Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 33

    Um jantar a dois

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    yo!! galerinha.

    foi chatice escrever essa parte.

    mas espero que voces gostem!!!

    NARUTO ON:

    Eu já estava todo pronto e já estava quase na hora de buscar sakura-chan. Apenas me olhei no espelho pela a ultima vez, so para ter pelo o menos o mínimo de certeza que estava tudo no seu lugar. O terno ficou ótimo. Me achei um tanto estranho assim, parecia que eu tinha mais de 20 anos e que eu estava a caminho de um casamento. Deve ser porque e a primeira vez que eu visto isso. O plano esta conforme eu e o velho combinamos. Quero dar uma noite inesquecível a sakura-chan.

    Não fiquei imaginando demais, senão acabaria ficando nervoso, com medo de que tudo desse errado, e ela saisse totalmente irritada.

    Desprendi de vez daquele apartamento bagunçado e revirado por tantos os cantos, e fui andando com um sorrizasso no rosto. Pois eu mal via a hora de ver e ter ela de novo em meus braços. Eu estava totalmente distraído, pensando em todas as palavras certas para fazer o pedido. E no final eu deduzi que e mais fácil lutar para vencer o inimigo do que pedi a minha rosada em namoro.

    -Senti alguem bater na par das minhas costas de leve. era uma mao masculina.

    Kiba: baka! Aonde vai vestido desse jeito ?

    Naruto: vou a um restaurante aqui perto.

    Kiba um tanto curioso e surpreso: com quem vai ?

    Naruto: com a minha sakura-chan.

    Kiba: ela e sua ? não sabia dessa parte. ( disse em um tom zombeiro)

    Naruto: ainda não. Mas vai ser tornar a ser apartir de hoje.

    Kiba: o que pretende fazer baka?

    Naruto: vou pedir ela em namoro.

    Kiba: ahh... boa sorte. Aproveita e leva um colete a prova de socos. To vendo que a sua noite vai ser um baita desastre.

    Naruto: hey seu cão sarnento.isso nao vai acontecer.

    Kiba: se ela não fazer o ?DESASTRE? (disse dando ênfase) você vai fazer. Se esqueceu que você e baka?

    Naruto: já estou me sentindo nervoso, com você entao latindo no meu ouvindo fico com a minha auto-estima baixa.

    Kiba: eu não sou o akamaro. Não sabe diferenciar cachorro de gente não?

    Naruto: pra mim você e o akamaro são muito parecidos.

    Kiba: naruuuuuutoooooo! Seu baka. Provoca e depois não aguenta. Esta querendo trocar punhos comigo eh?

    Naruto: não tenho tempo pra você kiba! Agora tenho que ver minha sakura-chan, depois a gente continua nossa discursao.

    Kiba: como se você fosse alguem importante... ahhh... ta ficando metido!

    Naruto: eu não sou. Mas minha noite e importante. ( soltei um daqueles belos sorriso)

    Kiba: entao antes que você va... eu queria saber se você tem visto a hinata...( disse em um tom baixo e meio melancólico).

    Naruto: eu vi ela hoje, fora da vila mais sakura-chan, as duas brigaram mas eu desconheço o motivo. Nenhuma das duas me falou. Porque ? não tem visto ela?

    Kiba: e que eu não vi ela hoje o dia todo, andei konhoha inteira na esperança de esbarrar com seu vulto, mais nada....

    Naruto: vai na casa dela. Aproveita e convida ela pra sair também, sei que há tempos quer fazer isso.

    Kiba: não sei naruto. nesse momento eu tenho certeza que ela queria era sair com outro cara.

    Naruto: quem e o cara?

    Kiba: ahh naruto você e baka? Hinata gosta de você e esta fazendo de tudo pra ficar contigo, eu não posso ser mais que amigo, entende?

    Fiquei um pouco pensativo e ao mesmo tempo trsite com a declaração que kiba acabava de fazer sobre a hinata. Se eu não amasse outra pessoa e se não fosse alguem de desistir fácil dos sonhos que almejo, eu poderia tentar gostar dela, mas sakura-chan e a primeira mulher que eu coloco a frente na minha vida, nenhuma outra vai tomar seu lugar e enquanto as outras não posso ver mais que meras amigas ou quem sabe apenas conhecidas. E por mais que ela me dissesse que amava o sasuke, e pedisse pra trazer ele de volta, e por brincadeira do destino eu tivesse conseguido.... sasuke nunca daria atençao a ela e mesmo se desse, eu nunca desistiria de conquista-la, pois eu sei que o único que pode faze-la feliz, e dar tudo o que ela sempre procurou em alguem, esse alguem seria eu, e não o sasuke que age sempre frio arrogante e orgulhoso. Acho que entendo agora melhor o porque da sakura e hinata não estarem mais se dando bem.

    O que eu posso fazer por ela e pedir desculpa e deseja-la do fundo do meu coração que ela encontre alguem que a faça feliz, pois eu não seria capaz de dar tudo isso a ela, sendo a única pessoa que eu faria isso com toda disposição será a minha linda flor de cereja de cabelos róseos.

    Kiba: o que foi baka ? quem tinha que esta depressivo era eu, por estar pronunciando essas palavras e não você.

    Naruto: e que eu estava pensando que você seria o homen certo para fazer hinata feliz. A única pessoa que eu seria capaz de fazer isso seria a sakura-chan. Se eu sou o problema de vocês não estarem juntos. Entao kiba, considere que eu vou ti ajudar .vou fazer com que a hinata ti veja como você deseja.

    Kiba : e como você vai fazer isso? Se for tentar falar com ela, nem tente. Ela colocou na cabeça que não vai desistir fácil assim como você não desiste.

    Naruto: calma kiba. Eu vou faze-la entender, que não sou que ela quer, não se preocupe eu sou dar luz aos olhos cegos dela. Mas deixa comigo, depois a gente se fala....e....

    Ahhh chama ela pra sair, jantar.. qualquer coisa.... hoje e noite esta muito bela.

    Kiba: ta bom baka! Se manda logo!

    SAKURA ON:

    Nem acredito que naruto não brigou comigo por causa da hinata, e não sei que milagre ele não exigiu uma explicação, já que a cena deve ter causado um baita susto nele. E ainda ele me chamou para sair. Confesso que estou um pouco cançada, mas a minha vontade de estar perto dele pelo o menos algumas horas são bem maior. Eu não sei que tipo de lugar ele iria me levar, havia esquecido de perguntar já que o seu jeito de olhar e aquele charme que ele faz quando sorri, estava me deixando hipnotiza.

    Esses pequenos detalhes, pequenos traços e o que me faz pensar e sorrir o dia inteiro sozinho parecendo feito boba. Não usei algo muito elegante, mas também não usei algo tão comum, digamos que agora estou em um vestido discreto e um pouco ocasional, ele e justo mas desenha meu corpo valorizando curvas e seios.

    ele e preto tomara que caia com um pequeno decote e no bojo uma renda bem desenhada, com alguns estress pra dar um pouco de vida ao vestido. Ele não era curto mas também não era longo. Digamos uma palma da minha Mao e meia acima de joelho. um tecido bem confortavel, mas um pouco justo no corpo.

    Sinceramente me acho ridícula andando de salto, me sinto tão bamba, que as vezes penso que eu vou cair. Já quebrei saltos sem querer por apenas colocar força neles, digamos que sem querer ao invés do chakra ir para os meus punhos, eles desciam para os pes. Eu gosto de salto, mas como eu sou uma ninja, não tenho tempo de ficar em cima deles.

    Fiz uma maquiagem leve. Nem sabia que eu tinha essas coisas ainda nesse quarto. Mas nada pesado. Apenas o básico. Enquanto ao cabelo, fiz apenas um coque e coloquei uma renda( ? não sei o nome que se da aquelas presilhas com rendas para coques.desculpa?) para dar um contraste no cabelo. E soltei uma franja, queria usar algo diferente, imitei a ino, mas não fiquei exatamente que nem ela, já que alguns fio cortados cobria apenas a testa enquanto os mais longos caiam na lateral do meu rosto. Eu estava bem arrumada, melhor não podia ficar.

    Fiquei esperando aquele baka, que demorava pra caramba. deduzi que quando nos casarmos quem vai ficar no altar esperando por ele vai ser eu. Já estava impaciente. Será que ele se encontrou com a hinata?

    Pensando bem... não!! Naruto me convidou ele foi para casa dele. No minino ele deve estar no ichiraku entupindo o estomago de ramen. Tentei ficar menos preocupada, afinal ele esteve do meu lado hoje, mesmo eu não querendo dizer o que aconteceu e mesmo depois do que ele viu. Acho que ino tem razão. Estou aprendendo a ser imapaciente que nem o naruto.

    NARUTO ON:

    Esse kiba amarrotou o meu terno. Com esse tampinha. Espero que sakura-chan não seja muito detalhista.

    Eu já estava na porta da casa da sakura-chan, mas eu estava com receio de bater na casa dela e a mãe dela sair e me encher de perguntas. O que eu iria dizer? Não contar podia contar a ela, senão minha surpresa e todo aquele trabalho iria por água abaixo.

    Mas respirei fundo, pra ver se aquela tensão fosse embora pelo o menos por alguns segundos, e de olhos fechados torci para que fosse a minha rosada que me atendesse.

    E agora.... bati na porta.... uma... duas vezes... e alguem abriu. Que falta de sorte, tinha que ser logo quem eu não estava querendo ver.

    Sra. Haruno: ola naruto!! ( olhou de cima a baixo supresa) nossa.... como voce esta.... bonito .... e... elegante!

    Naruto: ahh arigato senhora haruno. Eu vim buscar a sakura-chan.

    Sra. Haruno: ta explicado o porque dela não querer abrir a porta. Se não se importa, espere so um instante que eu vou chama-la.

    Naruto: tudo bem! Eu espero!

    Eu fiquei a espera da minha rosada. Já estava ansioso para vê-la. Mas minha tensão aumentou quando a mãe dela voltou de costa a porta me fitando. Fiquei um pouco assutado.

    Sra. Haruno: vocês estão namorando?

    Naruto: errr...bem... ( o que eu digo? Queria muito dizer que eu sou o namorado dela, mas esta cedo ainda, e acho que ela anda desconfiando da gente,.........fiquei sem o que dizer e pensar sobre o que eu iria dizer ate que fui cortado do momento tenso!)

    Sra.haruno: você aparece assim desse jeito, e porque vai leva-la para jantar em algum lugar chick. E pelo jeito e um jantar romântico a dois...e...

    Naruto: e isso que a senhora esta pensando. ( pronto falei! Estava encurralado, e não sei mentir). Mas eu ainda não pedi, pretendo fazer isso La, entao e uma surpresa por favor....

    Sakura: mãe .... o que você e o naruto estão fazendo aqui?

    Sra. Haruno: errr.. que ele pediu pra ti chamar e acabou...

    Sakura; ahh mãe. Esquece! Parece que eu cheguei na hora que vocês estavam cometendo um crime, estão muito assustado.

    Naruto: na-na não e nada sakura-chan.

    Sakura; entao vamos, que eu estou cançada de ti esperar cinderela. ate mais mae.

    Sra. Haruno: ate mais filha.

    Quando eu a vi sair pela porta, eu fiquei admirado e ao mesmo tempo assustado. Primeiro porque eu estava revelando a mãe dela o que eu estava armando. Segundo porque ela estava encantadora, simplesmente linda com aquele roupa, e seu penteado. Eu quase não a reconheci, ela parecia mais mulher, mais sedutora. Enquanto a gente andava pela a rua com as mãos dadas, eu não pude resistir pelo o menos de dar lagumas olhadas com o canto do olho para admirar sua beleza.

    SAKURA ON:

    Fiquei tão impaciente pela a demora do naruto, que eu já estava querendo treinar o meu soco dando murros na parede. Mas minha imapciencia se foi, assim que eu ouvi batidas na porta. fui procurar a droga do salto, que eu tinha pegado ainda agora e não sabia aonde tinha enfiado, não sei como... mas minhas coisas some na hora do desepero.

    Depois de uns 5 minutos correndo pelo o quarto todo havia encontado. Essa merda estava o tempo tempo debaixo do travesseiro, Que eu havia jogado junto com as roupas. Me olhei pela ultima vez no espelho, e não estava tão mal assim. Desci as escadas contando os degraus pois, sabe se La, parece que eu sinto os degraus se mexendo, deve ser por isso que eu ando um pouco bamba. Desci cuidadosamente e disparei em direçao a porta me deparando com minha mãe e o naruto que me olhavam assustado, eu fiquei sem entender o que estava acontecendo por um momento. Fiquei um pouco confusa, mas logo chamei o naruto pra irmos, pois eu havia me recordado que minha mãe podia estar enchendo ele com seus interregotarios sobre a noite passada. Naruto não teria a coragem de falar o que fizemos ontem a noite pra mim mãe... ou teria ?

    Reparei como ele estava bonito, nesse terno preto que dava contraste com a cor de sua pele seus cabelos dourados. Parecia algum tipo de celebridade ou alguem importante. Ele parecia um deus. Fiquei ate um pouco tensa, por estar carregando tudo isso em minhas mãos. Antigamente eu pensava que eu: ? haruno sakura? era areia demais pro caminhãozinho dele, atualmente isso se inverte, ele era muita coisa pra mim. Como ele poderia amar alguem como eu?

    Eu estava muito incomodada com aquele silencio, parecia que tinha morrido alguem. Naruto estava tenso. notei so pelo o toque da sua Mao, que massageava a minha com seus dedos inquietos, enquanto suava frio. Resolvi quebrar essa parede de silencio que nos impedia de comunicarmos.

    Sakura: naruto... você esta tão... tão... bonito desse jeito. ( tentei olhar nos olhos dele, para não mostrar que eu estava com vergonha com o tal comentário, e soltei um grande sorriso, ele fez o mesmo).

    Naruto: arigato! Sakura-chan...voce esta excepcionalmente bela hoje.

    Olhei um tanto surpresa e soltei uma leve risada.

    Sakura; naruto.... onde voce aprendeu essa palavra ? excepcionalmente? ?

    Naruto: e isso que dar andar com o sai, acabei pegando algumas manias esquistas dele.

    Começei a rir quando ele falou isso, aposto que nem sabe o significado. Mas não se nao souber, ele e um garoto de sorte, pois se encaixou bem com a frase. Lembrando agora, sasuke podia ser tudo o que as outras meninas queriam, mas ele nunca seria o cara que eu queria, quem me deixa feliz e me faz sorrir todos os dias e o naruto. Ele me proporciona tamanha felicidade, e enquanto a sasuke ele que e um baka, por ser tão amargo, sem graça e muito sem sal.]

    Naruto: o que foi?

    Sakura; nada. So não vai seguir as dicas do sai, porque senão teria que ti dar um puxão de orelha.

    Naruto: tudo menos isso sakura-chan.

    KIBA ON:

    Ahh estava pensando aqui, sobre as coisas que o baka do naruto me diz. Por mais que eu queira disistir da hinata, sempre aparece um desgraçado me dando esperança. Esse negocio de lutar e desistir, lutar e desistir de novo esta ficando um tanto cançativo. Mas eu não queria desistir da hinata, mas pensando nos fatos, ela esta muito diferente, como ela pode dar em cima de mim, roubar meus beijos, dormir comigo e ainda bagunçar minha cabeça e magoar meu coração?

    E sempre ouvir ela dizer: ? eu não vou disitir do naruto-kun?.ou ? eu amo o naruto-kun, e vou conquistar ele? realmente eu acho que eu sou de ferro, por ouvir tanto ela falar em ?naruto-kun?. Deve ser por isso que eu sempre tenho vontade de bater nele.

    Mesmo que eu esteja cançado dessa merda toda, vou continuar com essa historia que não sai da minha cabeça: de não desistir dela, ainda mais porque o próprio ? idiota? que ela tanto quer, vai me ajudar a ficar com ela. Mas naruto não e boa com mulheres, ele tem a mente muito fraca, se sakura ficar com ele, e porque ela ama mesmo. mas bem que eu queria que ela desse uns pontapés nele, na frente de todo mundo. Isso iria ensinar a ele a ser menos metido, e a parar de me chamar de cão sarnento... so porque eu ando com akamaro?

    O que eu vou fazer agora? eu quero ir na casa da hinata para chama-la para sair. Mas talvez ela nem aceite depois do grande NAO que eu levei como: ? você e meu amigo e eu amo o naruto-kun?. Ela podia dizer assim: ? kiba-kun e você quem eu amo, e o baka e so um amigo?.

    Eu so podia estar falando comigo mesmo na rua. Mas que se dane. Porque onde que eu vou leva-la se caso ela aceitar?

    Aquele naruto desgraçado deve estar levando sakura para algum lugar elegante, senão ele não teria se produzido todo assim.

    Talvez eu convide apenas para dar uma volta. Quem sabe pelo o menos os hokages que já morreram me dao uma forcinha fazendo com que ela aceite passear comigo. Mesmo que eu tenha 00,01% de chance de receber tipo um: ? claro kiba! Eu adoraria sair com você?. Pelo o menos eu tenho 00,01% de chance, isso já me anime muito. ohh se anima. -.-

    NARUTO ON:

    Chegamos no restaurante que eu havia reservado uma mesa mais cedo apenas para dois. Eu vi que ela ficou, deslumbrada com o lugar, e ao mesmo tempo preocupada. Eu fiquei com um pouco de receio por talvez ela não ter gostado ou por não esta se sentindo bem.

    Naruto: sakura-chan você parece preocupada. Você esta bem?

    Ela me puxou pra um canto onde ninguém podesse nos ouvir, e me olhou um tanto preocupada e sem graça.

    Sakura: isso aqui e um lugar muito caro... você não tem dinheiro sufuciente pra entrar aqui e nao precisa ser algo assim, a gente pode ir em outro lugar.

    Naruto: não se preocupe minha flor de cereja,( toquei em seu rosto com as mãos tentando deixa-la calma) a vovo sempre me paga a mais por eu derrotar os inimigos mais fortes, e eu não tenho muito com o que gastar entao eu sempre guardo o que sobra. E hoje e um dia especial, não pode ser tanto assim pra você, mas e pra mim, pois e o dia que eu quero deixar marcado em sua vida.

    Sakura: você já marcou a minha vida em todos esses anos somente por estar ao meu lado me protegendo e me reanimando.

    Naruto: eu fico feliz em ouvir isso de você. Mas eu tenho certeza que essa noite vai ser melhor de todas.

    Sakura; se você diz, eu vou acreditar em você.

    Segurei as mãos dela e dei um selinho em seus lábios doces de mel. Sentamos ate a mesa reservada que por sinal era diferente das outras. Pois esta estava com um com um forro vermelho e com um um jarro de flores no meio da mesa, com as flores que por sinal era flores de sakura. Era tudo apenas parte do plano.

    SAKURA ON:

    Fiquei impressionada com o lugar, não sei como eu não passei vegonha ainda com esse salto, pois minhas pernas já estavam bambas, agora... nem se fala. Nao acredito que naruto, me levou para jantar aqui e não no ichiraku. O que será que ele esta aprontando?

    Isso não tem nada haver com ele. Acho que ele esta recebendo algum tipo de ajuda. Pensei no sai, mas seria impossível, já que ele da so mancadas. Mas não quis fritar meu cérebro com isso, pois eu queria mesmo era aproveitar cada pequeno momento desses junto com ele. Pois eu sei que ele deve ter feito um grande esforço so para tentar me impressionar ou me agradar da melhor forma possível.

    olhei para aqueles lindos olhos azuis que fitavam seriamente. Me senti um iman atraída monstruosamente por aquele olhar. Não sei mais... aquele olhar demonstrava algum tipo de confiança e ao mesmo tempo de malicia. Nunca vi o naruto assim mas rapidamente ele se desfez dessa face e soltou um enorme sorriso que faz meu coração bombear sangue de novo enquanto eu me derretia toda. Notei que as nossas mesas eram diferente das outras, e percebi o jarro de flores no meio da mesa, percebi que a nossa noite era mais que especial.

    Naruto: sakura-chan esta gostando ?

    Sakura: se você estiver comigo, qualquer lugar que seja eu irei gostar.

    Inner/: mesmo que seja pra comer ramen todo dia.

    NARUTO ON:

    Eu soltei um sorriso de satisfçao em meus lábios. Ver sakura-chan feliz ainda mais comigo, me fazia ser a pessoa mais feliz desse mundo.

    Garçom: com licença senhor... senhorita... quais são os seus pedidos?

    Naruto: eu quero que me traga um champagne, e aquele prato especial que nos combinamos...

    Garçom: ahh sim.. o senhor e o...

    Naruto: isso mesmo.

    Garçom: já iremos providenciar o champagne e daqui a alguns minutos faremos a entrada.

    Naruto: tudo bem! Arigato!

    Sakura: naruto... o que você esta armando?

    Naruto: nada demais. So confie em mim e aproveite a nossa noite juntos.

    SAKURA ON:

    Quando ele pronuciou aquelas palavras, suas mãos que estavam segurando as minhas sobre a mesa, apertaram-nas apenas passando o conforto e confiança. Tudo o que eu podia fazer era dar uma chance e acreditar nele. So espero que ele nao faça nenhuma besteira.

    Não sei, mas o naruto esta muito diferente. Que raios esta acontecendo com ele? Tomara que ele não apronte algo muito escandoloso. Conhecendo bem.... sei que ele e simples mais adora chamar a atenção.

    Garçom: com licença senhor, senhorita.

    Falava o graçom em um tom muito educado e calmo enquanto servia nossas taças.

    Garçom: esse e o melhor champagne da casa.

    Sakura: naruto, eu não quero beber eu sempre me lembro do gosto ruim daquele saque da noite passada.

    Garçom: desculpa senhorita por incomodar, mas nosso vinho branco que mescla o vinho chardonnay e 90% suave em seu tempero de pinot noir. Agrada pelo o paladar cremoso, refrescante e longo, marcado por maças verdes com tons cítricos de Paes fresco. Ou seja tem um gosto agradável e muito sotisficado.

    Sakura: arigato! acho que vou me arriscar a provar.

    Dei um pequeno gole, já sentindo o estomago embrulhar e aquele vontade doida de vomitar subindo pela garganta so de lembrar daquele saque. Mas sem pressa soltei o liquido em minha garganta que desceu tranquilamente suave. Nem eu sabia que esse champagne era tão bom assim.

    Garçom: senhorita... o que achou?

    Sakura: bom... realmente mutio bom. Melhor do que imaginava.

    Garçom: se precisarem dos meus serviços e so me chamar.

    Naruto/sakura: hai!

    Naruto: você entendeu o que ele disse da bebida? Porque eu não entendi nada.

    Sakura: ahh quando eu penso que você da uma de esperto você da uma de baka. so beba e você vai saber.

    Vi ele levantar a taça levando ao seus labios desenhandos e carnudos, a beliscar a bebida, que logo correspondeu, lambendo os próprios lábios e elogiando dizendo que estava muito bom...

    Naruto: eu já ti disse que você e a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida ?

    Sakura: ahh naruto. ( super corada) sao a- apenas seus olhos. (narrador: ? lembrei do sai no anime/manga chamando ela de feia? ushauruhsaur ok!! -.- ignorem isso :/)

    O que fizeram com o naruto? Será que e um kage bushin? ou alguem fingindo ser ele?

    Ele esta dando uma de galan. Eu estou me sentindo totalmente sem jeito de olhar pra ele, com aqueles olhos sedutor me fitando com esse sorriso maroto. Porque ele teve que esta logo de terno? Esta tão sexy e.... encantador...

    Innner/: voce esta querendo e sexo falando assim do baka testuda.

    Naruto: queria saber o que tanto pensa...e ( balançando com cuidado a bebdia que estava em sua taça, disse ele estreitando os seus olhos e esperando uma resposta).

    Inner/: se ele soubesse as coisas pervetidas que se passam na minha.... na dela... ops! Na nossa Cabeça......

    Sakura: so penso em voce meu amor.

    Garçom: com licença senhores. esta e a entrada de ameixas frívolas do menu romântico. Espero que apreciem nosso prato. Com licença.

    Sakura/naruto: arigato!

    Depois que o garçom, nos serviu e nos deixou as SOS de novo, encarei o prato e depois olhei para o naruto que comia educamente, usando formas de etiquetas. Eu me espantei com aquilo, alem do prato já ser estranho o naruto se comportando melhor do que eu, cada vez mais eu imagino que alguem sequestrou o naruto e colocou outro falso em seu lugar. Ele levou o guardanapo a boca limpando disfarçadamente com muito cuidado. E voltou a me fitar.

    Sakura: como voce....

    Naruto: porque esta me olhando com essa cara ?

    Sakura: me parece que voce entende mais disso aqui do que eu.

    Naruto: digamos que alguem me ensinou algumas coisas básicas.

    Inner/: incrível! Já eu não sei nem o básico.

    Sakura: não vai me dizer que foi o sai...

    Naruto: não não... outra pessoa em especial.

    Fiquei um pouco pensativa. ? uma outra pessoa especial?? será que existe outra alem de mim. Ai ai quem poderia ter ensinado essas coisas a naruto, e porque ele estaria interessado nisso. Fiquei um pouco calada e pensativa, mas depois olhei pro prato de novo que estava bem bonito, mas naruto não gosta dessas coisas.

    Naruto: não gostou do jantar? ( disse em tom baixo e um pouco triste).

    Sakura: claro! O prato e muito bonito, tem o tema romântico , mas essas coisas eu nunca comi na vida, e naruto nunca vi voce agir assim.

    Naruto: eu concordo que a primeira vez que o vi, estranhei, mas eu conversei com o gerente e disse que esse cardápio combinaria com a noite que eu estava preparando para nos,e me garantiu que voce não iria se arrepender de experimentar. E estou tentando lhe agradar.

    Sakura: naruto... que coisa boba. nao precisa me agradar desse jeito.

    KIBA ON :

    Fui na casa dos hyuuga e procurei pela hinata. Todos são bem educados, mas senti olhares desconfiados e enciumados em cima de mim. Tentei não ligar. Pois isso não me importava. Esperei mais ou menos uns 15 minutos.

    Eu fiquei pensando se eles haviam chamdo ela, ou se não. Eu estava quase pra desistir e ir embora, mas antes que eu pudesse fazer isso escutei uma voz doce e calma.

    Hinata: ola kiba!

    Kiba: ola hinata.

    Hinata: o que voce quer? Aconteceu algo?

    Kiba: não... e.. que eu estou sem nada pra fazer e a noite esta tão bonita hoje que eu queria ti convidar para dar uma volta comigo.

    Hinata: não sei... não estou com vontade de sair hoje e também...

    Kiba: eu so quero sua companhia e alguem para conversar alem do akamaro.

    Hinata: tudo bem! Vamos andar um pouco.

    Ela sorriu e deu um pequeno empurrão no meu ombro enquanto, que esta ja caminhava tomando a minha frente. Por um momento eu pensei que ela não iria sair comigo, mas ela mudou de ideia rápido.

    Hinata: o que esta fazendo parado ae, vamos....

    Kiba: ta!

    Acompanhei seus passos, que era curtos e apressados. Olhei para roupa dela e estranhei. Ela estava em um short curto e com uma blusa curta mostrando a barriga.

    Kiba: hinata... tem certeza que vai sair assim?

    Hinata: assim como?

    Kiba: desse jeito.

    Hinata: não entendi. Pelo o que eu sei eu não estou suja e nem desarrumada.

    Kiba: sua roupa, não acha que esta muito vul...

    Hinata: deixa de pegar no meu PE, e vamos logo antes que eu me arrependa de ter aceitado sair com voce.

    Kiba: ta bom! Me desculpa!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!