Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 35

    A missao

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    ola galerinha

    consegui finalmente postar!!!

    NARUTO ON:

    .o treinamento estava sendo duro hoje. E o hirsoh não estava ajudando em nada. Alem de ser rabugento e mal humorado. Pensei que a técnica em si, era bem fácil e simples, mas praticando e uma coisa totalmente diferente do que eu pensava. Algo estava saindo errado. Eu nunca conseguia me teletransportar para o lugar desejado. Eu já estava ficando frustado e irritado. Como algo tão simples pode ser tão complicado de se fazer? E alem do mais o velhote so me colocava pressão e ficava zombando da minha cara. Tentei varias vezes e nada de conseguir, sempre dava errado. Eu estava supondo que era o selo que eu estava fazendo errado.

    Tentei me concentrar.

    Me imaginei sozinho comigo mesmo, e me foquei no que eu queria fazer. Me senti calmo e leve.

    Estava preparado.

    Fechei os olhos, e torci para que eu teletransportasse para o destino certo. Fiz o selo para o destino que eu queria ir, e me teletransportei, torcendo para que pelo o menos dessa vez saísse como eu queria.

    Ouvi palmas, e o velhote rindo. Abri meus olhos devagar e olhei para aquela figura musculosa de cabelos brancos.

    Hirosh: por um momento achei que voce iria me decpcionar ( disse)

    Naruto: duvidou de mim velhote?

    Hirosh: não. Apenas pensei que iria levar mais tempo. Já que eu estou treinando um baka cabeça oca.

    Naruto: hey seu velho, isso não e verdade.

    Hirosh: já que já lhe ensinei o fundamental no nosso treino e o principal que era as técnicas, acho que nosso treino termina por aqui. Espero que eu não voce não tenha esquecido. ( o mesmo já virava as costas, indicando que já iria se retirar do local.)

    Naruto: velhote! Aonde pensa que vai?

    Hirosh: para a minha casa. Aonde mais eu iria?

    Naruto: ainda não lutamos.

    Hirosh: voce esta me desafiando ?

    Naruto: hai! Não vai me dizer que voce vai fugir da minha proposta ?

    Hirosh: fugir? Presta atenção com quem voce esta falando. Eu nunca fui de fugir.

    Naruto: entao, aceita o desafio?

    Hirosh: hai! Mas não pense que eu vou pegar leve.

    Naruto: eu também não vou pegar leve, so porque voce e um idoso.

    Hirosh: voce esta confiante demais, hahaha. quero ver do que voce e capaz.

    TSUNADE ON:

    Sai: hai! Tsunade-sama.

    Tsunade: eu preciso que voce encontre sakura e naruto,o mais rápido possível. Preciso do time 7 para executar uma missão. Precisamos de um hyuuga. Caso se não encontrar o neji, chame a hinata.]

    Sai: hai!

    HINATA ON:

    Depois do acontecido de ontem. Eu e o kiba, não nos dirigimos uma palavra o caminho todo. Eu não sei bem o que aconteceu comigo. Em um momento eu estava triste e magoada, e em depois eu estava... digamos...fazendo coisas inapropriadas para quem somente são amigos. Ele me deixou em casa, e nesse momento aproveitei e disse para se afastar de mim, já que a nossa amizade estava ficando um tanto estranha. Ele não havia dito nada. Acho que ele aceitou o meu pedido.

    Hoje eu passei a maior parte do tempo em casa, bolando algum plano para sair. Eu precisava comprar um anti-concepcional. Eu não podia ir a farmácia, já que alguem conhecido poderia me pegar no flagra, ou não poderia ir ao hospital, porque alguns me conhecem ali. Minha família não podia saber que eu estava pulando a cerca, justamente com o kiba. Eu não sabia o que poderia acontecer.

    Andei pra La e pra Ca. pensando em como eu poderia fazer isso. Já que eu expulsei kiba da minha vida, eu não poderia nem pedir a sua ajuda. Eu teria que fazer isso tudo isso sozinha. Sai do meu quarto, e fui em direção ao quarto do neji. Ativei byakugan para ter a certeza que não havia ninguém rondando por perto. E para minha sorte não havia ninguém e nem o neji estava em seu quarto. Arrisquei a entrar e fui em direção ao guarda roupas. Procurei uma camiseta bem larga, já que eu tenho os seios grandes, isso ajudaria a disfarçar essa parte. Encontrei uma manga longa e uma calça que para o que eu estava planejando, iria cair bem. Eu deixei aquele quarto o mais rapido possivel, antes que eu pudesse ser vista, e no mesmo minuto eu entrei no meu. Peguei umas as três cintas que eu tinha, e uma camiseta manga longa de moletom. Pensei comigo mesmo que isso funcionaria. Coloquei tudo dentro em uma bolsa unisex, e sai de casa.

    Procurei um lugar afastado. O único lugar, que daria certo, sem eu ser vista, seria a floresta. Corri naquela direção, e me escondi entre as arvores. Tirei minhas roupas, e vesti a calça que em si era bem folgada para meu corpo. Coloquei uma das cintas apertando os meus seios. Ficou bem apertado, como eu imaginava. Envolvi o moletom sobre o minha barriga para dar um enchimento para disfarçar os seios, deu certo. Pois havia ficado quase o tamanho dos seios. Envolvi as outras duas cintas para garantir que o pano não se soltasse. Vesti a camiseta, e senti que eu agora estava parecendo um menino. Eu não poderia sair de casa assim, já que alguem poderia me ver nesse estado, e iriam desconfiar. Fiz uma trança no cabelo deixando caído nas costas. Prendi minha franja com uma presilha da cor do cabelo colocando para trás. Tirei um mini espelho dentro da bolsa, e coloquei o meu bigode falso e o cavanhaque. Pelo o menos o rosto estava tudo ok.

    Coloquei os óculos escuros, para disfarçar meus olhos, já que isso poderia me denunciar logo de primeira. Respirei fundo. Estava pronta. Mas por uma certo momento bateu um medo de isso não funcionar. Talvez todo mundo note, que de certo eu não era um menino ou talvez quem sabe eu ate poderia topar com o neji, e se ele me visse com as roupas dele, ficaria um tanto curioso para saber o motivo. Mas eu não podeira fraquejar. Tinha que criar coragem para dar o primeiro passo fora da mata. Pensei no que poderia acontecer se eu não fizesse isso. Se no caso eu aparecesse com uma barriga, as consequências seria muito pior. Eu não poderia nem pensar no que poderia acontecer comigo.

    Respirei fundo novamente. Eu tinha que ir. Eu não tinha escolha. Dei os primeiros passos, abandonando a mata e me dirigindo as ruas de konoha. Tentei andar o mais depressa possível, para assim fazer logo o que eu tinha que fazer. Notei que algumas pessoas que passavam por ali, me olhavam um tanto curiosos. Não sei se perceberam que por dentro dessas roupas estava uma mulher, ou se me olhavam porque eu era apenas um estranho. Tentei afastar esses pensamentos e tentei não ligar para esses olhares desconfortáveis.

    Pensei em ir ao hospital, mas iriam me pedir que eu me identificasse. Isso já não daria certo. eu dei meia volta e fui andando ate a farmácia, torcendo para que nenhum conhecido estivesse por La. Mas para o meu azar, estava kiba e rock-lee. Fiquei parada ali olhando, pensando se eu ainda teria a coragem de entrar ou não. Eu tinha que fazer isso de todo o jeito, não poderia esperar por mais tempo. Entrei torcendo para que eles não me reconhecessem.

    Seus olharem caíram sobre mim. Tremi de medo pensando que eles já tinham desconfiado de alguma coisa.

    Ouvi eles cochicharem.

    Kiba: quem e esse cara?

    Rock-lee: não sei. Nunca vi na vida.

    Kiba: também nunca vi por aqui.

    Rock-lee: ele parece ser forte e...

    Kiba: metido! *hump?

    Seus olhares ainda continuaram sobre mim depois desses comentários. Pelo o menos eles não desconfiaram. Tentei me acalmar e ficar o mais seria possível, pois so assim eles não bateriam papo comigo, conhecendo Lee, sei que ele procura-ra saber quem eu sou. Pedi ao atendente que trouxesse o que eu queria. Infelizmente não tinha mais no balcão. Me deu as costas me dizendo que iria pegar no deposito. Quanto mais eu demoro aqui, mais eu sinto que eu vou ser pega na mentira.

    Ouvi vozes de meninas. Olhei disfarçadamente para o kiba e o Lee, e percebi que seus olhares não estavam mais sobre mim, e sim sobre as garotas. Estavam parecendo um bando de bakas babando e olhando pra elas. Soltei um leve sorriso escondido, por achar aquela situação engraçada, mas acho que saiu foi como um sorriso de deboche.

    Ouvi elas cochicharem.

    Garota a: nossa!!! como ele e bonito.

    Garota b: affs! Ele esta ignorando a gente!

    Garota a: ninguém ignora a nossa presença. Quem ele pensa que e?

    Garota b: não sei... so sei que ele e bonito.... forte.. e

    Garota: vamos procurar saber quem ele e. não quero deixar isso barato.

    Senti a aproximação das meninas. Tirei os olhos dos meninos e fique um tanto seria novamente. Cada uma ficou me encurralando de cada lado. Pronto! Agora que eu sinto que cada vez mais, estou pronta para ser descoberta. Minha sorte e que o atendente chegou com o que eu havia pedido. Apenas paguei e tentei sair, so que eu fui barrada. Olhei pros meninos, pareciam que estavam totalmente irritados com alguma coisa. Esperei elas falarem o que tinham para dizer, eu tinha que evitar muito falar alguma coisa, já que eu estava ficando um pouco nervosa e impaciente.

    Garota a: voce parace um pouco nervoso.

    Garota b: e por causa da nossa presença? ( disse apoiando um dos seus braços em meu ombro)

    Garota a: gostaria muito de saber como o cabeludo, se chama.

    Garota b : diga pra nos qual e o seu nome.

    Hinata: bem... meu... meu... ( pensa... como eu me chamo?.. esqueci desse detalhe) meu nome e...

    SAKURA ON :

    Minha noite foi ótima, mas cheguei em casa, com minha mãe a minha espera no sofá. Como sempre ela veio com aqueles interrogatórios desnecessários e assustadores. Eu acabei revelando a ele que eu e o naruto estamos namorando. Ela disse que já desconfiava. Mas ela me encheu de sermao como sempre.

    agora me encontro aqui na floricultura da ino, já que ela me forçou a ficar aqui, por querer contar as novidades. Eu praticamente nem dei muita atenção. Mas sabia do que ela falava, já que ela dizia o nome do sai, mais de três vezes em uma frase. Mas realmente eu estava era contando as horas para ver o naruto novamente.

    Ino: voce esta ouvindo o que eu estou dizendo ?

    Eu estava com o cotovelo apoiado sobre a mesa, com a Mao segurando o meu rosto olhando para o nada, tive minhas linhas de pensamentos cortadas, após ela se levantar e puxar a Mao, fazendo com que eu firmasse a minha vista sobre ela.

    Sakura: o que foi porquinha? ( perguntei aborrecida, pois eu estava voando alto)

    Ino: isso no seu dedo, e uma aliança de compromisso? Se casou as escondidas?

    Fiquei um tanto surpresa e assustada quando ela fez sua ultima pergunta.

    Ino: não faça essa cara. Se casou e nem me comunicou. Me diz quem o azarento.

    Puxei a minha Mao, que ela estava segurando, e coloquei sobre o meu colo. Com um tanto corada lhe respondi: não porquinha... eu não me casei. Eu estou namorando.

    Ino: entao quem foi o baka que colocou a aliança no dedo errado?

    Sorri com o comentário dela. Naruto poderia agir seriamente as vezes. Cumprir com a sua palavra, entender a dor dos outros, fazer com que as pessoas mudem de opinião, mas as vezes ele e um tanto levado...ele não entende nada dessas coisas. Colocou a aliança no dedo errado..... ou foi de propósito? Eu estava tão entorpecida no momento, que nem percebi que o anel que ele colocava sobre o meu dedo, não era o certo para a nossa relação.

    Ino: nem precisa me dizer testuda. Para estar rindo assim atoa, so pode ter conseguido ficar com o naruto.

    Sakura: quem diria. A porquinha sabe raciocinar.

    Ino: hahaha. muito engraçado eu nunca fui burra.

    Sakura: uhumm sei... ( fingi acreditar)

    ela passou a Mao em sua franja com delicadeza, piscou o olho direito e jogou um beijo.

    Ino: que foi :? minha inteligencia e exótica querida.

    NARUTO ON:

    Eu e o velho tivemos uma luta árdua. Mas no final eu o surpreendi, não gosto quando as pessoas zombam da minha capacidade e ficam me chamando de fracassado. Isso so faz com que eu sinta no direito de vencer a qualquer custo, so para mostrar o meu devido valor e quanto eles estavam enganados. Cheguei perto do velho que estava caído no chão, depois de uma rasteira que lhe dei. Nos dois já não aguentávamos ficar mais em PE. Tínhamos usufruídos bastante nessa luta, e o que ganhamos foi cansaço e muito chakra perdido. Mas eu ainda aguentava ficar de PE, mesmo meu corpo querendo cair, eu me mantive de PE, me mantive forte.

    olhei para ele com aquela de de deboche.

    Naruto: como se sente me olhando de baixo?

    Hirosh: não se ache muleque. Eu apenas estou velho, não sou mais o mesmo de antes.

    Naruto: não era isso que voce disse antes de começarmos.

    Hirosh: bem... eu queria testar suas habilidades e sua resistência ate o ultimo minuto.

    Naruto: se sentiu melhor depois de testa-las?

    Hirosh: eu so queria ter certeza que o treinamento não foi em vao. Agora de uma mãozinha para esse velho aqui.

    Naruto: hai!

    Ajudei o velho a levantar. Ele estava todo acabado. Roupas sujas e rasgadas. Não muito diferente de mim. Nos entreolhamos e ele me parecia querer dizer algo.

    Naruto: alguma coisa o incomoda?

    Ele ficou alisando a barba dele em seu queixo com seus dedos, fitando a grama, pensativo. Como se estivesse analisando algo. Formei varias duvidas em minha cabeça.

    Hirosh: depois dos nossos treinamentos, de ti conhecer um pouco e de testar varias vezes sem voce perceber. Creio que eu tenho que ti dar um aviso.

    Ele fez cara de suspense. Ele ainda fitava a grama. Eu fiquei um pouco incomodado com o que ele acabara de declarar, me parecia que ele não estava para brincadeiras quanto ao que ele iria dizer. Tentei não transparecer esse incomodo.

    Naruto: estou ouvindo. O que tem a me dizer? ( o olhei seriamente, já que o momento parecia estar cada vez mais tenso, eu queria ter certeza que eu não perderia nenhuma palavra quanto ao que ele iria me dizer.)

    Hirosh: digamos que voce esta em combate com um inimigo. Se esse inimigo, for um tanto esperto e sábio, ele usara não so a força, mas também outras ferramentas. Ele tentara ti manipular emocionalmente e psicologicamente. e essas são coisas que voce deixa transparecer dependendo da luta ou do grau da conversa, se ele tiver uma boa lábia, e saber muito bem como manusear essas ferramentas ao seu favor, sem querer voce pode estar revelando algum ponto fraco mesmo que não pareça, e nesse momento que ele encontra uma brecha, e usa uma coisa simples que pode ter grandes estragos contra voce. Quando estiver em uma luta tenha em mente agir racionalmente, não deixe as emoções falarem mais alto, tente ser astuto e cauteloso, qualquer deslize pode ser so uma passagem de ida sem volta. Estude seu inimigo quando estiver em luta, cada passo, a maneira de agir e falar, se voce juntar tudo isso e tiver um bom raciocino voce poderá puxar a ficha toda do individuo e assim voce saberá seguir o próximo passo com minimas chances de erro. Esse e meu aviso a voce.

    Naruto: arigato velho! Eu entendi o que voce disse.

    Hirosh: vejo que raciocionar não e o seu tipo. Mas do que adianta ter força e a cabeça ser oca? Acho que eu vou ter que colocar voce para ler alguns livros, quem sabe sua mente se desenvolve.

    Naruto: ahh não! Estou muito bem assim. Eu não gosto de fazer leituras não gosto de livros.

    Hirsosh: digamos assim: ?existia um homem que já tinha ouvido falar em portas, mas nunca colocou em sua casa, pois não gostava. Mas um dia roubaram tudo o que havia na casa dele, entao ele mesmo não gostando, tinha que colocar uma porta para a segurança da sua família, e para isso não se repetir novamente. Mas ele não sabia como se abria portas. Entao para entrar em sua casa, ele usava a força bruta que assim ele já colocava a outra porta de reserva quando chegasse. Sua esposa não sabia desse tal ato. Ate que um dia ela presencia. E pergunta porque ele sempre fazia isso. O mesmo respondia porque não tinha outra forma de entrar. Entao ela mostrou algo que se chama chave. Mostrou a ele como se fazia. Ele achava complicado. Mas quando tentou, ele gostou da sensação de não ter que comprar mais portas.

    Naruto: não entendi nada do que voce disse.

    Hirosh: eu tentei formular uma explicaçao idiota que combinasse contigo, mas parece que nao deu certo....

    o que eu quis dizer e que a gente nem sempre fazemos o que gostamos. temos que aprender a conviver com isso e o que e melhor para nos e para os outros, e o que pode parecer dificil e complicado, pode ser mais fácil do que se imagina, o caso e ter algo ou alguem para lhe mostrar ao certo como funciona. Ouvir dizer que voce quer ser hogake. Como voce vai cuidar da vila, dos relatórios, como voce vai proteger todos, os seu amigos , as pessoas que voce ama, sem que ninguém possa sair machucado ou morto? Apenas força bruta, não se resolve as coisas. Voce precisa ter corpo e mente trabalhados, so assim voce será duro na queda.

    Naruto: entao voce quer que eu estude? Se for isso, eu tenho um péssimo desenvolvimento. Não entendo nada, e sozinho ainda fica cada vez mais difícil.

    Hirosh: isso não será problema. Pois estou aqui para lhe ajudar. Posso ti passar alguns exercícios, e ensinar muitas coisas. Afinal voce acha que sakura vai querer ficar do lado de um cabeça oca a vida toda?

    Naruto:o que voce esta querendo insinuar velho?

    Hirosh: rum...deixa eu pensar... se de repente aparecer um forsterios, estrategista, inteligente, calculista que gosta de Ler livros. Imagine ele topando com a sakura em uma biblioteca ele mostrar todas as trilhas de seus pensamentos inteligentes. Imagine quando eles estiverem em batalha e ele souber exatamente como eliminar o inimigo sem antes mesmo ele mostrar suas habilidades, como sakura iria....

    Naruto: ta bom velho! Eu já entendi! Voce me deixou com medo. Eu topo, ler estudar seja o que for, mas não quero que sakura-chan encontre um cara inteligente que não seja eu, e também sei que para me tornar rokage, vou ter que ler muito relatório, e pensar muito no que fazer antes de dar ordens a algum subordinado.

    Cocei a cabeça, já pensando o quanto iria ser chato ficar sentando em uma mesa lendo livros. Eu não consigo ficar parado, sou hiperativo e as palavras parecem que embaralham e faz um grande no na minha cabeça. Não entendo o que escrevem. Mas preciso esforçar, já que eu quero me tornar poderoso, quero parecer ao menos intelgente para a sakura-chan, já que ela vive me chamando de baka. E claro, o cargo de hokage exige isso, tsunade-obaa-chan não iria colocar qualquer um, ou um baka cabeça oca que no caso sou eu. Depois dela sou eu que vou ocupar esse cargo, não permitirei que seja ocupado por outro, entao o que posso fazer e me esforçar o Maximo possível de todas as maneiras.

    O velho continuou alisando sua barba. Mas agora estava me olhando diretamente.

    Agora ele estava me analisando.

    Sinceramente as vezes tenho medo desse tipo de olhar. A esposa dele também age assim dessa forma.

    Naruto: porque voce e a sua esposa sempre agem assim?

    Hirosh: ( se fazendo de desentendido) assim como?

    Naruto: como se estivesse tentando descobrir algo sobre mim.

    Hirosh: tenha em mente que na posição que estamos hoje em dia, o melhor que temos a fazer e observar. Não se esqueça disso.

    Naruto: hai! Mas pelo o menos seja discreto.

    Hirosh: voce e cabeça oca, não iria perceber se eu não falasse.

    Naruto: também não precisa esfregar na minha cara o tempo todo que eu sou cabeça oca., velhote.

    Fiz cara de reprovação para ele e o mesmo soltou uma risada de deboche. Eu ate sorri de canto no momento que eu abaixei a cabeça para olhar o bolso que eu depositava a minha Mao, retirando de La uma chave.

    Joguei pra ele.

    Hirosh: o que e isso?

    Naruto: oras. Uma chave. ( disse em um tom de zombaria)

    Hirosh: chave de que ?

    Naruto: do apartamento.

    Hirosh: e porque voce me deu?

    Naruto: estou devolvendo ao dono.

    Hirosh: mas eu não sou o dono.

    Naruto: han? ( fiquei um tanto em duvida) entao devolva a ele.

    Hirosh: toma! (jogou a chave para mim que assim eu aparei)

    Naruto: o que e isso?

    Hirosh: uma chave.

    Naruto: ( franzi o cenho) eu sei que e uma chave. Porque voce devolveu?

    Hirosh: voce disse que era para devolver ao dono.

    Naruto ( coloque a Mao na cabeça e baguncei o cabelo, agora que minha cabeça estava doendo de tanto pensar e não saber ainda do que ele estava falando.) velhote. Não estou entendendo nada do que esta dizendo.

    Hirosh:era de se esperar de um baka que nem voce. Quantas vezes eu vou ter que dizer que aquele apartamento foi presente nosso para voce?

    Naruto: eu sei disso. mas eu ja usei o apartamento, entao nao tenho mais motivo para ficar com a chave!

    Hirosh: baka! Como não? Voce e o dono agora daqui por diante.

    Naruto: entao voce quer dizer que...

    Hirosh: sim baka! Agora que veio entender?

    Pulei rumo ao velho o abraçando, e dizendo obrigado. Ele como sempre,mal amado, mal humorado e rabujento me jogou a metros de distancia.

    Hirosh: essa sua ação soa um tanto estranho. Fique 3 metros de distancia de mim. Não gosto desse tipo de aproximação.

    Naruto: gomen. Acho que me empolguei e esqueci dessa parte.

    Hirosh: ta ta ! chega dessa conversa melosa, confusa e idiota. Me diz se voce seguiu com o nosso plano. Quero dizer... com as minhas dicas.

    Naruto: hai!

    Hirosh: entao.... deu certo?

    Naruto: ela aceitou meu pedido.

    Hirosh: eu sabia. Minhas dicas nunca falham. Se falhassem e porque um tal ninja cebeça oca do cabelo loiro não teria seguido exatamente como eu havia ensinado.

    Naruto: não sei... mas tenho uma leve impressão que essa foi uma indireta pra mim.

    Hirosh: se fosse pra voce, seria pra quem?, mas chega desse papo furado. So acho que a sua namorada pode ser algum tipo de vampiro ou algo parecido isso com isso.

    Fiquei um tanto assustado. Ele olhava serio diretamente pra mim. Onde ele queria chegar?

    Naruto: o que quer dizer com isso?

    Hirosh: não acredito que voce ainda não percebeu? Acho que voce e uma das poucas pessoas que se olha no espelho. Olha o seu pescoço, esta com varias manchas vermelhas, seu abdômen, isso não foi pancada, picada de bicho ou coisa nenhuma. Eu conheço de longe um c esses tipos de hematomas.

    Olhei para o meu abdômen e realmente havia algumas manchas vermelhas muito visíveis. Fiquei totalmente corado so de vergonha, tapei o meu pescoço com a Mao, imaginando que estaria todo coberto já que ela sempre voltava para o meu pescoço varias vezes. O velhote riu achando que aquilo fosse muito engraçado, eu apenas fiquei mais vermelho.

    Hirosh: o que foi? Isso e normal. Já vi isso desde quando voce chegou e tirou o colete. Agora e so voce esconder das outras pessoas, porque elas vao perguntar...

    Naruto: entao se eu estou assim... sakura-chan deve estar...

    Hirosh: paro.. parooo! Não quero saber de algo tão privado.

    Naruto: entao... velho. Voce vai continuar me ajudando?

    Hirosh: claro! Afinal, voce nem nota quando uma mulher esta dando de cima em voce.

    Naruto: o que disse?

    Hirosh: ahhh esquece!

    SAI ON:

    Atendi as ordens de da hokage e fui a procura do time.primeiramente fui em direção ao campo, já que eu teria certeza onde ele estava. Dei-lhe o recado, e ele entendeu o que tínhamos de fazer.

    Fomos a procura de sakura. No hospital ela não estava, em casa ela não estava, so havia um lugar onde talvez eu estava supondo que ela poderia estar. Floricultura da ino. Naruto me seguiu e fomos diretamente para La. Chegando no local, ino gritava com a sakura freneticamente. Eu não estava entendendo qual era o assunto da conversa.

    Ino: NÃO ACREDITO! VOCE FEZ ? AQUILO? ? ? AQUILO? ? ( gritava totalmente esterica enquanto sakura tentava a acalmar totalmente corada.)

    Sai: rum!! Com licença...

    As duas praticamentes congelaram em seus lugares tentando disfarçar algo.

    Naruto: sakura-chan...

    Sakura: oi naruto, oi sai.

    Expliquei o motivo de eu a estar procurando, notei que o naruto e a sakura se olhavam de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Fiquei um pouco curioso, quanto a isso, mas eles notaram e disfarçaram.

    Ino: ahh sai... ( fez biquinho) pensei que voce poderia ficar aqui comigo para experimentar um dos meu doces caseiros.

    Sai: gomen ino! Mas infelizmente o dever o me chama. Ficara para uma outra hora.

    Notei os olhares de naruto e sakura pousarem sobre nos. Pareciam desconfiados com algo, mas eu soube dizer o que era.

    Ino: eu pensei.... da gente... marcar

    Notei que a ino estava muito corada, e que cada vez ela se aproximava de mim. Fiquei sem entender essa ação dela, ate que por um ato de sakura, ela impede que nos dois nos aproxime mais.

    Sakura: depois vocês continuam o namoro. Se esqueceu como a tsunade-sama e?

    Ino; sakura testuda... não atrapalha.

    Sai: na- namoro?

    Sakura ( puxou a Mao de sai para abandonar o local) vamos logo sai, quando voce chegar terá o tempo que quiser para gaguejar na frente dela.

    NARUTO ON:

    Fomos a procura do neji na casa dos hyuuga, mas este se encontrava ocupado resolvendo de negócios de família, e mal sabia a hora que iria de desocupar. Perguntamos pela a hinata a mesma também não se encontrava. Voltamos as ruas de konoha para procura-la, mas eu percebi que a sakura-chan estava um pouco estranha. Acho que eu sabia exatamente porque.

    Me aproximei sem ela perceber e falei bem perto do seu ouvido ? eu sempre vou ficar perto de voce?.

    Ela olhou pra mim com aquele brilho nos olhos e sorriu, eu tentei segurar a sua Mao, para que andássemos de mãos dadas, mas ela recuou.

    Sakura: (cochichou) agora não temos tempo pra isso, precisamos achar a... a... hinata ( disse em tom abafado).

    agora eu tinha a absolutamente certeza que eu estava certo.

    Sakura: sai... será que da pra vocês procurar pela hinata, enquanto eu resolvo uns probleminhas?

    Sai: vai demorar? Voce sabe que a hokage pediu urgência.

    Sakura: não não! E rápido. Eu vou esperar vocês na frente do prédio. Pode ser?

    Sai: hai! So esteja La quando eu chegar.

    Resolvi entrar no meio da conversa, porque esse probleminha que e sakura-chan falou suou um pouco estranho.

    Naruto: sai... será que da pra procurar pela a hinata por mim também? Antes de ir ao escritório da tsunade-sama preciso fazer uma coisa.

    Sai: tudo bem. so nao invente de comer ramen, pois eu sei que voce e enrolado.

    Naruto:não. Vou estar La antes de voce chegar.

    Sai: tudo bem! Pode ir... eu vou procurar por ela.

    SAI ON:

    Estranho... parece que eu tive uma leve impressão que os dois estavam evitando ela. Nem tanto o naruto, mas sim a sakura. O que pareceu mais estranho ainda, foi o naruto, ele pediu para sair mas olhava a sakura de uma forma diferente. Não sei... mas me parece que os dois combinaram para sair. Eu vi os dois se afastar e naruto parecia estar bem mais próximo dela. Eu devo estar paranoico.

    Pensei que eu se eu fosse a procura da hyuuga por koonha inteira sozinho iria demorar.. entao fiz meus desenhos de ratos para vasculhar toda area de konoha. Nem precisa eu mencionar que foram muitos.

    HINATA ON:

    Levei muito tempo pensando a droga do nome. Realmente não vinha nada em minha cabeça por eu estar tão nervosa.

    Nossa, que sorte eu tenho. Eu não queria encontrar ninguém conhecido, e muito menos pessoas para esbarrar meu caminho para fazer com que a minha mascara caísse.

    Garota a : não precisa ficar nervoso. Fale com calma amor.

    Garota b: vamos começar de novo. Qual e o seu nome ?

    Bandos de meninas chatas e insuportáveis. Não sei por que eu estou parada aqui ainda dando atenção, já que eu não devo satisfação da minha vida para ninguém. Tentei passar no meio daquelas meninas seriamente. Não tinha mais saco para pensar em uma desculpa ou na droga do nome. Quando eu menos espero, ouço alguem chamar pelo o nome de hinata. Olhei diretamente pro individuo que estava La fora me olhando. Porque o sai tinha que aparecer agora? como ele sabe que eu estou aqui?

    Olhei para os meninos eles estavam meios confusos, enquanto as meninas estavam chamando ele de baka. Corri para fora do estabelecimento tentando sair daquele momento constrangedor, e eu não queria que ele chamasse por meu nome de novo. Tentei ir embora, mas eu fui barrada com sua Mao.

    Sai: aonde esta indo hinata? A tsunade precisa falar com voce.

    Hinata: acho que voce esta me confundindo com outra pessoa. ( tentei falar com umz voz mais grossa).

    Sai: porque esta vestida assim...de forma masculina? E ainda de bigode? ( me olhou de cima abaixo)

    Agora não tem como eu dizer que não sou eu. Já que ele sabe e descobriu meu disfarce. Olhei para a porta do estabelecimento, e vi os meninos e as meninas parados nos olhando com aquela cara de ? to sem acreditar?.

    Rock-lee: entao.. esse tempo todo... era a

    Garota a: entao foi por isso que ele... ela.... ahh sei La, nos ignorou.

    Garota: ele não homem...TOT que desperdício.

    Kiba: bem que eu achei algo familiar... mas hinata porque voce...

    Rock-lee: já sei porque... lembra kiba que...

    Hinata: vamos logo sai. eu sei que a hokage detesta esperar.

    Sai: hai!

    Acompanhei ele, deixando aquele bando de bakas com duvidas na cabeça. Affs. Tirei o óculos e o bigode sinceramente eu queria trocar de roupa, estava me sentindo desconfortável. E se o neji ou alguem do meu clan conhecido me pega assim... La vai varios interrogatórios.

    NARUTO ON:

    Na verdade a coisa que eu tinha para fazer, Era poder ficar sozinho com sakura-chan pelo o menos um pouquinho hoje, já que eu não sei se quando sairmos daqui vamos entrar em missão. E dependendo do líder do time, não poderemos trocar caricias,e conhecendo como ela e, não vai corresponder a isso agora.

    Naruto: sakura-chan, eu queria fazer uma coisa...

    Me olhou um tanto curiosa.

    Sakura: deixa pra outra hora.

    Naruto: tem que ser agora. juro que vai ser bem rápido e voce não vai se arrepender.

    Ela ficou um tanto pensativa mas logo voltou a me fitar.

    Sakura: o que voce quer fazer?

    Naruto: so suba em cima das minhas costas.

    Sakura: porque naruto? No estou entendo.

    Naruto: quanto mais voce faz perguntas mais a gente perde tempo. Confie em mim, suba nas minhas costas.

    Sakura : ta bom! Mas não tente fazer nenhuma gracinha senão, eu vou ti dar um soco.

    Naruto: hai! Sakura-chan...

    Ela subiu em minhas costas e eu passei os meus braços em volta das suas pernas enquanto ela apoiava seu queixo no meu ombro. Com as mãos fiz o selo rapidamente e nos teletransportamos na frente do escritório da tsunade-obaa-chan.

    Sakura: han? Que? Como....

    Naruto: calma sakura-chan...

    Expliquei o que foi aquilo para ela, acho que não havia visto o selo que tinha feito. Mas isso não importa. Queria passar era mais tempo com ela, senti o toques dos seus lábios nos meus já que há horas estou clamando por isso.

    Ela havia se encostado na parede do prédio, e baixou a cabeça como se estivesse cansada, ou se preparando para algo. Será que isso tudo e por causa da hinata que estamos esperando?...

    Olhei para a rua vi que o movimento era bem pouco. Me aproximei da rosada, e brinquei um pouco com seus cabelos sedosos que estavam caídos pelo o rosto. Ela me olhou e deu sorriso como se havia gostado e achado aquilo engraçado . Fiquei acariciando o seu nariz fino e arrebitado com a ponta do meu polegar, e olhei no fundo daqueles olhos mais de perto que com a claridade revelava as suas verdadeiras cores. Olhei fundo para aquelas Iris que estavam com seus risquinhos bem a mostra de vários tons de verde. Eu estava descobrindo cada mínimo detalhe do seu rosto mais de perto.

    Eu dei um beijo em sua testa que a mesma fechou os seus olhos, como se estivesse ansiando por algum toque meu. Olhei para aquela boca rosada e carnuda um tanto desenhada e perfeita em suas curvas. Eu fiquei com uma vontade imensa de experimentar aqueles lábios mesmo eu já sabendo qual o gosto que ela já tinha. Eu estava com tanta vontade de fazer isso, que eu acho que eu fui um pouco apressado e profundo com o beijo. Mas ela também correspondia da mesma forma. Paramos o beijo por falta de ar, mas eu não queria parar, eu ainda queria sentir aquele gosto doce de cereja,fiquei sugando o seu lábio inferior, ate que ela coloca as suas duas mãos sobre o meu rosto e separa os nossos lábios. Não entendi essa ação, mas logo ela apontou para a rua.

    Sakura: temos telespectadores. Com certeza estão falando que isso e uma pouca vergonha, fazer isso em publico.

    Naruto: eu não importo, nunca me importei com o que as pessoas pensam sobre o mim.

    Sakura; mas isso não ajudaria pro seu curriculum de hokage.

    Droga! Agora ele soube mexer bem no meu ponto fraco.

    Naruto: hai! Entendi! So vou fazer isso quando estivermos sozinhos. Mas eu queria matar a saudade.

    Sakura: eu também queria. Mas quem sabe, ainda temos algum tempo hoje depois que sairmos do escritório da tsunade-sama.

    Naruto: isso e so um talvez. Nada certo.

    Sakura: se acalme. Temos ainda muito... mais muito tempo para ficar juntos.

    Ela tocou a sua Mao no meu rosto, me senti confortado , sentindo a sua pele macia e cheirosa. segurei sua Mao e beijei as costas, e por fim puxei ela pra um abraço apertado. Fiquei sentindo o aroma do seu cabelo enquanto eu afundava meu rosto em seu pescoço. E so para me provocar ela me deu uma mordiscada na minha orelha, senti um arrepio. Mas quando eu estava pensando em fazer algo pior com ela, avisto o sai e a hinata.

    Que estranho. Aquela menina so vive mudando de estilo de roupa, de longe jurei que era um menino e por um breve momento que foi segundos pensei que fosse ate o neji.

    Eles se aproximarão, e sussurrei em seu ouvido que eles estavam chegando, senti o corpo dela estremecer com o meu ato, não pude resistir em dar um pequeno sorriso de satisfação. Nos separamos do abraço, e ficamos de frente para eles. E a sakura-chan voltou a ficar estranha de novo.

    A hinata me comprimentou mas não falou com ela. As duas ficaram serias mas não se olharam nenhum instante. tentei cortar aquele clima pesado entre as duas.

    Naruto: hinata porque esta vestida assim?

    Ela olhou para suas roupas e sorriu um tanto sem graça, mas não me respondeu já que o esquisito do sai, cortou a gente chamando para nos entrarmos, antes que a áurea negra da tsunade fique cada vez pior. Tive que concordar, mesmo nao tendo medo dela.

    NO ESCRITORIO DA TSUNADE................

    Tsunade: eu chamei vocês aqui pois eu preciso das habilidades de cada um, apara executar essa missão.

    Naruto: que tipo de missão e essa?

    Tsunade: deixa de ser impaciente. Eu vou ainda vou explicar essa parte.

    Sakura: naruto.. cala a boca, deixa ela falar. ( susurrou)

    Tsunade: obrigado sakura. A missão em si, se consiste em apenas um objetivo: vocês terão que encontrar o nosso informante na ponte do pais do cha. Sera dois dias de viagem.

    Hinata: mas como eu entro nessa historia? ( perguntou um tanto confusa e contrariada, pois a missao em si parecia bem facil.)

    Tsunade: vamos dizer que o informante e uma pessoa forte, que talvez... se ele estiver interessado testara suas habilidades. Mas ele não e inimigo. Vocês terão que recolher todas as informações, e acompanhar o nosso informante daqui ate konoha. Precisaremos do byakugan pois nessa aérea vocês estarao em perigo já que no pais do cha, teve muitos fugitivos. E não e so isso, vocês entrarao em risco de poder cair em um genjutsu. Entao tenham em mente que a partir do momento que vocês saírem de konoha, nao estarao apenas sozinhos. fiquem sempre alertas e nunca baixem suas guardas.

    Naruto: e o kakashi-sensei não vai partcipar da missão?

    Tsunade: não e necessário. Pensem que isso e um exercicio que vocês terao que fazer para mim.

    Sakura: mas precisamos de alguem mais velho para nos dar suporte, e não sabemos quais e a força desses fugitivos.

    Tsunade: esta com medo sakura? Pensei que eu tinha ensinado a minha pupilo em ser mais determinada e corajosa.

    Sakura: não e isso. E que não sabemos quais são os riscos.

    Tsunade: não e nada que vocês não consigam enfrentar.

    Naruto: entao se o kakashi-sensei não vai conosco, quem será o líder do time?

    Sakura: era so o que me faltava naruto. Não vai me dizer que voce quer ser o líder?

    Naruto: claro... eu sou o mais forte, o mais poderoso... o mais...

    Tsunade: cabeça oca.

    Naruto: que?

    Tsunade: e isso que voce me ouviu. ( disse arrumando os varios papeis que estavam esparramados sobre a mesa) Estou indecisa entre sakura e sai. mas vejo que sai esta mais o confiante e que não demonstrou duvidas e nem ousou discordar dessa missão em nenhum momento. Sai voce será o capitão do time.

    Sai: hai. Tsuande-sama.

    Naruto: porque o esquisito? Eu quero ser o capitão do time.

    Tsunade: quantas vezes eu vou ter que falar que voce não vai ser o capitão? ( totalmente irritada jogou os papeis no ar enquanto dava um murro na mesa)

    Sakura, avança no naruto e tapa a sua boca impedindo dele falar mais alguma coisa.

    Sakura: sim tsunade-sama! Ele entendeu!

    Tsunade: agora vao! Daqui uma hora me encontrem no portão, vou passar as coordenadas do atalho. Espero que vocês não se atrasem.

    Sakura/sai/hinata: hai!

    SAKURA ON:

    Uma hora passou, rápido. Mas eu fui bem mais agil. Vamos se dizer que levei meia hora para arrumar as minhas coisas, esperei o naruto passar aqui em casa. Ele se atrasou uns 10 minutos, mas pelo o menos a gente tinha mais alguns minutos para passar o tempo juntos.

    Nos dirigimos para a frente do portão e La já estavam o sai e a hinata a nossa espera. Logo em seguida, tsunade chega já nos passando as coordenadas do caminho mais curto e por um pequeno momento tsunade e sai conversaram sem a nossa presença.

    não sei.. mas desconfio que seja algo sobre a missao.

    seguimos caminho.

    e enquanto eu estava do lado do naruto de maos dadas hinata estava no outro, super seria e calada. nos encarávamos como se tivessemos travando uma luta so com os olhares.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!