|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yoooo!! galera!
to mortão de tanto digitar!!!
mas se forem para os meu leitores,
eu faço um esforço.
não estranhem o horario e porque infelizmente eu tive um contra-tempo e atrasei!
aproveitem a leitura ^^
kissus
HINATA ON:
Estava mesmo chato ficar em casa. Não queria ficar de repouso depois da briga e ficar lembrando daquele selinho que o meu naruto-kun deu naquela testuda na minha frente. Mesmo depois de descobrir que eles são mais alem do que amigos, eu não vou desistir ainda. Mesmo que eu tenha que agir de um forma insana, eu não abaixarei a minha cabeça e nao aceitarei tudo em uma boa. Afinal esse e o meu jeito ninja de ? nunca desistir?.
Puxei o kiba pelo o braço, pelo simples fato de ele esta parada me olhando e palpitando sobre o que eu estava vestindo.
Olhei em meu relógio de pulso e já era 19:37 da noite, nada melhor do que tomar um ar fresco nessa noite que esta tão bonita, enquanto eu e ele so conversávamos coisas banais e andávamos pelas ruas pouco movimentada e mal iluminada pelos os postes de luz. Bem que nesse exato momento eu queria ver o naruto-kun, pelo menos para dizer um oi a ele, já que mal conversamos hoje por causa daquela testuda que estava pesando o clima. Andei distraidamente escutando tudo o que o kiba falava enquanto eu so respondia com gesto, eu so estava pensando em meu naruto-kun nesse momento. Quem sabe talvez eu possa encontra-lo ainda hoje sozinho e talvez eu possa me sentar ao lado dele e compartilhar alguma conversa, para depois a gente terminar em beijos e abraços. Resolvi tentar saber pelo o kiba, mesmo sabendo que ele poderia ficar chatiado com isso.
Hinata : kiba... voce sabe onde esta o naruto-kun agora? e que eu queria falar ccom ele.
Kiba ficou um tanto sem graça e pensativo enquanto parávamos de frente a um restaurante que a porta e algumas partes da parede era de um vidro transparente. Ele fitou algo La dentro enquanto eu aguardava a resposta olhando para seu rosto, ele soltou um leve sorriso tímido e depois com seu dedo indicar apontou para algo La dentro.
Kiba: não seria ele ali!
Disseme friamente enquanto eu me viarava e olhava através do vidro. Eu fiquei tentando procurar o que ele estava querendo me mostrar mas logo os meu olhos pararam de vasculhar o lugar quando eu me dei conta que havia uma cabeleira rosa e loiro sentados juntos em uma mesa, não acreditei que o naruto-kun levou aquela testuda inútil logo aqui, um lugar tão sofisticado, e ainda por cima eles estava brindando suas taças e rindo um para o outro, senti meu rosto ficar quente e molhado, passei a Mao para descobrir o que era sem tirar os olhos dos dois, mas vi que eu estava chorando, meu coração pulsou forte, e eu não aguentei... corri, deixando o kiba para trás, pois eu não aguentava mais ver aquela cena dos dois.
Não era para eu esta chorando. Eu prometi a mim mesmo que iria mudar e agora estou aqui quebrando a minha promessa e fugindo, pois me considero uma fraca.
Ouvi o kiba gritando e correndo atrás de mim, mas nada me faria parar agora, eu queria ir pra bem longe so para poder fazer um rio de lagrimas em paz.
Eu corri bastante, mas so pelo o fato de estar chorando e correndo ao mesmo tempo, fez com que eu ficasse sem fôlego rapidamente, eu precisava parar, fui em direçao a famosa pracinha que ficava perto da floresta. Sentei-me La e continuei a chorar quando eu me lembrei da cena novamente. Eu não acredito que eu estava perdendo para aquela tabua brutamontes. Tentei me acalmar mas eu não conseguia, era ruim demais essa sensação. Eu precisava dele mais que qualquer outra pessoa. Escutei passos pesados, olhei para a rua e vi o kiba se aproximando.
Eu não queria que ele me visse assim, não queria demonstrar fraqueza novamente, eu não queria que ele me consolasse e me disesse que estava tudo bem, pois eu não queria que ele sentisse pena de mim. Eu não queria. Me levantei do banco antes que ele pudesse se aproximar ainda mais de mim, e corri dentro da floresta densa e escura que so a claridade da lua a iluminava.
Corri sem parar, com medo e ao mesmo tempo desamparada, mas chegou um momento que eu cansei e não consegui mais da um passo a frente pois eu estava sem fôlego.
O kiba se aproximava de mim enquanto eu estava encostada na arvore com as mãos no meu joelho chorando e tentando recuperar fôlego pela boca e nariz. Meu cabelo já estava todo grudado no rosto pelo o fato das lagrimas que pareciam que não cessavam um instante, olhei a minha frente para o chão, mas eu ainda permanecia de cabeça baixa, e vi aqueles dois pés que eu reconheceria de longe.
Ele colocou sua Mao no queixo fazendo com que eu levantasse o meu rosto e olhasse pra ele. O encarei! mesmo quase não conseguindo ver a sua feição.
Kiba: vamos se levante. Não precisava fazer isso. Não precisava ficar assim
Me levantei como ele havia me pedido. E olhei para ele. Logo sua Mao que estava debaixo do meu queixo foi para por dentro do meu cabelo acariciando minha nuca fazendo com que eu encostasse a cabeça no seu peitoral. Ele me abraçou e eu o abracei de volta apertando contra o meu corpo e afogando minha cabeça sobre a sua camiseta para tentar cessar as lagrimas.
SAKURA ON:
Depois da entrada veio o prato principal de magret de pato ao perfume de mel e especiarias e por ultimo a sobremesa de creppe Suzette. Nos deliciamos com o jantar, e degustamos um pouco do champagne, nos riamos e conversávamos o quanto aquele garçom era esquistio com seu bigode e suas entradas carecas. Ficamos um olhando pro outro, ate que ele me chamou para uma dança. O restaurante tinha um pequeno espaço, para isso e havia algumas pessoas dançando
Sakura: eu não sei dançar e voce também não, nos vamos passar vergonha.
Naruto: quem disse que eu não sei? Vem eu ti ajudo.
Ele estendeu a Mao a mim se levantando da sua cadeira e me olhando de cima.
Sakura: naruto, voce vai pisar no meu PE e eu vou pisar no seu. Vamos ficar por aqui mesmo.
Naruto: nada disso. Eu prometo que isso nao vai acontecer. Vamos... confie em mim.
Fitei aquele lindo rosto que olhava pra mim. Aqueles olhos que me encantam cada vez mais que eu olho pra eles. Sinceramente no final o naruto sempre consegue tudo de mim.
Sakura: ta bom. E melhor voce cumprir com essa promessa.
Ele me encarou seriamente, eu fiquei tentando achar algum traço do verdadeiro naruto, mas acho que por tanto eu ficar nervosa ele acabou soltando aquele sorriso que me deixa caidinha por ele.
Caminhamos ate o salão, onde havia algumas pessoas dançando e alguns músicos tocando seus instrumento e achei um pouco estranho porque quando chegamos La, a musica que estava pouco agitadinha tinha cessado, enquanto estava se inciando outra, não sei... mas acho que tive a impressão do naruto fazer algum gesto por trás de mim para alguem, tentei não me importar, ate o momento em que toca uma musica lenta e que eu ja tinha conhecimento.
Naruto colocou uma de suas mãos na minha cintura fazendo com que nos ficássemos bem próximo enquanto a outra ele guiava a minha Mao, envolvi meu braço no ombro dele e encostei meu rosto ao lado do rosto dele, eu podia ouvir sua respiração bem perto do meu ouvido.
A musica calma e lenta fazia com o que eu fechasse os meus olhos e imaginasse que so eu e ele estavamos ali.
NARUTO ON:
Eu estava perdido naquele abraço e naquela musica que expressava os desejos da minha alma com ela. Ate agora saiu tudo como planejado e eu havia feito tudo como o velho me disse. Graças a ele estou dançando aqui com ela sem pisa-la no PE, a musica caiu perfeita de encaixe, pois ela era lenta e a dança se tornava ainda mais fácil. Aquele cheiro doce de cereja que vinha do seu pescoço e cabelo, estavam me enlouquecendo, era agora que eu queria torna-la minha.
HIM: My love,
(ELE: Meu amor)
There´s only you in my life
(Somente você existe na minha vida)
The only thing that´s bright
(A única coisa que é brilhante)
SAKURA ON:
Como eu era uma tola em pensar que eu amava o sasuke. Como eu era estúpida por pensar que so ele seria a luz da minha vida. Agora eu entendo o que eu realmente eu sentia por ele e por naruto. Enquanto ao sasuke que eu so sentia aquela obssessao de te-lo porque ele era apenas super lindo e poderoso, eu já estava apaixonada pelo naruto há muito tempo e não sabia,e tudo porque o que eu sentia pelo o sasuke atrapalhava muito eu perceber que o naruto sempre foi o verdadeiro amor da minha vida.
HER: My first love,
(ELA: Meu primeiro amor,)
You´re every breath that I take
(Você é cada suspiro que eu dou)
You´re every step I make
(Você está em todos os passos que eu dou)
NARUTO ON:
Eu queria encontrar todas as palavras certas que eu estava sentindo naquele momento. Mas a musica já falava por mim, eu estava cada vez mais apaixonado, so por estar perto dela, minha rosada me da aquela paz que faz o meu coração acelerar, ela faz minha respiração ficar descompassada, e isso eu so sinto por ela. So ela e a mulher certa para me dar o amor que eu tenho tanto lutado para conquistar. Seu rosto que ainda estava colocado na minha bochecha, fez com que eu envolvesse mais a sua cintura no meu abraço fazendo com que os nossos corpos ficassem colocados como se fossem um so, acabei não resistindo a aquele momento e dei uns três uns três beijos em seu pescoço sugando assim um pouco mais da sua fragancia.
HIM: And I
(ELE: E eu)
HER: I-I-I-I-I
(ELA: Eu-eu-eu-eu-eu)
HIM: I want to share
(ELE: Eu quero dividir )
BOTH: All my love with you
(AMBOS: Todo o meu amor com você)
HIM: No one else will do...
(ELE: Ninguém mais vai fazer...)
HER: And your eyes
(ELA: E seus olhos)
HIM: Your eyes, your eyes
(ELE: Seus olhos, seus olhos)
BOTH: They tell me how much you care
(AMBOS: Eles me dizem o quando você se importa )
Ooh yes, you will always be
( Ooh sim, você sempre será )
My endless Love
(Meu infinito amor)
SAKURA ON:
Era muita emoção para um coração so. Eu estava me sentindo refuigiada quando ele nos envolveu ainda mais, senti meu coração acelerar e aquele vontade louca de beija-lo. Eu estava aproveitando cada toque dele em meu corpo. O sentimento que eu tenho por ele vai muito alem do que eu imaginava, eu nem sei como descrever, so sei que eu nunca quero ficar longe dele, sua presença o seu cheiro, faz com que eu me sinta cada vez mais atraída por ele, eu quero realizar todos os desejos que esta em meu coração, e uma delas e sempre poder protege-lo, e sempre cuidar dele, não sei mas e amor demais tanto chega a doer, por não ter espaço para caber um sentimento tão grande.
BOTH: Two hearts,
(AMBOS: Dois corações,)
Two hearts that beat as one
(Dois corações que batem como um)
Our lives have just begun
(Nossas vidas apenas começaram)
HER: Forever
(ELA: Para sempre)
HIM: Ohhhhhh
(ELE: Ohhhhhh)
BOTH: I´ll hold you close in my arms
(AMBOS: Eu abraçarei você apertado em meus braços)
I can´t resist your charms
(Eu não posso resistir aos seus encantos).
NARUTO ON:
Ela se afastou do meu rosto desgrudando o seu busto do meu peitoral. Ela me fez olhar naqueles grandes orbes verdes que estavam bem destacados. Falamos apenas no olhar o que nos queríamos o que nos sentíamos, e nem em um minuto eu deixei de olha-la pois eu estava decifrando tudo o que ela escondia por dentro. E percebi também que ela estava fazendo o mesmo, fiquei ainda mais preso naquele momento, que por mim poderia se repetir por varias vezes.
HER: And Love
(ELA: E amor)
HIM: Oh, Love
(ELE: Oh, amor)
BOTH: I´ll be a fool
(AMBOS: Eu serei um tolo)
For you,
(Por você,)
I´m sure
(Eu estou certo)
HER: You know I don´t mind
(ELA: Você sabe que eu não me importo)
HIM: Oh, you know I don´t mind
(ELE: Oh, você sabe que eu não me importo)
BOTH: ´Cause you
(AMBOS: Porque você)
You mean the world to me
(Você significa o mundo para mim)
HER: I know
(ELA: Eu sei)
HIM: I know
(ELE: Eu sei)
BOTH: I´ve found in you
(AMBOS: Eu encontrei em você)
My endless Love
(Meu infinito amor)
SAKURA ON:
Antes que a musica podesse chegar ao fim, ele enconstou sua testa na minha, e deu um longo e demorado selinho. Não nos beijamos de verdade, porque estavamos em publico, e eu acho que nos éramos os únicos que estavamos fazendo isso, já que apenas um abraço tem um grande signifado. Eu não podia nem descrever o tamanho da minha felicidade, eu queria dar um replay nesse momento. Se ele queria deixar esse momento marcado em minha memória, bem... ele já conseguiu isso.
Sakura: por toda a minha vida estarei com voce... naruto ( sussurrei em seu ouvido)
Naruto: e o que eu mais quero! ( este sussurou dando um pequeno sorriso)
Depois que a musica havia cessado, nos voltamos nossa mesa. Eu já estava preparada para ir embora, já que ele fez com que minha noite fosse especial, queria fazer com que a dele também fosse assim. por mim eu achava que as surpresas já haviam acabado, mas não. ele segurou a minha Mao, ficou bem próximo do meu rosto olhando nos fundos dos meus olhos, fui fisgada naquele olhar, o que ele pretendia?
Naruto: aonde pensa que vai? ( disse em tom serio e sedutor)
Sakura: naruto... nos já terminamos o jantar. ( olhei para ele apontando para mesa)
Naruto: ainda não! Falta uma coisa!
Ele me deu um selinho, que me fez degustar daquele simples toque dos lábios já que estavam ainda molhados pelo o champagne, ele olhou para a mesa e tirou uma rosa no meio das flores de sakura, um detalhe que ainda eu não havia percebido, pois a única coisa que eu olhava era pra ele.
Meu loirinho me fitou novamente e me entregou a rosa, que no seu botão havia dois anéis. Ele voltou seus olhos novamente a mim, segurando uma das minhas Mao.
Naruto: haruno sakura voce aceita namorar comigo?
Fiquei impressionada. Ele fez essa cerimônia toda so para me pedir em namoro? Eu não resistir quando ele me deu a rosa e me olhou com aquele sorriso tímido, esperando pela resposta. Eu fitei o chão e as pessoas que estava a minha volta, quis fazer um pouco de suspense.
NARUTO ON:
Tentei ficar bem confiante e serio assim como o velho havia me falado. Eu não sou muito bom com palavras entao, essa ocasião me ajudou bastante a fazer com que seja inesquecível. Mas quando tirei a rosa no meio das flores de sakura, e a pedi em namoro, ela fez uma expressão que aos meus olhos naquele momento estava indecifrável.
Ela baixou a cabeça por instante, fiquei preocupado. Será que depois de tudo o que a gente passou e falou um pro outro será que ela vai dizer: ? não? Meu corpo estava tremendo e eu estava ficando gelado. Nos encaramos novamente, mas ao mesmo tempo que eu estava ansioso para saber a resposta, eu estava um tanto com medo por pensar que talvez não seja aquela que eu queria.
Sakura: depois de tudo o que voce fez por mim, eu seria muito baka se eu não aceitasse. E claro que eu aceito namorar voce uzumaki naruto.
Não pude esconder o sorriso de felicidade que eu estava. Por um momento pensei que ela iria desistir da gente.
Naruto: entao porque demorou responder, e ainda desviou a atenção do meu pedido?
Sakura: so queria fazer um pequeno suspense.
Naruto: conseguiu. Mas por favor, não faça mais isso!
Ela tirou as duas alianças ,dentro do botão da rosa delicadamente, e encaixou uma em meu dedo, enquanto eu encaixava o outro no seu.
Sakura: porque as alianças?
Naruto: isso e apenas para mostrar aos outros caras que voce esta compromissada comigo, e que voce não e pro bico de nenhum deles, e que eu sou o único que posso segurar a sua Mao, o único que pode ti abraçar, o único que pode tomar esses lábios doces, e o único que vai tocar no seu corpo.
Tentei falar tudo isso, olhando nos olhos delas, meu coração acelerou quando eu disse tudo o que eu pensava e pretendia. Eu nunca falei algo desse tipo para alguem. Principalmente para ela.
Sakura: naruto... não importa se for com alinça ou não, voce já conseguiu o que queria, e e claro que eu sua por completo. De corpo e alma. E espero que eu também seja a única que possa fazer tudo isso com voce.
Naruto: mesmo quando voce não estava em meus braços, eu sempre esperei o dia em que eu faria voce minha e que eu seria todo seu. e esse dia chegou. nao permitirei que alguma outra toque em mim. eu sou apenas seu.
Ela me olhou sorridente e me deu um abraço bem apertado. Finalmente esse dia chegou, finalmente eu consegui o amor dela, finalmente eu pedi ela em namoro, e consegui fazer do seu corpo o meu abrigo, e os seus lábios totalmente meu, e um dia farei dela minha mulher e a mãe dos meus filhos.
Enquanto ela me abraçava apertado, segurei em sua cintura que a fez levantar sua cabeça e olhar nos meus olhos. Com a outra Mao, levei ate o seu rosto acaraciando suas maças, e dei um pequeno selinho, e logo em seguida a envolvi em meus braços e eu disse susurrando em seu ouvido.
Naruto: eu te amo e sempre te amei.
Sakura: eu também te amo.
.
HINATA ON:
de tanto chorar eu havia cançado. Nos ainda estavamos ali no meio daquela floresta escura ouvindo os sons dos animais que saiam a noite. E o abraço dele me dava conforto. Me desgrudei do seu abraço. Ficamos a um passo de distancia um do outro, o fitei e apenas conseguir dizer um: ? obrigado!?. Ele apenas sorriu. Me aproximei um pouco mais, ele estava um tanto surpreso por nos estar tão perto, eu quis diminuir a distancia entre a gente. Acabei o beijando.
Ele demorou um pouco, mas no final correspondeu. Nos beijávamos com muita pressa com muita urgência. Eu queria mais, eu queria imaginar que aqueles lábios eram do naruto-kun, coloquei isso na cabeça. Eu precisava abandonar toda aquela tristeza, tudo aquilo que me machucava, e mesmo assim eu queria imaginar que eu estava beijando ele. Pois eu não iria desistir e eu não iria desistir assim tão fácil, afinal eu so comecei.
dei pequenos passos para tras, puxando o kiba fazendo ele me acompanhar ate eu encostar em uma arvore, lacei uma das pernas em sua cintura fazendo com que ele chegasse mais perto de mim, fazendo com que a gente ficasse mais colado, sentindo o corpo um do outro. Ele não ficou parado. Passou a Mao na minha coxa e depois subiu para bunda apertando, eu senti prazer e execitaçao. Retirei sua camiseta, e o beijei loucamente.
kiba continuava a passar a Mao e apertar a minha bunda sobre a perna que eu estava o laçando, e com a outra Mao, que enfiou debaixo da minha blusa apertando um dos meus seios, eu gemi de prazer.
Como eu queria mais daquelas sensações, resolvi passar a Mao por todo o seu peitoral, e com uma das minhas mãos massagiei o membro dele por cima daquele pano enquanto a outra acariciava sua nuca e os seus cabelos espetados. E ainda assim não parávamos de beijar com selvageria, eu estava tomado pelo o desejo naquele momento.
Rapidamente ele resolve tirar a minha blusa a jogando no chão, eu aproveitei a ocasião e abaixei seu short.
Kiba: voce e apressadinha.
Hinata: voce não faz ideia.
Ouvindo isso ele entendeu o recado, e desabotuou meu short e o abaixando também, sem vergonha nenhuma nos agarramos sem pudor no meio daquela mata.
Ele desabutou meu sutian, revelando meus seios que já estavam enrijecidos . Em um deles com sua boca começou a mordiscar e chupar, enquanto uma de suas mãos apertavam o meu outro seio. Eu estava sentindo uma grande excitação não pude resistir e acabei gemendo. Comecei a azunhar as suas costas causando leves arrepios nele, o que fez ele voltar para minha boca, enquanto suas mãos abaixavam a minha calcinha.
Sentindo isso, eu parei o beijo e abaixei a sua cueca, e depois de fitar o seu membro já enrijecido, eu o massagiei com movimentos de baixo e emcima fazendo com que ele suspirasse forte, e soltasse uns pequenos gemidos. Ele encostou sua cabeça em meu ombro enquanto eu o masturbava. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo me apertando, eu estava om cada vez mais com vontade que ele penetrasse em mim. A primeira vez não bastava.
Um de seus dedos, desceu em meu intimo, esfregando em meu clitóris que me proporcionava mais prazer. Eu não consegui mais força para masturba-lo já que meus homonios estavam a flor da pele. Ele colocou uns três dedos na minha vagina, me masturbando, eu já estava bastante molhada, agora eu estava bem mais.
Quando eu senti que eu iria chegar no clímax, eu tirei os seus dedos dentro da minha intimidade, e enlacei novamente com uma das minhas pernas em sua cintura. Ele também que já estava tomado pela excitação, não fez nenhuma cerimônia, e encaixou o seu membro no meu sexo.
Nos primeiros minutos ele fazia movimentos de vai e vem bem devagar. Notei que ele fazia com todo cuidado amor e carinho, mas eu não queria isso, eu queria mais. Eu queria que ele me mordesse que aumentasse a velocidade, eu queria que ele machucasse um pouco do meu intimo com seu menbro pois eu queria sentir mais desse prazer, eu queria gritar de prazer. Comecei a me movimentar também ditando o ritmo. Ele entendeu e começou a fazer suas estocadas mais rápidas e cada vez mais fundos, eu me contorcia, o apertava contra os meus seios, o arranhava com força em suas costas, eu já estava quase perto.
Ele fungava perto do meu ouvido e ao mesmo tempo gemia . o mesmo apertava a munha bunda e me emprenssava contra a arvore cada vez que estocava.
Hinata: a- acho que que eu vou...
Kiba: ahhh eu também.
Ele aumentou ainda mais a velocidade, ele ia tão rápido que eu não conseguia acompanhar o seu ritmo, so deixei ele fazer tudo por nos dois. Fiquei mais grudada ainda nele, tentei segurar mais não consegui, acabei gozando junto com ele. Senti aquele liquido quente sendo despejado dentro de mim. ele apenas me abraçou e depositou alguns beijos no meu ombro.
SAKURA ON:
Saímos do restaurante de mãos de dadas. Minha noite não poderia estar melhor, acho que eu poderia dormir com o naruto essa noite.
Sakura: onde esta me levando?
Naruto: voce já vai saber.
Caminhamos um pouco para longe do restaurante, o que naruto ainda poderia ter guardado para nos dois?. Ele esta cada vez me surpreendendo.
Sakura: quem e que ti ajudou a fazer tudo isso naruto?
Ele me olhou um tanto surpreso.
Naruto: porque a pergunta?
Sakura: porque eu ti conheço e sei que voce não conseguiria pensar em tudo isso sozinho.
Naruto: eu não sabia que voce me conhecia tão bem.
Sakura: agora sabe. Entao me diga, quem e a outra pessoa que ti ajudou com tudo isso?
Naruto: o velho hirosh e a esposa dele. Ainda estou aprendendo sobre o que vocês mulheres gostam.
Soltei um pequeno sorriso, ele retribuiu e apertou a Mao forte.
Naruto: chegamos.
paramos de frente a um apartamento e ele rodeou a fechadura com sua chave. Ele entrou, puxando a minha Mao para que eu o acompanhasse. Apertou o interruptor revelando assim a sala espaçosa. As mobílias ocupavam uma boa parte do espaço da sala, mas sua decoração era fantástica. Fomos em direção ao quarto, antes que a gente entrasse, ele tapou meus olhos com suas mãos, e me deu um cheiro no pescoço.
Sakura: o que esta fazendo?
Naruto: essa e minha ultima surpresa.
Ele abriu a porta e me guiou ate um certo ponto do quarto. Soltou suas mãos que acorbetavam os meus olhos e virou meu corpo fazendo com que eu ficasse de frente a ele. Abri os olhos bem devagar, e me deparei com aqueles lindos olho azuis me fitando. Olhei em volta do quarto, que estava sendo iluminada a luz de velas, e me deparei com uma cama de casal, cheia de pétalas de rosas. Eu não escondi o meu sorriso de satisfação.
Naruto: o que achou?
Sakura: estou sem palavras.
Naruto: não precisa dizer nada, seu sorriso já me diz tudo.
Ele se aproximou de mim, segurando meu rosto com suas mãos, e antes que ele pudesse me beijar, fitou os meus olhos, eu não resistir e resolvi dar o primeiro passo. Fazia horas que eu queria isso. Eu o beijei. no inicio foi calmo e tranquilo, ele acarariciava a minha madeixa solta, enquanto eu envolvia meus braços em seu pescoço. O beijo ficou mais quente. Beijávamos de língua, eu pedia por mais e mais,e ele me dava, ate que nos separamos por falta de fôlego. Ele me abraçou alisando as minhas costas, enquanto eu passava a Mao no seu cabelo.
Naruto: já esta tarde, e melhor eu ti levar para casa.
Sakura: e quem disse que eu vou?
O mesmo desfez o abraço me olhando um tanto curioso e confuso.
Naruto: voce me disse mais cedo que não poderia dormir fora.
Sakura: acho que eu posso abrir uma exceção.
Desmanchei o coque que prendia o meu cabelo, fazendo com que ele ficasse livre e solto. Ele sorriu.
Me virei de costas, tirando o meu cabelo que caia por tras, e o colocando de lado, ele entendeu e veio por trás de mim, depositando pequenos beijos em meu pescoço, passando a mão por todo o meu corpo.
Sakura: naruto... me ajuda a abaixar o zíper.
Ele notou o que eu estava querendo dizer, e parou por um instante de beijar o meu pescoço. Agora ele descia o zíper do meu vestido, que era nas costas. Eu senti o pano afrouxando no meu busto e na minha cintura, revelando meu sutian rosa claro de rendinha. Ele voltou ao meu pescoço, passando a Mao em meus seios, em minha barriga, e descendo ate as coxas. o mesmo puxou o restante do pano para baixo que ainda estava preso em minha cintura, revelando assim a minha calcinha que era um pouco pequena e apertada. Eu virei de frente a ele, e o beijei enquanto eu retirava sua gravata, ele apertava a minha bunda e passava a Mao na minha virilha fazendo com que eu soltasse um pequeno gemido abafado dentro da sua boca. a excitaçao ja começava. Me livrei daquela roupa, que escondia seu peitoral definido, ele parou de me beijar e sorriu. Não entendi o porque disso.
naruto olhou pros meus seios e depois para o meu intimo, fiquei um pouco envergonhada, já que ele me olhava de cima abaixo. Será que ele tambem pensa que meus seios e minha bunda são abaixo da media ?
Naruto: voce fica linda, de lingerie rosa.
Eu sorri pra ele, ainda bem que não era o que estava pensando. Como eu havia pensado antes, já que ele se esforçou ao Maximo para me dar uma noite especial, vou me esforçar também para que ele tenha uma também.
Voltei a beija-lo. Agora eu queria ter a atitude, deslizei minhas mãos por todo o seu peitoral, senti ele estremecer, aproveitei seu momento de fraqueza o empurrei fazendo ele cair sentado sobre a cama que se encontrava atrás dele. Subi sobre o seu colo, mas não sentei, apenas fiquei de joelho. O fitei por um instante bem perto do seu rosto, ele sorriu.
Naruto: o que vai fazer comigo?
Sakura: nada que voce não queira.
Tentei o beijar, mas ele foi caindo ao pouco de costas, distanciando da minha boca enquanto continuava com aquele sorriso maroto. Entrei no seu jogo, e fui tentando chegar a sua boca, ate quando ele percebeu que suas costas ja estavam na cama e que ja estava encurralado.
Sakura: agora voce não tem para onde fugir.
Naruto: e quem disse que eu quero fugir desses lábios doces e ao mesmo tempo excitantes?
Arquiei as sombrancelhas e tentei esconder o sorriso que eu estava prestes a soltar naquele momento. Abri as minhas pernas encaixando na sua cintura me fazendo sentar sobre ele.. estiquei meu corpo tentando chegar os meus lábios aos dele. Eu apoiei umas das Maos sobre a cama, para que o o meu corpo não caísse totalmente sobre o meu querido, e com a outra continuei alisando seu peitoral e abdômen.
Depois de um beijo bem demorado, voraz, e cheio de prazer separamos nossos lábios por falta de fôlego. Eu não queria ficar parada e dar a chance dele ficar por cima de mim. Entao arrisquei a lamber e chupar o seu pescoço. era algo bom de ser fazer com alguem, ambos ficam excitados. Ele correspondia a execitaçao segurando em minha bunda e os apertando a cada vez que eu o chupava. Passei minha língua na sua orelha, o que fez ele soltar um pequeno gemido. Resolvi ir mais fundo. Chupei a sua orelha e continuei a alisar seu peitoral enquanto eu movimentava meu corpo em cima do dele com movimentos de vai e vem. Minha intimadade que estava em cima do seu membro coberto pelos os panos que ainda os escondiam, senti os enrijecer. Tudo o que eu estava fazendo, estava surtando efeito.
Parei de chupar o seu pescoço, e fiquei de quatro em cima dele. Lambia seu peitoral,descendo ate o abdômen, senti ele estremecer, dei umas pequenas chupadas abaixo do seu umbiguo, enquanto as minhas duas mãos desabotoavam sua calça. Puxei a sua roupa roupa social, revelando as suas coxas musculosas e grossas. Subi em cima dele de novo, e dei um pequeno beijo em seus labios quentes e molhados. Depois disso voltei minha atenção a sua cueca e o retirei mostrando o seu membro que já estava bem enrijecido. Passei a minha Mao acariciando sua parte intima, notei que uma de suas mãos estava segurando os lençóis da cama.
Resolvi abocanhar, mas antes que eu podesse colocar em minha boca eu ouvi ele dizer algo.
Naruto: tem certeza que quer fazer isso?
Não respondi!!! apenas comecei por lambidas em volta de todo o seu membro que o fez suspirar cada vez mais forte e depois o abocanhei fazendo movimentos de vai e vem bem devagar, já que era a primeira vez que eu estava fazendo isso. Acelerei um pouco o ritmo, ele já estava gemendo, ate que eu senti ele se mexar e colando a mão sobre o meu rosto fazendo com que eu levantasse a cabeça.
Olhei pra ele e o mesmo veio ate mim, me fitando.
Naruto: voce quer me deixar mais louco do que eu já estou?
Apenas sorri. Ele puxou as minhas pernas fazendo com que eu sentasse em cima do colo dele envolvendo minhas pernas em sua cintura. Primeiramente, ele chupou os meu lábios inferior, deu pequenas mordidas. E depois ele começou a dar grandes chupadas com sua boca carnuda em meu pescoço. Eu estava esquentando cada vez mais, principalmente a minha intimidade. Suas mãos que estavam segurando as minhas coxas subiu para os meus seios os apertando. Senti ele retirar o meu sutiã que afrouxaram. Abaixei o braço fazendo com que ele caísse sobre o meu colo. Ele chupava um dos meus seios enquanto sua Mao masseagava e apertava o outro. Eu estava com o cabeça jogada para trás sentindo o prazer cada vez mais. Me envolvi mais no seu colo, e comecei a passar as minhas unhas em suas costas. Ele suspirava forte em meu corpo.
Ele me deitou sobre a cama com cuidado ainda mordiscando os meus seios. Suas mãos passeavam por minhas coxas e apertavam. eu gemia baixo.
Agora ele voltava novamente para os meu lábio inferior o sugando. Enquanto sua Mao descia para a minha calcinha. Senti ele começar a puxar baixo. Ele separou nossos lábios enquanto terminava de retirar. com muito cuidado passou um dedo de leve na minha intimidade e sorriu. Eu não duvidava que eu já estava molhada. ele abaixou sua cabeça entre minhas duas pernas. Eu fiquei pensando seriamente se ele fazer o que eu estava pensando. Eu não tinha provado ainda das sensações do sexo oral, mas eu tinha medo, pois eu sempre ouvia uma conversa que te proporciona tanto prazer, que faz voce tremer e soltar alguns gritos, porque sua intimidade fica pulsando de excitaçao.
Sakura: naruto... o que vai fazer?
Tentei perguntar mais ele não me respondeu assim como eu não havia respondido. Agora estou tomando do meu próprio veneno. Ele passou a língua em meu clitores fazendo movimento circulares. Eu soltei um grande gemido de prazer. Isso fazia com que a minha barriga tremesse, e era como se uma forte corrente elétrica passasse por todo o meu corpo. Ele agora o sugava. Eu estava cada vez mais enlouquecida e dopada de prazer. Eu precisava de mais, minhas pernas estavam bambas e tremiam, as vezes eu gemia tao alto que eu nem percebia.
Eu sentia que eu estava ficando cada vez mais molhada eu já o estava imaginando e desejando ele dentro de mim. E bem... o meu pedido foi antendido. ele voltou para cima de mim, colando nossos corpos um no outro, ele me beijou por uma ultima vez, e antes que ele pudesse penetrar ele segurou a minha coxa fazendo com que eu automaticamente abrisse as pernas pedindo passagem para que ele entrasse dentro de mim e eu pudesse senti-lo. E assim ele o fez.
Começou a penetrar devagar, eu cravei minhas unhas nas costas dele e o mesmo me beijava com fevor. A penetraçao foi ficando mais rápida e mais intensa, sem querer , eu deixei escapar alguns gemidos em seu ouvido chamando pelo o seu nome. Acho que ele estava satisfeito pois algumas vezes ele repondia com algumas chupadas em meu pescoço, o que me deixava cada vez mais arrepiada e louca de prazer.
estava estocando cada vez mais, algumas vezes eu não consegui me segurar e soltei alguns gemidos altos, senti que eu estava chegando perto do ápice, comecei a rebolar somente para proporcionar mais prazer a naruto. E foi isso o que aconteceu. Ele gemeu e deitou sua cabeça do lado da minha...
Naruto: e- eu já estou quase...
Sakura: eu eu também....
Sakura/]naruto: ahhh
Senti um liquido quente sendo despejado dentro do meu intimo. Eu já havia gozado, e o meu intimo ainda se contraia. Naruto ainda não se mexia, apenas suspirou forte.
Sakura: cançou?
Naruto: cançei. Mas valeu a oena. ( sussurrou em meu ouvido ainda ofegante).
Acaraciei ele pelas suas costas. Ele apenas moveu o seu braçao encostando a sua Mao em meu cabelo fazendo cafuné com os seus dedos.
Naruto: voce e a melhor namorada que alguem poderia ter.
Sorri com o tal comentário.
Sakura: e voce também e o melhor namorado que alguma mulher porderia ter. Eu tenho sorte por ter encontrado voce.
Eu ouvi ele dar um pequeno sorriso em meu ouvido que no mesmo minuto se levantou retirando o seu membro de dentro de mim, e deitando ao meu lado virado para a minha frente. Eu que ainda estava de bruços, me virei oolhando o seu rosto e o seu corpo que estava descoberto. Ele sorriu, e começou a passear com seus dedos por todo o meu copo. Acompanhando as curvas dos meus seios, do meu quadril, da minha bunda.... e olhou-me por um breve momento.
Naruto: voce e tão perfeita. Seus seios e sua bunda tem um belo formato e tamanho, e seu rosto parace ser desenhado de tão bonito que eh.
Ok! Agora eu fiquei super megar hiper corada, e sem o que dizer. A única coisa que eu conseguiria fazer no momento era apenas dar um beijo como se fosse uma forma de dizer obrigado. ele me puxou para um abraço e eu pude ficar mais proximas de seus labios e de sua respiraçao, que por final de tudo o beijei.