Yooo.. Tudo bem com vocês? Como foi o Feriado de vcs? o Meu foi ficar deitada o dia todo em casa, porque meu pai e meu irmão saíram.. Pois é super animado -sqn
Vamos ao capitulo?
Boa Leitura
Natsu Pov?s On:
Depois de ter pedido um tempo á Lucy eu me sentei com meus amigos, a loira continuou parada igual á uma estatua lá. Não é como se eu não gostasse dela, eu adorava a Lucy, ela é linda, divertida, inteligente, mas ela não tem algo que eu quero, na verdade algo que eu necessito... Que é experiência na cama. Poxa a Lucy e eu namoramos á um ano e nunca passamos dos beijos, ela sempre me pedia para ir com calma. Quando começamos a namorar eu respeitei pelos dois primeiros meses, mas depois disso... Foi ai que a Lisanna surgiu, ela já havia perdido sua virgindade há muito tempo, e eu sabia que ela era afim de mim então começamos um caso, eu sabia que era errado, e sabia que a Lucy se magoaria, mas era inevitável, com a Lisanna era só sexo, mas com a Lucy era amor. No começo desse ano que voltei de viagem com a Lisanna eu vi a Lucy e ela estava tão linda que eu podia explodir, mas a culpa me consumiu e eu não sabia mais se contava que eu trai ela esse tempo todo, que eu a amava e só percebi depois que minha consciência pesou. Decidi pedir um tempo, um tempo para eu pensar no que fazer.
?Beija Logo! ?olhei na direção do grito, era o tal do Jet, um idiota que morre de amores pela Levy.
?Beija! Beija! Beija! ?a escola gritou em coro.
?Mas que diabos está acontecendo? ?me virei para o palco e vi que a Lucy estava com as mãos apoiadas no peitoral do Sting e ele a segurava firmemente pela cintura, os dois se olhavam nos olhos e estavam corados. ?Ah, mas não vai mesmo! ?levantei, mas Erza me segurou pelo pulso.
?Onde pensa que vai? ?ela perguntou séria, todos olharam para ela.
?Parar com aquela palhaçada. ?apontei para Lucy e Sting.
?Com que direito? Você pediu um tempo á ela, a Lucy não sabe, mas um tempo quer dizer que estão separados é como terminar de uma maneira menos dolorosa.
?Não, é só para nos afastarmos um pouco, ela ainda é minha namorada!
?Ah é? Mesmo depois de você ter transado com a Lisanna, que é uma pessoa que Bunny Girl considera como uma grande amiga? ?olhei para a pessoa que havia dito, Gajeel.
?Oque quer dizer? ?falei ríspido.
?Que ou você conta logo á Lucy oque fez, ou nós contamos... Já escondemos isso dela por tempo demais Natsu. ?Jellal falou. Abaixei a cabeça, realmente, desde o começo eles sabiam que eu e a Lisanna tínhamos um caso, mas eles esconderam da Lucy por mim.
?Ela ainda é minha. ?eu disse e marchei para onde os dois estavam. ?Tire as mãos da minha namorada!
Rogue Pov?s On:
Eu e a Cantora Yuuki ainda estávamos no palco, observando a cena, pude ver de longe o sorriso que ela abriu quando Sting e Lucy se esbarraram e com isso eu tive certeza do que ela era.
?Tire as mãos da minha namorada! ?o Tal do Natsu gritou puxando Lucy para si, ao ver a Loira se distanciando de seus braços o rosto de Sting adquiriu um tom triste e eu sabia que estava dando tudo certo.
?Sua namorada? Nós demos um tempo não foi Natsu? ?ela gritou de forma dolorosa, Sting sorriu.
?Oh, ela sabe que dar um tempo é terminar o namoro de um jeito carinhoso? ?Sting falou debochando de Natsu, ele se irritou.
?Cale a Boca. ?sem que ele percebesse, ele jogou Lucy no chão e partiu pra cima do meio irmão, tentou dar-lhe vários socos, chutes, mas o mesmo desviava facilmente enquanto ria.
?Ui, essa foi quase Nat-chan... ?ele debochava, Lucy pedia para alguém separar, mas ninguém se moveu, a loira chorava, e sem que eu percebesse, ela se atirou no meio dos dois, Sting empalideceu, e Natsu acertou um soco de direita em cheio na mandíbula de Lucy que caiu cuspindo sangue, Yuuki que estava do meu lado, correu até a loira tentando ajudá-la, o rosado pareceu não perceber ou não se importar que havia machucado Lucy, mas Sting percebeu, e creio eu que não gostou nem um pouco, porque assim que viu Lucy no chão cuspindo sangue, ele segurou o soco que Natsu tentou lhe acertar, seu olhar era homicida, e o que eu temia aconteceu.
Sting se irritou á tal ponto que ele avançou para cima de Natsu, ele dava socos, em uma velocidade incrível, e o sangue do Rosado já era visto espirrando. Insatisfeito Sting se levantou e começou a chutar e pisotear os estomago do outro, que cuspia sangue e gritava de dor.
?Acho melhor eu separar essa briga. ?murmurei para o diretor que apenas concordou, desci do palco andando calmamente, Sting não notou quando eu me aproximei dele por trás e desferi um golpe em sua nuca, ele desmaiou. ?Agora eu vou levar o Sting para casa. ?avisei o diretor, mas uma mão me impediu de continuar.
?Leve para o apartamento da Lucy, esses dois moram juntos, se por um acaso eles se encontrarem vão se matar. ?Yuuki falou séria, mas notei que havia um duplo sentido em sua frase.
?Podemos Lucy? ?perguntei á loira que estava com uma marca no rosto.
?Cla-Claro. ?ela gaguejou devido ao choro.
Assim que chegamos ao apartamento de Lucy, a loira nos deu a chave e disse que podíamos entrar, Lucy deitou na cama de seu quarto e Sting deitou em um cochão que coloquei no chão, Yuuki decidiu que era bom Lucy dormir um pouco e quando ela acordasse iríamos por gelo em seu rosto, e claro que ela obedeceu. Yuuki e eu saímos do quarto e nos sentamos na sala, em silencio, até ela sorrir para mim.
?Nem acredito que você seja o cupido do Sting. ?eu sorri, então ela tambem não sabia.
?Como descobriu?
?Primeiro, sua voz, não é de um cantor comum, Segundo eu vi sua cara quando Sting se levantou, você sabia oque ia acontecer.
?Você tambem sabia... Cupido de Lucy Heartfilia. ?falei rindo, ela sorriu tambem.
?Muito Prazer, Cupido de Sting Eucliffe...
?O Prazer é meu.
?Aqueles dois são destinados a ficar juntos... Sabe oque isso significa?
?Plano Abecedário?
?Exatamente!
?Vejo que está séria em sua missão, querendo usar o plano Abecedário... ?eu ri
?Não é só a missão... Ela merece ser feliz... Sei que ele tambem.
?Então, amanhã começamos?
?Amanhã começamos. ?apertamos as mãos. É o plano abecedário terá inicio.
Continua...