochila do naruto e retirei dela todas as peças da barraca. Mas algo havia me chamado a atenção...
Havia um pequena bolsa em forma de sapo, achei que fosse um saco de dinheiro, mas não fazia nenhum barulho de moedas, e sim que parecia um pouco fofo por dentro... não aguentei a minha curiosidade e tive que abrir a bolsa para saber o que era...
Cuidadosamente abri a bolsa e me deparei com alguns pacotes de camisinha!!
Agora eu poderia ter certeza que eu havia feito uma expressão no meu rosto diferente das outras.... era terrivelmente assustado e curioso ao mesmo tempo!
Eu podia ter certeza que o baka nunca havia tocado em uma menina muito menos pra beijar... pensando bem... teve aquele vez, que eu e sakura estavamos procurando o naruto e vimos uma esquisitona de cabelo ruivo escuro beijar o naruto... mas não estava exatamente beijando e sim sugando o chakra dele... entao isso não conta!
Mas ... quer dizer que o pirulito pequeno, anda fazendo coisas inapropriadas para idade e mentalidade dele. Mas quem será a pessoa?
Olhei para o lado e vi a hinata ainda de cabeça abaixada batendo o pe no chão como forma de impaciencia...
pensei comigo....
será a hinata? Esses últimos dias ela mudou demais e vejo ela cada vez mais próxima do naruto... sem contar que eu ouvi dizer que ela gosta dele, e sua reação agora esta parecendo algo que tem haver com ciúmes.
Voltei a fitar a bolsa novamente e pensei um pouco melhor!
Acho que naruto não faria isso. Ele já me disse que gosta da sakura, e tudo o que impedia dele falar sobre os seus sentimentos era a promessa. E presencio constantemente ele demonstrar que a ama. Entao a sakura mais o naruto....
Não! Ainda não pensei direito!
Sakura parece gostar daquele nunnekin, ela acredita nisso. Mas por poucas vezes tive a sensação de que isso não era verdade, e me parecia que ela se importava mais com o naruto do que com ele.
Mas eles são amigos, acho difícil eles estarem juntos agora, ate porque os dois ainda não amadureceram completamente.
Senti alguem tocar a mao no ombro e senti uma respiração perto do meu rosto. Me gelei por inteiro e pensei em quem poderia estar atrás de mim!
Hinata: isso e seu? ( perguntou-me um tanto curiosa e senti o meu rosto esquentar)
Sai: na- na- não e que...
Naruto: yo hinata... sai... trouxemos peixes!!
Deixei a bolsa cair na hora de tanto tremer pois eu estava em uma situação um tanto constrangedora, senti minhas bochechas arderem em brasa! Como eu posso ser tao desastrado em um momento desses?... e ainda por cima sentir uma sensação que eu nunca senti antes?
Naruto olhou-me assustado vendo tudo caído no chão.
Naruto: porque estava mexendo em minha bolsa?
Hinata: entao quer dizer que isso e seu?
Naruto: bem... e .. que..meu...
Hinata: não precisa me responder, eu já entendi!
Sai: eu não sabia que voce precisa de tanto... ( eu disse ainda me sentindo em choque)
Naruto: baka!! Por que esta mexendo nas minhas coisas? ( foi em minha direção, catando suas coisas do chão e puxando a mochila da minha mao)
Sai: bakaaa...se esqueceu que nos ficamos de armar as barracas? (olhei para ele serio)
Naruto: mas uma barraca não cabe nessa mini bolsa... baka... ( devolveu a resposta com a mesma intensidade de voz da minha pergunta)
Sai: me diz... com quem que voce anda praticando ato sexual?
Vi ele ficar sem graça e corado baixando as suas vistas sem me fitar mais. Olhei para a hinata e ela não parecia gostar nada da conversa, parecia cada vez mais irritada e desconfortável, mas no mesmo instante vi ele olhar na direção da sakura, que a mesma permanecia muito corada e inquieta com as mãos,como se tivesse sem jeito diante da situação. Vi ele respirar fundo como se tivesse calculando cada palavra que iria falar voltando a me fitar novamente ainda corado...
Naruto: não e da sua conta sai! ( disse em um tom baixo quase rouco, mais ainda envergonhado continuou a colocar suas coisas dentro da bolsa, deixando as peças da barraca por fora.
Depois disso eu não me meti mais no assunto. Acho que eu tinha ido longe demais, em sua privacidade ainda mais na frente de todos.
Mas uma duvida ainda corroia a minha cabeça...
uma pergunta que não quer calar...
porque naruto traria camisinha para uma missao? Será que ele vai se encontrar com alguem durante o caminho?... mas não há como! Já que nossa missão exige que sejamos cautelosos e rápidos, e o informante nos espera amanha na ponte do cha antes do anoitecer. Entao será que a hinata e ele...deve ser por isso que ela estava... entao porque a sakura...
Naruto: sai... me ajuda armar a barraca da sakura-chan, acho que tem alguma coisa errada!
Sai: hai! ( acordei das minhas duvidas que me torturavam e cresciam cada vez mais)
HINATA ON:
Enquanto os meninos armavam a ultima barraca que faltava. Eu e a sakura estavamos de frente para a pequena fogueira que estava nos aquecendo. Tudo o que eu menos queria, esta acontecendo... naruto e sakura já estão.... arrrgg odeio quando meus pensamentos se voltam para essa cena. Mas estou vendo que eles ainda não se assumiram publicamente, entao eles não tem nenhum compromisso ou nada a serio.
Sentei-me mais perto da fogueira e coloquei minha mao mais perto do calor que a madeira queimada emanava e envolvi meu corpo mais na coberta. Olhei para a sakura disfarçadamente e vi que ela também estava sentada no chão, com seus joelhos dobrados e seus braços envolvidos em volta das pernas, vi que ela olhava o meu naruto-kun enquanto ele estava de costas para nos, terminando assim de armar a barraca! Meu sangue subiu quando eu vi ela soltar um pequeno um sorriso ao admira-lo.
Levantei-me novamente deixando a coberta cair no chão e caminhando para a sua direção, foi onde eu eu vi ela perder o olhar no naruto e firmar a sua atenção a mim. Me aproximei bem dela, apoiando um dos joelhos no chão enquanto o outro permanecia dobrado. Fite-lhe seria, olhando para aquele rosto que me dava tanta raiva enquanto ela mudava a sua expressão para uma mais seria, como se estivesse me desafiando.
Hinata: aproveita bem o momento testuda porque isso não vai durar muito tempo...( sorri com um tom de deboche).
Sakura: isso e uma ameaça? ( arqueou as sombrancelhas um tanto seria)
Hinata: não testuda! E apenas um aviso! ( soltei o ar confiante)
Sakura: porque tem tanta certeza do que fala? ( disse se encostando na parede rochosa e esticando suas pernas, como se nao desse a mínima para o que eu estava falando)
Hinata: porque ele não ti ama como voce pensa.. ( falei lembrando do que eu tinha presenciado hoje, e vi ela ficar um pouco incomodada com minha afirmaçao.)
Sakura: não acredito em nada sem provas concretas, e sei que vocês esta dizendo isso para mim desistir dele...( suou um tanto ríspida encarando o fogo seriamente)
Hinata: se e por falta de provas, isso não será problema pois no final de tudo ele vai escolher a mim do que a voce. ( me levantei olhando para ela de cima enquanto eu ajeitava a minha roupa)
Sakura: pois espero que voce tente, já que eu tenho a certeza que voce vai dar com os burros na? agua! ( soltou um sorriso de deboche enquanto abria as suas mãos para se aquecer com o calor do fogo.)
Hinata: espero que essa confiança toda sirva para alguma coisa, pois tudo esta apenas começando, e voce sakura não vai ficar com o naruto-kun, pois ele nunca ti amou de verdade.
Dei as costas a ela, e voltei para o meu lugar pegando a coberta do chão e me cobrindo novamente para me aquecer já que o frio estava predominando o lugar. ja havia dado aviso....
SAKURA ON:
Fiquei com um pouco de medo sobre essa conversa, pois eu senti que eu iria perder o naruto. Meu interior congelou totalmente quando eu cogitei a ideia de que nos iríamos nos separar. Por um momento senti desprotegida por sentir meu corpo todo arrepiar de dentro para fora de um jeito dolorido e agoniante...
Ela falou com tanta firmeza que eu não achei nenhuma brecha para duvidar do que ela estava falando. E claro que eu não demostrei estar sentindo no momento, para não deixar ela usar essa fraqueza contra mim! Tentei estar confiante e não ligar muito para o que ela estava dizendo mesmo eu guardando dentro de mim cada palavra que ela havia falado. Mais o pior de tudo foi quando ela disse: ? ele nunca ti amou de verdade...? essas palavras ecoaram na minha cabeça por um longo período de tempo... ? ele nunca ti amou de verdade? parecia estar convicta nessas ultimas palavras.
Pensei em levantar daquele lugar pois eu não conseguiria ocupar o mesmo espaço que a hinata, mas antes que eu podesse agir, o sai e o naruto se sentam perto da fogueira abrindo um pequeno mapa. Não me interessei no momento pois eu estava muito abalada com o grau da conversa que eu tive agora pouco. Mas rapidamente sai nos chamou a atenção:
Sai: esse atalho não há nos mapas. Mas de acordo com o caminho que tínhamos que pegar se não fosse esse, estamos maios ou menos aqui. (apontou o dedo no mapa onde tinha um x vermelho) Fiz os meus cálculos, e... bem, teremos que partir amanha bem cedo, não podemos tardar, pois precisamos chegar ao entardecer na ponte do cha, se não encontrarmos nenhum inimigo por perto, já que eu acho que tem a mínima possibilidade disso acontecer por trilharmos esse caminho!, Mas nunca e bom duvidar. ( disse tirando os olhos no mapa e encarando todos que estavam presentes.)
Naruto: entendi!!
Sai: naruto agora presisamos tirar na sorte, quem vai ficar de vigia no primeiro turno! ( encarou o naruto, enquanto ele estava abocanhando o peixe que havia acabado de tirar da fogueira)
Naruto: voce mesmo não disse que há apenas uma minima chance de um inimigo cruzar o nosso caminho?
Sai: mas como tsunade-sama disse...e bom ficarmos alertas!
Naruto: tudo bem vamos tirar na sorte!
Eu vi ele tirar impar par e naruto perdeu ficando assim com o primeiro turno..logo ele me olhou com um tanto decepcionado já que eu suponho que ele estava querendo ficar na minha barraca hoje. Apenas sorri pra ele e balancei um pouco a cabeça tentando dizer que estava ? tudo bem?...
Hinata: naruto-kun se voce não quiser ficar sozinho de vigia eu posso lhe fazer companhia...( disse pegando um dos peixes que estavam na fogueira acompanhando o naruto na refeição, senti meu sangue ferver.)
Naruto: arigato hinata! Mas e melhor voce descançar, amanha o dia será longo e sem descanço!
Porque ele teve que soltar esse enorme para ela? Pelo o que eu sei esse sorriso e meu. Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta e possessiva, mas com a hinata e diferente. Parece que cada vez que ele da atenção a ela, sinto meu coração apertar. Não sei se e medo ou se e ciúmes, talvez seja os dois ao mesmo tempo. Talvez se fosse assim com outra pessoa eu não reagiria dessa forma tao intensa como agora. mas a hinata me passa aquela sensação de medo... medo de perde-lo, quando eu sinto que ele esta próximo demais a ela, ou esta tratando agradavelmente. Talvez eu tenha ficado paranoica e esteja fantasiando, mais ainda sim eu vejo a hinata como uma ameaça ao meu relacionamento com ele.
Hinata: eu não importo! ( disse brincalhona) eu tenho muito chakra aguentaria ate 5 dias, e acho que voce não vai gostar de estar solitário em uma mata tao escura, e silenciosa...
Eu olhei para ela e tinha certeza que eu havia visto um sorriso malicioso nela. Eu não queria nem saber onde aquela conversa iria parar. Me levantei sem olha-los e fui em direção a minha barraca, ainda eu pude ouvir o naruto falar comigo.
Naruto: sakura-chan onde esta indo?
Sakura: dormir ( respondi ainda caminhando para a minha barraca,)
Naruto: mas voce nem comeu nada...
Sakura: to sem vontade naruto.. ( expressei minha voz como se fosse um tom de cançasso, pois ate o momento que me levantei eu estava segurando a respiração para amenisar o frio que estava sentindo dentro de mim)
Abri a minha barraca e joguei o meu corpo por cima do saco de dormir. Ultimamente esses dias para Ca eu ando sentindo muito medo, eu nunca fui assim, sempre fui determinada, mas so em pensar em naruto eu tenho medo... tenho medo dele se machucar, morrer em batalha, sofrer alguma perda ou tenho medo dele me deixar..
Acho que eu estou deixando o medo me comandar, afinal hinata nunca conseguiu a atenção do naruto do jeito que ela quer, a prova disso foi na luta contra o pen. Se naruto amassasse ela também ele já a teria correspondido e caído em seus braços e hinata teve muito tempo para conseguir o amor do naruto, se ela não consegiu ate agora e porque ele nunca a quis.
Afoguei minha cabeça no travesseiro desejando estar certa sobre o que eu estava pensando e não sobre o que eu estava sentindo. Foi bem nesse momento depois de tudo estar quieto La fora que eu escuto, alguem puxar o zíper da barraca e entrar, se for a hinata querendo me provocar, eu não vou dar uma de gentil... ]
senti alguem se deitar ao meu lado e nesse minuto eu queria arriscar para ver quem era, levantei o meu rosto e me deparei com a paisagem mais linda do mundo.
Naruto: sakura-chan aconteceu alguma coisa? ( seu semblante estava um pouco preocupado!)
Sakura: esta tudo bem naruto! ( tentei sorrir não so para convencer a ele mas também a mim)
Naruto: se voce não comer algo não vai conseguir seguir caminho amanha! ( disse enquanto firmava o olhar no teto da barraca)
Sakura: se esqueceu que eu tenho a força de uns 10 homens? ( tentei ser engraçada para encerrar o assunto que já estava me deixando desconfortável)
Naruto: mas isso não quer dizer nada. ( virou-se me abraçando e puxando mais para si fazendo com que eu me acomodasse mais no seu corpo)
Sakura: naruto... voce não tem que ficar de vigia? ( falei um tanto confusa, pois desde que eu havia entrado na barraca já havia se passado muito tempo, e parecia que todos já estavam dormindo por estar silencioso La fora)
Naruto: sim... e estou de vigia!!
Sakura: entao porque não esta La fora? ( tirei minha cabeça do seu peitoral e afastei um pouco tentando alcançar o seu olhar).
Naruto: eu estou La fora! ( disse me fitando um tanto brincalhão)
Sakura: mas como voce... esta aqui e la ao mesmo tempo? ( meus pensamentos pareciam estar embaralhados)
Naruto: fiz dois kage bushin para ficar de vigia sakura-chan...
Agora fui eu que dei uma de baka! Como eu pude ter perguntado isso pra ele? Arrg minha cabeça parece estar bagunçada!
Sakura: me sinto melhor dormindo junto de quem eu mais quero...( fitei-lhe apenas os seus grandes orbes que estavam escuros pela pouca claridade que iluminava o local)
Naruto: voltei para a barraca, porque também esse era um dos meu desejos( disse-me me dando um selinho enquanto eu permanecia de olhos abertos lhe fitando)
Sakura: entao a hinata...
Naruto: esta dormindo na barraca dela, não se preocupe minha flor de cereja ( sorri com a com essa confirmação).
Me concertei um pouco, para que eu pudesse ficar cara a cara com ele mais de perto. Ficamos poucos centimentros perto um do outro apenas nos fitando. Baixei o olhar encarando seus ombros que estavam descobertos pela jaqueta, e por um impulso, eu comecei a alisar aquela pele bronzeada, começando pelo o seu busto e descendo ate o seu peitoral,!
Imaginei ele longe de mim, seu corpo quente e cheio de vida, seu perfume que me entorpecia, seus lábios carnudos que sempre quando os vejos sinto vontade de senti-los, seu olhos que me passavam aquela paz interior, e tudo porque uma maldita frase ainda ecoava na minha cabeça sem parar: ? ele não te ama de verdade?.
Suspirei fundo sentindo varias pontada de dor cada vez mais lenta, acho que sem perceber apertei ate o os olhos, so de imaginar que isso poderia ser verdade! Abri meus olhos novamente encarando seus ombros e um pouco de seu queixo, e por pensar no medo de perde-lo mordi meus lábios inferior, mostrando a minha agonia que não parecia passar despercebida a ele.
Naruto: o que tanto ti incomoda? ( perguntou-me me fitando um pouco serio e preocupado, enquanto eu olhava ele de baixo para cima enxergando os seus olhos caídos sobre mim)
Baixei o olhar novamente e respirei fundo mais bem fundo mesmo, pois o que eu estava pensando em dizer era algo de muita importância para mim.
Sakura: naruto... ( respirei fundo novamente pois eu não sabia se estava fazendo o certo perguntar, voltei a fita-lo aqueles orbes que ainda estavam caídos sobre mim) voce... voce me ama de verdade?
Naruto: que pergunta boba sakura-chan! E claro que eu ti amo, sempre ti amei e pra sempre vou te amar.
Falou com um enorme sorrizo,me apertando entre o seu abraço e me levando junto com ele fazendo com que eu ficasse por dele. Dei um selinho em seus labios e mergulhei a minha cabeça em seu pescoço, o abraçando por estar feliz de ouvir uma resposta tao sincera de sua boca. Senti um de seus braços me segurar na cintura enquanto a outra se encontrava na minha cabeça me fazendo cafuné.
Naruto: e voce me ama de verdade ? ( sussurrou em meu ouvido me causando um leve arrepio)
Sakura: Voce... e a única pessoa que eu amei de verdade... que eu amo... por favor não se afaste de mim( sussurrei em seu ouvido, enquanto uma das minhas mao acariava o seu rosto quente).
Naruto: sakura ?chan.. eu nunca vou me afasta de voce, eu não seria louco! Se eu pudesse ficaria sempre assim com voce, abraçado, sentindo a tua pele, teu cheiro, o calor que esta emanando do seu corpo...
Levantei a cabeça um pouco sorridente e voltei a encarar novamente aqueles olhos mais de perto...
Sakura: o que mais ? ( disse enquanto eu olhava para sua boca, e vi ele sorrir com esse meu ato)
Naruto: os teus lábios...
ouvi ele falar enquanto a sua boca se mexia de mexia de forma suave e encantadora quando soltava as palavras, ele me atraia tanto... seus lábios pareciam ter sido esculpidos pelos gregos, por ser tao convidativa e carnuda...
vi ele soltar um sorriso novamente, mas antes que ele o pudesse dizer algo de novo o impedi com o selamento dos nossos labios.
Nos beijamos, e parecíamos estar desgutando de uma luxuria. Nosso beijo era calmo, mas era intenso e cheio de desejo. Sua boca era muito molhada e quente, apenas me dava a gosto de querer ainda beija-lo cada vez mais. Senti as suas mãos que estava sobre a minha cintura cair sobre as minhas coxas as alisando... seu corpo parecia arder em brasa, enquanto eu tocava-lhe. Senti ele subir uma de suas mãos para a minha bunda a apertando-a. eu já estava com a respiração descompassada e não duvidaria que eu já estivesse soltado algum gemido dentro de sua boca saborosa.
Naruto colocou as suas mãos nas minas coxas fazendo com que eu abrisse mais as pernas e me encaixasse melhor no seu corpo. Ele me apertava e pressionava a minha bunda contra o seu corpo toda vez que nos enroscávamos a nossa língua.
Senti ele se movimentar me deitando e caindo por cima de mim. Minhas pernas aindas estavam sendo seguradas pelas suas mãos eu so enlacei ainda mais o seu corpo. Continuávamos nos beijamos da mesma forma, sem pressa, mas um pouco violento já que pressionávamos nossos lábios cada vez mais um no no outro. Senti uma de suas mãos quentes descer sobre o meu corpo que foi parar bem debaixo da minha blusa a levantando para cima. Senti que eu iria ter uma algum tipo de delírio por estar tao sensível aos seus toques. Eu não poderia mais evitar nenhum gemido, já que eu estava me segurando por todo esse tempo.
Ele retirou o meu colete, e me deixou apenas de sutian, sentia a sua mao no rosto me acaraciando e depois descendo para o meu pescoço enquanto me beijava, suas mãos desceram para o meu colo, alisando e me apertando um pouco, dessa vês eu tive certeza que eu soltei um gemido alto dentro da sua boca.
Paramos de nos beijar, e esse veio ate entre os meus seios com seus lábios quentes em fogo, me beijando... eu apenas coloquei mao em sua cabeça massageando todo os seu cabelo que escorria entre os meus dedos enquanto eu me encontrava de olhos fechados, sentindo o prazer falar mais alto com seus toques que pareciam causar grandes efeitos em mim. Tentei parar antes que a voz da razão sumisse na minha cabeça de vez...
Sakura: narutooo... ( falei baixo pois eu estava um pouco ofegante)
Sakura: narutooo... para... ( sussurrei quando senti que ele voltou a massagear os meus seios enquanto beijava a minha barriga)
Sakura: narutooo... por favor.... para... ( a ultima palavra saiu um pouco tremula, porque eu estava sentindo que os efeitos estavam predominando)
NARUTO ON :
Eu me sentia um homem, vendo ela entregue toda assim para mim... ela me excitou desde o momento que ela sussurrou em meu ouvido dizendo que me amava. Senti vontade de faze-la minha novamente. ela simplesmente me deixa entorpecido quando ela me olha com aqueles olhos verde agua, me sinto cada vez mais preso em seu olhar que me enfeitiça. Cada toque dela em meu corpo, me causa certas tubulaçoes e muitas delas muito intensas. Minha vontade era de arrancar toda a sua roupa, para apenas admirar seu corpo que tinha curvas perfeitas e muito atraentes. Mas eu queria lhe proporcionar o desejo de me querer mais e mais, queria fazer com que ela ficasse louca e me dissesse que eu sou o homem da vida dela. Eu queria fazer com que ela sentisse vontade de fazer isso apenas comigo e como mais ninguém, e se um dia ela tentar se deitar com outro que nao seja eu, sua consciencia não vai permitir pois vai ser de mim que ela vai se lembrar.
Estou aproveitando cada segundo, cada toque seu, pois por dentro e como se eu sentisse como se fosse a ultima vez, como se tudo isso estivesse prestes a acabar e não passasse apenas de um sonho que foi fantasiado na minha cabeça.
Sua pele cheirosa me despertava o desejo de sentir novamente o gosto da sua pele... beijei entre o seus seios, e desci para seu colo que parecia que com cada toque dos meus lábios se arrepiava e estremecia. Apertei seu seios macios, pois mesmo sendo tocado por ela apenas no meu cabelo, aquele toque não excitava so a ela, mais a mim também. Queria me deliciar mais com aquele aroma... com o seu gosto, eu estava prestes a deixar os seus seios para tirar a sua roupa de baixo, quando eu escuto ela me chamar...
Sakura: narutooo...
Apenas soltei um sorriso vitorioso por dentro, pois me lembro que o ero-sennin disse-me que quando uma mulher passa a chamar o nosso nome e porque ela esta totalmente excitada. Entao eu estava indo no caminho certo, para faze-la me entregar da forma que eu queria...
Sakura: narutooo... para...
Sua voz saiu como um sussurro, por muito pouco não dava para escutar, estava diferente de antes, acho que o seu desejo esta aumentando, massagiei os seus seios enquanto eu continua a minha trilha de beijos pela a sua barriga...
Sakura: narutooo... por favor.... para...
Por um momento quando ela me chamou pela terceira vez, pensei que ela iria gemer mais e creio que ela tentou se controlar, mais ainda sim não passou despercebido por mim. Continuei excitando-a tocando o seu corpo, pois eu queria sentir suas pernas tremerem, eu queria continuar sentindo seu corpo arrepiar, eu queria ouvi-la gemer e pedi por mais. Era um tanto louco, mas ainda assim eu queria que fosse isso.
Desci minhas mãos para a lateral do seu corpo parando em seu legin, enquanto os meus beijos já estavam abaixo do seu umbiguo. Ameacei a tirar o seu legin com minhas mãos, enquanto eu mordiscava o pano por cima da sua intimidade, ouvi ela gemer um pouco mais so que tentando abafar enquanto chamava por meu nome.
Mas de repente veio uma lembrança na minha cabeça, que me fez sentir como se eu estivesse entrando e colapso. Parei naquele instantes de fazer o que eu estava fazendo, pois eu estava sem reação. As memórias vieram tudo de uma vez, e eu tive que pensar por um tempo em tudo o que havia acontecido, eu realmente não acreditava que ela havia feito isso, não tive mais coragem de olhar mais para sakura-chan e nem de fazer mais nada com ela nesse momento.